sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Onde existe luz, as trevas não habitam!!! Dia 25-10-2013. Sexta-feira.

No livro de João capítulo 1 versículo 5 diz:
A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
Onde a luz de Jesus Cristo reina, as trevas não poderão prevalecer, porque o diabo e seus demônios são trevas e não suportam luz de Jesus Cristo, nem a presença gloriosa e Santa do Espírito Santo de Deus, que ilumina o lugar, onde habita!!!
Levanta-te, resplandece; porque é vindo a tua luz. Um Deus restaurador, um Deus que renova a vida, um Deus de esperança, um Deus de luz. Quando ele chega na luz, as trevas se dissipam. Bem diz João 1:4-5: Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
(Nele), no Filho, na glória de Deus. Ele é a luz, e nele estava a vida. E sua vida é a luz dos homens. Eu sou a luz do mundo; quem me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
A vida de Deus é luz. Onde há vida de Deus, há luz, e as trevas retrocedem, porque está a vida. Nada pode contra a vida. Ele é o Filho da luz; Ele é a vida de Deus. A sua vida ilumina nossa vida; a vida de Cristo é um exemplo para nós. Ele caminhou entre nós, e as suas palavras, seus feitos, são vida para nós; trazem-nos vida. Toda vez que escutamos falar do Senhor Jesus, toda vez que ouvimos a sua palavra, nos ilumina o caminho, porque ele é a luz, porque ele é vida.
A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
Salmos 19:7-8.
Onde está a luz de Jesus Cristo em uma pessoa salva por Jesus, não pode habitar as trevas, no mesmo corpo, porque a luz é mais gloriosa, poderosa e grandiosa na vida de um cristão temente a Deus, que se deleita e se regozija no Senhor, onde a justiça de Deus é o cinto dos meus lombos e a minha fidelidade a Deus é o cinto dos meus rins, porque o Espírito Santo não pode trabalhar de maneira gloriosa na vida dos vasos deformados, cheio de rachaduras, que ainda estão sendo moldados por Deus, ainda estão sendo libertos de todo mal e tem uma fé deficiente, a sua confiança em Deus não é inabalável, onde a pessoa é mais incrédula e fica mais distante da presença de Deus, do que no centro da sua vontade, que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas, onde a pessoa escolhe dar lugar a carne e as suas obras, do que meditar na palavra de Deus de dia e de noite e vigiar, orar, buscar a face de Deus, se convertendo a Jesus em espírito e em verdade, sendo humilde de coração, sendo simples, sendo manso(a), sendo puro(a) de coração , mente e de alma trabalhando com as mãos limpas com um coração purificado, santificado, sendo íntegro de alma, olhando as coisas com beleza, com pureza, porque os puros veem as coisas com pureza, vivendo em absoluta obediência a Deus e a sua palavra, guardando as palavras de Deus como um tesouro escondido, fixando cada palavra de Deus na sua mente, no seu coração e meditando nela de dia e de noite, com um coração disposto a aprender mais de Deus, de conhecer o infinito do Senhor, em todo tempo orando, vigiando, que foi aprovada pelo próprio Deus para escrever e falar da sua palavra a todos os que sofrem, sendo alguém praticante da palavra de Deus, praticando em espírito e em verdade, usando de honestidade, fidelidade a Deus e as pessoas, oferecendo um amor sincero, olhando com um olhar de amor, como Jesus Cristo olhava, sendo imitadora de Jesus Cristo cada segundo do seu dia e noite, louvando a Deus e fazendo a sua vontade, sabendo que nasceu para servir e não para ser servida, porque a minha glória é de Deus, e sou alguém que amo a Deus com toda as minhas forças, com toda a intensidade do meu ser, que busco a Deus com todo meu entendimento, que as palavras Dele são como doces e como mel na minha boca, porque eu me regozijo, me deleito, me rendo ao amado da minha alma Jesus, que amo o próximo, como a mim mesma usando a bondade, benignidade, a justiça de Deus, me esforçando para agradar o coração de Deus com a minha vida em tudo que faço e que durmo feliz, todas as noites, porque no meu dia, eu pude oferecer para você uma palavra de força, uma palavra de ânimo, de amor, uma palavra de vida eterna de Jesus Cristo, e que não ganho um centavo com isso, porque a minha recompensa vem do reino dos céus e o seu sorriso para mim, vale mais do que milhares de dólares, onde Deus se alegra tanto com a minha vida, que Ele me dá uma paz que excede todo entendimento e dará para você que tem lido o meu blogger, Deus me dá harmonia, tranquilidade, uma leveza, risos e uma alegria eterna do Espírito Santo de Deus, uma alegria sobrenatural e eu sinto os rios de Deus, os rios de Siloé fluindo e correndo brandamente na minha vida, águas de purificação e santificação e sentindo chuva de unção, chuva de poder, chuva de glória, chuvas de vitória, onde cai fogo do céu e as virtudes de Deus reina poderosamente na minha vida, onde eu e Deus, somos um e Ele tem me transmitido a sua glória, para que eu o glorifique, porque sou obras das mãos do oleiro, comparada ao ouro mais puro, que fui preparada a anos pelo Espírito Santo para fazer a suas obras e realizar missões de Deus na terra, para mostrar que existe um Deus vivo, um Deus grande em poder, majestade, em autoridade, em domínio, em força que é o Criador dos céus e da terra e é o nosso criador e tem poder para salvar, tem poder para libertar, tem poder para curar, tem poder, que vai além da sua capacidade de compreensão, porque Ele é Deus e me escolheu e te escolheu, que é um Deus que faz milagres hoje em dia, é um Deus vivo, glorioso, amoroso, sensível que é extremamente apaixonado por mim e por você  e tem ciúmes de nós, quando paramos de olhar para Ele, de crer Nele, de meditar na sua palavra de dia e de noite, para nos proteger, porque a bíblia sagrada é uma arma poderosa contra o inimigo das nossas almas e quando nos alimentamos mais das coisas de Deus, os dardos inflamados do maligno não tem poder sobre as nossas vidas, porque nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus, que são justificados pelo próprio Deus por sua sinceridade, honestidade em reconhecer suas falhas e imperfeições e dizer Senhor eu preciso de Ti, olha para mim ó Deus, o Senhor conhece o meu coração, sabe Senhor todos os meus caminhos e por maiores que sejam as minhas necessidades, o que eu mais preciso é de Ti Jesus e se você pedir perdão dos pecados, iniquidades, transgressões e pedir para Jesus Cristo te lavar no sangue do Cordeiro da planta dos seus pés, até o seu último fio de cabelo te purificando, renovando e libertando de todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões  e pedindo ajuda de Deus para se converter ao Senhor, se converter dos seus maus caminhos em verdade e dizer Senhor me ajuda, me transforme, me capacite, muda a minha estrutura de vida, muda a minha história, muda a minha sorte, porque eu preciso de Ti, então Deus ouvirá dos céus, perdoará os seus pecados, vai sarar a terra do seu coração e vai dizer, dos seus pecados não me lembro mais, continue confiando em mim e não olhe para as suas deficiências, dificuldades, porque Eu sou contigo, não temas, Eu te ajudo, Eu te fortaleço, te sustento com a minha destra de justiça, Eu te levanto, Eu faço tudo novo na sua vida a cada novo dia que confiar em mim e na minha palavra, porque Eu sou um Deus que não olho para as suas falhas, olho no que Eu vou te transformar, no que Eu vou te capacitar para fazer, nos dons e talentos que eu te darei e que você só precisa crer e confiar, que a história da sua vida será mudada dia após dia, onde Deus vai derramando uma unção nova, uma unção fresca na sua vida e te enchendo das virtudes do Espírito Santo a cada dia, te fazer andar e viver em novidade de vida, olhando para o futuro, para frente, para o alvo que é Jesus Cristo e a sua palavra e quando acordar e conversar com Deus, que ouve a suas orações e que responderá no tempo certo e determinado por Ele, porque todas as coisas cooperam  para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito, então confia Nele!!! 
Então a cada dia convide o Espírito Santo para fazer morada na sua vida e direcionar a sua mente, seus pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus e pedir a benção do Senhor em cada dia da sua vida e Jesus vai te abençoar em nome de Jesus e o dia de viver o seu milagre, as concretizações dos sonhos e desejos mais secretos do seu coração vai se realizar em nome de Jesus, eu profetizo, e que a dor do dia de hoje, será o dia de descanso que terá amanhã, as lagrimas que semear hoje, vai colher em risos no seu amanhã, porque entregou a suas dores e ansiedades nas mãos de Deus e se esforça para descansar Nele e na sua presença, permitiu que Ele moldasse em você um caráter cristão verdadeiro, sendo imitadores de Jesus Cristo, aprendendo o significado da verdadeira vida, felicidade e glória que o Senhor quer te ensinar a vivenciar e desfrutar e que a vida e as dificuldades são como lições da escola, que vão aperfeiçoando a nossa fé, o nosso caráter, a nossa confiança em Deus e que os problemas são apenas um pretexto que Deus usa para chamar a sua atenção, para fazer você ouvir a sua voz, ouvir a voz da sua palavra, e se lembrar do seu Criador, praticar mais a sua palavra, ouvir sua profeta e conhecer  a Deus de uma maneira, que não conhece, mas que poderá conhecer, se crer e confiar Nele e ser grato pelo favor do Senhor na sua vida, pela fidelidade e amor de Deus nas vezes em que não conseguiu ser fiel e justo(a), onde Deus quer ver até onde vai a sua confiança Nele e na sua palavra, quer te ensinar a ama-lo e ser mais amado por Ele!!! Agora você que lê o meu blogger, analise por si só, como uma pessoa louca, doente, endemoniada, poderia escrever a palavra de Deus, dessa maneira, se não estivesse cheia do Espírito Santo de Deus? E como as pessoas ousam acreditar nas mentiras, calúnias de pessoas, contra minha vida, que tem jurado falso, sendo testemunha falsa que semeia contenda entre os irmãos, com a suas perversidades de mente e coração, condenando e julgando sem dar o direito a justiça de Deus, que um ser humano merece, uma inocente julgada, condenada por causa da maldade, que existe no coração das pessoas falsas, que vivem afirmando mentiras em cima de mentiras contra mim, todos os dias da minha vida, porque só conseguem maquinar o mal de dia e de noite, olhando segundo a perversidade de seus próprios corações, tendo a coragem de olhar para uma profeta de Deus falando em culto, onde uma moça ficou o culto inteiro falando injurias contra mim, dizendo sai em nome de Jesus, as pessoas da Igreja ficaram me olhando torto e eu, sendo inocente, fiquei como Jesus, quando foi levado ao matadouro, e as pessoas, que se dizem cristãs e condenam uma inocente com crueldade, sem que ela tenha direito a justiça, sendo que em troca do meu amor, bondade, sinceridade recebi a injustiça e maldade das  pessoas de uma Igreja, que tenho missões de Deus e em troca do meu amor, recebi o ódio!!! Mas, eu perdoou todos vocês em nome de Jesus!!!
Era ação do diabo e como pode satanás expulsar satanás?
E com tanto conhecimento que dizem ter, não aprenderam que onde a luz de Cristo existe, as trevas não pode habitar?
Deus fala:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Jeremias 17:9-10.
Jesus te ama e tem na sua vida, uma esperança, que Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus e não confie em homens, confie em Jesus e na sua palavra dia e noite e prosperará!!!
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:4-5.
A paz de Cristo amados e até amanhã, obrigado por suas visitas no meu blogger...
Sheila Yara.
Bem aventurado cuja nação a confiança é o Senhor Jesus e a sua palavra!!!






3 comentários:

Anônimo disse...

É so ter fé inabalável, nao é preciso ser bom nao, porque nao é por nossas obras que recebemos nossos milagres, é de graça!!!!! Nao temos que merecer para Receber!!!!! Deus nos ama incondicionalmente, ou seja ele nao impoe condiçoes para nos glorificar com as bençaos!!!! ja esta tudo providenciado pra nós, basta ter fé, confiar...apenas isso!!!! Deus nao quer que voce se sinta culpado por nao ser uma pessoa exemplar, caridosa...NAO!!!! El só quer que voce creia que Ele é todo poderoso...Apenas permaneça NELE e só fale palavras positivas diante de uma situaçao dificil...é simples amar a Deus, as pesoas é que complicam.Ninguem aqui é santo nao e nunca vai ser...Deus sabe disso e exatamente por isso Ele é nosso pai!!!!!

Anônimo disse...

É só tirar as trevas que povoam sua mente diante de uma situaçao ruim; ou seja, é só passar a pensar e falar positivamente sobre qquer situaçao ruim, que Deus já começa a agir a seu favor, e conforme a situaçao vai piorando e voce vai teimando em positiva-la, Deus vai continuando o trabalho DELE...a batalha é dele...nós só temos que ficar na fé...esquece esse negocio de ser bonzinho, obediente...a unica obediencia é ADORAR A DEUS, ou seja confiar nele!!!!

VALCYSOUZA48@GMAIL. COM disse...

Amém que Deus abençoe todos nós.👏