terça-feira, 30 de setembro de 2014

Para Deus você tem valor!!! Dia 30-09-2014. Terça-feira.

Diz o Senhor em Marcos 13 versículo 13 que diz: Sereis odiados de todos por causa de Meu nome; porém, o que perseverar até o fim será salvo.
Muitos olham somente o seu exterior e tudo o que você representa pelas vestes que usa, mas Jesus olha algo que é valoroso para Ele e que está dentro de você, que é seu coração e Jesus te ama por quem você é e como está e tem na sua vida uma esperança de que creia Nele em espírito e em verdade tendo uma fé pura, sincera, genuína e verdadeira.
Como diz em Provérbio 8 versículo 1 ao 36. Não clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
 No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas se posta.
 Do lado das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está gritando:
 A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
 Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.
 Ouvi, porque falarei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.
 Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
 Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
 Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
 Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
 O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
 Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
 Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
 Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
 Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
 O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
 Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
 Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
 Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
 Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
 Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
 Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
 Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
 Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
 Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.
Está escrito em Mateus 5 versículo 1 ao 12 que diz: 
 E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Eu não sei que mistério é esse que Deus atrai o coração das pessoas que nem imagino, para lerem meu blogger e prosperá para glória de Deus e todos os dias entra um número razoável de pessoas para ler, que estão em todas as minhas orações e sei que certamente, Jesus Cristo abençoa poderosamente suas vidas de forma que nem imaginam, construindo coisas maravilhosas em seu coração, pensamentos e espírito aperfeiçoando nossas vidas e os nossos caminhos no amor de Deus a cada dia e sou grata pelas visitas e pelo carinho e consideração de todos os que leem com fé e com sinceridade, abrindo seu coração e convidando o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida e mudar totalmente a sua estrutura de vida, mudar sua sorte, mudar sua história para que saiba que Ele é Deus e que antes de você nascer, Jesus sonhou com você e fez planos e projetos maravilhosos para sua vida, almejando sua realização e felicidade para sua vida, que só podem vir das mãos de Deus, obrigado por suas visitas no meu blogger e saiba que Deus está em construção individualmente na vida de cada um, na medida em que a pessoa se entrega, se rende verdadeiramente para Ele e decide confiar em Deus, de corpo, de alma e de espírito!!!
Agora estou na estação de trem usando o computador por meia hora grátis para tentar trazer uma Palavra de Deus para sua vida que traga fortalecimento espiritual e físico que renove as suas forças e te dê vitória em nome de Jesus, profetizo!!!  Quem quer agradar o coração de Deus, não encontra obstáculos, encontra soluções, porque essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé e força que vem de Deus e não de nós mesmos...
Povo de Deus as coisas não poderiam ser mais fáceis? Afinal, Ele é o Deus que é o Criador dos céus e da Terra e se quisesse poderia me dar um computador com internet conectada 24 horas para eu poder escrever o quanto eu quisesse, poderia ter um celular de última geração que eu não tenho, para escrever, quantas palavras de Deus eu quisesse, mas Deus permite que tudo seja difícil, porque a luta e dificuldade glorifica a Ele e dá honras devidas ao Seu Nome e nos faz reconhecer nas situações mais difíceis e impossíveis que realmente, Ele é Deus em Israel.
Porque Deus conhece bem a estrutura humana, a cobiça dos olhos e coração e sabe que se o ser humano tiver facilidade, não vai valorizar e apreciar todas as coisas que veem as nossas mãos.
Deus sabe que o ser humano é movido pelo o que vê ou ouve, muitas vezes é movido pelos seus sentimentos passageiros e infelizmente, em quanto a humanidade inteira não ver com seus próprios olhos uma pessoa sendo crucificada, injustiçada, caluniada  perseguida, maltratada pelas pessoas ao seu redor e sair ilesa de cada situação difícil, não acredita que ela ou ele, pertence de fato a Deus, de todo coração.
As pessoas querem nos julgar pelo grau da sua própria fé, se que que elas tem fé verdadeira em espírito e em verdade, julgam nossas vidas pelo o que veem, pelo o que vestimos, pelo o que temos e se esquecem de que os olhos de Deus, são olhos espirituais e não carnais.
Deus é Espírito e não enxerga as coisas como os seres humanos, Ele enxerga o mais profundo da sua alma, do seu espírito e do seu coração e Deus tem um desejo dentro do seu coração, que é olhe para Mim? Me reconheça? Me permita atrair o teu coração para mais perto de mim? Posso fazer morada no seu coração? Posso participar da sua vida? Posso saber do que você gosta através das suas palavras? Mesmo que Ele já saiba.
Aquele que fez um ser humano sensível e com sentimentos, não teriam sentimentos também? Eu sinto até vontade de chorar ao escrever isso, porque Deus colocou uma pergunta na minha mente e coração que te diz: Posso fazer parte da sua vida?
Deus é sensível e Ele enxerga todas as coisas e está em todos os lugares ao mesmo tempo, mas onde você vai e em tudo o que faz, saiba que em todo tempo, Jesus faz parte da sua vida e do seu dia a dia e sempre está e esteve ao seu lado e nunca te deixou só e Deus é sensível, mesmo que não perceba e Ele se alegra com você ou chora com você e transmite uma carga de força que nem imagina, para te manter de pé e de dizer você pode todas as coisas, naquele que te fortalece, Jesus!!! Você vai superar, vai ser revestido por uma força e um poder maior,  que você nem imagina que poderia existir  vivenciar e presenciar no seu dia a dia, desfilando como vencedor e vencedora, por meio daquele que te amou e te ama, que morreu na cruz e ressuscitou em nosso lugar para pagar preço de Sangue, preço de coroa de espinhos, preço de pregos sobre suas mãos e pés, para triunfar sobre a morte e mostrar que você também tem esse poder, o poder de ressuscitar com força dobrada, nas horas mais difíceis que você, se ilude achando que não vai suportar!!! A vitória é minha e a vitória é sua e foi conquistada na cruz, para te dar nova vida, novos sonhos, novas expectativas e novas esperanças de dias de glória e vitória em nome de Jesus!!! Ressuscita em nome de Jesus, entre em vós um Espírito e vivereis,  vai de baixo dessa unção de poder com autoridade e ousadia para crescer e para prosperar, sendo vitorioso(a) em nome de Jesus em todas áreas da sua vida, pela fé no Filho de Deus, pela fé em Jesus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
Está escrito João 11.25. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; o que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá.
Se você nasceu com dom poderoso chamado fé e tem capacidade de crer e capacidade de aprender justiça e aprender com todas as situações e circunstâncias da vida, crendo verdadeiramente e sinceramente em Jesus e na Sua Palavra em espírito e em verdade, existe salvação e solução para todas as áreas da sua vida!!!
Fé tem que ser genuína que significa puro, autêntico, real, verdadeiro, verídico, natural, sem alteração, justo, sincero(a), porque assim vai causar verdadeiro efeito no mundo físico e espiritual agradando o coração de Deus, que ouvirá todas suas orações baseadas sobre esses princípios bíblicos que trará a resposta que deseja para realização de todos os seus sonhos e desejos, mais secretos do seu coração, no qual você quem confiança verdadeira em Deus e na Sua Palavra, entrega nas mãos de Deus a direção da sua vida, dos seus projetos, propósitos e encontra a felicidade e satisfação de ser ouvido por Deus, através da sua sinceridade, humildade, verdade e pureza de mente e coração, tendo um sonho, tendo um desejo verdadeiro de ser transformado(a) e capacitado pelo Espírito Santo de Deus em alguém reto, íntegro que pratica a justiça, a verdade, a fidelidade a Deus em todos os tempos, guardando a Palavra Dele no seu coração e deixar que produza frutos excelentes e admiráveis na sua vida sendo salvo(a) em espírito e em verdade, sendo perdoado(a) e justificado pelo Sangue de Jesus!!!
Se tiver fé genuína há esperança para você meu querido e minha querida!!!
Se existe fé genuína, existirá solução, existirá um socorro, existirá um milagres, haverá o impossível, o inatingível se tornando real na sua vida e existirá uma resposta de Deus para sua vida no tempo determinado de Deus, quando cumprir os desígnios e propósitos dobre a terra e céu que estiverem no Pensamento de Deus e no Seu coração, porque Deus é construtor e Ele vai encaixando peças no quebra-cabeças da sua vida, que você não enxerga ou percebe que estão sendo construídas, muitas vezes só percebe quando quebra-cabeças está finalizado e gradativamente, Deus constrói obras em nossas vidas e cada etapa finalizada, começa outra, aprimorando o que existe de melhor em cada um de nós e nos fazendo descobrir dons, talentos, habilidades, conhecimentos que nós temos e muitas vezes, não percebemos!!! Por isso, deixa Jesus trabalhar na sua vida, porque Ele é verdadeiro Sábio dos sábios e sabe o que faz,  e todas as construções de Deus  serão eternas na sua vida!!!
Com passar do tempo, você aprende a olhar para si mesmo e descobrir belezas que existem na sua vida e que nem você mesmo sabia ou percebia, então o tempo passa e você percebe quantas coisas foram aprimoradas e melhoradas em sua vida, sem nem perceber e meio a sua revolta e sua injustiça, falta de compreensão e entendimento, falta de gratidão e reconhecimento do favor do Senhor e das suas bençãos na sua vida, Jesus te estendeu o braço e mesmo sem merecer, te amou e te ama, porque Ele acredita em você, mesmo que nem você consiga acreditar mais!!! Ele diz Eu acredito em você!!! Leia Salmo 49.1-20. O valor de cada alma é caríssima, preço impagável, preço que nem um ser humano foi ou será capaz de pagar, porque esse preço alto, já foi pago por Jesus na cruz!!! Foi caro para Jesus suportar a afronta, a calúnia, a perseguição, a injustiça, a malignidade, a ingratidão, a falsidade das pessoas que zombam Dele, quando a única coisa que Ele estava praticando era o bem, era a verdade, era justiça para os pobres, necessitados, doentes, todos os desamparados, todos os esquecidos pela família e sociedade, que tinha uma fé verdadeira e desejavam ser salvos de todo coração, foi caro para Jesus derramar cada gota de sangue, suar frio no tempo da tribulação e perseguição, onde Ele sabia que passaria pela cruz, seria crucificado injustamente, seria cuspido e ainda teria que ouvir em meio a sua dor, os soldados e murmuradores gritando desce da cruz, você não é o Filho de Deus? Foi caro para Jesus sofrer inocentemente, como ovelha muda indo para matadouro, sabendo que não estava devendo nada, a dor de Jesus ao ver tanta humilhação, tanta blasfêmia, tanta falsidade e hipocrisia, tanto cinismo dos seres humanos, tanta mentira, portanto foi preço caro, preço de Sangue inocente, para que hoje você tivesse direito legal de salvação pela fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra.
Está escrito em Mateus 27.29-54 que foi a palavra que Deus colocou no meu coração agora.
Tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e em sua mão direita uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus.
E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça.
E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado.
E, quando saíam, encontraram um homem cireneu, chamado Simão, a quem constrangeram a levar a sua cruz.
 E, chegando ao lugar chamado Gólgota, que se diz: Lugar da Caveira,
Deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber.
E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes.
E, assentados, o guardavam ali.
E por cima da sua cabeça puseram escrita a sua acusação: este é Jesus, o rei dos judeus.
E foram crucificados com ele dois salteadores, um à direita, e outro à esquerda.
E os que passavam blasfemavam dele, meneando as cabeças,
E dizendo: Tu, que destróis o templo, e em três dias o reedificas, salva-te a ti mesmo. Se és Filho de Deus, desce da cruz.
E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, diziam:
Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz, e creremos nele.
Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus.
E o mesmo lhe lançaram também em rosto os salteadores que com ele estavam crucificados.
E desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até à hora nona.
E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Este chama por Elias,
E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber.
Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem livrá-lo.
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;
E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus.
Mateus 27:29-54.
Sabe o que Jesus pensou em quanto estava pendurado na cruz? Os sinceros que desejavam ser salvos em espírito e em verdade.
Aqueles que querem ser salvos de verdade, aqueles que tem fé genuína e crê de todo coração que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que sofre, mais tem um valor, que dinheiro nenhum é capaz de pagar, sua honestidade, verdade, humildade, sinceridade em querer ser resgatados, ser salvos por Jesus e é para esses que Jesus veio, para todos os que se sentem perdidos, desamparados, esquecidos e querem ser salvos por Deus de todo coração e confiam Nele, confiam que um dia viverá seu milagre, e viverá respostas, porque perseverou dia após dia no crer e jamais negou Jesus!!!
A salvação só existe para aqueles que desejam ser salvos!!!
Deus diz, Lucas 8.17. Pois não há nada oculto que não venha há de ser manifestado, nem escondido que não há de ser bem conhecido e que saia em plena luz.
Com toda fé que existe no meu coração eu profetizo na vida de todos que leem meu blogger, meu facebooks, todos os meus inimigos e perseguidores gratuitos que me perseguem injustamente que tudo o que está oculto e escondido seja manifestado, seja revelado e saia em plena luz diante de tudo e todos em nome de Jesus Cristo e que a gente veja a realidade de cada um, como ela é e caia as máscaras de pessoas que ficam se fingindo de crente, mas são anticristos em vida!!!
Deus se lembrou e se lembra de todos os que sofrem, todos os pobres, os necessitados, as viúvas, os esquecidos, desprezados, desamparados pelas famílias e sociedade que estão perdidos, desabrigados, com fome, com sede, com frio e doentes sofrendo tribulações inimagináveis, mas que tem dentro do seu coração a fé sincera, de que tudo pode mudar, tudo pode ser transformado e milagre, e a resposta, e solução podem chegar pela fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra, pessoas que clamam de todo coração, querendo ser salvos por Deus em espírito e em verdade, todos os perdidos para sociedade, todos desabrigados, desamparados que choram, que clamam por Jesus, querendo ser salvos e para todos os que querem salvação, ela se tornará real, se tornará um fato na sua vida e vão viver dias de fartura, dias de todos os problemas solucionados, dias de necessidades supridas, dias de ajuda bem vinda, dias de comida, água e remédio enviados com suprimento de ajuda e solução para todos os que sofrem e clamam a Jesus por ajuda, eu profetizo que Deus vai enviar a solução de todos os seus problemas, vai enviar socorro, vai enviar escape, vai suprir suas necessidades de alimentação, de água, de remédio, de solidariedade, generosidade para glória de Deus e se puder, faça sua parte, ajude as pessoas que sofrem, dê o seu sorriso, sua sinceridade e ajuda se for possível e ame a Deus, amando seu próximo em espírito e em verdade em nome de Jesus!!!
Saiba que Jesus veio para aqueles que querem Sua ajuda, que confiam, que esperam, que creem Nele de todo coração e querem ser salvos de corpo, de alma e de espírito em nome de Jesus e para você que é sincero(a) e quer ser salvo(a) por Deus, existe salvação para sua vida, existe esperança para você e nunca desista, nunca pare de crer, porque os sonhos de Deus, jamais vão morrer!!!
Deus é o Deus Todo Poderoso, que é o Criador dos céus e Terra e adora criar do nada, o extraordinário, o sobrenatural e criar uma nova história  uma nova vida, uma nova sentença, um novo começo para sua vida, pela fé genuína em nome de Jesus Cristo!!!
Nesse exato momento em lê essas palavras, Deus está criando o novo na sua mente, pensamentos, sentimentos do seu coração, e seus frutos serão vistos com passar do tempo, serão percebidos e Deus está ministrando no seu espírito e está trabalhando poderosamente na sua vida em todas áreas em construção para produzir uma verdadeira vida, uma verdadeira salvação, a verdadeira cura, a verdadeira libertação, o verdadeiro avivamento, derramando uma nova unção, novas forças, restituição de tudo o que foi roubado pela dor, duplas honras por cada dia de vergonha, construindo novo nome para você,  Deus faz seu nome crescer em cada atitude positiva que demonstra verdadeiramente e faz seu nome grande, transforma você em pai de multidões que vai trazer peso de glória, de triunfo na sua vida em nome de Jesus!!! Ou você constrói um novo nome para você a cada dia com justiça, bondade, benignidade, fidelidade, amor e união, com misericórdia, com compaixão, com a verdade, com sabedoria de Deus e do Seu Espírito Santo e da Sua Palavra que te ensina o caminho da verdadeira felicidade ou você destrói o seu nome, sua história  com cada palavra do que diz, atitude que tem e  testemunho de vida que dá para todos os que estão ao se redor te observando e você nem percebe!!! Deus disse Mateus 21.13. E disse-lhes: Está escrito: Minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
Jesus te ama e eu também, um abraço carinhoso de urso para todos e não se preocupe, se não entender tudo no começo, porque compreenderá no final, quando os desígnios de Deus forem cumpridos e estabelecidos debaixo do Seu propósito. A paz do Senhor!!!
Se quiser minha amizade no facebook, sejam bem vindos e bem vindas. 
Facebook: yarachagas32@gmail.com que estou com foto segurando um coelhinho de pelúcia ou meu outro facebook: sheilayarachagas32@gmail.com.
Deus conhece nossa estrutura humana, sabe que somos falhos, sabe que somos pecadores e que muitas vezes, aquilo que nós não queremos fazer acabamos fazendo, porque precisamos de um fortalecimento espiritual e da unção poderosa de Deus para nos dar autoridade, firmeza e domínio em todas as situações para conseguir resistir o dia mal e dizer não para as propostas do inimigo das nossas almas, que tenta nos atrair para maldade, mostrando algo com brilho passageiro, mas que depois deixa um gosto mais amargo do que o fel, nos dá um sentimento de remorso, de arrependimento e pensamos por que fui capaz de fazer isso? Mas, Deus aprecia a nossa honestidade, sinceridade e verdade das nossas intenções em reconhecer que não somos nada e ninguém, se o favor Dele não estiver sobre as nossas vidas!!!
No meu passado, quando eu ainda não tinha forças para libertar totalmente do pecado, eu tinha ombridade, eu tinha sinceridade de olhar para o céu e para Deus e declarar, eu mesma dizia para Deus, Senhor eu sei que não estou valendo nada e será que existe algum valor em mim? Mas uma desejo, um sonho eu tenho e uma coisa eu declaro, que eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou e creio na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, creio que todas as Suas palavras prosperam em todas as coisas, pela qual é enviada, por isso, perdoa-me, perdoa todos os meus erros, pecados, iniquidades, transgressões e me cobre com Sangue de Jesus, da planta dos meus pés, até meu último fio de cabelo e me purifica, santifica, liberta, transforma, renova e muda a minha vida, muda minha sorte, muda minha história em nome de Jesus e eu farei tudo o que o Senhor me mandar, como sinal da minha gratidão por tudo o que Senhor me fez e por tudo o que o Senhor me faz e a minha vida seja para glorificar o Teu Nome o resto dos meus dias e eis me aqui em nome de Jesus Cristo, sou Teu!!!
Eu ficava ouvindo rádio com pregações de noite e tinha fé em cada palavra e orava todo dia e escrevia em meus cadernos milhares de orações para Jesus e não esquecer de nenhum detalhe e dia após dia eu clamava mude minha vida, mude a minha sorte, mude minha história e tira de mim, tudo o que não te agrada, porque eu quero ser salva, quero ser transformada, quero ser liberta, quero ser curada e tenho fé em nome de Jesus e fazia isso com perseverança e determinação, um pacto entre mim e Deus que ouviu minhas orações feitas com sinceridade e ouvirá a sua também em nome de Jesus e te trazer a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, descanso, saúde física e espiritual, sendo libertos, sendo curados e sarados pelo poder de Deus que em nós opera pela fé genuína e tenha leveza, refrigério, consolo, um alívio e descanso no seu pensar, no seu respirar e em cada batida do seu coração em nome de Jesus, com a unção da alegria, óleo de gozo, óleo de regozijo, vestes de louvor e de adoração no lugar de cinzas e dos escombros, onde terá novo nome, nova história, nova vida, nova sentença conquistada na cruz que diz que você é livre, que Jesus ressuscitou para te dar uma nova chance, nova vida em nome de Jesus!!! Deus diz Malaquias 2.1-9. Sou mensageira de Deus e na minha boca, nunca foi encontrada palavras mentirosas.
Eu nasci como projeto do coração de Deus e com propósitos do Seu coração e não sabia disso, até Deus me revelar.
Eu perguntava para Deus, onde estão os consoladores que eu não encontro? Se recebo pedrada, recebo palavras de condenações, mas até isso, era plano de Deus, porque Ele queria usar minha vida, assim como quer usar a sua, para trazer uma mensagem, uma novidade do coração de Deus e da Sua Palavra para as pessoas com palavras de vida, de ressurreição, de louvor e declarar Jesus ressuscitou e nosso Redentor vive e reina com poder para salvar eu e você e todos aqueles que crerem em espírito e em verdade em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada que tem mais poder, virtude, unção do que nós conseguimos perceber ou imaginar e ela vai sarando sua alma, quanto mais você ler com fé, mais ela te ilumina, mais ela te fortalece, mais ela te ajuda, mais ela te restabelece, mais ela te dá vitória!!! Foi Sua Palavra que me fez ressuscitar e levantar do chão com força para transmitir uma novidade de Deus para as pessoas por mais simples que elas sejam, porque elas tem poder sobrenatural de mudar o seu dia, sua noite e até sua vida!!!
Lembre-se cada palavra que sai da sua boca, do seu pensamento e do seu coração, tem poder e frutifica para o bem ou para mal, ela pode curar, edificar, purificar, santificar, renovar, sarar, libertar, salvar ou ela pode te deixar doente espiritualmente e fisicamente, pode te derrubar, de destruir e te decepcionar e causar feridas profundas na vida de quem ouve, de quem está em fase de crescimento e ela penetra o mais profundo da alma e produz frutos no futuro para o bem ou para o mal e tudo começa com um palavra dita ou escrita.
Deus fala Ezequiel 39.17-29. Desse dia em diante, saberá a casa de Israel que Eu sou o Senhor, seu Deus.
As vezes, as pessoas vão falando palavras pensando que uma criança não ouve, não percebe, não guarda e estão enganados e isso vai fortalecer ou abater a alta estima de quem as ouve e produzir frutos de paz e alegria, ou frutos de destruição, frustração, de decepção.
Eu quero ir na igreja e estou atrasada, a paz do Senhor e eu gostaria de escrever milhares de palavras e até contar várias experiências da minha vida, mas não posso, mas eu agradeço ao Senhor, porque até aqui nos ajudou o Senhor e continuará nos ajudando em nome de Jesus!!! Deixa Jesus ser sua fortaleza!!!
Sheila Yara... E até próxima oportunidade de Deus.
Agora são 19:13 da noite de terça-feira, dia 30-09-2014 e até agora as visualizações do meu blogger foram:
Visualizações de página de hoje
190
Visualizações de página de ontem
163
Visualizações de página do mês passado
5.293
Histórico de todas as visualizações de página
82.155





sábado, 27 de setembro de 2014

O Escudo da Minha Salvação!!! Dia 27-09-2014. Sábado.

Deus ministrou no meu coração salmo 18 versículo 30 ao 35 que diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é escudo para todos os que nela  confiam. Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é Rochedo senão o nosso Deus?
Deus é quem me cinge de força ( poder), e que faz perfeito o meu caminho. Quem faz os meus pés como as da cervas e põe nas alturas.
Ensina as minhas mãos para guerra de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre. Também me deste o escudo da salvação; a Tua mão direita me susteve e Tua benignidade me engradeceu.
A Palavra de Deus é a verdade, ao contrário do que dizem as doutrinas e teorias de homens. O Senhor não muda e Sua Palavra permanece para sempre, porque Deus não mente.
Está escrito em Números 23. 19. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa.
Porventura tendo Ele prometido, não o fará?
Deus faz o que lhe apraz e cumpre Sua Palavra no Seu tempo.
O conselho do Senhor permanece para sempre, os intentos do Seu Coração de geração em geração.
A verdade do Senhor é para sempre. Salmo 119.160.
A Tua Palavra é verdade, desde o princípio e cada um dos Teus juízos dura para sempre. Salmo 146.6. Leia provérbio 22.21. Provérbio 30.5-6. Isaías 55.11. Hebreus 13.8. 1 Pedro 1.25. Mas a Palavra do Senhor permanece para sempre. Apocalipse 21.5. Hebreus 4.12. Jeremias 10.10. Provérbio 22.20-21. João 1.14. O verbo habitou entre nós...
O salmo 18 começa com clímax, no qual Davi fala da sua felicidade e vitória na sua confiança em Deus. Neste salmo é uma adoração publica , o salmista louva a Deus por livra-lo de todos os seus inimigos, incluindo Saul. Ele considera sua vitória uma recompensa de Deus ao seu modo justo de viver.
Este é cântico de vitória e triunfo de Davi sobre todos os seus inimigos. Mas ele não está inclinado a louvar-se a si mesmo, como faria um rei ímpio, porque sua vitória vem de Deus e não da sua própria força.
Ele exalta a Deus e expressa seus sentimentos ao Senhor.
Davi expressa seu profundo amor pelo Senhor e com suas palavras usadas hoje em dia entre namorados, noivos ou cônjuges, ele expressa um amor profundo por Deus e diz eu te amo em salmo 18.1 e essas palavras são conhecidas, mas são raras. Davi faz um pacto, uma promessa, uma aliança de amor com Deus como seu primeiro e único amor, porque Deus é a razão da sua existência e Deus é aquele que faz sua vida ter sentido de ser e existir, onde só Deus é o que trás a verdadeira realização e satisfação do seu coração.
Por isso, Davi ama a Deus de todo coração, com todas as suas forças, com todo seu entendimento, porque Deus é o Autor e Consumador da Verdadeira Vida!!!
Davi tem intimidade e profundidade no seu relacionamento com Deus baseados em sua experiência, assim devemos amar a Deus de coração em sinceridade, honestidade com profundidade peculiar, do íntimo da sua alma de onde procede a nossa fidelidade e amor a Deus, se isso não for verdade, não poderemos amar a Deus com todas as nossas forças e entendimento.
Você declara seu amor por Deus como Davi?
Ele disse eu te amo, ó Senhor! E dizer essas palavras mágicas é tão importante,  que até Deus deseja que você diga isso a Ele e prove nas suas ações, não que Ele necessite ouvir, que você o ama sinceramente, porque Deus te conhece bem e também sabe, quando seu amor é real e quando ele é dito da boca para fora, onde a sua boca diz que ama a Deus, mas o seu coração está bem longe Dele?
O amor é primeiro mandamento da Sua Lei.
Está escrito Lucas 10.25-28. E eis que um intérprete da Lei se levantou e disse, para prová-lo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? Ele disse: O que está escrito na Lei? Como interpretas?
Aquele, respondendo, disse: Amarás ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua mente; e o teu próximo como a ti mesmo. E Jesus lhe disse: Respondeste bem: faze isto e viverás.
Essa é a base de todas as Leis de Deus que de fato promovem ao homem ou mulher a verdadeira harmonia, felicidade e paz.
Esse amor não é um mero sentimento, algo que alguém lhe diria, quando as coisas vão bem. Esse amor deve ser o princípio do próprio coração de Deus que é o amor puro que carrega uma consciência e coração puros e limpos, diante de Deus e diante dos homens, um amor que não age e não se confunde com sentimentalismo, que não tem duração e nem firmeza.
Mas Davi considerava a Deus de corpo, alma e de espírito e considerava Deus e Sua Palavra da Bíblia sagrada a única Fonte de força e vitória.
Davi demonstrava sua intensidade colocando somente Deus como escudo, baluarte, Rocha e a única Fonte da sua Salvação e dizia, ó Senhor Jeová é meu Deus Todo Poderoso e não há salvação em outros deuses.
Davi declara que Deus é Todo Poderoso e eterno, onde ele tem e terá seguranças eternas!!!
Jesus é meu grande libertador, porque tenho proteção de todos os meus inimigos e estarei salvo de qualquer perigo.
Jesus Cristo é o grande Salvador de Seu povo em tempos de necessidade, em tempos de luta e conflitos contra o inimigo das nossas almas.
Em Jesus podemos confiar, porque Ele é o nosso refúgio que jamais nos perderá de vista nos dando Sua Poderosa Mão em socorro e libertação e livramentos de todo mal em nome de Jesus!!!
Ele nos salvará de nossos inimigos, dos momentos de tentações e do mundo que tenta nos seduzir com brilho falso que vive na aparência e que o seu prazer acaba rápido demais, com consequências dolorosas que nos ferem mais.
Em salmo 18.4-6. Observe as palavras de Davi: Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror. Cadeias infernais me cingiram e tramas de morte me surpreenderam. Na minha angústia, invoquei ao Senhor, gritei por socorro ao Meu Deus. Ele do Seu Templo ouviu minha voz e o meu clamor penetrou os ouvidos.
Depois de apresentar o seu clímax de reconhecimento do triunfo em Deus, Davi revela sua grande aflição e angústia: Davi é ameaçado de morte pelos inimigos e vive uma grande angústia em um tempo de batalha, onde sentiu-se na possibilidade de ser abatido, aterrorizado, onde cadeias infernais queriam prende-lo como correntes da sepultura e ele não estava temendo o inferno de fogo e correntes, estava descrevendo a cova que lhe prendia. Mas Davi sabia confiar em Deus e clamou por socorro e foi socorrido.
Jesus Cristo prontamente estendeu a Sua Mão para libertar de todas correntes da impiedade e malignidade, de injustiça contra sangue inocente e foi livre e profetizo que Deus vai enviar socorro, a libertação, o livramento, a cura em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Do alto me estendeu Ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas. Salmo 18.16.
Assim também podemos ser socorridos em meio as mais adversas circunstâncias, tentações, em meio ao pecado, em meio a grandes perigos dos últimos dias e podemos clamar por socorro para Jesus Cristo que virá prontamente com auxílio para nos libertar, quebrar correntes, despedaçar todo jugo te dando a paz que excede todo entendimento, dando o descanso, o alívio, o refrigério, o consolo, o bálsamo que cicatrizará suas feridas, dando libertação e livramentos de todo mal em todas áreas da sua vida, trazendo a solução de todos os seus problemas, trazendo a cura para todas situações, trazendo uma nova unção, trazendo renovação, fortalecimento espiritual e físico que vai te levantar e te fazer resplandecer, brilhar tendo novas expectativas, tendo sonhos, tendo dom da fé sobrenatural crendo, tendo confiança absoluta em Deus e na Sua Palavra tendo vitória, vivendo milagres, sinais, prodígios, maravilhas no seu dia a dia sendo felizes se sentindo amados e sendo amados por Deus, tendo colo do Senhor,  sendo  realizados com a benção do Senhor sobre suas vidas em nome de Jesus, tendo o favor do Senhor e unção de poder para prosperar, para crescer, para avançar sendo mais do que vencedores e vencedoras em Cristo Jesus, tendo paz na sua mente e coração sendo livres, sendo libertos, sendo salvos em nome de Jesus!!!
As palavras de Davi foram escritas para que soubéssemos que Deus se agrada das pessoas que confiam Nele e na Sua Palavra profética e Palavras da Profecia dadas pelo Espírito Santo de Deus que praticam Seus mandamentos e revelam a justiça e correção, com pensamentos e sentimentos limpos, coração e palavras puras, ações corretas, motivos santos, que andam em integridade e retidão em todos os tempos com sinceridade de propósitos que são as obras de Deus em nós, frutos de um coração temente a Deus e que tem um sonho, um desejo, uma esperança sincera e verdadeira de encontrar com Jesus em espírito e em verdade, sendo salvo(a), liberto(a), sendo transformados e transformadas pela fé, pelo poder de Deus que em nós opera, através da nossa sinceridade e humildade em entregar a direção das nossas vidas nas mãos de Deus e permitir que Ele cuide de nós, como é da Sua vontade que é boa, que é perfeita e que é agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade em nome de Jesus!!!
Que você tenha frutos de um coração que teme a Deus que possa dizer com honestidade, verdade e sinceridade que você ama a Deus ou deseja ama-lo, porque Ele é meu libertador e teu libertador, que você peça perdão dos seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e deixe Sangue de Jesus lavar você, te renovar e perdoar se existir verdadeiro quebrantamento, arrependimento e deixe Deus trabalhar e moldar em você o caráter de Jesus Cristo, produzir transformações, libertações, curas, avivamento, santidade, purificação e te transformar em novo pensamento, sentimento e nova vida que ande pelo caminho da paz, do amor e união sinceros em nome de Jesus!!!
Com efeito Deus recompensou a fidelidade de Davi, assim como recompensará a fidelidade dos verdadeiros cristãos que creem em Jesus Cristo e na Sua Palavra em espírito e em verdade na consumação dos séculos, quando Jesus chamará vinde a Mim, benditos de Meu Pai e te coroar de plena Salvação!!!
Leia Mateus 25.21. Pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo são atos de justiça dos santos e que não se achou mentira na sua boca; não tem mácula. Apocalipse 19.8. Apocalipse 14. 5.
O salmista exalta as perfeições de Deus; a palavra do Senhor que é provada; Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam. Salmo 18.30. 
O perfeito caminho de Deus é a nossa libertação, onde todos os homens podem testar Sua Palavra provada e confirmada por Deus, porque Ele é um Deus que cumpre tudo o que promete e confirma o que diz, Ele é o escudo protetor contra os nossos inimigos e inimigos Dele.
E Davi lança um desafio diante de todos os homens e pergunta. Quem é Deus, senão o Senhor? E quem é o Rochedo, senão o nosso Deus?
Aqui temos a revelação do verdadeiro Deus, onde a verdade, juízo, a justiça, misericórdia e a paz se estabelece que são a base do Seu Trono. Deus diz Salmo 62.1-12. Salmo 63.1-11.
O único verdadeiro Deus é aquele que pode ser chamado de eterno, onde Nele podemos ter estabilidade, segurança, renovação e perdão em nome de Jesus!!!
Davi fala de como Deus perfeito aperfeiçoou o seu caminho, num mundo de tanta imperfeição, quando muitas vezes somos desanimados pelo o que vemos ao nosso redor, quando somos decepcionados pelo o que vemos nos outros, e olhando para nós mesmos somos igualmente frustrados, podemos contemplar a obra de Deus em nós, que é uma obra de santificação e aperfeiçoamento dia a dia, onde Deus nos dá forças contra o mal; Ele nos dá escudo da nossa Salvação pela fé sincera, pura, legítima e sincera de corpo, alma e espírito no Filho de Deus, Jesus Cristo e na Sua Palavra sendo chamados de filhos e filhas de Deus, sacerdócio real, nação santa, povo escolhido!!! Você é escolhido e uma escolhida de Deus e Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você o busque em espírito e em verdade!!!
Temos que contemplar com alegria, louvor, gratidão a salvação e o favor de Deus a cada dia das nossas vidas por cada experiência vivida e pelo favor e amor do Pai que providenciou em Cristo Jesus a verdadeira Salvação e a chance de ter uma nova vida, nova história e nova sorte pela fé!!!
Está escrito Isaías 40.31. Aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Nem sempre os problemas desaparecerão, mas Deus nos eleva acima deles.
O profeta Isaías lembrou aos que sofriam: quem espera no Senhor voa como a águia, ou seja, é levado às alturas pelo poder de Deus.
Procurei entre eles um homem que reconstruísse o muro, que se pusesse na brecha diante de Mim a favor da Terra, para que Eu não a destruísse: mas ninguém encontrei. Ezequiel 22.30. Jeremias denúncia o povo pela corrupção e inclui profetas e sacerdotes e ninguém parecia se incomodar com isso, os líderes espirituais do povo não apenas deixavam de denunciar o que desagrada o coração de Deus, praticando o que é proibido, como eram escravos da corrupção e fraude proferindo mentiras e praticando roubo, injustiça baseados em falsidades pela sua inveja, cobiça e fraude querendo roubar o que pertence a Deus e ao povo escolhido que busque a Deus em absoluta sinceridade, honestidade, humildade, verdade em espírito e em verdade que sonham no dia em que viveriam o tempo de serem saciados pela sede e fome da justiça de Deus sobre seus inimigos.
Como Deus diz Eclesiastes 3.9 Que proveito tira aquele que trabalha daquilo em que se afana? Naquilo que destrói?
Estamos vivendo em tempo de guerra, onde nem todos são o que aparentam ser, leia Mateus 7.15-23. Salmo 144.1-15. Provérbio 12.17-22. Está cheio de falsos profetas vestidos de cordeiro que são lobos roubadores. Deus me avisa em Jeremias 23.11. Porque tanto o profeta como o sacerdote são ímpios: até em Minha casa achei sua maldade, diz o Senhor.
Jeremias 28.15. Então disse o profeta Jeremias ao profeta Hananias: O Senhor não te enviou, e tu fizeste este povo confiar em mentiras. Deus avisa povo de Deus João 12.12-50. Quem me rejeita e não recebe Minhas palavras tem quem a julgue; a palavra que falei, ela o julgará no último dia. 1 Reis 22.52-54. 2 Reis 1.1-18. Joel 2.11-14. Isaías 3.1-26. Cuidado com Jezabel o espírito de rebelião e mentiras. Pelos frutos conhecerá a árvore, pela suas palavras conhecerá suas intenções, pelas suas atitudes saberão quem são,pelo seu testemunho de vida vai declarar que tipo de árvore essa pessoa é. Porque Deus ama os sinceros que dizem a verdade e buscam a Ele em espírito e em verdade, que são transparentes e não ficam usando máscaras fingindo ser o que não são para enganar os simples com sua malignidade e perversidade da sua mente e coração contaminados pela cobiça, fraude, injustiça, mentiras, falsidade, hipocrisia, cinismo, roubo querendo matar, roubar e destruir a vida de quem é sincero(a) e que tem todo direito conquistado na cruz de buscar Jesus e Sua Presença em liberdade!!!
Deus diz Lucas 18.17. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o reino de Deus como uma criança,nunca entrará nele. Temos que ter a pureza e sinceridade de uma criança que enxerga as coisas com beleza, com santidade.
Porque nenhuma coisa será impossível para Deus. Lucas 1.37. Leia apocalipse 1.5-6. Ainda essa semana eu vou escrever uma novidade vinda do coração de Deus, até próxima oportunidade dada por Deus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente a vida de cada um de vocês em nome de Jesus e a paz do Senhor, obrigado pelo carinho e compreensão e estão em todas minhas orações, um abraço carinhoso de urso e Jesus te ama e eu também!!!  Como Deus diz em João 4.23-24. Mas a hora chega, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura por tais adoradores que o adorem. Deus é espírito, aos que adoram, é necessário que adorem em espírito e em verdade. João 3. 16. Salmo 24.4-5. Provérbio 21.21. Como está escrito em Filipenses 3.13b e 14a. Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo. Se ler Gênesis 7.6-6. Você pode notar parte da história de Noé que exigiu renúncia para construção da arca, onde cada um teve que aceitar que o dilúvio destruiria aquilo que possuíam: moradia, móveis e utensílios, propriedades e tudo mais, deixaram tudo e fecharam a porta do passado e assim puderam se dedicar a novo de Deus confiando Nele e na Sua Promessa e Palavra, obedecendo as orientações do Senhor.
Está escrito Mateus 10.38. Quem não toma sua cruz e não me segue, não é digno de Mim. Renúncia por amor a Deus livra-nos do peso morto. Foram poucos os que entraram na arca de Noé e foram salvos e Noé conseguiu viver em um mundo cheio de corrupção, injustiças e malignidade sem se corromper e sem se contaminar com a perversidade e iniquidade dos outros que só querem curtir a vida e se esquecem de que existirá um amanhã e se Noé conseguiu vencer a corrupção e ser justo, você também conseguirá em nome de Jesus, profetizo. Deus avisa Mateus 22. 1-14. Porque muitos são chamados e poucos são os escolhidos por Deus em espírito e em verdade. Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e não desista, não pare de crer, porque os sonhos de Deus, jamais vão morrer. 
Até agora, dia 30-09-2014 no horário de 10: 48 da manhã de Terça-feira onde passei para verificar novidades do blogger, as visualizações do meu blogger são:
Visualizações de página de hoje
84

Visualizações de página de ontem
163

Visualizações de página do mês passado
5.187


Histórico de todas as visualizações de página
82.049
E o total de visualizações até agora que vão crescendo a cada dia no total até agora são  82.049 mil visualizações para honra, para glória e para louvor do Rei dos reis Jesus Cristo!!!
Sheila Yara...






quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Somos o barro!! Dia 24-09-2014. Quarta-feira.

Essa palavra foi ministrada por uma irmã da igreja cristã vivendo a palavra no bairro onde moro e tenho pouco tempo para escrever tudo o que eu gostaria, mas o que vale é a intenção sincera e achei como mel para minha boca e presente de Deus essa palavra pregada na terça-feira, dia 23-09-2014  sobre Jeremias 18.1-10.
Palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor, dizendo: Levanta-te e vai á casa do oleiro, e ali ouvirá Minhas palavras...
Deus é o que nos dá folego de vida, nós somos o barro e o que será de nós se não estivermos firmados na Presença de Deus em espírito e em verdade?
200 tipos de barros, uns claros e outros escuros, mas para oleiro encontrar o melhor barro que é difícil de ser encontrado, ele vem do lodo.
Nós não somos nada se Deus não for nas nossas vidas! Foi Oleiro que representa Jesus que foi nos buscar no lodo, na sujeira e nos atraiu para Ele.
Quando Deus amassa o barro, Ele tira sujeira e outro passo é moldar vaso da forma que Oleiro Jesus deseja onde Deus nos trata de dentro para fora.
Qual são as impurezas que está no seu interior? Nesta hora Deus quer te limpar, te purificar, porque precisamos ser limpos de verdade!
Não importa de que lamaçal você foi tirado, tem muitas coisas que precisamos ser moldados por Deus, o nossa linguagem do dia a dia e tantas coisas que precisam ser melhoradas em nós.
Quando o Espírito Santo falar com você obedeça e se deixe ser limpos e resgatados interiormente das impurezas. 
Outro passo é ir para fogo e calor purifica o barro, quanto maior o fogo, maior é a Presença de Deus na sua vida!!! A boca fala do que o coração está cheio...
Não importa qual é a fornalha que você estiver, porque o quarto Homem chamado Jesus estará com você.
Se Deus pedir silêncio, fique em silêncio, se pedir para esperar, espere, mas obedeça a Deus!!!
As vezes, Deus tem algo melhor planejado para você, confie Nele!!!
Quando Deus trata conosco, isso doí, mas é para nosso bem, porque Deus deseja tirar impurezas e sujeira que entra ou está sobre as nossas vidas, nos purificando e santificando.
Deus quer tratar o mais profundo do seu coração e não adianta ser apenas um vaso, precisamos ser um vaso de honra verdadeiramente. Deus vem nos avisando dia após dia para que a gente se esforce em não magoar e nem entristecer o Espírito Santo de Deus com nossas palavras e atitudes.
Devemos nos encontrar em concerto com Deus e ser obedientes ao Senhor e ser aquele vaso que vai resistir as tentações e malignidade que tenta nos atrair.
Quantas chances o Senhor tem que nos dar? Agora é a hora de fazer Sua vontade!!!
A gente dá ouvidos para tantas coisas bobas e porque não ouve a Deus e a Sua Palavra?
O que tem dentro desse vaso? Seja um vaso cheio do Espírito Santo, coração voluntário que seja sincero e verdadeiros na Presença de Deus com um fé legítima, uma fé pura, genuína, sem mancha, sem mácula, uma fé que busque a Deus em espírito e em verdade de corpo, alma e espírito verdadeiramente, humildemente reconhecendo que precisamos ser aperfeiçoados e melhorados pelo favor e bençãos de Deus.
As pessoas confundem qualquer sentimento e ação com fé, mas Deus me disse que a única fé aceita e reconhecida pelo Seu coração, é a fé pura, uma fé limpa, uma fé com profundidade e verdade que seja legítima, que seja genuína.
Porque a fé sem obras sinceras é morta, porque não adianta você dizer que crê em Deus, se nega Jesus Cristo em cada palavra que sai da sua boca, se nega Jesus na suas atitudes, no seu testemunho de vida, porque a fé legítima é provada e confirmada pelas obras.
Que você seja um vaso cheio do Espírito Santo de Deus com coração e mente puros e limpos.
Está escrito em Mateus 5.8. Bem aventurado os de coração limpo, porque eles verão a Deus.
Só existe uma forma de ver a Deus e conseguir enxerga-lo, tendo um coração limpo e puros.
Vaso bom é aquele que o Senhor moldou e um vaso bonito que tem verdadeiro brilho e beleza ele é notado em qualquer ambiente.
Está todo mundo observando a gente e uma palavra é suficiente para estragar tudo.
Vamos ser um vaso eficaz, vamos dar um bom testemunho, vamos apresentar o que existe de melhor da vida de cada um de nós, porque quanto mais você se esforça para agradar a Deus com sua vida e dia e dia, mais Ele te capacita e aperfeiçoa seus dons e talentos te ajudando a crescer e ser melhor a cada dia brilhando mais e que esse brilho seja brilho verdadeiro, que brilha naturalmente sem muito esforço e esse brilho é luz de Deus que vai nascendo e crescendo dentro do seu coração, sua sua mente para iluminar qualquer ambiente que você colocar pés com a Presença real e verdadeira de Jesus Cristo na sua vida!!!
Vamos nos entregar para o Senhor verdadeiramente!!!
Não vamos deixar as fraquezas, o cansaço, a decepção enfraquecer nossa fé, nossa perseverança e determinação em buscar a Deus e continuar confiando Nele.
Devemos ter comunhão sincera com Senhor, ligados no Trono de Deus e estar na Sua Presença verdadeiramente para que o Espírito Santo não se afaste de nós e nem se afaste das nossas vidas, porque Ele é sensível e se entristeci com nossas atitudes.
Em todo tempo estamos sendo observados e cuidados por Deus, mesmo que a gente não perceba isso e aquilo que falamos e vivemos dia a dia, atrai Deus para mais perto de nós ou afasta, porque é você que decide se viverá de baixo de benção ou de baixo da maldição.
Vaso de honra do Senhor não quebra com facilidade, ele torna-se resistente, porque sua força e fortaleza que te capacita vem da unção do Trono de Deus!!!
Deus quer fazer de você um vaso novo e se honrar ao Senhor com sua vida, o seu vaso não vai trincar porque Deus é aquele que transformou minha vida e continuará transformando e também transformará sua vida, porque chega uma hora que Deus pega você e te diz você é Meu e como é bom engradecer o Nome do Senhor, porque Ele alegra nosso coração e trás sensação de missão cumprida, de realização e de desejos realizados.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você o busque e o adore em espírito e em verdade!!!
Obedeça ao Senhor e obedeça Sua vontade e seja feliz e tenha vitória em nome de Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e obrigado pelo carinho e atenção de todos vocês e amo todos em Cristo Jesus e mando um abraço de urso carinhoso para todo mundo e declaro que a paz do Senhor e as doces e ricas consolações e unção de prosperidade esteja sobre a vida de cada um de nós em nome de Jesus, amém.
Estão em todas as minhas orações eu garanto!!!
Deus diz Jó 38.2 Quem é esse que escurece os Meus desígnios com palavras sem nenhum conhecimento?
Primeiro conheça a si mesmo e procure cuidar da sua vida pessoal com Deus tendo uma consciência pura e limpa, diante de Deus e diante dos homens para depois ousar dar palpite em relação as obras de Deus, porque Ele é Deus e trabalha como quiser e revela-se na vida de cada conforme é da Sua vontade e desejo do Seu coração.
Do homem são os propósitos do coração, mas do Senhor é a resposta da língua. Todos os caminhos do homem são limpos em sua própria opinião; mas o Senhor pesa os espíritos. Encomenda ao Senhor tuas obras e se realizarão teus projetos. Provérbio 16.1-3.
Deus diz Jó 28.12-28. Jó 12.13.  COM DEUS ESTÃO A SABEDORIA E PODER; SEU É O CONSELHO E A INTELIGÊNCIA. 
Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; os retos contemplam Seu rosto. Salmo 11.7. Salmo 12.1-8. Salmo 15.1-5. Salmo 18.25-50. Salmo 19. 1-14. Salmo 75.1-10. Salmo 76.1-12. Devo perdoar Injúrias. Mateus 18.21-22. Salmo 37.3-6. A paz do Senhor e obrigado povo de Deus.
Sheila Yara... Até próxima oportunidade dada por Deus. Beijos.


Seja feita Tua vontade assim na Terra como e no céus!!! Dia 24-09-2014. Quarta-feira.

Eu profetizo que o Espírito Santo de Deus falará profundamente aos seus corações abençoando suas vidas e iluminando os seus olhos, iluminando sua mente e pensamentos, seu coração e sentimentos na luz verdadeira de Jesus Cristo e da Palavra de Deus da Bíblia Sagrada abrindo os seus olhos espirituais que te façam enxergam o que os teus olhos naturais não podem ver e que todas escamas que estiverem sobre os seus olhos seja tirada e que Deus destape seus ouvidos pra que ouçam de corpo, alma e espírito o que o Espírito Santo diz a você e ilumine seu espírito, o seus pés e o seus caminhos mostrando caminhos e soluções para todas suas dificuldades trazendo fortalecimento espiritual que se manifestará na fortalecimento físico renovando suas forças e encha seu coração com dom da fé sobrenatural e derrame sobre você unção de Poder e Virtude do Espírito Santo de Deus e das suas raízes brote renovo e que coloque sobre você unção e Espírito do Senhor, Espírito que te dá sabedoria e inteligência, o Espírito do conselho e poder, o Espírito que te dá conhecimento, revelação e temor ao Senhor e a Sua  Palavra em nome de Jesus te abençoando com toda sorte de bençãos físicas e celestiais com todas as consolações e que sobre você reine a unção de paz que excede todo entendimento, de harmonia, de tranquilidade com sopro de vida que vai te ressuscitar e encher seu coração de sonhos, de fé e expectativas vindas do coração e do Trono de Deus em nome de Jesus!!! 
Seja selado com o amor de Jesus Cristo que é um amor mais forte do que a morte que te ama por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que você o busque e o adore em espírito e em verdade de todo coração, de corpo, alma e espírito se entregando verdadeiramente para Deus e confie Nele e confie que o amor Dele tem poder que te levanta, tem poder que te renova e restaura, restabelece, vivifica, transforma e muda seu estilo de vida, muda seus pensamentos, sentimentos e trás cura para sua alma e para seu interior fazendo com rios de águas vivas comecem a fluir do seu interior trazendo vida interior que se manifesta exteriormente e que muda sua vida, muda sua sorte, muda história daquele que crer que Jesus Cristo é Filho de Deus e reconhece-lo na sua vida, como único Senhor e Salvador da sua vida que vai endireitar as nossas veredas, os nossos caminhos dia a dia aperfeiçoando nosso caráter e aperfeiçoando todas áreas de nossas vidas, construindo coisas maravilhosas sobre nossas vidas em nome de Jesus!!!
O Deus que tira todo seu cansaço e coloca um alívio na sua mente e coração, te ensina a respirar com leveza tendo alívio,   tranquilidade no seu pensar e respirar, tendo segurança interior que te ajuda a ser firme independente das circunstâncias e situações da vida, porque para todos que confiam em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada de todo seu coração e fé existirá uma recompensa na terra e no céu!!!
Em Romanos 15. 13 está escrito: O Deus de esperanças vos encha de todo gozo e paz em vosso crer, para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo.
A esperança em Cristo é âncora que dá estabilidade à nossas vidas.
Muitas vezes somos como um barco sem direção, levado pelo vento e as tempestades estão a ponto de nos fazer tombar e afundar e isso era o que acontecia de verdade com os barcos, até que foi inventada a âncora. Ela é usada para manter a embarcação em local específico firmando-a com segurança. 
A Bíblia nos ensina que também temos uma âncora chamada esperança e fé, ela torna nossas vidas equilibradas, quando existe verdadeiramente Presença de Deus.
Assim como navio fica seguro quando está no ancoradouro, nossa vida se firma na esperança em Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, Ele é o nosso Sumo Sacerdote Jesus.
No Antigo Testamento, o sacerdote representava o povo diante de Deus, oferecendo sacrifícios em seu favor. Mas no Novo Testamento deixa bem claro que Jesus Cristo com sua morte e ressurreição passou a desempenhar este papel de mediador por meio de único sacrifício perfeito.
Confiar Nele (Jesus Cristo) é como jogar uma âncora e conquistar a firmeza necessária para viver dia após dia, tendo verdadeira paz que excede todo entendimento que não é a paz que o mundo oferece que só dura em quanto você tem dinheiro no bolso, mas a paz que Jesus te dá supera dinheiro, circunstâncias e te capacita para ser feliz sendo grato(a) por cada situação vivida, sabendo que seu piloto se chama Jesus e Ele cuida com amor e fidelidade de cada um de nós e os planos de Deus em nossas vidas, jamais serão frustrados, mas te dá segurança e proteção de saber que tudo está no controle de Deus e Ele cuida dos Seus dando vitórias, operando milagres e trazendo o escape, socorro e fazendo todos nossos problemas serem solucionados para que Seu Nome seja glorificado e exaltado sobre nossas vidas em nome de Jesus e aquele ou aquela que busca Jesus com coração sincero terá resposta e terá milagres vivenciados pela fé, porque essa é vitória que vence o mundo, a nossa fé sincera e genuína, uma fé pura, que vem do corpo, alma e do espírito e profetizo em nome de Jesus e terá dias de risos e muitos motivos para sorrir, eu decreto e declaro em nome de Jesus, porque a alegria do Senhor é a nossa força e recebe o óleo da alegria, óleo de gozo no lugar de cinzas, no lugar de luto receba vestes de louvor de regozijo em nome de Jesus e dupla honra do Senhor por cada dia de vergonha!!!
Além disso buscar Cristo é um forte alento, porque Nele temos consolo verdadeiro que precisamos, a segurança e firmeza na caminhada com certeza do sucesso para todos os que são puros de mãos e limpos de coração que não entreguem sua alma a falsidade e nem jurem dolosamente. Estes obtém hoje e ternamente todas as bençãos e a justiça feita pelo Deus da Sua Salvação eu profetizo em nome de Jesus, onde cada um terá certeza de um relacionamento real com Deus hoje e eternamente. Salmo 24.4-5.
As promessas que lemos na Bíblia Sagrada vem do próprio Deus e Ele é fiel com aqueles que são fiéis a Ele e por isso, sabemos que âncora da nossa esperança em Cristo nunca vai nos envergonhar, humilhar, frustrar e nos decepcionar!!!
Abandonar essa esperança é puxar uma corda e encurta-la ficando sujeito a ser levado pelos ventos contrários sendo derrotados, porque sem Jesus nada poderemos ser ou fazer, sem Ele para nos fortalecer, abençoar mostrando Seu favor sobre nossas vidas, nada podemos fazer ou ser, porque a vitória vem das mãos de Deus!!!
Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para mentira diz Senhor no Salmo 40.4.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5.
Se na sua vida existe uma situação que esteja tentando te levá-lo para longe de Deus, não importa qual ela seja, saiba que você pode se firmar na âncora da esperança que é Jesus Cristo, se confessar os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões para Deus e se arrepender e se converter dos seus maus caminhos e decidir andar na direção certa pedindo perdão sincero para Jesus e pedir para Ele te cobrir com Sangue de Jesus da planta dos seus pés, até seu último fio de cabelo te purificando, santificando e trazendo renovo te dando perdão, a cura, a libertação pela fé em nome de Jesus e te fazer andar em uma nova vida, sendo uma nova criatura que vai nascer de corpo, de alma e de espírito tendo uma nova vida e sentença de vitória, libertação e livramentos de todo mal para sua vida pelo Sangue de Jesus que nos lava, nos limpa, nos perdoa, nos purifica e santifica trazendo o novo de Deus e nos fazendo nascer de novo, como nova criaturas e como alguém que pode ser chamado de filho(a) de Deus pela fé no Filho de Deus, Jesus Cristo que morreu, mas ressuscitou para te dar a liberdade e uma nova vida sendo feliz com seu amigo fiel chamado Jesus, que te ama, que te escolheu para ser mais do que vencedor e vencedora e poder todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus!!! Recebe o perdão de Deus na sua mente, no seu coração e no seu espírito e seja livre, seja leve, seja liberto(a) em nome de Jesus!!!
Deixa Jesus te justificar pela sua sinceridade, humildade, verdade, honestidade em reconhecer que precisa Dele para viver e ser feliz de verdade, tendo paz, tendo harmonia, tendo descanso e leveza no seu pensar e respirar, sendo leve e deixa Jesus carregar cruz junto com você e seja leve, seja livre, seja liberto(a), seja curado(a), seja renovado(a) e restabelecidos em nome de Jesus, profetizo e deixa Sangue de Jesus lavar sua alma e trazer renovo, trazer liberdade conquistada na cruz para busca-lo e adora-lo sendo livre em nome de Jesus!!! Está Consumado e preço já foi pago por Jesus na cruz e você é livre, você é liberto(a) para viver o melhor de Deus a cada dia.
Está escrito em Romanos 14. 22-23. Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Feliz aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova (naquilo que pratica). Mas aquele que dúvida, se comer, está condenado, porque não come por fé. Tudo que não provém de fé é pecado.
A âncora da esperança é Jesus e Ele é único que pode te redimir, te transformar, te dar firmeza, consolação, segurança, renovo, fortalecimento espiritual e físico te dando as palavras da verdade, as palavras de vida eterna que serão cumpridas verdadeiramente em nossas vidas e a Palavra de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada é única Palavra provada e confirmada por Deus que será cumprida, realizada em nossas vidas e é o único testemunho fiel que podemos confiar e que nos dá verdadeira direção que nos leva em vitória, em triunfo, em glória em nome de Jesus!!!
Está escrito em Salmo 89. 14. Justiça e juízo são o fundamento de Teu trono; Misericórdia e verdade vão adiante de Teu rosto.
Leia Jeremias 29.11-13. Sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhe causar dano diz Senhor.
Se Deus muda os nossos planos é porque nós precisamos melhorar e se aperfeiçoar na fé e no amor de Deus.
Está escrito em Hebreus 11. 6 que diz: Sem fé, é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador (recompensador) dos que o buscam em espírito e em verdade.
Quando a nossas vidas glorifica a Deus em espírito e em verdade, ela se torna gloriosa a cada dia.
Vivemos por fé e não pelo o que vemos e não por vista. 2 Coríntios 5. 7. Porque a fé enxerga o que os olhos naturais não podem ver.
Deus diz Mateus 23.12. Todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Para quem tem Jesus reinando verdadeiramente dentro da sua mente e coração, existe recompensa de Deus para você no céus e na terra para cada situação vivida e existe esperança para você meu querido e minha querida, meus amigos, minha família que eu amo de todo meu coração, com toda as minhas forças, com todo meu entendimento em verdadeiro amor puro, eu te digo que há esperança para árvore ainda que esteja cortada, ao cheiro das águas do Espírito Santo brotará renovo e frutificará em nome de Jesus!!! Existe esperança para você se tiver fé dentro do seu coração meus amados!!!
Porque a fé pura, genuína e sincera é a única moeda aceita no Reino dos céus e aos Teus pés que é aos pés de Jesus, é único lugar que eu vou estar, com meu coração sincero e disposto dizendo eis me aqui, toma-me porque sou Teu e faça o mesmo!!!
Deus me dá muitas palavras da profecia e uma delas foi Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22. Mateus 22.1-14. João 8.12-58. Isaías 55.1-13. Isaías 56.1-12. Jó 27.1-23. Mateus 24.9-14, 23-24 e 34-35. Isaías 38.18-22.
Deus diz Jó 26. 12. Ele aquieta o mar com Seu poder e com Seu entendimento fere sua arrogância.
Falando sobre salmo 33 que era um tempo de festividades em Israel, um culto íntimo e pessoal ao Deus das nossas vidas e nesse salmo aborta um dos aspectos mais importantes em nossa exaltação a Deus, aquele que resulta da observação sua natureza esplendorosa.
E o salmista na precariedade de recursos e tecnologias no passado, podia se entusiasmar  desta forma tão impactante com a obra da criação divina. 
Mas nós, hoje temos século XXI que por meio das operações de satélites, temos fatos exuberantes do universo e tecnologias que podemos vislumbrar com muito mais clareza e beleza a obra das mãos de Deus.
O salmista convida o povo justo no Senhor a louvá-lo e justifica desse louvor a retidão e fidelidade de Deus na Sua obra na terra, nos céus e nas nossas vidas, por meio do temor a Ele e louvar  sua onipotência ( capacidade de fazer tudo, que é poderoso em todos os sentidos, Deus é infinito), Sua onipresença ( que está presente em todos os lugares ao mesmo tempo), e onisciência ( aquele cujo saber é ilimitado que domina qualquer ciência, própria fonte do conhecimento e sabedoria), a magnificência que demostra esplendor que se expressa de forma grandiosa, comportamento de generosidade, beleza, brilho, luxo, que nos encanta, que nos surpreende com soberania de Deus, que nos ilumina com Sua Presença e preenche toda carência e vazio dos nossos corações nos fazendo feliz, se sentindo completos e realizados tendo Jesus como nossa força e fortaleza que levanta nossas vidas para reinar com poder e grande glória exaltando Seu Nome com gratidão por todos os benefícios que Ele tem nos concedido a cada dia, pelo nosso levantar de cada dia e capacidade de concluir a maioria das nossas tarefas diárias com saúde mostra o favor e cuidado de Deus que vai nos livrando de todo mal e todo perigo dando vitória em nome de Jesus, porque em Deus temos uma segurança verdadeira e suas bençãos são eternas e nada e ninguém pode roubar, por isso vamos conquistar muitos tesouros celestiais, que a traça e ferrugem não corroem e que poderemos ter conosco no céu, as boas lembranças que vamos levar das coisas lindas que construímos com sinceridade, verdade, humildade, honestidade, justiça e dedicação se esforçando para ser melhores a cada dia, pedindo capacitação do Espírito Santo de Deus que nos capacita para superar e vencer todas barreiras do dia a dia em nome de Jesus.
A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo contra todas tempestades da vida. Pois Nele e na Sua Presença real e verdadeira em nossas vidas, podemos sentir alegria e paz em nossos corações, porque temos confiado no Seu Santo Nome. 
Seja Sua benignidade, Senhor, sobre nós, assim como nós esperamos em Ti.
Bem aventurado é nação e o povo cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade, o povo que Ele escolheu para Sua herança. Deixe Jesus tocar com Sua Presença e Palavra sobre sua vida. Marcos 1.14. Jesus tem um toque especial para sua vida que mudará sua história, sua sorte e sua vida sendo felizes e vitoriosos em nome de Jesus, profetizo!!!
Obrigado pelo carinho de todos e por suas visitas no meu blogger e quando eu tiver oportunidade vou corrigir todos os erros e tirar o que estiver errado e construir coisas novas para glória de Deus que abençoe poderosamente suas vidas, sinto-me honrada, grata pela visita de cada um de vocês e mando a cada um meu abraço carinhoso de urso e te digo que Jesus te ama e eu também e estão em todas minhas orações e nunca me esqueço, mesmo não sabendo quem são todas essas pessoas que ficam lendo o que escrevo, mas só posso dizer muito obrigado Deus e muito obrigado a todos vocês e fiquemos na santa paz do Senhor e que o amor e as doces consolações do Espírito Santo de Deus seja e esteja com cada um de nós em nome de Jesus!!!
Se Jesus estiver verdadeiramente no seu barco como âncora de esperança e fé sincera em honestidade, verdade, justiça, juízo, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união até o mar o vento lhe obedeceram e tudo o que tocar abençoado será e tudo o que fizer prosperará em nome de Jesus, porque Deus ama justiça e anda pelo caminho da retidão, da verdade e integridade.
Deus fala 2 Coríntios 1.3-24. Efésios 3.1-21. Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Ele mesmo, Jesus Cristo, a principal pedra angular em todo edifício, bem ajustado, vai crescendo para ser santuário sagrado no Senhor, em quem também vós sois justamente edificados para morada de Deus no Espírito diz Senhor em Efésios 2.20-22.  Deus diz Isaías 3.1-25. Isaías 5. 1-36. 1 Reis 18. 22-46. Vendo-o todo povo, prostraram-se e disseram: O Senhor é Deus, o Senhor é Deus e foi o que Deus me disse agora. Provérbio 11.1-3. Isaías 10.1. Provérbio 12. 17.  O que fala a verdade declara e manifesta justiça, mas a testemunha mentirosa, o que é falso ( fraude). Paz do Senhor e sejam abençoados em nome de Jesus e até próxima oportunidade concedida por Deus. Seja feita a Tua vontade assim na terra como nos céus todos os dias da minha vida. Amém.
Sheila Yara...