sábado, 4 de maio de 2013

Por favor, não se conforme com esse século!!! Dia 04-05-2013. Sábado.

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:2 
Muitas pessoas nesta época listam muitos objetivos para alcançarem como: Paz, felicidade, prosperidade, etc. Não é errado querer e buscar essas coisas, porém muitas pessoas ficam apenas no desejo de realizar seus sonhos e se frustram por não conseguir concretizá-los.
O problema é que suas buscas são feitas em um lugar errado, de um modo errado e na pessoa errada.
Mas afinal, qual é o segredo para concretizarmos esses objetivos?
Primeiro: Buscar na pessoa certa – Essa pessoa é Jesus Cristo, pois é Ele quem pode realizar todas essas coisas em nossa vida. “Porque sem mim nada podeis fazer”. João 15:5b “Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade”. Filipenses 2:13
Já descobrimos a pessoa certa que devemos buscar que é Jesus, agora vamos descobrir qual é o lugar certo, aonde buscar.
Segundo: Buscar no lugar certo – Será que é no salão de festas? Na praia? Em viagens? Nos montes? Não é em nenhum desses lugares, mas é no seu espírito. “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” “Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. João 4:23-24
Agora já sabemos a pessoa certa que é Jesus e o lugar certo que é o nosso espírito. Vamos descobrir agora o modo adequado para conquistarmos nossos objetivos.
Terceiro: Buscar do modo adequado – O modo é ter um coração aberto, arrependido e puro. “Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungindo e contrito; não desprezarás, ó Deus”. Salmo 51:17
Com o coração deste modo, Deus se agrada e atende seus objetivos de acordo com a sua vontade – que é boa, perfeita e agradável.
Se durante todos esses anos que se passaram você tentou conquistar seus objetivos e não conseguiu, foi porque buscou na pessoa errada, no lugar errado e de um modo errado; tente agora buscar desta maneira que você acabou de aprender, e você verá algo novo e maravilhoso na sua vida.
Agora se você já encontrou a pessoa certa, o lugar certo e o modo adequado, você pode descobrir que tudo aquilo que desejamos é concretizado em uma única pessoa – Jesus Cristo. Nele temos tudo o que precisamos. Descobriu também que aquilo que nós sonhamos não se compara com o que Ele quer nós dar, pois os seus pensamentos são mais altos do que os nossos (Isaías 55:8) e Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos. (Efésios 3:20).
Deus quer que eu você deseje mais de tudo o que nos é apresentado no mundo, Ele quer salvar os nossos corações, mentes e vidas de toda incredulidade, sequidão, Ele quer que a gente tome posse do mar infinito, que o Senhor irá nos apresentar, se você crer e receber em nome de Jesus!!! Saia do aquário, Deus tem o infinito para te apresentar e espero que você só se conforme com a promessa de Deus na sua vida, Só Deus, é fiel para cumprir o que Ele prometer por você e mesmo que você desista, Deus nunca vai desistir de amar cada dia mais a sua vida e dizer olha para mim!!!
Hoje, eu conheci um homem de outro país e conversei com ele com ajuda do tradutor do google, porque quando Deus quer dizer para mim ou para você que Ele nos ama, o Senhor usa as formas mais estranhas, porque o que Jesus precisa, é de um coração aberto e sincero, que seja carente da sua presença para Ele encher até transbordar e que você seja essa pessoa em nome de Jesus!!! Esse homem me disse que eu sou o próprio Deus e fiquei emocionada por saber que Deus pode usar a minha boca, minha vida para falar com todas as pessoas que se sentem carente de mais de Deus, aleluia!!! E hoje Deus diz para você, que Ele tem mais do que você imagina, então busque e persevere, porque a vitória é sua em nome de Jesus!!! Agindo Deus ninguém impedirá, aquele que começou a boa obra em sua vida irá terminar em nome de Jesus!!! Não deixa o diabo tirar você do alvo que é Jesus!!! Jesus te ama!!!

Nenhum comentário: