quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deus está com saudade de você e Deus quer que você se lembre de que Ele existe em todos momentos de sua vida!!! Quinta-feira, dia 28-02-2013.

Em provérbios capítulo 10 versículo 21 e 22 diz: Os lábios do justo, que está sendo justificado por Deus por causa de Cristo, apascentam a muitos, mas os tolos, por falta de entendimento, morrem. Apascentar é guiar, cuidar, mas os tolos que não buscam direção de Deus e do Espírito Santo e não procuram praticar a boa, agradável  e perfeita vontade de Deus, morrem espiritualmente, morrem interiormente e sofrem por não buscarem o verdadeiro conhecimento que só vem de Deus, e a sabedoria que faz de alguém incapacitado em alguém capaz, pelo poder e glória do Senhor Jesus!!! A benção do Senhor é que enriquece, e não acrescenta dores.
Tudo o que acontece em nossas vidas e que nos faz sentir bem, vem de Deus e o que nos faz sentir mal e acrescenta mais dores, então não veio de Deus!!!
Mas o assunto principal de hoje é que Deus deseja ser lembrado em cada segundo do seu dia, em cada minuto, horas, porque Deus sempre está do seu lado pronto para estender as mãos, pronto para te ouvir, pronto para te ajudar, pronto para mudar sua história e a sua sorte, Deus sempre está pronto, mas nós nos esquecemos e as vezes ignoramos o fato de que Ele existe.
Infelizmente o ser humano pensa eu vou resolver isso ou aquilo, contando apenas com a sua própria força e se esquece de que sozinho, você certamente vai fraquejar, sozinho ou sozinha ninguém consegue prosperar em nada, o serviço não rende, tudo começa ficar mais difícil, mais complicado, tudo fica mais pesado do que realmente é e vem confusão que você não sabe nem de onde apareceu, por que?
Porque você se esquece de Deus, se esquece de colocar o seu dia nas mãos de Deus, para que Ele resolva o que você não consegue resolver sozinho e se você levantar de manhã e dizer Deus eu entrego o meu dia nas tuas mãos, me guie, me direcione, me ajude e me socorra em nome de Jesus, então, antes de você chegar no trabalho, já haverá anjos de Deus trabalhando em seu favor para que exatamente tudo coopere para o seu bem e mesmo que você pense que dia horroroso, você se esquece de que esse dia, poderia ter sido um dia bem pior, mas Deus te livrou do que você nem imagina, então será que você não pode começar a ser um pouco mais grato ou grata?
Será que você pode tirar os seus olhos e atenção de tudo o que é ruim e colocar sua atenção no que existe de bom?
E se o seu dia for maravilhoso e radiante, já começa dar um glória à Deus bem alto e se não puder gritar ou falar, então grite interiormente, dizendo Obrigado meu Deus!!!
Será que você se esquece de que Deus tem sentimentos, assim como eu e você? Será que quanto mais você se empenha em agradar á Deus e deixa Deus mais contente e mais feliz, mais Ele terá o prazer de te abençoar, porque Ele vai conversar com os anjos no céu e vai dizer, anjos eu não consigo resistir, aquele meu filho ou aquela minha filha tem tentado me agradar demais, nada poderá impedir de você ser abençoado ou abençoada, porque Deus vai ficar apaixonado e encantado por você ao ver que sua ações tem melhorado e que você tem se empenhado, tem buscado a sua face e é isso que faz toda diferença!!!
Agora se você é alguém que ignora Deus, certamente você será ignorado também e quando você pedir meu Deus me ajude nisso ou naquilo, Ele não poderá ouvir, aliás Ele não vai querer te dar atenção, porque o que você faz, é fazer Deus chorar e Deus só vai olhar para você, quando você disser de todo coração, Deus eu me arrependo de verdade, eu quero mudar minha posição, eu quero ser seu filho ou sua filha novamente, me ajuda, vem levantar, vem me restaurar, vem mudar o meu caráter, então Deus ouvirá dos céus e perdoará os seus pecados e mudará a sua sorte, conforme você mudar as suas atitudes!!!
Deus quer que você olhe para Ele, aprenda a perceber sua presença, pede meu Deus eu quero te enxergar em todos os momentos da minha vida me ajude em nome de Jesus!!!
Não se desvie dos caminhos de Deus, se desvie do caminho da fofoca, da contenda, se desvie de tudo o que enfraquece a sua fé e esperanças, pare de ficar vendo desgraça na televisão, vai apreciar o jardim lá fora, vai apreciar as coisa belas que Deus fez por amor a você, levanta e anda de fé em fé e de glória em glória em nome de Jesus!!!
Seja agasalhado pelo abraço amoroso de Deus cheio de amor infinitos em nome de Jesus e seja renovado de todas as obras contrária e já vai declarando que você vai viver o novo de Deus em nome de Jesus!!! Jesus te ama meu querido e minha querida, um beijo e um abraço de urso...Rsrsrs.
Seja abençoado em nome de Jesus!!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Se quiser comer o melhor dessa terra!!! Dia 27-02-2013. Quarta-feira.

Isaías capítulo 01 versículo 17 ao 19 que diz: Aprendei a fazer o bem, praticai o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e ergui-me, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata ( que é um tecido de lã ou seda de cor vermelho vivo), eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem dessa terra.
Pare de olhar para si mesmo, pare de olhar para os seus problemas e aprenda a perceber que do seu lado existe vários órfãos carentes de um gesto de amor e carinho e querendo receber uma palavra de ânimo e de força, palavras de vida e esperanças e existe viúvas solitárias de maridos vivos que a abandonaram, e viúvas de maridos mortos de verdade, será que você não pode dividir um pouco do que você tem para ajudar o seu próximo???
Será que você pode doar um pouco do seu tempo para dar atenção para quem precisa?
Ou você acha que veio ao mundo para se divertir e passear no parque? Não, você veio para fazer a diferença e veio para servir o seu próximo com um amor puro e sem interesses, você veio aprender a cultivar as coisas belas, nasceu para falar palavras que embelezam e encantam quem ouve o que você diz.
Você nasceu, para aprender se alegrar com as coisas de Deus e não com a alegria do mundo no qual você precisa encher a cara ou se drogar para conseguir sorrir e sentir bem, Deus tem o melhor para você!!!
Deus tem uma paz que excede todo entendimento e uma alegria que flui do mais profundo do seu ventre, porque é algo que vem de dentro para fora e a bíblia diz que é bem aventurado o que dá, mais do que o que recebe, porque doar amor é tão gratificante que não existem palavras para descrever tal sensação.
Como é bom você poder deitar e ter um sono suave, sabendo que dedica o seu dia em praticar o bem e em se desviar do que é mal.
Ainda que você seja o pior pecador ou pecadora dessa terra, se você tiver amor com seu próximo e com Deus, esse amor que é aperfeiçoado em Deus a cada dia de nossas vidas, esse mesmo amor cobrirá uma multidão de pecados. Em 1 Pedro capítulo 04 versículo 8 no qual Pedro disse: '' Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados".
E como o amor cobre multidão de pecados? Porque na ausência do amor, pessoas de mentes carnais podem alimentar pensamentos errados e criar conflitos desnecessários. O amor, porém não age de uma maneira que induza os outros a pecarem. O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões fala em provérbios 10:12.
Praticar a justiça é se empenhar em obedecer a Deus, em obedecer os estatutos e mandamentos da bíblia, ninguém é mágico para conseguir a perfeição, mas se a cada dia a gente, procurar se doar mais em agradar á Deus, o Senhor começa a aperfeiçoar em nós um caráter cristão, que vem de Cristo e nossa maneira de andar, de falar, de agir, começa a mudar e melhorar e as vezes, você não percebe, mas Deus está trabalhando todo o tempo para aqueles que colocam sua fé e confiança Nele, só para fazer de você uma pessoa mais feliz e realizada da terra, porque quando você aprende a se comportar, você aprende a fazer amigos sinceros, você planta amor e recebe em dobro e você aprende que o mais importante não é o que você tem financeiramente, mas a marca de Cristo que você deixa nas pessoas que estão a sua volta e isso é maravilhoso, é maravilhoso, conseguir um sorriso de alguém, mais do que ganhar todo dinheiro do mundo!!!
Se você abrir o seu coração para Jesus e deixar o Espírito Santo te guiar, ainda que você seja o pior pecador ou pecadora de todas, Deus vai colocar sementes de amor, bondade, benignidade no seu coração e vai regar para crescer uma linda flor que vai se transformar em árvore e produzir milhares de frutos de amor e tudo o que era difícil vai ficando mais fácil, tudo o que era escuro vai clareando e clareando até brilhar sem fim, até chegar o dia perfeito.
Se você não olhar nem para direita e nem para esquerda e colocar o seu olhar e disposição do seu coração em Jesus Cristo, então você comerá o melhor dessa terra!!! 
Não tenha pressa, viva um dia de cada vez, apenas entregue sua vida e a direção da sua vida nas mãos de Deus, porque com certeza, Jesus te guiará e te mostrará coisas grandes e firmes que você não conhece, você só precisa clamar, só precisa conversar com Deus e dizer para Ele, Senhor vem me ajudar a concluir as tarefas com a tua sabedoria e não permita que nada no meu dia venha ser perdido, frustrado ou roubado, mas me ensine a prosperar em tudo o que eu tocar em nome de Jesus e certamente você viverá o que existe de melhor na terra!!!
Seja agasalhado pelo amor infinito de Deus, receba liberdade de todas portas de ferro, de todo embaraço invisível e que todas as cadeias que te impedem de avançar em nome de Jesus e nunca se esqueça que Jesus te ama!!!
Se realmente, você se empenhar em ajudar o seu próximo sem interesses ou vantagens, se você doar o seu tempo em benefício do outro, então a recompensa que Deus vai te dar será maior do que você imagina e você terá tantos dias de risos que vai pensar que foi para o céu!!! Deus abençoe vocês meus queridos e queridas. Um abraço bem grande e bem apertado de urso. Bj.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quanto mais você empina o nariz, mas rápido chegará a sua queda e ruína!!! Domingo, dia 24-02-2013.

Provérbios capítulo 16 versículo 18 diz: A soberba procede a ruína, e a altivez do espírito procede a queda.
Até quando você vai se iludir? Até quando você mentirá para si mesmo, achando que você é alguém ou serve para alguma coisa? Se não for a capacitação do Espírito Santo e a graça de Deus em sua vida?
Até quando você vai esquecer que nenhuma folha caí da árvore se Deus não permitir e que as vezes, Deus te dá corda, porque Ele sabe que você vai se enforcar, se você não se arrepender de todo coração e reconhecer que só Deus pode mandar em sua vida, porque quando você fala mal do seu próximo, está falando mal do próprio Deus, está desrespeitando a santidade de Deus e não ficará impune!!!
Além de um Deus de amor, Ele é justiça e não pense que Deus não está vendo o que você faz e que você não se verá na adversidade? Vai esperar até ser quebrantado sem que aja cura? Vai esperar arder no fogo do inferno???
Não venha dizer que conhece a palavra de Deus, porque conhecer e decorar, até o diabo fez e faz isso, quero ver você vivenciar de todo coração a palavra de Deus no seu dia a dia? Quero ver você ser cristão, quando está sozinho e arranca as máscaras? Será que você já sentiu a presença de Deus, ou seus pecados, arrogância, soberba tem criado uma barreira e um muro que impede você de se achegar á Deus?
É simples, se prostre e se arrependa de coração e entregue seus defeitos nas mãos de Deus e peça vem me restaurar, vem me dar o caráter de Cristo e se esforce para não cometer erros, peça meu Deus guarda meus pensamentos e coração e vem fazer morada na minha vida, vem ser meu convidado de honra, vem tirar meus costumes, vem me livrar do espírito de humanidade e me ensina a conhecer e vivenciar os teus caminhos altos, tira as minhas muletas e me ajuda a caminhar contigo com inteireza de coração, com desejo sincero e arranca todas as máscaras que a vida me ensinou a usar para me defender, porque hoje decido me render a Ti e declaro que o Senhor é meu advogado e defensor, porque não preciso de nada, porque o que eu mais preciso é ser lavado no teu sangue e ser purificado de todo erro, pecados e iniquidades em nome de Jesus!!! Tudo o que eu preciso é a sua presença e o seu toque na minha vida em nome de Jesus!!!
Deus é santo e não pode entrar em um coração sujo que não queira ser transformado(a), Deus não pode entrar em um coração arrogante e cheio se si mesmo, você pode dizer eu faço isso ou aquilo, você não faz nada, se Deus não permitir!!!
Reconheça que você não pode nada, se Deus não estiver com você!!!
Intolerância, arrogância e orgulho, só te afastam para mais longe de Deus e só te levam para vergonha e desonra, porque quando você não está junto com Deus, tudo o que você faz é perdido, é roubado e destruído.
Eu sou pecadora e a cada dia tento superar o que não pode ser superado, tento me policiar e me corrigir e mesmo sabendo que se eu cair, Deus vai me levantar, porque o meu coração é Dele e tudo o que faço de errado, peço perdão, peço ajuda para me livrar de tudo que entristece á Deus, eu peço me ajuda a acertar, me ajude a me converter ao Senhor todos minutos, horas e dias da minha vida.
Eu entrego cada pensamento, batida do meu coração para Deus, eu grito interiormente que eu tenho sede e fome de mais de Deus, eu peço vem me abraçar forte e me agasalhar com teu amor infinito e nunca mais solte a minha mão, nunca mais deixe de me abraçar e me esconder nos teus braços em nome de Jesus e sinto o abraço forte de Deus na minha vida, sinto que sou a menina dos olhos de Deus e quando Ele olha para alguma direção, Ele me vê, porque estou colada com Ele, Aleluia, porque eu escolho Deus, eu escolho ser amiga de Deus!!!
Se você quer ser a menina dos olhos de Deus e quer ver o seu dia e tudo o que você toca prosperar, escolha Deus, escolha ser amigo ou amiga de Deus e jogue suas armas fora e deixe Deus guiar você e sua escuridão serão como o sol do meio dia e que brilhará de longe em nome de Jesus!!! Jesus te ama, seja agasalhado com amor de Deus e se arrependa e peça Deus vem aumentar minha fé, vem me dar o dom da tua sabedoria, maturidade e fé sobrenatural em nome de Jesus!!!
Vem despedaçar as portas de ferro, tirar todo embaraço, todo gesso que nos impede de caminhar contigo, vem me apresentar o novo de Deus, vem me ajudar a nascer de novo, vem me ensinar a ser como criança e vem reinar na minha vida em nome de Jesus!!!
Sejam abençoados, revestidos da armadura de Deus, sejam fortalecidos e tenham dias de riso e de paz que excede todo entendimento em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Um grande abraço e bjs.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quinta-feira, dia 21-02-2013. lembra do teu Criador!!!!

Eclesiastes capítulo 12 versículo 1 que diz: Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.
No meu primeiro dia de trabalho, Deus me disse essa palavra e pensei ai meu Deus, porque o Senhor está me falando isso?
E quando eu cheguei perto do meu chefe e ele foi falando você tem que fazer isso e aquilo e arregalei os olhos e pensei meu Deus e quase comecei a chorar, mas eu senti a presença de Deus bem de perto, me falando lembra do teu Criador, lembra que Eu estou com você, lembra que Eu não te deixarei sozinha nessa batalha e ficava repetindo na minha cabeça, lembra, lembra, lembra do teu Criador e eu respondi em pensamento, sim, Senhor e quando eu ia começar a chorar no meu serviço, porque tinha tanto serviço que eu não sabia por onde começar, Deus mandou minha irmã Silvanda que me disse, eu vim te ajudar sem cobrar nada e pensei nossa, realmente Deus me surpreende, realmente Deus é o socorro presente na hora da angustia e fiquei alegre e me senti consolada e confortada por Deus.
Eu sei que tem dias na vida que parece que a gente não vai aguentar, as vezes parece que tudo está mais difícil, mas peça para Deus, vem ser o meu socorro presente, vem me ajudar, porque eu me lembro de Ti, lembro que Tu és o meu criador, meu redentor e salvador e com certeza, Deus vai te abençoar e te ajudar em nome de Jesus!!!
Se eu quisesse, eu podia escolher qual bebida alcoólica eu poderia tomar, no meu trabalho, porque estava tudo a minha disposição e sem supervisão e eu poderia encher a cara, mas isso 
não faz nenhuma diferença na minha vida hoje, porque Jesus é o ar que eu respiro, é o pão que me alimenta e é a razão da minha existência, eu amo à Deus e só isso importa para mim em primeiro lugar, depois vem meus filhos, família, etc.
Deus mudou minha história, mudou minha sorte e Ele também pode mudar sua vida, se você confiar Nele e der espaço para o Espírito Santo de Deus trabalhar, o milagre vai acontecer!!! No meu trabalho, eu oro por todos e clamo, Deus vem trazer vida e salvação na vida dessas pessoas, faz com que elas sintam a sua presença e se lembrem de Ti em nome de Jesus.
Como eu queria escrever mais, mas tenho que ir para escola, porque tenho prova, mas sábado e domingo não me escapa, Jesus ama você, seja agasalhado pelo amor infinito de Deus e se lembre do seu Criador, lembre que Ele está com você, lembre que você nunca está sozinho(a), lembra que Deus vai mudar a história da sua vida e fazer de você a pessoa mais feliz e realizada da terra em nome de Jesus!!! lembra, lembra do Teu Criador, porque Ele te ajuda, não temas, crê somente em nome de Jesus!!! Sempre se lembre de que se todos te abandonarem, Jesus não abandona, se todos te esquecerem, Jesus não esquece, mas trabalha para que tudo coopere para o seu bem!!! Bjs.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Deus quer sarar a terra do seu coração!!!! Dia 18-02-2013. Segunda-feira.

2 Crônicas capítulo 07 versículo 14 que diz:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Se mesmo errando ou tendo errado muito na vida, você buscar a face de Deus, se humilhar e reconhecer que você é ser humano, sujeito a falhas e que as vezes erra sem perceber e que você precisa de Deus, e que sem Ele, você não é nada e não consegue nada, se Jesus não te der!!!
Se você orar e dizer Espírito Santo de Deus, vem guiar cada pensamento, cada batida do meu coração, cada palavra, cada gesto dentro da sua vontade e me acolhe com a sua presença e me agasalhe com teu amor, fazendo com que o teu brilho venha resplandecer sobre o meu rosto iluminando toda escuridão que existir em minha vida em nome de Jesus!!!
Fale de coração vem Espírito Santo ser meu convidado de honra e tomar conta de mim todos os dias, vem endireitar tudo o que estiver torno, vem quebrar as portas de ferro e tirar todo gesso que nos impede de andar, todo embaraço invísivel que faz questão de atrapalhar e vem me limpar com teu sangue, vem me resgatar das minhas vontades e meus desejos e me ensine a morrer para mim mesma(o) e me ensine a viver de verdade, arranque as máscaras, arranque tudo o que não te agrada, arranque toda incredulidade e frieza espíritual que insiste em ficar em nome de Jesus!!!
Fale meu Deus me ensine a andar contigo, vem me fortalecer, levantar e me ajudar a sentir sua presença e flutuar com a tua paz que exede todo entendimento humano e me faça rir, rir para Ti e dizer que eu te amo de verdade, do fundo e mais profundo da minha alma e do meu coração!!!
Fale meu Deus me ajude a mudar minha direção, me ajude a me arrepender de coração em nome de Jesus, então Deus perdoará os seus pecados e sarará a terra do seu coração, sarará a terra que estava cheia de sejeira e colocará algo novo, algo fresco e encherá de novidades do céus, novidades de Deus e você não vai precisar sobreviver, você terá vida de verdade!!!
E em 2 Crônicas capítulo 07 versículo 15 diz:
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Então quando você inclinar sua vida e coração nas mãos de Deus e reconhecer que só Jesus é, seu único salvador e Senhor da sua vida, então Deus abrirá os seus olhos e inclinará seus ouvidos a sua oração!!! E tudo que não poderia ser vencido, será e tudo o que era impossível, se tornará em algo real e possível.
Pede para Ele, ajuda-me Senhor, ajuda-me e vem ser a fortaleza na minha vida, vem ser o socorro presente, vem mudar minha sorte e história em nome de Jesus!!! Declare eu me rendo a Ti, Senhor, eu me rendo a Ti Jesus de coração e você verá o que acontece!!!
Seja livre de todas as prisões espirituais, seja sarado, seja restituído com mais presença de Deus e tenha maturidade, dom da fé sobrenatural, dom da sabedoria que vem de Deus e não de homens em nome de Jesus!!!
Corra para cruz, corra para os braços do Pai que te diz: vem meu filho, vem minha filha, porque eu colocarei sandalias nos seus pés, uma roupa nova e um anel no seu dedo que te dará domínio, autoridade e firmesa em todas áreas da sua vida e faça de você a pessoa mais feliz da terra, mais amada pelo Pai celestial em nome de Jesus!!! Deus te abençoe!!! Bj.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mateus 10 versículo 39. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim, Jesus acha´-la-á. Dia 17-02-2013.Domingo.

É difícil imaginar, e podemos pensar nossa, eu gosto tanto de beber cerveja ou eu gosto tanto de ir no baile, fazer tudo o que é errado, parece tão legal e divertido e Jesus está dizendo que quem perder a sua vida, é que achou a vida?
Porque Ele não quer que o ser humano seja escravo e que aprenda a ficar contente apenas,  por minutos, horas ou dias, Ele quer te dar uma alegria eterna, uma alegria que não acabe, uma alegria que não precise se apegar as muletas que a vida e o mundo oferece, mas Ele quer que a sua alegria e diversão seja em buscar sua presença e que na chuva ou sol, tendo dinheiro ou não, tendo amigos ou não, a gente aprenda a ser feliz em todo tempo e superar as barreiras e dificuldades da vida, porque o que Ele quer nos dar e entregar é maior do que a mente limitada do ser humano, pode compreender, porque os caminhos de Deus são altos e difíceis de alcançar e os pensamentos Dele, não são os nossos pensamentos!!!
Do que adianta, você ir no baile e dançar a noite toda e beber a noite toda, para no dia seguinte, você se sentir extremamente cansado, com dor de cabeça e enjoado? Se a alegria e a paz que Deus pode te dar, nada e ninguém poderá arrancar e ao invés de ficar cansado, você se sentirá mais forte, mais disposto, mais animado e vai pensar o que está acontecendo pai celeste, será que eu fui para o céu e nem percebi?
Deus quando olha para você, Ele fica falando com os anjos, Eu não aguento, essa filha minha é muito linda e esse filho é muito lindo e as vezes, Deus não aguenta de tanto que Ele te ama e te admira!!!
E no mundo, você só vai encontrar pessoas para te diminuir, para dizer o quanto você é gorda(o) ou o quanto você está magro ou magra, só vai aparecer pessoas para dizer que a sua roupa é horrorosa e que vai te abraçar e sorrir para você, querendo te derrubar, querendo ver você perder o emprego, a dignidade, a honra e a família que te ama!!! E querendo fazer de você, alguém sem família e amigos, porque enquanto você tiver saúde, emprego, amigos e família sempre tem alguém que vai te convidar para sair, mas quando você perder o emprego, se tornar viciado, e sua família começar a te criticar, todos vão se afastar, todos vão se esquecer de você!!!
Mas, Jesus é o único que não te esquece, é o único que quer ser seu amigo de verdade e fazer de você uma pessoa feliz e realizada, Jesus é o único que pula de alegria, quando você consegue dar mais um passo, quando você consegue vencer!!!
Não tenha medo, Jesus te ama, pede para Deus me dá o dom da fé sobrenatural, me dá a tua maturidade e sabedoria em nome de Jesus!!!
As vezes, a gente se espanta com nossa realidade atual, que só aparece para nos enganar e iludir e diminuir nossa fé, nossa esperança, não tenha medo, Deus é contigo, Ele te fortalece, te ajuda, te direciona se você crer em nome de Jesus!!!
Por isso Ele diz que quem perder a sua vida, perder sua vida para o mundo, achará a verdadeira vida, achará o amor de verdade, achará a resposta que precisa, o consolo, conforto, o refrigério na alma e no coração e se sentirá seguro(a) interiormente e nada mais conseguirá abalar a sua alto estima, sua segurança interior que trará uma segurança externa e te fará vencer, conquistar em nome de Jesus!!!
Não permita que nada e ninguém te diga que você não vai conseguir, que você perdeu, porque o Deus forte, Príncipe da paz, o Pai da eternidade te diz que você vai conseguir, vai vencer, se colocar sua confiança só em Jesus, então tudo a sua volta irá cooperar para o seu bem e todas as cadeias e amarras do inferno serão quebradas, porque foi o todo poderoso Jesus Cristo que mandou, só para ver você sorrir, ver você se levantar!!!
Em Jeremias capítulo 29 versículo 11 ao 13 que diz: Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e Eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
Deus nunca tem pensamentos de mal, mas pensamentos de paz para nos dar o que pedimos, o que esperamos, porque Jesus te ama!!!
Eu não fiz teologia ainda e Deus colocou cada palavra que escrevi no meu coração, só para abençoar a sua vida e te lembrar que Jesus se importa com você!!!
E tem gente que ainda pensa que eu estou ficando louca, que eu estou com demônio no corpo e essa descrença me doí, porque ainda sou ser humano e não morri e Deus também fica muito triste com a descrença da humanidade, com a descrença e zombaria de que tem a ousadia de dizer que é cristão?
Eu vou começar a trabalhar amanhã das 7:00 ás 17:00 hs e depois vou para escola, mas farei de tudo para escrever no blog, não deixe de ver, porque nem que seja para eu escrever, só que Jesus te ama, eu farei isso!!!
Deus abençoe suas vidas, suas casas, famílias e tenham muitos motivos para rir, se divertir, mas com Jesus do seu lado em nome de Jesus!!!


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não chore mais!!! Sábado, dia 16-02-2013.

Josué capítulo 07 versículo 10 que diz: Então disse o Senhor a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto?
Tinha uma mulher na bíblia que ela não dizia uma palavra, ela apenas chorava e Jesus passa perto dela, onde havia um enterro e o menino estava morto a quatro dias e Jesus Cristo disse: Morte devolve a vida desse menino e se você crer hoje Jesus está dizendo que toda morte na sua vida, não vai existir mais em nome de Jesus!!!
Jesus te diz; toma sua esperança de volta, toma seu sorriso de volta, e você quer sentir o toque de Deus em sua vida, ainda vivo? Porque eu quero!!!
Deus está no controle da situação, em Atos 12 diz que um anjo do Senhor despertou Pedro, que estava preso dormindo.
Pedro não tinha cara de preso, no dia da luta, vai dormir, vai descansar e confiar em Deus, porque eu estarei orando por você!!!
Levanta-te, tem gente que não consegue progredir, porque a sua vida é se esconder, receba liberdade de Deus em nome de Jesus!!! Seja livre em nome de Jesus!!!
Não tenha medo e não duvide, será que Deus vai me salvar? Ele vai te salvar em nome de Jesus!!!
E Deus diz em Ezequiel capítulo 11 versículo 19 que fala: E lhes darei um mesmo coração, e um espírito novo dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e  guardem os meus juízos, e os executem; e eles serão o meu povo, e eu seri o seu Deus.
Pode tentar endurecer o coração e dizer isso não é comigo, que você será quebrado, seu coração de pedra será quebrado em nome de Jesus!!!
Deus retarda as bençãos de quem endurece o coração para Ele, depois não adianta perguntar, porque isso ou aquilo está demorando, porque está doente, por que nada vai para frente, porque você só sabe endurecer o coração e achar que só você tem razão e que o resto é louco ou tem demônio no corpo, então eu só posso dizer que Deus vai te mostrar e pode ser uma luta suportável ou insuportável e é você que escolhe!!!
Não sou eu que falo e sim o Espírito Santo de Deus!!!
Que especie de pessoa diz que serve a Deus? E não deixa Ele opinar, não deixa Ele direcionar seus pensamentos, seu coração e ações?
Jesus te ama e torce por você, mas enquanto Ele não for o seu único Senhor, seu único salvador, você vai conhecer mais dores, do que descanso e bençãos!!! Seja agasalhado pelo amor de Deus e se lembre de que Ele corrige, aquele que Ele ama!!! Deus te abençoe e favoreça, mas acima de tudo, se levante, se levante, porque reclamar e se prostrar só vai fazer você andar para trás como caranguejo!!! Até amanhã!!!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quebrando todas as barreiras, impostas pela vida!!! Sexta-feira, dia 15-02-2013.

Romanos capítulo 4 versículo 18 que diz: O qual, em esperança. Creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe  fora dito: Assim será a tua descendência.
Tudo o que Deus nos pede é difícil, assim como é difícil vencer as barreiras da vida e do nosso dia a dia, como a barreira do nosso eu e dos nossos desejos e costumes que as vezes insiste em ficar, como a barreira da incredulidade, barreira do medo que nos impede de caminhar e dar o próximo passo e estamos aqui para vencer barreiras, como alguém que está com as pernas quebradas e engessada e fala não importa mais nada, porque agora eu resolvi andar!!!
Tire o gesso invisível e declare eu vou me levantar, eu vou ficar tão alegre que vou pensar que fui para o céu, eu vou conquistar, porque Deus não mente e na sua palavra está escrito que eu posso todas as coisas, naquele que me fortalece Jesus!!!
Deus sabe que o ser humano é instável, e tem tendência de mudar de ideia todo o tempo, que um dia está soltando fogos de artificio de alegria e no outro está triste, arrasado e prostrado, por isso que cada um de nós, desde a hora que acordamos que cada um de nós poça orar e declarar, meu Deus que neste dia e nesta hora o Senhor incline cada pensamento na tua direção e cada batida do meu coração seja para fazer a tua vontade e não a minha, porque os meus desejos me levam para caminhos de morte espiritual, me levam para o desanimo e cansaço e auto estima baixa, mas a tua vontade e os teus desejos me levam por caminhos eternos, caminhos de vida e honra!!! Diga meu Deus, vem me ajudar a administrar o meu dia e cumprir as tarefas do meu dia com a tua sabedoria, para que tudo o que eu faça prospere e não se perca em nome de Jesus!!!
Fale meu Deus vem me ajudar, vem ser o meu refúgio e fortaleza a cada segundo, minuto da minha vida e me proteja, me da segurança da malignidade humana, me livra da inveja, da mentira, do desgosto e do espírito de humanidade, porque eu não me conformo com este século e quero conhecer e viver os teus caminhos altos em nome de Jesus!!!
Pede meu Deus me dá equilíbrio todo tempo e fortalece os meus joelhos trementes que vacilam com facilidade e me dá a tua honra, tua vitória e faz o teu rosto resplandecer na minha vida em nome de Jesus!!! Me livra da escuridão interior e das escuridão que estiver ao meu redor em nome de Jesus, traz luz nas minhas trevas em nome de Jesus!!!
Pede meu Deus, rompe as cadeias invisíveis em nome de Jesus e me ajude a viver de glória em glória!!! Aleluia!!!
Em Hebreus capítulo 12 versículo 17 diz: Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou  lugar de arrependimento, ainda com lágrimas o buscou.
Aqui fala dos dois irmãos Jacó e Esaú, onde os dois tinham bênção para receber e Jacó tomou posse, mas Esaú decidiu dar lugar para mágoa, amargura, raiva e que pediu ajuda de Deus com lágrimas nos olhos, mas não com arrependimento verdadeiro de coração.
Tem coisas que lágrimas não resolvem, porque tudo o que você olha enxerga com cansaço e desanimo.
Pede para Deus, vem desenvolver minha salvação, me salva do mau humor, me salva da descrença, me salva da frieza em nome de Jesus!!!
Nós precisamos aprender a nos alegrarmos no Senhor, porque a gente já aprendeu a alegria do mundo e se prepare para o dia que você decidir crer em Deus, sempre terá pessoas como Tomé que não acreditam em nada e só servem para fazer você se desviar da fé, da esperança e do alvo que é Jesus Cristo e tem gente que está preparado para comer churrasco e encher a cara de cerveja, mas não se prepara para buscar á Deus?
Pede pra Deus sonda o meu coração e ilumina meu entendimento em nome de Jesus!!!
Ainda existe uma chance para você, corre para os braços do Pai, porque Ele te espera ansiosamente e quer te dizer vem para mim, porque eu te amo e quando olho do céu, penso, nossa como meu filho  é bonito ou minha filha é bonita!!!
Deus abençoe sua vida, levanta, porque Deus é contigo...
Eu vejo muitas cartas chegando para mim, então se eu pude te ajudar de alguma forma, se as minhas palavras, que vem do Espírito Santo de Deus tem abençoado sua vida e você deseja contar sua história, seus problemas e pedir que eu ore por você e sua família, escreva para mim que eu oro por você e o seu milagre vai acontecer em nome de Jesus!!!
Se a sua família, amigos e ninguém se importa com você e com sua opiniões, eu me importo e Deus se importa e eu estou aqui para romper todas barreiras do mundo, só para dizer que Jesus Cristo te ama!!!  Foi Deus que colocou isso no meu coração hoje. Um grande abraço e fique na paz do Senhor!!!
Ass: Sheila Yara 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você é o resultado daquilo que acredita!!!! Uma palavra que veio direto do coração de Deus, só para mostrar o quanto Ele te ama!!! Quinta-feira, dia 14-02-2013.

Filipenses capítulo 4 versículo 9 que diz: O que também aprendeste, e recebestes, e ouvistes, e viste em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco!!!
O que você aprendeu desde que você nasceu, o que você ouviu que penetrou como uma raiz o seu coração e pensamentos e o que mostraram para você que era Deus, foi o jeito que você aprendeu a enxergar Deus, mas hoje Ele quer te mostrar que Ele é muito maior do que você imagina, Deus é tão grande que a mente humana, que é limitada, não consegue enxergar!
Você é aquilo que acredita, então pede para Deus o que você quer, porque só recebe, se pedir, se decidir acreditar e desejar de verdade, e se você perseverar em acreditar nas palavras que Deus fala, na sua palavra, se você perseverar e não acreditar no que seu vizinho fala, seu colega, e esquecer de acreditar no que é mais importante, acreditar em Deus em nome de Jesus!!! Nada na sua vida vai prosperar, se sua confiança não for na bíblia e na presença de Deus!!!
Fale para Deus, me ensine e me ajude a acreditar em Ti, porque eu, ainda me impressiono com o que vejo e com minha realidade atual, me dá tua fé sobrenatural, me dá a presença do teu Espírito Santo, me dá a tua sabedoria, visão e audição ampliada para perceber o que vem do alto e o que vem de Ti, me dá mais de Ti, mais do seu poder, mais da sua glória em nome de Jesus!!! Repita isso todo tempo, se puder, declare todos os dias essas palavras, alimente seu coração e pensamentos de palavras de fé, de esperança, chame a existência o que não existe em nome de Jesus!!!
Pede meu Deus, tire esse espírito de humanidade, de coisas terrenas e me ensine a viver para Ti e te amar em primeiro lugar, me ajude a ser escondido(a) e agasalhado(a) com seu amor e presença, me ajude a perceber o quanto o Senhor me ama em nome de Jesus!!!
Em 1 Coríntios capítulo 18 diz: Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem (sofrem); mas para nós, que somos salvos, é poder de Deus.
A palavra de Deus parece impossível aos olhos humanos de se conseguir e de se conquistar, parece loucura para aqueles que só entregam suas vidas em satisfazer desejos carnais e não permitem que Espírito de Deus, venha se manifestar dentro do seu coração, dentro de cada pensamento e não entrega a direção da sua vida e da sua mente, nas mãos de Deus, porque o Espírito Santo é extremamente gentil e cavalheiro, Ele é doce e não entra em seu coração e na sua vida, se você não convida-lô, se você não chamar e dizer, vem morar no meu coração, vem fazer parte de cada segundo, minuto da minha vida, fala meu Deus, eu estou morrendo de saudade em nome de Jesus!!!
Se Deus viesse na terra agora, buscar os seus escolhidos, será que você iria para o céu?
Porque Deus diz, que aqueles que ainda não foram salvos de verdade, acham que as coisas de Deus são loucuras, porque estão doentes e precisam ser sarados, renovados, libertos de todo titulo, religiosidade, ser sarados das suas próprias opiniões e deixar Deus falar, Deus dar palpites e Deus resolver, porque a autoridade para fazer o que quiser, do jeito que quiser, é só de Jesus Cristo e se você quer ter a verdadeira paz e intimidade com Deus, deixa Deus opinar, deixa Ele se manifestar, não conhecemos os caminhos de Deus, porque os pensamentos de Deus, são mais altos e o nosso lado humano não consegue alcançar, porque os pensamentos de Deus, não são os nossos pensamentos!!!
Mas aqueles que já obterão plena salvação, consideram as coisas de Deus, como mais poder de Deus e não loucuras.
Que hoje você poça se ajoelhar, ou prostrar seu coração, diante de Deus e dizer, Senhor vem me ajudar, vem ser o meu refúgio, vem ser minha fortaleza, vem trazer a cura, a liberdade de espírito, me desprenda de tudo o que te desagrada , vem me dar a paz que eu preciso em nome de Jesus!!! Receba o milagre de Deus hoje, um milagre de vivenciar, não só de ouvir falar, mas de conhecer e de enxergar em nome de Jesus!!!
Você sabia que as vezes, a gente olha e fala, nossa, essa pessoa me irrita, e quando Deus olha, ele só fala, não passa de uma criança fazendo birra, a gente vive fazendo birra e Deus não dá atenção para isso!!! Que você poça pedir meu Deus, me dá maturidade do Senhor para entender e viver cada segundo dos meus dias e que você receba agora, maturidade do céu para vencer e crescer ao invés de ficar fazendo birras em nome de Jesus, Jesus te ama e que Deus te abençoe e te ajude em nome de Jesus Cristo!!! BJ e até amanhã, eu não copiei essa palavra de nenhum lugar, ela veio direto do coração de Deus, só para demonstrar o quanto Jesus te ama!!!


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desembaraçando nossas vidas!!!! Dia 13-01-2013. Quarta-feira.

Hebreus capítulo 12 versículo 1 que diz: Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.
Deus me mostrou que por muitas vezes, Ele fala com a gente, mas nós não ouvimos, porque colocamos nossos pensamentos no que aconteceu e esquecemos de olhar para frente, para o alvo que é Jesus Cristo e fazemos com que as nossas benção sejam retardadas por não conseguirmos olhar para frente.
Será que você nunca parou para pensar, de que desde quando nós nascemos, sensações são coladas na nossa alma e o nosso lado humano começa a florescer e somos feito para nos entregarmos aos nossos desejos atuais e nossa carne e nosso lado humano, sempre quer se inclinar para o erro e para o pecados...
Assim como um gato que se enrola em novelos de lã, assim somos nós que nos enrolamos em embaraços durante a vida, embaraço que não vemos, porque são invisíveis, mas que nos impedem de ser abençoados e de receber os milagres de Deus. Então que cada um de nós, poça orar e pedir para Deus, dizendo Senhor vem tirar todo embaraço, toda imaturidade que nos impede de sermos abençoados e nos dê a vitória em nome de Jesus!!!
Se todos te disseram que para você, não existe mais uma chance, que para você acabou, lembre que Deus trabalha com impossibilidades para transforma-las em algo possível e que o impossível não existe para quem entrega a direção do seu coração, a direção dos seus pensamentos nas mãos de Deus e que continua clamando Deus vem me socorrer, vem ser o meu Salvador, vem me livrar da inveja, da mentira e da malignidade dos homens em nome de Jesus!!!
O nome de Deus é  Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz que entregou sua vida por você, por te amar e que fica olhando para você e dizendo meu filho, minha filha dá um sorriso, porque eu te amo e existe uma chance para você!!!
Ontem eu comecei a agradecer á Deus por tudo o que Ele tem feito por mim e senti um poder sobrenatural, senti como se o meu espírito quisesse sair do meu corpo, um calor gostoso e comecei a dizer Deus eu te amo e fiquei repetindo te amo, te amo e comecei a falar rápido e tremer e me senti como se tivesse bêbada, mas eu estava bêbada da presença de Deus, eu me senti colada com Deus, mais e mais apaixonada e não queria dormir de tanto amor que senti, sabe quando você está apaixonada e amando seu marido ou namorado, eu estou amando muito, de uma foma elevada que nunca imaginei amar, um amor um milhão de vezes maior do que o amor humano, porque é um amor de alma.
Eu não quero mais nada, nem ouro e nem prata, eu quero Deus, eu quero sua presença, eu quero morrer para mim mesma, morrer para os meus desejos e não amo nem a minha própria vida, porque a única coisa que quero amar é Jesus Cristo!!!
Jesus ama você! E o inimigo das nossas almas fica espumando, quando você direciona seus pensamentos e coração para Deus e decide crer, porque nada e ninguém poderá te afastar do amor de Deus, o inferno querendo ou não, Jesus te diz tu és meu!!! Bj.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como ter um coração, segundo o coração de Deus!!! Dia 11-02-2013.Segunda- feira.

1Reis capítulo 15 versículo 14 que diz: Os altos porém se não tiraram; todavia foi o coração de Asa reto para como Senhor todos os dias.
Meus amados e amadas, Davi foi um homem que reinou sobre 12 tribos e teve filhos e um deles se chamou Salomão que foi um homem cheio da sabedoria de Deus e teve uma vida prosperá, mas que se tornou idolatra e se deixou corromper pelas suas 300 concubinas que nem todas eram israelitas e quantas vezes, nós estamos dentro de uma igreja e não encontramos de imediato o que queremos e vamos buscar lá fora, e no mundo tem pessoas de várias religiões, espírita, católicos com pensamentos diferentes que nos influenciam com suas idéias e nos levam para o abismo, para derrota e nos afastam da presença de Deus?
Roboão era filho de Salomão que se tornou idolatra 
como seu pai, Salomão, mas o povo começou a reclamar  e quando chegou em Asa a história começou a mudar e Roboão reinou sobre duas tribos, tribo de Judá e tribo de Benjamim e o povo de Asa começaram a buscar á Deus.
Sabe por que Davi foi um homem segundo o coração de Deus? Porque mesmo sendo pecador, cheio de falhas, erros e imperfeições, ele nunca desviou o seu coração da presença de Deus!!!
Davi não foi recorrer a cartomantes e espíritas, mas teve atitude de arrependimento e Davi disse: Senhor me tira tudo, mas não tire a sua presença da minha vida, por isso meus queridos e queridas, nunca deixe que as circunstâncias interfiram no seu relacionamento com Deus!!!
E por pior que sejam os seus pecados, não desvie o seu coração da presença de Deus, não desista de pedir e de clamar, Senhor mude a minha vida e a minha sorte em nome de Jesus!!!
Não é fácil adorar á Deus e buscar a presença de Deus, não é fácil buscar a Deus, quando você tem uma conta para pagar, quando você está enfermo(a), não é fácil buscar a Deus doente, porque isso mexe com sua estrutura, mas você não pode deixar os problemas atuais te afastarem da presença de Deus, você não pode ficar abatido(a) e demostrar fraqueza e fracasso para o seu próximo, mas tenha atitude de fé e declare que quanto maior for o seus problemas, mais você vai buscar a presença de Deus, mas você vai acreditar que o seu milagre vai acontecer!!!
Tem gente que dá prazos para Deus, se o Senhor não fizer isso em uma semana, eu vou sair da igreja, eu vou parar de te buscar, não entristeça o Espírito Santo de Deus, tenha atitudes de arrependimento e se entregue e se renda para Deus e diga, Senhor está difícil, eu não estou conseguindo, me ajude e vem ser o meu salvador, vem me salvar, vem me livrar de toda dor que existe no meu coração em nome de Jesus!!!
As lutas podem bater na sua porta, mas você tem que permanecer firme como uma rocha.
Você pode pensar os problemas na minha casa estão difíceis, porque tem fulano e ciclano e tem tantas pessoas, mas você esquece de que Moisés cuidou de  2 milhões e 700 mil pessoas no deserto e que ele também chorou, ficou triste, teve lutas, mas decidiu não desviar o seu coração e sua vida da presença de Deus e das promessas que Deus fez á ele.
José foi jogado no buraco, foi vendido como escravo, foi preso injustamente e teve muitos motivos para desistir, teve motivos para não acreditar em Deus, teve motivos para se sentir abandonado, mas decidiu permanecer firme na fé e firme na presença de Deus acreditando nas suas promessas, nos sonhos que ele teve de que a lua e os homens se curvariam diante da sua vida e venceu, e conquistou...
Poderíamos passar dias falando sobre homens e mulheres de Deus que tiveram motivos para desistir e não desistiram, não desvie o seu coração e vida da presença de Deus!!!
Deus não tem preferidos ou preferidas, seus chódos, mas Deus amava Davi, porque apesar de tudo o que ele passou, não desviou seu coração da presença de Deus, meu amado e amada, nunca desvie os seu coração da presença de Deus, porque Jesus Cristo vai honrar sua fé e sua confiança nele, porque se você crer comerá e viverá o melhor dessa terra.
Jesus Cristo te ama, seja agasalhado pelo amor de Deus, seja lavado com bálsamo de Deus que cura e que cicatriza todas as feridas e arranca toda dor e te dá liberdade que Cristo já declarou, determinou e entregou para você em nome de Jesus!!! Em nome de Jesus receba o milagre de Deus e para receber o milagre você tem que se dispor, se render, se entregar, acreditar, confiar em Deus.
Abra mão de tudo o que faz parte da humanidade e que te afaste de Deus, abre mão dos seus desejos, abre mão do seu eu em nome de Jesus!!!
Deus te abençoe!!! Abraço apertado de urso e bj.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma palavra de salvação!! Domingo, dia 10-02-2013.

Vocês podem pensar quem sou eu para escrever algo sobre Deus, podem dizer você não tem curso de teologia e então eu respondo eu não tenho ainda o curso de teologia, porque minha situação financeira não permite no momento, mas sei que Deus já está preparando o melhor para mim e a melhor oportunidade e vocês se esquecem de que o agir do Espírito Santo tem sido rápido, porque irá chegar um tempo, onde a palavra vai acabar, porque Jesus irá voltar ou terá voltado!!!
Você já parou para pensar, quantos cristãos tem hoje, só no Brasil? E quantos deles, que se dizem cristãos inclinam seu coração em ouvir e ajudar o seu próximo? Dando uma palavra de conforto, de consolo, que embeleze a vida de quem sofre e que se sente carente e distante de Deus e as vezes, nem sabe que Deus pode ouvi-lo e que Deus pode mudar sua vida e sua sorte e quantos pensam que Deus se esqueceu deles e precisam de uma palavra, apenas uma palavra que traga salvação e ânimo, diante de tantas calamidades da vida, uma palavra que ressuscite sua fé e sua vida, será que você pode declarar para quem está do seu lado que Jesus Cristo o ama!!!!
E se você não sabe e não conhece, Deus te diz que: Jesus te ama, Jesus tem um lugar de honra para você, Jesus quer mudar sua vida e sua história, Jesus quer te agasalhar com seu amor infinito e e te dar liberdade de toda escravidão do mundo, Jesus tem o infinito para te apresentar e Jesus quer ampliar sua visão, aprenda a confiar em Deus, aprenda a segurar nas mãos do Pai e seja um filho(a) que tenha maturidade para vivenciar os milagres de Deus a cada dia e conheça as maravilhas de Deus não apenas de ouvir falar, mas de presenciar em nome de Jesus!!!
Em João capítulo 3 versículo 3 diz: Em resposta Jesus declarou; Digo a verdade, Ninguém pode ver o reino de Deus, se não nascer de novo.
Peça para Deus me ensine a nascer de novo em nome de Jesus!!!
Sabe qual a diferença do religioso e do verdadeiro cristão? O religioso conhece as letras do começo ao fim e o cristão verdadeiro conhece a palavra de Deus em sua vida de vivenciar...
Peça meu Deus me ensina a viver nos teus caminhos que são mais altos dos que os meus em nome de Jesus!!!
Sabe aquela criança que chupa chupeta e alguém pede para ela parar de chupar e ela até concorda, mas quando vai dormir perde o sono, porque a vontade de chupar chupeta insiste em ficar, nós somos assim, as vezes insistimos em nossas vontades, mas Deus sabe o momento certo para tudo!!! Pede meu Deus me livra das minhas vontades e das nossas vontades deformadas, dos 
meus costumes e vem com teu descanso e me livra de toda confusão e me ensina a ser um filho e uma filha que te ame e queira conquistar seu coração todo o tempo, não quero ser um filho que te agrade, apenas para receber o que desejo em nome de Jesus!!! Deus abençoe sua vida e se lembre de que Deus é um Deus de perto e não de longe e que Jesus te ama!!! 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Matando a sede de Deus!!! Dia 09-02-2013. Sábado.

Em Isaías capítulo 33 versículo 13 diz: Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós, que estais vizinhos, conhecei o meu poder.
O que vocês estão fazendo? Conheça o poder de Deus em suas vidas, buscando sua presença e conhecendo as novidades do Senhor na bíblia sagrada e peça meu Deus me dá entendimento da tua palavra, me ajuda a me conectar contigo no meio de tanta frieza e incredulidade no nosso dia a dia, me ajude a correr para os seus braços quando eu sentir medo e me agasalhe com teu amor, com tua força em nome de Jesus!!!!
As vezes você tem estado tão carente de Deus e procura na televisão, radio, procura na pessoa que está ao seu redor, procura em livros, procura conforto em um cigarro, bebidas alcoólicas, drogas, mas nada e ninguém consegue saciar a carência que a presença de Deus provoca em sua vida, nada mata sua sede e sua fome, porque as vezes você lê a bíblia e não entende claramente o que Deus quer te dizer, por isso humildemente dentro das minhas limitações, mas com toda sinceridade do meu coração eu fiz esse blog para escrever todo dia uma novidade de Deus para sua vida, porque toda vez que você entrar no meu blog, que você se lembre de que Deus diz para você, eu estou aqui!!!
E tudo o que eu faço não é para glorificar a mim, mas para glorificar o meu Deus que se chama Jesus Cristo, no qual me sinto tremendamente apaixonada por Ele e cada dia sinto mais sede, mais fome da sua palavra e da sua presença.
Meu amado se você está com saudade de Deus, diga para Ele, Senhor vem matar minha sede, vem me ajudar a te perceber no meu dia, diga meu Deus eu preciso do seu abraço, do seu colo e preciso da alegria do teu Espírito Santo para continuar andando no meio de tantas calamidades em nome de Jesus!!!
Diga, Senhor vem me levantar e fortalecer os meus joelhos trementes, que tem uma tendência de  vacilar e de oscilar com facilidade e me ajude a procurar notícias no teu jornal e não no jornal da incredulidade em nome de Jesus!!!
Fala meu Deus me ajuda a não prestar atenção nas más notícias da televisão ou do radio, mas me ajuda a prestar atenção no teu chamado e no som da sua voz em nome de Jesus!!!
Diga meu Deus me ensina a ser livre e jogar fora todas as cadeias que me prendem e me dá uma visão ampliada para enxergar o que não consigo ver em nome de Jesus!!!
Fala meu Deus direcione os meus pensamentos, atitudes, palavras e gestos no centro da sua vontade e manifesta sua glória e sua presença em minha vida e no meu coração em nome de Jesus todos os dias da minha vida e me dê o dom sobrenatural da fé e o dom da tua sabedoria em nome de Jesus!!!
Declare eu creio no Senhor Jesus e na sua palavra e vou conseguir em nome de Jesus!!!
Continue vendo as novidades de Deus no meu blog e você será cada dia mais abençoado e transformado(a) porque a palavra de Deus não volta vazia, mas prosperá naquilo para o qual foi enviada em nome de Jesus!!!
Se lembre de que Jesus te ama e que nada e ninguém pode te separar do amor de Deus!!!
Você pode pensar eu faço isso ou aquilo porque procurar uma igreja do Senhor Jesus, para ser condenado(a) e Deus te diz não importa como você está; vem para mim, vem para Deus, porque Ele conhece suas fraquezas e vai endireitar o que estiver torto e quebrar as portas de ferro... Deus só está te pedindo confie em mim, confie nas minhas palavras.
Em Ezequiel capítulo 11 versículo 19 e 20 diz: E lhes darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhe darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem; e eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
A força para vencer os pecados, os erros virá de Deus, que vai te ajudar a se levantar e a conquistar o que parecia impossível, se você não conseguir hoje, não temas, Deus sempre vai te dar uma nova chance para você perceber que seu empenho está melhorando, porque ninguém consegue ser um atleta vencedor, sem treino e empenho da noite para o dia, creia que Deus está trabalhando no seu caráter e na sua vida e confie em Deus, porque o Senhor te colocará em posição de filho do rei Jesus!!!  Deus te abençoe e até amanhã com mais novidade de Deus para você.
Ass: Sheila Yara..

O melhor de Deus para sua vida!!! Dia 09-02-2013. Sábado. Essa palavra veio diretamente das batidas do coração de Deus!!!

Salmo 1 versículo 1 ao 6 que diz: Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como árvore plantada junto aos ribeiros de águas, a qual dá seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará.
Mas não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha.
Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.
Bem sucedido(a) aquele ou aquela que não vive direcionando sua vida no conselho de quem não quer saber de Deus, mas só quer saber de satisfazer o seu ego, seus interesses fingindo ser seu amigo(a), apenas para te derrubar.
Bem sucedido(a) aqueles que não inclinam seu coração, pensamentos e sua vida em satisfazer os seus desejos carnais, apenas para receber o que parece grande, mas na verdade é apenas migalhas, diante da grandiosidade que se pode ter  se resolverem entregar suas vidas na mãos de Deus e crer que Ele vai te mostrar o infinito!
Bem sucedido(a) aqueles que não dão ouvidos aos fofoqueiros, aos zombeteiros, bem aventurado(a) aqueles que saem de perto de quem fica tomando conta da vida do outro, ao invés de procurar satisfazer e agradar o seu Pai que está nos céus, agindo no centro da sua vontade e buscando conhecimento do Altíssimo na palavra de Deus e você pode se perguntar, mas eu tenho tantas coisas para fazer e se esquece de que tudo que você faz sem a direção de Deus tem 99% de chance de dar errado, mas aquilo que você faz direcionado pela vontade de Deus prosperá, frutifica e cresce infinitamente!!!
Você já pensou que Deus chora, quando Ele vê você na roda dos escarnecedores, zombando do seu próximo, do seu irmão, Deus chora, quando Ele vê você rindo e fazendo piada com a desgraça do seu próximo e seu irmão.
Deus chora, quando você olha para o seu irmão, seu próximo com descrença, como se ele ou ela fosse um coitado(a) e se esquece que Deus adora trabalhar com impossibilidades como diz em 1 Coríntios capítulo 1 versículo 27 ao 29 que diz:
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas  fracas deste mundo para confundir as fortes.
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
Para que nenhuma carne se glorie perante Ele.
Bem sucedido(a) aqueles ou aquelas que se empenham em agradar á Deus, mesmo diante das dificuldades e imperfeições, mesmo diante da realidade atual que mostra tanta descrença e frieza, escolhem acreditar no amor de Deus, Bem sucedidos serão, bem recompensados serão, confortados, consolados, levantados serão como uma nação mais poderosa da terra, sabe por que? Porque nem todo oro, nem toda prata, nada poderá pagar o abraço de Deus, o olhar de Deus sobre a sua vida e no tempo certo, a resposta das suas orações irá acontecer, o milagre vai acontecer e você vai frutificar, vai brilhar e vai manifestar o brilho da presença de Deus em suas vidas e os frutos que você vier a dar, nada e ninguém poderá destruir ou estragar, porque você será selado com uma unção poderosa do Espírito Santo, acredite na verdade de Deus de que você nasceu para ser um vencedor ou vencedora, por isso não deixe os problemas atuais roubarem sua força, sua esperança, mas seja forte e não temas, porque o Deus todo poderoso é contigo!!! Aleluias!!! E não esquece de que tudo o que você fizer prosperará!!!
Mas os ímpios que agem com impiedade, descrença, com egoismo, com auto suficiência, cheios de si mesmos, cheios de maldade, serão como a moinha que o vento espalha, nunca conseguiram permanecer no mesmo lugar, mas serão quebrantados e destruídos pelo poder de Deus e pela sua justiça que não volta atrás e que não pode mentir, porque Deus não é filho de homem para minta e nem filho do homem para que se arrependa!!!
Os que agem com impiedade, descrença, maldade não vão permanecer na congregação dos justos, não vão permanecer na casa do Senhor, não vão permanecer em pé, não vão conseguir resistir a presença poderosa de Deus e a justiça do Pai!!!
Porque Deus conhece o caminho dos justos que procuram se justificar e se purificar pela fé no sangue de Jesus Cristo, mas o caminho dos ímpios, o caminho de quem é mal perecerá, deixará de existir, morrerá e será totalmente assolado e os maus podem pensar; eu não serei abalado e Deus não se lembrará dos meus caminhos maus, você pode acreditar nas suas mentiras, mas a verdade de Deus é que será cumprida na minha vida e na sua vida, por isso, ainda existe uma chance para você que se arrepender e mudar sua direção e dizer eu não vou mais acreditar em simpatias, em imagens, porque a única imagem que eu terei será da sua presença na minha vida, onde você será agasalhado pelo seu amor, pela sua vida de verdade, que vai fluir de dentro do seu ventre, porque ela será tão poderosa que te fará nadar no rio de Deus, no colo do Pai!!! Jesus te ama e espero que você sinta esse amor em nome de Jesus!!! Esqueça o que acontece ao seu lado direito e esquerdo e olhe só para Jesus Cristo e creia nele, porque Ele vai mudar sua vida e história e fazer de você a pessoa mais feliz e realizada da terra em nome de Jesus, não temas!!!
Essa  é a palavra de Deus para sua vida hoje, quando eu era pequena, tinha um ano ou dois, minha mãe Darly me dava um caderno e lápis e eu ficava horas escrevendo páginas e mais páginas e ela me perguntava o que você está escrevendo filinha e eu não sabia, mas hoje eu sei que eu nasci para escrever e para dizer para você as novidades de Deus, as novidades que Deus tem todos os dias para dizer para você não desanime meu filho, minha filha, Eu, o Deus todo poderoso estou aqui, estou perto de você, não se preocupe, porque você vai vencer, vai superar em nome de Jesus!!! Deus te abençoe!!! Abraço de urso bem carinhoso...Bj.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta-feira, dia 08-02-2013 Deus tem bons pensamentos...


Poque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares que vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos trasportei.  Jeremias capítulo 29 versículo 11 ao 14. Essa é palavra de Deus para você hoje, Deus abençoe!!!

Deus tem pensamentos de paz e não de mal para nos dar conforme esperamos, mas o Senhor deseja que a gente o invoque com todas as forças que existe em nossos corações e almas e ore a Ele, buscando de todo coração e Deus nos achará e nos encontrará pela nossa sinceridade e nos fará retornar e voltar do cativeiro e prisão no qual nos encontramos no momento e nos dará liberdade, liberdade para nos encontrarmos com Deus e para vivermos sem culpa, sem remorso, sem dúvida, sem fé, mas viveremos desfrutando da plena presença de Deus, porque Jesus te ama!!!!

Deus nunca se esquece de você!!! Dia 08-02-2013. Sexta-feira.

Em Isaías capítulo 49 versículo 15 e 16 que diz:

Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que essa se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim. Deus nunca se esquece de um filho seu, Deus nunca se esquece das promessas que Ele fez para você, Deus simplesmente te ama e torce pelas suas vitórias e conquistas. Não se preocupe meus queridos e queridas porque a resposta de suas orações vai acontecer, se ela estiver dentro do centro da vontade de Deus, porque a vontade de Deus é perfeita para as nossas vidas, porque Deus não quer que a gente seja feliz pela metade, sempre faltando um pedaço, mas Deus quer nos ver felizes por completos por mais que para chegar a etapa desse dia seja difícil  e dolorido. Jesus Cristo ama você, sinta o conforto do Pai na sua vida, sinta refrigério na alma, alívio de Deus, você não está só, Deus e seus anjos estão intercedendo por você para que você seja a pessoa mais feliz da terra!!!  Jesus ama você!!!