sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tenha sintonia com Deus! Dia 03-05-2013. Sexta-feira.


Certa vez pensei: Porque passamos por tanta luta e tanta dificuldades, porque que algo acontece com as nossas vidas.
Sempre ouvi de pessoas essa mesma pergunta, porque Deus?
Ao analisar nossa trajetória de vida iremos ver que em grandes partes nós é que permitimos que sobrevenha aflição por causa do nosso pecado e em outras partes é a vida que nos permite acontecer.
Nada que nos venha acontecer que Deus não nos possa alertar, uma vez perguntei para Deus porque que o Senhor permitiu isso, porque que aconteceu, ai eu me esqueci que fui eu quem atravessei o sinal, eu é que não dei ouvidos ao alerta de Deus, ele me alertou e eu ignorei, assim como muitas vezes ignoramos um sinal no trânsito, nós fazemos vistas grossas aos alertas que Deus nos manda.
Ao aconselhar uma jovem que tinha atravessado o sinal e agora esta passado por um momento complicado em sua vida, eu disse a ela, Deus te alertou não foi? Sim pastor...Ele me alertou e eu é que fiz vistas grossas, que possamos tirar lições valiosas deste relato pois se queremos o melhor de Deus em nossas vidas, temos que ficar atentos aos alertas que ele sempre irá nos mandar, seja através de um sonho, um amigo, uma conversa, um pensamento, Deus tem infinitas maneiras de nos alertar.
Jesus te ama e tem em você uma esperança e nasci para dizer ao mundo que existe uma chance para você!!!
Deus nunca se esqueceu e nem vai se esquecer de você, você nunca será abandonado por Deus, mais amado(a) por Ele, se sinta abraçado(a) e amado(a) por Deus, porque Jesus ama você, mais do que você imagina? Um abraço, Deus te abençoe em nome de Jesus, guarde essas palavras bem fixadas na sua mente e coração e será mais feliz em nome de Jesus!!

Nenhum comentário: