sábado, 11 de maio de 2013

De que serve a alegria? Dia 11-05-2013. Sábado.

Eclesiastes capítulo 2 versículo 1 e 2 que diz: Disse comigo: vamos! Eu te provarei com a alegria; goza, pois, a felicidade; mas também isso era vaidade.
Do riso disse: é loucura; e da alegria: de que serve?
De que serve as alegrias desse mundo? Temos que aprender a ter alegria que é vinda do Espírito Santo de Deus, temos que nos alegrar com as coisas que agradam á Deus!!!
É bom ter dinheiro e usufruir de boa vida e até se alegrar com isso, mas vai passar e Deus quer nos dar algo que é eterno, Deus quer salvar as nossas vidas, salvar o nosso coração, salvar os nossos pensamentos e nos salvar dos nossos desejos deformados, onde a gente tem uma visão distorcida do amor, um amor que busca trocas, que tem segundas intenções e que ama a si mesmo em primeiro lugar!!!
Mas hoje, Deus tem um amor que levanta para sua vida, um amor que cicatriza as raízes de amargura e tristeza, um amor que te transforma, um amor que trás vida interior e exterior, um amor que quando Deus olhar para você, conseguirá perceber e conseguirá sentir o toque da sua presença sobre a sua vida em nome de Jesus!!!
Um amor que trás leveza no lugar do peso, um amor que pode trazer o perdão de todos os seus erros, pecados e iniquidades e curar e cicatrizar o que os problemas e dificuldades da vida te marcaram e fazer de você alguém que é livre espiritualmente, interiormente, Jesus tem libertação e cura na alma, na mente, no coração e na sua vida, Deus tem liberdade para você, onde vai conseguir ter autoridade e domínio sobre todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!! Pede para Deus, pede para o Espírito santo te capacitar para ser livre das pessoas, livre de situações, para que você não seja escravo da comida que aparentemente te faz sentir melhor, livre do vício que te faz sentir bem na hora e depois, faz você sentir uma dor horrorosa na alma, Deus tem vida para você, Deus tem esperanças na sua vida?
Deus acredita em você e Deus nunca vai desistir da sua vida!!!
Em Isaías capítulo 59 versículo 1 e 2 diz: Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não poça salvar; nem o seu ouvido tapado para que não poça ouvir.
Mas as vossas iniquidades fazem divisão e separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o rosto de vós, para que vos não ouça.
Os nossos próprios pecados e iniquidades nos deixam cegos, surdos, mas Deus enviou o Espírito Santo para nos capacitar e ampliar e abrir nossa visão, audição e percepção e a chama do Espírito Santo derrete todo gelo que existe em nossas vidas e intercede por nós, quando oramos e conversamos com Deus, porque sabe que nós não sabemos pedir com sabedoria e o Espírito Santo intercede com gemidos inexprimíveis falando ao Pai e clamando para Deus mudar as nossas vidas, mentes, coração e vidas em nome de Jesus!!!
Só que temos que participar para conseguirmos ser abençoados e abençoadas, o nosso papel é extremamente importante, e é o que vai determinar a vitória sobre as nossas vidas, temos que acreditar no amor de Deus e na sua palavra, temos que abrir o coração e mente e deixar a palavra de Deus selar e fixar bem no nosso coração e pensamentos e vida e guardar como um tesouro escondido e não deixar que a palavra de Deus escorregue das nossas mãos, do nosso coração, porque é a quantidade que você se alimenta da palavra de Deus, que você será cada vez mais fortalecido(a) e terá mais unção, virtude, poder e a presença de Deus sobre a sua vida que vai te transformar, vivificar e trazer vida em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Sem fé é impossível agradar á Deus, então eu e você temos que ficar firmes na posição de um cristão e cristã verdadeira, onde a gente seja alguém que busque á Deus em espírito e verdade com toda intensidade do nosso ser e aprender a amar Deus por quem Ele é e não pelo o que Ele pode oferecer?
Quando a gente vai em uma Igreja verdadeira do Senhor Jesus Cristo, não é para passear, mas é para tentar se conectar com Deus de uma maneira mais profunda e sincera, porque é a sinceridade do nosso coração que vai nos ajudar a chegar no céu em nome de Jesus!!! 
Não podemos ir em uma Igreja e voltar da mesma maneira que entramos, mas tem que haver transformação, porque Jesus não está morto, mas está vivo e ressuscitou e ainda pode fazer milagres hoje em dia!!!
Quanto mais você se fechar para palavra de Deus, mais problemas você terá na sua vida, não que servir Jesus não apareça problemas e dificuldades, mas é o Espírito Santo que nos levanta, que nos protege, que nos livra de todo mal, que enxuga as nossas lágrimas, que transforma toda tempestade em paz que excede todo entendimento e que nos ajuda a conseguir respirar e relaxar no meio das guerras, no meio do tiroteio, Deus faz a gente sorrir com a alegria do Espírito Santo de Deus, faz a gente conseguir dar mais um passo e prosseguir na vida e frutificar e prosperar, onde ninguém prosperá em nome de Jesus!!!
Deus levanta o abatido e caído para mostrar que Ele é Deus e Deus adora surpreender as nossas vidas e dizer comigo, você pode!!!
Jesus diz me dá licença, porque quem manda aqui sou eu e é Jesus que te dá a última palavra na sua vida!!! Agindo Deus ninguém impedirá e aquele que começou a boa obra na sua vida, é fiel para terminar em nome de Jesus!!!
Recebe o abraço de Deus na sua vida, recebe o conforto, consolo e refrigério na alma, porque Jesus tem poder para te livrar e te capacitar para ser mais do que vencedor e vencedora em Cristo Jesus!!!
Deus diz em salmos 32 versículo 1 e 2: Bem aventurado(a) aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Bem aventurado(a) o homem ou mulher a quem o Senhor não atribui iniquidade e em cujo espírito não há dolo ( má fé).
Deus tem perdão para sua vida, creia em nome de Jesus!!!
Em Isaías capítulo 31 versículo 1 diz: Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos; que confiam em carros, porque são muitos, e em cavaleiros, porque são mui fortes, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor!
Deus está dizendo que as pessoas estão vivendo de aparências e se esquecem de buscar á Deus, se esquecem que o único socorro presente e fortaleza nas nossas vidas, é Jesus e não há outro, porque Jesus foi crucificado e ressuscitou por amor a mim e a você!!!
Não confie nas pessoas, não confie em bens materiais, não confie naquilo que você tem hoje, porque se Deus quiser, você pode ter tudo ou tudo pode ser tirado de você, confie em Deus e deixa Ele ser a única fortaleza na sua vida em nome de Jesus!!!
Deus quer salvar a sua vida do inferno, então busque á Deus, enquanto pode encontra-lo em nome de Jesus!!!
Deus quer que você conheça Ele como um Deus de perto, como seu amigo e não como um Deus de longe que você, apenas ouve falar, mas Deus quer que você seja alguém que presencie sua vida e seus milagres de presenciar e não ouvir falar que o seu vizinho foi abençoado(a), mas é você, que Deus quer abençoar em nome de Jesus!!! Deus tem vitória e honra para sua vida, Jesus te ama!!! Obrigado por visitarem meu blog, Deus abençoe em nome de Jesus!!! As alegrias oferecidas no mundo trazem morte espiritual e tristeza na alma, mas alegria de Deus te levanta e te fortalece com uma força sobrenatural em nome de Jesus, Deus tem o infinito para te apresentar, recebe o abraço do todo poderoso, chamado Jesus Cristo e seja selado(a) com seu amor que cura e transforma em nome de Jesus!!! Beijos!!!


Nenhum comentário: