quarta-feira, 6 de março de 2013

O Deus que trabalha para aquele que nele espera!!!! Dia 06-03-2013. Quarta-feira.

Em Mateus capítulo 24 versículo 12 e 13 que diz:
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
É difícil viver em um mundo, onde ninguém quer saber dos nossos problemas, onde ninguém pergunta com sinceridade de coração, como foi o seu dia, porque está tão preocupado com si mesmo, que nem se importa com seu próximo.
Apenas se preocupam em satisfazer seus próprios desejos e necessidades e se esquecem que devemos amar nosso próximo, como se ele fosse nós mesmos?
Como está escrito em Isaías capítulo 01 versículo 17 ao 19 que diz:
Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e ergui-me, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata ( cor vermelho vivo, cor do coração humano), eles se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o melhor dessa terra.
Se você quer que o seu amanhã seja de riso, de paz e felicidade, então comece a plantar o amor puro e sem interesses no seu dia de hoje.
Comece a dar o melhor sorriso, comece a dar atenção para quem precisa, comece a espalhar amor e bondade, volte a ser gentil com as pessoas e se for preciso dividir o seu pão, faça isso, porque aquilo que você planta, você colhe e a lei do retorno é um fato que nem eu e nem você poderá fugir!!!
Que tipo de pessoa você foi até hoje? Se plantou bondade, justiça, retidão e amor ao próximo, com certeza o seu dia vai chegar, o seu dia de glória, de honra, de risos e de paz que excede todo entendimento vai chegar e se tudo o que faz é pensando em si mesmo, então sua recompensa será pequena demais, mas se tudo o que você fizer, for para á glória de Deus e não sua, então sua recompensa será mais do que radiante, mais do que extraordinária, se você ouvir a voz de Deus e decidir ouvir e obedecer e praticar, então você comerá o melhor dessa terra!!!
Porque Deus nos ensina a andar pelos seus caminhos altos, que são difíceis da mente humana compreender, são caminhos estreitos de percorrer, mas que tem uma recompensa maravilhosa, e o que Deus der para mim e para você, ninguém poderá roubar, mas será eterno!!!
Quem crer em Deus e decidir confiar Nele, pode deitar de noite e o seu sono é suave e doce, porque dentro do nosso coração poderemos ter certeza de que o nosso redentor vive, por isso poderemos acreditar em um amanhã melhor e poderemos descansar porque saberemos que o guarda de Israel está cuidando de nós, que Deus trabalha em nosso favor, enquanto dormimos e quando acordamos nossas forças foram renovadas e o vigor e força do Espírito Santo de Deus nos guia e nos ajuda a prosperar em tudo no nosso dia, o nosso dia rende e as nossas esforços não são perdidos, porque quem lutar sozinho, lutará em vão, mas quem entregar a direção de cada pensamento e batida do seu coração nas mãos de Deus e pedir, Senhor vem me ajudar a administrar o meu dia com a tua sabedoria e força em nome de Jesus, então em pouco tempo, você vai notar a diferença! Se você for professora ou professor vai perceber que os seus alunos prestarão mais atenção na sua aula e vão se comportar melhor, porque Deus está com você amada e amado de Deus!!! Porque o Senhor Jesus nos ajuda, Ele manda anjos de Deus para estender as mãos quando você precisa, Ele desembaraça tudo o que tiver embaraçado e quiser atrapalhar o seu dia e o seu peso vai se tornar cada dia mais leve e suave, agora se você quiser lutar sozinho com as suas próprias forças, não reclame se tudo estiver mais difícil, se tudo ficar mais pesado!!!
Em Isaías capítulo 40 versículo 29 ao 31 diz:
Dá esforço ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fadigarão, e os mancebos certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fadigarão.
Em Isaías capítulo 64 versículo 04 diz:
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.
Pare de carregar o seu peso sozinho(a) e entrega para Deus em nome de Jesus!!!
Se desvie do que é mal, saia de perto da fofoca, saia de perto da má notícia e olha para Deus, olha as coisas belas que Ele fez, só para dizer para você que Jesus te ama!!! Te ama mais do que você pode imaginar, você é tão precioso(a) para Deus que nem todo dinheiro do mundo e nem toda pedra preciosa paga o valor que você tem e Jesus morreu na cruz, depois de ser pisoteado, humilhado, desprezado e de levar cada chibatada que cortava sua carne, só para pagar o preço no seu lugar, só para chamar atenção do seu coração, só para fazer você acreditar no seu amor e ser livre de toda escravidão do mundo, porque Jesus já se fez maldito no nosso lugar, por isso nada e ninguém pode te impedir de ser vencedor ou vencedora e nada pode impedir de ser o homem ou mulher mais feliz dessa terra, se você crer e reconhecer que Jesus é o seu único Senhor e Salvador da sua vida e deixar Ele ser o seu tutor, deixa Jesus tomar conta da sua vida e dos seus problemas, porque Ele tem poder para endireitar tudo o que estiver torto, Ele pode fazer das suas impossibilidades algo possível e real, se você inclinar o seu coração e o seu pensamento para Deus e obedecer á Deus, então nada terá o direito legal de interferir na sua vida, porque a gente não vê, mas no mundo espiritual tem inimigos da nossa alma, só esperando a gente dar um passo falso para ter o direito legal, diante de Deus de entrar em nossas vidas e fazer uma bagunça, e trazer choro e cansaço para nossas vidas, mas se você estiver com Jesus Cristo, você estará seguro ou segura e nada poderá tocar na sua vida e na sua casa!!!
Quando você começar a andar na direção certa diante de Deus, o inimigo vai tentar te impressionar e fazer de tudo para desviar sua atenção, para que você pare de crer, mas não esqueça de que o diabo é mentiroso, é astuto e é o pai da ilusão, ele adora fazer mágica para te iludir, mas não se esqueça de que tudo que ele te apresenta por mais bonito que seja é apenas ilusão e é para te destruir, mas o que Deus prometer para você, Ele será fiel para cumprir!!! Jesus nunca vai mentir para você!!! Por mais maravilhosos que os "santos" desse mundo tenham sido e por mais que eles tenham se esforçado para ajudar alguém, foram apenas um canal de benção usados por Deus, mas ninguém nunca conseguiu chegar aos pés de Jesus que morreu e ressuscitou, só para dizer para você que Ele te ama e tem um mundo e uma vida melhor para te oferecer e para te dar, se hoje você resolver acreditar, se você resolver confiar em Deus, mais do que confia nos seus amigos, vizinhos e parentes, então você aprenderá a conquistar a verdadeira felicidade e comerá o melhor dessa terra!!! Sejam abençoados em nome de Jesus, porque Jesus te ama!!! Um abraço bem apertado de urso e até amanhã com mais novidades diretamente do céu e do coração de Deus. Um beijo, gente!!!



Nenhum comentário: