terça-feira, 12 de março de 2013

Confie em Deus!!! Dia 12-03-2013. Terça-feira.

Eclesiastes capítulo 07 versículo 01 que diz: Melhor é a boa fama do que o melhor unguento, e o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém.
E em Eclesiastes 07 versículo 04 diz: O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos está na casa da alegria.
É melhor você se comportar bem, é melhor você se empenhar pela bondade e justiça e olhar para Deus e ouvir o que o Espírito Santo te diz, para que você colha os frutos de paz, amor, risos no seu amanhã, porque nada acontece do dia para noite, tudo tem que ser calculado e construído dia a dia.
Melhor é morte física onde todos os problemas acabam, se você serve á Deus e se empenhou em obedecer á Deus, durante toda sua vida ou se você reconheceu Jesus Cristo como seu único e Senhor no último minuto, então você será salvo.
O coração dos sábios está no luto, naquilo que a humanidade considera luto, mas o coração dos tolos está na casa da alegria, nas festas desse mundo, nos momentos ilusórios que o mundo oferece te convidando para encher a cara, te atraindo com pratos que aparecem atraentes, mas que te levam para morte espiritual e física e que te trazem dores, decepções e um gosto amargo de fel acabando com seu dia e noite.
Mas se você entregar o seu coração, pensamentos nas mãos de Deus, então o Senhor vai te apresentar seus caminhos altos, te anunciar coisas grandes e firmes que você não conhece e vai te mostrar um caminho, onde existe a verdadeira alegria, que nada e ninguém poderá roubar e você se sentirá seguro nos braços do Pai!!! Não seja tolo ou tola, não venda barato a sua comunhão com Deus, não troque o amor de Deus pelo amor de homens, porque o ser humano só irá te decepcionar e se você depender do ser humano, você será a pessoa mais desgraçada da terra, pode sentar e esperar sentado o ser humano te ajudar, mas se você colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, Deus terá prioridade em te abençoar e vai mover corações de homens e mulheres direcionados por Deus para te ajudar e realizará o que deseja o seu coração, se você aprender a se deliciar no extraordinário de Deus, se alegrar em estar na presença de Deus, então Deus vai se alegrar em te abençoar, tenho certeza!!!
O homem ou mulher pode mentir para você, pode te decepcionar, mas Deus nunca vai mudar, nunca vai mentir, porque Ele não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa e Deus nunca vai te decepcionar, Jesus só vai enriquecer mais o seu dia, a sua vida e a vida da sua família se você decidir crer hoje? 
Mude de direção e comece de novo, porque ainda existe uma chance para você e se ninguém acreditar em você, não se preocupe, Jesus acredita que você é vencedor e vencedora, porque se crer irá receber o ânimo que você não tinha, a força que não existia e comerá o melhor que existe na terra e em pouco tempo, Deus vai realizar os seus sonhos, se você realizar o sonho de Deus e se converter em espírito e em verdade, com sinceridade na alma, com sede e fome de mais de Deus e menos de si mesmo(a), então comece a pular, porque o dia do seu milagre vai chegar em nome de Jesus!!!  Jesus te ama e é extremamente apaixonado por você, se lembre de Deus, se lembre do seu Criador, se lembre que Deus está ao seu lado todo tempo, dizendo meu filho e minha filha, olha para mim, me perceba?
Jesus sorri para você, sorria para Ele e receba vida, que vai fluir de dentro do seu ventre e transformar todo deserto em um manancial de águas vivas em nome de Jesus!!!
Aquele que se arrepende e entrega sua vida nas mãos de Deus se torna uma nova criatura a cada dia, porque Jesus vai moldando seu caráter, em um caráter cristão, vai transformando todo coração de pedra em um coração de carne!!!
Você pode dizer eu faço isso ou aquilo e não consigo parar de fazer besteiras, não deixe de crer, não deixe de confiar em Deus, porque tudo vai cooperar para o seu bem e o seu dia vai chegar, você vai conseguir, não temas, porque Jesus não veio te condenar, Ele veio te salvar das cadeias que te prendem, então continue pedindo e clamando á Deus e peça eu quero a liberdade plena em nome de Jesus!!! Receba liberdade do espírito e alma e se livre de todo trauma, toda loucura, todo cansaço em nome de Jesus!!! Calma, porque se está difícil hoje, é porque o seu amanhã será radiante em nome de Jesus!!! Receba o abraço poderoso do Espírito Santo e até amanhã com mais novidades de Deus, só para abençoar sua vida, só para você se lembrar que ainda existe coisas boas. BJ.

Nenhum comentário: