terça-feira, 5 de março de 2013

A crueldade humana!!! Dia 05-03-13. Terça-feira.

Em Jeremias capítulo 17 versículo 9 e 10 que diz:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Quantas vezes, julgamos as pessoas pelo o que vemos ou pelo o que ouvimos falar dela?
Quantas vezes condenamos alguém que está vindo em nossa direção e pensamos com essa pessoa, eu vou ser assim e assado calculando pelas suas próprias imaginações do coração que é perverso?
Quantas vezes, não damos chances para as pessoas com boas intenções e que tem um coração reto e sincero diante de Deus, porque a condenamos com nossa crueldade?
Sei que hoje a maldade humana tem se multiplicado, mas é com pedras nas mãos que você vai andar?
Será que não sabemos que o amor quebra qualquer cadeia e liberta qualquer encarcerado, nada e ninguém conseguirá vencer o amor puro que vem de Deus, é assim que eu e você vencemos, praticando a bondade e amor em qualquer circunstância!!!
Eu oro à Deus e digo Senhor sonda o meu coração e olha se existe algum caminho mal e me guia pelo caminho eterno em nome de Jesus!!!
Deus me disse em Jeremias capítulo 31 versículo 16 que diz:
Assim diz o Senhor: reprime o choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o seu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo.
Sabe o que significa isso, que eu não devo ter medo de nada e aguentar, porque Deus vai me abençoar e trazer minha recompensa para minha vida.
Mas também significa que eu não devo temer nada, mas se tiver que ter medo, devo temer quem diz que é "crente" ou cristão, não quem está no mundo que te recebe mil vezes melhor do que quem vive dentro de uma igreja, infelizmente!!!
Porque homens e mulheres da igreja te julgam sem conhecer o seu interior, sem saber qual sua conduta diante de Deus, porque se enchem de si mesmos e acham que só eles tem razão, só eles estão certo e quando você chega com toda sinceridade do seu coração, com humildade, você é pisoteada ou pisoteado e despedaçado, mas mesmo assim, Deus está dizendo para eu e você não desistir de buscar á Deus, não desistir de olhar para Jesus para o Pai que virá com a recompensa de cada um segundo suas ações!!!
Não se importe se alguém olhar torto para você dentro de uma igreja, isso só vai significar que ela ou ele é a pessoa mais infeliz da terra e que você está em um nível superior a ela!!!
Não deixe nada e ninguém roubar sua fé, sua esperança, seus sonhos, porque Deus é fiel e vai cumprir todas as promessas que Ele fez para você, promessas de que Ele entrará com salvação na sua vida, de que o seu milagre vai acontecer e de que você viverá os milagres de Deus de vivenciar e não só de ouvir falar!!!
Deus vai responder suas orações, Ele não esqueceu e nem vai esquecer, Jesus quer apenas que você persevere até o fim, não desista de lutar e se você caiu, se levante e ande, porque Deus nunca vai desistir de você, Ele continua babando e torcendo por você, dizendo olha para mim meu filho e minha filha, levanta porque Eu estou te dizendo que você pode vencer, que você pode dar mais um passo em nome de Jesus!!!
Como está escrito em Romanos capítulo 8 versículo 19 ao 26 que diz toda criatura da terra, anseia e espera uma novidade dos filhos de Deus e eu te digo eis me aqui para trazer uma novidade todos os dias no meu blog ou se você me ver pessoalmente, pode vir porque eu vou te encher de novidades do céu em nome de Jesus e você vai sair sorrindo...
Ontem eu peguei o ônibus e fiquei olhando para as pessoas e pensando meu Deus, quantas pessoas estão sedentas por mais de Deus, por novidades do céu? E na escola onde estudo eu enchi as pessoas de novidades dos céus e de Deus e escrevi cartas, e falei e ainda pensei ainda é pouco, eu preciso fazer mais, eu preciso falar mais, eu até brinquei na sala de aula, eu disse; Deus vai me dar uma copiadora e então eu vou poder espalhar para o mundo e para todos mais novidades de Deus!!!
Eu tenho certeza que por onde eu andei, eu fiz a diferença para o bem para o amor e você qual a diferença que você tem feito?
E tem gente que porque veste um terno e entra na igreja se considera um cristão?
Não se preocupe meu querido e minha querida, não desanime de ir na Igreja por causa do joio que vive lá dentro, não desista de ouvir a palavra de Deus e de receber suas benção, porque o inferno está espumando e agindo para ver você ficar cego e surdo e nunca mais ter um contato com seu Criador, nunca mais sentir a presença de Deus, levante e fale com licença, porque nada e ninguém vai me impedir de ser vencedor ou vencedora, porque o Criador dos céus e da terra, disse para mim, que eu posso, que eu posso todas as coisas naquele que me fortalece Jesus!!!
Ser cristão é estar conectado com Deus desde a hora que você acorda, até a hora que vai dormir, clamando meu Deus vem direcionar cada pensamento meu, cada batida do meu coração na sua presença, vem resplandecer o seu rosto sobre o meu e me ajude a brilhar e quebrar todas as barreiras e iluminar toda escuridão em nome de Jesus!!!
Vem me ajudar a estender as minhas mãos para ajudar e amar o meu próximo, como se ele fosse eu mesma ou eu mesmo!!!
lembra do teu Criador, lembra que Ele está ao nosso lado nos ajudando e fortalecendo e lembra que um dia estaremos no reino dos céus e quem te julgou ou olhou torno para você, não vai estar do seu lado, se não houver uma transformação sincera e se a pessoa não desejar ser salva e lutar contra os seus medos, lutar contra o desanimo, descrença e títulos desse mundo em nome de Jesus!!!
Ficar 50 anos na igreja usando terno e conhecer a bíblia, até o diabo conhece e até ele se finge ser um anjo e isso não salva ninguém!!!
O que salva é dizer Senhor, o Senhor conhece minhas falhas, mas vem guardar meu coração, vem me esconder na sua presença, vem me guiar em nome de Jesus e ter atitude de cristão, não atitude de homens e aprender a palavra de Deus e praticar 24 horas por dia, não só falar, porque falar é fácil, você tem que viver e representar Cristo na terra com suas atitudes e se você não consegue, nunca desista porque eu também não conseguia e vivia caindo e me desviando de praticar a perfeita, boa e agradável vontade de Deus, mas chegou um dia em que consegui e nunca mais me desviei, então o mesmo Deus que trabalhou em minha vida, pode trabalhar na sua se você der espaço para Ele!!!
 Não se preocupe, porque eu não estou descriminando você e nem Deus descrimina, Ele só quer que você aprenda e saiba que você pode vencer, pode conquistar, o diagnóstico ruim não existe para quem crer ou para quem decidir crer, a palavra não consigo e não posso não existe, se lembre que Jesus te diz que eu e você seremos vencedores e acabou!!!
Quem é louco que vai tentar lutar contra Deus, mesmo sabendo que Jesus nunca perdeu uma guerra e nenhuma batalha, pode até se esforçar, mas se esforçará para espumar de raiva e para carregar a bandeira de que é um derrotado!!! 
Não temas meus amados e amadas, Jesus ama você e sorri para você e torce, dizendo tenta de novo meu filho ou minha filha, tenta de novo, porque eu sei que você vai conseguir, eu sei que a sua situação vai mudar em nome de Jesus!!! Até amanhã no meu blog e seja agasalhado pelo amor e poder de Deus, lembra que Jesus te ama e quando Ele olha para você, Ele baba porque Ele pensa que filho lindo que eu tenho ou que filha linda!!!   Jesus te ama mais do que você pode imaginar, um abraço apertado de urso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário