sábado, 9 de março de 2013

As surpresas de Deus!!!! Sábado, dia 09-0302013. Um testemunho.

Em Isaías capítulo 40 versículo 09 ao 11 diz:  Tu, anunciador de boas-novas a Sião sobe tu a um monte alto. Tu, anunciador de boas novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui o vosso Deus.
Eis que o Senhor Jeová virá como o forte, e o seu braço dominará, eis que o seu galardão vem com ele, e o seu salário diante da sua face.
Como pastor pascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os  levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente.
Essa é uma das promessas de Deus para minha vida, Deus quer me dizer abre a sua boca e não temas, abre a sua boca e conta quais são as boas novas que eu tenho para o povo.
E hoje aconteceu uma coisa tão linda, que eu só posso ficar cada dia mais apaixonada por Jesus!!!
Primeiro eu peguei o trem para São Paulo, lotado de gente e desde a hora que entrei orei em silêncio para que Deus desenvolva a salvação na mente, no coração e na vida de cada um e que Deus coloque uma fome e sede insaciável da sua presença na vida de cada um e cure, liberte, transforme e traga rios de águas vivas de vida, em  cada vida e agasalhe com seu amor infinito e ajude cada um a se conectar verdadeiramente com Deus e perceba o quanto é amado e amada em fim, percebi o quanto minha visão e percepção está ampliada e que ainda tem muita gente carente por mais de Deus na expectativa de novidades dos filhos de Deus e tem gente calada dentro de uma igreja?
Tem gente sofrendo, tem gente que pensa que Deus se esqueceu da sua existência, tem gente que não sabe que Jesus ama sua vida e é extremamente apaixonado por cada um de nós.
E quando eu mudei de trem fiquei perto de uma moça que estava de costas para mim e Deus começou a me cutucar, fala que amo ela, e pensei meu Deus, como vou fazer isso e até falei para minha irmã, Deus está me cutucando para eu falar para essa moça que Jesus ama ela e minha irmã ficou com vergonha, mas Deus não parava de me cutucar, fala e toquei no ombro da moça e disse; Deus mandou te dizer que Jesus te ama e ela abriu um sorriso lindo e ficou tão feliz e eu também e quando desci do trem e estava andando senti uma vontade de chorar, porque foi lindo, isso que Deus fez comigo e com ela e até quem estava do lado olhou para mim e sorriu e ficaram tão felizes que não existe palavras que descreva o que aconteceu e Deus me disse, Eu fiz isso para te mostrar que quando eu disser para você dizer algo, é para você falar e não sentir medo e pensei obrigado Rei meu e Deus meu!!!
E Deus me deu um celular vermelho BlackBerry que tem pisca- pisca colorido e o som bem alto, com um pouco de tudo e sabe qual é o toque dele, é o meu Deus é forte de Regis Danese. Sei que isso foi só o primeiro presente de muitos presentes que Jesus vai me dar, aleluia!!!
Dentro do trem eu senti uma vontade de gritar bem alto, Jesus te ama, seja livre em nome de Jesus, mas pedi perdão à Deus por não ter coragem de gritar e pedi para o Senhor usar outra maneira de fazer as pessoas perceberem qual é a perfeita, agradável e boa vontade de Deus!!!
Eu vou escrever mais, escrevi isso como a entrada da palavra de hoje, Jesus ama você!!!

Nenhum comentário: