sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quero te ver!!! Dia 30-10-2014. Sexta-feira. Horário 18:01.

 Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus vai falar poderosamente com suas vidas, se crer em espírito e em verdade em nome de Jesus!!! Está escrito em Filipenses 2 versículo 9 ao 11 que diz: Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Qual é a força desse Nome Jesus e da Sua Palavra da Bíblia sagrada na sua vida?
Todos nós sabemos que Jesus veio na Terra como homem, para se entregar como cordeiro mudo por amor à humanidade e nos resgatar. E sabemos também como cita Mateus. 28:18-20 que lhe foi dado todo o poder no céu e na Terra.
Hebreus 1:1-6 ... Deus falou a nós nestes últimos dias pelo Filho,a quem constituiu herdeiro de tudo...
Como Filho, Ele é herdeiro de todas as coisas. Ele é a expressão exata de Deus. Ele é Deus que nos fala.
Deus o exaltou soberanamente que lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus e na terra, e debaixo da terra e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai (Fil. 2: 9-11).
Foi dado a Jesus o nome que contém toda plenitude da divindade, e temos o direito de usar este nome em nossas orações,em nossas petições, para recebermos cura, libertação, a liberdade, paz que excede todo entendimento, recebendo de Deus um descanso na sua mente, seu coração e espírito, tendo refrigério, tendo consolo do Senhor para nos levantar, nos sustentar, nos fortalecer, nos renovar e vivificar quando tudo e todos querem nos jogar no chão, quer rir da sua cara, olhar com desdém, com soberba, com arrogância, sendo tiranos, se deleitando da sua malignidade, mentira e falsidades praticando toda sorte de injustiças, com desprezo, porque confia em si mesmo, confia no seu braço, nos seus carros, cavaleiros porque acham que são fortes, confia na sua posição hoje, confia no seu dinheiro e se esquece que existirá um amanhã e aquilo que você plantar dia após dia da sua vida, você colherá!!! Você escreve como será o fim dos seus dias e cada capítulo do seu amanhã é escrito no seu hoje.
 Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR.
Todavia também ele é sábio, e fará vir o mal, e não retirará as suas palavras; e levantar-se-á contra a casa dos malfeitores, e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.
Porque os egípcios são homens, e não Deus; e os seus cavalos, carne, e não espírito; e quando o Senhor estender a sua mão, tanto tropeçará o auxiliador, como cairá o ajudado, e todos juntamente serão consumidos.
Isaías 31:1-3.
Disse Pedro: Não tenho ouro, nem prata, mas O QUE TENHO, isso te dou.EM NOME DE JESUS levanta e anda....e ele andou .Atos 3:3-6
Nós também temos este nome poderoso, será que temos a consciência de sua grandeza ?????
Foi nos dado toda autoridade para usarmos este Nome poderoso, no entanto o usamos com receio e desconfiança.
I Jo 4:4 "Maior é o que está em nós do que está no mundo".
Jesus não nos desamparou e assim podemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. Hb 13:5-6
Já está na hora de começarmos a usar este nome de maneira mais positiva, sem medo, sem perguntas, sem insegurança, mas com autoridade e poder.
A palavra de Deus é verdadeira. Jesus é Deus manifesto na carne. Ele é a verdade. Ele é divino e está vivo e Ele nos deu o Seu Nome.
E sabemos que em nenhum outro nome há salvação...Atos 4:12
Jesus disse: Até agora, nada pedistes EM MEU NOME; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra. Jo 16:24 e disse mais em Jo 14:14 se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.
Que nome maravilhoso e poderoso... mas o que fazer para usufruir deste nome?
Temos que ter consciência do que temos em mãos e nunca duvidar, atuar com a autoridade deste Nome.
Mas Jesus nos deu todo poder e autoridade para usar seu Nome.Como cristãos, temos que nos apossar desta bênção e que se cumpra todas Suas promessas.
Está escrito: FAZEI TUDO EM NOME DO SENHOR JESUS...Col 3:17
Portanto ao pronunciarmos o nome de Jesus Cristo, sabemos que este é o Nome para recebermos a cura, o perdão, a salvação.Este nome tem poder, somente este nome, em nenhum outro nome há salvação.
Conhecendo e possuindo o nome de Jesus e temos que saber usá-Lo tendo uma fé verdadeira, legítima, pura, genuína que vem do mais profundo do nossos corações, tendo um desejo e um sonho verdadeiro de ser libertos, sarados, transformados, vivificados, renovados e restaurados em nome de Jesus.
Está escrito: Jesus é o caminho, a verdade e a vida João 14:6
Este nome pertence a todos aqueles que crêem Nele como salvador.
Se você confessar com a tua boca, ao Senhor Jesus e em teu coração crer que Deus O ressuscitou dos mortos, serás salvo... Com a boca se faz confissão para salvação. Rm 10:9-10 
Não há salvação sem confissão.
Quem crê em Jesus não é condenado mas quem não crê já está condenado...Jo 3:18
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo. Romanos 10:13
Muitos acham que as curas e os milagres seriam apenas para a época dos apóstolos, se isto fosse verdade então a salvação através do nome de Jesus, seria também somente para aquela época e sabemos que o sangue de Jesus está quente até hoje para nos Salvar, transformar e perdoar.
O evangelho seria somente para o tempo dos apóstolos ? Se assim fosse, porque continuamos a pregar o evangelho nos dias atuais?
A palavra de Deus é viva e eficaz, temos que vivê-la e aceitá-la como está escrito: 
QUE O NOME DE JESUS TEM PODER PARA QUALQUER ÉPOCA, COR OU RAÇA, BASTA INVOCÁ-LO E SABER USÁ-LO E RECONHECER A SUA FORÇA E AUTORIDADE.
O evangelho é para ser vivido hoje, porque Jesus está vivo e a sua palavra é a verdade e nos foi deixada para que nós a sigamos, com todo poder real.As bênçãos, curas, são para nós também que somos filhos do Deus Vivo.
Então, Jesus lhe respondeu: Ó GERAÇÃO INCRÉDULA! ATÉ QUANDO ESTAREI CONVOSCO? ATÉ QUANDO TEREI DE VOS SUPORTAR? TRAZEI-O A MIM. MARCOS 9.19. 
Se você não tem fé suficiente para restaurar sua própria condição e comunhão verdadeira com Deus e com Sua Palavra e ter autoridade, firmeza e domínio sobre todas as áreas da sua própria vida, como acha que pode julgar a vida do próximo, se não tem uma verdadeira intimidade com Deus e seu relacionamento com Deus na maioria das vezes, fica somente nas palavras falando de um Deus que você ouviu e ouve falar, mas suas palavras, atitude e testemunho de vida demonstram que não teve encontro verdadeiro com Jesus Cristo e ainda existe muitas escamas sobre seus próprios olhos que precisa buscar a cura e a libertação em espírito e em verdade, tendo uma fé legítima e não uma fé falsa e fingida.
O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
 Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.
 No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
 Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.
Provérbios 12:17-22. Me perdoem, se as vezes pareço dura demais, mas as palavras gentis do amor de Deus não conseguem convencer seu coração de que precisamos nos converter dos nossos maus caminhos em espírito e em verdade, tendo uma fé verdadeira sobre nosso coração e mente. Precisamos aprender a enxergar a Deus além das dificuldades, das circunstâncias e das pessoas demonstrando a verdade, a honestidade, a sinceridade, humildade, a integridade, a retidão e a justiça de Deus em nossas atitudes e palavras, provando que amamos a Deus em nossas atitudes com as pessoas no nosso dia a dia, dando para elas o respeito, a dignidade que merecem de serem bem tratadas, respeitadas, ajudadas com um amor sincero. 
Antes de voltar aos céus, de onde viera, o Senhor Jesus nos deu ordens para que, no Nome Dele, continuássemos a fazer a obra que Ele havia começado.
A vinda de Jesus foi o raiar de uma nova era para a humanidade. O homem estava condenado ao suplício eterno e a sofrer, ainda aqui neste mundo, todas as doenças e males que o diabo havia criado.
Em todos os lugares, Ele não só ensinava qual era a vontade de Deus, como a fazia ser realizada: sempre estava curando os enfermos e expulsando os demônios.
Agora, prestes a partir, Ele reúne os Seus discípulos e lhes ordena que continuem a Sua obra. Para tanto, Ele lhes dá a faculdade de usar o Seu Nome para fazer o mesmo que Ele fazia. Graças a Deus por isto!
Aprenda nesta lição que o Nome de Jesus é a nossa suprema autoridade. Passe a ser um vencedor, entendendo como usar este Nome e saiba por que alguns fracassam.
Ele disse: Assim como Tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo (Jo 17.18).
 E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mateus 14:22-29.
A humildade e sinceridade é principal arma para se alcançar a vitória. 
Para ver a vitória e dar um passo, precisa ter fé e acreditar naquilo que está fazendo e você tem que crer em cada passo que você dá, estando firme.
Porque se nem você acredita no que faz e no que Deus tem todo poder e autoridade para fazer em sua vida, o inimigo vai te derrubar!!! Quando Jesus dá uma ordem no seu coração, Ele faz a obra e cumpre o que prometeu para você, se a sua confiança Nele e na Sua Palavra for verdadeira.
Quando você faz as coisas sem consultar a Deus, somente por aquilo que você acha, vai quebrar a cara e ser derrotado(a) que vive frustrado(a) cheios de amargura e mágoa.
Porque quem tem achar alguma coisa em nossas vidas é Deus, nós não temos que achar nada, estamos aqui para aprender e para melhorar, se esforçando para agradar a Deus com as nossas vidas, atitudes e testemunho de vida!!!
Porque é a nossa fé que age por nós e Jesus sabia o que iria acontecer e foi fazer uma oração sincera a Deus para ver as coisas acontecerem sobre sua vida!!!
Se tem propósito com Deus, continue buscando Sua Palavra e Sua Presença com honestidade, verdade, humildade e sinceridade de coração restaurando a si mesmo(a) em nome de Jesus!!!
Nós seres humanos temos preocupações, mas além disso, precisamos demonstrar que confiamos em Deus, buscando Sua Palavra e presença real em uma igreja verdadeira de Jesus Cristo, porque estar dentro da Igreja e guardar a Palavra de Deus verdadeiramente em nossas mentes e coração participando dos cultos, demonstra que confiamos em Deus e esperamos uma solução Dele e permitimos que a Palavra de Deus construa algo em nosso espírito e vidas, trazendo transformações e mudança verdadeira em nossas atitudes e postura!!!
Nós estamos no planejamento de Deus para ser Sua imagem e semelhança!!!
É Jesus que complementa um casamento e relacionamento, porque sem a Presença real de Jesus e da Sua Palavra não podemos nada e não somos ninguém, se Deus não nos abençoar e ser a fortaleza das nossas vidas que nos trás força e vitória em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus!!!
Tem gente que pensa, eu vou me casar para suprir o vazio e a carência do meu coração e então, se casa e o vazio continua o mesmo, porque só a Presença de Jesus nos dá um verdadeiro sentido de viver e alegra nosso coração verdadeiramente, porque confiamos Nele em espírito e em verdade e por isso, encontraremos a paz e descanso para as nossas almas. Você precisa ter Jesus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada sobre sua mente, coração e espírito e não permitir que nada e ninguém roube sua fé e as promessas de Deus que estão sobre a vida daquele que Nele crer e confiar acima de tudo e todos.
Jesus estava andando sobre o mar, por isso de todas as dificuldades e lógica humana que não compreende o trabalhar de Deus que é misterioso sobre nossas vidas e os discípulos assustados pensaram que eram um fantasma. Tem crente e não cristão que fica acreditando em fantasmas.
Mas se algo tem te assustado, Jesus fala para você, não temas, tende bom ânimo!!! Quem fica perto de Jesus viverá milagres na sua vida!!!
Pedro disse, se és Tu, deixa eu ir contigo andar sobre o mar, mas ainda tinha um pouco de dúvidas no seu coração.
Tem gente que fica colocando a palavra se na frente e diz, se der certo ou se acontecer isso, não tem gente que fala assim?
O seu problema tem que estar debaixo dos seus pés e sua visão tem que estar somente em Jesus Cristo e na Sua Palavra, olhando para frente, para o alvo que é Cristo, cumprindo sua carreira proposta por Deus com honestidade e justiça e guardando sua fé a cada dia da sua vida em nome de Jesus!!!
Deus se revela na Palavra da Bíblia sagrada de maneira mais forte de Deus falar com você, temos que acreditar nela e tomar posse da vitória em nome de Jesus e confiar em Deus de corpo, alma e espírito, sabendo que bem aventurado é o povo e a nação cujo Deus é o Senhor e existirá recompensas e bom futuro para nós em nome de Jesus, profetizo. Você não pode entrar em uma Igreja de Jesus Cristo e a Palavra de Deus entrar por um ouvido e sair pelo outro e dar paz do Senhor para todos os irmãos e sair da Igreja da mesma maneira que entrou, sem ser transformado por Deus. Arrependimento verdadeiro significa mudança de posição e de vida se esforçando para melhorar a cada dia na medida que consegue, sabendo que quando você dá um passo para Deus, Ele dá um passo em direção a você para te fazer feliz!!!
Tudo por meu Pai foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes.
Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.
¶ E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.
Ele, porém, querendo justificar-se a si mesmo, disse a Jesus: E quem é o meu próximo?
E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;
E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre o seu animal, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;
E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?
E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira.

Lucas 10:22-37. Obrigado por suas visitas no meu blogger e fiz esforço sobrenatural para conseguir concluir está missão de hoje para glória de Deus, para que o Senhor abençoe suas vidas em nome de Jesus.
Jesus te ama com amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que busque a Presença Dele em espírito e em verdade e seja verdadeiro(a) em todos os seus caminhos.
Um abraço apertado de urso e amo todos vocês em Cristo Jesus, a paz do Senhor!!!
Visualizações de página de hoje
151
Visualizações de página de ontem
190
Visualizações de página do mês passado
4.487
Histórico de todas as visualizações de página
86.811
Obrigado por suas visitas e pelo carinho de todos vocês e a minha vitória é a sua!!!
Sheila Yara...










quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Deus se importa com você!!! Dia 29-10-2014. Quarta-feira. Horário da escrita 16:50.

Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus vai abençoar poderosamente as suas vidas com as palavras da verdade, com as palavras de vida eterna de Jesus Cristo e da Bíblia sagrada que tem todo o poder e autoridade sobre o céu e Terra capaz de mudar estruturas de vida, mudar sorte e mudar a história daquele que Nele crer em espírito e em verdade e não preparei nenhuma palavra e hoje escreverei aquilo que está escrito na tábua do meu coração e sei que foi o Espírito Santo de Deus que direciona minhas vida em todos os sentidos. Sou uma pessoa que aprendo com as pessoas e com as circunstâncias, porque eu sei que Deus também conversa com a gente través delas, através das pessoas e circunstâncias do nosso dia a dia, tentando atrair nosso coração para mais perto da Sua Presença de alguma maneira e intercede por cada um de nós para que a gente aprenda a enxergar aquilo que parece invisível.  Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que mama que não se compadeça do filho de seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu nunca me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de Minhas mãos tenho gravado a ti; teus muros (tua vida) estão continuamente perante mim. Isaías 49.15-16. 
O meu dia a dia me ensina alguma coisa, porque nem uma folha cai da árvore se Deus não permitir e para cada coisa existe um propósito de baixo do céu e esses dias tenho observado minha vida e a vida das pessoas ao meu redor e algo começou a queimar no meu coração, quando olhei para o rosto de algumas pessoas e em quanto eu andava na rua percebi a preocupação das pessoas, onde cada um segue seus propósitos e objetivos diário, mas veio um pensamento na minha mente o que eles buscam? Porque se esforçam tanto? Todo ser humano nasce com uma carência e um vazio que só Jesus Cristo e a Sua Palavra tem poder de suprir!!! E muitos não percebem a gravidade da situação e vão perceber mais tarde, quando talvez for tarde demais e todo essa busca tem um significado, buscam um sentido para viver, se alimentam de várias coisas diferentes tentando se distrair ou disfarçar uma dor e um vazio que existe na alma e sem perceber ao invés de se aproximar de Deus em quanto podem encontrá-lo, se afastam Dele ainda mais!!!
O ser humano tenta atrair o olhar humano e atenção humana para se sentir preenchido(a) e disfarçar o vazio que existe na alma e espírito.
E Deus falou no meu coração, Eu me importo com suas vidas e eles são importantes e preciosos para Mim e porque não me buscam mais e não valorizam verdadeiramente em primeiro lugar acima de tudo e todos a Minha Presença Real em suas vidas? Porque não dão valor necessário para quem realmente merece o nosso empenho, nosso esforço que é Deus e Sua Palavra?
Vou contar uma situação que acontece comigo como exemplo, eu moro com minha irmã adotiva e meus 3 filhos que foram criados por ela, porque eu passei dificuldades e não tive condições necessárias para criá-los, até o dia que encontrei Jesus verdadeiramente de corpo, alma e espírito e Ele me transformou e restaurou, fez o impossível e o inatingível se tornar real na minha vida e mudou meu nome e minha história para sempre e me deu a verdadeira honra que vem do Trono de Deus. Mas minha irmã passa o dia todo fora de casa cuidando do seu netinho e quando volta para casa, entra no quarto e vai dormir e não se importa com mais nada e minha filha trabalha e estuda, muitas vezes me senti sozinha de novo, me senti esquecida, abandonada, desprezada e vista com olhar de desdém e de soberba, de menosprezo e Deus sempre foi a minha fortaleza que me sustenta e me reveste de força e me transmite a verdadeira paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, leveza no meu respirar e me dá descanso na mente, coração, alma e espírito e derrama sobre mim o óleo da verdadeira alegria do Espírito Santo que me faz louvar, ter motivos para cantar e sorrir, independente das circunstâncias, onde eu não reclamo de nada e em todas as coisas dou graças a Deus, mas vejo abandono de perto e sei que Deus está me ensinado com situação para que ela sirva de consolo na vida de outras pessoas que se sentem sozinhas, mesmo que tenha muitas pessoas ao nosso redor e ainda assim, tem aquela sensação de que está sozinha(o) e de que está abandonado(a), onde raramente as pessoas se importam verdadeiramente uma com as outras em amor sincero e Deus envia sua ajuda a mim, como Ele enviará ajuda, socorro, o escape e a solução de todos os seus problemas e dificuldades derramando a unção da paz sobrenatural, da alegria, o sopro de vida e de ressurreição em todas as áreas de suas vidas dando livramentos de todo mal e dando vitórias em nome de Jesus, derramando sobre você a unção de amor de Deus que é mais forte do que a morte, um amor que nos restaura, um amor que nos liberta, um amor que nos capacita e que vai fortalecer todas as áreas da suas vidas em nome de Jesus profetizo e receba a cura para sua alma, para seu espírito de toda ferida, mágoa que a vida e as pessoas te causaram e sejam restaurados, avivados, libertos de toda dor, sarados e lavados com balsamo de Deus que cicatrize todas as suas feridas e te restabeleça e restaure eu profetizo com todo amor do meu coração e com toda minha fé em nome de Jesus, que depois que você ler essa publicação a sua vida será transformada para sempre e seu encontro com Deus será verdadeiro e real em nome de Jesus!!!
Sem Deus eu não sobrevivo e você também, porque é a Presença real Dele que deve ser o nosso verdadeiro sustento,  porque o nosso favor, sustento, proteção, segurança, bençãos vem somente das mãos de Deus através de Jesus Cristo, sendo único e exclusivo Senhor e Salvador das nossas vidas, guardando a Sua Palavra como um tesouro escondido no mais profundo de nossos corações e pensamentos convidando o Espírito Santo para fazer morada eterna e verdadeiramente tomar controle absoluto de tudo o que temos e somos e direcionar cada pensamento, sentimento e dirigir nossos passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita, é agradável e construirá coisas maravilhosas em nossas vidas e caráter, nos ensinando o significado do verdadeiro valor da vida e o que é ter uma vida abundante sendo feliz verdadeiramente tendo a Presença de Deus como aliado e deixar que Ele seja seu verdadeiro amigo(a) que jamais irá te decepcionar ou frustrar, porque Ele é o autor da vida!!! Jesus e a Sua Palavra tem que ser nosso primeiro amor, tem que ser a nossa esperança, tem que ser nosso objetivo principal em construir coisas riquezas para o Reino dos céus!!!
O vídeo games, a televisão, os filmes, as compras e todo tipo de coisa que o ser humano atraí para sua vida para se distrair, nada disso é real, tudo é fantasia que serve para nos iludir ainda mais, mas a Presença de Jesus Cristo e da Sua Palavra da Bíblia sagrada pode ser real na sua vida e pode fazer a diferença no seu modo de viver e no seu dia a dia, pode trazer uma riqueza que dinheiro nenhum será capaz de pagar que é a verdadeira paz que excede todo entendimento, a harmonia, tranquilidade, o refrigério, o descanso e um alívio nos seus pensamentos, sentimentos e no seu respirar te fazendo sentir seguro(a), sustentado(a), fortalecido como também a alegria do Espírito Santo de Deus sobre sua vida que coloca alegria no seu coração por você escolher desfrutar verdadeiramente da Sua Presença em espírito e em verdade e também receber de Deus o consolo que precisa, o cuidado de Deus e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria e as pessoas estão perdendo contato real entre si e se apegando cada vez mais a tecnologias e todo tipo de distração, o que não é errado, é permitido, desde que Deus ocupe primeiro lugar na sua mente e no seu coração!!!
Sabe porque eu valorizo Jesus e a Sua Palavra com um amor mais forte do que a morte acima de tudo e de todos? Porque quando todos me abandonaram, me esqueceram, me desprezaram, me criticaram foi Jesus que me amou, assim como Ele ama você verdadeiramente, onde Jesus me valorizou e me deu valor que nada e ninguém me dava e por isso sou grata e serei grata pelo seu amor o resto da minha vida e acima de tudo e todos eu valorizo a Presença de Deus, eu valorizo cada Palavra que está escrita na Bíblia sagrada com todo amor do meu coração, porque quando me sento vazia, infeliz, foi Jesus que soprou Sua vida sobre mim e começou a ressuscitar todas as áreas da minha vida e me deu verdadeiro sentido para viver, sentindo prazer de estar viva por um propósito, por uma missão que Deus confiou a mim e acreditou, quando ninguém acreditava, por isso, Jesus Cristo também acredita em você, acredita na sua capacidade de ser um vencedor e vencedora em nome de Jesus!!! Não espere verdadeiro amor de um ser humano, porque por mais que ele se esforce, continuará amando em primeiro lugar a si mesmo(a), mas Jesus Cristo ama você por quem você é e como estás e diz Vem a Mim, porque Jesus pode dar o verdadeiro sentido para sua vida e trazer realização e satisfação interior que se manifestará exteriormente!!! Valorize Jesus, porque Ele te valoriza de verdade e jamais se esquece da sua vida e cuida de você mesmo, quando não percebe que Ele está bem perto.
Mesmo Ele sendo Deus que é o Criador dos céus e Terra e nosso criador, Ele é sensível, tem sensibilidade como seres humanos e Deus se alegra, quando você valoriza a Ele e valoriza Sua Palavra, observa seu esforço em agradá-lo a cada dia da sua vida e trará recompensa para sua vida, existirá uma recompensa para todas as coisas.
Exemplo, quando você se esforça para agradar um ser humano que ama, automaticamente essa pessoa passa a agradar você, ainda mais e assim é Deus e Ele jamais nos deixará de mãos vazias, porque aquele que o busca de corpo, alma e espírito encontra e é transformado(a), abençoado(a) de formas que nem você enxerga ou imagina. Eu faço o máximo que consigo para agradar o coração de Deus e Ele retribui o meu amor e esforço, porque sonda-me e me conheces e sabe que estou sendo sincera de corpo, de alma e de espírito. Hoje foi um dia que percebi o carinho e cuidado de Deus sobre minha vida e pensei obrigado Jesus, obrigado por cada experiência nova vivida, obrigado pela Sua Presença, obrigado por suprir minhas necessidades de uma forma que nem eu imaginava, obrigado pelas pessoas novas que conheci, amigos pela fé que eu fiz, obrigado porque contruí algo excelente e bom para Ti!!! 
Temos que ter uma vida consciente, porque está escrito em Eclesiastes 11.9. Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração, e pela vista dos olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
Devemos observar a consequência dos nossos atos, é natural buscar a alegria e praticar o que satisfaz, mas devemos lembrar que cada ato tem uma consequência positiva ou negativa, dependendo do que você planta ou constrói para sua própria vida a cada dia, a cada amanhecer, porque é você que escreve sua própria história de vida!!!
Está escrito em Gálatas 6.7. Não vos enganeis: De Deus, ninguém zomba; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará.
Isso significa que se você plantou o bem, colherá o bem a si mesmo, mas se praticou o mal as consequências serão más para si mesmo(a) e Deus vai pedir contas dos nossos atos e então, onde ficamos?
Observe que quando faz o bem para alguém, automaticamente esse bem volta para você de alguma forma, por isso devemos construir coisas boas a cada dia para Deus e para as pessoas e ter uma vida abençoada por Deus, porque aquilo que podemos fazer, Deus não fará por nós, porque o esforço diário deve ser nosso.
Você escolhe ser feliz, quando é sincero(a), quando é humilde, quando oferece para Deus e para as pessoas o melhor que existe na sua vida para construir coisas positivas na vida de outras pessoas, quando ajuda alguém e faz ela feliz, está fazendo Jesus feliz e Ele trará um sentimento no seu coração de missão cumprida, de realização, de satisfação, de paz e de alegria e quando for dormir de noite vai perceber o grande valor que você tem para Deus e para as pessoas sedentas de carinho, de sorriso sincero, de uma palavra de vida, de uma ajuda, de um gesto de bondade, benignidade, generosidade, de amor e união e percebe que sua vida e o seu dia não foi em vão, porque pelo menos para uma pessoa, você construiu o bem e fez grande diferença para ela com seu gesto de bondade, de generosidade, de educação e quando ela for dormir, vai agradecer a Deus pela sua vida e vai dizer, obrigado Jesus, porque em um mundo tão perdido, tão corrupto e cheio de injustiças pude encontrar pedras preciosas do Senhor!!!
Você não percebe que em todo tempo, em todo lugar estamos sendo observados pelas pessoas e transmitindo algo em seus pensamentos e corações e além das pessoas que nos observam e são linhas da nossa história escrita, porque o que viram vão transmitir para os outros e construir para você um bom nome, saiba que Deus está nos observando em todo tempo e lugar, a nossa atitude determina o resultado de um novo amanhã, nova história que será de benção ou maldição, depende da sua escolha de cada dia!!!
Mas ainda que não esteja forte o suficiente para resistir as tentações da vida, continue confiando em Deus no seu coração e no seu pensamento e jamais deixe a sua fé e sua esperança nas promessas de Deus, continua orando e conversando com Deus sinceramente, continua alimentando sua vida da Sua Presença, da Sua Palavra da Bíblia sagrada, porque dia a dia está construindo um força que cresce cada dia no seu interior, mediante a sua fé, sua busca, sua perseverança e determinação em continuar crendo em Deus e lançar sobre Ele toda a sua ansiedade e declarar que espera e confia Nele e que não vai morrer e nem desistir em quanto a promessa Dele para sua vida não se cumprir e ela se cumprirá em nome de Jesus, profetizo!!! Quando menos perceber, estará liberto(a), estará livre, estará curado(a), estará sarado(a), porque a Palavra de Deus tem poder sobrenatural que não imaginamos e ela se realiza e se cumpre a todo propósito pelo qual é designada. Viva consciente de que existe satisfação eterna em contraste com o prazer passageiro.
Deus sempre está disposto a perdoar um coração sincero, quebrantado e contrito que busca Sua Presença com fé genuína, que é a fé verdadeira, uma fé pura, uma fé legítima que não se baseia em fingimentos, porque a sua sinceridade, integridade e retidão te manterá perto da Presença de Deus!!! Você é escolhido(a) do coração de Deus se tiver o dom da fé, a capacidade de aprender justiça tendo honestidade, sinceridade e verdade dentro da sua mente e coração, porque infelizmente a fé não é de todos. Deus diz Mateus 22.1-14. João 15.1-27.
Deus também diz João 14.1-31. No versículo 27 diz: Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; Eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe vosso coração, nem tenha medo. Jesus te ama e Ele quer dar verdadeiro sentido na sua vida e suprir todo vazio e carência do teu coração e te abraçar, te amar por quem você é, te ajudar a se levantar e brilhar, sendo feliz a cada dia da sua vida em nome de Jesus profetizo!!! Deus fala Salmo 15.1-5. Salmo 12.1-8. Mateus 18.6-9, 18,20-22. 1 Coríntios 14.9-10. 1 Coríntios 15.1-58. Devo perdoar as injúrias que cometem contra mim.
Deus avisa Ezequiel 2.1-10. Ezequiel 3.1-27. Essas palavras são da profecia, porque sou profeta das nações e mensageira do Altíssimo em espírito e em verdade e a Palavra de Deus é provada e o Seu testemunho é fiel e verdadeiro. Salmo 18.30. Salmo 19.1-14. Mateus 19.16-30. Mateus 20. 1-16. Joel 2. 11-14. Lucas 1.46-56. Se alimente do que consegue absorver e creia que cada palavra fará grande diferença na sua vida em nome de Jesus!!!
Quanto mais valorizar a Deus, mais o Senhor vai valorizar sua vida, mais Ele vai te abençoar e mais feliz e realizado você se sentirá, entregue para Deus a cada dia o melhor que consegue e Ele retribuirá seu esforço!!! Todos aqueles que buscarem a Presença de Deus em espírito e em verdade, serão perseguidos por causa da justiça e seremos odiados por causa do Nome de Jesus e da Sua Palavra, mas aquele que perseverar até o fim, será salvo e receberá a coroa da vida, lembre-se que nós vamos morar no céu em nome de Jesus, porque é a sua sinceridade, verdade, honestidade em buscar a Presença de Deus com sua fé sincera e com o sonho e desejo verdadeiro de ser transformado e capacitado por Deus, tendo arrependimento verdadeiro no seu coração e desejando em ser salvo, libertos, curados e transformados pedindo que Deus nos lave com Sangue de Jesus que nos purifica de todo pecado, que nos justifica e podemos ser chamados de filhos e filhas de Deus, sacerdócio real, nação santa pela fé abençoados com toda sorte de bençãos físicas e espirituais em nome de Jesus em todas áreas de nossas vidas!!! Que a paz, a graça e o amor, as consolações do Espírito Santo de Deus esteja sobre suas vidas hoje e eternamente em nome de Jesus!!! Eu amo cada um de vocês que visitam meu blogger, mesmo sem saber quem são todos vocês e estão em todas as minhas orações e todo culto da igreja que eu vou, me lembro de suas vidas e peço que Deus favoreça e abençoe poderosamente suas vidas suprindo todas as suas necessidades, realizando os sonhos e os desejos mais secretos de seus corações, trazendo a paz, o descanso, o alívio na sua mente, coração e espírito e todo meu esforço é pensando em Deus e pensando em cada um de todo meu coração povo de Deus e são minha família espiritual, mesmo que não conheça todos vocês e agradeço a visita de cada um e peço perdão pelos erros do meu blogger, porque não tenho computador com internet a minha disposição com todo tempo que eu gostaria, mas esse dia vai chegar, sempre venho na lan hause fazer o melhor que posso como oferta de gratidão a Deus por tudo o que Ele fez e faz por mim e faz por vocês!!! Um abraço carinhoso de urso para todos vocês e amo todos em Cristo Jesus e meu amor é sincero e verdadeiro, não amo você pelo o que tem ou oferece, mas amo por quem você é de verdade!!! Quer que sua vida seja transformada? Valorize mais a Presença de Deus e Sua Palavra e verá o que Deus vai construir e fazer por você!!! Esse blogger foi uma das coisas que trouxe sentido para minha vida e fico muito feliz e realizada, quando eu escrevo uma simples palavra. 
Está escrito em Eclesiastes 7.8. Melhor é o fim das coisas que seu princípio; melhor é o sofrido de espírito que altivo de espírito. Com Deus existirá bom futuro para nós. E Deus fala Eclesiastes 8.1-9. 
Deus diz Mateus 21.13. E disse-lhes: Está escrito: Minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. Deus avisa Jeremias 20.11-13. Isaías 24.1-23.
O começo do conhecimento é o temor do Senhor. Provérbio 1.7. Se um profeta profetizar paz, quando se cumprir sua palavra será conhecido como o profeta que o Senhor na verdade enviou. Jeremias 28.9. Eu sou de meu amado e meu amado é meu! Cantares 6.3. Provérbio 12.17-22. Salmo 24.4-5. provérbio 21.21. Teme ao Senhor, filho meu, e ao rei e não se misture com os inconstantes. Provérbio 24.21. Por favor leia provérbio 4.1-27. Ouve, filho meu, e recebe minhas palavras. Que a porção dobrada do Espírito Santo esteja sobre suas vidas com unção de poder e virtude em todas as áreas de suas vidas eu profetizo em nome de Jesus, dando para cada um de nós, forças, autoridade e domínio. Obrigado por suas visitas e quando eu tiver condições melhores vou corrigir todos os erros e aperfeiçoá-los ainda mais para honra, para glória e louvor do Rei dos reis, Jesus Cristo, meu amor e eterno namorado que dá sentido e realiza minha vida e realizará sua em nome de Jesus e tem mais de 580 temas que pode escolher e ler aos poucos e em pouco tempo perceberá transformação de Deus na sua vida para o bem em nome de Jesus!!! Fiz o melhor que eu pude povo de Deus!!! Existirá bom futuro para aqueles que confiam em Deus em espírito e em verdade, haverá recompensas positivas, isso é fato!!! Jesus Cristo e as Palavras da Bíblia sagrada são o único remédio capaz de sarar nossa alma e espírito verdadeiramente e só Jesus Cristo tem todo poder e autoridade sobre o céu e Terra para dar verdadeiro sentido e trazer satisfações e realizações verdadeiras em todas áreas da sua vida, sobre aquele que Nele crer em espírito e em verdade.
Sheila Yara... O meu crescimento é o seu e a minha vitória é a sua.
Visualizações de página de hoje
178

Visualizações de página de ontem
190

Visualizações de página do mês passado
4.475

Histórico de todas as visualizações de página
86.440

Eu passei para olhar meu blogger, porque vou para igreja e amanhã, se for da vontade de Deus, escrevo uma nova publicação que abençoe suas vidas e como eu disse que a minha vitória é sua, porque vocês fazem parte da minha vida de alguma forma. Obrigado e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus e veja as novas visualizações do meu blogger do dia 30-10-2014. Quinta-feira, no horário 18:46.
Visualizações de página de hoje
163
Visualizações de página de ontem
208
Visualizações de página do mês passado
4.459
Histórico de todas as visualizações de página
86.633
Não rastrear suas visualizações de página






sábado, 25 de outubro de 2014

Novo pacto!!! Dia 25-10-2014, Sábado. Horário 18:33.

Deus ministrou essa Palavra na minha mente e coração que está em Atos capítulo 20 versículo 24 onde Paulo declara: Porém, de nada faço caso, nem tenho minha vida como preciosa para mim mesmo, contanto que acabe minha carreira com alegria e ministério que recebi do Senhor Jesus Cristo para dar testemunho solene do Evangelho da graça de Deus.
É um trabalho árduo e difícil, mas o Senhor tem nos dado Sua graça para que a gente venha descansar na Tua Palavra, crescer no conhecimento de Deus e na Sua revelação da verdade ao um povo escolhido antes da fundação do mundo, predestinados para salvação, livres e libertos do pecado e do jugo da escravidão para liberdade dada por Jesus Cristo que foi firmado na cruz do calvário e confirmado por Deus na ressurreição de Jesus Cristo ao terceiro dia, onde tudo já está consumado e preço já foi pago por Jesus na cruz, que se fez maldito em nosso lugar carregando sobre si todo peso e todo jugo do pecado de toda humanidade, onde o véu foi rasgado dando o direito legal a todos da verdadeira Salvação!!! 
Quando o Evangelho genuíno passa a ser entendido e compreendido por cada um de nós para darmos o testemunho do único Evangelho da graça de Deus, somos livres e somos libertos em todas áreas de nossas vidas de basear elas em sacrifícios tolos que não agradam em nada o coração de Deus, porque está escrito em Gálatas 2.20-21. Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não desprezo a graça de Cristo; pois, se por intermédio da Lei se obtém a justiça, então Cristo morreu em vão.
Paulo recebeu esse ministério do Senhor Jesus para dar testemunho da verdade, onde Deus procura pessoas que sejam sinceras de corpo, alma e espírito que o busquem e o adorem em espírito e em verdade onde a sua oferta seja um coração reto e puros, tendo uma consciência limpa, que mesmo com as nossas falhas humanas que são aperfeiçoadas no amor de Deus a cada dia na vida daqueles que o buscam de todo coração que tem o dom da fé e capacidade de crer verdadeiramente que Jesus Cristo é o Filho de Deus reconhecendo Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada na sua mente, pensamentos, sentimentos e espírito que permitem a ação do Espírito Santo sobre as suas vidas para agir em liberdade como está escrito em 2 Coríntios 3. 17 que diz: Ora, o Senhor é Espírito e onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade.
Deus não quer que ninguém se justifique na Sua Presença baseados em obras da carne que servem para saciar seu ego, Ele quer que a pessoa se permita ser justificado por Ele, pelo Sangue de Jesus.
Tem um Evangelho especifico  da graça, onde a palavra Evangelho significa boas novas e boa notícia e antes da cruz, existia um Evangelho destinado a circuncisão, ritual judaico baseados na lei que era voltado aos legítimos judeus. Onde Jesus falou claramente com seus 12 discípulos escolhidos para este chamado e propósito em Mateus 10.5-7 que diz: A este doze, enviou Jesus e lhes deu instruções, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entreis em cidade de samaritanos. Mas, ide, antes às ovelhas perdidas da casa de Israel. E, indo, pregai dizendo: O Reino dos céus está próximo.
E Paulo não estava incluído nele, até ser chamado por Deus para a missão de transmitir um novo pacto que serve tando para os gentios e judeus com boa notícia de anunciar que o Messias já veio e que Ele morreu, mas ressuscitou!!! Todos nós temos um chamado e uma missão especifica de Deus para cumprir nesta Terra, onde o Espírito Santo trabalha em multiforme sabedoria individualmente na vida de cada um, se revelando a cada um segundo propósito e escolha do coração de Deus.
Para cumprir a profecia do ano 70 de Cristo, onde as profecias se cumpriram por Jesus Cristo e existe uma boa notícia que foi dado a Paulo no novo pacto, revelado Evangelho da graça onde é apenas um Evangelho, uma só visão, um mesmo propósito de união para todas as nações, acabando com espírito de divisão e religiosidade que se baseia em uma vida cristã movida em aparências que revela um exterior bonito, mas o seu interior não foi restaurado, curado, transformado(a) e sua alma continua doente e deficiente na miséria espiritual, porque não foi  edificado na Rocha verdadeira que é Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
Deus não olha aparência exterior, Ele sonda seu coração e penetra nossos pensamentos e pesa nosso espírito e procura morada eterna dentro do coração humano em espírito e em verdade!!! Mas muitas vezes, o olhar de Deus não encontra espaço para habitar dentro de você, porque fecha seu coração e se enche cada vez mais de si mesmo e para que Ele cresça em mim, é necessário que eu diminua cada dia mais. Não podemos submeter a Igreja as obras da carne e da lei da escravidão e sacrifícios, porque mesmo que a gente se esforce o máximo para agradar a Deus, ainda viveremos tendo dívida eterna com Ele, porque somos seres imperfeitos e a graça de Deus é favor imerecido, que não recebemos por merecimento, mas pelas misericórdias de Deus que se renovam a cada manhã e pelo amor puro e verdadeiro que o Senhor sente por cada um de nós!!!
O Senhor se revelou a Paulo e disse em Atos 13.47-49. Porque assim nos ordenou o Senhor, dizendo: Eu te tenho posto para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da Terra. Os gentios, ouvindo isso, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos quantos estavam destinados a vida eterna. E a palavra do Senhor se difundia por toda aquela região. 
É um Evangelho puro, limpo, genuíno para os gentios e para o mundo para ser levado até os confins da Terra a todos quanto creram em espírito e em verdade que são ovelhas de Deus e reconhecem Sua Voz e Seu chamado em suas vidas, porque só crê que foi predestinado para vida eterna.
Respondeu-lhes Jesus: Eu vos disse e não credes. As obras que Eu faço em nome de Meu Pai, essas testificam de mim. 
Mas vós não credes porque não sois das Minhas ovelhas, como já vos disse. Minhas ovelhas ouvem Minha voz, Eu as conheço, e elas me seguem. 
Eu dou-lhes a vida eterna, jamais perecerão, e ninguém as arrebatará de Minha mão.
Meu Pai, que me deu as ovelhas, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de Meu Pai. Eu e o Pai somos um. João 10.25-30.
Esse Evangelho de Jesus Cristo ressuscitado que foi apresentado por Paulo, os gentios não conheciam. Gálatas 2.2. Porém, subi por uma revelação, expus-lhes o Evangelho que prego entre os gentios, mas particularmente aos que pareciam mais influentes, para que eu não corresse ou não tivesse corrido em vão.
E Paulo foi direto nos cabeças da igreja e lhes expôs o Evangelho, porque eles não conheciam. Quando você conhece algo, existe a necessidade de alguém te explicar de novo? Mesmo muitos sendo colunas da igreja e Paulo tinha humildade de falar, mesmo sendo perseguido, maltratado, humilhado, caluniado, açoitado e injustiçado com toda sorte de afrontas e calúnias por obedecer a vontade de Deus, por falta de revelação das pessoas, por isso, agradeça a Deus por cada revelação e novidade dada pelas palavras da profecia e do Espírito Santo que fala através de palavras e parábolas da Bíblia Sagrada e existem Evangelhos que são históricos e que servem de lição e inspiração para as nossas vidas, mas nossa visão tem que ser para o alvo que é Cristo e para novo pacto conquistado por Jesus na cruz!!!
Maravilho-me de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou à graça de Cristo para seguir um Evangelho diferente.
Que não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o Evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro Evangelho diferente do que já vos tenho anunciado, seja anátema (maldito).
Assim como antes dissemos, também agora repito: Se alguém vos anunciar um Evangelho diferente do que já recebeste, seja anátema. Pois, procuro agora o favor dos homens ou de Deus? Ou procuro agradar aos homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o Evangelho anunciado por mim não é segundo homens; pois não recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. Gálatas 1.6-12.
Paulo está dizendo é meu Evangelho que presta na linguagem de hoje.
O Evangelho tem revelar a verdadeira justiça de Deus baseados na fé verdadeira de corpo, alma e espírito que toma posse das promessas de Deus em nossas vidas.
Visto que não me envergonho do Evangelho, porque é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque no Evangelho a justiça de Deus se revela, de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
Porque a ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se conhece é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
Pois Suas coisas invisíveis, Seu eterno poder e Sua divindade ficam claramente visíveis desde a criação do mundo, sendo entendidas por meio das coisas feitas de modo que não tenham desculpas.
Portanto, tendo conhecido Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, tornaram-se vãos em seus pensamentos, e seu coração insensato se obscureceu. 
Professando serem sábios, tornaram-se néscios e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança de imagem de homem corruptível, e de aves, de quadrúpedes e de répteis.
Por isso, também Deus os entregou à imundície e às concupiscências de seus corações para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, honrando e dando culto ás criaturas no lugar do Criador, que é bendito eternamente. Romanos 1.16-25.
Não podemos misturar o Evangelho puro e genuíno de Jesus Cristo com filosofias humanas.
Paulo diz em Efésios 3.8. A mim, que sou o menor de todos os santos, foi me dada essa graça de anunciar entre os gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo.
Eu profetizo uma semana de benção cheios dos frutos do Espírito Santo que coloque a verdadeira paz que excede todo entendimento na sua mente, no seu coração e espírito trazendo alívio, consolo, descanso, refrigério enchendo sua vida de amor e união verdadeiro onde sejam cheios de gozo e alegria eterna do Espírito Santo encontrando sentido para suas vidas, a cura de suas almas, sendo fortalecidos e renovados por Deus recebendo uma unção dobrada de poder que coloque na suas vidas todas as virtudes do Espírito Santo te dando autoridade, firmeza e domínio em todas áreas da sua vida, onde cada um de nós se sinta realizados, tendo todos nossos problemas e dificuldades resolvidas por Deus te dando saúde física e espiritual que ilumine seus olhos, mente e coração para que contemple as maravilhas da Sua Lei de forma revelada, trazendo pureza na sua mente e coração, colocando benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, equilíbrio, sabedoria de Deus, trazendo longanimidade, generosidade, a verdadeira justiça, trazendo misericórdia e compaixão pela vidas das pessoas que nos capacite para fazer o bem, onde a gente aprenda que quando amamos alguém com gesto de bondade, sinceridade e carinho, estamos amando a Deus e quando você serve seu próximo está servindo o próprio Deus, porque nós fomos criados para ser sua imagem e semelhança verdadeira, que Deus derrame o dom da fé sobrenatural na suas vidas e realize todos os sonhos e os desejos mais secretos dos nossos corações operando milagres e maravilhas dando justiça e vitória ao Seu povo em todas áreas de suas vidas onde cada um de nós tenha tranquilidade, proteção e segurança de sermos cuidados pelo amor de Deus dia a dia e Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que você busque Sua Presença em espírito e em verdade e seja curado, sarado e liberto de toda dor em nome de Jesus profetizo, tendo vitória em todas áreas de suas vidas!!! Obrigado por suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações e amo todos vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso para todos. Tudo o que eu faço, eu faço com amor a Deus pensando em todas as pessoas que visitam meu blogger e leem o que eu escrevo e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! Obrigado pelo carinho de todos povo de Deus, missão cumprida!!! Fiz o melhor que pude e a lan hause vai fechar. Sheila Yara... A Paz do Senhor a todos.
Visualizações de página de hoje
116
Visualizações de página de ontem
116
Visualizações de página do mês passado
4.374
Histórico de todas as visualizações de página
85.725









sábado, 18 de outubro de 2014

Seguindo o alvo chamado Cristo!!! Dia 17-10-2014. Sábado.

A paz do Senhor povo de Deus, sejam bem vindos ao meu blogger e profetizo que Deus já está abençoando poderosamente sua vida em nome de Jesus e vai derramar sobre você uma chuva serôdia de uma nova unção, um novo fortalecimento espiritual que fortalecerá seu físico te dando poder, autoridade e domínio sobre todas as áreas de suas vidas, fazendo de você mais do que vencedor e vencedora em nome de Jesus Cristo!!! 
Deus colocou na minha mente e coração claramente, está palavra escrita em Hebreus 11 versículo 23 ao 29 que diz: Pela fé Moisés, já nascido foi escondido três  por seus pais, porque viram que era um menino formoso; e não temeram o mandamento do rei.
Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó.
Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter gozo de pecado: Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa.
Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei: porque ficou firme, como vendo o invisível.
Pela fé celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse. 
Pela fé passaram o Mar Vermelho, como por terra seca; o que intentando os egípcios, se afogaram.
O autor da carta de Hebreus no capítulo 11 sabia a forma de manter a fé é mesmo que perseverar e escolher crescer na fé, que algumas pessoas chamam de galeria dos heróis da fé, com muitos exemplos no Antigo Testamento da Bíblia Sagrada que servem de modelo para nos ajudar avançar na fé e esses heróis na sua maioria não receberam sua recompensa na Terra, eles receberam o prêmio da eternidade com Deus.
E o propósito é mostrar a Igreja e seus líderes como a fé de Moisés pode nos ajudar sermos líderes segundo a vontade de Deus e Moisés é exemplo de um verdadeiro líder.
Liderança é habilidade de obter seguidores e um líder precisa ter fé e aplicar-se a aprender com Cristo, onde precisamos juntar nossa fé com as obras, colaborando com Ele e crendo realmente em Jesus Cristo em espírito e em verdade, tendo uma fé pura, genuína, verdadeira baseadas na honestidade, sinceridade, humildade, justiça, benignidade, misericórdia, tendo compaixão daqueles que sofrem, tendo fidelidade, integridade e retidão em nossas mentes e coração para com Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada, buscando purificação e santificação das nossas mentes, coração e espírito vivendo com as mãos limpas, tendo pureza de coração e ter capacidade de enxergar pureza, para conseguir enxergar Deus de perto e não só de longe, que se ouve falar, mas que não consegue vivenciar e se realizar junto com Ele ao seu lado de forma real, onde só Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada tem todo poder e autoridade sobre o céu e Terra para mudar estruturas de vida, mudar sorte e mudar história de todos que crerem Nele em espírito e em verdade, que faz da carência e do vazio do nosso coração, encontrar sentido para estar vivos e ressuscitar com Sopro do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra que constrói coisas maravilhosas em nossas vidas, como uma nova vida que nasce para Deus de corpo, alma e espírito onde Deus coloca novos pensamentos, sentimentos e nos ensina Seu caminho da verdadeira felicidade e realização que só a Presença de Deus tem poder de suprir e nos encher de mais de Deus, de alegria, de paz que excede todo entendimento, até transbordar e encontrar Nele o verdadeiro consolo, o verdadeira vida, verdadeira paz, verdadeira harmonia, a verdadeira alegria do Espírito Santo, a verdadeira realização, o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade tendo um abraço de um verdadeiro amigo chamado Jesus, que nos abraça, nos fortalece, nos renova e nos restaura enchendo nossos corações de novas expectativas, de fé sobrenatural, que planta milhares de sonhos que Ele mesmo nos capacitará e nos ajudará a realizar tendo vitória em nome de Jesus, para Sua glória e para dar glória ao Seu Nome e mostrar para nós mesmos e para o mundo o que Ele é capaz de fazer na vida daquele, que tem verdadeira fé e confiança Nele hoje e eternamente, nos fazendo e nos ensinando a ser feliz um pouquinho mais a cada dia, com aquilo que temos, porque Ele é a única fortaleza das nossas vidas que nos ama  de verdade e jamais irá nos frustrar e nem decepcionar, mesmo que exista lágrimas, existirá novos sorrisos.
Deus está disposto a nos ajudar, mas precisamos cooperar com Ele, crendo realmente Nele, se assim não o fizermos, nossa suposta fé não passará de presunção, hipocrisia, mentiras e falsidades.
Porque Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem e o busquem em espírito e em verdade, com absoluta sinceridade e humildade, reconhecendo que sem Ele em nossas vidas, que sem a Sua benção e favor em nossas vidas não somos nada e nem podemos nada, porque só Ele é capaz de prometer e cumprir, só Ele diz a verdade, porque não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para se arrependa, Ele é nosso Deus, fonte da vida onde precisamos beber todos os dias, Tu és a essência que sustenta nossas vidas e nos ajuda a permanecer de pé!!!
Deus diz 2 Coríntios 1.20-21. Porque todas as promessas de Deus são nele, sim, e nele amém, por meio de nós, para a glória de Deus. E o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus.
Moisés levou sobre si uma pesada carga, que todo grande líder carrega e durante sua peregrinação recebeu golpes da crítica do seu próprio povo, mas venceu tudo pela fé e Moisés foi um grande herói da Bíblia, onde uma lei havia sido criada pelo Faraó que ordenava a morte dos meninos hebreus ao nascerem. 
Isso porque o povo hebreu crescia em número o que ameaçava o grande império egípcio que temia que estes hebreus dominassem o império. Neste período Anrão e Joquebede, escravos do Egito, se casam e logo em seguida tem uma linda criança.
Este momento tão especial na vida de um casal é abalado pela possibilidade de perderem o seu filho, pois o decreto cruel de Faraó ameaçava a vida deste filho. Isto fez com que os pais de Moisés desobedecessem a esta lei para não perder ao recém nascido Moisés.
O problema é que fazendo isso eles corriam o risco de vida se fossem descobertos com a criança.
Eles vêem em Moisés formosura e um sinal que ele tinha algo de especial, viram nele algo diferente, acho que eles não viram uma beleza física, mas sim espiritual.
A fé dos pais de Moisés foi de suma importância para que ele próprio viesse a ser o libertador das garras tiranas do Faraó que criava leis contrarias a vontade de Deus. Ele da à vida como um presente que não pode ser jogado fora e graças sua fé destes pais, um servo de Deus foi salvo. Por causa da fé eles foram aprovados por Deus, está fé deu força para tomarem um passo de coragem confiando em Deus, que um dia daria uma resposta e veriam o milagre, que fez com que os soldados não encontrassem o bebê e Moisés era esperança e convicção de fatos que não se vêem, porque a fé é um firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Não podiam ver a Deus, não podiam prever o futuro, porém existiu uma esperança em seus corações chamada fé que fez com que o impossível, o inatingível, o inesperado, o inimaginável se tornasse real em suas vidas e na vida do seu povo escravizado pela dor, que encontrou em Deus a solução e uma resposta que se realizou no tempo determinado pelo coração de Deus que deu vitória, concretização e realização dos sonhos e desejos mais secretos de seus corações e assim será na sua vida, se confiar em Deus, porque existe uma recompensa para sua vida, existe um amanhã melhor, um novo tempo, nova história, tempo de realização e milagres em todas áreas de suas vidas sendo livres e libertos de tudo o que tem te acorrentado, porque pode ser curado, pode ser encontrado e achado por Deus e ser renovado(a), restaurado(a), fortalecido(a) sendo livres da dor e sendo sarados com balsamo que Deus vai passar cicatrizando suas feridas, te restabelecendo, te vivificando, onde terá verdadeiro encontro com Jesus, que vai transformar seu viver em uma nova criatura, nova sentença chamada felicidade em nome de Jesus, profetizo e justiça feita em todas áreas de suas vidas.
Pela fé Moisés, sendo já homem, recusou ser chamado filho da filha de Faraó que o criou, escolheu ser maltratado com povo de Deus e ficar do seu lado, do que permanecer em uma vida com gozo, satisfação passageira trazida pelo pecado que se corrompe cada dia mais e não busca verdadeiro perdão e encontro real com Deus, onde o tesouro do mundo chamado dinheiro nos ensina a viver de aparência e superficialidade esquecendo que a verdadeira riqueza é ter Presença de Deus e Sua Palavra em nosso coração sendo abençoados e aperfeiçoados a cada dia por Deus, sendo justificados pela nossa sinceridade de querer melhorar e confiar que Deus está agindo em nosso favor, tirando de nós tudo o que não te agrada, tratando nossa alma em primeiro lugar, restaurando nosso interior que se manifestará exteriormente, porque depois que encontrarmos a cura para as nossas almas, todas as outras coisas automaticamente nos são acrescentadas trazendo realização verdadeira que só vem das mãos de Deus com sua cura, seu livramento, seu perdão que nos lava com Sangue de Jesus e nos purifica, liberta, santifica e nos trás a paz!!!
Este texto conta um pouco sobre a vida de Moisés e declara que tudo o que conseguiu foi ‘pela fé’. Moisés tinha uma fé poderosa. O segredo do poder estava em suas atitudes pautadas pela fé. Crer é muito mais que sentir ou pensar, é agir pela fé.
Talvez você tenha fé, mas não tem sentido ainda os efeitos poderosos que a fé pode causar. Para que a fé seja operante, deve ser proveniente da Palavra de Deus (Romanos 10.17), depois proclamada em palavras (Marcos 11.23) e cumprida em ações porque “a fé, sem obras, é morta” (Tiago 2.26).
Não faça nada ‘pela sua capacidade’ ou ‘pela sua vontade’ ou qualquer outra motivação, mas tudo o que fizer, faça-o tão somente ‘pela fé’ e será bem sucedido em todo tempo. 
Aqui conta um pouco sobre a vida de Moisés e declara que tudo o que conseguiu foi ‘pela fé’. Moisés tem a fé que não tem medo de arriscar: 
Moisés tinha duas opções em sua vida: continuar vivendo comodamente no palácio ou obedecer a Deus ao se aventurar pelo deserto com um povo escravo. Enquanto Moisés não tomou a decisão de abrir mão de tudo para viver na dependência de Deus, tudo deu errado em sua vida. Mas quando resolveu seguir a vontade de Deus, as coisas começaram a fluir e maravilhas aconteceram.
Muitas vezes desejamos algo e ficamos esperando acontecer. Contudo, pela fé não podemos ter medo de tentar. A fé produz a confiança de que tudo dará certo porque “a fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem” (Hebreus 11.1). Quem tem fé sabe dos riscos que corre, entretanto tem coragem, porque está confiado em Deus e não em si mesmo.
Você tem medo de arriscar pela fé?
A fé não vê dificuldades e sim as possibilidades! A fé renuncia o pecado e Moisés não se acomodou ao palácio pensando que poderia aproveitar a oportunidade de estar junto ao faraó para ajudar Deus a libertar seu povo. Moisés não poderia continuar a ser como um dos egípcios e ajudar o povo de Israel. Deveria abrir mão de tudo em prol daquilo que acreditava. Lutou contra o pecado do povo todo o tempo porque sabia que servia a um Deus Santo.
Para viver pela fé é preciso deixar tudo o que é do mundo porque “ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro” (Marcos 6.24). Antes de tomar nossas decisões, precisamos aprender a fazer tudo ‘pela fé’ para não errar, pois “tudo o que não provém da fé é pecado” (Romanos 14.22). O pecado mata, melhor é viver pela fé.
Você tem coragem de renunciar pecados?
Viva pela fé e deixe o pecado a cada dia!
A fé visualiza o invisível e Moisés nunca tinha visto uma sarça se queimar como aquela que não se consumia e foi ali que ouviu a voz de Deus tendo um encontro com o Senhor. A partir dali se acostumou a ver coisas imprevisíveis e imaginar o invisível. Nunca havia visto a terra prometida, mas acreditava na sua existência como se já estivesse lá. Antes de ver acontecer cada uma das dez pragas, creu que aconteceriam. Sua fé era poderosa por acreditar naquilo que ainda não tinha visto, pois “bem-aventurados os que não viram e creram” (João 20.29).
A fé poderosa contempla o galardão que vem de Deus. Este presente ou recompensa é muito maior que qualquer problema ou sacrifício, “visto que andamos por fé e não por vista” (II Coríntios 5.7). Enquanto não aprendemos a viver pela fé, as coisas não acontecem “pois sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11.6). Porém, para quem vive pela fé “tudo é possível ao que crê” (Marcos 9.23).
Você consegue visualizar o invisível pela fé!
Feche os seus olhos e contemple o impossível através da fé! A fé rompe barreiras e pela fé Moisés atravessou o Mar Vermelho com o povo. Também teve fé para celebrar a páscoa passando o sangue do cordeiro sobre os portais das casas como sinal de perdão dos seus pecados e livramento da morte. As barreiras físicas e espirituais foram vencidas pela fé. Moisés se acostumou a vencer obstáculos em sua caminhada. Calor, frio, fome e diversas outras dificuldades foram enfrentadas através da fé.
Todas as dificuldades podem ser rompidas pela fé. Quem vive pela fé sabe que tem a chave para abrir portas fechadas. A fé serve como um escudo de proteção para quem crê (Efésios 6.16). Quando temos fé sabemos que a vitória é garantida, contudo mesmo assim é preciso lutar.
Você está passando por dificuldades?
Rompa as barreiras pela Fé! A nossa fé ainda não é suficiente. Então devemos continuar orando até crer plenamente. Enquanto oramos, alimentamos nossa fé.
Para viver pela fé é preciso não ter medo de arriscar, renunciar o pecado, visualizar o invisível e romper barreiras. Muito melhor do que viver por nossa vontade ou capacidade é viver pela fé e pela perseverança em pedir a capacitação do Espírito Santo que derrame sobre você o dom da fé sobrenatural e te ajude a ter o dom o poder da fé, a capacidade de acreditar de corpo, de alma e de espírito em todas as promessas que estão escritas na Bíblia Sagrada, como está escrito em Lucas 1.37. Porque nenhuma coisa será impossível para Deus. Mas para isso você precisa crer e confiar em Deus de todo seu coração e permitir que o Espírito Santo de Deus e a Sua Palavra faça morada eterna na sua mente, pensamentos, sentimentos e vida para que ela te purifique, te limpe, te renove, de restaure, te fortaleça e te ensine o significado da verdadeira vida e felicidade que não se baseia naquilo que você tem exteriormente, mas o que você construiu no seu interior, onde Jesus te dará sentido e realização verdadeira na sua vida pela fé, que é a única moeda aceita no Reino dos céus. Deus colocou essas palavras em meu coração e estou fazendo o melhor que eu posso e como posso para que a glória, a honra, o louvor e adoração seja dada somente a Jesus Cristo o único que é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores!!! Porque eu não quero nada para mim mesma, o meu prazer é glorificar aquele que me enviou nesta Terra e mostrar que Ele é Deus poderoso e o que Ele tem poder de fazer e criar, fazendo as coisas aparecerem do nada.
O milagre acontece na hora que temos fé. Muitas vezes oramos e nada acontece porque O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Salmos 18:30-32. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Salmos 19:7. Nesse mundo eu não tenho todo o dinheiro que eu gostaria de ter, mas eu sei que as recompensas celestiais que vou receber no céu serão incomparáveis e nada pode pagar a sensação de ver Jesus olhando para você e dizer vem aqui filho(a) amada(o) em quem minha alma se compraz e se deleita, se delicia e sente extremo prazer na sua existência.
Deus disse: E ele lhes disse: Podeis vós fazer jejuar os filhos das bodas, enquanto o esposo está com eles?
Lucas 5:34.
Ainda que a gente não tenha todo dinheiro que gostaria na Terra, temos riquezas celestiais e devemos construir tesouros no Reino dos céus com cada palavra, atitude e testemunho de vida, porque Deus registra as nossas obras em Seu livro e em Seu memorial e trará um recompensa para todas as coisas, sejam boas ou más.
Temos a riqueza te poder ter a verdadeira paz que excede todo entendimento, de poder viver em harmonia, de ter tranquilidade, de ter a verdadeira alegria e vida do Espírito Santo de Deus, de ter a verdadeira saúde física e espiritual, ter a riqueza de se sentir protegidos por Deus e ter uma segurança interior que nos sustenta, nos levanta, nos ajuda e nos dá vitória pela fé genuína, a riqueza de poder viver com a consciência e coração limpos e puros, tendo integridade, retidão, a riqueza de praticar verdadeira justiça e ser um instrumento de bençãos para a vidas das pessoas, fazendo a diferença para o bem!!!
A riqueza de poder ser cuidado por Deus de perto e não se longe, que você ouve falar, mas um Deus que faz você viver milagres e que mesmo que exista tribulações, com ela existirá um escape, um socorro, uma solução, haverá um novo dia, um novo remeço, uma nova oportunidade de tentar e ter a chance de aprender com as situações da vida e ter a chance de crescer um pouco mais, diante de cada obstáculo que será transformado em hino da vitória eu profetizo em nome de Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus continue construindo coisas maravilhosas em suas vidas a cada dia e estão em todas as minhas orações feitas com sinceridade e nunca me esqueço de vocês por que Jesus e eu te amamos com um amor mais forte do que a morte, por quem você é e temos na sua vida uma esperança de que você busque a Deus e o adore em espírito e em verdade em nome de Jesus!!! Um abraço carinhoso de urso para todos vocês e fiquem na verdadeira paz do Senhor e sobre vocês chova uma chuva de unção, chuva de poder e Deus derrame todos os frutos do Espírito Santo em suas vidas e te faça prosperar em todas áreas de suas vidas sendo felizes com Deus a cada dia em nome de Jesus!!! Sinto me grata e honrada por vocês e por Deus e sejam 7 vezes mais abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus!!! Sempre existirá um amanhã para recomeçar e fazer melhor!!! Jesus te ama e eu também!!!
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.
Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.
O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.
Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.
Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.
Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.
Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o Senhor sustém os justos.
O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.
Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.
Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão.
O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá.
Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.
Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.
Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.
O ímpio espreita ao justo, e procura matá-lo.
O Senhor não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.
Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.
Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal.
Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar.
Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.
Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.
Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
E o Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.
Salmos 37:1-40. 
Até agora as visualizações do meu blogger são:
Visualizações de página de hoje
74
Visualizações de página de ontem
134
Visualizações de página do mês passado
4.625
Histórico de todas as visualizações de página
84.939
Não rastrear suas visualizações de página. 
Povo de Deus tem mais de 581 temas no meu blogger que Deus pode trazer uma novidade e ministrar poderosamente na sua mente e coração, sejam bem vindos e saiba que eu me esforço ao máximo para entregar o melhor de mim para dar glória a Deus, porque a minha glória é glorifica-lo porque é Jesus que me faz sentir feliz e realizada, quando eu agrado Seu coração e Ele me recompensa com paz, com alegria, com força, com renovo e enche meu coração de sonhos e expectativas e diz Gideão vai nessa tua fé!!!
SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.
Salmos 15:1-5.
 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:1-6.
Deus me disse 2 Crônicas 17.1-19.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite.
E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
¶ E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.
Joel 2:23-32.
A paz de Cristo amados, Sheila Yara... E até próxima oportunidade concedida por Deus, obrigado povo de Deus, eu amo todos vocês que são sinceros!!!
¶ Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel.
E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada em Sião.
Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra. (Selá.)
Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça.
Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos.
À tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo.
¶ Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares?
Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou,
Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.)
Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás.
Fazei votos, e pagai ao Senhor vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível.
Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da terra.
Salmos 76:1-12. Deus pergunta: ¶ Por que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente.
A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.)
Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta.
Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selá.)
¶ E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele, dizendo:
Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.
Salmos 52:1-9.
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:4-5. Eu sinto minhas mãos congelarem, mas sei que Deus está no controle de todas as coisas... Mateus 5.1-12. 
E Deus diz: E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo.
Mateus 16:13-20.
Eu sei que as vezes, esse blogger pode parecer confuso por todas as palavras estarem em perfeita ordem, mas eu não tenho computador com internet a minha disposição para poder me concentrar e escrever tudo o que preciso e desejo do tempo que eu quiser, onde poderia corrigir todos os erros e aperfeiçoa-lo ainda mais, mas eu creio que esse dia vai chegar e que o melhor de Deus, ainda está por vir e eu escrevo com muita luta e com muitas perseguições injustas e comemoro quando consigo transmitir mensagem de Deus, por isso, agradeço a compreensão de todos!!! Eu faço as obras de Deus com um simples celular e eu escrevo e Deus opera sinais, prodígios e maravilhas para mostrar que Ele é Deus em Israel e que a dificuldade não podem e não tem força para nos impedir de crescer e progredir. Deus confirma cada palavra que escrevo ou digo porque Ele sabe que a glória será somente Dele, porque não busco nada para mim mesma, que não seja Presença de Deus, porque sem Ele não posso viver, não tem razão de ser e de existir, porque é Jesus que nos dá realização interior e faz as nossas vidas terem sentido e um prazer de serem vividos.
Tem gente que tem muito dinheiro e muitas coisas, mas não usa elas como instrumento que glorifique a Deus em espírito e em verdade, porque são amantes de si mesmos e só encontramos a felicidade quando fazemos Jesus feliz!!! Com pouco que tenho, eu entrego para Deus de todo coração com um amor sincero de corpo, alma e espírito com verdadeira gratidão por tudo que Jesus fez e faz em minha vida e através de mim. Acho que Deus pensa, ah, vocês estão duvidando que sou Deus em Israel? A agora Deus vai fazer a obra por um celular, porque se eu tivesse facilidades, ninguém iria acreditar que essa obra é de fato obra de Deus e não de homens!!!
Deus me dá palavras da profecia e sou mensageira do Altíssimo em espírito e em verdade e não em falsidade.
Deus fala provérbio 21.6-7. Acumular tesouros com a língua mentirosa é vaidade passageira de homens que buscam a morte. O roubo dos ímpios os destruíra, pois recusam praticar equidade. Malaquias 2.1-9. Devo perdoar suas injúrias porque não tem entendimento. Mateus 18.18-22.
Deus trabalha individualmente na vida de cada um trazendo entendimento e compreensão na medida em que a pessoa se permite ser ensinada por Ele abrindo seu coração e mente, tendo a verdadeira fé e querendo conhece-lo. Mas se a pessoa não quer aprender é impossível, Deus fazer alguma obra na sua vida, porque o Espírito Santo de Deus é gentil e cavalheiro e só trabalha como permitimos que Ele faça em nossas mentes e corações nos alimentando somente das palavras da verdade, palavras de vida eterna de Jesus Cristo!!! Só existe salvação para quem quer ser salvo em espírito e em verdade e confie em Deus porque Ele está trabalhando, faça o melhor que pode e consegue e o resto Deus fará por você e aperfeiçoará nossas vidas e caminhos dia a dia em nome de Jesus!!! Deus está querendo ensinar o que é a verdadeira riqueza na vida de alguém, porque o mundo nos ensina que a riqueza é ter dinheiro, mas sua visão é distorcida. O dinheiro não compra sua saúde física e espiritual perfeita??? 
Não pode te dar consolo, o descanso, o refrigério, o equilíbrio, a paz, a harmonia, a alegria, a salvação interior da sua alma e a salvação interior e  exterior, a força que precisa para permanecer de pé, o amor e a união verdadeira e sincera e ensinar para você mesmo o que é capaz de fazer mediante a dificuldade e ser vencedor e vencedora em nome de Jesus, sendo nobre no seus sentimentos!!!
Eu vim na outra lan hause pegar os louvores que estavam no arquivo para passar para meu celular e louvar a Deus com todas as músicas que eu quiser e ser feliz com Jesus, me alimentando de rios de águas vivas que vem do Trono de Deus!!! A paz amados...
Confia no Senhor e na Sua palavra da Bíblia Sagrada e prosperará e tudo vai dar certo e Deus resolverá todos os seus problemas em nome de Jesus, profetizo, confia no Deus que jamais vai mentir para você, confia naquele que é único que te ama com um amor mais forte do que a morte e se chama Jesus Cristo, confia, confia em nome de Jesus!!! Confia no amor verdadeiro que Jesus tem por você!!!