quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sem mim nada podeis fazer!!! Dia 11-04-2013.Quinta-feira.

João capítulo 15 versículo 1 ao 8 que diz: 
Eu sou a videira verdadeira, eo meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele corta; e todo o que dá fruto limpara para que produza mais frutos ainda.
Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecereisem vós.
Como pode o ramo produzir fruto em si mesmo, se não permanecerdes na videira, assim, nem vós podeis dar, se não permanecerdes em mim.
Eu sou a videira verdadeira, vós os ramos.
Quem permanecerdes em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e queimam.
Se permanecerdes em mim, e as minhas palvras em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.
Se você acha que pode fazer alguma coisa sem Jesus, então está no lugar errado.
Essa palavra é para aqueles que querem ser dependentes de Jesus!!!
A Igreja do Senhor nos dias de hoje, não pode ser um mero local que tem aglomeramento de pessoas com os mesmos idéais, mas deve ser uma condição de vida e um local para aqueles que desejam ir para o céu!!!
Nós não podemos nos enganar e fazer com que a nossa vida seja apenas um brilho opaco que se apague com facilidade.
Jesus disse que Ele é a videira verdadeira, porque muitos de nós por comodidade ou condição matrimonial ou condição social ou por qualquer outra coisa, adoramos uma videira, mas essa videira tem que ser verdadeira, Jesus disse: Eu sou a videira verdadeira, sou árvore que mata sua fome, sua sede e que te dá sustento, porque Deus é aquele que te conduz, Deus é aquele que nos dá folhas lindas e maravilhosas e o Senhor Jesus estava dizendo, não estou pedindo nada, eu simplesmente dou!!!
Quando Jesus disse eu sou a videira verdadeira, Ele quis dizer eu vos alimento para que tenham condições de vencer e ser felizes!!! 
Quando Jesus disse Eu sou a videira verdadeira, é porque existe videiras que não são verdadeiras.
Existe lugares onde as pessoas passam seu tempo e horas e entram vazios e saem vazios, sem nada e não encontram salvação para suas almas!!!
Jesus disse: Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é o lavrados que retira os bichos e faz com que sua vida floreça!!!
Deus tem um cuidado especial para com as suas vidas e nós somos a menina dos olhos de Deus, se estivermos incluídos nesse texto bíblico ou se você decidir hoje, reconhecer Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida?
Então nada poderá tocar na sua vida, porque Jesus Cristo será o seu tutor, que vai direcionar sua vida te dando sabedoria, maturidade espiritual, te dando a paz que excede todo entendimento e te revestir de força e alegrias em nome de Jesus!!!
Antes de alguém tocar na sua vida, terá que tocar nos faróis de Deus, que são os olhos de Deus, se decidir crer e confiar em Deus hoje?
Toda vara em mim, todo aquele que estiver firmado em Jesus e colado ou colada com Jesus que não dá frutos, tira fora e limpa outras para que tenham correntes de ar e dêm mais frutos.
O Senhor quer que cada um de nós passe por uma limpeza espiritual, para que os dons verdadeiros do Senhor poçam aflourar em nossas vidas em nome de Jesus!!!
Mas temos que permitir a limpeza de Deus em nossas vidas e os adubos de Deus, as vezes queima o caule e o tronco e machuca e doí, mas é para que a pele engrosse de novo e fique mais resistente, mais forte para os bichos não penetrarem facilmente e os problemas da vida nos derrubar com facilidade, para que a gente seja mais forte, porque aquele que não se permite ser cuidado pelo lavrador, que é Deus, Ele arranca e tira!!!
Quando Deus permitir que você passe por algumas dificuldades é para que haja um fortalecimento de Deus na sua vida!!!
Deus não leva em consideração o tempo em que você está triste e angustiado, porque Ele sabe que é um tempo de angústia, mas enquanto houver forças é tempo de buscar á Deus em nome de Jesus!!!
Não é tempo de murmurar, reclamar e blasfemar contra Deus!!!
Hoje chegou a misericórdia de Deus sobre a sua vida, porque o tempo de chorar passou, permita Deus trabalhar em você e atráves de você!!!
Não fique triste e aborrecido(a), não fique com uma tormenta na sua cabeça achando que o Mundo desabou ou vai desabar, porque Deus tem vitória para sua vida em nome de Jesus!!!
O Senhor sonda os nossos corações, mentes e esquadrinha os nossos rins e a palavra de Deus é remédio para as nossas almas, a palavra de Deus é remédio para o nosso corpo e a palvra de Deus entra pelo nossos ouvidos, vai para mente, depois desce para o coração e faz algo maravilhoso em nossas vidas, porque a palavra de Deus é viva e eficaz e produz no qual ela foi enviada, trazendo vida interior e exterior, renovando as forças, o ânimo em nome de Jesus!!!
A palavra de Deus continua trabalhando em nossas vidas, sem a gente perceber.
Jesus disse se vos estiverem em mim e Eu em vós, então darei frutos, porque sem Deus nada podeis fazer, nós sozinhos não podemos frutificar e dar frutos no mundo espíritual, porque nós sozinhos não temos condições e tem gente que fala eu faço isso ou aquilo, mas devemos ter cuidado e obeservar que tipo de espírito está por trás da vida dessas pessoas, pessoas que dizem eu curo, eu restauro e que batem no peito, que entidade é essa?
Porque Deus disse que aquele que não estiver firmado em Jesus, não pode dar frutos e Deus não dá e nem empresta a glória dele com nada e ninguém, as glórias de Deus é para glorificar a Ele!!!
Você pode entregar sua vida para o Senhor e dizer unge minhas mãos para curar e use os meus lábios e Deus vai usar.
Se estais em mim e Eu em vos, porque se você pegar uma vara, ela não pode dar frutos sozinha. 
Se você quer ir para o céu e ser feliz na sua vida, você tem que estar com Jesus, Porque Deus diz: Ninguém vem ao Pai a não ser por mim, por Jesus!!!
Não adianta por mais que a pessoa seja culta, inteligente e poderosa, se não tiver Jesus não é nada, sabe porque?
Porque se a pessoa morrer, ela leva os seus méritos junto com ela ou ele, mas aquele que tiver Jesus, você começará a ter uma vida diferente e viverá de eternidade em eternidade.
Aquilo que passou fica para trás e não voltará!!!
Jesus dis: Eu sou a videira, quem está em mim e Eu nele, os seus frutos não estragam e nem apodrecem, mas seus frutos servem de sementes para levar outros a vida e se tiver Jesus, nunca será abandonado(a), você não será alguém que precise viver enclausurada, trancada, se você tiver Jesus, Ele tem uma solução para sa vida. Sem mim nada podeis fazer!!!
Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida!!!
Aquele que não tem Jesus, está apenas passeando nesse mundo, está andando porque o seu corpo o impuciona, mas na sua alma tem agônia de morte, todos os dias de suas vidas!!!
Jesus diz, que se alguém não estiver nele, será lançado fora.
Quando você arranca a vara do tronco e coloca ela de lado, depois de dois dias ela seca e de 15 á 20 dias, ela será lançada no fogo para virar lenha.
Se vos estiverdes em mim e Eu em vós pedirei o que quiseres e serás dado.
As vezes nós não recebemos tudo o que pedimos, porque quase todo mundo acredita em quase tudo da bíblia, então a pessoa recebe quase tudo de Deus e não na plenitude e perfeição, porque você crê em Jesus com reservas, você acredita em Jesus, até onde lhe convém, você crê, até onde é bom para você, mas quando é bom para o Senhor, você corre fora e o Senhor Jesus disse filho ou filha minha, me dê o seu coração e dê o centro da sua vida e vontade para Deus e Deus vai colocar coisas maravilhosas na sua vida em nome de Jesus!!! Davi era um pecador que gostava muito de mulheres, mas se tem uma coisa que Davi gostava mais era de adorar á Deus com toda intensidade de seu coração e essa era a diferença na vida de Davi da bíblia!!!
E quando Davi errava, ele não tinha vergonha de confessar os seus erros e se arrepender e se humilhar diante de Deus, ele se dobrava e dizia, Senhor eu pequei contra Ti e enquanto ele não sentia o perdão de Deus em sua vida, ele não andava mais!!!
a bíblia diz que se pecar e se arrepender, temos um advogado fiel e justo para nos defender que é o Espírito Santo de Deus e pode nos perdoar e interceder por todos nós, mas, eu e você precisamos chamar a atenção de Deus e fazer com que Ele olhe para nós de uma maneira especial!!!  
Você tem que dizer Senhor, eu sei que não consigo resistir as tentações, mas de uma coisa eu sei, que preciso do Senhor e preciso que seja meu socorro e auxílio todos os dias da minha vida em nome de Jesus e Deus vai te ouvir!!!
Davi foi um homem que comoveu o coração de Deus e que eu e você possa comover o coração de Deus com nossas atitudes, palavras e maneira de viver e existir e Deus vai olhar para mim e para você de uma maneira especial!!!
E assim serás discípulo do Senhor e será uma árvore firmado em Jesus, você que está como um galho e que o Senhor quer trabalhar na sua vida e não tem encontrado espaço, mas que agora e apartir de hoje, o Senhor poça mudar sua estrutura de vida e chamar você para fazer parte dessa lavoura de Deus, Ele quer que você se permita ser podado e deixar Deus te concertar e dubar e fazer com sua vida seja prosperá, feliz e abundante em nome de Jesus!!!
Talvez você seja uma pessoa que até começa dar frutos bons, mas logo mucha e quando começa a brotar, logo aparece ferrugem, comece a dar bichos, apodrece  antes de amadurecer, porque o caule não tem sutentação ou talvez você comece a caminhar com Deus e logo o inimigo das nossas almas te dá uma rasteira e você cai, talvez a sua vida material esteja boa, mas espiritualmente, ela esteja fraca e o Senhor está preocupado em salvar sua vida e fazer você ser chamada(o) um discípulo de Jesus!!!
Se você é alguém que não consegue fazer nada, nesta hora Deus vai restruturar a sua vida na videira verdadeira do Senhor em nome de Jesus, se decidir crer hoje?
Vai haver um tempo especial para sua vida e você voltará a ser centralizado na vontade de Deus e os seus pés vão correr para os caminhos do Senhor em nome de Jesus!!!
Porque Deus quer te dar uma nova chance hoje de busca-lo e encontra-lo com toda sinceridade que existe em seu coração em nome de Jesus!!!
Porque Jesus te ama muito e para Deus você tem um valor incálculavel e Deus está dizendo me procure e me invoque que Eu te ouvirei!!! Essa palavra foi pregada ontém na Igreja Batista Filadélfia de Mogi das Cruzes, SP. Até amnhã com muito mais de Deus e estou orando por todos vocês que entram no meu blog para que Deus abençoea vida de cada um com bençãos sem medida em nome de Jesus!!!
Eu não sei quem são todas as pessoas que entram no blog, mas Deus sabe e se existe um sonho, uma esperança e um desejo de espectativa de mudança com certeza, Deus vai fazer obras na sua vida e se lembre de que você é uma jóia preciosa para o Senhor Jesus, muito obrigado por visitarem meu blog!!!   
 
       
  
  
   
  

  

Nenhum comentário: