terça-feira, 19 de março de 2013

Volte para casa do Pai!!! Dia 19-03-3013. Terça-feira. Palavra especial!!!

Em Isaías capítulo 30 versículo 01 diz: Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentar pecado sobre pecado!
Até quando você vai praticar o mal e achar que Deus não está vendo? Até quando você vai achar que nunca será abalado ou abalada, porque criou uma fantasia e iluzão na sua cabeça, que te deixa tão cego ou cega que não consegue ver, que os seus pés estão correndo em direção ao abismo?
 É Tempo de se arrepender e se converter dos seus maus caminhos, é tempo de mudar da direção errada para as direções certas, é tempo de buscar a face de Deus com toda intensidade e com muita sede e fome de mais de Deus em nome de Jesus!!!
Se você não consegue se decidir ou ter forças para mudar o que precisa ser mudado e ter a fé que você gostaria de ter, a primeira coisa a fazer é entregar a direção de cada pensamento seu, entregar cada batida do seu coração na direção de Deus para que o Espírito Santo venha administrar a sua vida e concertar tudo o que estiver torto em nome de Jesus.
Porque a força não vem de nós mesmos, mas vem de Deus, Jesus capacita todos os fracos em pessoas fortes e Jesus não veio chamar os fortes e bons considerados pela sociedade em homens ou mulheres de caráter, porque por mais que o ser humano se esforce ao máximo para ser o melhor em tudo, ainda continuará sendo ser humano, porque santo e perfeito é e sempre será Jesus!!!
Deixe Deus aperfeiçoar o caráter Dele na sua vida, deixa Jesus colocar em você o seu jeito de falar, de andar, de agir e o seu jeito de pensar em nome de Jesus!!!
Pede Deus me dá o dom da sua sabedoria, o dom da fé sobrenatural e tira de mim, tudo o que não te agrada em nome de Jesus e persevere e busque sem cansar, porque aquele que procura acha, aquele que bate, uma hora essa porta terá que abrir em nome de Jesus.
Saia do lugar que limita a sua visão e ande e se levante, porque quando Deus te diz levanta-te é porque Ele já te deu condições para ficar e estar de pé, mas é você mesmo que se entrega ao fracasso e desanimo, por favor levante e para de achar que o mundo é grande demais, que o mundo tem muita diversão, porque você só está vivendo no aquário, Deus tem um mar infinito para te apresentar, Deus quer fazer você conhecer os seus caminhos altos, quer te mostrar o que é extraordinário e tudo o que acontece na sua vida, está cooperando para o seu bem e lá na frente você vai agradecer á Deus!!!
Deus diz que uns nasceram para honra e outros para desonra, o que você escolhe, porque Deus está te dando uma chance agora?
Em Salmos capítulo 103 versículo 10 ao 13 diz:
Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades.
Pois quanto o céu se alteia acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Quanto distante o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem.
Pare de ficar olhando para suas limitações e pense naquilo que Deus vai fazer e no que Deus irá transformar a sua vida!!! Pare de ficar falando, ai eu não consigo isso, não consigo aquilo, tenha fé e confie em Deus de que o seu dia vai chegar e que você vai conseguir e que um dia vai comemorar a libertação de Deus na sua vida!!! Deus está te ensinando a ser alguém melhor no meio da dificuldade, Deus está te ensinando a viver para Ele cada momento e as tribulações, só produzem em nós, mais paciência e com paciência, vem a perseverança e com a perseverança vem o milagre de Deus, creia!!!
Eu passei por momentos de desprezo das pessoas, eu passei por momentos, onde eu era esquecida por todos, onde nada e ninguém queria saber verdadeiramente como eu estava me sentindo, onde eu, ouvia mais críticas humanas do que apoio, eu vivi momentos em que me sentia totalmente invísivel para todos e pensava, mesmo com todas as minhas imperfeições, que eu não era alguém ruim, por que passar por isso? Por que apanhar das pessoas várias vezes e ficar com olho roxo, por que ser tão desprezada assim?
Eu não estava entendendo nada, só ficava me perguntando, por que isso, por que aquilo e Deus não me respondia, mas sabia porque.
Em fim, tudo o que eu estava passando era o plano de Deus, porque você só conhece a dor verdadeiramente, quando sente ela, não adianta ninguém falar para você, estou com uma dor no joelho que você nem vai se importar muito, porque não está doendo em você, mas no outro.
Então eu senti o gosto amargo do fel dessa vida, para um dia poder ajudar as pessoas com pureza de coração, com temor de Deus e me apresentar e me achegar diante de Deus como Ele gostaria que eu me apresentasse, porque se o ser humano não sofrer, ele jamais se lembra de Deus e muitas vezes, vai buscar Deus, mas não consegue acreditar verdadeiramente em cada palavra de Deus que é falada na Igreja?
Muitas vezes, não damos nem 5% do nosso coração e sinceridade para Deus?
Eu nasci para fazer a diferença e consolar todos os tristes e quebrantados de coração, trazendo uma novidade de Deus, porque um dia, eu também fui triste de chorar amargamente no meu quarto todos os dias, de tentar me matar de várias formas, mas Deus disse: Você Sheila Yara é minha, pode tentar se matar, pode tentar fugir de mim, mas Eu te alcanço e agindo Deus, quem impedirá?
Como eu poderia te falar, olha, Jesus cura, se eu não tivesse sido curada na alma?
Eu não quero atrapalhar ninguém ou tomar o lugar de ninguém, eu só quero cumprir o que Deus determinou para mim!!!
Eu quero ser um farol na escuridão de toda humanidade, quero ser a ponte sobre as águas, e ser como uma flecha que acerta o alvo, corações despedaçados para que recebam liberdade plena de Cristo e vida que flua do ventre de cada um, quero lembrar você do amor de Deus e lembrar de que você é amado ou amada de Deus e que se confiar em Deus, Ele vai te acrescentar bençãos sem medida, mas que você aprenda a amar de Deus, porque Ele é fiel e maravilhoso, não pelo o que Ele pode te dar!!!
Volte para casa do Pai, pare de comer a comida dos porcos e vem se saciar do banquete de Deus, deixa o Senhor colocar um anel no seu dedo e te dar autoridade e domínio sobre todas áreas da sua vida, deixa Jesus trocar suas vestes sujas em vestes limpas? Deixe Jesus colocar um sandália nos seu pés para você caminhar em segurança pelas adversidades da vida e ser vencedor e vencedora em nome de Jesus Cristo!!!!
Jesus te ama!!! Um abraço e até amanhã!!! 
 

Nenhum comentário: