quarta-feira, 13 de março de 2013

O ilusionismo do diabo!!! Quarta-feira, dia 13-03-2013

Em Provérbios capítulo 15 versículo 23 diz: O homem se alegra em responder bem, e quão boa é a palavra dita ao seu tempo.
Como é bom buscar á Deus e adquirir entendimento da palavra de Deus, através do Espírito Santo e ter o dom da sabedoria de Deus, o dom da fé sobrenatural, o dom do amor incondicional e o dom de adorar á Deus em Espírito e em verdade, com toda intensidade do seu coração e da sua alma com muita sede e muita fome do infinito de Deus e se tornar tão íntima de Deus ao ponto de sentir, se Deus está feliz ou triste com certas coisas e pessoas. 
Só posso dizer com meus olhos cheio de lágrimas que a cada minuto, sou mais apaixonada por Deus, por Jesus!!! Aleluia!!!
Bom, gente, ontem quando cheguei da escola minha filha Natasha estava com uma aparência de triste e perguntei para ela o que foi? E ela me respondeu que sem querer tirou sarro de uma menina na escola e depois percebeu que isso era errado e pediu perdão para Deus, mas Deus não respondeu nada e ela começou a se sentir cada vez mais culpada, triste e amargurada e ela me disse que pedia para Deus falar com ela e responder e Deus não respondeu nada.
Deus não respondeu, porque Ele queria que eu falasse com ela e usasse isso para falar com você também em nome de Jesus!!!
Eu respondi o cão dos infernos é abusado? Quem deu autoridade para ele, colocar minhoca na cabeça da minha filha? Mas respondi, ele vai ser acorrentado e queimado com uma espada de fogo do Espírito Santo e os anjos de Deus vão queimar ele infinitamente em nome de Jesus!!!
Em fim, quantas vezes no seu dia o diabo fica lançando sementes do inferno, igual pipoca que estouram no óleo na panela, ele lança palavras na sua mente e no seu pensamento, dizendo hoje seu cabelo está horroroso e continua, olha você viu como aquela moça do seu lado é magra e bonita, já percebeu que você engordou e está estourando, só para você se sentir a pior, a mais feia, o mais feio, a mais gorda ou gordo.
Não dê corda para o que o diabo te fala, ele é um derrotado que quer te derrotar com palavras de desanimo, ele quer fazer fazer se esfriar na fé, ficar igual um congelador, ele quer destruir toda vida que existe em você e fazer de você alguém que é um morto vivo, o diabo fala, Deus se esqueceu de você, Deus não perdoa isso que você fez, ai o que você fez, não tem perdão, olha, gente, manda o diabo calar boca, porque ele não passa de um mentiroso e ilusionista que faz barulhos, estrondo para te iludir e fazer você se impressionar com suas mágicas falsificadas. 
O diabo quer que você sinta medo dele e ache que ele tem poderes, só se for o poder de espumar de raiva, porque cada minuto do meu dia, ele espuma mais de raiva, porque enquanto eu viver, vou lembrar as pessoas de que elas são amadas e amados por Deus, que todos vocês são uma obra prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele e os seus cabelos desenhou com um toque de amor!!! Você é um príncipe e princesa de Jesus!!! Você é escolhida e escolhido de Deus, você é eleita ou eleito de Deus para ser vencedor e vencedora, para espalhar amor incondicional, sem interesse, bondade e benignidade, além da bondade... Para aprender oque é ter a verdadeira alegria e felicidade completa que vem de Deus, lembre que Jesus está te ensinado como ser feliz, não olhe para os problemas, olhe para Deus e escute a voz de Deus, se alimente de pensamentos bons.
Comece a olhar para as coisas que você acha bonito ou bonita em você mesmo, e olha a sua volta, as coisas belas que Deus fez, só para demonstrar o quanto que Ele te ama, que você nem imagina, quando pensamentos ruins ficarem repetindo na sua cabeça, leia um texto da bíblia e fica repetindo esse texto, escolha uma palavra que você acha bonita ou bonito e leia e fale alto, se puder; Deus me falou essa palavra, está escrito e pode passar os céus e a terra, mas a palavra de Deus não vai passar!!! Não deixe os pensamentos ruins te dominarem, repreenda em nome de Jesus, porque está escrito; resisti ao diabo e ele fugira de vós!!!
Resista ao mal e ele não terá mais poder sobre você, porque Jesus fez de você alguém livre para desfrutar da liberdade plena em nome de Jesus!!! Joga fora, tudo o que te prende, joga fora todas cadeias e gesso invisível que te impede de crescer e de caminhar em nome de Jesus!!!
Pede para Deus, me dê o dom de revelação e o dom de interpretar qual é sua vontade para minha vida a cada dia em nome de Jesus!!! Porque está escrito, peça e receberá, bata e a porta se abrirá e você ainda vai ficar em silêncio e deixar para amanhã, dizendo; amanhã eu oro, amanhã eu leio a bíblia, então quando precisar de ajuda, Deus vai falar, agora estou ocupado, amanhã eu respondo, gostou?
Na medida que você se entrega para Deus, é com essa medida que Deus se revela á você, isso é um fato!!!
Pede para Deus, diga, Senhor fale comigo, aparece de alguma maneira, me dá um sinal do seu favor e Deus vai te responder.
Se você se empenha em obedecer á Deus, em praticar a justiça e bondade, então você encontrará honra e a resposta de Deus! Você conseguirá presenciar os milagres de Deus de vivenciar, não de ouvir falar, olha ciclano foi curado, não, é você que será curado ou curada e sarado ou sarada em nome de Jesus!!!
Mas, Deus também me disse; em provérbios capítulo 23 versículo 09 que diz: Não fales aos ouvidos do insensato, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras.
Isso é triste, mas infelizmente acontece, igual o neto da minha irmã, está muito doente, sendo apenas um bebê e sua mãe chora e sofre por ver seu filho em hospital e não entende oque Deus está fazendo? Deus está dizendo olha para mim, lembra do seu criador, não lembre das imagens de esculturas que nada podem fazer? Até quando você vai dizer que um gesso ou uma madeira pintada é o seu Deus, pode representar pessoas maravilhosas que se empenharam em ser pessoas abençoadoras, mas não foram crucificados e nem levaram chibatas que cortavam sua carne e nem tiveram suas mãos pregadas e venceram a morte e ressuscitando, só para conseguir chamar atenção de um coração, um coração que esteja disposto a aceitar o amor de Deus, só para pagar o preço no seu lugar e fazer você perceber que Jesus ama você!!!
Deus está dizendo, joga fora a religiosidade e vem me conhecer de verdade? E as pessoas resistem, até quando acha que vai conseguir resistir o poder de Deus? Está escrito que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor, é o Rei dos reis e Senhor dos senhores!!!
 Quer parar de sofrer todo tipo de maldições, então entregue sua vida para Jesus, entrega o seu coração e escreve e guarda cada palavra de Deus como um tesouro bem escondido em nome de Jesus!!! E a sua sorte vai mudar, e a enfermidade será curada e quando você estiver em perigo ou cansado, você receberá o socorro bem presente de Deus que vai te proteger e livrar de todo mal e terá uma força celestial, onde você vai trabalhar muito e vai dar risada e vai esquecer de que está trabalhando, porque Deus vai levar toda dificuldade embora, vai tirar todo peso e vai deixar você leve como uma pena, vem te salvar e desenvolver salvação na sua vida a cada dia, vai regar a semente de amor que Ele colocou dentro do seu coração, lembre que o todo poderoso se chama Jesus e com Ele você pode conquistar o impossível em nome de Jesus!!! Jesus te ama e até amanhã!!!


Nenhum comentário: