sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Conheça Jesus Cristo!! Dia 17-01-2014. Sábado...

No livro de Isaías capítulo 53 versículo 1 diz:
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Acreditar enraíza tudo que uma pessoa atraída pela pregação do evangelho de Jesus Cristo, volta-se e se entrega ao Senhor Jesus, que agora conte com ele ou ela, por toda a sua vida e busque a Sua presença e a Sua Palavra em espírito e m verdade, porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, palavras da verdade que serão cumpridas em nossas vidas e podem mudar estruturas de vida, podem mudar sortes e podem mudar histórias na vida daquele que Nele crer e confiar de todo coração, com toda intensidade do seu ser, que o busque com toda as suas forças e de todo seu entendimento e aprenda a descansar em Deus e entregar sua vida nas mãos Dele, sabendo que aqueles que nele confiam, jamais serão envergonhados ou terão sua esperança frustrada, porque bem aventurado o povo e nação cujo Deus é o Senhor e que vive falando a verdade, praticando a justiça, usando uma herança chamada honestidade, tendo dignidade, usando a bondade, o amor, a fidelidade a Deus e a Sua palavra, temendo o Seu Nome em espírito e em verdade, sendo capacitado pelo Espírito Santo de Deus para viver tendo a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, fé sobrenatural, sendo revestido com a força sobrenatural de Deus, sendo cheio da glória, da unção, da virtude e do poder de Deus, sendo aperfeiçoado no amor de Deus e na Sua Palavra a cada dia de nossas vidas, olhando para o alvo que é Cristo, tendo uma mente cativa a Jesus Cristo e na Sua Palavra, renovando a nossa mente, pensamentos, sentimentos e nos deixar ser trabalhados e guiados pelo Espírito Santo de Deus que aperfeiçoa os nossos caminhos, quer nos ensinar a ser sábios, quer colocar Espírito de obediência, que coloca o temor de Deus fixado em nossa mente e coração em nome de Jesus!!!
 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Salmos 139:1-8
Muitos acreditam no filho de Deus, mas apenas como um homem que apareceu na historia humana e nada mais – é muito triste, e tal sentimento é enganador. Outros até acreditam nos feitos do Senhor Jesus, porem desacreditam quando são chamados para viver por fé em Jesus Cristo – esta opção os afasta da totalidade do reino de Deus, sendo que o mundo para eles é bem mais prazeroso do que trabalhar no plano espiritual.
Ainda encontramos muitos e tantos outros que acreditam em tudo a respeito de Cristo e, portanto, nunca decidem abandonar suas tradições, porque sentem vergonha do nome do Divino Mestre – Jesus Cristo. A palavra de Deus escrita para os homens é um livro estranho e complicado, pois a leitura fica esquecida, apenas ouvem e repetem para outros.
São tantos neste mundo, que se tornaram tão sofisticados e exigentes, que para crer em Jesus Cristo, é preciso conferir uma coisa com a outra, e ainda formular teses para encontrar algum erro nas palavras de Jesus; como os Judeus da época de Cristo faziam. O que mais Deus pode fazer por esta pessoa? O tempo se abrevia, e a urgência da pregação do evangelho convida verdadeiros pregadores, para ir por todo o mundo. O evangelho é para toda a criatura, isto é, todo ser humano que vive e respira o ar desta terra – Marcos 16: 15. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.”
Temos no livro de provérbios de Salomão, que foi rei em Israel, e que foi superior em sabedoria, mais que todos os sábios do seu tempo; quando diz em Provérbios 14: 15, “O simples dá credito a cada palavra, mas o prudente atenta para seus passos”. Ora quem ouve a pregação do evangelho de Jesus Cristo; quando o foco principal é a vida de entrega do Senhor Jesus a Deus, para resgate da alma do homem; ouvindo que para isto, Jesus é pregado na cruz, sem nenhuma misericórdia por parte dos sacerdotes judeus e sendo executado pelos soldados romanos. Então o prudente atenta para seus passos. Lendo os evangelhos perguntaria: Que mal Ele fez? Por que causa aconteceu isso?.
A pessoa que está necessitada de misericórdia do Senhor Jesus, ele lhe dá a capacidade de ouvir e atender o chamado para a salvação, pela pregação do evangelho, porque tudo o que é falado, pelo pregador das Boas-novas, para a alma; a fé está sendo neste momento o ápice de ouvir e atender. Estamos no limiar dos acontecimentos preditos pelos profetas apocalípticos, tanto é que, milhares e milhares de pessoas nesta terra tem mais prazer nos prazeres desta vida do que atentar para a realidade da palavra de Deus e das advertências proferidas pelo Senhor Jesus Cristo, quanto às cidades de Sodoma e Gomorra, que foram subvertidas e desapareceram devido ao incêndio vindo do alto, e também vale lembrar a situação atual, tal como nos dias de Noé, “o pregador da justiça”, que advertia as gentes sobre o aguaceiro que mataria a todos, isto foi rejeitado por todos, mas a sua pregação foi feita, e somente ele e mais sete se salvaram, porque a arca naquele momento estava estacionária e servia de refugio para qualquer que decidisse aceitar sua pregação, a arca era um símbolo futuro da Igreja do Senhor Jesus Cristo, onde os salvos deste mundo, que ouviram a sua pregação através do evangelho de Cristo, que aponta certeiramente o SALVADOR tão esperado das gentes; estão seguros e guardados debaixo do nome do Poderoso Filho de Deus – Jesus Cristo e limpado os seus pecados pelo sangue de Jesus Cristo, que foi derramado na cruz do calvário fora de Jerusalém.
Quem der ouvidos à nossa pregação, como disse o profeta Isaias, estará pondo a sua fé para funcionar, tornando real a sua decisão por Cristo Jesus que o livra da ira futura, e a vida eterna lhe está reservada, pois ainda que esteja morto viverá – João 5: 24 e 25 “24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. 25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.” Para você, agora é a hora de ouvir a voz do Filho de Deus – Jesus Cristo!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, que Deus abençoe poderosamente a sua vida em nome de Jesus Cristo e sempre que me for possível escreverei uma revelação de Deus para sua vida!!!
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Mateus 12:30-32.
Bem aventurado o homem e a mulher cuja confiança está no Senhor Jesus, porque só Ele é o seu amigo fiel, só Ele tem poder para salvar, só Jesus é a sua fortaleza e refugio presente na hora da angústia, só Ele pode mudar sentenças, criar tudo novo na sua vida e te levantar, te ajudar, te consolar, colocar o refrigério de Deus na sua vida e te fazer uma pessoa cheio de paz que excede todo entendimento, cheio da alegria eterna do Espírito Santo, só Jesus pode suprir as suas necessidades, só Ele acredita em você e te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele acima de tudo e de todos, porque só Jesus pode te dar a benção que deseja e a vitória que precisa, mas primeiro, aprenda a ter gratidão e agradar o coração de Deus com suas palavras, atitudes e postura de vida, entregando par Ele o seu coração e aquilo que você tem de melhor e com certeza, Deus retribuirá sua confiança Nele, aprenda a buscar Jesus em primeiro lugar e desejar conhece-lo profundamente em nome de Jesus, porque aquele que tem um encontro verdadeiro com Jesus cristo e o conhece, nunca mais é o mesmo, mas aprende a ser feliz em todas as circunstâncias da vida sendo firme e construindo a sua vida sobre uma Rocha inabalável que se chama Jesus Cristo!!!
 O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniquidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
Isaías 1:3-4
Conheça Jesus em espírito e em verdade e serás feliz!!!
A paz de Cristo!!! Sheila Yara...

Escolha o amor de Cristo!!! Dia 17-01-2014 .Sexta-feira.

No livro de Mateus capítulo 24 versículo 12 diz:
e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
 A palavra Iniquidade significa: "sem lei". Negação da lei. Ilegalidade, falta de conformidade com a lei, violação da lei, desacato à lei.
Alguns crentes por verem tanta iniquidade no meio do povo de Deus vão desanimar. Começaram a desacreditar de muitas coisas, devido condutas ímpias que alguns praticam dentro da Igreja. Muitos estão na igreja desviados da fé. Levam apenas o título de crentes. Estão como a Igreja de Sardes. Tem nome que vive mais esta morta. Apocalipse 3.1 . Deixaram de resistir às tendências pecaminosas e se conformaram com o mundo. A Bíblia nos adverte a não nos conformarmos com esse mundo Rm 12.2. O inimigo de nossa alma mudou a estratégia. Esta mais fácil levar o mundo para dentro da igreja, do que levar o crente para o mundo. Desta  forma muito mais pessoas serão contaminadas. Com isso o espírito enganador tem tomado o coração de muitos homens que pregam apenas uma vida prospera terrena e renegam a vida eterna. Eles encontram muita aceitação, pois muitos já se esfriaram e outros se apostataram da fé. É bom lembrar que realização de milagres, profecias e curas, não atestam e nem garante a salvação de ninguém. Muitos acham que Deus esta com alguém, apenas pelo fato  do mesmo fazer sinais e prodígios. Mt 7. 21-23 diz: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade". Temos aqui mais uma base que Deus punirá os iníquos. Uma forma bíblica de avaliar se alguém esta em conformidade com a palavra de Deus é observar seus frutos. Digo isso em relação aos que realizam prodígios e afirmam com isso que Deus esta com eles. Mt 7.15-21 diz:  "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (querem o vosso dinheiro) Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".
Amados, a nossa sobrevivência depende da qualidade e comunhão no relacionamento que temos com Deus, com Sua Palavra e Seu Espírito Santo todos os dias de nossas vidas, nos esforçando mais para agradar o coração de Deus, buscando em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas como está escrito em Mateus 6. 35.
Onde cada um de nós buque conhecer mais intimamente e profundamente quem é Jesus Cristo, quais são os seus pensamentos ao nosso respeito, quais são os sentimentos, aprender qual é a visão de Cristo, quando Ele olha para cada um de nós, sonda os nossos corações, esquadrinha os nossos rins e antes que uma palavra chegue a nossa boca, eis que o Senhor tudo conhece, conhece todos os seus caminhos, sabe como é o seu levantar e o seu deitar!!!
Deus também tem sentimentos, porque aquele que criou os céus e a terra, que é o nosso Criador, não teria sentimentos?
E o Espírito Santo se entristece, quando você se levanta e esquece de dizer um bom dia para o Senhor, porque Ele quer que você aprenda a reconhecer a Sua presença, o Seu toque na sua vida, quer abrir a sua visão espiritual,quer ampliar os seus sentidos, quer te mostrar o poder de um Deus ilimitado conversando com você nas coisas mais simples e te mostrando que a presença de Deus é mais real na sua vida do que pode imaginar, porque Ele é um Deus de perto e não só de longe que quer ser notado, adorado e amado por você!!!
Ele quer te envolver na sua nuvem de glória e atrair o seu coração só para Ele e ensinar você  colocar Ele em primeiro lugar na sua vida, tendo paixão pelo Seu Nome e pela Sua Palavra, aprendendo a se alegrar nas coisas que são de Deus e não das coisas do mundo que são passageiras e que a traça e a ferrugem vai corroer, mas te ensinar a construir tesouros no Reino dos céus, sendo adorador que adore a Deus em espírito e em verdade e se glorie na sua glória, dando toda honra para Jesus Cristo e convidar o Espírito Santo, desde a hora que acordar para que o Senhor tome a direção da sua mente, direcione seus pensamentos, sentimentos e dirija a sua vida e os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para sua vida e tem objetivo te ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade que vem do trono de Deus, que te levanta, que te consola, que coloca o refrigério de Deus na sua alma, mente e coração e que te ajuda a superar o que parece insuperável, sendo mais do que vencedor e podendo todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus!!!
O Espírito Santo diz a todos vocês meus amigos e amados:
Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.
Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.
Você não está vendo ou percebendo, mas dentro de você está nascendo uma nova vida, uma luz verdadeira de Jesus Cristo que está crescendo cada dia mais, dentro do seu coração e te preparando para brilhar no tempo determinado por Deus!!!
Sabe o que aconteceu comigo no passado do meu passado, quando eu chorava de dia e de noite, pedindo ajuda de Deus e dizendo, Senhor não consigo enxergar solução em todos os lados que eu olho e Deus me respondia essa palavra Isaías 60. 1-22. Me dizendo levanta e resplandece, porque vem a luz do Senhor e a glória do Senhor nasce sobre ti e eu pensava, meu Pai acho que Deus está viajando na maionese, na minha inocência, humildade e simplicidade, mas Deus não estava mentindo, assim como Ele não mente para você agora e pode confiar Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e terá um bom futuro e sua esperança jamais será frustrada!!!

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19.
Deus colocou no meu coração que Ele está fazendo a Luz Dele crescer, dentro dos corações dos leitores e que a glória de Deus está nascendo na sua vida e se crer, verás a glória de Deus, porque todas as coisas são possíveis, aquele que Nele crer em espírito e em verdade, com toda sinceridade do seu coração, com honestidade, entregando para Deus o que pode fazer de melhor a cada novo dia, dando para as pessoas palavras de força, de animo, de coragem, de amor e união, de paz e pedindo a Deus que Ele coloque todos os frutos do Espírito Santo na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo que assim será!!!
Infelizmente o ser humano nasce amando a si mesmo, buscando valorizar aqueles que dão trocas favoráveis na sua vida e se esquece de olhar para o lado, se esquece de valorizar mais as pessoas como um ser humano valoroso, como alguém que precisa de atenção, de amor, de carinho, de sinceridade, de palavras da verdade, alguém que as pessoas possam confiar, sobretudo, colocando sua confiança absoluta em Deus e na Sua Palavra em primeiro lugar na sua vida, muitos se esquecem de se doar mais em favor do próximo, de amar o próximo como a ti mesmo, aprendendo a estender as mãos, ajudar os necessitados, aqueles que estão órfãos, amparar as viúvas, os idosos, os doentes, prisioneiros, todas as pessoas que tem sido desamparadas, esquecidas, abandonadas pela sociedade, pela família, Igrejas, tendo que sobreviver sozinha, porque não ouve um braço que estendesse as mãos, porque não recebeu uma palavra de força, porque não encontrou sinceridade no olhar e atitudes das pessoas e a nossa força está no amor e na união sincera, onde precisamos nos revestir das astutas ciladas do diabo e nos revestir e nos blindar com armadura de Deus na mente, coração e espírito e ter firmeza em todas as circunstâncias, tomar uma decisão verdadeira e sair de cima do muro, parar de ter um coração dividido entre Deus e o diabo e não decidir o que quer da vida, como foi falado no culto na Igreja hoje, aqueles que estão no mundo já tomaram a sua decisão, mas o problema é que muitos dentro da Igreja ficam mais com o pé do lado de fora da Igreja, do que dentro, ficam em cima do muro, divididos e esse é o pior estágio de um ser humano, quando a frieza espiritual tomou conta da sua vida, da sua mente, do seu coração e Deus exige de nós uma decisão verdadeira!!!
Será que realmente você deseja reconhecer Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e entregar a direção do seu coração, mente, alma e espírito, buscando primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça em espírito e verdade, confiando em Deus e na Sua Palavra de todo coração e alma???
Não permita que a frieza dos outros congele o seu coração e a sua fé, mas persevere até o fim com determinação, coragem, ousadia e receba a coroa da vida e escolha ir para o céu, escolha a vida eterna e escolha Jesus Cristo todo dia em nome de Jesus!!!
As vezes, você até foi para Igreja, buscou a Deus e a sua presença, mas se decepcionou, porque olhou para o ser humano, e precisa olhar para Jesus, porque só Ele é a sua fortaleza e a sua esperança, só Ele é o seu socorro presente na angústia e tem poder para salvar, libertar, curar, restituir, abençoar em nome de Jesus Cristo!!!
As vezes, você orou tanto pedindo a benção do Senhor e na hora que Deus resolve te abençoar, você não consegue acreditar?
Tenha fé e busque a Deus, se esforçando para agrada-lo de todo coração e serás feliz, entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele realizará o que deseja o seu coração em nome de Jesus!!!
Deus não divide o amor Dele com seu trabalho, com sua família, porque Deus quer preencher o espaço absoluto dentro do seu coração e ser Seu amigo fiel!!!
Não troque o amor de Deus por nada, confia Nele!!!!
Obrigado por suas visitas, fico muito alegre e estou orando para que Deus continue abençoando poderosamente a sua vida em nome de Jesus, sempre que Deus me permitir, escreverei uma novidade de Deus que abençoe mais a sua vida para glória de Deus em nome de Jesus!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade!!!
A paz de Cristo amados, muito obrigado por sua ajuda amigos de Jesus Cristo, a benção do Senhor está sobre a cabeça dos meus amigos, que são amigos de Jesus Cristo. Paz!!!
É tempo de aquecer o seu coração na presença de Deus!!!
Sheila Yara...






quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Recebendo poder de Deus!!! Dia 16-01-2014. Quinta-feira...

No livro de Lucas capítulo 24 versículo 49 diz:
E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.
Qual é o maior poder de todos? É reconhecer Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida em espírito e em verdade e entregar a direção da sua mente, coração, sua vida e convidar o Espírito Santo, para fazer morada eterna na sua vida, direcionando o seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida, riqueza terrena e celestiais e ter o coração de pedra transformado em coração de carne pelo poder e as virtudes de Deus e ser cheio de amor puro e sincero, um amor incondicional que não fica procurando trocas, mas que ama simplesmente por amar e que se alegra com a alegria do próximo, que se satisfaz na realização dos outros, que se fortalece quando consegue doar o melhor de si em favor do outros, que tem prazer em estender as mãos para ajudar todos os que precisam, que se glorifica em glorificar a Deus e em honrar o Seu Nome e Palavra em tudo o que faz, que transmite fé e firmeza para as pessoas, buscando a glória de Deus e dando glórias e honra a Deus, quando se torna um instrumento de Deus, que é preparado por Ele, para ser uma pessoa melhor a cada novo dia, tem o prazer e oportunidade de transmitir algo de Deus para as pessoas, conhecerem um Deus de perto, e não só de longe, não um Deus que você só ouve falar, mas um Deus que passa ser conhecido pelas pessoas através da sua vida, da suas palavras, da sua atitude, do seu testemunho de vida, que aprende a reconhecer o mover de Deus, só de olhar para você, só de observar sua vida e quando andar perto das pessoas, os mais sensíveis ficam emocionados com a presença gloriosa e poderosa de Deus na sua vida, que causa impacto onde passa, que deixa marcas registradas de Jesus Cristo, que traz inspirações de Deus na vida dos outros, que coloca em nós uma sensibilidade a voz do Espírito Santo de Deus e a Sua Palavra, que acrescenta em nós uma unção nova a cada novo dia, dom da fé sobrenatural que nos ajuda a romper barreiras, que nos reveste com uma força sobrenatural capaz de nos levantar, quando nos sentimos caídos, que eleva nossa alto estima, que acrescenta em nós uma sabedoria que vem do Espírito Santo de Deus, que amplia a nossa visão espiritual, que nos mostra um caminho e solução para os nossos problemas e dificuldades, que aumenta os nossos sentidos, conhecimento, entendimento, que nos capacita e fortalece a cada dia, que buscamos mais da Sua presença, nos ajuda a nos sentirmos amados por Deus, amados do Pai, onde somos chamados de filhos e filhas de Deus, nos tornando herdeiros de todas as promessas escritas no livro de Deus, que é a bíblia Sagrada que coloca benignidade em nossos corações, colocando fidelidade, verdade, justiça, honestidade, fé, domínio próprio, firmeza de animo, longanimidade, bondade, obediência a Deus e a Sua Palavra, temor de Deus, esperança, expectativa e passa a ter o caráter verdadeiro de Jesus Cristo, nos transformando na verdadeira imagem e semelhança de Deus, que é manso e humilde de coração, que é simples, que é amável, doce, gentil, educado(a), que não procura seus próprios interesses, que coloca Deus e Sua palavra no lugar mais elevado do seu coração, sua mente, espírito e sente o seu poder transformador mudar a estrutura da sua vida, mudar a sua sorte, mudar a sua história, mudar o seu nome, e que muda o seu animo, que transforma seu choro em riso, consola sua vida, que te liberta de todas as prisões físicas e espirituais que tentam te prender a cada dia no laço da incredulidade, frieza espiritual, mas, você recebe poder absoluto de amar a Deus de todo coração, de toda a tua alma, de toda as tuas forças e de todo o seu entendimento e que ama o próximo como a ti mesmo, que é abençoado(a) com paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, saúde física e espiritual perfeita, que tenha leveza no seu respirar, no seu levantar, no seu deitar, que tenha a alegria do Espírito Santo de Deus, que não depende das circunstancias ou do momento que está vivendo agora, que não depende da quantidade de dinheiro que você tem, na quantidade de pessoas que estão ao seu redor, dos títulos que tem, dos diplomas que conquistou, mas, depende da qualidade da intimidade, relacionamento e comunhão que você tem com Deus no seu dia a dia!!!
Mateus 11.28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”
A primeira ordem de Jesus é para vir até Ele. Ele nos chama mesmos que estejamos cansados e sobrecarregados. O amor de Jesus é tão grande que aceita a pessoa como está para então restaurar a vida, daquele que Nele crer em espírito e em verdade, com toda intensidade do seu ser, sinceridade do seu coração!!!
Quando viemos a Jesus nossa vida estava cheia de cansaço e sobrecarga, mas após receber Jesus somos aliviados com uma nova vida.
Você já veio a Jesus?

O que tem te impedido de vir a Jesus?
Buscai a Deus em quanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto. Isaías 55.6.
Em Jerusalém que é o lugar da casa de Deus. Este ‘ficai em Jerusalém’ representa a necessidade que os discípulos tiveram de estar juntos em comunhão, de perseverar mesmo diante das tribulações e buscar o poder de Deus. Eles deveriam esperar e orar até que recebessem o poder do Espírito Santo.
Nós precisamos aprender a ser perseverantes, determinados na presença e Palavra de Deus todo dia. Jesus diz para nós ficarmos, permanecermos em sua casa. Muitos vêem a Jesus, mas não conseguem continuar. Não criam raiz, pois seu coração está com pedras e espinhos!!!
E vocês receberam poder de adorar Jesus Cristo em espírito e em verdade, o poder de se levantar, quando tudo e todos quiserem te ver deitados e prostrados, o poder de frutificar, onde não existir sementes, porque elas brotaram de dentro de vocês, pela fé que será aumentada a cada palavra que lerem, do que eu escrever, porque não sou eu que escrevo, mas é a mão de Deus, o dedo de Deus que direciona minha mente, pensamentos, sentimentos e vida para fazer e realizar os desejos secretos do Seu Coração, onde meu objetivo é fazer a vontade do meu Pai que está nos céus e não a vontade da minha carne, porque eu sou do meu amado e Ele é meu (Jesus) e já tenho tudo o que eu mais queria, tenho a presença de Deus real na minha vida, tenho o meu nome gravado no Coração de Deus, tenho o amor Dele, assim como você também tem, se assim crer, como um rio de água viva que começará fluir do seu interior, trazendo vida interior e exterior, abrindo caminhos, onde parece impossível, te encher da graça de Deus, derramar virtudes do Espírito Santo na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo isso na vida de todos vocês!!!
Terá o poder de multiplicar, quando aquilo que tiver, entregar para Jesus de todo coração, sendo grato por aquilo que tem a cada dia, sendo fiel em todas as circunstancias, sabendo que existirá um amanhã melhor, porque o nosso Redentor Jesus Cristo, está vivo, Ele vive e Reina eternamente e proverá dias melhores e suprirá todas as nossas necessidades, nos ajudará, nos dará a justiça e a vitória em nome de Jesus, porque nós confiamos Nele e na Sua Palavra e jamais seremos envergonhados ou confundidos, porque aquele que prometeu é fiel para cumprir!!!
O Espírito Santo me diz e te diz:
Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição.
Cânticos 7:10.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!!
Você tudo pode naquele que te fortalece, Jesus!!!
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
2 Coríntios 3:2-6.
Ser uma testemunha de Deus é realizar as mesmas obras que Jesus realizou e fazer obras maiores pela fé sobrenatural que é derramada uma unção de vida todos os dias que se aproxima mais de Deus!!!
Porque o justo viverá pela fé, como diz em Hebreus 10.38.
Com poder de Deus será capaz de ser a diferença e fazer a diferença na terra, todos os dias, sendo um farol que ilumina a humanidade com brilho de Jesus Cristo!!!
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
1 João 5:4-5.
A felicidade está em fazer o outro feliz, em plantar coisas boas, em doar mais amor, mais sinceridade, viver em justiça, dizer somente a verdade, entregar o melhor de si para Deus a cada novo dia, sabendo que a sua recompensa de Deus, virá e jamais tardará!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, fico muito alegre e oro para que Deus abençoe poderosamente a sua vida, casa, família, Igreja em nome de Jesus Cristo!!!
Deus diz a mim e a todos os que buscam a Deus em espírito e em verdade, que tem um sonho sincero e verdadeiro de ser mudados e capacitados por Deus em um vaso de honra da Sua casa para que o Senhor seja glorificado através da sua vida que essa promessa se cumprirá em nossas vidas, eu profetizo na vida de vocês em nome de Jesus que:
Disse o Senhor: De certo que o teu remanescente será para o bem; de certo, no tempo da calamidade, e no tempo da angústia, farei que o inimigo te dirija súplicas.
Jeremias 15:11. Não temas, Eu te fortaleço, Eu te ajudo, Eu te sustento com a minha destra de justiça e Eu Sou o teu Deus, que te chama pelo teu nome, que sonda o seu coração, que conhece todos os seus caminhos e que te ama e sabe o que é melhor para sua vida e está no controle de todas as coisas e tudo irá cooperar para o seu bem e será aperfeiçoado e capacitado no amor de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Eu deixo aqui o que está gravado na tábua do meu coração para vocês e que está no Coração de Deus, que Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus, amo todos vocês em Cristo Jesus, obrigados amigos de Jesus, saiba que nós iremos morar no céu, andar em ruas de ouro, dar muitos abraços de urso e contemplar a presença gloriosa de Deus no Reino dos céus!!!
 Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. 
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!
Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.
Salmos 84:1-12
Para cada fase de nossa vida espiritual há um mandamento de Jesus:
Se você ainda não aceitou a Jesus: 
VENHA!
Se você já aceitou Jesus, mas ainda não recebeu o poder do Espírito Santo: 
FICAI!
Se você já está cheio do poder de Deus: 
IDE!
O vir é nossa aceitação de Jesus como Senhor.
O ficar é um ato de perseverança com Deus.
O ir é o envio do Senhor que nos acompanha. A paz de Cristo amados e Jesus te ama e Ele acredita em você!!!
Sempre que Deus me permitir e me for possível escreverei uma novidade de Deus para sua vida!!!
Sheila Yara...







terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jesus te ama!!! Dia 14_01-2014. Terça-feira...

Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele com toda intensidade do seu coração, busque Ele com toda as suas forças, de todo o seu entendimento, com toda intensidade do seu ser e creia Nele e na Sua Palavra que são as palavras da verdade, que serão cumpridas verdadeiramente na vida daquele que Nele crer e que tem o poder de mudar estruturas de vida, tem o poder de mudar histórias, tem o poder de mudar sortes, tem poder de mudar os corações de pedra em corações de carne, movidos e direcionados pela Palavra de Deus, pela voz do Teu Espírito Santo, te capacitar para superar todas as suas dificuldades e imperfeições, te revelar o significado da verdadeira paz que excede todo entendimento, encher o seu coração de alegria, fazer com que rios de águas vivas comecem a fluir no seu interior trazendo vida interior e exterior te anunciando coisas grandes e firmes que ainda não conhece e nem imagina que poderia vivenciar!!!
Aquele que confia em Jesus terá bom futuro e jamais terá sua esperança frustrada, porque se o mundo inteiro não acreditar na sua capacidade e no seu valor, Jesus acredita e para Ele o seu valor é incalculável, e Ele te ama com amor mais forte do que a morte, um amor que te levanta, que te restaura, que te fortalece, que te dá a verdadeira sabedoria, que abre a sua visão e te ajuda a enxergar um caminho e uma solução tendo visão espiritual, vendo além do que os teus olhos naturais podem enxergar!!!
No livro de Mateus capítulo 24 versículo 35 diz:
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
1 Coríntios 2:14.
Ainda que o homem natural não consiga compreender as coisas espirituais, Deus quer capacitar você e te ensinar a ampliar suas fronteiras, a conhecer o poder de um Deus ilimitado que é Poderoso e Soberano e te escolheu para ser um vaso de honra da Sua casa que seja como um farol capaz de iluminar a escuridão da humanidade com a luz e o brilho de Jesus Cristo que deseja fazer morada nos nossos corações, e sermos cheios da presença gloriosa do Espírito Santo de Deus!!!
Eu não tenho muito tempo para escrever, porque é pela graça de Deus que consegui escrever cada palavra que vem do coração de Deus e sempre que possível eu escreverei uma novidade de Deus que abençoe suas vidas em nome de Jesus Cristo, porque a ardente expectativa de toda a criatura da terra é receber a verdadeira revelação dos verdadeiros filhos de Deus que temem o Seu Nome e a Sua Palavra em espírito e em verdade e tem um sonho e desejo de ser transformado pelo poder e pela virtude de Deus!!!
O Espírito Santo diz a todos vocês:
Não clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas se posta.
Do lado das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está gritando:
A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.
Ouvi, porque falarei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.
Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.
Provérbios 8:1-36.
Obrigado pelo carinho e consideração de todos vocês, amo vocês em Cristo Jesus e sempre estarei orando a Deus por cada um de nós, muito obrigado por suas visitas no meu blogger, fico muito alegre e dou glória a Deus por suas vidas!!!
Que Deus derrame o dom da fé sobrenatural na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo!!!
A fé natural não consegue suportar o peso do sacrifício que ela teria que fazer para alcançar a plenitude da vida, porque só a fé sobrenatural tem a capacidade de pagar o preço da vida que Deus tem preparada para aqueles que o amam ou querem amar.
Quando a pessoa vive pela fé natural, a Palavra de Deus é uma grande pedra, uma verdadeira barreira: um empecilho que causa tristeza. Mas quando a fé sobrenatural, é um manancial de alegria na vida daquele que crê em espírito e em verdade e deseja ser um adorador que adore a Deus em espírito e m verdade e ser abençoado por Deus, aprender a ser feliz em qualquer situação da vida, porque Deus é nossa força e fortaleza e socorro presente na angústia.
Por mais que as circunstâncias sejas desfavoráveis, quem tem fé sobrenatural sabe que o Seu Redentor vive e Reina eternamente e podemos crer em um amanhã melhor, em um amanhã de milagres, de sinais, de prodígios e de maravilhas!!!
O mundo cristão é completamente diferente, porque foi realizado pela fé no Senhor Jesus. No mundo físico, as regras se apoiam no ver para crer: no mundo da fé cristã, contrariamente, no crer para ver. Daí podemos ver que os dois mundos são opostos entre si.
Precisamos nos esforçar para exercitar a nossa fé e aprender a desenvolve-la a cada dia, para que ela se torne mais forte em nossas vidas e poderemos vencer as barreiras impostas pelas circunstâncias e problemas do dia a dia, sendo mais do que vencedores, porque podemos todas as coisas, naquele que nos fortalece, Jesus e agradar o coração de Deus e ser recompensado por Ele que acrescentará os frutos do Espírito Santo de Deus na sua vida e coisas maravilhosas na sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:22.
Confia no Senhor e faze o bem e Ele concederá o que deseja o teu coração em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação
Salmos 24:4-5. A integridade de quem é reto, sempre o guiará. Não temas, Deus te ajuda, te fortalece e te sustenta com Sua destra de justiça!!!!
Confia em Deus e na Sua Palavra acima de tudo e todos e tudo o que fizer prosperá!!!
A paz de Cristo amados!!!
Sheila Yara e bem vindos sempre!!!