quarta-feira, 20 de março de 2013

Agrade ao Senhor!!!! Dia 20-03-2013. Quarta-feira.

Em Salmos capítulo 34 versículo 10 que diz: Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
Aqueles que decidem seguir os seus próprios caminhos, aqueles que se enchem de si mesmo e acham que só eles ou elas são o certo, sofreram fome de tudo, fome de paz, de saúde, fome e sede de alegria e passaram todo tipo de necessidades, mas aqueles que confiam em Deus, e aqueles que se esvaziam se si mesmos e se enchem de mais de Deus, nada  e bem nenhum lhes faltará!!!
Bem aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto.
Bem aventurado aqueles que se arrependem em espírito e em verdade e confessam seus pecados e iniquidades e não ocultam, não escondem achando que Deus irá se esquecer, porque não se iluda, porque Deus não esquece nada!!!
Sendo assim, todo homem piedoso te fará súplicas em tempo de te poder achar, de poder te encontrar!!!
Corre para os braços do Pai, enquanto você tem colo, porque depois não adianta chorar!!!
E está escrito em Provérbios capítulo 11 versículo 02 e 03 que diz: Em vindo a soberba, sobrevém a desonra, mas com os humildes está a sabedoria. A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos( infiéis, falsos e com uma fé distorcida), a sua mesma falsidade os destrói.
Não se preocupe com os mentirosos, falsos e infiéis, porque sua própria falsidade vai destruir cada um deles, porque uma hora sua máscara vai cair, uma hora vão escorregar e cair direto no abismo e não fui eu que disse; mas o próprio Deus!!!
Ontem quando fui para escola, eu olhava para as pessoas e sentia vontade de chorar de ver tanta falsidade, tanta hipocrisia, sentia asco e nojo da humanidade e sei que tinha pessoas boas, mas eu olhava e Deus me disse que Ele não nos trata segundo os nossos pecados e iniquidades e quando voltava para casa ouvindo louvores pelo celular, eu chorei no meio da rua, de perceber a decadência humana e de repente veio 3 cachorros e pularam e fizeram festa para mim e pensei o que isso, Jesus Cristo? Era como se os cachorros me dessem um recado, se levante e festeje porque Deus está feliz com você e isso confortou o meu coração e me lembrou que não posso olhar para o lado negativo.
Então, gente, não olhem para aquilo que diminui a sua fé, mas alimente aquilo que te dá esperanças, pare de ficar vendo desgraça na televisão e vai ler a bíblia, vai louvar á Deus, vai ouvir pregações da palavra de Deus, vai orar, porque Deus virá com a vingança, Jesus é fiel e o seu dia vai chegar, o seu milagre vai acontecer, continue clamando e chamando para existência, aquilo que ainda não existe, porque no mundo espiritual pode ter sido liberada suas bençãos, mas falta ser concretizado no mundo físico e se você reclamar, vai ter que voltar para o final da fila e passar por tudo de novo, permaneça firme na fé e quando você nem tiver esperando, o seu milagre vai acontecer, porque Deus gosta de fazer surpresas para a gente, Ele adora te surpreender, então espera mais um pouco, espera que você vai alcançar em nome de Jesus!!!
E quando você acordar e o seu dia estiver difícil, começa a dar glória á Deus, porque suas bençãos estão chegando em nome de Jesus!!!
Agindo Deus ninguém impedirá!!! Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa!!!
Jesus nunca vai me mentir e nunca vai mudar, aquilo que Deus prometeu para você, Ele vai cumprir, descanse em Deus, confia Nele e Ele tudo fará!!!
Em Salmos capítulo 37 versículo 04 e 05 diz: Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Significa que eu você devemos perseverar em Agradar e fazer á vontade de Deus e Ele fará com que tudo coopere para o seu bem em nome de Jesus!!!
Hoje a palavra é simples, mas tenho certeza de que ela será eficaz na vida daquele ou daquela que crer, porque vai vivificar dentro de você e trazer vida interior e exterior em nome de Jesus!!! Quando perceber vai estar dando risada igual eu, pode pensar que sou louca, eu não me importo, porque o que é loucura para o mundo, para mim é mais poder de Deus!!! Jesus te ama, um grande abraço e até amanhã, bj.

Nenhum comentário: