terça-feira, 25 de junho de 2013

Quando Deus quer agir? Dia 25-06-2013. Terça-feira.

No livro de Mateus capítulo 12 versículo 30 ao 32 que diz:
Quem não é por mim, é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
Por isso, vos declaro: todo pecado e blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.
Se alguém proferir alguma palavra contra o filho do Homem (Jesus), ser-lhe-á isso perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.
Quando alguém não acredita na sua vida, não está deixando de crer só em você, mas no Espírito Santo de Deus, que tem poder para salvar, tem poder para transformar e tem poder para capacitar eu e você para fazer obras maiores do que Jesus fez!!!
Se for alguém que resolver aceitar Jesus como seu tutor, como seu mestre que irá direcionar sua vida e reconhecer somente o Senhor Jesus, como seu único Senhor e Salvador, então essa pessoa tem mais autoridade que o inferno inteiro, porque ela ou ele falará no nome de Jesus e o nome de Jesus tem poder, porque Jesus Cristo morreu, mas ressuscitou e está vivo e é um Deus presente, amigo, companheiro e precisamos aprender a perceber sua presença em nome de Jesus!!!
Quem nos capacita e nos ensina lições todos os dias, é o Senhor Jesus, pense o que aprendi hoje?
O Espírito Santo de Deus se aperfeiçoa em nossas vidas e nos capacita para ser melhores do que somos, nos capacita para vencer as barreiras impostas que querem nos paralisar e cada dificuldade o Senhor está nos apresentando uma oportunidade de sermos mais fortes, de crescermos um pouco mais, com dificuldade que tive, quando alguém ruim mudou o ip do meu computador para eu não falar mais as verdades e a palavra de Deus e Deus permitiu que eu não usasse o computador por um dia, porque Deus me conhece e sabe que eu não iria me conformar e cresci mais, conheci e vivi momentos que eu não imaginei que poderia vivenciar e presenciar!!!
Com apenas 5,00 de crédito no meu cartão de passe escolar sai para cidade e peguei algumas blusas de frio usadas, camisetas e coloquei na mochila e disse vou doar para alguém que mora nas ruas e passa frio e fui na estação de trem com intenção de usar a internet grátis por meia hora para avisar as pessoas que entram no meu blog, que alguém tentou me prejudicar, mas que assim que tudo voltasse ao normal, eu voltaria a escrever, como voltei e estou voltando a escrever e colocar palavra e novidades vindas diretamente do trono de Deus todos os dias e pensei vou doar sangue, vou falar uma novidade de Deus pessoalmente para as pessoas das ruas e quando estava na estação de trem, não tinha como usar internet e estava fechado, mas vi um colega e comecei a pregar a palavra de Deus e ele parecia meio drogado, mas eu não me importei e continuei falando que Jesus ama sua vida e que mesmo que ninguém acredite na mudança e transformação dele, Jesus acredita e que Jesus é vivo e tem poder para salvar e até o semblante dele melhorou e ele me pagou um hora para eu usar a lan hause, foi onde consegui escrever para todos vocês, com tanta dificuldade que a internet ficava travando e o tempo passando e com a internet, mas lerda que uma tartaruga de 1000 anos atrás, e pensei meu Deus, só pode ser bençãos que eu tenho para receber?
E depois fui dar um agasalho para uma moradora de rua e falei a palavra de Deus, e as pessoas das lojas saíram para ouvir uma novidade de Deus, e chegou mais um morado de rua e eu disse: Jesus vai dar uma família que ame vocês e quando andarem na rua, serão respeitados, se transformaram em homens e mulheres virtuosos, honrados e honradas e cheios do poder de Deus, entre outras coisas e coloquei até musica de louvor alto, com aquela musica que diz, Ele não desiste de você!!!
E eu disse, eu não me importo com que pensam de mim, eu me importo com o que Deus está pensando de mim agora e os olhos deles encheram de lágrimas e dei várias folhas do meu caderno com a palavra de Deus que eu anoto, porque tenho certeza de uma coisa, a palavra de Deus trás vida, trás transformações e muda estrutura de vidas e muda história, se crer? Por que sem fé é impossível agradar a Deus!!!
Mas, com fé tudo é possível ao que crer e eu disse Deus só quer o seu coração, só quer a sua fé, ainda que a sua fé seja pequena como um grão de mostarda, se disser para o monte, mude de lugar, ele mudará e tenha certeza de uma coisa, aqueles que buscam a Deus, jamais voltarão da mesma maneira, se você é alguém que realmente se entrega nas mãos de Deus com a sua sinceridade, jamais voltará de mãos vazias, jamais!!!
Mas, você precisa confiar em Deus e orar, sabendo que exatamente tudo irá cooperar para o seu bem, mesmo que você não entenda o que Deus quer da sua vida agora? Mas uma certeza, você pode ter, a sua história não acaba aqui, Deus tem sonhos e planos infinitos que Ele deseja realizar em sua vida em nome de Jesus!!!
Porque só Jesus Cristo é a videira verdadeira, nós somos um humilde ramo, que o Espírito Santo que usar para abençoar você e as outras pessoas!!!
O morador de rua me falou de uma pastora que ajudava os pobres e dava comida para eles e me perguntou se eu queria conhece-la e respondi que sim e foi um presente de Deus, participei de um culto de oração de segunda-feira, onde cada um pode se entregar mais para Deus, doando de si mesmos, o que tínhamos de melhor, e senti a alegria do Espírito santo fluir naquele lugar com abundância de cura, salvação, libertação e muito mais e comemos canja quente e conversamos no final do culto, falando mais do amor de Deus, todos estávamos sentados, conversando como verdadeiros amigos e irmãos, sendo todos iguais e achei lindo!!!
E o missionário dessa Igreja olhou para mim e me perguntou tem certeza de que você não quer uma oportunidade para falar algo de Deus para nós, ele disse você não veio aqui a toa e falei tudo bem, como não preparei nada especial, no fim do culto falei uma palavra que Deus me disse para falar que é, Isaías 43 versículo 13 que diz: Ainda que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? E me senti cheia e transbordante do Espírito Santo e perguntei, quem poderá se manifestar contra as obras do Senhor?
E os irmãos deram glória a Deus e valorizaram a palavra de Deus, e eu também dei glórias a Deus pelo seu amor e fidelidade em nossas vidas.
Falei também Isaías 49 versículo 15 que diz: Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que essa se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. E eu disse e digo para você, nas palmas das mãos de Deus, o Senhor Jesus tem a sua vida gravado e não se esquecerá de mim e nem de você, mas Deus trará a recompensa, o favor de Deus sobre as nossas vidas em nome de Jesus!!!
E Deus diz para mim e para você agora Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim? Como está escrito em Jeremias capítulo 32 versículo 27.
Não existe nada difícil e nem impossível que Jesus, não possa fazer?
Não se conforme com o seu dia normal, peça para Deus, eu quero mais de Ti, mais do seu Reino em nome de Jesus e Deus vai acrescentar novidades de Deus na sua vida em nome de Jesus!!!
Ontem na Igreja eu orei, Deus conserta o computador em nome de Jesus e Deus consertou, minha irmã levou em um técnico que cobrou 70,00 reais e ela não tinha dinheiro, mas ele arrumou e devolveu o computador para ela pagar ele depois, porque o Senhor fica muito feliz com a minha vida que sinto alegria, amor e um enorme prazer de trazer uma novidade de Deus no blog, no facebook, mas o mais importante é desejar fazer algo para Deus, o resto Ele prepara em nome de Jesus!!! Por hoje é só, mas amanhã tem infinitamente mais para glória de Deus e tenho certeza de que Deus está abençoando as vidas que visitam meu blog, aleluias!!!
Jesus te ama e Deus é fiel e é verdadeiramente bom com os limpos de coração, não somos perfeitos, mas devemos ser um sacrifício vivo de Deus, porque aquele que quiser achar a vida de verdade, tem que perder a vida que inventou para si mesmo(a) e se doar mais para o Senhor em nome de Jesus!!!
Paz de Cristo e as consolações do Espírito Santo esteja com todos nós em nome de Jesus!!!!! Um abraço meus amados e amadas, muito obrigado pelo carinho de todos, um beijo!!! 

Nenhum comentário: