quarta-feira, 28 de maio de 2014

Se crer, verás glória de Deus!!! Dia 28-05-2014. Quarta-feira.

Está escrito em João capítulo 10 versículo 43 que diz: E, tendo dito isso, clamou com grande voz: Lázaro, vem para fora!
O Senhor fez a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com a sua inteligência estendeu os céus. Jeremias 10:12.
 O Senhor fez a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com a sua inteligência estendeu os céus. Jeremias 10:12
Com quem comparareis a Deus? Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra, cujos moradores são como gafanhotos; é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar. A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? ­ diz o Santo. Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar. Isaías 40:18a, 22, 25, 26.
Ah! Senhor Deus, eis que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; cousa alguma te é demasiadamente maravilhosa. Jeremias 32:17
Deus, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho... pelo qual também fez o universo. Hebreus 1:1a, 2.

Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11.
No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada. Salmo 115:3.
Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos. Isaías 43:13a.
Teu, Senhor, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, Senhor, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força. 1 Crônicas 29:11, 12.
Ó Senhor Deus! Passaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua poderosa mão; porque que deus há, nos céus ou na terra, que possa fazer segundo as tuas obras, segundo os teus poderosos feitos? Deuteronômio 3:24.
Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. Lucas 1:37.

Cada um de nós temos tesouros escondidos e riquezas encobertas que precisam ser reveladas, todos nós precisamos conhecer bem a nós mesmos e conhecer mais a Deus profundamente e intimamente, de conhecer a Deus de estar ao lado Dele, sentir a Sua Presença, de perceber o Seu olhar, Seu toque e de reconhecer Sua voz, Seu chamado na vida de cada um de nós, de ver Deus operando, trabalhando e nos aperfeiçoando a cada dia, como eu disse em outra oportunidade, Deus é Construtor e procura pessoas que queiram construir junto com Ele a cada dia da sua vida, construir moradas celestiais, sendo a diferença para o bem na terra, vivendo em honestidade, ainda que não consiga viver honestamente no dia de hoje, mas tenha um desejo sincero de ser transformado(a) e capacitado(a) por Deus, com humildade no seu coração, reconhecendo que precisa do favor de Deus para vencer as batalhas e barreiras do dia a dia, que querem nos decepcionar, frustrar, entristecer, magoar, ferir e reconhecer que sem Deus e sem a Suas Palavras de vida eterna, nada poderemos ser ou fazer, porque a verdadeira vida, a verdadeira paz que excede todo entendimento, a verdadeira alegria, prosperidade, força, autoridade, firmeza, domínio sobre todas as áreas de nossas vidas vem de Deus, vem de Jesus, vem da unção das palavras faladas pela boca do Espírito Santo de Deus que é provada, selada, e confirmada para que não reste dúvidas de que é Ele que vos fala, porque o homem pode falar o que quiser, podem inventar quantas mentiras quiserem, mas elas vão durar apenas um momento, porque a palavra verdadeira, é a única que será eterna, que será estabelecida e será provada, como está escrito em salmos 18. 30 que diz:
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Porque a verdade por mais dolorosa que poça parecer, ela nos dá segurança, nos protege e nos livra de todo mal, mesmo que provoque dores momentânea, mas o alívio e a segurança interior valerá a pena e nunca teremos do que nos envergonhar, poderemos andar de cabeça erguida, com alto estima elevada, sentindo orgulho de nós mesmos, por sermos pessoas honradas, com tantas opções que existem por todos os lados para nos levar para o mal, fomos sábios em escolher o caminho do bem e assim existirá bom futuro para nós que decidirmos confiar plenamente em Deus e entregar totalmente a direção do nosso coração, dos nossos pensamentos e crer no poder das palavras, crer no chamado de Deus na sua vida e o querer e o realizar vem de Deus e fiquei pensando sobre isso, pensando que o próprio Espírito Santo de Deus tem atraído seu coração e mente para ler o que escrevo nesse blogger e certamente tem abençoado poderosamente a sua vida, tem honrado sua fé e a sua atitude de ler, de ficar curioso(a) e desejar se achegar mais perto de Deus em espírito e em verdade, tendo sinceridade no coração cada dia, crendo que Deus está endireitando seus caminhos e se está lendo, significa que é escolhido(a) de Deus para crescer e ser mais do que vencedor e vencedora em todas áreas da sua vida, sendo selados com o amor de Deus mais forte do que a morte, um amor capaz de nos levantar, animar, restaurar, consolar, vivificar, sarar, libertar, salvar, restituir algo que tenha sido roubado pela dor e plantar sonhos e expectativas novas dentro do seu coração e colocar o consolo, refrigério, o sorriso no lugar das suas lágrimas, para que saiba que existe Deus em Israel e que Ele tem estado mais perto de você do que imagina e consegue perceber e Deus está cuidando dos seus, muitos são chamados e poucos são os escolhidos, mas você está lendo, porque é escolhido(a) no coração de Deus, porque Deus acredita em você, confia em você e torce para que consiga vencer e crescer cada dia mais em amor, em maturidade, em fé, em sabedoria, em temor de Deus, crescer em sinceridade, em fidelidade, em obediência, em honestidade, bondade, amor e união, justiça em nome de Jesus e profetizo que assim será na sua vida todos os dias em que confiar mais em Deus e menos em si mesmo(a)!!!
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
João 11:40.

Na autoridade de Jesus Cristo, eu dou ordem para você, Lázaro saia para fora!!!
Eu profetizo em nome de Jesus que todas as áreas mortas da sua vida, da sua mente, do seu coração vão ressuscitar e o melhor que existe dentro de você, é o que vai sair para fora, é o que vai ser revelado e manifestado na sua vida, que os seus dons e talentos que estejam escondidos venha para fora e que você pare de se esconder dentro da caverna, dentro do mundo que inventou para si mesmo(a) para fugir de uma dura realidade e saber que a partir de agora, tudo se fará novo na sua vida, uma nova história, nova sorte se sentindo seguro(a) para dar primeiros passos de muitos que viram, olhando para o alvo que é Cristo, pode dar as mãos para Deus agora e receber firmeza em todas áreas da sua vida e andar com segurança, se sentindo forte e sabendo que Deus te ajuda, te fortalece, te sustenta, te capacita, te restaura, te anima, te ama e aquilo que existe de belo dentro de você é aquilo que vai resplandecer e crescer em todas áreas da sua vida e aquilo que é ruim deixará de existir, se imagine nascendo de novo, de corpo, alma e espírito e quebre todas as cadeias que te prendem, porque elas não existem, só na sua imaginação, você é liberto(a), você é curado(a) e Deus chama você de excelência da criação, filho(a) de Deus para andar em ruas de ouro e um dia morar no céu ao lado de Jesus e Deus enxerga beleza na sua vida, porque o olhar de Deus é puro como uma criança recém nascida e não fique achando que Ele não te ama, que você não tem valor, porque seu valor excede joias preciosas e foi pago preço de sangue de Jesus pela sua vida, foi pago um alto preço, um preço tão alto que se não fosse Jesus, ninguém mais seria capaz de entregar sua própria vida como sacrefício vivo e agradável a Deus para que hoje, você tivesse a chance de uma nova vida, a chance de ser feliz ao lado de Jesus, sendo Seu amigo fiel, Conselheiro, Pai da eternidade, Príncipe da paz, Leão da tribo de Judá, Raíz de Davi e o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o Deus Criador dos céus e da terra, o Deus do impossível, que pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, porque, só Ele é Deus e não existe ninguém igual ao nosso Deus!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:25-26.

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12.

Deus te deu a unção, a autoridade e a palavra de Poder para você prosperar em todas as áreas da sua vida e crescer em nome de Jesus, mas para ter uma vida grandiosa como imagina em seus sonhos, o maior crescimento precisa ser no seu interior, no seu caráter, primeiro Deus transforma o seu inteiror, te limpa, purifica, santifica e eu declaro se você se converter em espírito e em verdade, se arrepender, confessar seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e desejar perdão de todo coração, eu declaro que será perdoado(a) e lavado(a) no Sangue de Jesus da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo sendo purificado(a), santificado(a), renovado(a), sarado(a), liberto(a) e totalmente transformados em novas criaturas e filhos e filhas de Deus em nome de Jesus, recebendo o alívio de todo cansaço físico e espiritual e entregue nas mãos de Deus a sua vida, o seus problemas e saiba que Ele tem cuidado de vós, confie Nele e a vitória é sua em nome de Jesus!!!
Jesus se fez maldição em nosso lugar e o castigo que nos traz a paz, estava sobre Ele e Jesus já carregou e carrega todo peso por você e nos braços do Pai pode descansar, Nele, em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia você pode confiar, porque Deus nunca te envergonhará e nem permitirá que sejam confundidos, mas, habitará em segurança, sendo protegidos pelos anjos do Senhor que te dará todos os livramentos de todo mal em nome de Jesus, eu profetizo, porque o guarda de Israel não dorme e nem dormita!!!
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Salmos 121:1-8.

Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você o busque em espírito e em verdade e confie Nele!!!
Busque a Deus com determinação, perseverança entregando o melhor que existe dentro de você para agradar o coração de Deus e verá o que Deus será capaz de operar e de fazer na sua vida para que seja uma pessoa feliz e realizada(o) em todos os sentidos, porque Deus é o único com poder de alegrar nosso coração e nos dar verdadeira vida, verdadeiro sentido para continuar vivos no mundo, tendo razão de ser e viver, vivendo sinais, milagres de vivenciar e presenciar e não de ouvir falar e Deus quer te apresentar muitos tesouros escondidos, riquezas encobertas que serão descobertas na sua vida a partir de hoje e se você não exercitar os dons que existem em você, como eles poderão ser aperfeiçoados? Invista em você mesmo(a) investindo no seu relacionamento com Deus, se aproximando de Deus e querendo conhece-lo e aprenderá que sua felicidade, depende de você alegrar o coração de Deus cada dia com sua sinceridade, sendo justificados por Ele e observar quem você era e em quem Deus está te transformando e te transformará para honra, glória e louvor do Seu Nome!!!
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3.

Deus tem poder para salvar, todos os que desejam ser salvos!!!
Jesus é cavalheiro e extremamente gentil e só trabalha no seu caráter, na sua vida, se você o convidar para fazer morada enterna no seu coração e permitir que Ele trabalhe, abrindo o coração, tendo um coração disposto a aprender, a se humilhar diante da potente mão de Deus, sabendo que assim Ele vos exaltará!!!
Assim diz o Senhor dos Exércitos:  Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes.
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas.
E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.
2 Timóteo 2:14-26.
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.  

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Filipenses 1:6.

 Jesus vendo-os chorar, move-se em si mesmo e se compadece do sofrimento humano. Ao se aproximar do túmulo de Lázaro, o mestre se depara com o resultado da separação entre Deus e o homem, ocorrido muito tempo atrás, no Jardim do Éden.
"Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." Gênesis 2:17.

Escolha o bem, escolha Jesus, escolha o caminho da benção em nome de Jesus!!!
A morte não é mais o final. A angústia e a tristeza são superados pelo amor e o poder de Jesus, na bendita esperança de que ele trará novamente os seus filhos à vida, para nunca mais morrerem. Estaremos reunidos com ele eternamente.
Mas é triste constatar que muitos ainda permanecem mortos espiritualmente. Não acreditam em nada que não seja materialmente explicável. Buscam apenas o prazer e o conforto humanos. Mortos em seus pecados.
O Pai os tem chamado a crer. Deus os tem convocado para a vida. Uma vida de sentido duradouro e eterno.
"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." João 5:24
Deus tem o poder de ressuscitar o mais vil pecador. Ainda que muitos tenham decretado a sua morte, seja em qual área for. Ainda que você mesmo pense que não há mais solução.
Jesus pode fazer reviver qualquer área em sua vida. É preciso crer. Porque aquele que acredita em suas palavras, já não está mais morto, mas já passou a viver eternamente. Escolha a vida e abra seu coração, reconhecendo Jesus como Seu único Senhor e Salvador da sua vida e permita que Ele cuide de você e seja feliz a cada dia em nome de Jesus!!!

LÁZARO SAIA PARA FORA E NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU O TEU DEUS, TE AJUDO, TE FORTALEÇO E TE SUSTENTO COM MINHA DESTRA DE JUSTIÇA E TENHO VITÓRIA E SOLUÇÃO PARA SUA VIDA!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e nem preciso dizer que estão em todas as minhas orações e que Deus está restaurando as nossas vidas que buscamos a Deus com sinceridade, honestidade e verdade a cada dia!!!
Paz de Cristo meus amados, um abraço carinhoso de urso para todos e amo vocês em Cristo Jesus e vamos morar no céu!!!
Não tenha medo de sair da caverna, você vai se surpreender!!!
 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Cânticos 1:2. Melhor é ter intimidade e relacionamento verdadeiro com Deus e com Sua Palavra da verdade que tem poder de mudar estruturas de vida, mudar sortes e mudar história daquele que Nele crer em espírito e em verdade, do que qualquer ilusão passageira do mundo, que tem brilho falso, escolha o brilho verdadeiro e deixe o Espírito Santo fazer morada em você!!!

A paz de Cristo, povo de Deus e excelências da criação, amados e escolhidos do Pai para serem mais do que vencedores e poder todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus Cristo!!! 
Grite mais alto do que a multidão e diga Filho de Davi tem misericórdia de mim e não permita que nada cale sua boca, cale os seus sonhos e lute e saia para fora para crescer, vencer e conquistar em nome de Jesus!!!
Sheila Yara...