quinta-feira, 7 de março de 2013

Você ama os prazeres??? Quinta-feira, dia 07-03-2013.


Em provérbios capítulo 21 versículo 17 diz: Necessidade padecerá o que ama os prazeres; o que ama o vinho e o azeite nunca enriquecerá.
Por que sofrerá necessidade quem amar os prazeres?
Porque quanto mais o ser humano satisfaz cada desejo, mais ele quer e nunca fica satisfeito com nada!!!
Para cada desejo saciado, mais vazio você tem, mais tristeza você encontra, então você começa a mentir para si mesmo, dizendo se eu encher a cara mais uma vez, minha tristeza vai passar, se eu ficar com uma mulher bonita, eu vou me sentir bem, por quanto tempo, meia hora?
E depois? E depois quando você for dormir, onde estará sua companhia ou será que vai conseguir dormir e descansar em paz?
Deus nos fez maiores do que os nossos desejos, Jesus nos deu liberdade para que nem eu e você precise ser escravo dos nossos sentimentos, mas consiga se alegrar com dinheiro ou sem dinheiro, sozinho ou acompanhado, só pelo fato de saber que somos amados por Deus, só de saber que Jesus Cristo nos ama, já será motivo para pular e dar glória á Deus, porque cada dia o Senhor rega nossos corações e vidas com seu amor infinito e nos sustenta a cada segundo do dia.  Se você deixar, se você inclinar o seu ouvido e o seu coração, para o que Deus quiser te falar, se você entregar sua vida para Jesus reconhecendo Ele como o seu único Senhor e Salvador da sua vida, se você disser; Espírito Santo vem guiar cada pensamento e cada batida do meu coração me enchendo de mais de Ti e menos de mim, vem me dar o dom da fé sobrenatural, o dom da tua sabedoria e a sua paz que excede todo entendimento em nome de Jesus!!! Peça porque aquele que pede com sinceridade de coração, encontra o que pediu!!!
Quem não quer Jesus em primeiro lugar na sua vida, é a pessoas mais miserável e mais infeliz da terra, porque tudo o que você faz é perdido ou roubado de alguma maneira, a pessoa tem aflições na alma, uma angustia e uma depressão que você nem sabe de onde vem, quando você não tem Jesus do seu lado, você não tem nem vontade de levantar da cama, porque já sabe que o seu dia vai ser uma desgraça.
Tem pessoas que escutam fank, samba, sertanejo mas não consegue ouvir uma musica de louvor á Deus? Depois começa a chorar e reclamar, ai meu Deus, minha vida está assim e assado, está tão difícil e você, será que tem lembrado do seu Criador? Se lembrado que Jesus sente sua falta e que Jesus tem sentimentos como eu e você? Será que você se lembra que Jesus tem os olhos focados em você o tempo todo e você não olha para Deus nem uma vez?
Você tem tempo para assistir o jornal, a novela, para ler revista, mas não tem tempo para conversar com Deus e nem ler um versículo da bíblia? É assim que você quer ser abençoado ou abençoada?
Em Salmos capítulo 125 versículo 01 diz: Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Em Isaías capítulo 30 versículo 21 diz: E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo; Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para direita e nem para esquerda.
Está tudo bem, busque á Deus, está tudo mal, busque á Deus, persevere, porque o dia das promessas de Deus se cumprirem em sua vida vai chegar, mas até lá, busque á Deus e busque á Deus por Ele ser quem é, não pelo o que Ele pode te dar!!!
Deus está moldando o seu caráter e o seu investimento é o tempo, porque para Deus não existe relógio, o dia de Deus não tem 24 horas, tudo o que acontece está cooperando e vai cooperar para o seu bem!!!
E se lembre o que está escrito em provérbios capítulo 21 versículo 23 que diz:  O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda das angústias a sua alma.
Se não for para edificar, se não for para levantar, animar e embelezar o dia de alguém, não fale nada, porque até o tolo, quando se cala, se torna sábio.
Em provérbios capítulo 13 versículo 03 diz: o que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os seus lábios tem pertubação.
E em provérbios capítulo 13 mesmo, mas no versículo 01 diz: O filho sábio ouve a correção do  pai, mas o escarnecedor não ouve a repreensão.
Os caminhos de Deus são caminhos seguros que nos levam em caminhos de vida, de riso, de paz, onde os nossos desejos são saciados de verdade e quando as nossas benção vem de Deus, elas são eternas, são completas, são perfeitas só para nos fazer ser as pessoas mais felizes e realizadas da terra, sem precisar depender de algum bem material ou ser humano para nos sentirmos felizes e realizados, porque quem nos realiza se chama Jesus e Ele não falha e a sua palavra não passa, os céus e  terra passaram, mas a palavra de Deus permanecem para sempre!!!
Quem tem Jesus não terá falta de nada, porque o Rei dos reis e Senhor dos Senhores supre todas as nossas necessidades, confia nele e Ele satisfará os desejos do seu coração em nome de Jesus!!!
Jesus te ama mais do que você imagina, seja abraçado e agasalhado pelo poder e pelo amor de Deus em nome de Jesus!!! 
Um abraço apertado de urso, se lembre de que você é amado e amada por Jesus e nada e ninguém poderá te separar do amor de Deus!!! Até amanhã com muito mais de Deus, mais e mais de Deus, só para abençoar sua vida, aleluia!!!









Nenhum comentário: