terça-feira, 26 de março de 2013

Será que existe salvação para você??? Dia 26-03-2013. Terça-feira.

Jó capítulo 9 versículo 2 e 3 diz: Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o homem ser justo para com Deus?
Se quiser contender com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder.
Quem é o ser humano para se achar justo, diante de Deus? Quem é o ser humano para contender com Deus ou discutir e tentar argumentar algo com Deus? E Deus gostaria de te lembrar, de que se Ele te fizer mil perguntas, você não conseguirá responder nem uma delas!!! 
Por mais que você tenha estudado, se empenhado durante sua vida inteira, se Deus chegar para você pessoalmente e te fizer mil perguntas, você não conseguirá responder, nem uma questão?!
Quem somos nós para questionar as coisas que Deus está fazendo?
Se lembre de que Deus adora nos surpreender, para que a gente, se lembre de que quem faz as obras é Ele e não nós!!!
Em 1 Coríntios capítulo 01 versículo 27 e 28 diz: mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
Tem gente que ousa se perguntar, quem é ela e Deus responde quem é você? Quem é você para discutir com Deus, porque quando Ele me chamou, Ele sabia quem estava chamando, glória à Deus!!!
Sabe o que Deus me mostrou ontem, enquanto eu estava na sala de aula, fazendo as pessoas lerem a palavra de Deus que foi pregada no Domingo na Igreja e tinha pessoas que me olhavam com desdém, outras pessoas que percebiam que havia pessoas se rendendo á Deus naquele momento e quando eu entrei na escola, Deus me disse hoje haverá salvação, porque eu vou entrar no coração de alguém e fazer morada e ele vai cear comigo e Eu com Ele e haverá salvação na sua vida e na sua casa e me deu uma vontade de pular de alegria!!!
Mas Deus me mostrou filha, eu sei o que você faz desde a hora que acorda, até na hora que vai dormir e um dia, você será homenageada diante de multidões, assim como aqueles que me desprezam e criticam serão envergonhados, diante de multidões e não saberão, onde esconder seus rostos de vergonha!!! Tudo o que a gente faz, um dia vai nos honrar ou envergonhar diante de multidões, Deus vai colocar um telão no céu e mostrar, tem certeza de que você é crente? Olha o que a minha filha amada faz? E todos terão que se calar e se encurvar, diante de Deus e diante de mim, todos os que são descrentes, que olham com desdém, então quando eu olhar para alguém com esse comportamento, eu só vou sentir dó, pena e vou lamentar a humilhação que essas pessoas irão passar!!!
Então meus queridos, se você é alguém que realmente segue a justiça, segue á Deus com inteireza de coração e sinceridade, se você se empenha pela bondade em ter um amor incondicional  com seu próximo e ajudar com pureza de coração e alma, não por vaidades e nem para se aparecer, então você encontrará a vida, a justiça e a honra!!! Comece a dançar e dar glórias á Deus, porque você será honrada e honrado e todos os caluniadores, todos os contrários, todos os rebeldes, serão envergonhados diante de multidões e diante da face do Altíssimo, se uma pessoa vendo você fazer algo errado, já dá vergonha, imagina multidões?
Não se preocupe com quem perde tempo jogando palavras no vento, palavras que nunca irão prosperar, mas a única coisa que vai multiplicar será a própria vergonha, derrota e humilhação dessas pessoas que ficam falando mal da vida do outro e se enchem de si, são tão cheios de si que não existe espaço para Deus agir!!!
Tome cuidado com as suas atitudes e se você é alguém que vive errando e não consegue se libertar ainda, mas existe sinceridade no seu coração e espontaneidade diante daquilo que Deus fala para você e existe um desejo real de mudança e transformação, então exite salvação para você!!!
Então Deus pode se convidar para jantar em sua casa, porque quando Ele olha para você, enxerga alguém que quer mais da sua presença e Ele diz para você, está com sede? Então venha a mim e beba, porque eu te encherei até transbordar!!!
Jesus está dizendo para você, quer me reconhecer como seu único Senhor e Salvador da minha vida?
Jesus está dizendo, se você realmente crer em mim, guardará minhas palavras no seu coração e mente como um tesouro, então Ele será o seu Deus e você será seu filho ou filha?
Jesus está dizendo vem para mim, vem para mim, porque eu tenho muito colo para você, tenho muitos abraços, muitos presentes do céu para te dar!!!
Se você acertar qualquer coisa, Deus vai pular de alegria e festejar com você, mas se cair, Deus te diz; se levante, porque Eu acredito em você e sei que vai chegar lá, continue se esforçando!!!
Quer salvação na sua vida e casa, então convide Jesus para entrar em seu coração e mente e guiar sua vida em nome de Jesus e hoje haverá salvação na sua vida e sua casa e não se preocupe, porque Deus vai te honrar, vai honrar sua fé e esperanças em que depositar Nele!!! Jesus te ama!!! Até amanhã com mais de Deus!!! BJ.




Nenhum comentário: