quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Essa luta não é sua, mas é de Deus!!!! Quarta-feira, dia 30-01-2013.

2 Crônicas capítulo 20 versículo 15 na parte b, onde diz: Assim o Senhor vos diz; Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus.
E no versículo 17 diz: Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã sai-lhe  ao encontro, porque o Senhor será convosco.
 Todos os dias pense, Deus me fez forte e com ajuda de Deus eu sou forte e não fraco, repita isso todos os dias e mentalize isso, porque o nosso subconsciente, ela se tornará uma característica da nossa personalidade, pois você é o que acredita ser e pratique isso, até seu consciente acreditar nessa afirmação de fato, desde que sua força se torne estabelecida com firmeza no seu subconsciente.
Estamos em transformações constantes e não podemos nos conformar com a nossa realidade do jeito que está! Somos criados para sonhar com o vir a ser.
Deus não age segundo suas necessidades, Ele age conforme a sua fé, por isso que tem muitas pessoas que sofrem no mundo, porque não aprenderam a exercitar e praticar sua fé.
Em Hebreus capítulo 11 versículo 1 diz:  Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
A fé significa confiança, esperança e ter certeza de que vai alcançar o que se espera ou deseja. O que Deus quer dizer em 2 Crônicas 20 versículo 17 é permaneçam firmes na fé, na esperança, tomem posição e verão o livramento do Senhor, não tenham medo e nem desanimem os vossos corações, porque o Senhor está comigo e está com vocês em qualquer batalha que a vida queira impor.
A luta e batalha não é nossa, é de Deus e o Senhor já decidiu e decretou que você é uma vencedora e um vencedor, mas cada um de nós tem que fazer a nossa parte, de se empenhar, dando o nosso melhor em tudo o que fazemos na vida e no nosso dia a dia!!!
Não olhem para direita, nem para esquerda, olhem para o livramento e salvação que o Senhor dará a cada um de nós, não duvidem do que Deus prometeu, porque Ele permanece fiel, mesmo que a gente não seja.
Em salmos 103 versículo 10 diz: Que Deus não nos tratou e nem nos trata segundo os nossos pecados, nem retribui segundo as nossas iniquidades.
Mas isso não significa que podemos fazer tudo o que quisermos, sem limite e sem respeito aos estatutos e mandamentos de Deus, porque o Senhor nos abençoa na medida em que obedecemos a sua palavra, se damos pouco de si mesmos para Deus, pouco receberemos, mas se dermos tudo, receberemos o infinito de Deus, onde Ele nos anunciará coisas grandes e firmes que nem imaginamos!!!!
Em salmos 34 versículo 10 diz: Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta.
Aqueles que são rebeldes e estão longe de praticar o centro da vontade de Deus, necessitam de muitas coisas ou necessitam de tudo, e sofrem fome física e espiritual, mas os que buscam ao Senhor de nada, exatamente nada terão falta!!! Não se preocupe meus queridos e queridas, porque o milagre vai acontecer, a resposta e provisão vai chegar, não tenham medo, confia no Pai, confie nas suas palavras e serás bem sucedido em tudo em nome de Jesus!!!
Você é Igreja do Senhor, então as portas do inferno não podem prevalecer contra você e sua vida, as vezes o que vemos está errado, não passa de uma ilusão, para provar para você mesmo, de como está a sua fé?
Fale para Deus, Senhor venha resplandecer o seu rosto sobre sua serva, seu servo e nos ensine os teus estatutos, fala para Deus, olhe para minha aflição, e livra-me, pois não esqueci a tua lei.
Seja revestido da força e da armadura de Deus em nome de Jesus e vença o cansaço, vença o medo, a ansiedade, as lutas e comece a comemorar a sua vitória em nome de Jesus!!! Deus te abençoe amados do Pai, não temas, porque essa batalha em primeiro lugar, é de Deus e Ele não perde nunca, descanse, confie e permaneça no alvo que se chama Jesus Cristo... Abraço de urso para todos...





Nenhum comentário: