sábado, 9 de março de 2013

Para onde você irá fugir da presença de Deus?? Sábado, dia 09-03-2013.

Salmo capítulo 139 versículo 01 ao 08 diz: Senhor, tu me sondaste, e me conheces.
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Tu me cercastes em volta, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor tudo conheces.
Tu me cercastes em volta, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da sua face?
Se eu subir ao céu, tu aí estás; se fizer do seol ( que é o túmulo, morada dos mortos) a minha cama, eis que ali também tu ali estás também.
Até quando você vai tentar se esconder de Deus?
Até quando você vai achar que Deus não te conhece  e não sabe o que você anda falando ou fazendo?
Até quando você vai adiar para amanhã, o seu encontro verdadeiro com Cristo?
Depois eu vou na igreja, depois eu leio a bíblia, depois, até quando Deus vai ficar no depois na sua vida e não no presente?
Até quando você vai reclamar que a sua vida está difícil, que você tem isso ou aquilo de problemas e não tomar atitude de fé e parar 10 segundos do seu dia para se lembrar de Deus?
Chorar não adianta, reclamar e gritar não adianta, só atrasa mais e se você não mudar de direção, se você não se arrepender com sinceridade de coração, Deus não poderá ouvir o que você fala!!! Mas quando você gritar interiormente com sinceridade de alma e dizer, Deus eu me arrependo, eu cansei, eu me rendo, então Deus vai falar pois não minha filha, pois não meu filho e Ele trará o refrigério na alma, te dará o descanso e o consolo do Espírito Santo de Deus que você precisa e você será agasalhado(a) com abraço de Deus, com seu amor infinito e tudo que estiver vazio, vai ser preenchido por mais de Deus na sua vida!!!
Você só precisa dizer; Senhor vem ser o meu convidado de honra, vem fazer morada no meu coração e o que era torto vai começar endireitar e tudo vai começar a cooperar para o seu bem e você vai perceber que não anda mais sozinho ou sozinha, mas o Espírito santo vai estar junto com você, sendo seu advogado e advogando sua causa diante de Deus.
Deus que é um Deus de amor, mas é um Deus justo que pratica a justiça todo tempo e quando você cair ou tropeçar o Espírito Santo vai dizer; Pai não considere essa falta, ele ou ela está se esforçando e vai lutar por você contra os guardas do inferno que querem roubar sua fé, sua esperança e deixar você queimar no abismo, vai dizer essa é resgatada ou resgatado de Deus, por isso escolha Deus e pare de mentir para si mesmo e achar que existe diversão e alegria na sua vida, que alegria de meia hora, de uma hora? Que depois, deixa um gosto tão amargo como fel, que estraga o resto do seu dia ou da sua noite e faz você chorar amargamente, é isso que é vida para você?
Não se iluda meu querido ou minha querida, Não viva no mundo achando que ele é grande demais e tem novidades, porque só terá caminhos de morte e destruição e não passa de um aquário, Jesus Cristo tem um mar infinito para te dar e te apresentar, e Ele tem vida de verdade, onde você consegue rir e ter paz que excede todo entendimento, uma saúde perfeita com dinheiro ou sem dinheiro, com amigos ou sem amigos, sozinho(a) ou acompanhado(a), você simplesmente será feliz, porque Deus reina na sua vida e no seu coração e cada manhã Ele rega a plantinha do seu coração com seu amor e em pouco tempo, se transforma em uma flor e depois em uma árvore cheia de frutos bons!!!
Pare de levar cansaço e decepção para sua vida, aceite a vida hoje? Aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e em pouco tempo, você vai parar de reclamar e chorar interiormente, você vai deixar de ser doente na alma e se agarrar a amuletos e a tudo para se sentir melhor, mas você receberá liberdade plena em nome de Jesus!!!
Seja agasalhado com um cobertor celestial, receba o abraço e o amor de Deus em sua vida e seja feliz em nome de Jesus!!! Jesus ama você, Ele é apaixonado por você, olhe para Ele e se lembre Dele todos os dias da sua vida em nome de Jesu!!!
Um abraço apertado de urso e até amanhã amados e amadas de Deus com muito mais de Deus, só para você!!! BJ.

Nenhum comentário: