domingo, 10 de março de 2013

Desenvolvendo a sua fé sobrenatural!!! Domingo, dia 10-03-2013.

Em Jeremias capítulo 23 versículo 23 diz: Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe.
Até quando você vai viver carregando o peso sozinho? Até quando vai sentir pena se si mesmo, achando que Deus te abandonou e não se importa com você?
Até quando você vai encontrar cansaço para sua vida, porque não admite que precisa de Deus para viver?
Até quando vai achar que você resolve alguma coisa, sem Deus você não resolve nada, você complica mais, não se iluda!!!
Você pode pensar, eu tenho me esforçado e tentado fazer o melhor e aparece mais um problema, mais uma fofoca, mais uma conta para pagar, então você fica se perguntando, o que eu fiz Deus?
E Deus responde para você; Eu quero te ensinar a não ser atingido ou golpeado facilmente pelas coisas exteriores e interiores.
Porque você não pode ser golpeado e derrubado ou derrubada por uma fofoca, por uma enfermidade, pela maldade humana, pela injustiça desse mundo, é difícil? Sei que é, mas depois você vai agradecer à Deus, porque Ele está desenvolvendo a sua fé e a nossa fé, que é pequena e tem uma tendência de vacilar com facilidade, vai se tornando cada dia mais forte, sem a gente perceber, se você crer e entregar sua vida e o seu coração para Jesus e dizer Deus vem cuidar de mim em nome de Jesus!!!
Se você abrir o seu coração todo dia e convidar Jesus para ser o seu convidado de honra, Ele vai entrar e fazer morada com você e tudo vai mudar!!!
Você pode pensar, nossa minha situação está muito difícil, o banco vai tomar o meu carro e você esquece que Deus tem uma mania de agir no ultimo segundo, que Ele vai te socorrer bem no momento que tudo estiver pegando fogo, não temas!!!
Deus vai te colocar em um nível, que quando o problema aparecer na sua frente, você vai enxergar ele minúsculo e vai falar cala boca problema e me dá licença, porque eu tenho bençãos para receber!!!
Você vai dizer, cala boca problema, porque nada e ninguém pode me impedir de receber o extraordinário de Deus, Oh glória!!!
Você vai estar cheia de contas para pagar e vai pular de alegria e pensar, nossa o que está acontecendo comigo?
E vai perceber que você estará vivendo os milagres de Deus, de presenciar e não de ouvir falar!!!
Deus é um Deus de perto, Ele não está longe, está bem perto de você, aprenda a percebe-lo no seu dia em nome de Jesus!!!
convide Deus para entrar na sua casa e no seu trabalho e peça meu Deus me dá a o dom da sua sabedoria para administrar minha casa e trabalho e prosperar em tudo o que eu tocar e não permita que o meu tempo seja desperdiçado, não permita que nada seja roubado ou destruído em nome de Jesus!!! Profetize, mentalize e declare e o que não acontecia, vai acontecer em nome de Jesus!!!
Seja agasalhado pelo amor infinito de Deus, seja abraçado e abraçada pelo Espírito Santo De Deus e sinta o vigor e a vida de Deus em nome de Jesus!!! Nunca se esqueça de que Jesus ama você, é extremamente apaixonado e encantado por você!!!
Sejam abençoados e abençoadas em nome de Jesus, até amanhã e um abraço de urso, bem apertado e bj.



Nenhum comentário: