quinta-feira, 25 de julho de 2013

A fidelidade de Deus em nossas vidas!!! Dia 25-07-2013. Quinta-feira.


O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. Está escrito no livro de provérbios capítulo 21 versículo 21.
E em Isaías capítulo 61 versículo 7 diz: Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultarei na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.
A bíblia diz que aqueles que confiam em Deus, jamais serão envergonhados, jamais serão confundidos, porque Deus é fiel com os fiéis que ouvem a sua voz e guardam suas palavras bem fixadas no seu coração e mente e se esforçam para obedecer, a palavra de Deus não pode mentir e Jesus e o Espírito Santo de Deus faz questão de honrar cada palavra que está escrito na bíblia sagrada, porque a palavra de Deus diz; que os céus e a terra passarão, mas as suas palavras serão eternas e jamais passarão!!!
Na mesma medida que você entrega na presença de Deus, é na mesma medida que Deus se revela a você, então quanto mais se esforçar para buscar mais de Deus, conhecer suas palavras com clareza e conhecer os mistérios do mundo espiritual que tem o poder de abrir nossa visão e tirar toda escama dos nossos olhos e mostrar um caminho, uma solução de Deus para todos os seus problemas, mostrar que nos dias alegres ou tristes, poderemos ser felizes, poderemos ser fortalecidos e se sentir fortes, quando todos estiverem fracos, você ficará forte, porque a sua confiança está baseada em Deus!!!
Porque em vão é o socorro dos homens, que podem até se esforçar para ajudar você, mas o único que realmente supre as nossas carências e sacia a nossa sede, é a presença do todo poderoso chamado Jesus, chamado o Espírito Santo que está em todos os lugares ao mesmo tempo e ora por nós com gemidos inexprimíveis pedindo ao Pai tudo o que precisamos, porque Deus sabe que não sabemos orar com sabedoria, então o Espírito Santo intervém e defende as nossas causas, sendo nosso advogado fiel que só ganha todas as causas, porque para Deus não existe algo demasiadamente maravilhoso que Ele não poça fazer, com Deus o impossível e o inatingível, se torna real, quando você tem fé, que significa ter a certeza absoluta daquilo que se espera e tem esperanças e chama a existência as coisas que ainda não existem, porque se ouvir a voz do Espírito Santo de Deus e se esforçar para obedecer, Deus fará esforço para responder todas as suas orações, mas tudo o que Deus faz é extremamente calculado e programado, a cada passo que dá em obediência a Deus, o Senhor começa a mudar sua história, sua sorte e sua vida e arranca todos os corações de pedra e transforma em corações de carne, sensíveis a voz de Deus, sensíveis ao amor e beleza, a bondade sincera e Deus lava o seu coração, mente e vida com seu sangue e limpa a cada dia toda sujeira que não agrada sua santidade e coloca algo novo de Deus, coloca pureza no seu olhar e nas suas atitudes e capacita você  para ter integridade de coração, ser sincero em espírito e verdade, e lutar com as mãos limpas, tendo um coração puro e profetizo que isso já está acontecendo na sua vida, porque está lendo o meu blogger, está se esforçando para receber uma novidade vinda de Deus, então a vitória e honra é sua em nome de Jesus!!!
Tudo pode falhar, mas o amor de Deus por você não falhará e Deus jamais mudará ou mentirá por você, porque Deus não é como o ser humano que tem fraquezas, mas Deus é perfeito e Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, confie em Deus, porque Jesus só trabalha na vida daquele que Nele espera e confia, então confie Nele?
Deus tem uma chuva sobre você que não pode ver, Deus tem águas vivas que fluem do trono de Deus e profetizo que Deus está enviando o socorro que precisa, o consolo, o refrigério na alma, o revestimento de virtude e poder que vem de Deus, porque Deus tem poder para te salvar, te libertar e quebrar todas as cadeias que prendem a sua vida, a sua mente e o seu coração, trazendo vida de Deus, trazendo rios de águas espirituais que inundaram o seu interior arrancando todo medo e colocando a paz que excede todo entendimento, trazendo alegria eterna do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus e a palavra de Deus diz que se você crer, verás a glória de Deus, verá o impossível e inatingível acontecer!!!
Deus diz clame a mim e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não conhece e que nem imagina que poderia vivenciar, porque a sua vida não é só isso, Jesus tem infinitamente mais!!!
Não viva no mundo achando que ele é grande demais, porque só está vivendo no aquário, Deus tem um mar infinito para te apresentar, Deus tem tesouros escondidos que no tempo certo irá te revelar tudo o que estiver oculto em nome de Jesus!!!
Deus tem um amor incondicional que não busca trocas ou recompensas, Deus simplesmente ama você e deseja ver o seu sorriso e felicidade e aquele que criou o céus e a terra e criou eu e você, por acaso não poderia ter sentimentos, Deus tem sentimentos e Ele fica triste e chora, quando você não se lembra Dele e não se importa com as suas palavras de vida eterna, quando você confia nos seus sentimentos, naquilo que pode ver, mas não confia no Espírito santo de Deus que está tão perto de você, tão perto para abençoar sua vida, tão perto para mudar a sua história e ensinar você a lutar com as armas do amor e da bondade, porque Deus prometeu que se você seguir a justiça de Deus, seguir a bondade com certeza achará vida de verdade, uma vida que você nem imaginou que poderia existir, uma vida que faz você sorrir a toa, que te dá paz no meio das guerras e uma segurança e paz, que você pode ir onde quiser, porque saberá que Jesus te guarda e que o guarda de Israel não dorme, não cansa, nem se fadiga, mas fica olhando para você 24 horas do seu dia, porque Jesus te ama e a única coisa que Ele te pede é me dá o seu coração, me dá a sua vida para eu cuidar, cuidar com carinho e dedicação, porque Deus quer que você tenha o seu nome escrito no livro da vida, porque se morrer a sua vida continua e para onde vai?
Deus quer visitar você com salvação plena e absoluta, Deus quer dar colo para você e falar vem aqui bem perto de mim, meu filho e filha, vem porque tenho colo para você, tenho o abrigo que o mundo não conhece!!!
E Deus diz se ouvir a minha voz e obedecer e se converter dos seus maus caminhos e seguir pelas direções certas e sair das direções erradas que entristecem o Espírito Santo de Deus, então eu darei para você a dupla honra por cada dia de vergonha!!!
Se você lutar com as armas do bem, Eu darei vitória para você!!!
Deus poderia fazer milagre e nos transformar na mesma hora, se Ele assim desejar, mas Deus sabe que a nossa estrutura humana é fraca, então sem perceber ou se lembrar, Jesus faz chover gotas de unção de Deus, colocando mais amor no seu coração, aumentando a sua fé, aumentando a sua confiança, aumentando a sua força e capacitando você para vencer todas as barreiras colocadas no nosso dia a dia, sendo vitoriosos, sentindo paz, sentindo alegria em nome de Jesus!!!
Quem luta com falsidade, calúnia e  inveja, lutando com as armas do mal, anda como caranguejo e só vive de desgraça em desgraça e tudo o que faz estraga, porque Deus prometeu que não serão confundidos, aqueles que confiam na sua palavra e no seu Espírito Santo, jamais serão envergonhados na sua esperança, mas serão honrados, porque quando Deus olha para você, Ele não enxerga a sua aparência exterior, Ele enxerga o seu coração e mede sua sinceridade, seu desejo sincero e puro de ser mudado(a) e por isso pode acreditar em um amanhã melhor, do que o hoje, porque o nosso redentor chamado Jesus Cristo vive e Reina com poder e grande glória e ama todos os que o amam!!!
Somos provados por Deus para sermos aprovados e recebermos as vitórias que desejamos no tempo certo de Deus, porque Deus sabe a hora certa, em que vai valorizar o que receber!!!
Em salmos capítulo 18 versículo 25 ao 26 que diz:  Para com o benigno, benigno te mostras;  com íntegro, também íntegro, com o puro, te mostras puro e com o perverso Deus é inflexível!!!
Como você se comporta diante das pessoas e de Deus, assim Deus se revelará a você, é você que escolhe o que quer plantar com as suas palavras e gestos, porque tudo são sementes que voltarão de alguma maneira!!!
Jesus te ama e é apaixonado por você e tem na sua vida, uma esperança e sonhos e planos que Ele deseja realizar, obrigado pela visita no meu blogger e estarei orando para Deus abençoar você, abra o coração e confie em Deus e deixe o Espírito Santo moldar um caráter de Cristo em você e fazer você ser luz do mundo, o sal que tempera a terra com sua gentileza, bondade e amor, com as armas do bem que agradam e alegram o coração de Deus em nome de Jesus!!!
Deus tem vitória para você, se confiar em Deus e se esforçar para se desviar do mal e ser preparado para ser uma benção em nome de Jesus!!! A paz de Cristo amados, Jesus ama você e escreverei no blog, sempre que eu puder em nome de Jesus!!!
A paz que excede todo entendimento esteja sobre suas vidas, casas e famílias em nome de Jesus!!! Recebe o meu abraço apertado de urso, porque amo todos vocês, obrigado pelo carinho de todos!!! Deus abençoe em nome de Jesus!!!
Ass: Sheila Yara...


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lições de Deus!!! Dia 24-07-2013. Quarta-feira.

Em provérbios capítulo 22 versículo 16 diz: O que oprime ao pobre para enriquecer a si ou o que dá ao rico certamente empobrecerá.
O que oprime as pessoas e arma calunias ao seu próximo, apenas para conseguir vantagem em alguma área da sua vida, nunca será bem sucedido e aparentemente pode até parecer que está tudo bem, mas essas pessoas vivem doentes, vivem na farmácia e o seu dinheiro e tudo o que tem acaba sendo consumido pelo espírito chamado devorador, que devora até a sua paz, alegria, seu dinheiro, seu tempo e nada do que faz rende, porque?
Nada é atoa e Deus calcula tudo e antes mesmo dá gente vivenciar o nosso dia, ele já foi escrito por Deus e Deus determina como será, se você confiar em Deus e obedecer a sua palavra e a sua voz e ter um desejo de ser transformado pelo Espírito Santo de Deus, que tem poder para salvar você, seja em qualquer situação em que se encontre, porque tudo é possível para aquele que crer, porque a fé é a certeza daquilo que se espera, que você tem esperanças e pela fé você chama a existência as coisas que ainda nem existem e o diabo sabe que se ele conseguir tirar a sua fé, você se torna a pessoa mais derrotada da face da terra, porque a bíblia diz, que sem fé é impossível agradar á Deus!!! Tudo não passa de lições dadas por Deus e todos os dias, quando acordo eu falo bom dia meu Deus e falo qual será as lições que o Senhor me ensinará hoje, porque eu já aprendi e até comecei a marcar em vários cadernos, hoje aprendi isso e aquilo e foi a melhor faculdade, só precisamos aprender a perceber, porque Deus coloca milhares de possibilidades todos os dias, precisamos perceber e aproveitar, seja experiências boas ou ruins, o próximo passo sempre será melhor!!!
As misericórdias do Senhor se renovam a cada dia e a cada manhã, porque o cair é do homem, mas o levantar vem de Deus e a cada nova manhã Deus nos dá uma oportunidade de melhorarmos e nos aperfeiçoarmos cada dia mais e somos renovados, fortalecidos e abençoados com novidades de Deus, só precisamos aprender a perceber!!!
As bençãos de Deus sempre enriquecem, seja bençãos boas ou algo que traga dor, porque através da dor, sairá algo precioso e melhor, porque através de uma lágrima virá um sorriso, pode ter certeza!!!
Através de uma queda, vem um levantar glorioso!!!
Tudo o que você faz seja com palavras ou atitudes, saiba que está plantando sementes que voltarão em dobro para você, portanto pode escolher o que planta, se é amor e paz ou ódio e rancor, decide?
A mesma calunia que provoca falando do outro, voltará mil vezes pior para você e se essa pessoa for alguém obediente a palavra de Deus, pode ter certeza que o Espírito Santo fará questão de cobrar de você e saiba que nenhuma palavra contra mim prosperará, porque o meu senhor não são homens, mas é Deus, porque vão é o socorro do homem ou mulher, porque se fica triste e desabafa com alguém, quando virar as costas as pessoas vai usar o que falou para denegrir a sua imagem, porque ninguém quer ver ninguém feliz!!!
Infelizmente o ser humano vibra com a desgraça do outro e não é assim que Deus nos ensina? Deus diz ame o seu próximo como se fosse você mesmo e ame a Deus, porque se não consegue nem respeitar um ser humano, vai conseguir respeitar a Deus?
Não pense que Deus vai deixar barato as coisas erradas que fazemos, tudo o que plantamos iremos colher.
Deus diz bem aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada e cujo espírito não há dolo, não existe condenações na mente e coração e se quer viver em paz, escute a Deus e ore a Ele, porque Ele não é só um Deus de longe, Ele também é um Deus de perto e vai responder você de alguma maneira, se tiver fé, não precisa andar kilometros de distâncias para encontrar Deus, o Senhor está presente e está mais perto do que você imagina.
Você não enriquece fazendo maldades, só com bondades, porque a palavra de Deus garante o que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. Está escrito na bíblia em provérbios 21 versículo 21.
Deus diz na sua palavra: Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.
Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.
Melhor é o meu fruto, Deus está dizendo do que o ouro, do que o ouro refinado, porque se você crer em Deus, com certeza o Senhor abençoará você e a sua família com bençãos que vão te enriquecer de uma forma que nenhum dinheiro do mundo poderá pagar a paz que sentirá,  alegria que terá vinda do Espírito Santo de Deus e que é eterna, porque não é alegria de euforia que passa, quando o dinheiro acaba ou o namoro termina, é eterno em todos os momentos da sua vida e Deus quer te mostrar que existem riquezas maiores do que você conhece, riquezas celestiais que envolve muitas bençãos sem medidas!!!
Deus fala em provérbios capítulo 8 versículo 17 ao 21 que Ele anda pelo caminho da justiça  no meio das veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e lhes encher de tesouros!!!
Deus tem tesouros escondidos que Ele mostrará para os seus escolhidos, para aqueles que se esforçam para acreditar em Deus, são as pessoas que não andam segundo o que estão vendo ou sentindo, mas segundo o que acreditam que a palavra de Deus nos garante que o nosso redentor Jesus, vive e reina, por isso podemos acreditar que o nosso amanhã será melhor e se alguém abençoa você, será abençoado em dobro e se te amaldiçoa, receberá maldições dobradas, porque está plantando e vai voltar de uma maneira ou de outra!!!
Mas se você se arrepender dos seus maus caminhos, e orar e clamar a Deus com toda sinceridade do seu coração, então Deus ouvirá dos céus e perdoará os seus pecados e sarará a sua terra, que significa a sua vida, mente e coração e vai capacitar você para superar todos os problemas e dificuldades, porque confia em Deus e a palavra de Deus, garante que aqueles que confiam em Deus, jamais serão envergonhados, mas honrados, isso é uma promessa de Deus para sua vida, porque Deus só trabalha na vida, daqueles que Nele espera e que Nele confia, então confie em Deus, porque Deus jamais mentirá para você, porque Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa e dará a vitória para você, no tempo determinado em que estiver preparado(a) para receber, porque Deus não dá nada, para ser jogado fora!!!
Reconheça Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e deixe o Espírito Santo de Deus guiar a sua vida, fica em paz em nome de Jesus, porque existe uma chance para você, porque Deus tem na sua vida esperanças, porque Ele quer fazer você viver seus sonhos e planos maravilhosos, se olhar para o alvo que é Jesus, e se arrepender, então Deus tem perdão para você e tem soluções para os seus problemas em nome de Jesus!!!
Deus vai mostrar para você um amor que não busca os seus interesses, que ama simplesmente por amar e esse amor é um amor que te levanta, te restaura e capacita para ser mais do que vencedor ou vencedora em Cristo Jesus, todo dia Deus coloca uma unção nova na sua vida e faz com que você ame mais, seja bom, tenha o dom da fé sobrenatural que não julga as pessoas segundo o que vê e nem sente, mas segundo a confiança que tem em Deus e saiba que Deus coloca pessoas na sua vida como um presente, são tesouros escondidos que serão revelados com tempo!!!
Jesus te ama e é extremamente apaixonado pela sua vida e torce pela suas realizações e felicidade, mas tudo é aprendizado, se lembre!!!
Tudo vai cooperar para o seu bem, se permanecer confiando em Deus!!!
Eu escreverei no blog, toda vez que for possível, mas pode ter certeza de que não me esqueço das suas vidas e oro á Deus, dizendo abençoa mesmo Jesus, com porção dobradas de bençãos, porque estão buscando aqui uma palavra nova, uma novidade vinda do Espírito Santo de Deus que conhece as nossas carências e sabe que só Ele pode saciar a sede que temos de mais da sua presença, seja com palavras, gestos ou sorrisos, Deus está sempre por perto, tentando te ensinar algo novo que te fará feliz em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!! Muito obrigado meus amados pelas visitas no meu blog e que Deus enriqueça suas vidas de uma maneira sobrenatural e que conheçam o significado do poder e glória de Deus, todos os dias da sua vida em nome de Jesus!!! Eu amo vocês e sei que estão sendo abençoados, porque Deus faz a questão de me honrar em tudo o que faço, porque não sou cristã só de falar, mas de ter um caráter cristão verdadeiro que deixo o Espírito Santo de Deus trabalhar na minha vida todos os dias moldando em mim o caráter de Jesus Cristo e o Espírito santo se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e nos dá espírito do conhecimento, espírito de sabedoria, espírito de obediência e de temor a Deus e que assim seja na sua vida todos os dias e a chave de tudo é ter maturidade espiritual, porque ninguém cresce sendo imaturo e fazendo birras, porque Deus não ouve birras, Ele presta atenção nas palavras que você fala, nas atitudes que você tem, porque em todo tempo estamos sendo provados para sermos aprovados por Deus!!!
A paz do Senhor Jesus, esteja com todos vocês meus queridos e nunca deixarei de orar por você que lê o blog e sua casa, família, trabalho e sei que Deus responde as minhas orações, porque eu respondo ao seu chamado obedecendo a sua voz e pratico a justiça e a retidão todos os dias da minha vida, porque se no meu dia, eu não puder dar uma palavra de força ou sorriso para alguém, eu não existo!!! Eu nasci para servir o Rei dos reis chamado Jesus e reinar com Ele todos os dias da minha vida, porque a minha recompensa diante de Deus virá e não tardará, porque verdadeiramente Deus é bom com aqueles que são limpos de coração e olham as coisas com pureza e beleza, como Jesus olhou e olha para nós!!! Jesus conhece o seu coração e sabe muito bem quem ele chamou, você é precioso(a) para o Senhor Jesus e o seu valor para Deus é incalculável, todos podem te abandonar e te esquecer, mas Jesus jamais abandonará você e enviará o socorro presente que precisa no momento certo!!! Deus abençoe todos em nome de Jesus!!! 
Até breve... Bjs.
Ass: Sheila Yara...

sábado, 13 de julho de 2013

Seja justificado por Deus!!! Dia 13-07-2013. Sábado.

Como está escrito em Lucas capítulo 18 versículo 9 ao 14. 
Que fala da parábola do fariseu e publicano, onde os dois foram orar e propôs também está parábola a alguns que confiavam em si mesmos, por se considerarem justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, posto de pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como o publicano: jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo o que ganho.
O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!
Digo_vos que desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo aquele que se exalta será humilhado; mas, o que se humilha será exaltado.
Publicano significava que ele era um homem pecador, cheio de falhas e fraquezas, mas acima de tudo, esse homem tinha um coração íntegro e sincero diante de Deus e dizia: Senhor eu sou um pecador e cometo iniquidades, transgressões  mas existe salvação para mim?
E se você, se empenhar em ter um coração quebrantado e contrito, que ouve a voz do Espírito Santo de Deus e ouve a voz de Deus, quando o Senhor falar com você, através da sua palavra, ou usar alguém para dizer me obedeça, se arrependa dos seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e você orar e dizer, meu Senhor eu reconheço que tenho muitas falhas, mas o Senhor poderia me ajudar a se concertar e melhorar? E com certeza, Deus vai dizer Eis me aqui meu filho e filha amada, você está sendo íntegro e sincero de coração, então existe salvação para você, existe solução para você e o Senhor começará a mudar a estrutura da sua vida, mudará a sua sorte e a sua história e fazer de você um homem e mulher dignos e honrados!!!
Porque não podemos entrar na presença de Deus e viver a vida, se justificando e dizendo: Senhor eu faço isso ou aquilo, mas devemos adorar o Senhor em espírito e em verdade e pedindo para o Espírito Santo nos capacitar para sermos adoradores que adorem ao Senhor em espírito e em verdade, tendo espírito de temor ao Senhor e o espírito de obediência, de inteligência em nome de Jesus!!! Deixando o próprio Deus nos justificar e nos santificar pela sinceridade de nossos corações, pela integridade de se desviar do mal ou pelo menos tentar, se desviar de tudo oque não agrada á Deus, porque cada vez que se empenhar em sair das direções erradas e optar pelas direções certas, o Senhor recompensará sua vida em justa medida, recalcada e sacudida e terá paz que excede todo entendimento, terá a alegria eterna do Espírito Santo de Deus e terá rios de águas vivas fluindo de dentro do seu ventre, trazendo vida verdadeira de Deus sobre sua mente e pensamentos, sobre o seu coração e sentimentos e sobre sua vida, acrescentando coisas boas e maravilhosas em sua vida, como colocar mais amor incondicional em seu coração, que não busque outra troca, que não seja sua própria salvação e a alegria de poder agradar a Deus e perceber que o Senhor se alegra com a sua vida, toda vez que escolhe fazer o bem ao invés do mal!!!
O Espírito Santo regará sua vida a cada dia derramando sobre você, uma unção fresca que se renova a cada manhã, colocará combustível espiritual, mesmo que não veja ou perceba e fará você ser apaixonado por Jesus Cristo, apaixonado pela sua palavra, apaixonado pela sua presença gloriosa, sentindo alegria em servir a Deus todos os dias da sua vida, praticando o amor, a justiça de Deus e a retidão e você será bem aventurado(a) em exatamente tudo oque fizer, e tudo o que fizer prosperará!!!
Se você for alguém que reconhecer que sem a presença de Deus, você não é nada, então Deus exaltará você, diante do mundo que um dia te humilhou, maltratou e vai dizer dá licença, que quem manda aqui é Jesus Cristo e agindo Deus, nada e ninguém impedirá!!!
Se você colocar sua confiança em Deus e o buscar com perseverança e determinação, crendo que Deus é um Deus que trabalha na vida, daquele que Nele espera!!!
Pare de acreditar no seus colegas, nas notícias da televisão e rádio e acredite naquilo que Deus plantar em seu coração, acredite na palavra de Deus, que é viva e eficaz e prosperá em tudo pela qual foi enviada, trazendo paz, alegria, revestindo sua vida de uma força sobrenatural que vem de Deus e que te ajudará a vencer, todas as barreiras que são colocadas na sua frente todos os dias e você será um vencedor e vencedora, que poderá tudo naquele que te fortalece, que é Jesus!!!
Aquele que começou a boa obra na sua vida vai até o fim e terminará o que começou com perfeição, porque Deus não faz nada pela metade!!!
Creia que Deus já está endireitando todos os caminhos tortuosos em caminhos retos, onde você conseguirá praticar a boa, agradável e a perfeita vontade de Deus, seguindo a Deus com as mãos limpas e procurando se empenhar em ter um coração puro e sincero em nome de Jesus!!!
Não existe nem um lugar que você consiga se esconder de Deus, porque Ele é um Deus que vê tudo o que faz, tudo o que você fala e saiba que tudo o que plantar, certamente colherá!!!
Então plante amor, a paz, a fé, e louve a Deus nos dias de riso ou de choro, porque o Espírito Santo vai lavar sua alma e curar você de todos os traumas e colocar algo novo de Deus, enchendo sua vida de novidades de Deus, de expectativa e os sonhos que o Senhor plantar no seu coração, não tenha dúvidas de que Ele fará de tudo para se realizar e se concretizar, porque você é alguém que confia Nele!!!
Você será cheios do Espírito Santo, cheio de dons e talentos que o Senhor colocará na sua vida, se perseverar até o fim, sem se desviar nem para direita ou esquerda, mas permanecer com a sua mente ligada no alvo que é Jesus e alimentar a sua vida com coisas que te darão esperanças e forças!!!
Toda vez que tentar se justificar, Deus não ouvirá você, mas toda vez que for sincero e disser Jesus, eu não estou conseguindo, Deus vai dizer Eu te justifico, Eu te abençoou, Eu te fortaleço, Eu te ajudo, não temas, creia somente!!!
Deus vai dizer se você se humilhar e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra, livrarei você da terra do seu cativeiro e tirarei a tristeza que corroê o seu coração e te encherei de paz e alegria e tudo se fará novo em nome de Jesus!!!
Deus tem vitórias para você, confie Nele!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança, Deus tem sonhos e planos que Ele deseja realizar na sua vida, se você se permitir ser tocado e abrir o coração e deixar o Espírito Santo moldar você e te transformar em um vaso de honra do Senhor para glória Dele!!!
Deus vai apresentar a você um amor que você, ainda não conhece, um amor que te levanta, que te restaura e te capacita para ser vitorioso(a) em nome de Jesus!!!
Deus te abençoe meus amados, eu amo e oro por todos vocês e muito obrigada por visitarem o meu blogger. A paz do Senhor amados!!! Bjs...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deus quer fazer uma aliança com você!! Dia 05-07-2013. Sexta-feira.

No livro de Jeremias capítulo 11 versículo 3 que diz: Dize-lhes: Assim diz o Senhor, o
Deus de Israel: Maldito o homem que não atentar para as palavras desta aliança.
Para que você consiga sentir a paz que excede todo entendimento em qualquer situação, você precisa fazer uma aliança com Deus, uma aliança onde você irá entregar a direção do seu coração, o seus pensamentos e a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, reconhecendo Ele como único Senhor e Salvador da sua vida e deixar o Espírito Santo de Deus guiar sua vida e endireitar tudo o que está torto e tudo que entristece o coração de Deus, porque Deus esperá que você alegre o seu coração com suas atitudes, palavras, perseverança e determinação porque Deus formou eu e você para sermos vasos do Senhor, vasos de honra e que embeleze a vida de todos a nossa volta, porque Deus colocou uma unção fresca sobre cada um de nós que nos renova a cada amanhecer e podemos escolher entre errar ou acertar, porque o Espírito Santo de Deus já capacitou eu e você para vencer os nossos desejos deformados e aprender a confiar em Deus, confiar nas escolhas que Deus faz para nós, que nos trarão caminhos de paz, alegria que não é euforia que passa, quando o dinheiro acaba, quando os amigos vão embora e quando estamos sozinhos, eu aprendi na solidão, que Deus nos abraça e se lembra de cada um de nós e acredita na nossa capacidade de vencer e de crescer a cada dia, sendo melhores, porque quando todos se esqueceram de mim, Jesus se lembrou e se manifestou na minha vida de uma maneira que nem consigo explicar e Deus quer fazer o mesmo com você!!!
Tem gente que pode se perguntar porque Deus fala com ela? Porque eu escuto o que Ele me diz, eu tenho um coração quebrantado e contrito e busco a Deus com toda sinceridade e integridade do meu coração e me rendo com todas as minhas forças e Deus corresponde o amor que eu entrego para Ele e Deus começará olhar para você, toda vez que conseguir fazer alguém sorrir ou chorar de alegria, toda vez que você se doar mais sem buscar outra troca, que não seja fazer o bem e amar o seu próximo, como se ele fosse você mesmo, e dividindo o que tem com os necessitados, sem se deixar dominar pelo egoísmo e sem pensar em si mesmo, renuncie os aplausos, renuncie os títulos e religiosidade e aprenda a confiar em Deus e nas escolhas que Ele faz por você, porque os pensamentos de Deus, são pensamentos de paz e não de mal para vos dar o que desejares e mesmo que seja difícil compreender as escolhas de Deus, o Senhor é Deus e faz o que quer e como quer e nosso papel é crer e obedecer a palavra de Deus, se quisermos ser abençoados e favorecidos por Deus em todas áreas de nossas vidas, porque a felicidade que Deus quer nos apresentar não está nesse mundo, Ele quer que a gente seja mais forte que as coisas materiais e ache beleza naquilo que parece insignificante, Deus quer nos mostrar tesouros escondidos, que vem em embalagens que não são muito agradáveis ao nosso olhar humano e ao nosso julgamento, mas que são presentes duráveis que vai nos dar muitos risos e muita paz!!!
Aprenda a não julgar segundo o que vê ou que você imagina, porque os nossos corações são perversos e produzem imaginações perversas e malignas, mas temos que pedir todos os dias para o Espírito Santo de Deus tomar e direcionar os nossos pensamentos, batidas do nosso  coração e dirigir os nossos passos na sua presença para que o nosso viver engrandeça e glorifique o nome de Deus e retribua um pouco do amor que Jesus entregou e entrega para mim e para você, retribuir a fidelidade de Deus, quando não somos fiéis e mesmo assim Ele permanece fiel, mas Jesus também é justiça!!!
Deus deseja que a gente se arrependa em espírito em verdade e confesse de todo coração que nós achamos que somos o dono ou dona da verdade, mas que agora irá se empenhar em ouvir a voz de Deus e obedece-lo e mesmo que você seja viciado em drogas ou bebida e mesmo que você seja um ladrão, uma prostituta, um assassino, se você tiver sinceridade no coração e buscar a Deus em espírito e em verdade, então existe salvação para sua vida, existe remédio para as suas feridas, porque Jesus Cristo está vivo e tem poder para salvar, tem poder para mudar sua sorte, mudar a estrutura da sua vida, mudar sua história  e fazer de você um homem e uma mulher honrados e virtuosos que tenham dignidade, porque Deus quer que alguém olhe para você com respeito e reverência e te honre com flores, chocolates, palavras bonitas e com presentes ao invés de olhar para você como um pedaço de carne que deseja degustar, mas que depois vai jogar fora, quando não servir mais e quando você estiver doente, sem dinheiro, ninguém vai querer saber de você, porque infelizmente o ser humano é egoísta e só quer saber de pessoas que tragam recompensas!!!
Mas Deus quer colocar um poder na sua vida que mesmo sem dinheiro e até sem beleza física, todo mundo vai desejar sua presença ardentemente e te honrar e respeitar como um homem e mulher valorosos e Deus quer que você aprenda a ser honrado pelo próprio Deus, que é um Deus de perto e não de só de longe e que nesse momento está perto de você abençoando sua vida e falando Eu tenho que fazer chover bençãos sem medida na sua vida, porque você é fiel a voz e de Deus e a palavra do Senhor, que continua trabalhando em nossas vidas para que tudo siga o caminho da perfeição de Deus, o caminho da retidão, onde eu e você iremos praticar a justiça de Deus em todo tempo e honrar á Deus com nossas atitudes, palavras e gestos e toda vez que você fizer o que agrada á Deus, o Senhor vai abençoar mais a sua vida, vai responder as suas orações, quando clamar e orar e toda vez que servir o seu semelhante com amor, estará servindo o próprio Deus!!! Deus precisa de pessoas sinceras e fiéis da terra que sejam adoradores que adorem a Deus em espírito e em verdade!!! Jesus Cristo quer fazer uma aliança com você!!!
Uma aliança onde você se comprometa a obedecer a Deus e servir o Senhor com a sua vida, porque nós somos como uma carta de Deus na vida das pessoas,  o que será que você como uma carta que representa a Deus está transmitindo na vida das pessoas que estão ao seu redor, será que é amor, paz, compreensão, compaixão e benignidade e pureza de coração e de alma e beleza? É isso que Deus esperá de você, que consiga transmitir beleza e que mostre que você é alguém que serve a Deus de verdade ou que deseja servir!!!
 Porque trabalho de Deus não falta, precisa de trabalhadores que sejam adoradores de Deus em espírito e em verdade, que mesmo caindo, se levante de novo, mais forte e poderoso(a) do que nunca, porque o cair é do homem, mas o levantar vem de Deus e o Senhor quer sarar você de todo cativeiro na lama, de todo pensamento escravo e quer que conheça a liberdade plena que Jesus oferece para você!!! Seja livre da dor, seja livre da tristeza agora em nome de Jesus!!! Se confiar em Deus, independente das situações, sem se deixar levar por aquilo que vê ou toca, então o Senhor tem honra e chuva do avivamento espiritual, chuva de amor, chuva de paz, chuva da força que vem de Deus e que vai capacitar você para não cair com facilidade e nem se deixar seduzir por palavras falsas e por pessoas que só chegam perto de você para contaminar e destruir a sua fé, porque o diabo sabe que se deixar de crer, será a pessoas mais desgraçada e infeliz da terra, porque a fé é a certeza daquilo que se esperá, a fé te ajuda a dar o próximo passo como um vencedor e vencedora em nome de Jesus!!! Deus só ouve aqueles que ouvem a sua voz, a voz do Espírito Santo de Deus e que confiam na palavra de Deus, Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, e a sua história não acaba hoje e não acaba aqui, Deus tem sonhos e planos para sua vida, mas você precisa crer e confiar só em Deus e precisa se permitir ser mudado e transformado por Deus, tem que abrir o coração e dizer Jesus, venha fazer morada na minha vida em nome de Jesus!!! Obrigado por visitarem o meu blog e escreverei uma novidade de Deus, sempre que eu puder e Deus permitir, porque Deus me disse Lázaro saia para fora!!! Deus diz saia da caverna e apareça, mostrando a glória e poder de Deus na sua vida e de novidades de Deus pessoalmente na vida das pessoas e dizer Jesus ama você!!! Recebe o abraço de Deus e seja consolado(a) e sinta o refrigério na alma em nome de Jesus, entregue ao Senhor o seu cansaço e a suas dúvidas e certamente, Ele te responderá e te dará vitória em nome de Jesus!!! Eu oro todo dia e falo Deus, derrama porção dobrada de bençãos na vida das pessoas que visitam o meu blog e recebam vida e alegria e tenham suas necessidades supridas por Deus e suas orações sejam respondidas em nome de Jesus, eu amo todos vocês de todo meu coração!!!!!! Um abraço e a paz do Senhor!!! Deus te trata da mesma forma que você trata as pessoas, porque se quiser servir a Deus, sirva as pessoas e será servido por Deus em nome de Jesus!!!