domingo, 3 de março de 2013

Deus é o nosso único refúgio verdadeiro, Deus é o único que podemos confiar de verdade!!!! Domingo, dia 03-03-2013.

Em salmos capítulo 46 versículo 1 ao 11 diz:
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 
Pelo que não temeremos , ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares; Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Há um rio cujas correntes alegram a cidade, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã.
As nações se embraveceram, os reinos se moveram, ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Vinde, contemplai as  obras do Senhor; que desolações tem feito na terra.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros de fogo.
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
O Senhor é o nosso único refúgio e fortaleza, o único que realmente podemos confiar, o único que realmente poderá nos socorrer, quando a gente abrir a boca e clamar, Deus vem me socorrer em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo é o único que morreu na cruz e ressuscitou dentre os mortos para mostrar que confiando Nele, poderemos suportar tudo, porque se o mundo inteiro falar mal de você, se existir pessoas na platéia torcendo para ver sua derrota, pessoas esperando você cair e se curvar, lembre que o único que poderia te falar que você não vai conseguir e que você é realmente um perdedor, não falou nada, mas Jesus diz para você hoje, que você pode, que você consegue, porque no céu e no coração de Deus, Ele já determinou sua vitória em nome de Jesus!!! Então, levante a cabeça e olhe para o céu, olhe para Deus, olhe para as promessas que Deus tem para sua vida e conquiste e quebre todas as barreiras, porque o meu e o seu Redentor Jesus Cristo, vive, reina e hoje, Ele ainda faz milagre, por isso podemos crer que o nosso amanhã haverá dias de riso, dias de descanso, dias em que iremos receber troféus que vão dizer; você venceu isso, venceu aquilo, você saiu da lama, você parou de olhar para baixo, você parou de olhar para trás e olhou para frente, você mudou sua posição e se arrependeu de praticar o que é mal e deu espaço no seu coração e na sua vida para Jesus e o Espírito Santo de Deus trabalhar e fazer morada e mudar sua sorte e sua história em nome de Jesus!!!
Deus é o nosso único refúgio e fortaleza, porque Ele não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, portanto, Jesus Cristo nunca vai mentir para você e nem mudar de ideia, quando Ele te abençoar, nunca mais Ele tomará de volta a não ser que for você mesmo,  resolva jogar as bençãos de Deus fora.
Sei que as vezes, as nossas dores se tornam insuportáveis, mas se lembre de que sempre que a dor for muito forte, é porque algo maravilhoso e extraordinário vai acontecer!!!
Se você buscar á Deus de todo coração e entregar sua preocupações e ansiedades nas mãos de Deus e dizer, Senhor me ensine e me ajude a descansar e esperar no Senhor, me ajude a entender como é o seu tempo, como que o seu relógio, conta suas horas?
Então você se sentirá leve, porque Deus vai pegar tudo o que estiver pesado em sua vida e vai dizer, meu filho e minha filha, deixa eu trocar com você e dar meu fardo que é leve e o meu jugo que é suave e eu e você poderemos nos sentir seguros ou seguras, abraçados e agasalhados pelo amor infinito de Deus e pelas suas misericórdias que se renovam a cada manhã e se a gente se arrepender de verdade, então Deus vai jogar todo lixo fora, desembaraçar todo embaraço e quebrar todo gesso invisível que nos impedia de andar e caminhar e todo dia, Ele vai nos ensinar uma novidade do céu, vai mostrar que se você cair ou tiver caído, Deus te capacita para levantar e vencer de novo em nome de Jesus, mas você só terá a verdadeira segurança e guardas do céu ao seu lado, se você estiver em Cristo ou com Cristo!!!
Hoje, você quer receber Jesus, como seu único Senhor e Salvador da sua vida?
Então declare de joelhos ou em pé, diga Jesus vem reinar na minha vida, vem ser o meu tutor, vem tomar conta da minha vida e dos meus pensamentos, vem fazer de mim uma nova criatura e me ensina a nascer de novo, me ensina a ser puro e perdoe todos os os meus erros, pecados, iniquidades e me cobre com teu sangue me purificando e me renovando em nome de Jesus!!!
Eu sei que aquilo que a gente não quer, insiste em ficar em nossas vidas e até tira o nosso sono, mas se lembre do seu Criador, se lembre de que Ele Está nos segurando no seu colo e de que Ele nunca vai deixar de segurar nossas mãos e que se você cair um milhão de vezes, Deus jamais vai desistir de você, Ele sempre vai olhar para você com um sorriso e dizer, eu sei que você pode, que você consegue!!! 
Deus não é como os seres humanos que julgam por vista, julgam segundo o que vê, Deus sonda o seu coração e quando você cair e cair de novo e cair, Deus vai pensar; levanta, porque eu acredito e confio em você e sei que você vai conseguir, não se impressione com seus erros e falhas, porque vai chegar um dia em que você vai levantar e dizer eu consegui e vai ficar muito feliz!!!
Quando Deus olha para você, Ele vê suas qualidades e acha você um dos seus filhos mais lindos e mais lindas, Ele baba, quando você acerta e chora, quando você está chorando...
Pare de chorar e olha para Jesus, Jesus ama você!!!
Não tenha medo por mais barulhento que seja as suas tempestades, porque Jesus vai dizer; cala boca tempestade, porque é o meu filho e a minha filha que vai passar e o sol vai ter que brilhar de novo, o milagre vai ter que acontecer, porque Deus já determinou assim!!!
Confie em Deus, descansa nele, porque tudo está cooperando para o seu bem e para sua felicidade e levante se lembrando do troféu que você vai segurar, porque os que confiam em Deus nunca serão envergonhados!!! Jesus te ama e seja abençoado ou abençoada em nome de Jesus!!! BJ.

Nenhum comentário: