sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Deus quer realizar os seus sonhos, através de você!!! Dia 13-09-2013. Sexta-feira...

Está escrito em Filipenses capítulo 2 versículo 13 que diz:
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Os planos e os sonhos de Deus são infinitamente maiores do que os meus e do que os nossos e o Senhor procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade e que estejam dispostos a entregar a direção da sua mente, pensamentos, batidas do seu coração e convide o Espírito Santo para dirigir os seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas para que a gente consiga  e aprenda a ser feliz verdadeiramente com Deus, sem precisar se apegar as propagandas falsas, ao brilho falso que o mundo e as pessoas que não são direcionadas pelo Espírito Santo oferecem para nós!!!
Realmente seremos herdeiros de Deus, como está escrito em Efésios 1.18: "iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos". Os que creem em Cristo serão revelados nos céus eternos, diante dos anjos de Deus, como filhos e filhas do Pai celestial. Sendo filhos de Deus, eles terão parte como herdeiros de toda a riqueza da glória de Deus! Isso supera nossa capacidade de entendimento. Não pode existir algo mais grandioso!
Ser herdeiro de Deus significa não mais sentir falta de nenhum bem. No céu haverá tudo em abundância e profusão. A Bíblia nos dá uma descrição do céu em Apocalipse 21 e 22: Os muros da Jerusalém celestial serão de jaspe. A cidade e suas ruas serão de ouro, semelhantes a vidro puro. Nem conseguimos imaginar essa exuberância e beleza. Os fundamentos dos muros serão adornados com pedras preciosas da mais fina espécie e as doze portas de entrada da cidade serão doze pérolas, tão grandes como a porta. Do trono de Deus e do Cordeiro sairá um rio de águas vivas, brilhante como o cristal.
O construtor dessa casa é o próprio Deus. Conforme Hebreus 11.10, Ele é o "arquiteto e edificador" dessa morada eterna.
O Senhor deseja que a gente se preocupe mais com a suas riquezas celestiais, do que as riquezas terrenas, porque tudo que está a nossa volta vai passar, mas o que Deus tem para nos oferecer será eterno!!!
Temos que aprender a olhar pela visão de Deus e ter a perspectiva de Deus, onde uma das riquezas do Senhor é Ele poder moldar a sua vida em um vaso de ouro que brilhe longe a luz de Cristo e ilumine a escuridão da humanidade, que tem fome e sede espiritual dos verdadeiros adoradores que adorem a Deus em  espírito e em verdade e que realmente tenham condições de ter unção e virtude vinda diretos do trono de Deus para curar enfermos do corpo e alma, para sarar feridas com o bálsamo de Deus, que cicatriza as feridas, das lembranças negativas do passado e coloca na sua vida um renovo de Deus e coloca na sua memória algo novo de Deus e aquilo que te trás esperanças e que renova as suas forças com revestimento do Espírito Santo de Deus, que é um Deus que te sara, é um Deus que te cura, que é um Deus que te liberta de toda prisão e cativeiro na mente e alma e do Deus que ao ler esse blog estará quebrando cadeias em todas as áreas da sua vida em nome de Jesus, eu profetizo, porque se Jesus te libertar, verdadeiramente você será livre, para viver em liberdade absoluta, em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Deus quer que você se alegre, quando puder fazer alguém sorrir e Deus quer te ensinar a ver beleza em tudo que existe na sua vida, porque os tesouros de Deus são escondidos e muitas vezes aparecem na sua frente, de uma maneira que não nos agrada, porque Deus quer que você aprenda a confiar Nele e desenvolva a sua fé para abrir os tesouros escondidos do Senhor, que só as pessoas que confiam Nele e buscam a Deus com honestidade e sinceridade de coração, conseguem enxergar, porque o Senhor coloca visão de Deus e do seu Espírito Santo que arranca dos seus olhos, tudo o que tem cegado sua visão, conforme você se esforça em aprender mais a palavra de Deus, conforme você louva mais a Deus e não mede esforços para buscar a face de Deus na sua casa e por toda vez que consegue vencer a sua preguiça e o seu desanimo para ir na Igreja, receber uma revelação vinda do Espírito Santo de Deus, através do Pastor que pregar na Igreja que realmente se deixar ser usado por Deus e ser abençoado(a) com uma palavra de força, de ânimo e coragem que te encoraja a prosseguir, onde você recebe uma chuva de unção, chuva de poder de Deus e chuva do amor de Deus, que acrescenta na sua vida um amor incondicional de Deus, que te ensina a amar a Deus de todo o seu coração, de toda  a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento e que te ensina a amar o seu próximo como  a ti mesmo e aprendendo a viver a verdadeira vida que vem do trono de Deus, com seus rios de águas vivas que vão fluindo do seu interior, trazendo vida de Deus interior e exterior e coloca na sua mente e coração virtude do Espírito Santo conforme você guarda cada palavra fixada na sua mente e coração e deixa o Espírito Santo ministrar na sua mente, coração e vida trazendo os  frutos do Espírito Santo e prosperando em tudo pela qual está sendo enviado em nome de Jesus!!!
A unção e combustível espiritual ficam na sua vida, conforme você se alimenta mais e guarda, como um tesouro escondido e não permite que o diabo roube as suas bênçãos e riquezas de Deus!!!
Quando você coloca sua vida nas mãos de Deus, até mesmo os desejos de fazer as coisas mais simples que te agradam, surge como uma iniciativa de Deus!!!
Devemos permitir que o Senhor desenvolva sua presença em nós e permitir que o Espírito Santo revele os seus pensamentos em nossas vidas!!!
Deus quer que você una as suas forças com a Dele e trabalhem juntos em favor do bem e busque as suas riquezas celestiais, como a benignidade, bondade, amor, sinceridade, honestidade, pureza de coração e alma, amor, fidelidade, paz, alegria, mansidão e aprendendo a ter domínio próprio, sendo capacitados a cada dia pelo Espírito Santo de Deus que não pede nada, que a gente não consiga concluir com sucessos e vitórias da parte de Deus, porque podemos tudo naquele que nos fortalece e nos ama, que se chama Jesus Cristo!!!
Deus exige que eu e você seja totalmente dependentes Dele, em todo tempo e viva pedindo sua direção do Espírito Santo em oração e vigiando para que nada distraía nossa fé em Deus e perca os presentes e surpresas que vem de Deus, que adora nos surpreender e para não perdermos as bênçãos, precisamos estar firmados na presença de Deus em todo tempo, se esforçando para praticar a justiça e a retidão de Deus em todo tempo e sermos abençoados em nome de Jesus!!!
Temos que ser sensíveis a voz de Deus, sensíveis a sua palavra e pedir para o Senhor esclarecer as nossas dúvidas e nos dar o entendimento profundo da sua palavra e do mundo espiritual, porque o segredo não é a gente confiar em nossos métodos e sim, no nosso relacionamento com Deus!!!
Em salmos 81 versículo 10 diz:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.
Devemos procurar a direção de Deus com sinceridade e esperar com paciência até ter uma palavra e resposta de Deus e até a solução e providencia de Deus chegar, mas em quanto isso é hora de adorar o Senhor!!!
O que pode te levar a cometer erros é falta de honestidade no coração, falta de retidão perante Deus e impaciência em conquistar as bênçãos físicas e celestiais vinda do Senhor e jamais prefira ouvir os conselhos dos homens, mas prefira as declarações da bíblia e a voz do Espírito Santo de Deus, que jamais envergonhará você!!!
Mas se Deus te deu ordem para tomar posse da benção, não seja covarde e perca para outra pessoa, porque as chances do Senhor são raras!!!
O nosso coração não pode ter desejos próprios, que não sejam de Deus e jamais permita que alguém intimide você com a sua falta de fé, porque você ouve a voz de Deus e os outros não ouvem, seja fiel a Deus até a morte e Deus te dará a coroa da vida e honras e glórias que vem de Deus e que são eternas!!!
Aqueles que são irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor e meditam nela de dia e de noite, fugindo da roda dos escarnecedores e de todos os que praticam iniquidades e guarda as suas prescrições e o buscam de todo coração, nunca terão motivos para se envergonhar!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Que Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus, muito obrigado por suas visitas no meu blogger e até amanhã com mais novidades vinda do trono de Deus!!!
A paz de Cristo meus amados e um abraço bem apertado de urso, porque eu não posso estar perto de você, mas o Espírito Santo pode te dar o refrigério na alma e as doces consolações do Espírito Santo!!!



















 

 












Nenhum comentário: