sexta-feira, 15 de março de 2013

Deus não nos trata, segundo nossos pecados e iniquidades!!! Dia 15-0302013. Sexta-feira!!!

Salmo capítulo 103 versículo 10 ao 13 que diz: Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades.
Pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua benignidade para com os que o temem.
Quanto o Oriente está longe do Ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas transgressões.
Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Mas isso não significa que podemos fazer o que quisermos, Deus está falando que tem compaixão de quem teme e respeita o seu santo nome e respeita sua palavra, mas Ele sabe que temos uma tendência de vacilar com facilidade e que as vezes pecamos sem perceber  e que as vezes, pecamos de próposito, porque Deus sempre nos avisa, antes da gente fazer alguma besteira e tem gente que se fingi de cego e surdo, você pensa que está enganando quem? Só se quiser enganar a si mesmo, porque Deus sonda os corações e conhece todos os nossos caminhos, mas a palavra que Deus quer que eu fale hoje é sobre suas misericórdias e compaixões para com as nossas vidas!!!
Não adianta se torturar por cada erro cometido, porque se Deus não te condena, quem é você para julgar a si mesmo?
Se Deus te dá uma nova chance para ser feliz a cada dia, quem é você para se entregar ao desanimo?
Ficar desanimada ou desanimado é tudo o que o diabo quer, é tudo que ele precisa para fazer sua vida virar uma desgraça e você vai entregar de bandeja?
Levanta essa cabeça, levanta e olha para o céu e determina, eu estou triste hoje, porque amanhã o meu dia vai ser radiante!!! Diga eu estou doente porque a cura que vou receber será para glória de Deus!!!
Pare de ficar dando de coitado e coitada, pare de se encher de alto piedade, ai como sou infeliz, continua assim e a sua tendência vai ser ficar deitado(a) lambendo poeira, mas se você se empenhar em ter atitude de fé e não de homens, então o milagre vai começar acontecer, porque você estará chamando a existência daquilo que não existe e está escrito que tudo que você orar e determinar crendo de verdade, acontece em nome de Jesus!!!
Tem gente que já acorda de mal humor e fica falando ai meu dia é uma porcaria, é uma porcaria mesmo, porque você só consegue reclamar ao invéz de agradecer!!!
É você que determina como será o seu amanhã ou até mesmo o seu hoje? Porque você pode estar triste, mas levanta e fala tristeza vai para o quinto dos infernos, porque eu não aceito me entregar ao fracasso e determino que o meu dia vai se transformar em uma benção em nome de Jesus e certamente tudo vai se tornar uma benção mesmo!!!
Porque você vai se alegrar no meio da tristeza, vai conseguir ficar contente com dinheiro ou sem dinheiro, com amigos ou sem amigos, acompanhado ou sozinho e vai dar tanta risada que vai dizer, nossa o que está acontecendo comigo, então vai se lembrar que é alegria do Espírito Santo de Deus!!!
Será que dá para você parar de olhar os seus defeitos e ver o que Deus está fazendo e no que Ele está transformando? Será que dá para você agradecer por tudo o que Deus já transformou?
Não se turbe o vosso coração, não se entregue ao desanimo em nome de Jesus!!!
Tem gente que fica resmundo, mas eu peço e Deus não está mudando minha vida? Porque o Espírito Santo de Deus é extremamente educado, Ele só age se você pedir, se você se render, se você der espaço no seu coração e na sua vida para Ele agir, se você reconhecer de todo coração, diga eu confesso que não sou nada e não faço nada sem a sua ação, sem a sua presença, então vem me ajudar em nome de Jesus, porque você vai se compremeter diante de Deus e em nome de Jesus, que vai entregar cada segundo do seu dia nas mãos de Deus e confiar nele e não em si mesmo, não na sua capacidade, não naquilo que você vê ou ouve, mas no que você acredita que é as promessas de Deus e na palavra de vida da bíblia sagrada e nunca na palavra do vizinho, do amigo, do parente, mas na voz de Deus em nome de Jesus!!!
Você está andando cheio de gesso e precisando de muletas para caminhar? Confia em Deus, porque Ele vai te tirar dessa prisão, vai quebrar e arrebentar todas as cadeias que te prendem, se você confiar Nele em nome de Jesus!!!
Você só precisa crer de verdade e dar o espaço que Deus precisa na sua vida para Ele realizar obras maravilhosas que Ele tem planejado na sua vida em nome de Jesus!!!
Se lembre que a medida que você se entrega para Deus, é a mesma medida que vai receber e se você se empenhar em fazer o melhor, que pode, então Deus, acrescenta 100 vezes mais forças e bençãos que você precisa, só porque você tem se empenhado, mas se você não importa em obedecer, Deus não vai se preocupar em te abençoar, você escolhe? Quer andar sozinho e se arrebentar ou quer andar com Deus e ser mais do que vencedor em Cristo?
Jesus te ama, seja agasalhado com abraço de Deus e sinta mais sede e mais fome de Deus a cada segundo do seu dia em nome de Jesus!!!
Sejam abençoados com mais de Deus e até amanhã!!! Olha que coisa está ficando cada dia mais chique, porque eu tenho costume de abrir a bíblia toda vez que acordo para ver como vai ser o meu dia e sempre pergunto para Deus qual é a palavra que Ele deseja que eu escreva no blog e hoje, nem precisei perguntar, apareceu como um raio, levantei e nem abri a boca ou pensei e Deus já me deu a resposta, só para te dizer que te ama e que você vai conseguir aperfeiçoar sua fé e vida, se continuar crendo em Jesus!!! BJ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Suas palavras me edificaram muito. Que Deus continue lhe abençoando e sendo esse canal e instrumento abundante de bençãos.
Muito obrigado !

Josefa disse...

Deus te abençoe sempre, esse Deus maravilhoso!

Josefa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.