sexta-feira, 1 de março de 2013

Não se prostre e nem desanime!!! Dia 01-03-2013. Seta-feira.

Em Isaías capítulo 30  versículo 21 que diz:
E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo; Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para direita nem para esquerda.
Quantas vezes nós procuramos Deus aqui ou ali e esquecemos de que Ele está bem perto, só precisamos clamar e dizer, Senhor me ajude a te encontrar de verdade em nome de Jesus!!!
Em Jeremias capítulo 33 versículo 3 diz: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Deus vai te apresentar novidades do céu que você não conhece, que são coisas firmes, que jamais vão vacilar ou serem destruídos, coisas grandes que a nossa mente limitada, não consegue entender com facilidade e que só intervenção divina para nos ajudar a compreender!!!
Pare de ficar andando para lá ou para cá, porque fulano ou ciclano falou que é bom, Se Deus já te falou de várias maneiras que o caminho certo é Jesus Cristo, então andai nele e não se desvie nem para direita e nem para esquerda, mas permaneça firme no alvo que se chama Jesus Cristo e você será o homem ou mulher mais feliz e realizada da terra, porque será curado de todo complexo de inferioridade, será curado de todos os seus traumas e medos e não estou dizendo que você não terá problemas ou lutas, estou dizendo que com Jesus você vence tudo, vence até você mesmo, até o seu eu, o seu jeito e você não vai mais precisar se encher de calmantes para dormir, porque nem você mesmo está se suportando de tantas palavras ruins que saem da sua boca, porque se você crer em Jesus e se você permitir que o Espírito Santo trabalhe na sua vida e em seu coração, você vai nascer de novo e ser uma nova criatura e tudo o que fazia parte do velho, será jogado fora e você vai viver de fé em fé e de glória em glória e com dinheiro ou sem dinheiro, acompanhado ou sozinho você vai dar tanta risada e ser tão alegre que nem vai acreditar, porque Deus nos ensina a ser feliz, porque Ele é lindo e maravilhoso e faz tudo para ver um sorriso no nosso rosto, um gesto de agradecimento!!!
O que você está fazendo prostrado ou desanimado? Levanta e olha para o céu, porque Jesus Cristo ama você, Ele ama você, Jesus torce por você, não se entregue ao fracasso, ao desanimo e a tristeza, porque Deus é o teu socorro presente e Ele não falha, não muda e nunca mente para você e se hoje está difícil, amanhã será melhor, creia!!!
Tudo o que o inimigo das nossas almas quer, é que você pare de acreditar e olhe para baixo, mas agora você vai se levantar e dizer eu não aceito e não me rendo ao desanimo, ao diagnóstico ruim, diga eu não acredito no que a minha realidade atual diz, eu acredito na palavra de Deus, eu acredito na verdade de Deus e nas promessas de bençãos e vitórias que Ele tem para minha vida em nome de Jesus!!!
Em Jeremias capítulo 23 versículo 23 diz: Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe.
Deus é um Deus de perto, Ele não está longe e os seus ouvidos estão inclinados para te ouvir e quando você dobrar seus joelhos e contar para Ele toda sua dor, Ele vai te responder; espera aí meu filho ou minha filha, que eu vou solucionar o seu problema agora!!! Fique calmo(a) Deus é contigo, Ele te levanta e te ajuda, não temas, porque Ele te fortalece!!!
Continue vivendo um dia de cada vez e lance suas preocupações para Deus que você vai conseguir chegar lá, você vai vencer, você vai fazer a diferença e vai prosperar onde ninguém prosperá, porque se você ouvir a voz de Deus e obedecer, Ele vai abrir sua visão, audição e vai ampliar seus horizontes e te mostrar os segredos que Ele só conta para quem é seu filho ou filha de verdade, Ele vai te dar tesouros escondidos e quando todos não tiverem dinheiro, você vai ter, porque Ele supre suas necessidades!!!
Receba o abraço apertado de Deus com consolo, conforto do Espírito Santo e refrigério na alma e sua dor vai parar de doer e você se sentirá agasalhado e acolhido ou acolhida por Deus em nome de Jesus e se lembre todo tempo Jesus te ama!!! Seja abençoado e abençoada e sorria em nome de Jesus!!!!

Nenhum comentário: