quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atravesse a multidão!!! Dia 20-11-2013. Quarta-feira.


No livro de Marcos capítulo 10 versículo 46 ao 52 diz:
E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Parou Jesus e disse: Chamai-o.
chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.
Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.
Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e segui a Jesus estrada fora.
Quantas vezes amados as pessoas tentam calar as nossas bocas, destruir os nossos sonhos, planos e objetivos e quantas situações na vida, poderemos viver nos sentindo humilhados com a sensação de que estamos mendigando?
Mas, devemos seguir o mesmo exemplo do cego de Jericó chamado Bartimeu, que quando as pessoas o repreendiam com sua falta de fé, incredulidade, perversidade de suas mentes e corações falando a mentira, repreendendo Bartimeu, mais ele gritava, mais ele perseverava com determinação, mais fé ele tinha no seu milagre, porque nada e ninguém tem o direito de calar você, nada tem o poder de te frustrar, te desanimar, se a sua fé em Jesus for uma fé firme, se você tiver um desejo sincero de ser transformado por Deus, pedindo para Jesus aumentar a sua fé, aumentar sua confiança Nele, levantar a sua alto estima, colocar na sua vida autoridade, poder, firmeza e domínio vinda das virtudes do Espírito Santo de Deus e da sua palavra que é viva e eficaz, em nome de Jesus Cristo crendo e fazer como Bartimeu fez, mesmo sendo cego, tendo visão limitada fisicamente, Ele conseguiu enxergar Jesus, com os olhos espirituais, crendo e confiando que Jesus era o Cristo e que Jesus estava passando ali e Deus quer te ensinar a não crer pelo o que pode ver ou tocar, como tomé, porque infelizmente o ser humano tem a mania de acreditar nas coisas, que pode tocar ou enxergar, mas Jesus e o Espírito Santo de Deus quer te dar visão espiritual, quer abrir os seus olhos espirituais nesta hora em nome de Jesus Cristo, e eu profetizo que assim será na sua vida, se crer, porque se crer, verás a glória de Deus!!!
Esqueça e pare de olhar as coisas com seus olhos naturais, peça para Deus te dar a sua sensibilidade a sua voz, a sua palavra, te dando o entendimento de coisas que ainda não compreende na sua palavra ou no mundo espiritual em nome de Jesus,
Deseje em espírito e em verdade, tendo sinceridade e honestidade na presença de Deus clamando com toda a sua fé, Filho de Davi tem misericórdia de mim e rompe com a multidão do seu lado e creia Nele em nome de Jesus, porque o Todo Poderoso está aqui, Cristo está passando aí, onde você está amados!!!
Estão tirando sarro de você, dizendo o que está fazendo dentro da Igreja, se quando sair da porta para fora a situação será a mesma, é mentira do diabo, que é pai da mentira, quer tirar o seu foco em Jesus Cristo e na sua palavra, roubando a sua fé, mas creia que agora é hora de milagres em nome de Jesus, porque Deus não é Filho do homem para que minta, nem Filho do homem para que se arrependa, aquilo que Deus prometer para sua vida, Ele é fiel para cumprir, se crer e confiar Nele, se confiar na sua palavra, na voz verdadeira do Espírito Santo de Deus, porque aqueles que confiam no Senhor nunca serão envergonhados, mas serão honrados, com a dupla honra do Senhor, por cada dia de vergonha, porque Deus é extremamente fiel com os que o temem.
No Salmos 112 versículo 1 e 2 diz:
Aleluia! Bem aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos.
A sua descendência será poderosa na terra: será abençoada a geração dos justos.
Não deixe ninguém calar você, não deixe ninguém roubar a sua fé em Deus, creia Nele com perseverança e determinação, até o fim para receber a vitória em nome de Jesus!!!
Não é o diabo que tem que envergonhar você, mas é você que tem que envergonhar o diabo, pare de se achar um derrotado(a), porque você pode todas as coisas naquele que te fortalece Jesus e peça para Deus trabalhar na sua auto estima, de dar o dom da fé sobrenatural em nome de Jesus, te ajudar a confiar mais Nele e na sua palavra!!!
Quanto mais mandarem você calar a sua fé, mais você deve gritar alto, eu creio, até o fim em nome de Jesus, porque quando você acha que a vitória está longe, é porque ela está mais perto do que pode imaginar e continue buscando a presença de Deus, busque a face do Altíssimo em espirito e em verdade, abrindo o seu coração de pedra e permitindo que Deus transforme em um coração de carne, sensível a Deus e a sua palavra, porque Deus conversa com a gente nas 24 horas de cada dia, usando pessoas, circunstâncias e qualquer coisa, com uma única mensagem, me perceba, perceba a presença de Deus na sua vida, que está mais perto de você do que imagina, Ele não é um Deus só de longe, é também um Deus de perto e está muito perto de você, creia em nome de Jesus!!
Aprenda a atrair o coração de Deus para você com a sua fé, com cada palavra que diz, atitude e postura de vida, praticando a bondade, a justiça e o amor de Deus em espírito e em verdade!!!
Bartimeu conseguiu chamar a atenção de Deus, então se esforce e chame a atenção de Deus com sua perseverança e determinação crendo Nele e na sua palavra, determine a sua vitória e creia em nome de Jesus!!!
Tenha bom ânimo, levanta da posição onde está e pare de viver indeciso, não sabe se vai para frente ou para trás, hoje Deus quer uma decisão de você?
Você crê que Jesus é o seu único Senhor e Salvador da sua vida? Então entregue a direção da sua mente, coração e vida confiando Nele, se permitindo ser moldado por Deus, sendo transformado em vaso de Honra do Senhor, porque você tem dons, tem talentos de Deus, tem um chamado de Jesus na sua vida e Ele te chama, vem para o meu colo, vem para o meu abraço, creia em mim e na minha palavra.
Busque o reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar e as demais coisas, vos serão acrescentadas, quando colocar Deus e a sua palavra em primeiro lugar na sua vida, então conhecerá o significado da fidelidade de Deus na sua vida, conforme você se esforçar para obedecer a Ele e sua palavra, meditando nela de dia e de noite em nome de Jesus!!!
Tome uma decisão!!! lance fora a capa que tem te impedido de crer, se desfaça daquilo que te atrapalha e vive pela fé, chamando a existência as coisas que ainda nem existem, porque a fé é a certeza, daquilo que se espera!!!
Jesus é o caminho, a verdade e a vida e Nele não há dúvida, porque as dúvidas são do diabo, em Jesus está a verdade, porque Ele é a verdade.
Aquele que não acredita na palavra de Deus, nunca acreditou em Deus em espírito e em verdade, porque no princípio era o verbo e o verbo que é Jesus, se fez carne e viveu entre nós, mas hoje nos deixa a sua palavra, para direcionar as nossas vidas e se você não crê na palavra de Deus que é viva e eficaz e prosperá em tudo pela qual é enviada, você está perdendo seu tempo dentro de uma Igreja, porque a suas ovelhas ouvem a sua voz, se deixam ser conduzidas por ela e Jesus conhece a suas ovelhas e elas são conhecidas por Ele, porque só Jesus Cristo é o bom pastor de todas as ovelhas e aqueles que são de Jesus em espírito e em verdade, ouvem a sua voz, a sua palavra e se esforçam para praticar, tem um desejo sincero de ser capacitado, libertos e transformados por Deus e o buscam com fé, perseverança e determinação, confiando Nele!!!
Porque Bartimeu Jogou sua capa fora, porque ele sabia que teria mudança de vida, se permitiu ser mudado e ver o milagre de Deus e voltou a enxergar e seguiu Jesus o resto dos seus dias com paz e alegria e assim será na sua vida, meu querido(a)!
Jesus te diz, o que queres que eu te faça? É a sua fé que tem poder para salvar você e mudar a história da sua vida, porque pela fé de Bartimeu ele foi curado e recebeu uma visão física e espiritual perfeita!!!
Sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador dos que o buscam e Deus não trabalha na vida de incrédulos, só quem crê em espírito, verdade e sinceridade!!!
Jesus Te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, estarei orando por todos vocês, me perdoe se estiver erros, porque estou com pressa na lan hause, até meu computador ser concertado em nome de Jesus!!!
Deus abençoe poderosamente a sua vida em nome de Jesus, amo todos vocês em Cristo Jesus e obrigado pela honra da sua visita, do seu amor, do seu carinho amados e amadas!!!
A paz de Cristo, sempre que Deus me permitir escreverei uma novidade vinda do coração e do trono de Deus para abençoar mais a sua vida em nome de Jesus, um abraço de urso bem apertado para todo mundo!!!
Se crer verás a glória de Deus, verá milagres, porque Deus é fiel e honra o seu nome e a sua palavra na vida de quem confia Nele com sinceridade, honestidade e verdade e deseja ser transformado(a), você é amado(a) por Jesus e Deus valoriza você por que você é, não pelo que pode oferecer de troca, porque a única troca que Deus deseja é o seu coração e a sua fé amados, confia Nele que o melhor de Deus está por vir na sua vida, eu profetizo em nome de Jesus!!! Atravesse a multidão com firmeza e terá vitórias em nome de Jesus!!! Saia para fora Lázaro!!!
Sheila Yara... Beijos...





sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Livro de Deus escrito por quem ouve sua voz!!! Dia 15-11-2013. Sexta-feira.


No livro de João capítulo 10 versículo 1 ao 18 diz:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
Aqueles que entregam sua vida nas mãos de Deus, reconhecendo Jesus como seu único Senhor e Salvador e abre o coração em espírito e em verdade, com humildade, sinceridade, convidando o Espírito Santo para fazer morada na sua vida e direcionar sua mente, seus pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável e só tem um objetivo de nos ensinar a verdadeira vida, tendo a verdadeira paz que excede todo entendimento, onde Deus deseja nos ensinar a viver em harmonia, em tranquilidade na mente, coração e alma, sendo cheios da presença de Deus, cheios do Espírito Santo de Deus que colocará uma alegria eterna que vem do trono de Deus, em nome de Jesus Cristo na vida, daquele que crer, sentindo uma leveza na alma, respirando com paz, porque Deus diz: Vem a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei, porque o meu fardo é leve e o meu jugo é suave e Deus não quer que você viva carregando um peso, que Jesus já pagou o preço por amor a mim e a você para que a gente viva em liberdade, usufruindo de uma liberdade que Jesus Cristo nos oferece, porque se Jesus vos libertar, verdadeiramente sereis livres e a maior liberdade é aquela que existe na sua mente, no seu coração e na sua alma, onde a sua fé chama a existências as coisas que ainda nem existem, porque ter fé, é ter a certeza daquilo que se espera, daquilo que você sonha conquistar e realizar na sua vida, porque Jesus diz: Eu vim como luz para o mundo, a fim de que aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não a julgo: porque Eu não vim julgar o mundo, e sim salva-lo.
Quem rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem a julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia, diz o Senhor no livro de João capítulo 12 versículo 46 ao 48.
Mas uma coisa Deus deixa bem claro, que aqueles que reconheceram Jesus como seu único Senhor e Salvador e se consideram ovelhas do Pastor chamado Jesus, esses reconhecem a voz do Mestre Jesus e de maneira nenhuma vivem reconhecendo vozes de estranhos, porque se crer e abrir o coração com um sonho verdadeiro de querer ser transformado(a) e capacitado(a) por Deus em uma pessoa melhor a cada dia, que consiga viver dias na terra, tendo autoridade, firmeza, domínio em todas as áreas da sua vida, tudo é possível para aquele que crer e confiar em Deus, buscando sua presença em espírito e em verdade, permitirá que o Espírito Santo molde em você um caráter cristão verdadeiro, quando fixar a palavra de Deus fixada na sua mente, no seu coração, se esforçando para meditar nela de dia e de noite, pedindo forças para Deus, te ajudar a praticar sua palavra todos os dias da sua vida, sabendo que aqueles que guardam a palavra de Deus no seu coração, na sua mente e no mais profundo da sua alma, por mais que tenham milhares de defeitos e falhas, poderá ter uma certeza, de que a palavra de Deus é viva, é eficaz e prosperá em todo propósito pelo qual ela é enviada, trazendo salvação, cura na vida das pessoas que guardam sua palavra escondida no seu coração, como um tesouro escondido, crendo e sabendo que Deus fará brotar dentro de você os seus rios de águas vivas, trazendo vida interior e exterior que vai ser saúde para o seu corpo, vai iluminar os seus olhos e vai lavar sua alma, transformar você em uma nova criatura que viverá em novidade de vida, com novos pensamentos, sentimentos, postura de vida, e capacitando você para olhar para um único alvo que é Cristo, sem se desviar nem para direita ou esquerda, sabendo que aqueles que guardam os mandamentos, estatutos e juízos de Deus com amor no coração, tendo um coração, mente e alma sendo puros, sendo íntegros, que são sinceros, humildes e meditam na palavra de Deus de dia e de noite, serão como árvores plantadas, junto aos ribeiros das águas e no seu devido tempo dará frutos bons e admiráveis e tudo o que fizer prosperará!!! 
As suas ovelhas reconhecem a sua voz, jamais vivem confundidas, porque a voz de Deus é inconfundível e conhecem o seu pastor Jesus e são conhecidas e reconhecidas por Ele, porque ouvem a sua voz, porque aqueles que não pertencem a Deus e ainda não foram salvos por Ele, não conseguem reconhecer a sua voz, a sua palavra e o Espírito Santo de Deus, porque mesmo que falem de Deus e até conheçam sua palavra, a palavra de Deus e a voz do Espírito Santo não tem valor na sua vida, não reinam no seu coração e alma, porque a teoria sem pratica é estéril e  prática sem teoria é ingênua e quem não conhece Jesus, não guarda as suas palavras, porque ouvir o seu ego e os seus sentimentos são mais importantes do que obedecer a Deus, do que pelo menos fixar suas palavras em seu próprio coração, confiando em Deus e sabendo que Jesus tem poder de transformar estrutura de vidas, mudar histórias e mudar a sorte de quem crer Nele, mas trocam a presença de Deus e o toque sobrenatural do Espírito Santo, pelas migalhas que as pessoas e o mundo tem oferecido, por outras opiniões, por leis de homens, tendo uma visão distorcida das coisas de Deus e seguindo títulos e a perversidades, maldades de seus próprios corações, que são desesperadamente corruptos e Deus fala quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto de suas ações como está escrito no livro de Jeremias 17 versículo 8 e 9 e revelar para você mesmo, quem é você, que tipo de pessoa tem sido, quando as coisas não acontecem da forma que deseja, onde muitos se deixam dominar pelos olhos altivos, soberba e o seu eu, tem mais valor que a voz do Mestre Jesus.
Como diz em Salmos 18. 30 diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.
Aqueles que não são de Deus, não se deixam ser conduzidos pela administração Dele e da sua palavra e voz do Espírito Santo, porque não faz parte do reino de Deus, porque aquele que não renuncia tudo o que tem e não renuncia sua própria vida por amor ao evangelho e a Jesus Cristo, não pode ser seu discípulo e aquele que quer achar a verdadeira vida, tem que renunciar a vida que inventou para si mesmo(a) e abandonar as mentiras, a falsidade, a injustiça, maldade, inveja, ciúmes, as obras da carne e buscar libertação de Jesus e confiar em Deus em espírito e em verdade, sendo adorador que adore em espírito e em verdade, todos os dias de suas vidas com cada palavra que diz, com suas atitudes e conduta de vida, andando pelo caminho da bondade e retidão em todos os tempos, onde Deus deseja arrancar corações de pedra e transformar em corações de carne, movidos pelo Espírito Santo, pela sua palavra, vivendo em um só propósito e uma só direção, com temor a Deus, observando os seus juízos, estatutos, mandamentos e aprendendo a ser feliz de verdade, vivendo com autenticidade, com firmeza, tendo autoridade e domínio em todas áreas de nossas vidas, sendo a luz do mundo e o sal da terra que vivam fazendo a diferença para o bem e para amor sincero, olhando as coisas com beleza, com pureza, buscando santidade e sabendo que sem santidade, ninguém verá a Deus e aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel, para capacitar e terminar a obra que começou com perfeição, mas é você que decide se o seu processo será lendo ou rápido, porque quanto mais você busca a justiça, mais será farto(a), quando mais você, busca a Deus, mais você encontra, quando mais você se esforça para agradar a Deus, mais Ele te agrada e quanto mais renúncia sua vontade em favor de Deus, mais vida você encontra, mais paz você sente, mais alegria você tem e mais o Senhor endireita todos os seus caminhos tortos em caminhos retos, mais Ele te mostra tesouros escondidos, tesouros celestiais e sobrenaturais, mais você brilha, mais luz começa a resplandecer na sua vida, mais força você cria, mais resistente você fica, mais aperfeiçoado no amor de Deus você será, mais belo(a) você se sentirá e a sua alto estima se torna inabalável e indestrutível ao ponto de nada e ninguém conseguir te derrubar, mais o dom da fé sobrenatural terá, mais combustível espiritual vai sobrar na sua vida, mais palavras de vida eterna de Jesus sairá da sua boca e direcionará seu coração, mais satisfeito(a) você viverá a cada dia, porque Jesus será a sua fortaleza, Jesus revestirá você de  força que endireitará o seu caminho e vai te dar as ligeireza da corsa e te firmar na suas alturas e capacitar você para o combate do dia a dia, sendo mais do que vencedor e vencedora e podendo todas as coisas, naquele que te fortalece que é Jesus, onde aqueles que perseverarem até o fim com determinação, receberão uma coroa de glória, uma coroa de vitória e verão a bondade e a grandeza de Deus, sendo manifesta na suas vidas e famílias, conhecerá a fidelidade de Deus, viverá a justiça de Deus se manisfestando com poder, majestade e glória na sua vida, porque você é alguém que conhece a sua voz e o reconhece, não fica ouvindo estranhos, nem perdendo tempo com calúnia e fofoca das pessoas, que são como ladrão dentro das Igrejas cujo único objetivo é matar, roubar e destruir a sua fé, a sua paz, a sua esperança falando com perversidade de boca e coração, jurando falso, inventando toda sorte de mentiras para tentar te desestruturar, te cansar, de frustar, te deixar decepcionado(a) e desiludido(a) e fracos na fé e na sua confiança e esperança em Deus, vivendo com tristeza e amargura na alma todos os dias, com alto estima baixa, se sentindo feio(a), vivendo desanimado(a), desencorajado(a), vivendo uma vida de desgosto, de humilhação, de derrotas, se sentindo condenado(a) pelas circunstâncias, pelas criticas das pessoas, por seus olhares altivos e maldosos, sendo abatido(a) pela injúria de homens, onde o próprio Deus diz em Isaías 51 versículo 7 ao 9 que diz:
Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
Porque a traça os roerá como a roupa, e o bicho os comerá como a lã; mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.
Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do Senhor; desperta como nos dias passados, como nas gerações antigas. Não és tu aquele que cortou em pedaços a Raabe, o que feriu ao chacal?
Porque tudo o que inimigo das nossas almas quer, é que a gente perca a confiança e fé em Deus, quer desviar o nosso olhar do verdadeiro objetivo que Deus tem na vida de cada um de nós, nos sonhos e planos que o Senhor deseja realizar através de nós e a solução para todos os nossos problemas, está em reconhecer a voz do Mentre Jesus, reconhecer a voz da sua palavra, do Espírito Santo e guardar fixada no nosso coração e mente e pedir ajuda de Deus para viver a sua palavra todos os dias e orar e buscar a face do Altíssimo e dizer, Senhor poderia me ajudar, poderia me concertar, poderia mudar minha vida em nome de Jesus Cristo e Deus vai dizer, se você se converter dos seus maus caminhos e buscar a minha face em espírito e em verdade, confiando em Mim, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, sararei a terra do seu coração, cicatrizarei suas feridas e te darei uma nova vida, se perseverar com determinação até o fim, até os sonhos e planos mais secretos do seu coração se realizarem, Eu o Senhor darei a vitória que deseja na sua vida, e você viverá os seus milagres, conhecerá os sinais, prodígios e maravilhas de Deus, porque confiou Nele e parou e reconhecer a voz de estranhos que só sabem murmurar, só sabem reclamar da vida, só sabem destruir, só querem contaminar a vida das pessoas do seu lado com a sua falta de fé, querem congelar seu coração, fazer você se transformar em um rebelde e incrédulo, porque sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé o milagre não se manifesta, sem fé você não come o melhor dessa terra, porque Deus não negocia com preguiça, Deus não negocia com desanimados e desiludidos, Deus só trabalha na vida das pessoas que tem um coração posicionado na sua presença, na sua palavra, sendo firmes, sem se dobrar diante das circunstâncias e outras opiniões, sabendo que Deus é fiel e Ele cumpre o que promete na vidas das pessoas que tem a confiança baseados Nele, que guardam os seus mandamentos, que tem um sonho e um desejo verdadeiro de ser capacitado por Deus e pela sua palavra em uma pessoa forte, corajosa(o), determinados, dignos, honrados que andam pelo caminho da justiça, da bondade, do amor, da honestidade e sinceridade, então você encontrará a verdadeira vida, a verdadeira justiça e a verdadeira honra vinda da parte do próprio Deus, que honra a fé de quem confia Nele!!!
Busque o reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar na sua vida e as demais coisas vos serão acrescentadas e Deus suprirá todas as suas necessidades, alegrará o seu coração, renovará suas forças, trará paz que excede todo entendimento, te fará viver respirando com tranquilidade e leveza, porque Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e Tudo pode vacilar, mas o amor de Deus não vacila nunca e permanece fiel em quem acredita Nele e na sua palavra e Deus trabalhará na sua vida como um Poderoso Guerreiro enfrentando exércitos para honrar a sua fé e para mostrar que Jesus Cristo vive, reina e ainda faz milagres e maravilhas no dias de hoje na vida de quem crê Nele e na sua palavra e espera no Senhor, sabendo que o melhor de Deus, ainda está por vir na sua vida e que viverá o melhor, porque guarda os seus mandamentos, juízos e estatutos ou pelo menos tem um sonho de guardar, pelo menos entrega a suas fraquezas nas mãos de Deus e permite que mesmo assim, o Senhor se aperfeiçoe em você a cada dia te dando vitória, enchendo o seu coração de uma alegria verdadeira, de uma paz que vem do trono de Deus!!!
O seu nosso será suave, os seus dias serão de tranquilidade e sentirá Deus cuidando de você, assim como Ele cuida da menina dos seus olhos e o seu valor para Deus é incalculável, Ele te ama, Ele quer te resgatar da escuridão e da morte espiritual, Ele quer te mostrar o significado da verdadeira vida e encher a sua boca de riso, sendo abraçado(a) e consolados pelo Espírito Santo de Deus, tendo um refrigério que reinará na sua alma, se agora você se arrepender e dizer Senhor, eu quero ouvir a sua voz, quero te reconhecer todos os dias da minha vida, quero que sejas o meu Salvador, meu libertador em espírito e em verdade, então Deus começará abençoar a sua vida poderosamente te anunciando coisas grandes, firmes, ocultas que nunca imaginou que poderia vivenciar, porque os sonhos de Deus não tem fim, os sonhos de Deus são para ti, são eternos e são possíveis aos olhos mortais na vida de quem crer Nele!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, obrigado pelo carinho e amor de todos vocês, saibam que eu amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço de urso bem apertado para todo mundo e vou escrever sempre que Deus me permitir, porque o computador da minha casa está quebrado e espero a solução em Deus e sei que Ele solucionará todos os meus problemas e os teus problemas, por que nós confiamos Nele, guardamos a sua palavra e Deus diz:
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios.
Os teus olhos olhem para a frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti.
Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!
Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.

Provérbios 4:20-27. A paz de Cristo, Jesus te ama e abençoou poderosamente a suas vidas e a minha vida de formas que nem imaginamos, porque primeiro guardamos as sementes e depois colhemos os frutos!!!
Já estou com saudade de vocês povo de Deus, sempre oro por nós, sempre peço a Deus para Ele honrar, abençoar e favorecer a vida das pessoas que tem visitado meu blogger e crido na palavra de Deus!!!
O livro de Deus é aquele que você ajuda Deus a escrever, quando confia Nele, pela fé, pelas palavras que diz, pelas atitudes que tem, pela vida que leva plantando o melhor hoje, para colher o melhor de Deus no amanhã.
Sheila Yara... Até breve, até amanhã, até quando Deus permitir!!! Beijos


















sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Deus quer atrair o seu coração!!! Dia 08-11-2013. Sexta-feira.

No livro de Filipenses no capítulo 2 versículo 13 que diz:
Porque é Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
E Deus amou o mundo de tal maneira, que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, de que a cada novo amanhecer, você entregue a direção do seu dia e noite nas mãos de Deus, lançando sobre Ele toda a suas ansiedades, sabendo que Jesus Cristo está vivo e pode operar prodígios e maravilhas e fazer milagres no dia de hoje, na vida daqueles que confiam Nele e na sua palavra e convidarem o Espírito Santo para fazer morada em suas vidas e direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida dirigindo os seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita, é agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar o verdadeiro significado da verdadeira vida e felicidade, que só as pessoas que buscam a presença de Deus em espírito e em verdade com humildade, com sinceridade, integridade de coração e alma, usando a verdade, honestidade como objetivo de vida, olhando para o alvo que é Cristo e trazendo a sua memória, aquilo que te dá esperanças, alimentando a sua vida, mente, coração com a bondade, justiça, com a fidelidade a Deus e a sua palavra, tendo um sonho sincero de poder ser transformado(a) por Deus em alguém cheios das virtudes de Deus, onde Deus derramará um renovo, uma unção nova e fresca sobre a sua vida e que você, continue pedindo para ter um coração e mente limpos e puros, olhando as coisas com pureza, com beleza, com santidade, tendo o temor de Deus e perseverando com determinação em oração, em louvores e jejum, pedindo para Deus nos capacitar para amar a Deus de todo o nosso coração, te toda a nossa alma, de toda as nossas forças e de todo o nosso entendimento e amar o próximo como a ti mesmo em nome de Jesus Cristo, renunciando a nós mesmos, em favor do próximo e de Deus, sabendo que aquele ou aquela que se entrega de corpo, de alma e espírito na presença de Deus, buscando a face de Deus em espírito em verdade com sinceridade de coração, se humilhando na presença de Deus e reconhecendo que só Ele é Soberano, Excelso, que atinge o mais alto grau, que Poderoso, que é Justiça e que tem a verdadeira sabedoria e domínio sobre tudo e sobre todos, porque Ele é Deus e só Jesus cristo é o caminho, é a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai, se não for por Ele, porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, palavras da verdade e devemos reconhecer que sem a presença gloriosa de Deus em nossas vidas, estaremos falidos e viveremos tristes, humilhados, prostrados, e a derrotados, e destruídos sendo envergonhados com humilhações perpétuas, que jamais se esquecerá, tendo a derrota como destino de vida e estaremos condenados a um fim amargo, que depois será tarde demais, para se converter, se arrepender de todos os nossos maus caminhos, então a única solução é o arrependimento em espírito e em verdade, pedindo a Deus o perdão de todos os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e pedindo para ser lavado no Sangue do Cordeiro Jesus da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo orando e pedindo para sermos santificados, renovados por Deus, ser sarados, ser libertos, ser transformados em uma nova criatura, que ande em novidade de vida praticando os frutos do Espírito Santo que capacitará a vida de cada um de nós, para viver cada dia sendo aperfeiçoados na fé e no amor de Deus, tendo a paz que excede todo entendimento, sentindo harmonia, tendo tranquilidade, leveza na mente, coração e vivendo com a consciência limpa, sarada, purificada, transformada na mente de Cristo e cativa na palavra de Deus, meditando nela de dia e de noite e se afastando, daqueles que só tem o prazer em praticar iniquidades e não querem conhecer a Deus em espírito e em verdade, porque o seu ventre, a suas vontades são o seu deus e o seu ego é mais importante que a voz do Espírito Santo e do que o temor e voz da palavra de Deus que é viva e eficaz e produz frutos admiráveis e maravilhosos na vida daqueles que creem em espírito e em verdade, tendo um sonho de ser transformados e tocados por Deus de uma maneira gloriosa, que clamam ao Senhor com sede, com fome da sua presença, fazendo de tudo para chamar a atenção de Deus para suas vidas, com seu desejo sincero e sabendo que o olhar de Deus está passando agora e sondando o seu coração e que Ele é um Deus que te conhece e quer abençoar sua vida e quer capacitar você para ser aprovado(a) por Ele e pelo reino dos céus inteiros, como alguém que sabe alegrar o coração de Deus com cada palavra, atitude e postura de vida, e Deus quer transformar você em um vaso de honra da sua casa, tendo firmeza na sua presença, tendo autoridade e domínio em todas as áreas da sua vida, tendo uma fé e confiança inabalável em Deus e na sua palavra, sabendo que aqueles que confiam no Senhor sempre poderão viver em segurança, porque sabem quem é o seu Senhor, quem é Jesus, Ele é o Príncipe da paz, Pai da eternidade, Deus forte e Poderoso que é o criador dos céus e da terra e que se inclina nas alturas para ver o que se passa, sobre o céu e terra e tocar em você com sua glória, mas Ele quer que você tenha fé para dizer, Senhor eu não tenho medo, mostra-me a tua glória, porque só aquele que crer, poderá ver a glória de Deus na sua vida, conhecendo um Deus que é de perto e não só de longe, que está mais perto de você do que imagina e que usa a circunstâncias e a vida para atrair o seu coração para Ele, que é ansioso para falar com você todos os dias da sua vida, te mostrando algo novo, mas, se entristece, sabendo que você tem olhos, mas não enxerga, tem ouvidos e não ouve tudo o que o Senhor quer te contar, os segredos que Ele quer revelar para você, o toque especial que Ele deseja fazer você sentir, mas que a sua rebeldia, incredulidade e maldade afasta o Espírito Santo da sua vida, porque não consegue confiar Nele e na sua palavra e nem na sua profeta que foi embrulhada de presente para dar a essa nação, nesse tempo como um presente glorioso de Deus, que deseja mostrar o sobrenatural e operar milagres que nunca achou que poderia vivenciar na sua vida, porque Jesus te ama tanto, que tem ciúmes de você e usa as circunstâncias e dores, para te fazer ouvir, prestar atenção Nele e na sua palavra, onde o tempo todo Deus só quer atrair o seu coração para Ele, quer derramar o dom da fé sobrenatural, quer tirar as escamas que tem cegado a sua visão, mas para enxergar o sobrenatural de Deus, é preciso ter fé e confiar em Deus e ama-lo de todo coração, sabendo que Deus retribuirá o seu favor, o seu amor te dando dias de riso, de glórias e te dando infinitamente mais do que deseja e pede, se seus pedidos estiverem de acordo com a vontade de Deus, que é sempre o melhor para as nossas vidas e busque ajuda de Deus para crer mais, para confiar mais Nele e para se entregar de corpo, alma e espírito, sabendo que é tempo de adorar e que adorando a Deus todo mal vai embora em nome de Jesus!!!
Eu tenho pouco tempo na lan hause, diante de tudo que eu gostaria de escrever, mas Deus exige fé, para tocar nas vestes de Jesus e ter a suas virtudes e o meu computador está quebrado e quando for concertado, terei todo prazer em escrever conforme a permissão de Deus, porque eu sinto saudades de escrever e amo todos vocês em Cristo Jesus e agradeço o carinho e atenção de todos vocês e que Deus abençoe poderosamente a sua vida, fazendo cair uma chuva de avivamento, chuva de unção, chuva de poder, chuva de glória, chuva de vitórias na sua vida e traga visão espiritual, traga luz na sua alma, mente e coração que te ajude a enxergar uma solução, um caminho, porque você é alguém que confia na administração de Deus e uma verdade, eu digo que aquele que não se aproxima de Deus pelo amor, se aproximará pela dor, porque Deus quer salvar sua vida do inferno e da morte e te dar uma coroa de glória, quer que ande com Ele no céus em ruas de ouro e pedra preciosas e não fique gritando no inferno, porque eu não ouvi, porque não perseverei na fé e na carreira que é Cristo, olhando para o alvo que é Cristo e porque não me deixei ser tocado pelos rios de águas vivas, rios de purificação e santificação que vem direto do trono de Deus?
Buscai a deus em quanto se pode achar e invocai em quanto, ainda está por perto, porque amanhã ´poderá ser tarde de mais para viver o melhor de Deus e mesmo que não esteja vendo nada, Deus quer te ensinar a viver pelo o que crê e não pelo o que vê e quer te mostrar tesouros celestiais e te dar vida de verdade, uma felicidade verdadeira, fazendo você andar pelo caminho da bondade, da justiça, da honestidade, sinceridade, tendo as mãos limpas, um coração puro e ser como uma criança  e nascer de novo no espírito e se deixar ser moldado(a) por Deus!!!
Me perdoe pelos erros, porque não posso corrigir agora, mas eu profetizo que essa palavra vai produzir o resultado pelo qual está sendo enviada, trazendo paz, alegria e vida que vem do trono de Deus, fazendo vocês serem cheios da presença de Deus, porque aqueles que o buscam, com certeza o encontram, se o buscarem de todo vosso coração e confie que Deus está trabalhando poderosamente na suas vidas e que o seu amanhã, será infinitamente melhor do que o dia de hoje!!!
Jesus te ama e eu também, um abraço de urso bem apertado para todo mundo. A paz de Cristo!!!
Sheila Yara... Eu escrevi rápido e queria ter escrito mais, mas glória a Deus por isso... Beijos...





sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olhe para o alvo que é Cristo!!! Dia 01-11-2013. Sexta-feira.

O livro de Romanos capítulo 14 versículo 1 ao 5 diz:
Acolhei ao que é débil na fé, não, porém, para discutir opiniões.
Um crê que de tudo pode comer, mas o débil come legumes; quem come não despreze o que não come; e o que come não julgue o que come, porque Deus o acolheu.
Quem és tu que julgas o servo alheio?
Para o seu próprio senhor está em pé ou caí; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para o suster.
Um faz a diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.
Paulo advertiu os santos em Roma para não julgarem ou criticarem a fé uns dos outros. Ao mesmo tempo, como havia aqueles que eram fiéis e aqueles que não eram, na igreja de Roma, eles passaram a criticar a fé uns dos outros. Se isso acontece com vocês, então devem respeitar a fé uns dos outros e evitar toda posição de crítica contra os servos de Deus. 
Alguns Cristãos dão muita importância em selecionar os alimentos. Por exemplo, algumas pessoas podem crer que não devem comer porco. Outras podem crer que devem guardar o Sábado em qualquer circunstância. Mas nós devemos resolver estas diferenças em nossa fé na justiça de Deus e não criticando uns aos outros por assuntos tão pequenos.
Porque nós não podemos julgar as pessoas na medida da fé que temos, no dia de hoje e olhar segundo o que cremos, sendo que a fé da outra pessoa, pode ser superior a sua ou inferior, não importa, mas em ambas as partes, quem nos sustenta é Deus e não opiniões de homens, porque o que uma pessoa pensa ou deixa de pensar ao seu respeito não interessa, se você for alguém reconhecida(o) pelo próprio Deus e pelo reino dos céus inteiro como alguém fiel a Deus e a sua palavra, que pratica a justiça, a retidão em todos os tempos e trabalha com as mãos limpas, tendo um coração puro, sincero e vive em honestidade, praticando a justiça de Deus, praticando a fidelidade a Jesus Cristo e sua palavra com inteireza de coração, sentindo sede, sentindo fome e tendo paixão pela sua palavra de dia e de noite, andando em novidade de vida, olhando para o alvo que é Cristo, tendo firmeza, autoridade e domínio que o Espírito Santo acrescenta na sua vida todo dia, conforme você buscar um combustível espiritual para suas vidas, buscar o conhecimento da palavra de Deus, entendimento do mundo espiritual e da sua palavra, pedindo para o Espírito Santo ser o seu Professor, seu Mestre e o seu guia que comece a direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita, é agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar a verdadeira vida e a verdadeira paz que excede todo entendimento, tendo uma harmonia, tranquilidade, leveza, um refrigério na sua alma, uma alegria eterna do Espírito Santo de Deus, sendo feliz de verdade, porque tem Jesus Cristo do seu lado, como seu amigo fiel que te sustenta com sua destra de justiça e te reveste com uma força sobrenatural que vem do trono de Deus e te capacita, te fortalece, te ajuda e te diz não temas, Eu sou contigo para te livrar, para te ajudar, para te sustentar, para te fortalecer e para te mostrar coisas grandes, firmes e ocultas que você, ainda não conhece, nem imagina que poderia vivenciar, te ajuda a ser feliz tendo dinheiro ou não, tendo amigos ou não, porque a presença principal que precisa prevalecer é a presença de Deus, onde precisa guardar a palavra de Deus bem fixada sobre o seu coração e mente, para que ela produza o resultado pelo qual está sendo enviado e traga os frutos do Espírito Santo e acrescente coisas maravilhosas na sua vida como o amor, alegria, paz, paciência, generosidade, fé, bondade, benignidade, mansidão, equilíbrio, domínio próprio, fazer você ser nobre, ter grandeza de alma, ter humildade, sinceridade, honestidade, dignidades vindas do trono de Deus, fidelidade, praticar a justiça, sendo uma pessoa justa, e Deus quer te ajudar a falar a verdade e viver em verdade todos os dias da sua vida, sendo honrado(a) pelo próprio Deus, como os nobres filhos de Sião, comparáveis ao ouro mais puro e sendo considerados obras das mãos do Oleiro Jesus, como um vaso de honra da sua casa, que glorifica a Deus com suas palavras, atitudes e postura de vida, sendo alvo da glória de Deus!!!
Deus vai nos capacitar para viver situações contrárias sem perder o controle das emoções, sendo firmes como uma rocha e inabaláveis na fé em nome de Jesus!!!
Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor.
Bem aventurados os que guardam as suas prescrições e o buscam de todo coração; não praticam iniquidades e andam nos seus caminhos.
Então não terei do que me envergonhar, quando considerar todos os seus mandamentos.
E mesmo que a sua fé seja pequena como um grão de mostarda, se disser para o monte mude de lugar, ele mudará, porque todas as coisas pode aquele que crê, mesmo que sua fé seja pequena como um grão de mostarda, porque o mais importante de tudo é crer, é confiar em Deus e descansar Nele, sabendo que tudo pode falhar nas nossas vidas, mas o amor de Deus, a sua fidelidade, a sua justiça jamais falhará na vida, de quem confia Nele e na sua palavra e Deus se encarregará de ser o nosso advogado fiel que defenderá as nossas causas e todas as calúnias e mentiras que falam contra as nossas vidas, com que as pessoas que usam perversidades de coração e mente, que maquinam o mal contra as nossas vidas, tendo o diabo que é o pai da mentira, como seu conselheiro, mas  eu  e você não precisamos ser reconhecidos por ninguém, porque a nossa glória é fazer com que conheçam a Ti Jesus e temos como juiz, um Deus Poderoso e infalível que será nossa defesa e a nossa justiça e calará a boca dos nossos inimigos, com uma vergonha e humilhação perpétua que jamais se esquecerá e essa palavra não vale para os meus inimigos mentirosos, seus hipócritas que falam mal da minha vida e vem no meu blogger ler o que eu escrevo, porque estão secos e gelados como uma pedra de mármore.
Em Salmos 25 versículo 14 diz:
A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
E no salmos 24 versículo 4 e 5 diz:
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente.
Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.
Só aquele que teme a Deus e teme a suas palavras e as guarda bem fixada na mente e coração e pratica, oferecendo a Deus o melhor que você consegue em cada dia, mostrando para o Espírito Santo que tem o seu olhar em todos os lugares, que você oferece a Ele o seu melhor e quando Deus fala com você, a primeira coisa que faz é avaliar e depois dizer, sim, Senhor seja feita sua vontade na minha vida, assim na terra como nos céus, então conhecerá o significado da intimidade do Senhor  de poder ter um relacionamento íntimo, profundo e intenso com Deus, com o Criador dos céus e da terra, que vai se inclinar das alturas para ver o que se passa sobre o céu e sobre a terra, te chamando pelo seu nome e vai olhar e dizer fala meu filho(a) amada, em quem minha alma se compraz, se deleita, se delícia, porque você teme o meu nome, observa todos os meus mandamentos e ensina as pessoas, com aquilo que pode dar de melhor, então você é considerado grande no reino dos céus, porque o que prevalece na sua vida é a verdade e justiça de Deus, então será abençoado(a) de maneiras grandiosas, que nem você pode imaginar, porque Deus ama, aqueles que o amam e os que o procuram o acham, quando o buscam em espírito e em verdade, com humildade, integridade de coração e alma, sendo sinceros, se arrependendo e se convertendo dos seus maus caminhos, pedindo perdão por todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e pedindo para Deus lavar a sua vida, mente, coração da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo com o sangue de Jesus Cristo, te perdoando, te purificando, santificando de todos os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e Deus renovará o seus pensamentos, sentimentos e vida e vocês vão ser novas criaturas, que andará em novidade de vida, olhando para frente, olhando para o alvo que é Cristo e permitindo que o Espírito Santo fale com você e mude a sua estrutura de vida, através da sua fé e confiança em Deus no dia a dia, onde você se esforçará para ser melhor a cada dia, onde Deus vai começar a mudar sua história de vida, sua sorte te oferecendo tesouros celestiais, que são mais grandiosos, do que qualquer tesouro na terra, como por exemplo ter uma saúde perfeita, ter uma paz que excede todo entendimento, que você se sente leve cada vez que vai respirar, onde poderá sentir o toque de Deus na sua vida, sentir o abraço do Todo Poderoso, te agarrando com toda força e dizendo filho(a) amado(a), Eu estou aqui e você está no meu colo, você é o meu bebe e estou cuidando de você, como a menina dos meus olhos, te dando mamadeira celestiais cheia de vitaminas e virtudes do Espírito Santo de Deus e quanto mais mamadeiras você toma, dada por Deus com leite puro e genuíno, mas Ele te enche de poder, autoridade, firmeza e domínio e vai colocando armaduras sobrenaturais que te livram das astutas ciladas do diabo e você aprende a reconhecer, só a voz do Mestre Jesus e da sua palavra e o resto não importa, não interessa mais, porque o nosso alvo é Cristo e vivemos olhando para a frente, sabendo que o próprio Deus, se encarregará de nos dar a justiça que nos é devida e que em quanto os verdadeiros adoradores, que adoram a Deus em espírito e em verdade e vivem e falam a verdade e justiça, poderão viver dias de glórias, de vitórias e quanto mais a gente avançar, mais os nossos inimigos estão regredindo e mais distante da presença de Deus fica suas vidas, mais vazios eles serão e o caminho de quem falou mal da minha vida, inventando mentiras que sou doente, louca ou seja o que for, será tempo de calamidade e aflição e terão que me dirigir suplicas, porque a boca de Deus está dizendo, direto do trono de Deus e o que Deus determina acontece, você querendo ou não, porque de Deus não se zomba e não se blasfema contra o Espírito Santo de Deus!!!
Mas, se a fé de vocês não alcança, não posso julgar, posso entregar suas vidas nas mãos de Deus e deixar Ele trabalhar!!!
No Salmo 18 versículo 25 e 26 diz: Para com o benigno, benigno te mostras, com o íntegro, também íntegro.
Com o puro, puro te mostras; com perverso, inflexível.
Acabou a minha história naquela igreja e minhas missões lá acabaram, porque eu fiz a minha parte todos os dias e ofereci o meu melhor e só falei a verdade, pratiquei a justiça em todos os tempos, então Deus me disse:
Provérbios capítulo 26 versículo 1. Como a neve no verão e como a chuva na ceifa, assim, a honra não convém ao insensato.
Porque eu dei milhares de avisos, porque sou profeta de Deus de verdade e não de mentira que segue vaidades e não ouviram, nem se arrependeram da suas maldades, crueldades, injustiças contra mim e contra o próprio Deus, por isso declaro que não sou mais membra da Igreja Batista Filadélfia de Mogi das Cruzes, SP e desejo que sejam felizes e amem a Deus em espirito e em verdade e aprendam a reconhecer a voz de uma profeta, a voz da palavra de Deus e medite nela de dia e de noite e nunca mais blasfemem contra o Espírito Santo de Deus, nem sejam assassinos de profeta de verdade, porque uns tem o poder de amar e outros amam o poder!!!
Muito obrigado povo de Deus por suas visitas no meu blogger, que Deus abençoe a vida de vocês em nome de Jesus!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você permaneça fiel na sua confiança Nele e creia em Jesus Cristo, como seu único Senhor e Salvador da sua vida e entregue a sua vida nas mãos de Deus e confie Nele e na sua palavra, mas do que confia em homens e em títulos, porque só Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos Senhores e a glória pertence só a Ele e mais ninguém!!!
Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados a mentira. Salmos 40. 4.
A paz de Cristo amados e sejam sempre bem vindos no meu blogger e no meu coração.
Sheila Yara...