quinta-feira, 27 de março de 2014

Confie em Deus acima de tudo e de todos!!! Dia 27-03-2014. Quinta-feira.

No livro de João 1. 29 diz: No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele e disse: Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você o busque e creia Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e seja abençoado(a) e tenha a estrutura da sua vida mudada, transformada, renovada, restaurada, permitindo que Deus aperfeiçoe você no amor de Deus dia após dia na presença de Deus, onde Deus tem poder para salvar, libertar, curar e para mudar sua sorte e história dia a dia te dando vitória, trazendo as consolações do Espírito Santo que você precisa, sendo seu fiel amigo!!!
Amanhã termino de escrever povo de Deus, mas Jesus já pagou o preço por mim e por você e nos reconciliou com o Pai, removeu escrito da divida e somos livres para buscar a face de Deus e ser abençoados poderosamente por sua presença, confie em Deus porque a justiça e o seu amor jamais irão falhar em nossas vidas, Jesus te ama!!! Paz

quarta-feira, 26 de março de 2014

Enchei-vos do Espírito Santo e da Sua Palavra do trono de Deus!!! Dia 26-03-2014. Quarta-feira.

No livro 1 Timóteo está escrito no capítulo 3 versículo 6 diz: Não seja neófito para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo.
O que é neófito? Significa inexperiente e não podemos ser inexperientes no nosso relacionamento de intimidade com Deus, ser inexperientes no conhecimento e entendimento da Palavra de Deus, precisamos avançar, crescer espiritualmente porque no salmos 18. 30 diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.
No livro de João 8. 32 diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
No livro de João 3. 3 diz: A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
No salmos 25. 14 diz: A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Em Mateus 24. 35 diz: Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
A palavra de Deus é escudo para as nossas vidas, mas para saber usar esse escudo devemos nos esforçar a cada dia para aprender algo novo de Deus, estudar e meditar no significados bíblicos de cada palavra e aprender mais um pouco, dando lugar para o Espírito Santo ministrar e direcionar sua mente, seus pensamentos, sentimentos e dirigir os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade, porque o ser humano que vive sem limites e disciplina, vive em mundo de ilusão e Deus quer que a gente viva a realidade dos fatos, para evitar decepções e sofrimentos no futuro por falta de entendimento e conhecimento da Palavra de Deus que existe como um guia para as nossas vidas!!!
Em Oseias 6. e diz: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva serôdia que rega a terra.
Deus fala que o povo perece e sofre por falta de conhecimento e entendimento da Sua Palavra e em aprender manuseá-la de maneira correta, porque cada um de nós tem um chamado e missão de Deus para ser cumprida na terra e devemos nos empenhar em conhecer mais a Deus, estar mais perto da sua presença com perseverança, determinação, fé, buscando a Deus com toda honestidade, verdade e sinceridade do nosso coração praticando o amor, a bondade e a justiça e Deus vai capacitar você a cada dia derramando uma unção nova, que te dará autoridade, firmeza e domínio em todas áreas da sua vida, se confiar Nele em espírito e em verdade e meditar na Sua Palavra de dia e de noite e guardar bem fixada na tábua do seu coração e permitir que Espírito Santo molde em você o verdadeiro caráter, imagem e semelhança de Jesus Cristo colocando fortalecimento sobrenatural na sua vida que te ajudará a ser mais do que vencedor ou vencedora e poder todas as coisas naquele que te fortalece em nome de Jesus, profetizo que assim será na sua vida meus amados e amadas, porque Jesus Cristo ama você com uma amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele em espírito e em verdade!!!
A pessoa inexperiente na palavra de Deus é enganada com facilidade por qualquer um que se diz cristão, mas devemos nos lembrar do que está escrito em Mateus 7. 21-23 que diz: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Jesus disse muitos virão em meu nome, dizendo que pertencem a Deus, mas nem todos os que falam são de fato, é o fim dos tempos, e é extremamente necessário para nossa própria sobrevivência e sucesso em nossas vida pessoal, espiritual, familiar tendo vitória em um mundo dominado pela frieza espiritual, pelo egoísmo, pela vaidade, mentira, maldade, injustiça, falsidade, hipocrisia, inveja, corrupção como diz em provérbios 12. 17-22. O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.
No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.
uma pessoa inexperiente no seu relacionamento com Deus e no conhecimento da verdade das Escrituras, tem uma tendencia natural dos seres humanos de se ensoberbecer, ficar soberbo(a), confiando no engano do seu próprio coração que é desesperadamente corrupto como está escrito em Jeremias 17. 5-10 que diz:
Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Não podemos confiar em nosso próprio entendimento, devemos ter um coração e aberto para aprender coisas novas e ocultas que não conhecemos, olhando para o alvo que é Jesus Cristo, tendo uma mente cativa a Jesus Cristo, tendo espírito de obediência, de temor verdadeiro de Deus, orando que conversando com Deus que ouve uma oração feita com sinceridade e honestidade e capacitará cada um de nós para sermos aperfeiçoados no amor de Deus, melhorando a cada dia, pegue um caderno e escreva como tem sido os seus dias e noites e depois de um tempo, pare para ler e observar, quantas coisas você conseguiu superar e vencer, quando achava que não conseguiria e o que significa isso? Significa o favor de Deus na sua vida, significa que sem perceber você está se desenvolvendo para o bem e para sua própria felicidade, onde a honra, a glória e louvor será dado a Deus e Deus tem cuidado de cada um de nós, todas as coisas estão no seu controle e coopera para o bem daqueles que amam a Deus em espírito e em verdade e vivem segundo o propósito de Deus!!!  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Jeremias 29:11-14.
Se confiar no seu próprio entendimento sem ter humildade, sinceridade, honestidade em coração disposto a aprender novidades de Deus como regra que coloca na sua própria vida, deixando e permitindo que as obras da carne estejam ativas em sua vida o resultado será humilhação, frustração, decepção porque as obras da carne produzem morte espiritual, provocam tristezas, mas as obras do Espírito Santo produzem vida interior e exterior!!! 
Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
Gálatas 5:16-23.
O que é o diabo? É o nosso adversário que se levanta contra tudo que é verdadeiro da parte de Deus, através dos filhos da desobediência, que só entendem as coisas, segundo as obras da carne, fazendo oposição contra as obras de Deus e seus desígnios e missões na terra, fando com palavras sem nenhum conhecimento como está escrito em Jó 38. 2 que diz: Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?
O verdadeiro Sábio de todos os sábios se chama Jesus Cristo, Espírito Santo e Deus Pai que é o Criador dos céus e da terra, Deus soberano e ilimitado que tem poder para operar infinitamente mais do que aquilo que pensamos!!!
Quando você dá ocasião para sua carne agir, você é humilhado, porque a natureza humana que pratica as obras da carne, se corrompe com facilidade, se prostitui com facilidade e a nossa força de superar tudo isso está em ser perseverantes e determinados na presença de Deus, buscando a Deus em uma Igreja verdadeira do Senhor Jesus Cristo e profetizo que o Espírito Santo vai abençoar sua Igreja ou te levar em uma Igreja que agrade o coração de Deus em espírito e em verdade em nome de Jesus, profetizo, se você ainda não tem Igreja!!!
Não perca a oportunidade de obter conhecimento de Deus na casa do Pai, ser revestido de força, de poder, de virtude do Espírito Santo, de sentir a sua presença, porque se ficar em casa a unção de Deus vai acabar e se sentirá enfraquecidos, desanimados, tristes e Deus quer ver você feliz, quer se revelar a você de forma especial e tem saudade da sua presença em sua casa e ficará muito feliz, se você se esforçar e Deus abençoará mais suas vidas, não desista de crer, de lutar, creia nas promessas que Deus tem para sua vida em nome de Jesus!!!
Não deis lugar ao diabo.
Efésios 4:27.
Em nome de Jesus, se esforce para tapar todas as brechas da sua vida, feche todos os lugares que dão ocasião a carne e se revista da armadura de Deus, busque mais as coisas espirituais em nome de Jesus.
 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. Como diz em Efésios 6. 11-18.
Como diz no Salmos 89. 14 que diz: Justiça e direito são o fundamento do teu trono; graça e verdade te procedem.
Obrigado pela visita de todos no meu blogger, fico feliz com carinho e atenção de vocês, muito obrigado amados, sempre estão em minhas orações, amo vocês em Cristo Jesus e que Deus continue abençoando poderosamente a suas vidas em nome de Jesus, profetizo e obrigado pela paciência de ler tudo, porque sei que é cumprido, mas sei que são abençoados por Deus, creia e confia Nele porque o amor e a justiça de Deus não falhará nunca, porque Jesus é fiel, não temas, Ele te sustenta com sua destra de justiça e te ama!!!
1 Não clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
2 No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas se posta.
3 Do lado das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está gritando:
4 A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
5 Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.
6 Ouvi, porque falarei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.
7 Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
8 São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
9 Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
10 Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
11 Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
12 Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
13 O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
14 Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
15 Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
16 Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
18 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
20 Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
21 Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
22 O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
23 Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
24 Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
25 Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
26 Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
27 Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
28 Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
29 Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
30 Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
31 Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
33 Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
34 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
35 Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.

36 Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.
A Paz de Cristo, missão cumprida por hoje, guardei minha carreira com perseverança e determinação, guardei minha fé e confiança em Deus e na Sua Palavra e continuo olhando para o alvo que é Jesus Cristo!!!
Sheila Yara...







terça-feira, 25 de março de 2014

Está consumado!!! Dia 25-03-2014. Terça-feira. Horário da escrita 16: 10.

No livro de João capítulo 19 versículo 28 diz: Depois vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: Tenho sede!
O que o sistema tradicional religioso não compreende que a morte e ressurreição de Jesus Cristo já está consumado, ou seja, Jesus já pagou o preço em nosso lugar e toda maldição, estava sobre Ele e pelas suas pisaduras somos sarados, porque o castigo que hoje nos trás a paz, estava sobre Ele, porque Jesus pagou o preço de sangue, preço da cruz para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna, tenha salvação em todas áreas de nossas vidas, sabendo que Jesus morreu, mas ressuscitou e VIVO está para operar milagres, sinais, prodígios e maravilhas nos dias de hoje, porque os sonhos de Deus, jamais vão morrer, não desista, não pare de crer!!! Devemos parar de querer imitar a Jesus Cristo, tentando servir a Ele segundo as obras da carne, precisamos de uma renovação em nosso entendimento. Em Romanos 12. 2 diz: E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Em Efésios 1. 18 diz: Iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos.
Esse é um tempo de crescer, de avançar no mundo espiritual e em todas áreas de nossas vidas, avançar no nosso relacionamento de intimidade e profundidade com Deus, se lançando em sua presença de corpo, alma e espírito com toda sinceridade, honestidade e verdade de nossos corações, tendo perseverança e determinação em buscar a face de Deus e ver a sua luz resplandecer sobre os nossos rostos, fazendo fluir rios de água viva do nosso interior que traga vida exterior, perseverar em olhar somente para o alvo que é Jesus Cristo e a Sua Palavra, até a concretização dos nossos sonhos e milagres, porque o justo viverá pela fé e não por aquilo que pode ver, tocar, sentir, precisamos chamar a existência pela fé as coisas que ainda nem existem, aprendendo a se desenvolver em sua presença e Palavra, porque Deus diz o meu povo perece por falta de conhecimento, de entendimento da sua palavra da Bíblia Sagrada e conhecer as infinitas promessas que Deus tem na vida de cada um de nós!!!
Temos que fazer as obras de Deus pela fé, servindo Jesus em espírito e na mente, não podemos tomar forma desse mundo, mas a forma da verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo, tendo uma mente cativa a Cristo e o caráter de Cristo em espírito e em verdade, se esforçando cada dia mais para vencer todas as barreiras da incredulidade, do desanimo e tudo o que não agrada a Deus e o querer e realizar vem Dele e para Ele são todas as coisas e o Espírito Santo vai capacitar você em nome de Jesus, só precisa crer e confiar Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade!!!
Existem dois fundamentos, um da  circuncisão e incircuncisão, o fundamento dos judeus e o fundamento dos gentios e que são os gentios? Todos que não tem rais e berço no judaísmo que são os brasileiros, americanos, africanos, etc...
Como está escrito: Como a verdade de Cristo está em mim, esta glória não me será impedida nas regiões da Acaia.
2 Coríntios 11:10.
O Espírito Santo ministrou isso na minha vida hoje e revelo a vocês.
8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
9 Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
10 E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
11 No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
12 Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
13 E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
14 Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz
15 E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Tem gente que quer expiar a nossa liberdade em Cristo Jesus, querendo nos colocar sobre jugo de escravidão e são os falsos irmãos que querem misturar os gentios com judaísmo envolvidos na mentira como está escrito em Gálatas 2. 4 que diz:
E isto por causa dos falsos irmãos que se intrometeram, e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos porem em servidão.
Não podemos nos submeter ao legalismo, porque, quando se serve Deus na carne, fazendo todo tipo de sacrifício religioso, está vivendo na falsidade e mentira, porque já foi consumado, o preço já foi pago por Jesus Cristo, somos livres para adorar, livres para buscar a presença de Deus, tendo Jesus no nosso coração, servindo a Ele em espírito, porque é pela graça que somos salvos, pela fé,  não são por obras e a graça significa um favor imerecido, que nos foi dado por Jesus como sinal do seu amor a cada um de nós!!!
Existem pessoas que aparentam ser uma coisa, que na verdade não são e elas não acrescentam nada de novo e de bom para as nossas vidas, não podemos viver de aparência, porque Deus sonda os nossos corações, penetra no mais profundo de cada pensamento, sabe todos os nossos caminhos, sabe o nosso deitar, o nosso levantar e antes que a gente abra a boca para dizer uma só palavra, eis que Deus tudo conheces, como está escrito nos Salmos 139 e Deus sabe, quando você vive em sinceridade ou não e Deus pensa sou Eu um Deus de perto e não só de longe e buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração, como está escrito em Jeremias 29. 12-14. Não precisamos viver na frieza espiritual, porque Deus quer transformar você em uma pessoa sensível a Sua Presença, Seu toque, Sua Palavra, mas tem pessoas querendo estipular formas e maneiras de Deus agir, querendo colocar limite em um Deus Poderoso, Criador do céus da terra, que é soberano, é ilimitado e pode fazer infinitamente mais do que pedimos, do que pensamos, se entregarmos a direção das nossas vidas a Jesus e convidar o Espírito Santo para fazer morada eterna em nossas vidas!!!
Como está escrito em Gálatas 2. 6-21 que diz:
6 E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram;
7 Antes, pelo contrário, quando viram que o evangelho da incircuncisão me estava confiado, como a Pedro o da circuncisão
8 (Porque aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da circuncisão, esse operou também em mim com eficácia para com os gentios),
9 E conhecendo Tiago, Cefas e João, que eram considerados como as colunas, a graça que me havia sido dada, deram-nos as destras, em comunhão comigo e com Barnabé, para que nós fôssemos aos gentios, e eles à circuncisão;
10 Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência.
11 E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
12 Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
13 E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
14 Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?
15 Nós somos judeus por natureza, e não pecadores dentre os gentios.
16 Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.
17 Pois, se nós, que procuramos ser justificados em Cristo, nós mesmos também somos achados pecadores, é porventura Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma.
18 Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor.
19 Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus.
20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
21 Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.
Não se preocupe se não entender tudo o que está escrito aqui, porque o Espírito Santo vai ampliar o seu conhecimento e entendimento da Sua Palavra aos poucos, porque a nossa estrutura humana não suporta o poder de Deus de uma vez só, então Deus derrama combustível espiritual e uma unção nova na sua vida a cada dia que se empenha em descobrir o novo de Deus!!!
A mentira prende as pessoas, mas a verdade de Cristo e da Sua Palavra liberta!!!
Cada Palavra colocada aqui veio do coração de Deus povo de Deus!!!
Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram o meu rosto em carne;
Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo,
Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,
Arraigados e sobre edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.
Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.
Colossenses 2:1-23.
Também como está escrito 1 Coríntios 3. 11.
Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
me perdoe os erros de escrita, quando minha sorte mudar, vou concertar todos os erros do meu blogger e deixar ele mais perfeito, mas o que vale é minha intenção sincera de abençoar suas vidas com uma revelação de Deus em nome de Jesus e que você poça meditar e analisar o que for bom para sua vida e isso já me deixará feliz e deixará Deus feliz com sua vida em nome de Jesus amados, todos sabem que eu me esforço para fazer o melhor e entregar para Deus como oferta agradável a Ele, porque sou grata a Deus por todos os benefícios que Ele tem me concedido, pelo seu amor e sou grata e tudo o que faço, é por gratidão a Deus, porque eu sei o quanto doeu passar tudo o que já passei na vida e estar de pé hoje é milagre de Deus, é a promessa de Deus que está andando por aí e que vai alegrar o coração de muitos que tem sede, fome da presença de Deus, da Sua Palavra e consolar todos os que choram, derramando a unção e um óleo de alegria do Espírito Santo de Deus em suas vidas, não é nada fácil para mim conseguir escrever uma revelação de Deus, só Deus sabe o quanto doeu e doí chegar até aqui, mas, operando Deus ninguém impedirá e posso dormir feliz sabendo que todos os dias entrego para Deus o melhor que existe em mim e sei que minhas palavras tem abençoado poderosamente a vida das pessoas, porque tem unção e poder de Deus nelas para honra e glória do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
Como está escrito em Gálatas 1. 7-12 que diz:
 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Precisamos de uma renovação em nossa mente, interior e permitir que Deus trabalhe em nossas vidas dia a dia, dando liberdade, porque Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e seja mais abençoado(a) em nome de Jesus!!!
Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;
A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo;
E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.
Colossenses 1:27-29.
Essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé e não permita que nada e ninguém roube a palavra de Deus do seu coração e jamais deixe a chama do Espírito Santo se apagar na sua vida, devemos viver e prosseguir em conhecer Jesus Cristo em espírito e em verdade, tendo um encontro verdadeiro com Ele, nascendo de novo de corpo, alma e espírito.
Chega de ser infantil e beber leite espiritual, busque alimento sólido que vai te fortalecer de uma forma sobrenatural para ser e fazer a diferença na terra, carregando a bandeira da justiça, da verdade, honestidade, sinceridade, do amor, bondade, benignidade, fé, fidelidade, em nome de Jesus e profetizo que assim será na sua vida e receberá visão espiritual, vai ampliar seus conhecimento e entendimento no centro da vontade de Deus e da Sua Palavra!!!
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
João 19:30.
Jesus pagou o preço por mim e por você, somos livres, a vitória foi decretada na cruz, o tempo de viver uma nova vida, ter a estrutura de vida mudada, sorte e a história para glória de Deus, iluminado a escuridão desse mundo fazendo o bem!!!
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:4-5.
A Paz de Cristo povo de Deus, muito obrigado por suas visitas no meu blogger, um abraço de urso!!!
1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.
Jesus te ama por quem você é e não pelo o que pode dar em troca, a não ser que seja o teu coração!!!
Sheila Yara...


segunda-feira, 24 de março de 2014

Se ouvires a voz do Senhor teu Deus? Dia 24-03-2014. Segunda-feira.

Oi amados, sou grata pelo carinho e visita de todos vocês ao meu blogger e todos estão nas minhas orações que são feitas com sinceridade e pureza de coração e pode ter certeza que os ouvidos de Deus estão atentos ao meu clamor, e Deus está abençoando poderosamente suas vidas em nome de Jesus e vai tomando posse da vitória, eu profetizo, porque vai chover mana do céu, nessa orta!!! Para todos as coisas existe um propósito de baixo do céu e Deus está no controle de todas as coisas, porque está escrito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito. Quando acordei hoje Deus colocou no meu coração um louvor que a letra diz: Com minha voz bendirei o Senhor e em meus lábios haverá sempre um louvor em meio as tempestades, não duvidarei, és o meu Protetor e Rei.
Ainda que a oliveira não dê fruto e entre a multidão eu sinta a solidão, em dias maus, eu erguerei a minha voz e direi és meu tudo!!!
E não temerei, Tu sabes bem como cuidar de cada momento, se perdido estou é o meu bom Pastor, Deus presente, Contigo seguro estou!!!
Essa letra está no coração de Deus e a Palavra que Deus me direcionou para escrever está no livro de Deuteronômio capítulo 28 versículo 1-14 que diz: 
1 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
6 Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
7 O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
9 O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
10 E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
11 E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

14 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.
Aqui o Senhor garante que se você ao ler, guardar a Sua Palavra fixada na sua mente e no seu coração com honestidade, sinceridade, verdade, tendo um sonho e um desejo sincero de ser transformado(a) por Deus, capacitados pelo Espírito Santo de Deus e pela Sua Palavra da Bíblia Sagrada com fé no seu coração, crendo em Deus em espírito e em verdade, convidando Jesus para fazer morada eterna na sua vida e reinar no seu coração e permitir que Deus molde o seu caráter, aperfeiçoe o seus caminhos, dia após dia, conforme você se alimente mais das coisas espirituais e traga na sua memória, aquilo que te dá esperanças, se esforçando para obedecer e praticar entregando o melhor que existe na sua vida hoje, como um presente que agrade o coração de Deus e Ele te recompensará conforme a sinceridade do seu coração, conforme a sua honestidade, justiça, verdade, será justificado por Deus, se se converter dos seus maus caminhos e decidir seguir nas direções certas, onde o Pastor de todos os pastores, chamado Jesus Cristo e o Espírito Santo que é o único que deve receber toda glória, toda honra, todo louvor e toda adoração, onde devemos ser gratos a Deus por todos os benefícios que Ele tem nos concedido e Deus vai direcionar sua vida rumo ao sucesso, tratar a sua auto estima, curar o seu interior que estiver ferido, cicatrizar todas as suas feridas e te fortalecer, vivificar e soprar vida do Espírito Santo, iluminar seu entendimento, os seus olhos, abrir os seus ouvidos para que ouça o que o Espírito Santo diz as Igrejas com objetivo de produzir uma salvação de corpo, de alma e espírito, para que você conheça um Deus, não apenas de ouvir falar e de até meditar na Sua Palavra, mas, de ter um relacionamento íntimo e profundo, conhecendo um Deus de perto e não só de longe, vendo o agir de Deus todos os dias na sua vida, restaurando sua sorte a cada dia, operando milagres e mostrando para você que Ele é Deus em Israel e que não existe outra Rocha que Ele conheça, que não seja Ele mesmo, o Criador dos céus e da terra que tem poder para salvar, libertar, curar, restituir tudo que foi roubado pela dor, fazendo tudo novo na sua vida, escrevendo uma nova história na sua vida em uma folha branca, onde é você mesmo(a) que determinará o resultado, conforme a suas palavras, atitudes, posturas, comportamentos, testemunho, sinceridade e verdade, tendo humildade, reconhecendo que precisamos da presença de Deus, mais do que tudo em nossas vidas, porque Jesus é a verdadeira fonte de águas vivas que nos fortalece quando nos sentimos cansados, desaminados, decepcionados e coloca um renovo, coloca ânimo, coloca os frutos do Espírito Santo, nos dando a paz que excede todo entendimento em qualquer situação, nos dando harmonia, alegria que não é a alegria passageira que o mundo oferece e que no final tem um gosto amargo, é uma alegria que te faz sentir vontade de dançar, uma alegria que vem do seu interior que planta expectativas, sonhos, derrama o dom da fé sobrenatural, uma alegria que confirma no seu coração que vale a pena viver cada dia, porque existe um Deus Poderoso que pode fazer o impossível e o inatingível se tornar real em nossas vidas, derramando uma unção de perseverança, de determinação que vai te ajudando a avançar e crescer mais a cada dia, produzindo frutos excelentes, admiráveis da bondade, benignidade, fidelidade, sinceridade, honestidade, verdade, justiça, do amor incondicional que não procura trocas que não seja agradar o coração de Deus, sabendo que aquele que se esforça para honrar a Deus, será honrado por Ele com majestade e glória, porque a Palavra de Deus, não volta vazia, antes produz o resultado pelo qual está sendo enviado produzindo frutos sinceros de arrependimento, de salvação, de libertação, de cura, de avivamento, fortalecimento, revestimento de poder, visão espiritual, prosperidade interior para depois vir a prosperidade no mundo físico, porque precisamos avançar primeiro no mundo espiritual para que as bençãos do Senhor venha nos alcançar, mediante a nossa fé, sabendo que Deus te dá a cada dia, oportunidades de crescer um pouco mais e melhorar seguindo pelo caminho da benção e não da maldição, o caminho da benção é a obediência a Palavra de Deus em meditar na Sua Palavra de dia e de noite, tendo um coração disposto a aprender mais e clamando a Deus para que Ele te responda, te anuncie coisas grandes e firmes que não sabes e nem imagina que poderia conhecer, porque Deus tem infinitamente mais para apresentar aos filhos e filhas que confiam Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade, andando pelo caminho da verdade e justiça, porque Deus anda pelo caminho do juízo e abomina a mentira, injustiça e impiedade!!! O Espírito Santo quer batizar você com Seu Espírito e com fogo que vai fazer o seu coração arder com primeiro amor por Deus, tendo paixão pelo Seu Nome e Palavra, onde o Espírito Santo vai capacitar você para sentir prazer nos seus mandamentos, estatutos, juízos vivendo em liberdade interior de adorador e Deus quer derramar mais combustível espiritual na sua vida, uma unção do Espírito Santo que te dará autoridade, poder e domínio em todas as áreas da sua vida que é o que te ajuda a vencer, mas precisa buscar mais do seu conhecimento, entendimento de Sua Palavra, buscar mais comunhão e união com os irmãos na Igreja em sinceridade e honestidade, olhando para o alvo que é Jesus Cristo e Sua Palavra, vendo as coisas com pureza, beleza, santidade, amor, bondade, guardando a carreira proposta por Deus a você, guardando a sua fé em Jesus para que nada e ninguém roube em nome de Jesus!!!
Sou zelosa contra a injustiça e o meu comportamento dá testemunho para quem me conhece, porque assim como eu, Deus abomina a impiedade, a mentira, a injustiça, a falsidade, a hipocrisia, porque Deus não aceita um coração pela metade, Ele quer você de corpo, de alma e de espírito para que você conheça e viva de fato, a boa, perfeita e agradável vontade de Deus que tem o objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira felicidade que vem do trono de Deus, que vem da Sua presença e que é único que tem o poder de preencher o vazio e carência de nossos corações, faça sua parte da melhor maneira e Deus fará a Dele, porque Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você consagre o seu coração, sua mente, sua vida a Ele e peça ao Senhor que Ele faça nascer a luz como o sol do meio dia que ilumine cada dia mais o seu entendimento e vá te mostrando o caminho do céu, onde poderá entrar com a cabeça erguida, sabendo que Deus sonda os nossos corações, penetra o mais profundo do nosso pensamento e nos conhece e o mais importante é ser reconhecido por Ele, por Jesus e buscar o favor de Deus, porque ainda que queira agradar todos os homens da terra, será impossível, porque o ser humano é insaciável, sempre reclama de tudo, ao invés de ser grato!!!
Sabe qual é o sacrifício que agrada a Deus, um louvor cantado de corpo, alma e espírito que tem poder de quebrar cadeias no mundo espiritual, afastar a negatividade, o desanimo, a incredulidade da sua vida e te fortalecer no amor de Deus e na Sua Presença e o inimigo não suporta louvores feitos de coração, porque quem não é sincero e não quer saber de Deus em espírito e em verdade, não consegue louvar a Deus de corpo, alma e espírito porque sabe no seu espírito que tem magoado o coração de Deus e para conseguir louvar, precisa se arrepender de corpo e alma e espírito de verdade, pedindo para Deus perdoar seus erros, pecados, iniquidades, transgressões, fraquezas e te cobrir com sangue do Cordeiro Jesus, da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo te santificando, renovando, purificando e perdoando trazendo paz e alívio no seu espírito de todo peso, toda carga negativa, e a pessoa pode até fingir que louva a Deus, mas pede para ela louvar a Deus 24 horas por dia sem parar, se ela conseguir é porque sua comunhão com Deus está quase perfeita, porque perfeito será no céu!!!
De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá luz da vida. João 8. 12.
Operando Deus nada e ninguém impedirá!!! 
Leia depois o salmos 112. 1-10.
Por hoje missão cumprida com excelência povo de Deus, muito obrigado por suas visitas, amo vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso para todo mundo e leia Jeremias 15. 11. Leia Salmos 24. 4-5. Provérbios 21. 21.
Deus garante que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos, como está escrito em Mateus 5. 3-12.
A paz de Cristo amados!!!
Sheila Yara..  





sexta-feira, 21 de março de 2014

Deus escolheu você para ser pai de multidões!!! Dia 21-03-2014. Sexta-feira.

No livro de Lucas 24. 49 diz: Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai: permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.
A internet da escola está lerda, não tenho tempo e oportunidade para escrever tudo o que eu gostaria de dizer, mas saiba que sou grata pela visita e carinho de todos vocês e saiba que Deus está abençoando poderosamente a suas vidas e sempre estarão em minhas orações e sobre a benção do Senhor, se o buscarem em espírito e em verdade, em honestidade, verdade, justiça e tenham um desejo sinceros de ser capacitados e transformados por Deus, aqueles que não são meus inimigos e perseguidores, os meus contrários estão de baixo da maldição de Deus, porque nem todos que dizem Senhor e Senhor herdarão o Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra de todo coração, crendo, como diz em João 3. 16.
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jeremias 29. 12-14. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração. 
Serei achado de vó, diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.
Deus tem no seu coração Mateus capítulo 25 versículo 31-46. Se puder leia na Bíblia Sagrada da sua casa. 
Para amar a Deus, precisa amar o próximo e oferecer a ele o melhor que existe nas suas possibilidades, porque aquilo que faz as pessoas, é aquilo que entrega para Deus.
O cristianismo baseado no egoísmo e na mesquinhes não é cristianismo, onde as pessoas se preocupam em conseguir o melhor emprego, que não é errado, o melhor carro e desprezando os seres humanos que tem um valor incalculavel para Deus, ninguém olha para os pobres, necessitados, esquecidos, abandonados pela sociedade, família e Igrejas, porque se preocupam mais em satisfazer a si mesmos, do que se esforçar para agradar o coração de Deus, amando as pessoas em espírito e em verdade e ajudando elas com melhor que tem na sua vida, mesmo que seja uma palavra, mas ninguém pode servir a dois Senhores, servir a Deus e o dinheiro, o que você busca? Conhecer a Deus e ter sua preciosa e gloriosa presença na sua vida e ser abençoado(a) vendo os milagres de Deus dia após dia, ou a glória de homens e do mundo, que quando você mais precisar de ajuda e passar por um momento difícil será esquecido por tudo e todos, porque só Jesus Cristo te ama por que você é dá o valor que você merece e quer te dar um coração de carne, sensível a voz de Deus e a Sua Palavra, porque Jesus te ama!!!
A paz de Cristo amados...
Semana que vem termino de escrever uma novidade e revelação do coração de Deus para abençoar a sua vida em nome de Jesus!!!!
Aquele que começou a boa obra, é fiel e justo para terminar o que começou com perfeição, com poder e grande glória, confia Nele meus amados, bendito(a) cuja confiança é o Senhor, jamais será confundido(a). Deus honra Seu Nome e Palavra e a Palavra do verdadeiro Profeta de Deus, se cumpre a risca, não temas!!!
Sheila Yara.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Por que Deus Faz ALÉM do que pedimos ou pensamos? Dia 18-03-2014. Terça-feira.


Povo de Deus, como uso o computador da escola e a internet parou, não dá tempo deu escrever hoje o que eu escreveria, mas não vai me faltar oportunidade e amanhã termino de escrever a Palavra que Deus colocou no meu coração. Marcos 9. 23 que diz: E disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Que evangelho é esse que as pessoas estão vivendo hoje? Esse não é o evangelho verdadeiro, ensinado por Cristo, que ressaltou que tudo é possível ao que crê.
Jesus não afirmou que poderíamos obter tudo o que desejássemos, mesmo que não estivesse de acordo com a vontade do Pai, se tão somente fossemos otimistas, perseverantes, determinados em seguir a vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade dada por Deus, temos poder, autoridade e domínio em todas as áreas de nossas vidas, quando temos fé sincera em Deus e na Sua Palavra e meditemos cada dia mais na sua palavra de dia e de noite, guardando ela fixada em nossa mente e coração, se alimentando da verdade, bombardeando a nossa mente 24 horas de Palavra em cima de Palavra de Deus, porque ela nos dá poder, força, autoridade e domínio, nos enche da Sabedoria, conhecimento de Deus que nos fortalece, vivifica a nossa mente, coração e espírito e começa a mudar a estrutura da nossa vida, muda nossa sorte, história, nos aproxima de Deus, nos ensina a ter intimidade e um relacionamento intenso com Deus, porque Deus ama Sua Palavra e zela por ela, seguindo cada palavra Sua a arisca, dando honra e glória ao Nome Dele, porque só Jesus é digno de todo louvor, de toda glória e adoração e tudo pode passar, mas as suas palavras não passarão jamais e serão compridas em espírito e em verdade em nossas vidas amados!!!
Nada é difícil para Deus, nosso Deus é o Deus do impossível e o Criador do céus e da terra, confie Nele e na Sua palavra acima de tudo e todos e Deus aperfeiçoará o seu caminho, porque a palavra de Deus é provada, é confirmada, não temas, Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Jesus não afirmou que poderíamos obter tudo o que desejássemos, mesmo que estivesse de acordo com a vontade do Pai, se tão somente fossemos otimistas. Ele disse que tudo é possível ao que crer, porque nada é difícil para Deus. Não podemos obter tudo o que desejamos, mas podemos com fé, ter tudo o que necessitamos para viver bem e continuar servindo ao Senhor com alegria e gratidão, sabendo que todas as coisas estão no controle de Deus, como está escrito em Isaías 55. 8-9 que diz: Porque os meus pensamentos; não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque assim como o céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
Se pararmos para pensar nas bençãos espirituais que temos recebido de Deus, o perdão, a salvação, a paz, a direção, a consolação, a família espiritual, a autoridade, a saúde, a vida eterna constataremos que elas extrapolam nossas expectativas e asseguram as condições necessária para obtermos outras benesses no âmbito emocional, físico e material.
Dia após dia ao caminhar com Jesus, sentimos a sua restauração, nosso crescimento mental e espiritual, essas transformações e mudança interior e exterior que o Senhor faz em nossas vidas e todos a nossa volta pode observar nosso crescimento, o amadurecimento e a prosperidade delas.
Deus está em construção em nossas vidas, trabalhando dia após dia para nos aperfeiçoar, nos capacitar e colocar todos os frutos do Espírito Santo, colocar mais sinceridade, honestidade, verdade, justiça, amor, bondade, benignidade em nosso coração e cada dificuldade temos a oportunidade de crescer um pouco mais, de melhorar em alguma coisa e aprender com todas as situações da vida!!!
Deus é fiel, amoroso, benigno e poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder nós opera. Efésios 3. 20. Então, nossa incredulidade vai dando lugar a fé; a tristeza, à alegria, a morte, à vida que vem do trono de Deus!!!
No Salmos 119. 6, o salmista afirma que a ciência divina é tão alta que ele não pode alcançar e depois se puder leia Romanos 11. 33-35.
Apesar das declarações bíblicas e de termos algumas experiências com o Senhor, tendemos a limitar o poder Dele, por causa das limitações naturais, da nossa mediocridade e falta de conhecimento acerca de quem é Deus e de como Ele age!!!
Muitos imaginam que Deus é limitado ou se baseia em critérios humanos para abençoar alguém e eles se esquecem de que o Senhor não julga a aparência. Ele vê o coração, a motivação da pessoa, sua necessidade, sua fé, e se agem em conformidade com Sua soberania e Seus propósitos. 
Jesus advertiu em Mateus 22. 29: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Essa é uma das principais razões de não percebermos a grandiosidade dos propósitos do Senhor para as nossas vidas, nossas limitações, nossa mediocridade e nossa falta de conhecimento sobre as Escrituras e o poder de Deus e tendemos a limitá-lo ou a pensar que esse poder não está disponível para nós.
Esquecemos do que é dito a nosso respeito respeito 1 Pedro 2. 9-10: que somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de Deus.
Mais do que povo de Deus, aqueles que estão em Cristo são templos do Espírito Santo 1 Coríntios 3. 16, filhos do Altíssimo e co-herdeiros com Cristo do Reino eterno de Deus( Gálatas 4. 7).
Então, eu e você não somos qualquer coisa ou apenas mais uma criatura no mundo. Além de coroa da criação, somos filhos do Deus vivo, por isso, confie em Deus eterno e imutável que faz sempre muito além do que pedimos ou pensamos.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança que você o busque e creia Nele e na Sua Palavra viva e eficaz que produz frutos excelentes e admiráveis na vida daquele que Nele crer em espírito e em verdade e o seu direcionamento tem que vir de Deus, da Sua Palavra, seja curioso(a) e busque conhecer mais da mente de Cristo que é a Palavra da Bíblia Sagrada e o Espírito Santo vai ajudar você te dando entendimento da sua palavra, iluminando o seu entendimento, coração e espírito e mandando muita luz, ampliando suas fronteiras em nome de Jesus Cristo, eu profetizo!!!
João 14. 6 diz: Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Quem tem ouvidos para ouvir o que o Espírito Santo diz as Igrejas, ouça!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus continue abençoando poderosamente suas vidas em nome de Jesus, sempre estarão em minhas orações e amo vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso para todo mundo, a paz de Cristo amados!!!
Chorando ou sorrindo, eu seguirei guardando a carreira e a fé e olhando para o alvo que é Jesus Cristo e Sua Palavra e lembre de que você é amado(a) do Pai e aquele que começou a boa obra é fiel para ir até o fim e terminar o que começou com perfeição!!! Não temas, creia somente!!!
Sheila Yara...