domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mateus 10 versículo 39. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim, Jesus acha´-la-á. Dia 17-02-2013.Domingo.

É difícil imaginar, e podemos pensar nossa, eu gosto tanto de beber cerveja ou eu gosto tanto de ir no baile, fazer tudo o que é errado, parece tão legal e divertido e Jesus está dizendo que quem perder a sua vida, é que achou a vida?
Porque Ele não quer que o ser humano seja escravo e que aprenda a ficar contente apenas,  por minutos, horas ou dias, Ele quer te dar uma alegria eterna, uma alegria que não acabe, uma alegria que não precise se apegar as muletas que a vida e o mundo oferece, mas Ele quer que a sua alegria e diversão seja em buscar sua presença e que na chuva ou sol, tendo dinheiro ou não, tendo amigos ou não, a gente aprenda a ser feliz em todo tempo e superar as barreiras e dificuldades da vida, porque o que Ele quer nos dar e entregar é maior do que a mente limitada do ser humano, pode compreender, porque os caminhos de Deus são altos e difíceis de alcançar e os pensamentos Dele, não são os nossos pensamentos!!!
Do que adianta, você ir no baile e dançar a noite toda e beber a noite toda, para no dia seguinte, você se sentir extremamente cansado, com dor de cabeça e enjoado? Se a alegria e a paz que Deus pode te dar, nada e ninguém poderá arrancar e ao invés de ficar cansado, você se sentirá mais forte, mais disposto, mais animado e vai pensar o que está acontecendo pai celeste, será que eu fui para o céu e nem percebi?
Deus quando olha para você, Ele fica falando com os anjos, Eu não aguento, essa filha minha é muito linda e esse filho é muito lindo e as vezes, Deus não aguenta de tanto que Ele te ama e te admira!!!
E no mundo, você só vai encontrar pessoas para te diminuir, para dizer o quanto você é gorda(o) ou o quanto você está magro ou magra, só vai aparecer pessoas para dizer que a sua roupa é horrorosa e que vai te abraçar e sorrir para você, querendo te derrubar, querendo ver você perder o emprego, a dignidade, a honra e a família que te ama!!! E querendo fazer de você, alguém sem família e amigos, porque enquanto você tiver saúde, emprego, amigos e família sempre tem alguém que vai te convidar para sair, mas quando você perder o emprego, se tornar viciado, e sua família começar a te criticar, todos vão se afastar, todos vão se esquecer de você!!!
Mas, Jesus é o único que não te esquece, é o único que quer ser seu amigo de verdade e fazer de você uma pessoa feliz e realizada, Jesus é o único que pula de alegria, quando você consegue dar mais um passo, quando você consegue vencer!!!
Não tenha medo, Jesus te ama, pede para Deus me dá o dom da fé sobrenatural, me dá a tua maturidade e sabedoria em nome de Jesus!!!
As vezes, a gente se espanta com nossa realidade atual, que só aparece para nos enganar e iludir e diminuir nossa fé, nossa esperança, não tenha medo, Deus é contigo, Ele te fortalece, te ajuda, te direciona se você crer em nome de Jesus!!!
Por isso Ele diz que quem perder a sua vida, perder sua vida para o mundo, achará a verdadeira vida, achará o amor de verdade, achará a resposta que precisa, o consolo, conforto, o refrigério na alma e no coração e se sentirá seguro(a) interiormente e nada mais conseguirá abalar a sua alto estima, sua segurança interior que trará uma segurança externa e te fará vencer, conquistar em nome de Jesus!!!
Não permita que nada e ninguém te diga que você não vai conseguir, que você perdeu, porque o Deus forte, Príncipe da paz, o Pai da eternidade te diz que você vai conseguir, vai vencer, se colocar sua confiança só em Jesus, então tudo a sua volta irá cooperar para o seu bem e todas as cadeias e amarras do inferno serão quebradas, porque foi o todo poderoso Jesus Cristo que mandou, só para ver você sorrir, ver você se levantar!!!
Em Jeremias capítulo 29 versículo 11 ao 13 que diz: Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e Eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
Deus nunca tem pensamentos de mal, mas pensamentos de paz para nos dar o que pedimos, o que esperamos, porque Jesus te ama!!!
Eu não fiz teologia ainda e Deus colocou cada palavra que escrevi no meu coração, só para abençoar a sua vida e te lembrar que Jesus se importa com você!!!
E tem gente que ainda pensa que eu estou ficando louca, que eu estou com demônio no corpo e essa descrença me doí, porque ainda sou ser humano e não morri e Deus também fica muito triste com a descrença da humanidade, com a descrença e zombaria de que tem a ousadia de dizer que é cristão?
Eu vou começar a trabalhar amanhã das 7:00 ás 17:00 hs e depois vou para escola, mas farei de tudo para escrever no blog, não deixe de ver, porque nem que seja para eu escrever, só que Jesus te ama, eu farei isso!!!
Deus abençoe suas vidas, suas casas, famílias e tenham muitos motivos para rir, se divertir, mas com Jesus do seu lado em nome de Jesus!!!


Nenhum comentário: