domingo, 31 de março de 2013

Passando pelas lutas!!! Domingo, dia 31-03-2013.

Salmos capítulo 34 versículo 10 que diz: Os leõezinhos sofrem fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
Eu mesma estou passando por uma luta que atingem todos da minha casa, mas atinge mais a mim, como um espinho na minha carne, uma dor que fica difícil de respirar e ontem eu fiz um vídeo para mim mesma, dizendo eu estava tão alegre que pensei que nunca mais choraria amargamente, mas errei, porque Deus permitiu essa luta?
Porque as pessoas podem dizer a vida da Sheila é fácil, ela não tem que passar por isso ou por aquilo, mas cada um tem que passar suas próprias lutas e superar alguma coisa.
Infelizmente quanto mais o ser humano se sente mais perto de Deus e conectado com Ele de uma forma especial, qual é a tendência do nosso lado humano e da nossa carne? Se exaltar, por isso prefiro morrer do que exaltar a mim mesma e Deus sabe disso, Deus sabe que o único que vou exaltar se chama Jesus Cristo!!!
Mas infelizmente temos que lutar até a morte contra os desejos da nossa carne, com nosso lado humano, por isso Deus permite lutas.
A gente pode pensar, nossa estava tudo bem e de repente, parece que passou um furacão e destruiu tudo.
Isso acontece a fim, de que nós venhamos nos lembrar que dependemos exclusivamente de Deus e que só poderemos vencer na vida e na luta, sendo revestidos da força do Espírito Santo de Deus, nunca conseguiremos vencer pelo braço da nossa própria força, porque vai chegar uma hora em que todos nós, teremos que admitir que precisamos de Deus para respirar!!!
Mas, Deus está dizendo Não temas, porque Eu te fortaleço, Eu te ajudo, Eu te levanto e te sustento com a minha destra de justiça em nome de Jesus, creia!!!
Deus está dizendo eu permiti essa luta, mas continue andando e prossiga no alvo que é Jesus Cristo e não desvie o seu olhar nem para direita e nem para esquerda em nome de Jesus!!!
Deus está nos ensinando alguma coisa com as lutas, Deus está nos capacitando para sermos melhores e não importa, se enquanto você estiver andando com Deus, você cair e tropeçar, isso não é motivo para que você desista, mas prossiga andando e lutando, porque é só do seu desânimo que o diabo precisa para te jogar mais fundo no buraco!!!
Deus está dizendo aguenta, porque vai passar, e se caiu, saiba que você vai se levantar mais forte e poderoso ou poderosa do que nunca em nome de Jesus!!!
Deus está dizendo espera aí meu filho ou minha filha, porque eu preciso de dois instantes para resolver os seus problemas, então clame a mim e eu te responderei em nome de Jesus!!!
Está escrito em Salmos capítulo 34 versículo 19 que diz: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.
Deus está dizendo, aqueles que não querem ouvir a minha voz, esses passarão necessidades, mas aqueles que confiam em mim e acreditam no meu nome, jamais serão confundidos e jamais serão envergonhados ou envergonhadas, mas nada vai te faltar, pode estar difícil, mas nada e exatamente nada te faltará, se crer em mim e confiar em minhas palavras, nada vai te faltar, porque Deus te mostrará um caminho e uma solução em nome de Jesus!!!
 Deus vai te mostrar os seus tesouros escondidos, onde ninguém conseguirá ver o enxergar, mas para você, Deus vai te mostrar e vai  te dar uma solução e uma resposta do céu, não tenha medo confie em Deus em nome de Jesus!!!
Está doendo, aguente mais um pouco, porque isso, servirá para mostrar o quanto Deus é poderoso na sua vida, atrás dessa dor insuportável, virá dias de riso, dias de descanso, dias de alegria e paz de espírito, dias em que vai se esquecer o que é chorar em nome de Jesus!!!
Nunca saia da sua posição, porque Deus está trabalhando para que exatamente tudo coopere para o seu bem e para suas realizações e felicidade completa em nome de Jesus!!!
Se apegue ao amor de Deus, se lembre de que Jesus te ama, mais do que qualquer dinheiro do mundo, te ama mais do que ouro ou prata, te ama mais do que qualquer pedra preciosa, te ama mais do que você imagina e está do seu lado todos os dias de sua vida, segurando em sua mãos e te dizendo, Eu, o Senhor acredito em você, acredito que vai conseguir, que vai ultrapassar todas as barreiras como vencedor e vencedora em nome de Jesus!!!
Nunca acredite nas palavras negativas, palavras de descrença, de frieza espiritual, palavras de desânimo, mas acredite no que Deus prometeu para você, de que você pode todas as coisas naquele que te fortalece em nome de Jesus!!! Não olhe para os problemas para que não pareçam mais fortes e gigantes, mas enxergue eles minusculo e diga saia da frente e cale a boca todos os problemas, porque eu tenho bençãos de Deus para receber, eu tenho o melhor de Deus para presenciar em nome de Jesus!!!
Seja revestido da força de Deus, seja revestido da armadura de Deus, contra todas astutas ciladas do diabo e começa a esmagar a cabeça do diabo e de todos os seus contrários pela fé e determine essa benção e essa vitória é minha em nome de Jesus!!!
Chame a existência aquilo que ainda não existe, creia e declare, eu tomo posse, eu recebo as bençãos de Deus em nome de Jesus!!!
Nada e ninguém poderá te afastar do amor de Deus e nenhum dos planos de Deus poderão ser frustrados na sua vida, mas, aquele que começou a boa obra na sua vida vai terminar em nome de Jesus!!!
Seja agasalhado(a) pelo amor de Deus e comece a dançar e pular e se alegrar, porque o mar infinito de Deus, o melhor de Deus, ainda está por vir na sua vida em nome de Jesus!!! Um abraço e até amanhã!!! Olhe para Deus, porque Deus está olhando para você, agora!!! BJ.

sexta-feira, 29 de março de 2013

O que Deus está pensando de você agora? Dia 29-03-2013. Sexta-feira.

Isaías capítulo 61 versículo 01 que diz: O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e pôr em liberdade os algemados.
Esse é o meu chamado e uma das coisas que Deus quer manifestar através da minha vida, Deus tem muito mais para me capacitar e apresentar, mas Ele começa me revelando essas coisas!!!
Melhor do que ninguém, eu sei o que é desejar uma revelação e uma novidade de Deus e não encontrar em lugar nenhum, não estou falando isso do meu momento presente, mas do momento que se passou, tudo o que falo ou escrevo eu presenciei e vivi cada detalhe.
E no passado a minha cabeça rodava de tantas perguntas que não tinham nenhuma resposta, quando estava doendo muito, quando estava chorando amargamente, eu me perguntava onde está o amor de Deus? Onde está o amor da minha família? Onde está o amor dos meus conhecidos e onde está as misericórdias dos seres humanos?
E fiquei no deserto da vida e solitária no escuro por muito tempo e quanto mais eu chorava mais eu apanhava das pessoas e da vida, mais críticas, mais crueldades eu sofria e tentava acabar com minha vida de todo jeito, mas Deus disse você não, você é minha, estou construindo algo na sua vida que não conhece e talvez Deus esteja construindo algo em sua vida no qual, você ainda não tem conhecimento, mas se lembre de uma coisa, quando a dor é praticamente insuportável, é porque a glória será infinita na sua vida, se você estiver no centro da vontade de Deus!!!
Como eu já escrevi antes, nós seres humanos só nos importamos com a dor, quando estamos sentindo na pele, podemos até ser generosos, mas no fundo não iremos nos importar muito com a dor alheia, porque não estamos sentindo!!!
Até a dor do desprezo, rejeição e até a dor de ser esquecida, humilhada, pisoteada, até a dor de ser diferente, de não ser aceita, em fim, Deus permitiu que eu sentisse tudo isso, para aprender a olhar para as dores do outro, Deus me deu um olhar hoje e uma percepção ampliada, onde posso olhar e perceber de longe, quem está sofrendo e qual é o tipo de sofrimento e levar uma novidade de Deus e levar o conforto, consolo e força através das palavras de vida que o Espírito Santo plantou e enraizou dentro do meu coração e mente!!!
Eu nasci para lembrar as pessoas de que se todos se esquecerem delas, Deus nunca esquecerá!!!
Se ninguém acreditar em você, Deus acredita!!! Se ninguém te der o valor que merece, Deus te dá!!!
Sabe o que Deus está dizendo para mim e para você agora?                     Jeremias capítulo 31 versículo 03 que diz: De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.
Isso é muito lindo, Deus dizer que com seu amor eterno nos ama e com sua benignidade nos atraí? Eu só posso ficar mais encantada e apaixonada por Jesus Cristo!!!
Ontem eu fiz uma pergunta para Deus e Ele me respondeu Eclesiastes capítulo 01 versículo 02 que diz: Vaidade das vaidades e na hora eu pensei, meu Deus porque o Senhor está me dizendo isso? Então ouvi uma voz suave que dizia o que você está fazendo Sheila Yara, tentando agradar homens e mulheres, tentando mostrar que eu estou na sua vida por vaidade? Se o que importa é o que Eu acho e o que Eu penso de você, então pensei ai meu Deus me perdoe, é que nós seres humanos temos uma tendência de querer agradar os outros e em ser reconhecidos, porque é gostoso, a carne adora, quando alguém nos elogia, mas temos que nos lembrar, que o que realmente importa, é em como estamos agradando á Deus? E o que Deus está pensando de nós, da nossa conduta e postura? Não o que um familiar pensa, um vizinho, conhecido ou até amigo, mas o que será que Deus está pensando   de você agora?
Eu achei isso tão lindo, Deus me mostrou de que Ele tem sentimentos e ciúmes de mim e de você!!!
Deus fica chateado, Ele pensa, nossa a minha filha ou o meu filho está se preocupando com o que os outros estão pensando, mas não se preocupa com o que estou achando e pensando?
Se você quiser saber com detalhes uma das promessas de Deus para minha vida é Isaías capítulo 61 versículo 01 ao 11.
Eu nasci para fazer a diferença na terra e que você também poça ser diferente e fazer á diferença para Deus em nome de Jesus!!!
Valorize a sua casa e seus familiares e demonstre mais o seu carinho e seu amor para quem mora com você e está sempre por perto, porque as vezes essas pessoas se esquecem de que são amadas por você e ficar em silêncio só está distanciando mais as pessoas de você e fazendo com que as pessoas que você ama e são importantes, vá embora pelo vão dos seus dedos, porque você só sabe olhar negativamente e culpar os outros por algo que eles não tem culpa, só sabe criticar e humilhar, ao invés de dizer palavras que edificam, levantam e embelezam o dia de quem ouve e o seu dia, você murmura e pragueja trazendo desgraça na sua casa e família, por isso se empenhe hoje em amar mais, em dar mais atenção e carinho, em ajudar e auxiliar, tenha um amor puro e sincero no coração que não busque seus próprios interesses e que satisfaçam seu próprio egoísmo em nome de Jesus!!! Pede meu Deus me dá um amor incondicional, me limpa e me lava dos meus desejos e vontades deformados e me ajude a praticar a tua vontade em nome de Jesus!!!
Não espere que um tsunami entre na sua vida e leve tudo oque você tem, embora!!! Não deixe a negatividade arrastar o que você ainda tem, pede meu Deus me dá o dom da sua sabedoria e me ajude a edificar minha casa, porque a mulher sábia e o homem sábio edifica e levanta a sua casa, mas a tola e tolo destruí tudo que ainda tem!!!
Poupe você mesma ou você mesmo de choro e cansaço na sua vida, mas confie em Deus e acredite naquilo que Deus prometeu para você e creia que vai se cumprir e que vai cooperar para o seu bem em nome de Jesus!!!
Se imagine sozinho e sem nada e imagine o quanto vai doer? 
Agora imagine você abraçado com seu familiares e sorridentes e veja o quanto é bom?
Comece agora se empenhar em praticar  Provérbios capítulo 21 versículo 21 que diz: O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.
Comece a plantar agora mesmo o amor para ter um amanhã cheio de felicidade, sem se preocupar se a sua recompensa será imediata, porque em todo trabalho existe proveito e nada é perdido para quem tem Deus na sua vida e em seu coração,e em quem se deixar ser guiado pelo Espírito Santo de Deus, reconhecendo Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e dando a direção da sua vida nas mãos de Deus, permitindo que Deus venha intervir e endireitar tudo o que estiver torto em direito em nome de Jesus!!!
sabendo que a sua recompensa verdadeira vem de Deus e não de homens, não de seres humanos, creia e confie em Deus, busque enquanto se pode achar e bata na porta, enquanto ela ainda poça abrir em nome de Jesus!!! Porque Jesus te ama e torce por você, um abraço e até amanhã amados e amadas de Deus!!!





quarta-feira, 27 de março de 2013

Adore à Deus!!! Dia 27-03-2013. Quarta_feira.

Salmo 100 versículo 1 e 2 que diz: Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dela com cântico.
Estar sob uma submissão é servir sem questionar à Deus e servir não é uma obrigação, se não se torna um ritual.
Você tem que sentir necessidade de estar com Deus.
Servir á Deus é algo que brota de dentro de nós e quando você está servindo á Deus, nunca estará sozinho, mas o Espírito Santo de Deus está junto com você te inspirando, direcionando, revestindo de força e te capacitando para vencer qualquer barreira da vida!!!
Servir á Deus não é um sacrifício, Jesus já se sacrificou por nós, não precisamos dar nossa casa e ir morar embaixo da ponte, pensando que isso irá agradar á Deus!!!
Peça sabedoria para Deus em nome de Jesus, porque se você tiver o dom da sabedoria de Deus, você conquista o impossível!!!
Não pode haver em nossas vidas, portas fechadas e áreas em que Deus não pode habitar, não se pode servir á Deus pela metade e temos que servir com sinceridade de coração e alma e com amor, para um dia sermos servidos em nome de Jesus!!!
Um homem tinha vários animais e cabras e o outro era extremamente pobre e tinha só uma cabra, que ele e sua família tratavam com filha e parte da família, porque sentiam um amor profundo por ela e veio um homem rico e matou a cabra do pobre e serviu e comeu, e esse homem foi Davi da bíblia que tinha tudo, mas quis tomar o que era do outro.
Quando você para de servir ao Senhor, a espada fica sobre a sua casa, contenda, miséria, enfermidades, etc.
 Deus tem em você uma esperança!!!!!!!!!!!!!
Servir é uma dedicação, você tem se dedicar à Deus e se apresentar e mostrar para todos e para tudo o que você sabe fazer de bom para louvar á Deus!!!
Quando você serve a Deus, não é só Deus que vê, mas uma multidão de testemunha, inclusive que você não consegue enxergar e sua família e todos os que estão ao seu redor.
Quando vai se apresentar para Deus, tem que oferecer o seu melhor!!!
Quando uma mulher que tocou na orla de Jesus, tocou com um ato de adoração e fé, porque o Senhor disse que dele saiu virtude.
Servir ao Senhor nos dízimos e ofertas e se alegrar em ir na Igreja congregar com os irmãos.
Quem não tem alegria em buscar ao Senhor, se torna escravo de si mesmo.
Apenas um anjo do Senhor pode levar 150,000,00 pessoas, imagine o quanto é difícil brigar com um anjo do Senhor, não tenha medo, confie em Deus e o busque enquanto se pode encontrar em nome de Jesus!!!
Quando estamos em uma Igreja criamos um muro de proteção, um muro espiritual.
Essa palavra foi pregada na Igreja Batista Filadélfia no dia 02-09-2012.
Jesus te ama mais do que toda prata e ouro, mais do que qualquer pedra preciosa, Jesus escolheu você para ser alguém mais feliz e realizado(a) da terra, creia e persevere em buscar e em desejar encontrar mais de Deus em nome de Jesus!!! Receba o abraço de Deus em nome de Jesus!!! Se alimente de palavras da bíblia e das promessas que Deus tem para sua vida, declare Deus prometeu que irá acontecer isso, então vai se cumprir, quebra a força de todo negativismo, palavras contrárias e se alimente e se encha de mais de Deus, mais vida em nome de Jesus e até amanhã com infinito de Deus!!!!!! Aleluia!!!



terça-feira, 26 de março de 2013

Será que existe salvação para você??? Dia 26-03-2013. Terça-feira.

Jó capítulo 9 versículo 2 e 3 diz: Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o homem ser justo para com Deus?
Se quiser contender com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder.
Quem é o ser humano para se achar justo, diante de Deus? Quem é o ser humano para contender com Deus ou discutir e tentar argumentar algo com Deus? E Deus gostaria de te lembrar, de que se Ele te fizer mil perguntas, você não conseguirá responder nem uma delas!!! 
Por mais que você tenha estudado, se empenhado durante sua vida inteira, se Deus chegar para você pessoalmente e te fizer mil perguntas, você não conseguirá responder, nem uma questão?!
Quem somos nós para questionar as coisas que Deus está fazendo?
Se lembre de que Deus adora nos surpreender, para que a gente, se lembre de que quem faz as obras é Ele e não nós!!!
Em 1 Coríntios capítulo 01 versículo 27 e 28 diz: mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
Tem gente que ousa se perguntar, quem é ela e Deus responde quem é você? Quem é você para discutir com Deus, porque quando Ele me chamou, Ele sabia quem estava chamando, glória à Deus!!!
Sabe o que Deus me mostrou ontem, enquanto eu estava na sala de aula, fazendo as pessoas lerem a palavra de Deus que foi pregada no Domingo na Igreja e tinha pessoas que me olhavam com desdém, outras pessoas que percebiam que havia pessoas se rendendo á Deus naquele momento e quando eu entrei na escola, Deus me disse hoje haverá salvação, porque eu vou entrar no coração de alguém e fazer morada e ele vai cear comigo e Eu com Ele e haverá salvação na sua vida e na sua casa e me deu uma vontade de pular de alegria!!!
Mas Deus me mostrou filha, eu sei o que você faz desde a hora que acorda, até na hora que vai dormir e um dia, você será homenageada diante de multidões, assim como aqueles que me desprezam e criticam serão envergonhados, diante de multidões e não saberão, onde esconder seus rostos de vergonha!!! Tudo o que a gente faz, um dia vai nos honrar ou envergonhar diante de multidões, Deus vai colocar um telão no céu e mostrar, tem certeza de que você é crente? Olha o que a minha filha amada faz? E todos terão que se calar e se encurvar, diante de Deus e diante de mim, todos os que são descrentes, que olham com desdém, então quando eu olhar para alguém com esse comportamento, eu só vou sentir dó, pena e vou lamentar a humilhação que essas pessoas irão passar!!!
Então meus queridos, se você é alguém que realmente segue a justiça, segue á Deus com inteireza de coração e sinceridade, se você se empenha pela bondade em ter um amor incondicional  com seu próximo e ajudar com pureza de coração e alma, não por vaidades e nem para se aparecer, então você encontrará a vida, a justiça e a honra!!! Comece a dançar e dar glórias á Deus, porque você será honrada e honrado e todos os caluniadores, todos os contrários, todos os rebeldes, serão envergonhados diante de multidões e diante da face do Altíssimo, se uma pessoa vendo você fazer algo errado, já dá vergonha, imagina multidões?
Não se preocupe com quem perde tempo jogando palavras no vento, palavras que nunca irão prosperar, mas a única coisa que vai multiplicar será a própria vergonha, derrota e humilhação dessas pessoas que ficam falando mal da vida do outro e se enchem de si, são tão cheios de si que não existe espaço para Deus agir!!!
Tome cuidado com as suas atitudes e se você é alguém que vive errando e não consegue se libertar ainda, mas existe sinceridade no seu coração e espontaneidade diante daquilo que Deus fala para você e existe um desejo real de mudança e transformação, então exite salvação para você!!!
Então Deus pode se convidar para jantar em sua casa, porque quando Ele olha para você, enxerga alguém que quer mais da sua presença e Ele diz para você, está com sede? Então venha a mim e beba, porque eu te encherei até transbordar!!!
Jesus está dizendo para você, quer me reconhecer como seu único Senhor e Salvador da minha vida?
Jesus está dizendo, se você realmente crer em mim, guardará minhas palavras no seu coração e mente como um tesouro, então Ele será o seu Deus e você será seu filho ou filha?
Jesus está dizendo vem para mim, vem para mim, porque eu tenho muito colo para você, tenho muitos abraços, muitos presentes do céu para te dar!!!
Se você acertar qualquer coisa, Deus vai pular de alegria e festejar com você, mas se cair, Deus te diz; se levante, porque Eu acredito em você e sei que vai chegar lá, continue se esforçando!!!
Quer salvação na sua vida e casa, então convide Jesus para entrar em seu coração e mente e guiar sua vida em nome de Jesus e hoje haverá salvação na sua vida e sua casa e não se preocupe, porque Deus vai te honrar, vai honrar sua fé e esperanças em que depositar Nele!!! Jesus te ama!!! Até amanhã com mais de Deus!!! BJ.




segunda-feira, 25 de março de 2013

Que eu possa receber as promessas de Deus! Igreja Batista Filadélfia Mogi das Cruzes, dia 25-03-2013.

Josué capítulo 06 versículo 02 ao 26 e depois o começo do capítulo 07 de Josué.
O povo sofreu e peregrinou no Egito por 430 anos, eles chegaram ao uma cidade fortificada de Jericó, uma cidade vigiada e sustentável.
E durante 40 anos que o povo peregrinou e sofreu no deserto, Deus sempre deu uma promessa de que eles teriam uma terra que mana leite e mel.
Que eu e você possa receber as promessas de Deus em nome de Jesus!!!
Deus cumpre suas promessas e no versículo 17 fala que quando os espiãs foram espiar a cidade fortificada e lutar, foi dito para que não se poupasse ninguém, nem cachorro e vaca, apenas livrar a prostituta Raabe, onde foi pedido para ela deixar um lenço vermelho na janela que significava uma marca de salvação, onde ela aguardava o resgate do Senhor e ela foi salva porque creu nos profetas do Senhor e os ajudou, quando foram apenas espiar a terra, então ela aguardou o resgate e salvação na sua vida e na sua casa.
O diabo quer se apoderar de certas coisas que existem em nossas casas, se a gente permitir é claro.
O diabo aproveita a casa e vida da pessoa que tem uma espiritualidade fraca e ele pega algo que a pessoa idolatra ou ama mais do que tudo e faz dessas coisas, de certos objetos que as pessoas guardam como retrato da tataravó, um patua, um objeto qualquer, um lugar de morada e faz coisas terríveis acontecer na vida e na casa dessas pessoas.
O primeiro obstáculo que você tem é tirar todos objetos que você ama demais ao ponto de idolatrar, todo pátua, imagens e coisas que desgradam a santidade de Deus!!!
Hoje temos duas cidades de Jericó, a Jericó que as muralhas cairam e ontra.
Quando eles foram lutar contra cidade edificada, foram avisados de que não era para pegar nada, mas além de pegar eles roubaram coisas e ocultaram e esconderam seus erros e quando Deus nos promete algo devemos esperar confiantes na promessa que Deus fez e obedecer a sua voz e esperar que no tempo certo, ela irá se cumprir e nunca desobedecer e fazer o que é da nossa vontade, desobedecendo á Deus, mas que sejamos direcionados pelo Espírito Santo em nome de Jesus!!!
E quando alguém na sua casa ou na sua Igreja está com problemas acaba afetando e desustruturando a casa, a família e a Igreja.
Quando as pessos ficam falando mal uma das outras, criticando, sentindo inveja, isso é anatema, pecados ocultos que você não confessa diante de Deus e nem se arrepende, então isso trará para sua casa, sua família e sua Igreja desgraça e maldições.
Depois a pessoa pergunta, ai meu Deus por que estou sofrendo? Porque você só sabe levantar contendas contra o seu próximo!!!
E quem fica falando mal dos outros, inventando mentiras, fazendo fofocas, sentindo inveja ou tendo sentimento de posse, onde aquilo que não consegue dominar, fala mal o tempo todo e usa sua própria vida para o mal e desgraça, então não adianta reclamar, porque você e sua casa nunca vão crescer e nem prosperar em nada!!!
Porque quando Deus classifica alguém e uma Igreja, são todas as pessoas da Igreja ou casa, por isso precisamos cuidar do nosso próximo, precisamos amar mais as pessoas com pureza de coração e alma em nome de Jesus!!!
O povo não obedeceu o que Deus disse, que era para confiar Nele e esperar suas promessas se cumprirem e fizeram tudo ao contrário do que Deus pediu, por isso veio destruição sobre suas vidas e eles foram totalmente envergonhados.
Josué rasgou suas vestes e se prostrou diante de Deus e reuniu seus ministros e conversaram sobre o que estava acontecendo e por que os seus homens apanharam?
Quando nós brincamos com as promessas de Deus, damos força para o inimigo das nossas almas trabalhar em nosso comércio, casa, família trazendo uma total destruição!!!
Peça para Deus não permitir que o inimigo venha sambar na sua vida, família, casa e trabalho e Josué perguntou para Deus o por que de tudo aquilo estar acontecendo? E Deus respondeu que o povo pecaram, roubaram e esconderam pecados e iniquidades ocultas e escondidas dentro de si.
Deus não pode operar onde existe mentira, roubo, pecados, iniquidads, falsidade, por isso que tem gente que deixa uma porta aberta para o inimigo agir e fazer o que quiser e enquanto as pessoas insistirem nos seus erros, Deus não vai ouvir e nem abençoar você!!!
Você pode estar usando as suas tecnicas, suas habilidades, sua inteligência para fazer as coisas, mas Deus nunca estará ao seu lado!!!
Tenha atitude de arrependimento e se concerte com Deus, peça perdão sincero de todos os seus erros, pecados e iniquidades e peça para Deus te dar mais uma chance e te perdoar e te lavar no sangue de Cristo te santificando e renovando e mude da direção errada para as direções certas que agradam á Deus em nome de Jesus!!! Guarde cada palavra de Deus selada no seu coração e mente e viva obedecendo á Deus e estando confiante nas promessas que Deus tem para sua vida em nome de Jesus!!!
Tem gente que chora, ai meu Deus me ajude a me casar e escolhe a Maria, por exemplo, mas as vezes, Deus não quer que você fique com a Maria e em ato de desobediência você acaba se casando com a Maria e depois começa reclamar, essa mulher só me dá trabalho, porque foi você que escolheu e não deixou Deus escolher por você, confie em Deus, porque Ele vai te dar o melhor em nome de Jesus!!!
Josué começou a questionar as tribos, pela anatema, para revelarem seus erros ocultos.
Um pecado escondido como tesouro, só fará com que você sofra mais na vida!!!
Deus quer saber da espontanêdade do ser humano em dizer errei e pequei contra Ti.
Se houver remorso ou arrependimento, é isso que Deus vê.
Sabe o que é cobiça? É desejar o que não é seu, artigo alheio e quando você pega algo que você cobiça, você roubou, porque não era seu e nem para você!!!
Se na sua vida, só houver um remorso, Deus não vai olhar para você e nem te ouvir, por isso se arrependa de verdade e mude para direção certa, abandone a frieza espiritual, a incredulidade e pare de ser cheio de si mesmo e seja cheio de mais de Deus, dê lugar a voz de Deus e a voz do Espírito Santo de Deus e se converta em espírito e em verdade, volte para os braços do Pai, volte a ter comunhão e intimidade com Deus em nome de Jesus!!! Fiquei muito feliz, ouvindo essa palavra ontém na Igreja, recebi como se fosse um presente do céu e minhas filhas e irmã foram lá no altar se arrepender, se prostrar e se converter diante de Deus e eu chorei de alegria, de emoção ao perceber os presentes que Deus tem me dado, aleluia!!! Obrigado Jesus!!! Jesus te ama e ainda existe chance para você, se crer? Até amanhã!!!







domingo, 24 de março de 2013

O que é vaidade? Dia 24-03-2013.

Significado de Vaidade. Infelizmente é assim que a humanidade gosta de viver!!! Vaidade das vaidades.
s.f. Característica daquilo que é vão; que não possui conteúdo e se baseia numa aparência falsa, mentirosa.
Excesso de valor dado à própria aparência, aos atributos físicos ou intelectuais, caracterizado pela esperança de reconhecimento e/ou admiração de outras pessoas: demonstra excesso de vaidade ao falar; decidiu fazer caridade por vaidade pura.
Auto-crítica ou opinião envaidecida que alguém possui sobre si mesmo: sua vaidade sempre está acima de tudo!
Ideia exageradamente positiva que alguém faz de si próprio; presunção, fatuidade, gabo: não teria a vaidade de intitular-se sábio.
Algo sem significado; futilidade: ele é composto por inúmeras vaidades.
(Etm. do latim: vanitas.atis)

Essa é uma das promessas de Deus para minha vida!!! Dia 04-03-2013.

sábado, 23 de março de 2013

Se levante hoje? Deus quer ter um relacionamento com você!!! Dia 23-03-2013. Sábado.

 
Em Gênesis capítulo 35 versículo 01 diz: Depois disse Deus a Jacó: Levanta-te e sobe a Betel, e habita ali; e faze ali um altar para Deus que te apareceu, quando fugiste da face de Esaú teu irmão.
Deus está dizendo para você hoje, levanta-te, porque quando enfrentamos qualquer dificuldade na vida, nossa tendência natural é ficar desanimado(a) e andar cabisbaixo e Deus está te dizendo que você pode se levantar, porque Ele te capacitou para isso!!!
Porque as vezes, nós falamos com Deus e Ele não responde, porque você já viu alguém que foi fazer prova e recebeu na mesma hora, um boletim com resultado? E se eu e você soubesse os resultados de cada prova, a gente iria estudar? Claro que não.
Porque tem coisas que só aprendemos estudando e você pode se perguntar porque estou passando por isso ou aquilo e parece que Deus não está fazendo nada? Porque há muitos degraus que para você subir, antes tem que descer!!! Porque as vezes ficamos no deserto da solidão, nos desertos da vida e Deus fala com a gente e respondemos, não estou entendendo nada e Deus fala com você de novo e você responde, não estou entendendo nada, mas saiba que depois que você superar essas lutas que tem passado, você vai começar entender tudo e quando Deus falar você vai dizer, pois não, Deus, porque agora estou entendendo o que o Senhor fala!!!
Jacó, antes de passar pela luta, apenas ouvia falar de Deus, mas depois da luta, ele conhecia Deus!!!
Depois dessa, você vai conhecer á Deus de uma maneira melhor!!!
Mas sabe quem é que vai te conhecer, é o diabo, porque ele vai saber que você é alguém que não desisti e nem vai desistir fácil em nome de Jesus!!! Por isso se levante, porque Deus está querendo te dizer; para que você mude a sua postura, tenha uma postura espiritual diferente e Deus não quer que você se prostre, diante das suas dificuldades e não deixe o diabo, dizer para você que acabou e não tem mais jeito!!!
Porque do outro lado tem o Espírito Santo de Deus te dizendo, levanta-te, levanta-te e levanta-te!!! Tenha bom ânimo e não desvie nem para direita e nem para esquerda, mas persevere em buscar Jesus Cristo!!!
Sabe o que era Betel, era a direção de Deus, deixe Deus dirigir a sua vida, porque o que tem de crente querendo mandar, mas é igual dois motoristas no volante, seu destino é ribanceira ou poste!!!
Deixa Deus mandar em você?! Você continua mandando na sua vida e continua se arrebentando e arrebentando, por isso, deixe Deus dirigir a sua vida em nome de Jesus!!!
Se um anjo aparecesse para você e dissesse que você tem 10 minutos exclusivos para conversar com Deus, o que você iria fazer? Tem gente que iria ficar com uma lista falando sem parar, durante uns 40 minutos, e se fosse eu, iria me jogar aos pés de Jesus e agradecer e louvar o seu nome e depois, quando Ele dissesse, chega filho ou filha que eu não consigo resistir e terei que te abençoar, então eu daria a lista, porque não sou boba.
Mas, é por isso que muita gente, não é abençoada, porque só sabe ir na igreja com uma lista para pedir isso ou aquilo, ao invés de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas!!!
Deus está ansioso para ver a sua adoração, assim como cada dedo tem sua digital e DNA, assim é nossa adoração, diante de Deus é única e não existe ninguém igual a você, cada um tem uma capacidade única de adorar á Deus, por isso louve a Deus e aprenda a ama-lo por quem Ele é, não pelo o que Ele pode te dar!!!
Deus quer construir um relacionamento íntimo com você, Deus quer que você conte os seus segredos, mesmo que Deus já saiba de tudo!!!
Por isso levanta-te, demonstre comunhão com Deus, porque Deus fica desesperado no céu para ter um relacionamento e comunhão com você!!!
Por causa de você, Ele entregou Jesus Cristo, só para que houvesse comunhão e contato direto de Deus com o ser humano!!!
Deus quer que você se levante, adore ao Senhor, suba e habite em um lugar fixo para buscar e adorar a Deus, em quantas Igrejas você já foi? Peça para Deus te mostrar uma Igreja verdadeira do Senhor Jesus, que tenha o dom da sua palavra, um lugar de refúgio para você e sua família e um lugar, onde você poça adora-lo com liberdade e um lugar, onde você sinta a presença de Deus verdadeiramente e não fique em lugares que querem mexer com seu lado emocional e fazer você dar tudo o que tem para receber uma benção de Deus, fuja de lugares que usam fantasia dizendo que expulsa demônios e fica dando voz a carne e ao diabo, colocando medo nas pessoas e dizendo, se você não der isso e se você não passar na corrente de sal o demônio te pega e você não será liberto, manda o cão dos infernos calar a boca e ouça, apenas o que a bíblia te diz e pede para Deus te dar entendimento para discernir o que é certo ou errado e o que realmente agrada ou não agrada a Deus, o que vai fazer você ser abençoado é a sua perseverança e conduta, um comportamento honesto e digno diante de Deus e dos homens e se empenhando em aprender uma palavra nova da bíblia, se você não entende agora, não se preocupe, porque Deus vai mostrar para você, Jesus vai te dar entendimento em nome de Jesus, não permita que nada e ninguém te faça de bobo ou boba em nome de Jesus, Deus não é assim, como a Igreja universal mostra, por exemplo, fuja desses lugares, que só trarão desgraça na sua vida e vai te deixar mais pobre, mais revoltado com Deus.
Deus quer mudar o seu nome e a sua história, Deus quer que você seja conhecido pela glória e presença de Deus em sua vida e não pelos seus familiares que são conhecidos por encher a cara, por ter uma postura errada, porque se você crer, a partir de hoje, se crer, serás a menina dos olhos de Deus!!!
Deus vai dizer; ninguém toca na vida de quem me adora em espírito e em verdade em nome de Jesus!!! Deus vai te capacitar para vencer qualquer barreira colocada no nosso dia a dia e as pessoas vão dizer, não sei o que está acontecendo, porque tentamos destruir aquele irmão ou aquela irmã e ela ou ele, continua firme e continua em pé, sabe porque? Porque teremos a presença de Deus em nossas vidas e nada e ninguém poderá nos destruir, por isso te pergunto, por que você não obedece a Deus?
E a palavra de hoje é se levante, porque Jesus te ama, seja agasalhado e fortalecido pelo amor de Deus em nome de Jesus!!! Um beijo e até amanhã!!!



quarta-feira, 20 de março de 2013

Agrade ao Senhor!!!! Dia 20-03-2013. Quarta-feira.

Em Salmos capítulo 34 versículo 10 que diz: Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
Aqueles que decidem seguir os seus próprios caminhos, aqueles que se enchem de si mesmo e acham que só eles ou elas são o certo, sofreram fome de tudo, fome de paz, de saúde, fome e sede de alegria e passaram todo tipo de necessidades, mas aqueles que confiam em Deus, e aqueles que se esvaziam se si mesmos e se enchem de mais de Deus, nada  e bem nenhum lhes faltará!!!
Bem aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto.
Bem aventurado aqueles que se arrependem em espírito e em verdade e confessam seus pecados e iniquidades e não ocultam, não escondem achando que Deus irá se esquecer, porque não se iluda, porque Deus não esquece nada!!!
Sendo assim, todo homem piedoso te fará súplicas em tempo de te poder achar, de poder te encontrar!!!
Corre para os braços do Pai, enquanto você tem colo, porque depois não adianta chorar!!!
E está escrito em Provérbios capítulo 11 versículo 02 e 03 que diz: Em vindo a soberba, sobrevém a desonra, mas com os humildes está a sabedoria. A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos( infiéis, falsos e com uma fé distorcida), a sua mesma falsidade os destrói.
Não se preocupe com os mentirosos, falsos e infiéis, porque sua própria falsidade vai destruir cada um deles, porque uma hora sua máscara vai cair, uma hora vão escorregar e cair direto no abismo e não fui eu que disse; mas o próprio Deus!!!
Ontem quando fui para escola, eu olhava para as pessoas e sentia vontade de chorar de ver tanta falsidade, tanta hipocrisia, sentia asco e nojo da humanidade e sei que tinha pessoas boas, mas eu olhava e Deus me disse que Ele não nos trata segundo os nossos pecados e iniquidades e quando voltava para casa ouvindo louvores pelo celular, eu chorei no meio da rua, de perceber a decadência humana e de repente veio 3 cachorros e pularam e fizeram festa para mim e pensei o que isso, Jesus Cristo? Era como se os cachorros me dessem um recado, se levante e festeje porque Deus está feliz com você e isso confortou o meu coração e me lembrou que não posso olhar para o lado negativo.
Então, gente, não olhem para aquilo que diminui a sua fé, mas alimente aquilo que te dá esperanças, pare de ficar vendo desgraça na televisão e vai ler a bíblia, vai louvar á Deus, vai ouvir pregações da palavra de Deus, vai orar, porque Deus virá com a vingança, Jesus é fiel e o seu dia vai chegar, o seu milagre vai acontecer, continue clamando e chamando para existência, aquilo que ainda não existe, porque no mundo espiritual pode ter sido liberada suas bençãos, mas falta ser concretizado no mundo físico e se você reclamar, vai ter que voltar para o final da fila e passar por tudo de novo, permaneça firme na fé e quando você nem tiver esperando, o seu milagre vai acontecer, porque Deus gosta de fazer surpresas para a gente, Ele adora te surpreender, então espera mais um pouco, espera que você vai alcançar em nome de Jesus!!!
E quando você acordar e o seu dia estiver difícil, começa a dar glória á Deus, porque suas bençãos estão chegando em nome de Jesus!!!
Agindo Deus ninguém impedirá!!! Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa!!!
Jesus nunca vai me mentir e nunca vai mudar, aquilo que Deus prometeu para você, Ele vai cumprir, descanse em Deus, confia Nele e Ele tudo fará!!!
Em Salmos capítulo 37 versículo 04 e 05 diz: Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Significa que eu você devemos perseverar em Agradar e fazer á vontade de Deus e Ele fará com que tudo coopere para o seu bem em nome de Jesus!!!
Hoje a palavra é simples, mas tenho certeza de que ela será eficaz na vida daquele ou daquela que crer, porque vai vivificar dentro de você e trazer vida interior e exterior em nome de Jesus!!! Quando perceber vai estar dando risada igual eu, pode pensar que sou louca, eu não me importo, porque o que é loucura para o mundo, para mim é mais poder de Deus!!! Jesus te ama, um grande abraço e até amanhã, bj.

terça-feira, 19 de março de 2013

Volte para casa do Pai!!! Dia 19-03-3013. Terça-feira. Palavra especial!!!

Em Isaías capítulo 30 versículo 01 diz: Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentar pecado sobre pecado!
Até quando você vai praticar o mal e achar que Deus não está vendo? Até quando você vai achar que nunca será abalado ou abalada, porque criou uma fantasia e iluzão na sua cabeça, que te deixa tão cego ou cega que não consegue ver, que os seus pés estão correndo em direção ao abismo?
 É Tempo de se arrepender e se converter dos seus maus caminhos, é tempo de mudar da direção errada para as direções certas, é tempo de buscar a face de Deus com toda intensidade e com muita sede e fome de mais de Deus em nome de Jesus!!!
Se você não consegue se decidir ou ter forças para mudar o que precisa ser mudado e ter a fé que você gostaria de ter, a primeira coisa a fazer é entregar a direção de cada pensamento seu, entregar cada batida do seu coração na direção de Deus para que o Espírito Santo venha administrar a sua vida e concertar tudo o que estiver torto em nome de Jesus.
Porque a força não vem de nós mesmos, mas vem de Deus, Jesus capacita todos os fracos em pessoas fortes e Jesus não veio chamar os fortes e bons considerados pela sociedade em homens ou mulheres de caráter, porque por mais que o ser humano se esforce ao máximo para ser o melhor em tudo, ainda continuará sendo ser humano, porque santo e perfeito é e sempre será Jesus!!!
Deixe Deus aperfeiçoar o caráter Dele na sua vida, deixa Jesus colocar em você o seu jeito de falar, de andar, de agir e o seu jeito de pensar em nome de Jesus!!!
Pede Deus me dá o dom da sua sabedoria, o dom da fé sobrenatural e tira de mim, tudo o que não te agrada em nome de Jesus e persevere e busque sem cansar, porque aquele que procura acha, aquele que bate, uma hora essa porta terá que abrir em nome de Jesus.
Saia do lugar que limita a sua visão e ande e se levante, porque quando Deus te diz levanta-te é porque Ele já te deu condições para ficar e estar de pé, mas é você mesmo que se entrega ao fracasso e desanimo, por favor levante e para de achar que o mundo é grande demais, que o mundo tem muita diversão, porque você só está vivendo no aquário, Deus tem um mar infinito para te apresentar, Deus quer fazer você conhecer os seus caminhos altos, quer te mostrar o que é extraordinário e tudo o que acontece na sua vida, está cooperando para o seu bem e lá na frente você vai agradecer á Deus!!!
Deus diz que uns nasceram para honra e outros para desonra, o que você escolhe, porque Deus está te dando uma chance agora?
Em Salmos capítulo 103 versículo 10 ao 13 diz:
Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades.
Pois quanto o céu se alteia acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Quanto distante o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem.
Pare de ficar olhando para suas limitações e pense naquilo que Deus vai fazer e no que Deus irá transformar a sua vida!!! Pare de ficar falando, ai eu não consigo isso, não consigo aquilo, tenha fé e confie em Deus de que o seu dia vai chegar e que você vai conseguir e que um dia vai comemorar a libertação de Deus na sua vida!!! Deus está te ensinando a ser alguém melhor no meio da dificuldade, Deus está te ensinando a viver para Ele cada momento e as tribulações, só produzem em nós, mais paciência e com paciência, vem a perseverança e com a perseverança vem o milagre de Deus, creia!!!
Eu passei por momentos de desprezo das pessoas, eu passei por momentos, onde eu era esquecida por todos, onde nada e ninguém queria saber verdadeiramente como eu estava me sentindo, onde eu, ouvia mais críticas humanas do que apoio, eu vivi momentos em que me sentia totalmente invísivel para todos e pensava, mesmo com todas as minhas imperfeições, que eu não era alguém ruim, por que passar por isso? Por que apanhar das pessoas várias vezes e ficar com olho roxo, por que ser tão desprezada assim?
Eu não estava entendendo nada, só ficava me perguntando, por que isso, por que aquilo e Deus não me respondia, mas sabia porque.
Em fim, tudo o que eu estava passando era o plano de Deus, porque você só conhece a dor verdadeiramente, quando sente ela, não adianta ninguém falar para você, estou com uma dor no joelho que você nem vai se importar muito, porque não está doendo em você, mas no outro.
Então eu senti o gosto amargo do fel dessa vida, para um dia poder ajudar as pessoas com pureza de coração, com temor de Deus e me apresentar e me achegar diante de Deus como Ele gostaria que eu me apresentasse, porque se o ser humano não sofrer, ele jamais se lembra de Deus e muitas vezes, vai buscar Deus, mas não consegue acreditar verdadeiramente em cada palavra de Deus que é falada na Igreja?
Muitas vezes, não damos nem 5% do nosso coração e sinceridade para Deus?
Eu nasci para fazer a diferença e consolar todos os tristes e quebrantados de coração, trazendo uma novidade de Deus, porque um dia, eu também fui triste de chorar amargamente no meu quarto todos os dias, de tentar me matar de várias formas, mas Deus disse: Você Sheila Yara é minha, pode tentar se matar, pode tentar fugir de mim, mas Eu te alcanço e agindo Deus, quem impedirá?
Como eu poderia te falar, olha, Jesus cura, se eu não tivesse sido curada na alma?
Eu não quero atrapalhar ninguém ou tomar o lugar de ninguém, eu só quero cumprir o que Deus determinou para mim!!!
Eu quero ser um farol na escuridão de toda humanidade, quero ser a ponte sobre as águas, e ser como uma flecha que acerta o alvo, corações despedaçados para que recebam liberdade plena de Cristo e vida que flua do ventre de cada um, quero lembrar você do amor de Deus e lembrar de que você é amado ou amada de Deus e que se confiar em Deus, Ele vai te acrescentar bençãos sem medida, mas que você aprenda a amar de Deus, porque Ele é fiel e maravilhoso, não pelo o que Ele pode te dar!!!
Volte para casa do Pai, pare de comer a comida dos porcos e vem se saciar do banquete de Deus, deixa o Senhor colocar um anel no seu dedo e te dar autoridade e domínio sobre todas áreas da sua vida, deixa Jesus trocar suas vestes sujas em vestes limpas? Deixe Jesus colocar um sandália nos seu pés para você caminhar em segurança pelas adversidades da vida e ser vencedor e vencedora em nome de Jesus Cristo!!!!
Jesus te ama!!! Um abraço e até amanhã!!! 
 

domingo, 17 de março de 2013

Que tipo de soldado você quer ser??? Dia 17-03-2013. Domingo.

Provérbios capítulo 11 versículo 01 ao 03 que diz: Balança enganosa é abominação para o Senhor, mas o peso justo é o seu prazer.
Em vindo a soberba, sobrevém a desonra, mas com os humildes está a sabedoria.
A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos( desleal, que falta a fé jurada, traidor e infíel) a sua mesma falsidade os destrói.
Se vo buscar á  Deus com toda intensidade do seu coração, se você declarar e pedir para o Espírito Santo te encher de mais de Deus e menos de si mesmo, então a promessa de Deus diz: O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra!!!
Mas se você escolher obedecer as suas próprias regras e desejos, a sua falsidade servirá para destruir a si mesmo!!!
Por isso, ainda existe uma chance de se voltar para Deus, ainda existe uma chance de ser salvo e salva, ainda existe tempo para Deus trasformar o seu coração e pensamentos, se você convidar Jesus para ser seu convidado de honra e fazer morada no seu coração e na sua vida, então onde Jesus encontra morada, acontece milagres e maravilhas e todo choro vira riso!!!
Não importa se ja faz 50 anos que você está dentro de uma igreja ou fora dela e ter um coração duro e calejado, achando que a maneira que está vivendo, está ótimo e que aquilo que está entregando para Deus, é o seu melhor? Então recebe visão do Espírito Santo e que seus olhos sejam abertos em nome de Jesus e você veja a miséria que tem vivido, porque Jesus quer te dar vida de verdade, quer ser seu amigo e te mostrar o que é ter intimidade verdadeira com Ele e quer que rios de águas vivas venham fluir de dentro do seu ventre e te dar a verdadeira alegria e paz que excede todo   entendimento em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saia do lugar que limita a sua visão, pare de olhar para o chão e ficar no chão e levanta e resplandeça e apareça em nome de Jesus!!!
Deus não te fez para ser um pobre coitado, cheio de auto piedade e se você continuar assim, melhor comprar um caixão e esperar sua morte!!! Não seja um morto vivo, acorde e desperde do sono da morte em nome de Jesus!!!
Você tem mãos para dar glória á Deus e tem pernas para andar nos caminhos altos do Senhor Jesus, pare de olhar para si mesmo e olhe para o próximo, comece a servir o outro, porque para Davi ser rei e cuidar do que era seu, primeiro cuidou daquilo que era do outro e se você é alguém que faz o que quer, quando o patrão não está vendo, então nunca será patrão!!!
Nunca mude suas armas, oração, jejum, culto, santificação e se desviar do que deagrada á Deus em nome de Jesus!!! Não acredite em lenço ungido, gravata ungida, porque tem gente querendo dar nó em você,vendendo coisas e dizendo que está cheio de unção, se aproveitando do seu desespero, por isso não seja tolo, mas sábio ou sábia em nome de Jesus!!! Davi nunca mudou suas armas e sempre foi vencedor!!! Que tipo de soldado você quer ser na vida? Derrotado ou vencedor ou vencedora? Não entregue de bandeja as coisas para o diabo!!! Está desanimada ou desanimado, é só isso que o diabo quer para trazer desgraça e derrota na sua vida, levanta e vai buscar á Deus, começa a louvar, comece a agradecer pelo o que você vai receber se crer!!!
Quando Davi lutou com leão, que luta para a matar ou caçar e quando lutou com urso que luta para marcar território e proteger, ele não contou para ninguém.
Toda luta é solitária e aprenda a guardar o que Deus tem feito por você, porque se você mata um leão por dia, terá que começar matar milhares de leões, porque conforme você cresce na presença de Deus, mais cresce incrédulos, invejosos, frios na fé, falsidade e calúniadores, mas não se preocupe com eles, não se preocupe com quem está doente na alma e na fé, Deus virá com a vingança e recompensa de cada um, não deixe de viver, não deixe de sorrir, não deixe de lutar e apreciar as coisas belas e maravilhosas, porque é a própria pessoa que escolhe se vai ser feliz ou infeliz, estão tirando sarro da sua cara, não se preocupe, porque logo logo, cada um vai ter que engolir cada palavra que disse contra mim e contra você e virá te pedir perdão de joelhos, comece a dar glórias á Deus!!!!!!!!!!
Quem crê em Deus e confia Nele, é constítuido cabeça e não calda, espera porque a atitude da própria pessoa vai mostrar se ela é infíel ou fíel, porque a sinceridade te salvará, mas com a soberba virá a desonra!!! Confie em Deus e receba um abraço apertado de Deus e nunca se esqueça de que Jesus te ama!!! Bj e até amanhã amadas e amados, muito obrigado pelo carinho de cada um, que Deus faça chover presentes do céus para vocês em nome de Jesus!!! 
  





sábado, 16 de março de 2013

Se lembre de Deus e de que o que Ele te oferece é verdadeiro!!! Dia 16-03-2013. Sábado!!

Eclesiastes capítulo 01 versículo 02 que diz: Vaidade de vaidades, diz o Pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade.
Vaidade é característica daquilo que é vão, que não possui conteúdo e se baseia numa aparência falsa, mentirosa.
Excesso de valor dado á própria aparência, aos atributos físicos ou intelectuais, caracterizado pela esperança ou reconhecimento ou admiração de outras pessoas: demonstra excesso de vaidade no falar, decidiu fazer caridade por vaidade pura.
Auto-crítica ou opinião envaidecida que alguém possui; sua vaidade está sempre acima de tudo!
Ideia exagerada positiva que alguém faz de si próprio; presunção, gabo: não teria a vaidade de intitular-se sábio.
Vaidade é algo sem significado; futilidade...
É difícil ler isso, é difícil admitir que nós seres humanos somos assim, mas Deus me pediu para eu lembrar você que tudo isso pode mudar, se você crer em Deus com fome e sede de mais, da presença de Deus!!!
Se você realmente reconhecer Jesus como o seu único Senhor e Salvador e deixar o Espírito Santo entrar no seu coração e tomar conta dos seus pensamentos e da sua vida, então Deus vai te apresentar os seus caminhos altos, que o nosso lado humano não consegue compreender com facilidade e Deus vai te anunciar coisas grandes e firmes que você não conhece, coisas que são verdadeiras e tem um sentido verdadeiro, você vai encontrar vida de verdade e rios de águas vivas do Espírito Santo irão fluir de dentro do seu ventre e você vai pular de alegria tendo dinheiro ou não, tendo amigos ou não, namorando ou não, sendo casado(a) ou não, porque Deus vai te ensinar a ser feliz, completamente feliz com o que tem no momento e você vai dormir bem e ter um sono suave e doce, sabendo que Deus é fiel e o dia das suas bençãos e dos seus milagres vão chegar e que eu e você viveremos e comeremos o melhor dessa terra, se o nosso empenho for em agradar á Deus e guardar cada palavra no nosso coração e mente como um tesouro precioso em nome de Jesus!!!
Como eu já escrevi antes, o Espírito Santo chora, porque Ele quer te ajudar, mas é você mesmo que fecha a porta para Ele não poder agir, porque Deus é extremamente gentil e cavalheiro, você tem que convidar e dizer, Senhor vem ser o meu convidado de honra? Vem entrar no meu coração, vem tomar conta da minha vida em nome de Jesus!!!
Se você fizer isso de coração, a sua vida vai mudar, a sua história de derrota e de desgraça vai mudar e você vai presenciar os milagres de Deus de viver e não de ouvir falar!!!
E se você é alguém que ouve o que Deus te diz, então comece a cantar, comece a comemorar o que você ainda não recebeu e não viu, porque está chegando e você vai dar tanto glórias á Deus que vai pensar que foi para o céu!!!
Deus está trabalhando no seu caráter e te ensinando com as dificuldades, que você não pode ser atingido(a) e golpeado(a) facilmente, porque no nível que Deus vai colocar você é tão grande que haverá mais invejosos, mentirosos, descrentes e frios na fé e isso não poderá impedir você de sorrir, de se levantar e de viver a vida dando glórias á Deus, então pare de olhar para os problemas e olhe o que é belo e o que é grandioso que Deus vai te dar em nome de Jesus!!!
Deus quer te ensinar que você não precisa, depender de um ser humano para ser feliz, porque se você esperar elogios humanos e recompensa humana, é melhor você sentar em um cadeira e esperar sentado, porque não vai receber nada de bom da humanidade, a não ser que seja um instrumento de Deus, transformado e usado para abençoar sua vida!!!
Deus quer te ensinar a confiar só Nele e conseguir descansar na sua presença, porque o Espírito Santo rega os nossos corações com mais fé, mais amor, mais paz, e uma alegria extraordinária, confie em Deus e escolha Ele em nome de Jesus!!!
Porque devemos esperar em Deus para namorar alguém, porque Ele quer te dar uma mulher ou um homem que é movido(a) pelo seu Espírito Santo e quando ela ou ele, te chatear e você orar para Deus, o Senhor vai quebrantar seu coração e vai dizer, volta lá e pede desculpa para o meu filho ou filha amada e todos conseguiremos viver em harmonia com equilíbrio, maturidade e sabedoria de Deus, entendeu?
Está demorando? Não se preocupe, isso é para você valorizar de verdade e isso é para o sua futura namorada ou namorado, valorizar você, quando te encontrar, então sorria, porque tudo e exatamente tudo coopera para o bem, daqueles que amam á Deus e se lembre de que nunca está sozinho, mas Deus está te pegando no colo agora em nome de Jesus!!! Jesus te ama e até amanhã com mais de Deus!!!


sexta-feira, 15 de março de 2013

Deus não nos trata, segundo nossos pecados e iniquidades!!! Dia 15-0302013. Sexta-feira!!!

Salmo capítulo 103 versículo 10 ao 13 que diz: Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades.
Pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua benignidade para com os que o temem.
Quanto o Oriente está longe do Ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas transgressões.
Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Mas isso não significa que podemos fazer o que quisermos, Deus está falando que tem compaixão de quem teme e respeita o seu santo nome e respeita sua palavra, mas Ele sabe que temos uma tendência de vacilar com facilidade e que as vezes pecamos sem perceber  e que as vezes, pecamos de próposito, porque Deus sempre nos avisa, antes da gente fazer alguma besteira e tem gente que se fingi de cego e surdo, você pensa que está enganando quem? Só se quiser enganar a si mesmo, porque Deus sonda os corações e conhece todos os nossos caminhos, mas a palavra que Deus quer que eu fale hoje é sobre suas misericórdias e compaixões para com as nossas vidas!!!
Não adianta se torturar por cada erro cometido, porque se Deus não te condena, quem é você para julgar a si mesmo?
Se Deus te dá uma nova chance para ser feliz a cada dia, quem é você para se entregar ao desanimo?
Ficar desanimada ou desanimado é tudo o que o diabo quer, é tudo que ele precisa para fazer sua vida virar uma desgraça e você vai entregar de bandeja?
Levanta essa cabeça, levanta e olha para o céu e determina, eu estou triste hoje, porque amanhã o meu dia vai ser radiante!!! Diga eu estou doente porque a cura que vou receber será para glória de Deus!!!
Pare de ficar dando de coitado e coitada, pare de se encher de alto piedade, ai como sou infeliz, continua assim e a sua tendência vai ser ficar deitado(a) lambendo poeira, mas se você se empenhar em ter atitude de fé e não de homens, então o milagre vai começar acontecer, porque você estará chamando a existência daquilo que não existe e está escrito que tudo que você orar e determinar crendo de verdade, acontece em nome de Jesus!!!
Tem gente que já acorda de mal humor e fica falando ai meu dia é uma porcaria, é uma porcaria mesmo, porque você só consegue reclamar ao invéz de agradecer!!!
É você que determina como será o seu amanhã ou até mesmo o seu hoje? Porque você pode estar triste, mas levanta e fala tristeza vai para o quinto dos infernos, porque eu não aceito me entregar ao fracasso e determino que o meu dia vai se transformar em uma benção em nome de Jesus e certamente tudo vai se tornar uma benção mesmo!!!
Porque você vai se alegrar no meio da tristeza, vai conseguir ficar contente com dinheiro ou sem dinheiro, com amigos ou sem amigos, acompanhado ou sozinho e vai dar tanta risada que vai dizer, nossa o que está acontecendo comigo, então vai se lembrar que é alegria do Espírito Santo de Deus!!!
Será que dá para você parar de olhar os seus defeitos e ver o que Deus está fazendo e no que Ele está transformando? Será que dá para você agradecer por tudo o que Deus já transformou?
Não se turbe o vosso coração, não se entregue ao desanimo em nome de Jesus!!!
Tem gente que fica resmundo, mas eu peço e Deus não está mudando minha vida? Porque o Espírito Santo de Deus é extremamente educado, Ele só age se você pedir, se você se render, se você der espaço no seu coração e na sua vida para Ele agir, se você reconhecer de todo coração, diga eu confesso que não sou nada e não faço nada sem a sua ação, sem a sua presença, então vem me ajudar em nome de Jesus, porque você vai se compremeter diante de Deus e em nome de Jesus, que vai entregar cada segundo do seu dia nas mãos de Deus e confiar nele e não em si mesmo, não na sua capacidade, não naquilo que você vê ou ouve, mas no que você acredita que é as promessas de Deus e na palavra de vida da bíblia sagrada e nunca na palavra do vizinho, do amigo, do parente, mas na voz de Deus em nome de Jesus!!!
Você está andando cheio de gesso e precisando de muletas para caminhar? Confia em Deus, porque Ele vai te tirar dessa prisão, vai quebrar e arrebentar todas as cadeias que te prendem, se você confiar Nele em nome de Jesus!!!
Você só precisa crer de verdade e dar o espaço que Deus precisa na sua vida para Ele realizar obras maravilhosas que Ele tem planejado na sua vida em nome de Jesus!!!
Se lembre que a medida que você se entrega para Deus, é a mesma medida que vai receber e se você se empenhar em fazer o melhor, que pode, então Deus, acrescenta 100 vezes mais forças e bençãos que você precisa, só porque você tem se empenhado, mas se você não importa em obedecer, Deus não vai se preocupar em te abençoar, você escolhe? Quer andar sozinho e se arrebentar ou quer andar com Deus e ser mais do que vencedor em Cristo?
Jesus te ama, seja agasalhado com abraço de Deus e sinta mais sede e mais fome de Deus a cada segundo do seu dia em nome de Jesus!!!
Sejam abençoados com mais de Deus e até amanhã!!! Olha que coisa está ficando cada dia mais chique, porque eu tenho costume de abrir a bíblia toda vez que acordo para ver como vai ser o meu dia e sempre pergunto para Deus qual é a palavra que Ele deseja que eu escreva no blog e hoje, nem precisei perguntar, apareceu como um raio, levantei e nem abri a boca ou pensei e Deus já me deu a resposta, só para te dizer que te ama e que você vai conseguir aperfeiçoar sua fé e vida, se continuar crendo em Jesus!!! BJ.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Você é amigo ou inimigo de Deus? Dia 14-03-2013. Quinta-feira.

Em  1 João capítulo 02 versículo 15 ao 17 diz: Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;
porque tudo que há no mundo, a concupiscência( desejo, ambição, sensualidade, cobiça, lascívia, luxúria, exuberância) da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.
Ora, o mundo passa, bem como a que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Em Tiago capítulo 04 versículo 04 diz: Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Pois, aquele que quiser ser amigo do mundo constituiu-se inimigo de Deus.
Você é inimigo de Deus? Ou amigo de Deus? Como você pode saber disso?
Jesus disse aos discípulos:  "Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando". João cap. 15 vers.14.
O evangelho nos mostra exatamente como Jesus gastou o seu tempo e energia. Ele não tinha nenhum pensamento para si mesmo. Sua atenção era sempre pelos outros. Estava sempre servindo os outros, ensinando-os, encorajando-os, e os corrigindo. Esse era o seu "cargo", Ele então morreu por eles, e consequentemente por nós.
Jesus dizia a todos: Se alguém quiser acompanhar-me negue a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me!!! Em Lucas 9 versículo 23.
Se você procurar o reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar, então Deus vai te dar tudo o que precisa e mais do que você pede, mas se você escolher o mundo, então certamente você padecerá necessidades, você viverá tendo decepções em cima de decepções, vai encontrar cansaço, mal humor, e choro e terá uma tristeza na alma que nada e ninguém poderá tirar e depois não adianta dizer, ai meu Deus me ajuda, porque se você não ouve o que Deus fala para você e prefere ser rebelde e acrescentar pecado, a pecado, então quando você clamar por Jesus, Ele vai dizer não vos conheço, raça de víboras e hipócritas!!!
Tem uma moça na sala de aula que fica olhando para minha cara com sorriso e me dizendo palavras bonitas e o Espírito santo de Deus me mostrou que ela é falsa e ela fica repetindo isso vai acontecer em nome de Jesus, né, Sheila e antes eu dizia é, antes de perceber tal falsidade e agora olho para cara dela e trato bem, mas penso, raça de víboras, penso meu Deus o que que eu faço com uma criatura dessa, eu dou cartas falando a palavra de Deus, eu leio a bíblia na sala de aula para quem quiser ouvir e mostro para os meus colegas, leia isso, leia aquilo na bíblia para ver se entra no cérebro e no coração, mas tem gente que insiste em ser rebelde e ser hipócrita, mas Deus virá com a vingança.
Ou você nasceu para honra ou desonra? Não estou julgando você, porque você pode ser um bêbado, drogado, ladrão, assassino, mas se existir verdadeiramente arrependimento e um grão de mostarda de fé em Deus, e você decidir confiar em Deus, mesmo que a sua vida esteja uma desgraça e você não consiga largar certos vícios agora, não se preocupe, porque Deus faz a obra, não se preocupe se as pessoas da igreja te criticam, se as pessoas te humilham, porque Deus 
acredita em você, quando Ele olha do céu, não vê o seu estado atual, mas vê o que Ele vai fazer, no que Ele vai transformar, se você tiver um coração inclinado para Jesus, você é mais digno ou digna que certas pessoas que se vestem de crente, mas são frias como uma pedra de gelo, dura como uma pedra e mais descrente do que todos.
Deus tem uma ótica diferente, Ele não julga você por sua aparência física, mas segundo o seu coração e suas intenções!!!
Deus sabe quem Ele está chamando, sabe no que você vai se transformar, e Jesus está chamando você para ser seu amigo, você aceita? Ou não? Seja sincero ou sincera e nunca hipócrita em nome de Jesus!!!
Em Isaías capítulo 30 versículo 01 diz: Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentar pecado sobre pecado!
Em Salmos capítulo 34 versículo 19 diz: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.
Não adianta viu cão dos inferno tentar levantar homens ou mulheres de coração perverso, cujo coração maquina iniquidades e vive forjando contendas contra minha vida, porque você já carrega a bandeira de derrotado e mais desgraçado da terra, que está acorrentado e preso no abismo com anjos do Senhor te queimando infinitamente com fogo do Espírito Santo, destruindo todas as suas obras contrárias, porque basta diabo, nem Jesus e nem eu te dá mais autoridade e liberdade para agir, cala sua boca e seja queimado, destruído e reprendido e fica de baixo dos meus pés, porque eu estou mandando na autoridade do nome poderoso de Jesus!!! O seu rosto vai ficar na terra e você vai lamber a poeira dos meus pés em nome de Jesus!!! Do meu lado tem batalhões de anjos de Deus com uma espada afiada com fogo puro prontos para te queimar e te destruir em nome de Jesus!!! E não adianta fazer barulho porque o meu sono é suave e doce, porque o meu Deus cuida de mim!!!
Desculpe, gente, mas esse é um recado para raça de víboras que pensa e se ilude achando que pode ousar tentar me derrotar, na minha frente tem Jeová Rafa, tem Jesus Cristo, eu já estou vendo o pulo de alegria que eu vou dar assistindo de camarote a sua derrota em nome de Jesus, ah o meu Deus está vindo com a vingança!!!!
Se lembre de que Deus é amor e quer que nós amemos uns aos outros como se fosse nós mesmos, quanto mais você é sincero, amável e doce, mais benção você vai receber de Deus, se Lembre de que você é uma obra prima de Deus e que Jesus te ama, até amanhã e um abraço apertado de urso!!! Bj.
Não se preocupa não, porque estou alegre e onde vou levo alegria, ontem fui no médico porque estou um pouco gripada com tosse de cachorro e a médica me passou um soro pequeno e eu brinquei, disse Jeová esse soro não é para mim não, eu só vou tomar injeção e não teve quem não desse risada, mas quando fui tomar soro, tinha um homem sentado, triste e conversei um pouco com ele e determinei cura da sua diabete em nome de Jesus e disse moço esse é o ultimo soro que o senhor está tomando na vida em nome de Jesus e conversei com ele e quando sai o homem estava com um sorriso de orelha a orelha, acho que ele até esqueceu que estava doente e eu me sinto radiante, e percebi que onde vou trago sorrisos das pessoas, levo alegria do Espírito santo de Deus e isso é maravilhoso, eu fico muito contente viu gente e o cão fica espumando de raiva, deixa ele espumar mais, porque Deus está me apresentando o infinito e extraordinário, aleluia!!!