segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um presente de Deus para você!!! Segunda-feira, dia 24-06-2013.

Deus me ensinou uma lição hoje, que a cada dificuldade que se apresenta em nossas vidas, temos a chance de crescer um pouco mais e agindo Deus ninguém impedirá!!! Alguém mudou o ip do meu computador para tentar paralisar as bençãos e obras de Deus na minha vida e isso é mais um sinal de que as bençãos do Senhor estão do meu lado, por isso não parem de visitar o meu blog, procurem postagens que vocês, ainda não leram e Deus vai continuar abençoando suas vidas em nome de Jesus!!!!
Nenhuma folha cai da árvore se o próprio Deus não permitir e se Deus permitiu que desse problemas no meu computador, é porque certamente vai cooperar para o bem, porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e cuja esperança é o Senhor, se você tiver falhas, mas tiver um desejo de ser transformado, Deus vai mudar a história da sua vida, vai mudar sua sorte, por isso continue confiando em Deus e traga a sua memória aquilo que te dá esperanças e te trás forças, porque Jesus é fiel e jamais falhará!!! Não temas confie, sei que Deus quer que eu saia da tenda e fale novidades de Deus ao vivo para as pessoas!!! A minha vida não tem sentido de ser, se eu não puder servir e agradar o Senhor Jesus com a minha vida, eu sinto algo me incomodando para falar e fazer mais coisas para o Senhor Jesus!!! Tudo voltará ao normal em breve, porque Deus é um Deus que trabalha na vida daquele que Nele espere e que Nele confia!!!
Eu fiquei triste e estou sofrendo de verdade, porque a razão da minha vida é trazer novidades vindas diretas do trono de Deus para abençoar você!!! E eu disse meu Deus que graça tem o meu dia, o que farei? E Deus me respondeu Isaías capítulo 60 versículo 1 que diz:  Levanta e resplandece porque já vem a sua luz e glória do Senhor nascerá sobre ti.
Eu sou alguém que elevo os meus olhos para os montes e sei de onde me virá o socorro, o meu socorro e o seu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra!!!
Ele não permitirá que os meus e os seus pés vacilem e dormirá o guarda de Israel aquele que me guarda e guarda sua vida, se confiar em Deus!!!
Deus ama aqueles que o amam e que tem um desejo de amar mais a Deus, porque Deus diz: aqueles que me buscam me acham, me encontram e jamais voltaram da mesma forma, mas voltará com as bençãos do Senhor Jesus!!! A sua história  não acaba aqui, Deus tem planos para sua vida e Jesus acredita em você!!! Confie em Deus!!! Deus te abençoe em nome de Jesus, todos os dias Deus nos dá chances novas de ir além e de conquistar o impossível, precisamos aprender a perceber e não jogar fora, as chances que Deus dá para as nossas vidas em nome de Jesus!!! Um abraço, eu amo todos vocês!!!

Nenhum comentário: