sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quebrando todas as barreiras, impostas pela vida!!! Sexta-feira, dia 15-02-2013.

Romanos capítulo 4 versículo 18 que diz: O qual, em esperança. Creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe  fora dito: Assim será a tua descendência.
Tudo o que Deus nos pede é difícil, assim como é difícil vencer as barreiras da vida e do nosso dia a dia, como a barreira do nosso eu e dos nossos desejos e costumes que as vezes insiste em ficar, como a barreira da incredulidade, barreira do medo que nos impede de caminhar e dar o próximo passo e estamos aqui para vencer barreiras, como alguém que está com as pernas quebradas e engessada e fala não importa mais nada, porque agora eu resolvi andar!!!
Tire o gesso invisível e declare eu vou me levantar, eu vou ficar tão alegre que vou pensar que fui para o céu, eu vou conquistar, porque Deus não mente e na sua palavra está escrito que eu posso todas as coisas, naquele que me fortalece Jesus!!!
Deus sabe que o ser humano é instável, e tem tendência de mudar de ideia todo o tempo, que um dia está soltando fogos de artificio de alegria e no outro está triste, arrasado e prostrado, por isso que cada um de nós, desde a hora que acordamos que cada um de nós poça orar e declarar, meu Deus que neste dia e nesta hora o Senhor incline cada pensamento na tua direção e cada batida do meu coração seja para fazer a tua vontade e não a minha, porque os meus desejos me levam para caminhos de morte espiritual, me levam para o desanimo e cansaço e auto estima baixa, mas a tua vontade e os teus desejos me levam por caminhos eternos, caminhos de vida e honra!!! Diga meu Deus, vem me ajudar a administrar o meu dia e cumprir as tarefas do meu dia com a tua sabedoria, para que tudo o que eu faça prospere e não se perca em nome de Jesus!!!
Fale meu Deus vem me ajudar, vem ser o meu refúgio e fortaleza a cada segundo, minuto da minha vida e me proteja, me da segurança da malignidade humana, me livra da inveja, da mentira, do desgosto e do espírito de humanidade, porque eu não me conformo com este século e quero conhecer e viver os teus caminhos altos em nome de Jesus!!!
Pede meu Deus me dá equilíbrio todo tempo e fortalece os meus joelhos trementes que vacilam com facilidade e me dá a tua honra, tua vitória e faz o teu rosto resplandecer na minha vida em nome de Jesus!!! Me livra da escuridão interior e das escuridão que estiver ao meu redor em nome de Jesus, traz luz nas minhas trevas em nome de Jesus!!!
Pede meu Deus, rompe as cadeias invisíveis em nome de Jesus e me ajude a viver de glória em glória!!! Aleluia!!!
Em Hebreus capítulo 12 versículo 17 diz: Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou  lugar de arrependimento, ainda com lágrimas o buscou.
Aqui fala dos dois irmãos Jacó e Esaú, onde os dois tinham bênção para receber e Jacó tomou posse, mas Esaú decidiu dar lugar para mágoa, amargura, raiva e que pediu ajuda de Deus com lágrimas nos olhos, mas não com arrependimento verdadeiro de coração.
Tem coisas que lágrimas não resolvem, porque tudo o que você olha enxerga com cansaço e desanimo.
Pede para Deus, vem desenvolver minha salvação, me salva do mau humor, me salva da descrença, me salva da frieza em nome de Jesus!!!
Nós precisamos aprender a nos alegrarmos no Senhor, porque a gente já aprendeu a alegria do mundo e se prepare para o dia que você decidir crer em Deus, sempre terá pessoas como Tomé que não acreditam em nada e só servem para fazer você se desviar da fé, da esperança e do alvo que é Jesus Cristo e tem gente que está preparado para comer churrasco e encher a cara de cerveja, mas não se prepara para buscar á Deus?
Pede pra Deus sonda o meu coração e ilumina meu entendimento em nome de Jesus!!!
Ainda existe uma chance para você, corre para os braços do Pai, porque Ele te espera ansiosamente e quer te dizer vem para mim, porque eu te amo e quando olho do céu, penso, nossa como meu filho  é bonito ou minha filha é bonita!!!
Deus abençoe sua vida, levanta, porque Deus é contigo...
Eu vejo muitas cartas chegando para mim, então se eu pude te ajudar de alguma forma, se as minhas palavras, que vem do Espírito Santo de Deus tem abençoado sua vida e você deseja contar sua história, seus problemas e pedir que eu ore por você e sua família, escreva para mim que eu oro por você e o seu milagre vai acontecer em nome de Jesus!!!
Se a sua família, amigos e ninguém se importa com você e com sua opiniões, eu me importo e Deus se importa e eu estou aqui para romper todas barreiras do mundo, só para dizer que Jesus Cristo te ama!!!  Foi Deus que colocou isso no meu coração hoje. Um grande abraço e fique na paz do Senhor!!!
Ass: Sheila Yara 

Nenhum comentário: