segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um amigo chamado Jesus!!! Dia 27-05-2013. Segunda-feira.

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros." João 15:13-17
Sabemos que gente precisa de gente, mais principalmente gente precisa de Deus, nós precisamos de nossos amigos, pessoas com as mesmas convicções, interesses, gostos e que compartilham do mesmo pensamento que nós.
Existem situações em que precisamos apenas de um ouvido, de fazer um desabafo e em algumas destas vezes conselhos são vãos, o que queremos mesmo é apenas um ombro amigo para chorar, e saber que podemos confiar, sem medo de abrir nosso coração, e saber que nossa vida não vai estar na segunda feira no jornal da fofoca.
Mostro-lhes quem é o nosso melhor amigo, aquele a quem nunca nos decepcionará, Jesus Cristo.  Aquele a quem Deus enviou para que nos amasse de forma única, maravilhosa e exclusiva. Que está sempre presente e jamais negará seu colo a ninguém.
Muitas vezes nós vemos Jesus e Deus como figuras inalcançáveis, quando é justamente ao contrário, Deus traçou o caminho até Ele, através de Jesus Cristo, o verdadeiro e único caminho, que é sempre perfeito.
Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Jesus jamais nos abandona, mais que isso, está disponível 24h por dia para mim e você, é o nosso socorro bem presente, Ele sempre tem amor e palavra para nos ajudar.
Deus nos repete isto todas as manhãs,
"Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti." Isaias 49:15
Muito nos esquecem, e em muitas vezes nos rejeitam, e quebram nossos sentimentos, nos fazendo sofrer e até chorar. Mas você que chora sozinho em um canto, ou em um quarto, sem nem acender a luz para não se deparar com suas lagrimas, que se esqueceu de viver e não tem vontade nem de acordar, lembre-se Ele não se esqueceu de você, não esquece jamais daqueles por quem Ele morreu.
 Você tem um Deus a quem te chama pelo nome e que te chama de AMIGO, porque tudo quanto Este Maravilhoso Deus sabe, também quer te mostrar, toda sua glória, todo seu poder.
Deus envia anjos para recolher cada lagrima que você derrama e jamais desistirá de fazer sua vida uma alegria constante. Mesmo que você desista de você mesmo, Ele jamais desiste de você.
Um dia Deus estava sentado no seu trono de glória e poder, querubins o adoravam e Ele na sua imensidão de amor começou a escrever algo, os anjos lhe perguntaram o que Ele estava fazendo, e Ele disse que estava escrevendo em poucas palavras o que a humanidade representava para Ele. Então Deus disse: "Eles são a menina dos meus olhos."
"PORQUE AQUELES QUE TOCAR EM VÓS TOCA NA MENINA DOS MEUS OLHOS." ZC.2:8
Deus abençoe a todos em nome de Jesus !!! Kleber Gomide Caçaca. Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!! 
Aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel para ir até o fim e terminar o que começou!!!
Quem te escolheu e elegeu foi Jesus e Ele sabe quem está chamando, quando chama alguém e hoje Jesus está chamando você para ter um relacionamento íntimo e sincero com Ele, como um amigo presente, como um Deus de perto e não de longe, porque Jesus Cristo é extremamente apaixonado por você!!!

Nenhum comentário: