quarta-feira, 27 de março de 2013

Adore à Deus!!! Dia 27-03-2013. Quarta_feira.

Salmo 100 versículo 1 e 2 que diz: Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dela com cântico.
Estar sob uma submissão é servir sem questionar à Deus e servir não é uma obrigação, se não se torna um ritual.
Você tem que sentir necessidade de estar com Deus.
Servir á Deus é algo que brota de dentro de nós e quando você está servindo á Deus, nunca estará sozinho, mas o Espírito Santo de Deus está junto com você te inspirando, direcionando, revestindo de força e te capacitando para vencer qualquer barreira da vida!!!
Servir á Deus não é um sacrifício, Jesus já se sacrificou por nós, não precisamos dar nossa casa e ir morar embaixo da ponte, pensando que isso irá agradar á Deus!!!
Peça sabedoria para Deus em nome de Jesus, porque se você tiver o dom da sabedoria de Deus, você conquista o impossível!!!
Não pode haver em nossas vidas, portas fechadas e áreas em que Deus não pode habitar, não se pode servir á Deus pela metade e temos que servir com sinceridade de coração e alma e com amor, para um dia sermos servidos em nome de Jesus!!!
Um homem tinha vários animais e cabras e o outro era extremamente pobre e tinha só uma cabra, que ele e sua família tratavam com filha e parte da família, porque sentiam um amor profundo por ela e veio um homem rico e matou a cabra do pobre e serviu e comeu, e esse homem foi Davi da bíblia que tinha tudo, mas quis tomar o que era do outro.
Quando você para de servir ao Senhor, a espada fica sobre a sua casa, contenda, miséria, enfermidades, etc.
 Deus tem em você uma esperança!!!!!!!!!!!!!
Servir é uma dedicação, você tem se dedicar à Deus e se apresentar e mostrar para todos e para tudo o que você sabe fazer de bom para louvar á Deus!!!
Quando você serve a Deus, não é só Deus que vê, mas uma multidão de testemunha, inclusive que você não consegue enxergar e sua família e todos os que estão ao seu redor.
Quando vai se apresentar para Deus, tem que oferecer o seu melhor!!!
Quando uma mulher que tocou na orla de Jesus, tocou com um ato de adoração e fé, porque o Senhor disse que dele saiu virtude.
Servir ao Senhor nos dízimos e ofertas e se alegrar em ir na Igreja congregar com os irmãos.
Quem não tem alegria em buscar ao Senhor, se torna escravo de si mesmo.
Apenas um anjo do Senhor pode levar 150,000,00 pessoas, imagine o quanto é difícil brigar com um anjo do Senhor, não tenha medo, confie em Deus e o busque enquanto se pode encontrar em nome de Jesus!!!
Quando estamos em uma Igreja criamos um muro de proteção, um muro espiritual.
Essa palavra foi pregada na Igreja Batista Filadélfia no dia 02-09-2012.
Jesus te ama mais do que toda prata e ouro, mais do que qualquer pedra preciosa, Jesus escolheu você para ser alguém mais feliz e realizado(a) da terra, creia e persevere em buscar e em desejar encontrar mais de Deus em nome de Jesus!!! Receba o abraço de Deus em nome de Jesus!!! Se alimente de palavras da bíblia e das promessas que Deus tem para sua vida, declare Deus prometeu que irá acontecer isso, então vai se cumprir, quebra a força de todo negativismo, palavras contrárias e se alimente e se encha de mais de Deus, mais vida em nome de Jesus e até amanhã com infinito de Deus!!!!!! Aleluia!!!



Nenhum comentário: