domingo, 6 de outubro de 2013

A salvação é individual!!! Dia 06-10-2013. Domindo.

No livro de João capítulo 6 versículo 44 ao 48 diz:
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
Eu sou o pão da vida.
Ninguém é capaz de vir a mim, a não ser que o Pai que enviou o atraia!!!
Vir a Cristo é o mesmo que crer Nele. É o ato de vontade, pelo qual o pecador depende de Cristo para a salvação. A ação física não é envolvida! O processo é mental e espiritual. No versículo 35, "Vir a Cristo" é "crer em Cristo" são usados num mesmo sentido. Vir a Cristo envolve renunciar toda a confiança em si, confiando unicamente em Cristo e reconhecendo em espírito e em verdade, com toda sinceridade, que exista em seu coração e reconhecendo Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e convidar o Espírito Santo que é extremamente gentil e só entra na sua vida, se você o convidar a cada amanhecer, para fazer morada na sua vida e direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida, pedindo ajuda de Deus para o Senhor te ajudar e te capacitar para dirigir os seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar a viver a verdadeira vida e a verdadeira felicidade e realizações, tendo a verdadeira paz que Jesus nos oferece, uma paz verdadeira na mente, no coração, tendo a paz que excede todo entendimento, vivendo com harmonia, tranquilidade, sentindo alívio de Deus, sentindo o refrigério na alma, sentindo as consolações do Espírito Santo de Deus que renova as nossas forças, nos reveste com a sua força sobrenatural, que tira de nós todo cansaço físico, mental e espiritual nos fazendo fortes, nos ajudando a cada dia a ter uma oportunidade de crescer um pouco mais, de ter o nossos caminhos aperfeiçoados no amor de Deus, pela fé e pela nossa confiança em Deus a cada dia, onde a gente busque com toda intensidade do nosso ser, se empenhando para amar a Deus com todas as nossas forças, de todo o nosso entendimento e aprendendo a amar o próximo, como se ele fosse nós mesmos, aprendendo a considerar as pessoas superiores a nós e não inferiores e sendo educados, sinceros, íntegros de coração e alma, usando de honestidade com Deus e com as pessoas a nossa volta, tendo um coração puro e andando com as mãos limpas, se esforçando e pedindo a ajuda de Deus para viver tendo uma mente, coração e vida puros, limpos e lavados no sangue de Cristo, que ao nos arrependermos e nos convertermos dos nossos maus caminhos, das coisas que tem decepcionado o coração de Deus com as nossas palavras, atitudes e conduta de vida, onde verdadeiramente a gente deseje, sonhe em ser mudados, transformados por Deus em uma pessoa melhor a cada novo dia e realmente queira sair das direções erradas e conseguir viver andando nas direções certas, que agrade o coração de Deus e a gente peça de todo coração, com humildade e sinceridade para o Senhor perdoar todos os nossos erros, pecados, iniquidades, transgressões e nos santificar, libertar do erro, dos pecados, iniquidades e transgressões e ser lavado da planta dos seus pés, até o seu último fio de cabelo no sangue de Jesus Cristo, que perdoa os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e faz de você uma nova criatura, sendo considerado(a) filho(a) de Deus e escolhido por Ele para ser mais do que vencedor em todas as coisas e poder tudo naquele que te fortalece Jesus e que ama a sua vida e valoriza você, por quem você é, não pela quantidade de dinheiro ou amigos que tem, mas por quem você é e coloca o seu valor acima dos rubis e diz o seu valor para mim é incalculável e te olha com um olhar de amor, querendo consolar o seu coração, querendo que sinta o seu abraço, o seu toque, onde você escute o Senhor te dizer, filho(a) vem aqui no colo do Pai, porque eu tenho colo para você, eu tenho o refugio e o socorro presente que você precisa e Sou um Deus não só de longe, mas de perto, que precisa da sua disposição em confiar na administração de Deus, nos planos que Deus tem na vida de cada um de nós, que é sempre melhor e superior a tudo o que imaginamos!!!
Por mais fé que a gente tenha e se esforce ao máximo para crer mais, mesmo assim essa fé é pequena e nós pensamos pequeno, quando pensamos que estamos pensando grande, porque o ser humano tem uma visão distorcida das coisas e só Deus é o verdadeiro sábio e conhece todas as coisas, só Deus sabe no mais profundo do seu ser, o que você mais precisa, para poder ser abençoado(a) em nome de Jesus!!!
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:8-9.
Será que pode confiar mais em Deus e menos em si mesmo?
Se confia tanto em si mesmo(a), isso tem resolvido os seus problemas?
Você vive uma vida da forma, que se alimenta e do que tem alimentado sua mente, coração e sua vida? Tem se alimentado das más notícias da televisão, das fofocas, da calúnia e da vida dos outros e tem reparado mais nos defeitos, do que nas qualidades e tem murmurado, reclamado da vida e das pessoas e se tem feito isso, tem se alimentado de lixo e tudo o que entra, saí e a boca fala do que o coração está cheio e só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, só Jesus tem palavras de força, de ânimo, amor, de disposição que podem nos curar, sarar, libertar, levantar, por isso é extremante importante buscar conhecimento da palavra de Deus e pedir ajuda ao Senhor para nos dar mais entendimento da sua palavra, dos seus mistérios do mundo espiritual e meditar na palavra de Deus e observar praticando de dia e de noite, não permitindo que o mal venha roubar a palavra de Deus do nosso coração, mente e vida, para que a palavra de Deus vá e produza o resultado pelo qual está sendo enviado e produza os frutos do Espírito Santo de Deus em nossas vidas que é amor, alegria, paz, longanimidade, firmeza de ânimo, coragem, fé, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, perseverança, amor incondicional de Deus que nos ajuda a nos sentirmos amados por Ele e amar mais as pessoas com sinceridade, integridade de coração e alma nos transformando em pessoas puras que olham as coisas com beleza, com pureza tendo um coração limpo, uma mente limpa, onde seja dominada e direcionada pelo Espírito Santo de Deus e sua palavra, trazendo a nossa memória aquilo que nos dá esperanças, nos ajudando a viver em novidade de vida, vivendo o novo de Deus, tendo tolerância, alcançando a cada dia a firmeza, autoridade e domínio em todas áreas das nossas vidas, vivendo livres da dor, livres do pecado, livre dos traumas do passado, onde Deus, lava as nossas vidas no balsamo de Deus da planta dos nossos pés, até o nosso último fio de cabelo nos curando de todas as feridas na alma, na mente, no coração, cicatrizando toda dor, tirando as mágoas, as amarguras do nosso coração e nos ajudando a perdoar e ser livres das calunias, mentiras, invejas, incredulidades, rebeldias, hipocrisias, cinismo, malignidades, crueldades, perseguições das pessoas cruéis que tem prazer em fazer as pessoas sofrerem  e se incomodam com a nossa alegria, com a paz que sentimos, com as atitudes nobres que temos em ser um instrumento de bençãos, onde a gente serve de motivo para oferecer sorrisos na vida das pessoas, que olham e pensam graças a Deus, vale a pena viver, porque ainda existe pessoas de Deus na terra, que tem um caráter cristão verdadeiro e é em espírito e em verdade um imitador de Cristo, que transmite paz, harmonia, tranquilidade para muitas pessoas e que abençoa a vida das pessoas sendo instrumento vivo de Deus, sendo sacrifício vivo de Deus, que tem os seu desejos sacrificados e renunciados em favor do bem de outras pessoas, recebendo em troca do seu amor e aliança de paz o ódio das pessoas, recebendo perseguição, injustiças por que ama a Deus em espírito e em verdade e honra ao Senhor com cada palavra, atitude e vida todos os segundos do seu dia e noite, sendo fiel a Deus e glorificando o seu nome em espírito e verdade, sendo digno de honra e de louvor ao ponto de ser admirado e honrado por Deus e pelo reino dos céus inteiro, que olha e fala, esse é o meu filho amado em quem me comprazo!!!
Se você quer encontrar a verdadeira vida e verdadeira felicidade, você precisa beber dos rios de águas vivas de Jesus, que vão fluir a cada dia, das suas vidas e do seu interior, trazendo vida interior e exterior do trono de Deus, onde você deve se alimentar da palavra de Deus e obedecer e aprender a reconhecer, apenas a voz de Deus, a voz do Espírito Santo de Deus se esforçando para ter frutos admiráveis, nobres, dignos de louvor com a sua sinceridade, honestidade, caráter de Cristo, com seu amor que não busque outra troca que não seja a sua salvação e agradar o coração de Deus com a sua fidelidade, integridade de coração e alma, com a sua humildade, porque quando você honra a Deus com cada palavra, atitude e vida sendo sincero e justo, que só pratica a verdade e a justiça de Deus, o Senhor faz a questão de se mover do céu, para te favorecer, para te honrar e para te abençoar com o livramento de todos os planos rebeldes que o seus inimigos tentaram fazer para destruir a sua vida com suas mentiras, falsidades e Deus fala, eu farei a questão de calar a boca de todos os seus inimigos, porque Eu te conheço, tenho visto o que faz e está aprovado por mim, como vaso de honra da minha casa e a justiça e amor de Deus, vai prevalecer em todas as áreas da sua vida, porque tudo pode falhar, mas o amor e a justiça de Deus na sua vida não vai falhar nunca, se for fiel a Deus e a sua palavra e mesmo que não consiga obedecer ainda, que pelo menos, você tenha um sonho sincero de ser mudado e transformado(a) por Deus e peça ao Senhor para Ele te justificar, para Ele te abençoar e te capacitar para ter a chance de crescer um pouco mais, sendo melhor a cada dia, tendo o perdão e amor de Deus na sua vida em nome de Jesus, se você permitir que o Senhor trabalhe e abra o coração e renuncie as suas vontades, os seus desejos e o seu eu e diga e converse com Deus, dizendo Senhor eu sou falho nisso ou naquilo, mas o Senhor pode me ajudar? O senhor pode me visitar com a sua salvação, libertação e me dar mais visão espiritual e revestir a sua mente, seu coração com a armadura de Deus e te livrar das astutas ciladas do diabo e que todo impendimento e obras contrárias que atrapalhem a sua vida e a minha, seja repreendido e queimado em nome de Jesus, seja cancelado, seja desfeito, porque eu amarro o diabo e os seus demônios no abismo para que sejam calados, impedidos de agir na sua vida, casa, família em nome de Jesus, eu falo na autoridade que Deus me dá, que o diabo é queimado e despedaçado e mais do que derrotado e destruído em tudo o que fizer e que os nossos inimigos sejam envergonhados com uma vergonha perpétua, que jamais se esquecerá em nome de Jesus, porque Deus vai trabalhar na vida dos sinceros, que usam de honestidade e fidelidade como um Poderoso Guerreiro e veremos a justiça de Deus consumindo e destruindo a vida de todos os nossos inimigos em nome de Jesus e Deus vai nos dar dupla honra por cada dia de vergonha e se aperfeiçoar em suas fraquezas te fazendo fortes, inabaláveis, indestrutíveis que não terão mais do que se envergonhar, porque serão vasos de honra que vão brilhar como o sol do meio dia na escuridão da humanidade, onde a glória, as virtudes, o poder de Deus, se manifestará em suas vidas em nome de Jesus, realizando os sonhos e desejos mais secretos de seus corações, onde cada um viverá os seus milagres e terá todos os seus sonhos concretizados e realizados pela fidelidade de Deus, pela mão e favor do Senhor todos os dias de nossas vidas, eu profetizo em nome de Jesus, que assim será na minha vida e na sua meus amados em nome de Jesus!!!
Onde o impossível, o inatingível se tornará real, na vida de cada um de nós a cada dia em nome de Jesus!!!
Deus vai nos dar dias de risos e de descanso pelos dias em que choramos, pelos dias em que ficamos cansados e encherá os nossos corações com a alegria eterna do Espírito Santo e com a paz que excede todo entendimento em nome de Jesus!!!
Deus vai mudar a sua estrutura de vida, vai mudar a sua história, a sua sorte em uma história de glórias e vitórias em nome de Jesus!!!
Todo aquele que vier a mim de maneira nenhuma lançarei fora, mas todo que vier a mim com sinceridade e crer em mim, em Jesus, será salvo, diz o Senhor!!!
E todo aquele que me buscar com toda intensidade do seu ser, com humildade, sinceridade, integridade de coração e alma e se lançar em minha presença com honestidade, todo aquele que me buscar de todo coração e se arrepender me encontrará e jamais será o mesmo, diz o Senhor!!!
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Provérbios 16:18.
E Deus fala em Provérbios capítulo 17 versículo 10 que diz:
Mais profundamente entra a repreensão no prudente, do que cem açoites no tolo.
Mas para todos os que querem conhecer mais de Deus em espírito e em verdade e ser tocado por Deus, então existe solução para sua vida e existe esperanças para você, porque pode ser o pior pecador da face da terra e cometer os piores pecados do mundo nos seus momentos de fraqueza, mas se você for sincero, humilde de coração e reconhecer que precisa da ajuda de Deus, para viver e sobreviver, onde apesar de todas as suas falhas, você for alguém sincero(a), então existe salvação para sua vida e você se torna mais digno do que muitas pessoas que mentem para si mesmas, mentem para os outros, mas que jamais poderão mentir para o Espírito Santo de Deus, fingindo ser o que não é!!! 
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na sua palavra e viva o melhor de Deus na sua vida!!!
Muito obrigado meus amados pelo carinho de todos vocês, por suas visitas no meu blogger e tenho certeza que Deus tem abençoado a vida de todos vocês poderosamente, mais do que podem ver ou imaginar, mas Deus está abençoando de verdade e com o tempo vão ver o que Deus está construindo de maravilhoso em suas vidas, um grande abraço e até amanhã com infinitas novidades e revelações do coração de Deus para abençoar mais as suas vidas em nome de Jesus!!!
Lembre de que Jesus Cristo ama você porque quem você é e Ele acredita na sua capacidade de ser vencedor e vencedora em nome de Jesus e Deus não te dá nada, que não consiga concluir com sucesso ou aprender algo maravilhoso, que vai acrescentar coisas boas na sua vida e fazer se você uma pessoa mais sábia(o) e em todo tempo estamos aprendendo lições de Deus, precisamos aprender a perceber e descobrir os milhares de tesouros escondidos que Deus coloca em nossa frente para nos abençoar e pare de julgar pelo o que pode ver ou ouvir e aprenda a ser movido pelo o que crê,  porque operando Deus, ninguém impedirá!!!
Enganoso é o nosso próprio coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo os frutos de suas ações!!!
Até quando vai ser movido por sentimentos e confiar nas perversidades do seu próprio coração, ao invés de confiar, meditar e praticar a palavra de Deus de dia e de noite e se revestir da armadura de Deus e pedir ajuda ao Senhor para te proteger e te ajudar a não cair nas astutas ciladas do diabo e dos seus enviados, que dão brechas para ele fazer o que deseja de suas vidas?
Até quando serão ingratos com Deus, pelas bençãos e favor poderoso e glorioso do Senhor e suas vidas?
Até quando as acusações serão mais importantes do que a palavra de Deus, do que a voz do Espírito Santo, do que a voz da sua profeta verdadeira, que teme a Deus e ama ao Senhor em espírito e em verdade e foi enviada por Deus para ajudar a enxergarem o que não conseguem ver, que por causa da ingratidão de vocês paga caro, até quando vão colocar defeitos em tudo e reclamar, onde sou obrigada a sacrificar e minha vontade para realizar a fidelidade de Deus na vida de algumas pessoas e ser massacrada por isso, por obedecer exatamente o que Deus me manda em amor e temor, até quando serão ingratos com Deus e comigo?
Creio que tudo vai melhorar, porque todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito e por favor pratiquem o salmo 1 inteiro em todo tempo em nome de Jesus!!!
A paz de Cristo e definitivamente, Deus é fiel com fiéis!!!
E você não depende dos outros para ser salvo, porque a salvação é individual e é salvo, quem deseja em espírito e em verdade e quem confia em Deus e na sua palavra e não baseia sua confiança no que as pessoas dizem, mas observam suas palavras, postura de vida, atitude, porque as atitudes e palavras demonstram quem são essas pessoas, que Deus elas servem, a quem estão honrando, se é Deus ou seu ventre? Pelos frutos se conhece as árvore. Analise?
Os seus frutos são bons ou ruins, são pessoas que unem ou espalham, são pessoas que amam ou odeiam as outras, são pessoas que cuidam bem da sua própria vida e administram pelo menos uma área de suas vidas com perfeição? Se não conseguem refrear a sua língua, a sua religião é vã, porque basta ajudar os pobres, os necessitados, e visitar as viúvas e os necessitados nas suas assolações amando o próximo como a ti mesmo e amando a Deus acima de tudo e todos e não cuidam nem da própria vida e querem cuidar da minha vida e inventar mentiras e ser testemunhas falsas que proferem mentiras e andam com perversidades de boca e coração, maquinando o mal, essa pessoa é Deus? 
Até quando viveram aceitando acusações de quem, não está de corpo presente para se defender, até quando vão confiar em homens ao invés de confiar em Deus?
Jesus te ama!!!
Sheila Yara... 











Nenhum comentário: