sábado, 30 de agosto de 2014

Seja um profeta das nações!!! Dia 30-08-2014. Sábado.

Deus ministrou em minha mente e coração para passar para este povo e nação que se chama pelo Seu Nome em espírito e em verdade. Está escrito em Jeremias capítulo 23 versículo 5 e 6. Eis que vem dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; sendo; sendo rei, reinará como rei e procederá com prudência, e fará juízo e justiça na Terra. Em seus dias será salvo Judá, e Israel habitará seguro, e este será Seu nome com que será chamado: Senhor Nossa justiça.
Um Renovo Justo. O renovo ( linhagem real) de Davi foi cortado, quando Deus destruiu a monarquia davídica em 586 A.C. Deus prometeu porém, que Ele suscitaria um rei da linhagem de Davi, um Rei que seria Renovo Justo. Esse Rei faria de modo definitivo e total aquilo que era e é justo e reto. Leia Zacarias 3.8. Esta profecia aponta para o Messias, Jesus Cristo! Todo aquele que recebia e cria em Deus e na Sua Palavra de todo coração com sinceridade, verdade e honestidade em todas as suas intenções, recebiam a vida eterna. Leia Atos 2.41.
Ele executará Juízo total, após a sua segunda vinda e antes de seu reino no milênio na Terra. Ele será chamado O Senhor, Justiça Nossa. O remanescente crente será achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, a saber a justiça que vem de Deus pela fé. Leia Filipenses 3.9. Jeremias 1.5. Isaías 6.8. Os profetas foram concedidos por Deus às nações.
Antes que Eu te formasse... Te Santifiquei. Antes de Jeremias nascer, Deus já havia determinado que ele seria profeta.
Assim como Deus tinha um plano na vida de Jeremias, Ele também tem um plano na vida de cada pessoa. Seu alvo é que viva segundo Sua vontade e deixe que Ele cumpra Seu plano em suas vidas!!!
Assim como Jeremias, viver segundo o plano de Deus pode significar sofrimentos; porém existe recompensa para cada dificuldade do dia a dia, quando passamos com a mente perseverante em Jesus Cristo e confia Nele e passamos cada fase da vida tendo como base Sua Palavra e Sua Presença em nossas vidas e Deus sempre opera e trabalha visando o melhor para cada um de nós. Leia Romanos 8.28.
Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis me aqui, envia-me a mim. Isaías 6.8.
A QUEM ENVIAREI? Só depois de purificado é que Isaías foi designado profeta. Leia Mateus 28.18-20. Se aquela ordem sair e apoderar-se da nossa mente e coração, devemos responder da mesma maneira que Isaías: eis me aqui, envia-me a mim.
A marca do verdadeiro profeta de Deus nos tempos antigos e atuais. Leia Deuteronômio 18.20-22. Porém o profeta que presumir soberbamente de falar alguma palavra em Meu Nome, que Eu lhe não tenha mandado falar, ou falar em nome de outros deuses, o tal profeta morrerá. E se disseres no teu coração: como conheceremos a Palavra que o Senhor não falou? Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, esta é a tal palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim. Leia Jeremias 13.4. 
OS PROFETAS SE ENVERGONHARÃO. Naqueles dias, Deus desmascarará os falsos profetas. Eles ficarão tão amedrontados e envergonhados que cada um dirá: Não sou profeta, mas um simples lavrador da terra. Em quanto isso precisamos detectar quem são os falsos profetas que há nas igrejas. Observe cada palavra, atitude, testemunho de vida e os seus frutos, porque pelos frutos conhecerá a árvore e cada de nós somos árvores que escolhemos produzir frutos bons e admiráveis ou frutos ruis e destrutivos e a escolha é sua, mas para tudo o que plantar colherá 7 vezes mais, eu profetizo em nome de Jesus!!!
Por isso, Deus conclama a testar os espíritos. 1 João 4.1.
Palavra de Jeremias, filho de Hilquias, dos sacerdotes que estavam em Anatote, na terra de Benjamim. A ele veio a palavra do Senhor, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá, no décimo-terceiro ano de seu reinado. E lhe veio também nos dias de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá, até no fim do ano undécimo de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, até que Jerusalém foi levada em cativeiro no quinto mês. Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, te dei por profeta. Então disse eu: Ah! Senhor Jeová! Eis que eu não sei falar; porque sou uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo  quanto te mandar dirás. Jeremias 1.1-7. 
Deus chamou Jeremias para ser profeta do Reino sul, Judá. Seu ministério abrangeu os últimos quarenta anos da nação, inclusive os dias que procederam a destruição de Jerusalém e a deportação do povo de Deus a Babilônia ( 627-586 a.C). Ministrou durante os reinos de Josias, de Joacaz, de Joaquim, e de Zedequias. Durante esse período a nação manteve-se rebelde contra Deus e confiava mais nas alianças políticas para conseguir se livrar dos inimigos. Jeremias conclamou o povo a arrepender-se dos seus pecados e os advertiu que não escapariam do castigo por rejeitarem a Deus e á Sua Lei. Por causa da mensagem de julgamento e da sua devoção ao Senhor, Jeremias enfrentou muita oposição e sofrimentos.
Assim como Jeremias, viver segundo o plano de Deus pode significar sofrimentos e perseguições injustas, porém existirá recompensa para cada lágrima, para cada dor, para cada dificuldade e para cada lágrima existirá um rio de esperança, para cada perseguição haverá dias de alegria, de descanso e de recompensa, para cada dor existirá o gosto e o sabor da vitória triunfal que vem somente das mãos de Deus, haverá bom futuro para nós e iremos morar no céu e gozar da verdadeira salvação!!!
Eu profetizo que você receba a cura de toda sua enfermidade física e espiritual, profetizo a libertação de tudo o que tem prendido a sua vida, libertação da escravidão, libertação da dor, libertação da injustiça e de tudo o que não agrada o coração de Deus e Jesus vai construir na sua vida e no seu caráter a verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo e acrescentar coisas maravilhosas na sua vida, construir coisas grandes, coisas firmes e coisas ocultas que você nem imaginou que poderia vivenciar e profetizo a resposta de todas suas orações sinceras a Deus, profetizo que Deus está trazendo de volta a alegria da sua salvação e de se sentir salvo, livre e liberto e Deus está te dando livramentos de todo mal e haverá abundância de salvação, haverá unção de avivamento que vai incendiar o teu coração e fazer ele queimar como fogo e serão chamados uma geração de adoradores que adoram ao Pai em espírito e verdade sendo cheios de paz que excede todo entendimento, cheio do descanso, do alívio, do refrigério e para cada dia de vergonha eu profetizo a dupla honra do Senhor e a restituição de tudo o que foi roubado pela dor e sobre você cairá o óleo da alegria do Espírito Santo, que vai te dar o dom da fé sobrenatural, o dom da perseverança, o dom da determinação, o dom da verdadeira paz e alegria, o dom da saúde física e espiritual em nome de Jesus, profetizo!!! EU SOU O DEUS QUE TE SARA AGORA EM NOME DE JESUS PROFETIZO!!!
Todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade, receberá vida eterna e vida abundante na terra.
Existe um grupo de pessoas que não foram chamados para crer, porque a fé não é de todos. Está escrito Mateus 22.14. Porque muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos e se tiver o dom da fé e capacidade de crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus e crer na Sua Palavra, então existe solução para seus problemas e existe salvação para você!!!
Israel foi quebrado por causa da sua incredulidade. Romanos 11. 20. Bem; pela sua incredulidade, foram cortados; porém, tu, pela fé, está de pé. Não te ensoberbeças, mas teme.
Aqueles homens não podiam crer, porque suas decisões, porque suas decisões no tocante de Jesus, produziram endurecimento da parte de Deus. Porque a pessoa se recusa a ouvir, se arrepender de todo coração e crer, porque o Reino de Deus exige renúncia do nosso eu e da nossa natureza humana e o Reino de Deus é conquistado com luta e com força da sua fé e perseverança naquilo que crer.
Mas se você tem fé você tem tudo o que precisa para crescer e ser mais do que vencedor e vencedora e poder todas as coisas naquele que te ama e te fortalece, Jesus!!!
João 5. 43. Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebeste; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis.
Leia João 16.20-22. Atos 2.33. 1 Pedro 1.11. João 12.38-41.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança!!!
Mas essa é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei em sua mente a Minha lei e a escreverei em seu coração, e eles serão Meu povo. Jeremias 31.33. Diz o Senhor dos Exércitos!!!
De longe o Senhor se manifestou a mim, dizendo: Com amor eterno Eu te amei:portanto, com Minha graça te atraí a mim.
Assim diz o Senhor: Reprime tua voz do choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há salário para teu trabalho, diz o Senhor, e voltarão da terra do inimigo. Jeremias 31.3 e 16.
Obrigado pelo carinho e pela atenção sincera de todos e que Deus faça chover toda sorte de bençãos físicas e espirituais em suas vidas e abençoe poderosamente cada um de vocês fazendo respirar com leveza e que a nossa boca se encha de risos e a gente ande como quem sonha sendo feliz a cada dia ao lado de Jesus, eu profetizo e decreto em nome de Jesus e sejam mais abençoados e eu amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos. Salmo 37. 1-40. Confia no Senhor, e faze o bem; habita em tua terra e cultiva a fidelidade a Deus e a Sua Palavra no melhor que conseguir a cada dia. Põe seu deleite, sua alegria, sua força e a sua confiança em Deus e na Sua Palavra e Ele concederá os pedidos de teu coração. Entrega ao Senhor teu caminho, e confia nele, e Ele atuará. Exibirá tua justiça como a luz e o teu direito como o meio dia, eu profetizo em nome de Jesus!!!
Bem aventurados aqueles que tem fome e se sede de justiça, porque eles serão fartos eu profetizo em nome de Jesus. Mateus 5.6 e 10-12. A Paz do Senhor Jesus seja com todos!!! Obrigado e até a próxima oportunidade do coração de Deus!!! Lucas 17.1-37. Ele aquieta o mar com Seu poder e, com Seu entendimento fere sua arrogância. Jó 25.12.
Bem aventurado o povo e a nação cujo Deus for o Senhor em seu coração em espírito e em verdade, nunca serão confundidos e nem envergonhados, porque aqueles que confiam no Senhor herdarão a Terra. Gálatas 1. 1-12. Deus diz Jó 33. 4. O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo Poderoso me deu vida.
Visualizações de página de hoje
152
Visualizações de página de ontem
189
Visualizações de página do mês passado
5.409
Histórico de todas as visualizações de página
76.654
Não rastrear suas visualizações de página

Até agora o meu blogger tem 76.654 mil visualizações para glória de Deus!!!
ASS: Sheila Yara...

sábado, 23 de agosto de 2014

Quem habitará no Seu Tabernáculo? Dia 23-08-2-14. Sábado.

Assim diz o Senhor, em Salmos 15 versículo 1 ao 5 que diz:
1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.
Ao lermos esta palavra, nós nos deparamos com duas perguntas: A primeira pergunta é: O céu é para todos? A resposta seria, sim. E realmente é. Mas uma Segunda pergunta nos vem: No céu, vai entrar qualquer pessoa? A resposta seria não.
Para que um dia o homem possa entrar no céu, ter o direito a uma eternidade com Deus, ele terá que ter algumas características na sua vida, já aqui nesta vida que o tornará um VERDADEIRO CIDADÃO DO CÉU.
O próprio salmista descreve algumas dessas características do verdadeiro cidadão do céu, as quais estudamos a seguir.
A primeira característica está descrita no versículo 2, quando diz:
“Aquele que anda em sinceridade...”
Dentre muitas coisas que Deus ama e quer ver na vida do homem, é a sinceridade, ou seja, que o homem seja sincero e que ande em sinceridade diante de Deus e diante dos homens. Ser sincero(a), é ser verdadeiro(a), é ser autêntico, é viver uma vida espiritual na presença de Deus, sempre expressando a verdade, sinceridade, honestidade, justiça, bondade, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união, fidelidade, mansidão, domínio próprio, seja corajoso(a), tenha paz e transmita paz para aqueles que olharem para você, seja alguém perseverante, determinado(a), guerreiro(a), tenha gozo, alegria que a Presença de Deus é capaz de te dar, tendo alívio, descanso, consolo, ajuda que precisa das mãos de Deus, tenha equilíbrio, firmeza, humildade, que seja generoso(a), magnânimo, seu estado de ânimo seja duradouro, que demostre pureza de mente e coração, seja nobre nos seus pensamentos, sentimentos que demonstre virtudes de Deus!!! Está escrito em João 4.24. Deus é espírito, aos que o adoram, é necessário que adorem em espírito e em verdade. Não vivendo e nem expressando uma vida de engano, porque Deus não ama aquele que não é sincero, mas Deus se agrada daqueles que andam em sinceridade.
Queres entrar na glória? Queres entrar no céu, viver com o Senhor eternamente? Então você precisa ser sincero diante de Deus!!!
A segunda característica diz:
“... a pratica a justiça...”
Nós conhecemos duas justiças: A primeira é a justiça do homem, que é falha, parcial, olha com desigualdade, julga com indiferença, é desleal, é de acordos. A segunda é a justiça de Deus, que é perfeita. Aqueles que querem entrar no céu, precisam praticar esta justiça. E quem é a nossa justiça? E o nosso braço? E a nossa força? São nossas palavras? Não; a nossa justiça é o Senhor Jesus, e pelo seu Sangue somos justificados diante de Deus. A Bíblia diz que “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem é justo (justificado no sangue do cordeiro) faça justiça ainda...” (Apoc. 22: 11). Quem pratica a justiça vai ser um dos que irão entrar no céu.
A terceira característica:
“... e fala verazmente, segundo o seu coração.”
O que fala verazmente é o que diz a verdade. É o que também nele, só existe a verdade. A Bíblia diz que os mentirosos, ou seja, quem não fala verazmente, quem não anda em verdade, quem não fala nem pratica a verdade, não herdarão o reino de Deus.
Vejamos portanto que não há outro caminho para o homem que deseja ser um cidadão do céu, senão este: Falar verazmente segundo o coração de Deus!!!
A Bíblia mostra o exemplo do próprio salmista, quando o Senhor diz: “Achei a Davi, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade”( Salmo 89: 20). E a vontade de Deus é que falemos verazmente e que andemos em verdade.
Sobre a quarta característica, a palavra nos diz:
“Aquele que não difama com a sua língua...”
A língua é comparada a um leme de um navio. Você olha para o navio e vê algo muito grande, e quando olha para o leme, vê que, em relação ao navio, é algo bem pequeno. Mas é o leme que dá o curso ao navio e muda a sua direção. Que coisa é o leme do navio e que coisa também é a língua do homem. A Bíblia nos diz que o verdadeiro cidadão do céu é aquele que não difama com a sua língua; aquele que não fala mal, não faz mal para seu próximo em nenhum aspecto!!!
O Senhor Jesus certa vez falou em Lucas 10 versículo 27-28. Aquele respondendo disse: Amarás ao Senhor teu Deus com todo seu coração, e com toda sua alma, e com todas as tuas forças, e com toda tua mente; e a teu próximo como a ti mesmo. E Jesus lhe disse: Respondeste bem; faze isto e viverás.
Não cometa afrontas ao teu próximo, não difame, não aceite fofoca, as calúnias contra pessoas inocentes que não estão de corpo presente para se defender, não acredite em toda história que contam para você, mas investigue, pesquise, exija provas concretas em documentos assinados, em fotos, em vídeos, porque a testemunha falsa nunca terá provas concretas para confirmar o que diz, porque sua língua sai a mentira, a injustiça, a impiedade, lembre-se que não é de se admirar que Satanás veste-se de anjos de luz para enganar os simples, seja sábio ou sábia em nome de Jesus, não aceite subornos, nem fraude, nem corrupção contra pessoas inocentes e verdadeiras!!! Seja verdadeiro(a) em tudo o que disser, fizer e falar no seu dia a dia e existirá recompensa de Deus para sua vida!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você deseje Sua Presença e Sua Palavra em espírito e em verdade e seja mais do que abençoado(a) por Deus com toda sorte de bençãos físicas e celestiais em nome de Jesus!!!
O que habitar no tabernáculo de Deus? É estar no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita, é agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida abundante que Jesus prometeu para todos aqueles que confiam Nele de todo coração, que abrem sua mente e coração e convidam o Espírito Santo para fazer morada eterna na sua vida e construa em você coisas maravilhosas e excelentes que são mais ricas do que as finas jóias, porque Deus quer te ensinar riquezas celestiais que serão eternas em nossas vidas e nada e ninguém será capaz de roubar!!! Estar no tabernáculo de Deus, é estar debaixo da Sua Presença, da Sua Palavra profética, da Sua Unção que te dá autoridade, poder e domínio para crescer em vários aspectos da sua vida e te faz prosperar, mesmo que não esteja vendo sua prosperidade com seus olhos naturais, mas que no mundo espiritual já foi liberado a vitória de Deus para sua vida que muda sua estrutura de vida, mude sua sorte, mude sua história, mude sua alma, produzindo a paz que excede todo entendimento, a harmonia, o refrigério, o alívio, fortalecimento físico e espiritual que te ajudar a quebrar barreiras do mundo, que tentam nos impedir de crescer e ser feliz!!! Você tudo pode naquele que te fortalece e te conduz em triunfo em nome de Jesus, profetizo!!! Reconheça Jesus Cristo na sua vida, como Seu único Senhor e Salvador da sua vida, convide Ele para fazer morada eterna em seu coração e direcionar cada pensamento, sentimento, dirigir seus passos em terreno plano e firme que te conduz em um caminho de vida eterna, em um caminho de esperança, de problemas solucionados, de vida resolvida, de ajuda recebida e Deus precisa de colaboradores que ajudem Seu Reino a crescer, um reino de justiça, de qualidade, de verdade, de honestidade, de retidão, de bondade, de amor e união, de comunhão com Deus e com seu irmão e irmã mais próxima, tendo dom da fé sobrenatural que viva com mesma visão e união, que tenha  integridade, tenha pureza, santidade na sua mente e coração, fazendo com que você se transforme em alguém como uma criança, tendo características de criança, que sabe brincar, sabe curtir cada minuto da vida, olhando todas as coisas com beleza, enxergando pureza em tudo o que faz, vendo qualidades!!!
Deus diz Salmo 1. 1-6. Salmo 2.1-12. Se puder ler onde estiver.
Deus diz: Quem é como sábio? E quem é como o que sabe interpretar as coisas? A sabedoria do homem ilumina seu rosto, e a dureza de seu semblante se mudará. Eu te aconselho que guardes o mandamento do rei e a palavra do juramento de Deus. Não te apresses a ir-te de sua presença, nem em coisas más; porque ele fará tudo o que lhe agrada. Pois a palavra do rei é soberana, e quem lhe dirá: o que fazes? Aquele que guarda o mandamento não sofrerá mal algum: e o coração do sábio discerne quando e como. Leia Eclesiastes 8.1-9.
Está escrito em Salmo 91.3 que diz: Com Suas penas te cobrirá, e debaixo de Suas asas estará seguro; porque escudo e proteção é Sua verdade.
Está escrito 2 Coríntios 13.8. Porque nada podemos contra a verdade, mas a favor da verdade.
Eu confesso que não estou bem hoje para escrever, porque tomei remédio para dormir e estou meio dopada ainda e estou fazendo o melhor que posso, tentando transmitir uma palavra de Deus e uma novidade de Deus que fortaleça e abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus e que você se lembre que a verdade é escudo e proteção em todas as situações que nos livrará de todo mal, porque não existe armas capazes de vencer a verdade de Deus, que é e será manifesta na vida de cada um de nós, através das milhares de promessas que Deus para vida de cada um de nós, que crê em Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de nossas vidas, um Deus vivo que morreu, mas que ressuscitou para nos dar liberdade, de uma vida cheia de escravidão que o mundo e a sociedade querem determinar na vida de cada um de nós!!! Somos livres para ser feliz, tendo amigo fiel que nos ama e nos ajuda em todo tempo, que se chama Jesus!!! Você nasceu para brilhar a luz de Jesus Cristo que está dentro do seu coração e que vai crescer e incendiar uma multidão, que será salva, liberta, restituída, restaurada(o) através de você, que transmitirá uma palavra de vida eterna de Jesus Cristo e demonstrará um Deus vivo que tem poder de operar milagres para quem tem fé capaz de alcança-la!!!
Deus diz para ler Jeremias 5.1-3. Deus diz Lamentações 4.2. Os preciosos filhos de Sião, avaliados a puro ouro, como são agora reputados por vasos de barro, obra das mãos do oleiro!
Que você seja como nobre filhos de Sião, avaliados ao ouro mais puro, que seja obras das mãos do oleiro, que se chama Jesus e seja a diferença para o bem, nesta terra em nome de Jesus!!!
Obrigados por suas visitas no meu blogger e pelo carinho e atenção de cada um de vocês, sou grata a Deus por suas vidas e sejam abençoados em nome de Jesus e fiz o melhor que eu pude hoje com o que tenho, a paz de Cristo amados e um abraço de urso carinhoso para todos!!! Que você possa amar a Deus, amando mais seu próximo e ajudando as pessoas com o melhor que existe na sua vida, para que a gente cresça juntos sendo felizes para glória de Deus!!! Jesus te ama e eu também!!!
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
158
Visualizações de página de ontem
170
Visualizações de página do mês passado
5.227
Histórico de todas as visualizações de página
75.232









sábado, 16 de agosto de 2014

Seja um valente no Reino de Deus! dia 16-08-2014. Sábado.

Deus colocou novamente essa palavra no meu coração que está em Números capítulo 21 versículo 16 ao 18 que diz: Dali partiram par Beer; este é o poço do qual o Senhor disse a Moisés: Ajunta o povo, e lhe darei água.
Então cantou Israel este cântico: Sobe, ó poço! Entoai-lhe cânticos! Poço, que os príncipes cavaram, e suas filhas, como cativas e Seom, rei dos amorreus.
Precisamos ter uma compreensão do que nós estamos enfrentando nos dias de hoje, o que o mundo nos oferece e os inimigos que nos cercam oferece e que fazem de tudo para nos impedir de crescer, de avançar, de melhorar, que querem nos escravizar, querem nos impedir de sonhar, de ter esperanças de dias melhores, de crer, de ter fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada,  que é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada, iluminando nossos olhos espirituais, iluminando nosso entendimento e coração, trazendo fortalecimento físico e espiritual que nos ajuda a sobressair diante das dificuldades, sendo valentes, sendo livres, tendo vitórias, sendo e fazendo a diferença para o bem e muitas vezes, nos encontramos no deserto da vida, como o povo desse texto.
A jornada de Israel passando pela fronteira de Moabe.
Ajuntar nem sempre significa somente estar junto e que cada um de nós tenha o mesmo desejo, mesmo ânimo, sendo unanimes, tendo a mesma visão, mesmo sentimento, mesmo propósito escrito no coração de Deus, para o Seu povo que se chama pelo Seu nome e crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus e ressuscitou e VIVO está para operar sinas, prodígios, maravilhas e milagres na vida daquele que Nele crer e confiar com todas as suas forças, com todo seu entendimento e aprendendo a amar a
Deus e amar o próximo como a ti mesmo sendo sinceros, verdadeiros, fiéis, tendo uma vida baseada na honestidade, na justiça, benignidade, misericórdia, na compaixão, no amor e união, no coração puro com pensamento puros e limpos, se esforçando para que o verdadeiro caráter, imagem e semelhança de Jesus Cristo seja real e evidente em nossas vidas e a nossa fé em Deus seja revelada em cada palavra que sai da nossa boca, em cada atitude e em testemunho de vida!!! Precisamos mostrar um recurso que traz alegria, sinceridade, verdade, justiça, amor e união, compaixão, bondade, onde a gente seja luz na escuridão de toda humanidade, fazendo da nossa história de vida, uma inspiração para vida de milhares de pessoas, que se sintam tocadas por Deus, através da sua vida, através da luz que nasce dentro de você e começará brilhar mais e mais a cada dia em nome de Jesus profetizo!!! 
Moisés significa uma palavra profética, apostólica que diz reúna os heróis que são adoradores que adoram Jesus Cristo e o buscam em espírito e em verdade, porque nós teremos trabalho, mas cada um verá rios de água viva começarem abrotar e fluir dentro do coração de milhares de vida que serão salvas, libertas, curadas, restituídas, saradas pela fé pura, sincera, verdadeira e todos verão e saberão que existe Deus em Israel que te ama com amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que reconheça Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e permita e convide o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida, direcionar seus pensamentos, sua mente, seu coração e sentimentos e dirigir todos os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e é agradável e tem objetivo de nos ensinar significado da verdadeira felicidade e verdadeira vida abundante, cheio da paz que excede todo entendimento, cheio de harmonia, de tranquilidade, de alívio, de refrigério, de descanso, de alegria, de leveza no seu respirar, no seu andar ou no seu deitar sentindo-se seguros, protegidos, amparados por Deus, amados por Ele e se você tiver o dom chamado fé no seu coração, então será capaz de crer que cada promessa de Deus escrita da Bíblia Sagrada pode ser exclusivamente para você, então significa que diante de muitos que são chamados por Deus e poucos escolhidos como está escrito em Mateus 22.14. Se crer em Jesus e na Sua Palavra de todo seu coração, entendimento e fé, então significa que é um escolhido(a) do coração de Deus e se ouve a voz do Senhor e guarda ela no mais profundo do seu coração, como tesouro escondido, significa que você é escolhido(a) de Deus, predestinado para salvação, para vida eterna e para Jerusalém celestial e vai morar no céu ao lado de Jesus e receber a recompensa e o galardão de cada semente que plantou a cada dia da sua vida.
O ser humano pode olhar sua aparência e o seu exterior, mas Jesus olha para o que existe de mais profundo no seu coração e te conhece e te chama pelo seu nome para ser seu filho(a) amada, onde Deus vai colocar um anel no seu dedo, te dar novas vestiduras celestiais, colocar uma sandália no seus pés e fazer uma festa no céu pela sua vida e pelo seu arrependimento sincero, querendo voltar para casa e para colo do Seu Pai que está no céu e viver de baixo da sua proteção e abrigo se sentindo seguro(a) em nome de Jesus!!!
Para todos as coisas que passamos ao lado de Jesus confiando Nele, existirá uma recompensa positiva!!!
Em meio ao sistema anti-Deus que tenta te nos paralisar, nos corromper, nos consumir com sua malignidade, idolatria, feitiçarias, fraudes, abominações, perversidades, injustiças, mentiras, falsidades, hipocrisias, conspirando contra as nossas vidas 24 horas de cada dia, armando laços as ocultas e na sua frente te dando sorrisos e fingindo que são amigos ou amigas, mas espera você virar as costas para fazer sua caveira, para te jogar no chão, para fazer você chorar, para ver você sofrer e para te escravizar com sistema do mundo estipulado por homens e não por Deus, e para isso veio Jesus, como está escrito em João 8.36. Portanto, se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Que sejamos unanimes e escolha Deus e escolha ser amigo(a) de Deus, porque só Jesus tem todo poder e autoridade sobre céu e terra para mudar estruturas de vida, mudar história, mudar sortes daquele que Nele crer e só está seguro(a) aquele que conhece a Jesus e o encontra em espírito e em verdade, sendo uma nova vida, uma nova criatura em Cristo Jesus, sendo uma pessoa transformada(o) de corpo, alma e espírito deixando Deus moldar em você a imagem e semelhança Dele e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada na sua vida. Saiba de uma coisa, seu amigo mesmo chama-se Jesus Cristo!!!
Em João 4 conta a história da mulher samaritana que passa a conversar com Jesus. Porque os judeus não se davam com samaritanos, porque eles eram idolatras. Quando Jesus revela a vida dela e diz que ela não tinha maridos, ela responde que de fato ela não tinha maridos, não porque ela era adultera, marido significa os deuses que ela servia, quando conheceu o Deus verdadeiro chamado Jesus Cristo!!!
A forma humana sozinha não conseguirá vencer obstáculos, se Deus não trouxer a capacitação e fortaleza para sua vida pela fé, mas união dos justos que são justificados por Deus por causa da sua sinceridade e honestidade nas suas intenções, será força que mudará a história daquele que Nele crer e confiar, trazendo livramentos de todo mal, trazendo liberdade de uma vida de escravidão e derrota e dando vitória, a concretização e realização de todos os sonhos e desejos mais secretos do nosso coração para honra, glória, louvor e adoração de Deus que será visto em nós, como um Deus visível, palpável, um Deus não só de longe, mas um Deus de perto, um Deus que se move, que trabalha misteriosamente na vida de cada um, movendo sobrenatural operando milagres!!!
O poço que se refere a Cristo para ter uma vida de adorador, tendo motivos para cantar e se regozijar, se deleitando no amor e louvor ao Senhor, vendo sua boca encher de riso e ficar com quem sonha, porque eu profetizo que óleo da alegria do Espírito Santo será derramado na sua vida em nome de Jesus!!! Deus colocou um louvor no meu coração: Acende um fogo-Filipe Souza.
Não há outro lugar
Onde eu queira estar
Não há outo lugar
Do que em teu amor
Em teu amor
Acende um fogo em meu coração
Que não resistirei
E não controlarei
Eu quero mais de ti Deus
Eu quero mais de ti Deus.
Salmo 133.3 Como o orvalho do Hermom que desce sobre as alturas de Sião; porque ali envia o Senhor a benção, a vida para sempre.
A igreja tem oferecer o Deus visível, palpável, VIVO, Ressuscitado, Poderoso cheio de glória, poder, honra e majestade,  justiça, um Deus soberano com todo domínio sobre tudo e todos, porque Ele é Deus e trabalha como quiser e escolhe quem quiser, um Deus que atua pelo espírito da verdade, que o mundo não pode receber, mas que habita em vós se crer!!!
Água significa Palavra que purifica e a purificação vai confrontar quem nós somos, porque tem a graça de Deus e tem justiça!!!
O mundo te oferece idolatria, o mundo oferece aparência, o mundo mostra máscaras e maquiagem falsa, mostrando um brilho falso que traz dor e decepção, mas aquilo que Jesus te dá é real, é verdadeiro, é puro, é legítimo, é eterno e traz sopro de vida do Espírito Santo em nome de Jesus que te faz andar em novidade de vida tendo verdadeira paz e e alegria, que o dinheiro não pode pagar e nem comprar, porque o preço da salvação já foi pago por Jesus Cristo na cruz, preço de sangue, preço de coroa de espinho, preço de pregos cravados em suas mãos e pés e que suportou tudo por amor a mim e você e se fez maldito, carregando o pecado de toda humanidade e uma cruz pesada para morrer crucificado nela, mas que ressuscitou para te dar uma nova vida, uma nova sentença e nova história, sendo conduzidos em liberdade e triunfo para glória de Deus em nome de Jesus!!!! Está consumado e preço já foi pago e você é livre!!!
Em Lucas 3 fala sobre João Batista que era confrontado pelos fariseus que perguntavam quem ele era e  ele respondia, que eu sou a voz que clama no deserto, porque ele não se identifica com sua identidade humana.

Cantar fala de atitude de quem nós somos na essência. Quem é Israel? É aquele que é chamado para ser sacerdote, aquele a quem Deus entrega autoridade.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8.
Devemos dizer eu sou aquele que manifesta palavra profética. João está reproduzindo as profecias ditas antes e todos nós temos uma palavra profética de Deus para as nossas vidas, liberada com poder para restaurar, fortalecer, aperfeiçoar, sarar, alimentar e ser remédio para nossas almas, que constrói algo maravilhoso em nosso caráter, em cada um de nós que confiamos e cremos em Jesus Cristo em espírito e em verdade, permitimos que Ele Reine e faça morada eterna em nossas mentes e corações trazendo verdadeira salvação, verdadeira paz, alívio, harmonia, tranquilidade, descanso na mente e coração e dando libertação!!!
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1.
Aqui fala nossa fé e crer é ter convicção, fé é manifestação do invisível.
Se Deus te mandar falar, fale porque Ele mesmo cumprirá a Palavra que sair da sua boca.
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30.
Resgate é tudo aquilo que liberei que está em Cristo Jesus e nós somos formadores de opiniões, mas Deus é um Deus de continuidade, que levanta pessoas para cumprir os propósitos Dele.
Parece uma brincadeira sem graça estar no deserto, no meio de inimigos, onde existe sede e Deus manda você cavar um poço?!
Comece a cavar no meio do deserto, nunca pare de lutar, nunca pare de sonhar, nunca pare de perseverar, porque Deus está gerando caráter e o problema não é milagre, mas é como vai sair dele, depois de receber as bençãos.
Qual é sua atitude diante das situações da vida e dia a dia?
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência;
Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,
De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;
Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa;
O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.
 Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos,
Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:
Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
E qual a sobre excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus,
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.
Efésios 1:3-23. Tudo o que precisa já foi liberado, mas precisamos cavar o poço, precisamos de determinação, perseverança, fé, sinceridade, de coragem, ousadia, liberdade, justiça, graça, equilíbrio, força, honestidade, verdade, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união, humildade, fidelidade a Deus e a Sua Palavra cumprindo a carreira proposta por Deus a cada um de nós, guardando a nossa fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra, olhando somente para o alvo que é Jesus Cristo deixando para trás as coisas que para trás ficam, e olhando para frente!!!
Em Lucas 7 fala de um centurião, onde Jesus disse eu vou na sua casa e quanto de nós não ficaríamos felizes, se Jesus dissesse que iria em nossa casa? A gente iria se preparar, chamar os amigos e vizinhos para ver Jesus, mas o centurião não precisou ver Jesus, ele creu em apenas uma palavra que saiu da boca de Jesus e conseguiu sua vitória e bençãos de Deus e quanto de nós não crê naquilo que lê? No poder de uma palavra de Deus que pode mudar sentenças e transformar e mudar nossa história de vida, você só precisa de fé e confiança em Deus, porque Ele tem o controle de todas as coisas e aprenda a descansar Nele e encher o seu coração das palavras da verdade, palavras de vida eterna dadas por Jesus Cristo a todos os que crerem!!! 
Deus se move na eternidade e nós temos relógio e que o Senhor venha mover Seu Braço forte de maneira sobrenatural e poderosa na sua vida em nome de Jesus, profetizo e que a gente poça crer, naquilo que declaramos e viver o que pregamos,  sendo cartas escritas e lidas por todos os homens, deixando marcas registradas na vida de cada pessoa, fazendo a diferença para o bem, aprendendo a se alegrar com as bençãos de seus irmãos, sabendo que o seu dia vai chegar, porque no momento da sua dificuldade foi fiel a Deus e as pessoas, entregando o melhor que existe na sua vida para si e para todos que estiverem ao seu redor!!!
Deus tem boa memória povo de Deus e deixa exatamente tudo registrado e se plantar o bem, certamente Jesus te retribuíra em justa medida em nome de Jesus!!!
Devemos cantar e louvar mais e chamar atenção de Deus em todas as coisas, mas exclusivamente na adoração feita de corpo, alma e espírito com sinceridade, com humildade sabendo que sem Jesus não somos nada e não podemos nada, se Ele não nos abençoar e nós somos limitados, mas o que é confrontado não é sua fé, mas sua convicção da fé que declara ter, porque ela será vista em suas obras, em suas palavras a cada dia da sua vida e tudo o que a gente faz tem retorno que voltará para nós cedo ou tarde. Então comece agora uma nova história e nova construção positiva na sua vida em nome de Jesus!!!
Quem você é? Quem você é quando ninguém está vendo? O Senhor pode nos ajudar e tem uma nova chance para sua vida!!!
Por exemplo: O seu nome é Marcos e as pessoas começam a falar que você não se chama Marcos coisa nenhuma, o que faz? Confie em Deus e não se turbe por causa da injúria de homens, porque a traça os roerá como um vestido e o bicho os comerá como a lã, mas a justiça de Deus vai durar para sempre!!! Leia Isaías 51. 1-23. Deus diz: Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Jeremias 32:26-27.
Devemos agir com convicção e fé e Deus usa várias formas para falar com a gente, no louvor, na Palavra ministrada na igreja, nos animais, nas pessoas, nas circunstâncias da vida, mas nós só temos uma forma de falar com Ele, na oração sincera feita de corpo, alma e de espírito.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13
Deus manda me colocar está palavra: E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
Lembrai-vos da mulher de Ló.
Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.
E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.
Lucas 17:20-37.
Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho.
Mas, como os chamavam, assim se iam da sua face; sacrificavam a baalins, e queimavam incenso às imagens de escultura.
Todavia, eu ensinei a andar a Efraim; tomando-os pelos seus braços, mas não entenderam que eu os curava.
Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento.
Não voltará para a terra do Egito, mas a Assíria será seu rei; porque recusam converter-se.
E cairá a espada sobre as suas cidades, e consumirá os seus ramos, e os devorará, por causa dos seus próprios conselhos.
Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; ainda que chamam ao Altíssimo, nenhum deles o exalta.
 Como te deixaria, ó Efraim? Como te entregaria, ó Israel? Como te faria como Admá? Te poria como Zeboim? Está comovido em mim o meu coração, as minhas compaixões à uma se acendem.
Não executarei o furor da minha ira; não voltarei para destruir a Efraim, porque eu sou Deus e não homem, o Santo no meio de ti; eu não entrarei na cidade.
Andarão após o Senhor; ele rugirá como leão; rugindo, pois, ele, os filhos do ocidente tremerão.
Tremendo virão como um passarinho, os do Egito, e como uma pomba os da terra da Assíria, e os farei habitar em suas casas, diz o Senhor.
Efraim me cercou com mentira, e a casa de Israel com engano; mas Judá ainda domina com Deus, e com os santos está fiel.
Oséias 11:1-12. São palavras da profecia que Deus me pede para colocar. Não importa se não conseguir entender tudo o que está escrito de uma só vez, mas aos poucos Deus irá abrir seus olhos espirituais e te ajudar a ver além do que seus olhos podem ver no momento, confie em Deus e confie na Sua Palava!!
Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1:1-3.
Devemos andar de fé em fé e de glória em glória!!!
Porque somos aqueles que avançam e não aqueles que retrocedem para o abismo e como Deus fez o milagre de 5 pães e dois peixinhos? Ele usou a fé do menino e sua entrega feita de corpo, alma e espírito com profundo arrependimento, sinceridade, honestidade que renunciou tudo de si e diminuiu para que Jesus crescesse em sua vida, através de cada atitude sincera e verdadeira feita pela sua vida e imagine uma multidão de 5 igrejas e só dois pedaços de chocolate, com ordem para dividir, o que fazer? Entregar ou não entregar? Nós olhamos para o momento e não para o milagre e daquele 5 pães e dois peixinhos sobrou 12 cestos cheios, depois de ter alimentado toda multidão, porque Deus multiplicou, porque Ele é o Deus da multiplicação!!!
Deserto não expressão de problemas, é lugar da manifestação da glória de Deus e de milagres, de uma resposta inesperada e positiva para sua vida, causa e assim será na sua vida eu profetizo todos seus problemas resolvidos e solucionados por Deus em nome de Jesus Cristo!!! Faça o seu dom crescer e se multiplicar em pequenos detalhes, com pureza de mente e coração, com verdade e sinceridade com toda sua fé e entregue para Jesus o melhor que existe em sua vida a cada dia e verá que a multiplicação de Deus será real na sua vida em nome de Jesus!!! Lembre-se de com Jesus existe recompensa, existe solução para todos os seus problemas, existe vida, existe escape, existe o socorro e existe milagres na vida daquele que tem fé sincera e pura em seu coração!!!
Deus te chama para o confronto, o confronto da vida e do dia a dia, para permanecer sendo perseverante, corajoso(a) e profetizo que haja recursos em todas as áreas de nossas vidas, recurso de Deus em nossa vida espiritual, financeira, familiar, sentimental, social sendo uma geração de adoradores que adorem ao Pai em espírito e em verdade e ajude o Seu Reino a crescer em triunfo e vitória em nome de Jesus, profetizo!!! 
E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:1-12.
Eu não preciso ver Deus agir, preciso crer e declarar que o Senhor será um recurso inesgotável na nossas vidas em nome de Jesus, profetizo!!!
A manifestação de Deus vem pela Sua Palavra e pela sua fé sincera e que a gente tenha mais sensibilidade para ser heróis que tiveram e terão a ousadia de quebrar barreiras que o mundo coloca diante de nós com coragem de liberar palavra profética, assumindo a Palavra de Deus como guerreiros valorosos de valor, chamados de vasos de honra do Senhor, que tenha qualidade na fé e na atitude, seu testemunho de vida e em cada palavra que sair da sua boca e você nasceu para avançar, para crescer e ser mais do que vencedor e vencedora, porque você tudo pode naquele que te fortalece Jesus Cristo, que seja e faça a diferença para o bem e para justiça do povo que clama Aba Pai!!! E que a gente seja a causa de um avivamento no mundo, fazendo o coração das pessoas queimarem com fogo do Espírito Santo que te batiza com fogo e com Seu Espírito Santo agora em nome de Jesus, profetizo e um fogo que vai incendiar todos os lugares por onde você passar cheio da glória de Deus, cheios da Sua Presença, do Seu Poder e todas as virtudes do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus, que vai brilhando cada vez mais no coração de cada um em nome de Jesus, profetizo!!!!
Eu profetizo que o tempo de tribulação, de lutas, de perseguições acabaram em nossas vidas, e que chegou tempo de viver milagres, tempo descanso, tempo de refrigério, tempo de alívio no nosso respirar, tempo de problemas solucionados, a resposta de todas as suas orações, dupla honra do Senhor por cada dia vergonha, tempo de justiça feita ao nosso favor, tempo de renovo, tempo de bençãos, tempo de ter todas as nossas necessidades supridas e todos sonhos e desejos realizados em nome de Jesus!!!
Precisamos nos mover e enxergar além do que os nosso olhos naturais podem ver e aprender a enxergar e voar como a águia cheios da majestade e elegância de Jesus Cristo e o Senhor vai usar você, só precisa dizer, eis me aqui e profetiza o milagre, profetiza que do tronco de Jessé brotará um renovo das suas raízes e sobre você repousa o Espírito do Senhor; o Espírito de sabedoria e inteligência, o Espírito dos conselhos corretos e verdadeiros e de poder, o Espírito de conhecimento e temor e tremor do Senhor Jesus a sua Palavra e que não julgará mais segundo as aparências e nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com equidade em favor dos mansos da terra e ferirá com a vara da sua boca e com sopro dos seus lábios matará os ímpios e perversos e a justiça de Deus será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade a Deus e a Sua Palavra Bíblia Sagrada será os cintos do seu rins em nome de Jesus, todos os dias da sua vida, profetizo e que Deus vai iluminar seus olhos, sua mente e coração e sobre você vai reinar o Espírito da verdade em nome de Jesus!!!
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.
Ezequiel 37:1-6.
Obrigado por suas visitas no meu blogger onde escrevo com humildade, simplicidade, sinceridade e que Deus continue abençoando poderosamente a vida de cada um de vocês em nome de Jesus e muito obrigado pelo carinho e visita de todos vocês e fechem os olhos e imaginem meu abraço carinhoso de urso, dando a paz do Senhor a todos vocês com sinceridade, verdade para glória de Deus, porque eu não busco a glória de homens, a minha glória é dar glória aquele que me amou e me enviou na terra que se chama Jesus!!! O tempo de chorar acabou e o tempo de sorrir e de se regozijar chegou em nome de Jesus, profetizo!!! Jesus é apaixonado por você e te ama e te valoriza por quem é e como estiver e tem na sua vida uma esperança de que abra o coração e deixe Jesus reinar na sua vida com poder e grande glória para sempre em nome de Jesus!!!
Agradeço e louvo a Deus por Ele ter me permitido escrever e obrigado por quem me ajudou e a benção do Senhor está sobre sua vida em nome de Jesus!!!
Sheila Yara... Beijos povo de Deus!!! Até a próxima oportunidade concedida por Deus!!! Creia que hoje houve salvação na sua vida e casa em nome de Jesus!!!