sexta-feira, 29 de março de 2013

O que Deus está pensando de você agora? Dia 29-03-2013. Sexta-feira.

Isaías capítulo 61 versículo 01 que diz: O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e pôr em liberdade os algemados.
Esse é o meu chamado e uma das coisas que Deus quer manifestar através da minha vida, Deus tem muito mais para me capacitar e apresentar, mas Ele começa me revelando essas coisas!!!
Melhor do que ninguém, eu sei o que é desejar uma revelação e uma novidade de Deus e não encontrar em lugar nenhum, não estou falando isso do meu momento presente, mas do momento que se passou, tudo o que falo ou escrevo eu presenciei e vivi cada detalhe.
E no passado a minha cabeça rodava de tantas perguntas que não tinham nenhuma resposta, quando estava doendo muito, quando estava chorando amargamente, eu me perguntava onde está o amor de Deus? Onde está o amor da minha família? Onde está o amor dos meus conhecidos e onde está as misericórdias dos seres humanos?
E fiquei no deserto da vida e solitária no escuro por muito tempo e quanto mais eu chorava mais eu apanhava das pessoas e da vida, mais críticas, mais crueldades eu sofria e tentava acabar com minha vida de todo jeito, mas Deus disse você não, você é minha, estou construindo algo na sua vida que não conhece e talvez Deus esteja construindo algo em sua vida no qual, você ainda não tem conhecimento, mas se lembre de uma coisa, quando a dor é praticamente insuportável, é porque a glória será infinita na sua vida, se você estiver no centro da vontade de Deus!!!
Como eu já escrevi antes, nós seres humanos só nos importamos com a dor, quando estamos sentindo na pele, podemos até ser generosos, mas no fundo não iremos nos importar muito com a dor alheia, porque não estamos sentindo!!!
Até a dor do desprezo, rejeição e até a dor de ser esquecida, humilhada, pisoteada, até a dor de ser diferente, de não ser aceita, em fim, Deus permitiu que eu sentisse tudo isso, para aprender a olhar para as dores do outro, Deus me deu um olhar hoje e uma percepção ampliada, onde posso olhar e perceber de longe, quem está sofrendo e qual é o tipo de sofrimento e levar uma novidade de Deus e levar o conforto, consolo e força através das palavras de vida que o Espírito Santo plantou e enraizou dentro do meu coração e mente!!!
Eu nasci para lembrar as pessoas de que se todos se esquecerem delas, Deus nunca esquecerá!!!
Se ninguém acreditar em você, Deus acredita!!! Se ninguém te der o valor que merece, Deus te dá!!!
Sabe o que Deus está dizendo para mim e para você agora?                     Jeremias capítulo 31 versículo 03 que diz: De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.
Isso é muito lindo, Deus dizer que com seu amor eterno nos ama e com sua benignidade nos atraí? Eu só posso ficar mais encantada e apaixonada por Jesus Cristo!!!
Ontem eu fiz uma pergunta para Deus e Ele me respondeu Eclesiastes capítulo 01 versículo 02 que diz: Vaidade das vaidades e na hora eu pensei, meu Deus porque o Senhor está me dizendo isso? Então ouvi uma voz suave que dizia o que você está fazendo Sheila Yara, tentando agradar homens e mulheres, tentando mostrar que eu estou na sua vida por vaidade? Se o que importa é o que Eu acho e o que Eu penso de você, então pensei ai meu Deus me perdoe, é que nós seres humanos temos uma tendência de querer agradar os outros e em ser reconhecidos, porque é gostoso, a carne adora, quando alguém nos elogia, mas temos que nos lembrar, que o que realmente importa, é em como estamos agradando á Deus? E o que Deus está pensando de nós, da nossa conduta e postura? Não o que um familiar pensa, um vizinho, conhecido ou até amigo, mas o que será que Deus está pensando   de você agora?
Eu achei isso tão lindo, Deus me mostrou de que Ele tem sentimentos e ciúmes de mim e de você!!!
Deus fica chateado, Ele pensa, nossa a minha filha ou o meu filho está se preocupando com o que os outros estão pensando, mas não se preocupa com o que estou achando e pensando?
Se você quiser saber com detalhes uma das promessas de Deus para minha vida é Isaías capítulo 61 versículo 01 ao 11.
Eu nasci para fazer a diferença na terra e que você também poça ser diferente e fazer á diferença para Deus em nome de Jesus!!!
Valorize a sua casa e seus familiares e demonstre mais o seu carinho e seu amor para quem mora com você e está sempre por perto, porque as vezes essas pessoas se esquecem de que são amadas por você e ficar em silêncio só está distanciando mais as pessoas de você e fazendo com que as pessoas que você ama e são importantes, vá embora pelo vão dos seus dedos, porque você só sabe olhar negativamente e culpar os outros por algo que eles não tem culpa, só sabe criticar e humilhar, ao invés de dizer palavras que edificam, levantam e embelezam o dia de quem ouve e o seu dia, você murmura e pragueja trazendo desgraça na sua casa e família, por isso se empenhe hoje em amar mais, em dar mais atenção e carinho, em ajudar e auxiliar, tenha um amor puro e sincero no coração que não busque seus próprios interesses e que satisfaçam seu próprio egoísmo em nome de Jesus!!! Pede meu Deus me dá um amor incondicional, me limpa e me lava dos meus desejos e vontades deformados e me ajude a praticar a tua vontade em nome de Jesus!!!
Não espere que um tsunami entre na sua vida e leve tudo oque você tem, embora!!! Não deixe a negatividade arrastar o que você ainda tem, pede meu Deus me dá o dom da sua sabedoria e me ajude a edificar minha casa, porque a mulher sábia e o homem sábio edifica e levanta a sua casa, mas a tola e tolo destruí tudo que ainda tem!!!
Poupe você mesma ou você mesmo de choro e cansaço na sua vida, mas confie em Deus e acredite naquilo que Deus prometeu para você e creia que vai se cumprir e que vai cooperar para o seu bem em nome de Jesus!!!
Se imagine sozinho e sem nada e imagine o quanto vai doer? 
Agora imagine você abraçado com seu familiares e sorridentes e veja o quanto é bom?
Comece agora se empenhar em praticar  Provérbios capítulo 21 versículo 21 que diz: O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.
Comece a plantar agora mesmo o amor para ter um amanhã cheio de felicidade, sem se preocupar se a sua recompensa será imediata, porque em todo trabalho existe proveito e nada é perdido para quem tem Deus na sua vida e em seu coração,e em quem se deixar ser guiado pelo Espírito Santo de Deus, reconhecendo Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e dando a direção da sua vida nas mãos de Deus, permitindo que Deus venha intervir e endireitar tudo o que estiver torto em direito em nome de Jesus!!!
sabendo que a sua recompensa verdadeira vem de Deus e não de homens, não de seres humanos, creia e confie em Deus, busque enquanto se pode achar e bata na porta, enquanto ela ainda poça abrir em nome de Jesus!!! Porque Jesus te ama e torce por você, um abraço e até amanhã amados e amadas de Deus!!!





Nenhum comentário: