quinta-feira, 14 de março de 2013

Você é amigo ou inimigo de Deus? Dia 14-03-2013. Quinta-feira.

Em  1 João capítulo 02 versículo 15 ao 17 diz: Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;
porque tudo que há no mundo, a concupiscência( desejo, ambição, sensualidade, cobiça, lascívia, luxúria, exuberância) da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.
Ora, o mundo passa, bem como a que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Em Tiago capítulo 04 versículo 04 diz: Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Pois, aquele que quiser ser amigo do mundo constituiu-se inimigo de Deus.
Você é inimigo de Deus? Ou amigo de Deus? Como você pode saber disso?
Jesus disse aos discípulos:  "Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando". João cap. 15 vers.14.
O evangelho nos mostra exatamente como Jesus gastou o seu tempo e energia. Ele não tinha nenhum pensamento para si mesmo. Sua atenção era sempre pelos outros. Estava sempre servindo os outros, ensinando-os, encorajando-os, e os corrigindo. Esse era o seu "cargo", Ele então morreu por eles, e consequentemente por nós.
Jesus dizia a todos: Se alguém quiser acompanhar-me negue a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me!!! Em Lucas 9 versículo 23.
Se você procurar o reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar, então Deus vai te dar tudo o que precisa e mais do que você pede, mas se você escolher o mundo, então certamente você padecerá necessidades, você viverá tendo decepções em cima de decepções, vai encontrar cansaço, mal humor, e choro e terá uma tristeza na alma que nada e ninguém poderá tirar e depois não adianta dizer, ai meu Deus me ajuda, porque se você não ouve o que Deus fala para você e prefere ser rebelde e acrescentar pecado, a pecado, então quando você clamar por Jesus, Ele vai dizer não vos conheço, raça de víboras e hipócritas!!!
Tem uma moça na sala de aula que fica olhando para minha cara com sorriso e me dizendo palavras bonitas e o Espírito santo de Deus me mostrou que ela é falsa e ela fica repetindo isso vai acontecer em nome de Jesus, né, Sheila e antes eu dizia é, antes de perceber tal falsidade e agora olho para cara dela e trato bem, mas penso, raça de víboras, penso meu Deus o que que eu faço com uma criatura dessa, eu dou cartas falando a palavra de Deus, eu leio a bíblia na sala de aula para quem quiser ouvir e mostro para os meus colegas, leia isso, leia aquilo na bíblia para ver se entra no cérebro e no coração, mas tem gente que insiste em ser rebelde e ser hipócrita, mas Deus virá com a vingança.
Ou você nasceu para honra ou desonra? Não estou julgando você, porque você pode ser um bêbado, drogado, ladrão, assassino, mas se existir verdadeiramente arrependimento e um grão de mostarda de fé em Deus, e você decidir confiar em Deus, mesmo que a sua vida esteja uma desgraça e você não consiga largar certos vícios agora, não se preocupe, porque Deus faz a obra, não se preocupe se as pessoas da igreja te criticam, se as pessoas te humilham, porque Deus 
acredita em você, quando Ele olha do céu, não vê o seu estado atual, mas vê o que Ele vai fazer, no que Ele vai transformar, se você tiver um coração inclinado para Jesus, você é mais digno ou digna que certas pessoas que se vestem de crente, mas são frias como uma pedra de gelo, dura como uma pedra e mais descrente do que todos.
Deus tem uma ótica diferente, Ele não julga você por sua aparência física, mas segundo o seu coração e suas intenções!!!
Deus sabe quem Ele está chamando, sabe no que você vai se transformar, e Jesus está chamando você para ser seu amigo, você aceita? Ou não? Seja sincero ou sincera e nunca hipócrita em nome de Jesus!!!
Em Isaías capítulo 30 versículo 01 diz: Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentar pecado sobre pecado!
Em Salmos capítulo 34 versículo 19 diz: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.
Não adianta viu cão dos inferno tentar levantar homens ou mulheres de coração perverso, cujo coração maquina iniquidades e vive forjando contendas contra minha vida, porque você já carrega a bandeira de derrotado e mais desgraçado da terra, que está acorrentado e preso no abismo com anjos do Senhor te queimando infinitamente com fogo do Espírito Santo, destruindo todas as suas obras contrárias, porque basta diabo, nem Jesus e nem eu te dá mais autoridade e liberdade para agir, cala sua boca e seja queimado, destruído e reprendido e fica de baixo dos meus pés, porque eu estou mandando na autoridade do nome poderoso de Jesus!!! O seu rosto vai ficar na terra e você vai lamber a poeira dos meus pés em nome de Jesus!!! Do meu lado tem batalhões de anjos de Deus com uma espada afiada com fogo puro prontos para te queimar e te destruir em nome de Jesus!!! E não adianta fazer barulho porque o meu sono é suave e doce, porque o meu Deus cuida de mim!!!
Desculpe, gente, mas esse é um recado para raça de víboras que pensa e se ilude achando que pode ousar tentar me derrotar, na minha frente tem Jeová Rafa, tem Jesus Cristo, eu já estou vendo o pulo de alegria que eu vou dar assistindo de camarote a sua derrota em nome de Jesus, ah o meu Deus está vindo com a vingança!!!!
Se lembre de que Deus é amor e quer que nós amemos uns aos outros como se fosse nós mesmos, quanto mais você é sincero, amável e doce, mais benção você vai receber de Deus, se Lembre de que você é uma obra prima de Deus e que Jesus te ama, até amanhã e um abraço apertado de urso!!! Bj.
Não se preocupa não, porque estou alegre e onde vou levo alegria, ontem fui no médico porque estou um pouco gripada com tosse de cachorro e a médica me passou um soro pequeno e eu brinquei, disse Jeová esse soro não é para mim não, eu só vou tomar injeção e não teve quem não desse risada, mas quando fui tomar soro, tinha um homem sentado, triste e conversei um pouco com ele e determinei cura da sua diabete em nome de Jesus e disse moço esse é o ultimo soro que o senhor está tomando na vida em nome de Jesus e conversei com ele e quando sai o homem estava com um sorriso de orelha a orelha, acho que ele até esqueceu que estava doente e eu me sinto radiante, e percebi que onde vou trago sorrisos das pessoas, levo alegria do Espírito santo de Deus e isso é maravilhoso, eu fico muito contente viu gente e o cão fica espumando de raiva, deixa ele espumar mais, porque Deus está me apresentando o infinito e extraordinário, aleluia!!! 





Nenhum comentário: