quinta-feira, 16 de maio de 2013

Convidando Deus para entrar em nossa casa!!! Dia 16-05-2013. Quinta-feira.

Lucas capítulo 19 versículo 1 ao 10 da Bíblia Sagrada, por favor leia se puder.
Aqui fala sobre a história de Zaqueu, um cobrador de impostos que procurou saber quem era Jesus, porque ele tinha sede e fome da presença de Deus.
Nós temos que ter um desejo ardente de conhecer quem é Jesus profundamente com toda intensidade do nosso ser, com toda sede e fome do nosso coração, e não ficar esperando a multidão passar, mas procurar e buscar por mais de Deus em nossas vidas e devemos chamar atenção de Deus com as nossas atitudes, palavras e gestos e se empenhar o tempo todo em sermos sinceros e verdadeiros, quando buscamos á Deus, então se você fizer isso, Jesus vai separar um tempo especial só para você!!!
E os olhos de Jesus estão procurando por nós e não podemos ficar dispersos, onde o corpo fica na Igreja e a mente fica no espaço, fica longe?
A multidão que seguia Jesus, não estava seguindo Jesus, porque queria conhecer o Senhor profundamente e buscava servir Jesus em espírito e em verdade, mas estavam atrás de pão, atrás das coisas que Jesus proporcionava, porque a onde Jesus se faz presente, existe milagres, existe pão, existe cura, etc.
Quando aqui diz que os olhos do Senhor Jesus procura por nós, é porque tem pessoas que não conseguem ser vistos por Jesus!!!
Que você possa surpreender Jesus para mostrar para Ele, o que você deseja nesta hora?
Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade!!!
Mas, Deus também se inclina para ouvir as nossas orações e Deus tem paciência conosco.
Muitas situações levaram Zaqueu até aquela árvore, mas as situações também levaram Jesus até Zaqueu!!!
E Jesus parou embaixo da árvore e olhou para Zaqueu e disse, Zaqueu desse daí, porque hoje convém pousar na sua casa, hoje Eu me convido para tomar um chá com você, Eu me convido para jantar com você e conversar com você, Zaqueu!!!
E hoje, Deus está dizendo para você, Eu me convido para jantar na sua casa hoje e para conversar com você!!!
Jesus está te dizendo o que você quer que eu faça? O que você está precisando? Você deseja ser cheio do Espírito Santo?
E as pessoas que estavam ao redor de Jesus, começaram a acusar e dizer, Jesus vai comer e pousar na casa de um pecador, cobrador de impostos e ladrão.
Mas, Zaqueu não era ladrão, ele recebia para cobrar impostos e ganhava uma porcentagem alta em cima dos impostos que ele cobrava.
E é interessante que Zaqueu, sabendo dos seus acusadores, disse para Jesus, se eu defraudei alguém, o que é defraudar alguém? É pegar algo, além do que deveria ter pego e disse eu vou devolver quadruplicado e darei metade do que tenho para os pobres, porque Zaqueu era cobrador de impostos, mas não era burro.
Jesus veio para os pecadores, Jesus veio para os doentes, derrotados, Jesus Cristo veio para restaurar, aqueles que não conseguiam mais ficar de pé, Jesus veio trazer esperanças para aqueles que estão perdidos, desiludidos, decepcionados, tristes para trazer esperança e salvação, alegria, força, autoridade e poder em todas áreas de nossas vidas!!!
E quando Jesus disse hoje me convém pousar na sua casa Zaqueu, Jesus estava dizendo hoje haverá salvação na sua casa.
Jesus usou o termo filho de Abraão, porque as pessoas estavam acusando Zaqueu, porque existem pessoas que acham que podem ensinar á Deus como se salva alguém?
Jesus olhou para aquele povo e disse; hoje ouve salvação na casa desse filho de Abraão, mesmo que ele fosse assassino, mesmo que ele fosse ladrão, mesmo que ele fosse mentiroso, mesmo que ele fosse 171, ele tem o direito a herança eterna e você também tem!!!
Hoje você já fez um esforço para ver Jesus operar na sua vida, você está lendo essa publicação do meu blog ou você é alguém que vai na Igreja procurar e buscar Jesus!!!
A sua casa também pode ter um filho de Abraão, mas tem gente que faz monologo, sabe o que é monologo? É quando só a pessoa fala e não permite que Jesus fale com você e quando Jesus vai falar a pessoa diz tchau Jesus, estou indo embora.
Nesta hora deixe Jesus tocar o seu coração, deixa Jesus dirigir os seus pensamentos, as batidas do seu coração, a sua vida e o seus passos e confie nele, porque os pensamentos de Deus são pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais!!! Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e ainda existe uma chance para você!!! Jesus Cristo vai mudar a estrutura da sua vida!!!
Essa palavra foi pregada na quarta-feira, dia 15-05-2013 na Igreja batista Filadélfia de Mogi das Cruzes/ SP. Tem campanha as quartas-feiras  ás 19:30h. Onde Deus quer  salvar a nossa família!!! Brasil. Rua. Av. Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira 3136. Bairro. Mogi Moderno. Fone: (011) 2849-7778. email: ibfmogi@ig.com.br. Seja bem vindo!!! Pastor Paulo Roberto S. Pinto Pinto.
Obrigado por visitar meu blog, todos os dias estarei orando por você, pela sua casa, família, amigos, Igreja. Deus abençoe você agora em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário: