domingo, 31 de março de 2013

Passando pelas lutas!!! Domingo, dia 31-03-2013.

Salmos capítulo 34 versículo 10 que diz: Os leõezinhos sofrem fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
Eu mesma estou passando por uma luta que atingem todos da minha casa, mas atinge mais a mim, como um espinho na minha carne, uma dor que fica difícil de respirar e ontem eu fiz um vídeo para mim mesma, dizendo eu estava tão alegre que pensei que nunca mais choraria amargamente, mas errei, porque Deus permitiu essa luta?
Porque as pessoas podem dizer a vida da Sheila é fácil, ela não tem que passar por isso ou por aquilo, mas cada um tem que passar suas próprias lutas e superar alguma coisa.
Infelizmente quanto mais o ser humano se sente mais perto de Deus e conectado com Ele de uma forma especial, qual é a tendência do nosso lado humano e da nossa carne? Se exaltar, por isso prefiro morrer do que exaltar a mim mesma e Deus sabe disso, Deus sabe que o único que vou exaltar se chama Jesus Cristo!!!
Mas infelizmente temos que lutar até a morte contra os desejos da nossa carne, com nosso lado humano, por isso Deus permite lutas.
A gente pode pensar, nossa estava tudo bem e de repente, parece que passou um furacão e destruiu tudo.
Isso acontece a fim, de que nós venhamos nos lembrar que dependemos exclusivamente de Deus e que só poderemos vencer na vida e na luta, sendo revestidos da força do Espírito Santo de Deus, nunca conseguiremos vencer pelo braço da nossa própria força, porque vai chegar uma hora em que todos nós, teremos que admitir que precisamos de Deus para respirar!!!
Mas, Deus está dizendo Não temas, porque Eu te fortaleço, Eu te ajudo, Eu te levanto e te sustento com a minha destra de justiça em nome de Jesus, creia!!!
Deus está dizendo eu permiti essa luta, mas continue andando e prossiga no alvo que é Jesus Cristo e não desvie o seu olhar nem para direita e nem para esquerda em nome de Jesus!!!
Deus está nos ensinando alguma coisa com as lutas, Deus está nos capacitando para sermos melhores e não importa, se enquanto você estiver andando com Deus, você cair e tropeçar, isso não é motivo para que você desista, mas prossiga andando e lutando, porque é só do seu desânimo que o diabo precisa para te jogar mais fundo no buraco!!!
Deus está dizendo aguenta, porque vai passar, e se caiu, saiba que você vai se levantar mais forte e poderoso ou poderosa do que nunca em nome de Jesus!!!
Deus está dizendo espera aí meu filho ou minha filha, porque eu preciso de dois instantes para resolver os seus problemas, então clame a mim e eu te responderei em nome de Jesus!!!
Está escrito em Salmos capítulo 34 versículo 19 que diz: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.
Deus está dizendo, aqueles que não querem ouvir a minha voz, esses passarão necessidades, mas aqueles que confiam em mim e acreditam no meu nome, jamais serão confundidos e jamais serão envergonhados ou envergonhadas, mas nada vai te faltar, pode estar difícil, mas nada e exatamente nada te faltará, se crer em mim e confiar em minhas palavras, nada vai te faltar, porque Deus te mostrará um caminho e uma solução em nome de Jesus!!!
 Deus vai te mostrar os seus tesouros escondidos, onde ninguém conseguirá ver o enxergar, mas para você, Deus vai te mostrar e vai  te dar uma solução e uma resposta do céu, não tenha medo confie em Deus em nome de Jesus!!!
Está doendo, aguente mais um pouco, porque isso, servirá para mostrar o quanto Deus é poderoso na sua vida, atrás dessa dor insuportável, virá dias de riso, dias de descanso, dias de alegria e paz de espírito, dias em que vai se esquecer o que é chorar em nome de Jesus!!!
Nunca saia da sua posição, porque Deus está trabalhando para que exatamente tudo coopere para o seu bem e para suas realizações e felicidade completa em nome de Jesus!!!
Se apegue ao amor de Deus, se lembre de que Jesus te ama, mais do que qualquer dinheiro do mundo, te ama mais do que ouro ou prata, te ama mais do que qualquer pedra preciosa, te ama mais do que você imagina e está do seu lado todos os dias de sua vida, segurando em sua mãos e te dizendo, Eu, o Senhor acredito em você, acredito que vai conseguir, que vai ultrapassar todas as barreiras como vencedor e vencedora em nome de Jesus!!!
Nunca acredite nas palavras negativas, palavras de descrença, de frieza espiritual, palavras de desânimo, mas acredite no que Deus prometeu para você, de que você pode todas as coisas naquele que te fortalece em nome de Jesus!!! Não olhe para os problemas para que não pareçam mais fortes e gigantes, mas enxergue eles minusculo e diga saia da frente e cale a boca todos os problemas, porque eu tenho bençãos de Deus para receber, eu tenho o melhor de Deus para presenciar em nome de Jesus!!!
Seja revestido da força de Deus, seja revestido da armadura de Deus, contra todas astutas ciladas do diabo e começa a esmagar a cabeça do diabo e de todos os seus contrários pela fé e determine essa benção e essa vitória é minha em nome de Jesus!!!
Chame a existência aquilo que ainda não existe, creia e declare, eu tomo posse, eu recebo as bençãos de Deus em nome de Jesus!!!
Nada e ninguém poderá te afastar do amor de Deus e nenhum dos planos de Deus poderão ser frustrados na sua vida, mas, aquele que começou a boa obra na sua vida vai terminar em nome de Jesus!!!
Seja agasalhado(a) pelo amor de Deus e comece a dançar e pular e se alegrar, porque o mar infinito de Deus, o melhor de Deus, ainda está por vir na sua vida em nome de Jesus!!! Um abraço e até amanhã!!! Olhe para Deus, porque Deus está olhando para você, agora!!! BJ.

Nenhum comentário: