sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quero ser como criança!!! Dia 30-01-2015. Sexta-feira.

Assim diz o Senhor no livro de  Mateus capítulo 18 versículo 1 ao 4 que diz:
Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."
Vivemos num tempo em que todo mundo quer ser o primeiro, o maior, o vitorioso. Todo mundo quer receber o diploma de honra, a medalha de ouro, o troféu e os parabéns. 
Eu tenho ouvido muitas vezes pessoas dizerem que ser como criança significa ser puro, inocente e sincero. Mas, você acha que pureza, sinceridade e inocência são patrimônio das crianças? Um homem adulto também pode ser puro, sincero e inocente. Jesus não estava falando destas qualidades. A pergunta dos discípulos foi: "Quem será o maior, o primeiro, o vitorioso?" E Jesus diz: "Se você quer ser tudo isso, você tem que tornar-se como uma criança."
Pensemos um pouco no que Jesus estava querendo dizer. Nesta vida não há ninguém mais indefeso que uma criança recém-nascida, ela precisa da mãe para tudo. Não pode sobreviver sem a ajuda da mãe, não pode se alimentar nem aprender a andar sem a ajuda da mãe. Se um adulto for deixado no deserto do Saara com uma mochila cheia de comida, uma espingarda para se proteger, uma caixa de fósforos para fazer fogo e um cantil de água, sobreviverá. Mas leve uma criança ao deserto, com muita comida, água, com armas pra se defender, cobertores para se aquecer. Em dois dias você encontrará essa criança morta. Por quê? Porque a criança é dependente, a criança precisa de outra pessoa, precisa de uma força superior!
Precisamos ser puros de mentes e corações e viver com as mãos limpas, com absoluta sinceridade, humildade, reconhecendo nossa pequenez, reconhecendo nossas próprias falhas, aprendendo a viver cada dia de nossas vidas tendo atitudes, palavras e sentimentos sinceros, baseados em honestidade, verdade, justiça de Deus e não de homens que tem um visão distorcida das coisas, porque o verdadeiro Sábio é Jesus Cristo e nosso papel é aprender com Deus e com as circunstâncias a se tornar um ser humano melhor a cada dia, que tenha humildade na mente e coração, que seja grato por todas as coisas e dependa verdadeiramente da Presença de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada para viver e sobreviver a cada dia recebendo fortalecimento físico e espiritual de Deus que nos capacite para ser vencedores e vitoriosos em todas áreas das nossas vidas, tendo uma vida cheia de paz que excede todo entendimento, cheio de harmonia, tranquilidade interior e exterior que tenha uma consciência tranquila e limpa, que se alegre em todos momentos pessoais e íntimos com Deus e se esforce para conhecer Jesus e Sua Palavra por quem Ele é e não por aquilo que pode nos oferecer!!! 
Analisemos a pergunta dos discípulos: "Quem será o maior no Reino do Céu?" Eles sempre pensando em vitória, prestígio, sempre querendo ser o primeiro, o principal. E Jesus toma uma criança e diz: "Se você quer ser o maior no Reino dos Céus, tem que aprender a ser como esta criança." Em outras palavras, tem que aprender a ser dependente, tem que tornar-se indefeso, incapaz, tem que sentir a necessidade de um poder maior. Essa é a única maneira de ser o primeiro no Reino dos Céus.
Você está querendo sair da situação em que se encontra, usando suas próprias forças. Você tenta encontrar a saída apenas com recursos humanos. Mas o Senhor Jesus diz hoje: "Quer ser vitorioso? Tem que se tornar indefeso, tem que cair no pó, ao chão. Tem que entender que sem Mim, você não é ninguém, que você não pode, mas Eu posso, e Sou a única pessoa no mundo que pode fazer algo por você!!!
Ao longo da Bíblia encontramos muitos personagens que não deixavam Deus atuar em sua vida. Eles queriam ser os primeiros por seus próprios meios. Eles tinham seus próprios planos de vida. Não queriam ajustar a sua vida ao plano divino. Tinham seus próprios sonhos, sua própria maneira de ser cristãos, de ser religiosos, sua própria maneira de alcançar a salvação. Na vida deles não havia lugar para Deus, mas queriam ser os primeiros no Reino de Deus. Então Deus permitiu que caíssem ao chão, que comessem terra, que beijassem o pó, e lá na impotência, no fracasso, na miséria, entenderam que precisavam de um poder superior.
Saulo de Tarso, teve que cair do cavalo e com o rosto na terra, para entender que estava perseguindo o Senhor Jesus.
Jonas teve que ser engolido por um grande peixe e chegar ao fundo do mar, para entender que "do Senhor é a salvação".
Maria Madalena teve que cair uma vez, outra e outra. Prometia e nunca cumpria. Foi ao fundo do poço e lá, quando achou que estava perdida, acabada, sem forças, que não havia mais esperança de Salvação, clamou em sua impotência e o Senhor Jesus a alcançou, transformou-a e a fez uma mulher totalmente diferente.
Pedro sempre quis ser o primeiro. "Todos poderão abandonar-Te", dizia, "eu nunca! Esses covardes poderão Te deixar, eu nunca! Seguir-Te-ei até a morte!" Mas, foi o primeiro traidor. Com medo de uma humilde empregada, escondeu-se e falou impropérios, palavrões para que não fosse identificado como discípulo de Jesus. Traiu Jesus e lá, na miséria da derrota, entendeu que não poderia ser o primeiro no Reino dos Céus confiando em suas próprias forças. Tinha que depender do poder maravilhoso de Deus.
Amigo querido, talvez você tenha lutado dia após dia, e sente que o Espírito de Deus está lhe chamando. Talvez você já foi um membro de igreja. Pensava que era um grande cristão, com seu moralismo, com sua obediência fiel aos mandamentos, com sua estrita observância do sábado. Foi em cima disso que você construiu seu cristianismo. E onde está hoje? Completamente longe da Igreja ou dentro dela, mas honra a Deus com seus lábios, mas seu coração nunca está verdadeiramente Nele e na Sua Palavra e está mentindo e iludindo a si mesmo sendo religioso que não consegue salvar a si mesmo das mentiras, do engano e da falsidade cheio de injustiça e usando fraude para conseguir as coisas e onde está sua sinceridade? E neste momento está aí tremendo, sofrendo em seu coração com medo de tomar sua decisão ao lado de Cristo. Porque pensa: "Para que prometer se vou fracassar?" Você não acha que talvez você chegou a esse ponto para entender que precisa do poder de Deus? Ah, meu amigo, quando você entender que como homem não pode fazer nada, talvez você deixe Jesus fazer. Quando você deixar de depositar sua confiança apenas na Igreja, ou na sua boa conduta, ou nas pessoas que você levou para Jesus, e em mandamentos de homens e passar a depositar sua confiança de Salvação em Cristo, então você verá o que Ele é capaz de fazer!!!
Deus não aceita aparência, fingimentos, hipocrisia, cinismo, porque Ele não procura pessoas perfeitas, porque elas não existem na Terra, porque perfeito é somente Jesus Cristo, mas Ele busca verdadeiros adoradores que o busquem e o adorem em espírito e em verdade com absoluta honestidade, que busque primeiramente a glória de Deus e não de homens e que não tenha medo do homem e do ser humano, mas tenha temor e tremor na Presença de Deus e da Sua Palavra e no que Deus pensa da sua vida, porque só Ele tem toda autoridade e poder sobre céu e a Terra para mudar estruturas de vida, para mudar a sorte e a história daquele que Nele crer e confiar verdadeiramente e poder de te Salvar interiormente e exteriomente, curar todas as tristezas e decepções da sua alma, derramar balsamo de Deus que cura e cicatriza qualquer ferida e faz ela não doer nunca mais, que te restaura, te dá um novo ânimo, que te restabelece, te faz nascer de novo e ser transformado e Salvo pelo poder de Deus de corpo, de alma e de espírito e que tem poder de encher sua mente e coração da verdadeira alegria e sopro de vida e de ressurreição, que te levanta, que te ajuda de verdade, te ensinando a ser feliz verdadeiramente independente das pessoas ao seu redor ou das circunstâncias da vida, porque sua fortaleza é Sua Presença!!!
Na minha Bíblia atual em Jeremias 17.5 está escrito: O Senhor Deus diz: Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos.
O ser humano cresce aprendendo a amar a si mesmo e amar aqueles que trazem troca positiva para suas vidas, mas no momento que passar a primeira dificuldade todos eles vão te esquecer e te abandonar e se possível vão te trair, porque somente Jesus Cristo ama você com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem verdadeira recompensa no céu e na Terra para cada situação que enfrenta no seu dia a dia, onde existirá bom futuro para todos que confiam no Senhor em espírito e em verdade, porque Deus busca sua sinceridade, sua atenção verdadeira, quer ter um relacionamento diário com você e compartilhar sua vida e sentimentos como Seu verdadeiro amigo que é fiel e jamais vai mentir ou decepcionar você, porque Ele é Deus e não pode negar a Si mesmo e aquilo que Ele promete, Ele cumpre no tempo determinado por Ele, onde estará pronto para receber e para valorizar o que Deus fizer na sua vida com gratidão e amor verdadeiro de corpo, de alma e de espírito.
Uma criança olha todas as coisas com pureza e beleza e as situações da vida se tornam uma brincadeira passageira, porque conhece o Pai que tem e sabe que Ele jamais a frustrará o abandonará e que está trabalhando em seu favor em quanto vive a vida!!!
Uma criança não contamina sua mente, coração e espírito com malignidade, perversidade, inveja, maldade, porque está disposta a ser corrigida pelo Pai e obedecer, quando Seu Pai o chama e tem habilidade de crescer e se desenvolver para melhor com disposição de aprender com pureza e sinceridade de mente e coração que chora quando erra, mas que sorri quando acerta!!! 
Será que neste momento estou falando para alguém em situação semelhante? Você é um daqueles que acha que a vida não tem mais sentido? Eu lhe digo uma coisa: Deus o chamou de tantas maneiras, suplicou. Havia lágrimas nos olhos de Deus cada vez que lhe dizia: "Filho, venha a mim!" E você andou por seus próprios caminhos. Nunca levou Deus em conta. Mas, se você chegou onde chegou, por favor não pense que foi castigo de Deus. Nunca pense que Deus deixou você chegar a esse ponto para dar-lhe uma lição. Não! Agora, Deus pode usar esse momento difícil que você está vivendo para acordá-lo e lembrá-lo de que Ele existe. Eu não conheço sua vida, não sei do seu problema, mas você pode ir agora a Deus. E Ele pode, se quiser, operar um milagre. Eu não vou prometer que farei uma oração aqui e você ficará curado, não. Mas você poderá aceitar a Jesus, e sentir a paz, e entenderá que vale a pena continuar vivendo o pouco tempo de vida que você tem. Vale a pena contar a outros do amor de Jesus, vale a pena procurar outros jovens e dizer: "Eu segui o seu caminho e olha o meu fim. Por favor, venha a Jesus enquanto há tempo." Sua vida ganhará sentido. A morte pode até chegar, mas que importa? Você agora tem fé, esperança. E quando Jesus voltar, nesse dia, você ressuscitará transformado.
Criança exala pureza. Ela não tem maldade naquilo que faz ou recebe. O grau e pureza existente na vida de uma criança é algo incalculável. Tornar-se como ela é tornar-se puro, é adquirir o senso de pureza que nela existe. É receber aquela capacidade que expressa uma vida limpa. É exatamente isto que Jesus quer nos ensinar.
Esta é uma das tônicas da Igreja que é candidata ao céu. Em sua oração sacerdotal, Jesus orou pedindo para que ela fosse pura e unida, Jo 17. Pureza e unidade caminham juntas, são coirmãs. A igreja que vive dentro do padrão de santidade, logicamente tem que ser uma igreja unida. Não se separa santidade de unidade ou vice-versa. Jesus disse que o mundo haveria de crer Nele, quando a sua igreja fosse pura e unida, Jo 17: 23.
A igreja precisar tornar-se como uma criança para entrar no reino dos céus, despojando-se de toda imundície, pois o céu é lugar de pessoas puras. Os impuros não herdarão o reino de Deus, 1Co 6: 9 e Hb 4: 12. Deus sempre desejou que o seu povo fosse separado e diferente. Foi para isto que Ele chamou Abraão e escolheu Israel. Mesmo depois de entrar na terra prometida, Deus exigiu pureza dessa nação, Lv 20: 7
Uma criança cresce e desenvolve-se. É assim que o reino de Deus nunca é na terra uma realidade acabada, mas sim uma promessa, uma dinâmica e um crescimento inacabado. E as crianças são imprevisíveis. Neste relato do Evangelho, chegam quando chegam, e obviamente não chegam no momento certo, de acordo com os discípulos.
Você tem que se desenvolver no seu relacionamento íntimo com Deus e com Sua Palavra da Bíblia sagrada sempre desejando aprender algo novo e se esforçar a cada dia para fazer o bem!!!
Eu lhes dei os meus decretos e lhes tornei conhecidas as minhas leis, pois aquele que lhes obedecer viverá por elas.
Também lhes dei os meus sábados como um sinal entre nós, para que soubessem que eu, o Senhor, fiz deles um povo santo.
Ezequiel 20:11-12
Povo meu, escute o meu ensino; incline os ouvidos para o que eu tenho a dizer.
Em parábolas abrirei a minha boca, proferirei enigmas do passado;
Salmos 78:1-2
Uma criança não tem maldade e perversidade no que pratica, porque ela é pura de mente, de coração e anda com as mãos limpas, com honestidade e verdade tendo caráter!!!
A lan hause vai fechar e fiz o melhor que pude nas condições que tenho no momento e que Deus abençoe poderosamente cada um de vocês em nome de Jesus!!! 
Eu profetizo que todos os nossos inimigos vão se converter a Jesus Cristo em espírito e em verdade, se arrepender dos seus maus caminhos e nos deixar em paz e nós seremos vitoriosos e realizados em tudo o que fizer com unção de paz, de alegria e prosperidade sendo feliz, tendo a justiça de Deus feita em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus!!! Obrigado por suas visitas e dias melhores virão em nome de Jesus!!!
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
149
Visualizações de página de ontem
166
Visualizações de página do mês passado
7.558
Histórico de todas as visualizações de página

103.199


















sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Seja ousado espiritualmente!!! Dia 23-01-2015. Sexta-feira.

Aquele que quer ser usado por Deus tem que ser ousado. 
Noé que ouviu uma voz de Deus para construir uma arca e quem iria acreditar nele? Mas ele foi ousado em acreditar e obedecer à Deus.
Abraão que ouviu a voz de Deus que dizia para ele, saia da tua Terra e da tua parentela e vai para a Terra que Eu te mostrarei e foi ousado em crer e obedecer e assim se tornou Pai de multidões e nações!!!
Davi foi aquele que ouviu a voz de Deus e creu nas suas promessas para enfrentar gigantes e derrota-lós em quanto tinha um gigante desafiando todos os homens a mais de 40 dias dizendo, será que tem um homem para enfrentar? E em quanto todos fugiram, foi Davi que mesmo sendo pequeno se dispôs a enfrentar gigante e mata-lo com apenas uma pedra e isso mostrou que ele era ousado, porque Ele não lutou em nome dele, mas em Nome do Senhor dos Exércitos!!!
E como é difícil fazer as obras de Deus em mundo tão incrédulo onde as pessoas não tem uma fé genuína, pura, legítima, verdadeira e sinceridade na sua mente, sinceridade em seus corações e sinceridade em suas palavras e  conduta de vida querendo mostrar algo que não são, como ser humanos falhos que estamos aqui para aprender a crescer, se desenvolver e se aperfeiçoar no amor de Deus nos tornando pessoas melhores capaz de aprender e se desenvolver em meio as situações da vida, aprendendo justiça, aprendendo a ser transparente, verdadeiro baseado em honestidade no seu pensamento, sentimento sabendo que nós podemos nos esconder de homens, mas jamais poderemos nos esconder da Presença de Deus que nos vê como realmente somos e não busca pessoas perfeitas, porque perfeito e Santo é Jesus Cristo ontem, hoje e eternamente. Mas uma coisa Deus quer, sua absoluta sinceridade em reconhecer que é falho e que precisa do olhar e das bençãos de Deus para crescer e prosperar sendo abençoados com uma vida cheia de Paz que excede todo entendimento, cheios de harmonia, tranquilidade, alegria, sopro de vida do Espírito Santo tendo descanso, alívio e refrigério na sua mente, no seu coração e no seu espírito, sabendo que nós servimos um Deus VIVO  e PODEROSO que morreu na cruz, mas ressuscitou ao terceiro dia para te dar uma nova vida, uma nova sentença de vida, um novo destino, onde encontraremos a verdadeira proteção e segurança de todo mal, sabendo que existirá uma recompensa celestial para aqueles que confiarem em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade, sabendo que a Palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada, construindo coisas maravilhosas na sua vida, construindo coisas novas em seus pensamentos e sentimentos trazendo transformações de dentro para fora de corpo, alma e espírito fazendo cada um de nós ser fortalecidos, restaurados, restabelecidos, avivados pela unção e poder de Deus agindo com glória sobre a vida de cada um de nós em nome de Jesus, profetizo!!! Com Jesus existe consolo e a cura para sua alma capaz de te ressuscitar e se levantar para ser mais do que vencedor e vencedora podendo todas as coisas, naquele que nos faz mais de vencedor em nome de Jesus vivendo milagres!!!
Elias foi ousado e enfrentou 450 profetas de Baal e derrotou e destruiu todos eles que cairão mortos com fogo que Deus enviou do céu para queimar holocausto e mostrar que só Ele é Deus em Israel e que a glória é só Dele!!!
Gideão e os 300 homens que foram ousados.
Porque Deus quer usar você, desde que abra sua vida para Ele em espírito e em verdade de coração e devemos abrir nossos corações para Deus e confiar Nele, permitir que Ele trabalhe em nossas vidas, porque Deus não olha seu momento atual, Ele olha no que Ele vai construir em você e olha qual será resultado final do Seu investimento em sua vida, onde Ele trabalha em cada dia em nossos pensamentos, sentimentos e vida e é você que decide se o seu avanço vai ser rápido ou vai demorar mais e diz Eu Sou contigo, Eu te ajudo, Eu te fortaleço e sustento com minha destra de justiça e tenho nova vida, uma nova história e uma nova sorte para sua vida e existe uma nova chance para você e existe Salvação para você e só precisa crer e confiar verdadeiramente e sinceramente e se converter dos seus maus caminhos na sua mente e coração e purificar sua mente e coração, tendo integridade e retidão interior e exterior!!!
Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus. Mateus 5.8.
Quem não tem ousadia não tem fé, porque a fé anda junto com a ousadia e coragem.
Muitas vezes temos medo de agir e falar e lá fora tem um mundo inteiro procurando uma palavra sincera e verdadeira da parte de Deus para ser Salvo, libertos, curados, restaurados e fortalecidos, use sua coragem e ousadia!!!
Josué foi ousado porque ele tinha Terra prometida, mas existia inimigos e muralhas que ele teria que derrubar e conquistar.
Depois que pedro viu Jesus teve a ousadia de pedir para andar sobre as águas. Mateus 14.28-29.
Então, respondeu-lhe Pedro: Senhor , se  és Tu, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas.
E Ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, caminhou sobre as águas.
Os nossos erros servem de crescimento espiritual e uma pessoa ousada sai dos padrões humanos e anda no sobrenatural.
Porque quando o Pedro olhou para os ventos ao andar sobre as águas e afundou, Jesus o salvou e levantou dizendo homem de pequena fé. 
E Pedro caiu, mas quando ele se levantou até sua sombra curava as pessoas.
Temos que ser homens e mulheres usados por Deus em todo lugar, porque Deus nos diz que nós podemos tudo naquele que nos fortalece, mas precisamos sair da zona de conforto e parar de ficar sentados para que o Evangelho sobrenatural se torne algo natural. Porque sem fé é impossível agradar à Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador e recompensador da sua vida!!!
Algumas palavras para se lembrar do favor de Deus em suas vidas. Salmo 27.1. Filipenses 4.3. 1 Coríntios 16.13. Deuteronômio 20.4. Deuteronômio 31.6. Lucas 18.27. Salmo 93.1-5. Salmo 24.4-5. Provérbio 21.21. 1 João 4.1-6. 1 Pedro 1.21. Tiago 3.1-18. 2 Tessalonicenses 2.1-17. 2 Tessalonicenses 3.2-18. Provérbio 12.17-22. Proverbio 11.1-3. Isaías 26.3-10. 
O profeta Isaías quando viu a glória de Deus reconheceu que era um pecador e confessou seu pecado dizendo: sou um homem de lábios impuros e ao confessar à Deus seus erros, pecados foi purificado e ouviu à voz de Deus.
Precisamos ser purificados, vasculhe sua mente e coração e veja se existe algo te afastando da Presença de Deus e a pior delas é a falta de sinceridade, onde no seu íntimo habita a maldade, sua garganta é sepulcro aberto, com suas língua falam lisonjas, exaltação de forma exagerada, mas sem verdade, honestidade e sinceridade, onde Deus não pode trabalhar com Seu poder e virtudes na vida de quem não tem sinceridade na mente e coração. Por isso confesse seus pecados à Deus e sejamos cobertos da planta dos nossos pés até último fio de cabelo com Sangue de Jesus que nos purifica, santifica e justifica porque confiamos Nele, na ação de melhora, onde nos aperfeiçoamos em alguma área de nossas vidas, seja nos pensamentos, sentimentos ou atitudes, o que importa é aprender a praticar JUSTIÇA DE DEUS e ser melhores a cada dia, tendo paz!!! Romanos 14.22-23. Joel 2. 11-14. Tu tens fé? Feliz aquele que não se condena no que pratica e tem uma consciência e coração puros e limpos, diante de Deus e dos homens, sendo transparentes, sem hipocrisia, falsidades, cinismo, mentiras e dizer a verdade em todos os momentos da sua vida, sendo bons ou ruins, mas ser quem você é sendo livre na liberdade que Jesus Cristo conquistou na cruz por nós, onde o castigo que nos trás a paz hoje, estava sobre Ele e pelas Suas pisaduras, nós fomos sarados pela fé sincera!!!
No meio do pecado, corrupção, contaminação da mente e coração perverso e maligno cheios de enganos e injustiça, o Espírito Santo jamais agirá na sua vida, porque Deus busca pessoas sinceras, que o busquem em espírito e em verdade!!! Precisamos ser puros como crianças.
Confesse à Deus os seus erros, busque o Seu perdão, libere perdão para as pessoas que te ofenderam, porque sem perdão de Deus não pode ter contado verdadeiro e real com Ele, porque precisa abrir mão daquilo que fala e faz, precisa diminuir para que Ele cresça na sua mente, coração e sentimentos e aprenda a ser feliz e realizados tendo a verdadeira vida no seu interior sendo curados, sarados, restaurados, libertos e salvos em nome de Jesus profetizo!! Lucas 15.7. Há alegria nos céus quando um pecador se arrepende em espírito e em verdade!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada independente das circunstâncias, amando Jesus por quem Ele é e não por aquilo que pode te dar!!! Sejam abençoados em nome de Jesus e estão em todas as minhas orações e muito obrigado pela visita e pelo carinho de cada um de vocês, faço as obras e missões de Deus com único celular de toque simples que tenho no momento, fazendo o melhor que posso para agradar o coração de Deus com tudo que sou e com melhor que posso dar e dou atenção para as pessoas na medida das minhas possibilidades. Aquele que perseverar até o fim será Salvo, persevere em crer e confiar em Deus e na Sua Presença na sua vida!!!
Um abraço carinhoso de urso para todos vocês, sejam bem vindos e não desista e nunca pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!! Jeremias 9.2-26.Salmo 98.2-9. Salmo 99.1-9. Salmo 100.1-5. Salmo 101.1-8. A paz do Senhor amados e oi para todos!!!

 

Visualizações de página hoje  até  momento

187

 

Visualizações de página do mês passado

7.143

 

Histórico de todas as visualizações de página

102.080






terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Quem faz a diferença é você!!! Dia 20-01-2015. Terça-feira.

Está escrito em Marcos 4:22. Porque não há nada encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
A pessoa que recebeu a Palavra de Deus de bom grado em seu coração há de frutificar grandemente, de maneira que todos possam ver os seus frutos. Daí a parábola da candeia, que revela a posição que ocupará no reino espiritual aquele que se deixou transformar completamente pela semente da Palavra.
A candeia era a lâmpada dos tempos de Jesus. Na parábola, a candeia significa a luz de Deus que brilha através de alguém que realmente teve uma experiência pessoal com Jesus. Sua vida vai manifestar um brilho especial como que dizendo ao mundo que se achou o caminho da paz, da alegria, da fé, que as pessoas tanto procuram. O papel da Palavra de Deus no coração do homem é justamente este, o de tirar o homem das trevas do ódio e da amargura, e coloca-lo na luz do amor de Deus. Uma vez que o indivíduo teve essa experiência e vai crescendo mais e mais no conhecimento de Deus, a luz de Cristo no seu interior vai brilhar cada vez mais intensamente a fim de se manifestar aos homens que ainda vivem nas trevas (João 1:4-5; I João 1:5-7)
Jesus disse que nada está encoberto senão para vir à luz. Ele está querendo dizer que assim como uma semente plantada na terra permanece oculta por um certo tempo, vindo depois à luz, da mesma forma, toda semente divina plantada no coração do homem, tende a manifestar-se no seu devido tempo, revelando sua espécie. Aquele que tem recebido pela fé a Palavra de Deus em seu coração, mais cedo ou mais tarde, terá a alegria de ver esta Palavra manifestada aos homens, pelas novas atitudes e obras praticadas. A luz de Deus deixará de estar no oculto do coração, para ser algo notório a todos os homens (Gálatas 5:22-23).
Com que intensidade nós queremos ver a manifestação do brilho de Deus em nossas vidas? Qual o posicionamento no reino espiritual que esperamos da parte de Deus?  Todas estas questões dependem de como nos debruçamos de coração ao que estamos ouvindo da parte de Deus. A medida de unção, revelação e autoridade espiritual, dependem de uma atitude cada vez mais positiva em relação à Palavra de Deus a nós ministrada. Se a desprezarmos ela não terá proveito para nós; mas se a valorizarmos, Deus nos acrescentará mais e mais de tudo o que ela oferece (Jeremias 29:13; 33:3).
Que toda transformação do nosso coração, operada por Deus e por Sua Palavra, possa resultar na iluminação de milhares de pessoas.
Eu profetizo em nome de Jesus Cristo que tudo o que está oculto e escondido em todas áreas de nossas vidas, será manifestada e sairá em plena luz diante de tudo e todos em nome de Jesus!!!
E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz.
Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.
1 Crônicas 4:9-10
Uma história que começou ruim, mas que terminou de forma gloriosa!!!
O significado de Jabez é dor, porque sua mãe sofreu muito para dar a luz e ele pagou o preço, onde colocaram um nome e uma sentença sobre ele, que ele não merecia passar ou sofrer.
Imagine na escola, na família, na sociedade ficar ouvindo as pessoas falarem, uma história que tinha tudo para errado, mas que Deus decidiu que vai dar certo, porque Ele resolveu agir.
Não importa como começou, o que importa é como vai terminar!!!
Tem pessoas que entenderam o que vai acontecer em 2015 e tem pessoas que Deus fala com elas na letra dos louvores, na palavra de Deus ministrada por Deus e a Bíblia sagrada e quanto mais você fala, mais não entende nada.
Jabez começa a orar e conversar com Deus sinceramente e honestamente com integridade e retidão de coração pedindo que Deus aumente suas fronteiras e abençoe sua vida.
As mesmas pessoas que disseram que seus projetos não dariam errado, serão as mesmas que terão que admitir que todos os seus sonhos e projetos deram certo em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus, profetizo!!
Ana por exemplo, quando estava orando, até o sacerdote achou que ela estava embriagada, mas só ela e Deus sabia o que se passava em sua vida e coração. Deus tem bençãos para sua vida, surpreenda à Deus, faça como Ana que surpreendia à Deus buscando Sua Presença e Palavra buscando seus sonhos.
Infelizmente tem pessoas que perdem as bençãos de Deus, porque arrumam justificativas para tudo.
Ninguém sabe a não ser Deus o quanto você busca e qual é preço que você paga.
Seja ousado na Presença de Deus, saiba pedir à Deus e saiba entrar em Sua Presença, porque muitas pessoas só querem pedir e pedir ao invés de agradecer à Deus e ser gratos por tudo o que Deus tem feito e fará em suas vidas!!!
Se Deus que tiver que parar tudo para mudar sua história, Ele fará isso!!!
Jabez disse quem vai mudar meu nome são as minhas atitudes. Quem tem fazer a sua parte é você!!!
Jabez foi abençoado porque ele decidiu mudar sua história e quem vai decidir é você!!! Jabez decidiu que a história dele faria a diferença para o bem e que ele não serviria de chacota.
Tem pessoas que querem pregar, mas não sabem ficar na porta de uma Igreja e se esforçar para fazer sua parte.
Quer ser grande, então seja pequeno primeiro e seja o menor da casa, porque aquele que quiser ser importante, tem que aprender a servir os outros em primeiro lugar, tem que diminuir para que o Senhor cresça!!!
Tem pessoas que querem fazer a diferença na sua própria força e palavras e se esquece que sem a verdadeira Presença de Deus e a sua unção nada poderemos ser o fazer, se não for Deus que decidir nos abençoar!!! Sem Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada nada podereis fazer ou ser!!!
Tem pessoas que esperam o pastorado, a gerência, a promoção sentados e as coisas não funcionam assim, porque é você que tem que fazer um esforço diário para melhorar e se aperfeiçoar em alguma área da sua vida, aprendendo com os erros a crescer e avançar um pouco mais, seja crescer no seu pensamento, sentimento, conduta, mas seguir em frente para avançar!!!
Jabez fez a diferença porque ele buscou a direção de Deus e não de homens.
Está na hora de buscar mais, não somente a benção, mas buscar verdadeiramente o abençoador Jesus Cristo e ainda dá tempo para você, o segredo está em você mesmo(a)!!!
Deus mudou a história de Jabez por causa da sua oração e fé sincera, genuína, pura, legítima, baseada na verdade, honestidade e humildade de coração.
Tem gente que fala para você que nasceu no lugar errado, que nunca vai conseguir fazer faculdade, ser feliz, mas o que eles dizem é mentira e conversa fiada, porque a última palavra é aquela que sai verdadeiramente da boca de Deus!!!
Veja o que está acontecendo com si mesmo(a), no seu falar e nas atitudes que tem tomado? Quem coloca limite na sua vida e fé é você!
Por que não conversa com Deus sinceramente e pede para ser cheio e batizado com fogo e com Seu Espírito Santo com sopro de vida e pede para Ele encher sua mente, coração e vida com Sua Presença em nome de Jesus e diz Deus vem me encher, porque eu abro meu coração para Ti e Deus sempre terá uma palavra para os nossos corações e pode chorar no início, mas no final Deus vai te honrar!!! Não pare no meio do caminho e não desista de crer, porque se parar nunca vai saber o que poderia ser ou acontecer.
O que você tem feito para mudar sua vida? Fique parado para ver se algo vai acontecer?
Satanás tem que quebrar a cara, como quebrou a sua cara com Jó e a luta vai passar e vitória chegará, a solução, o escape, o socorro, a justiça feita em todas áreas de nossas vidas, o refrigério, o descanso, a cura, os milagres, a restauração, o renovo e a libertação vai acontecer a partir de agora profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus te trouxe aqui para você não desistir de crer, confiar em Deus e de sonhar, porque Deus ainda fala com a Igreja que sou eu e você, nós somos morada do Espírito Santo de Deus e ainda existe uma chance para você e só precisa crer!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que você o busque e o adore em espírito e em verdade e cada novo amanhecer, convide Deus para tomar a direção da sua mente, pensamentos, sentimentos, vida e passos e guiar eu e você no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita, é agradável e tem objetivo de fazer pessoas felizes!!!

Mostre sua adoração à Deus com seu testemunho de vida a cada dia, se esforçando para entregar o melhor que existe em você para Deus e para as pessoas ao seu redor e comece fazer a diferença hoje mesmo.
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,
Como não será de maior glória o ministério do Espírito?
Porque, se o ministério da condenação foi glorioso, muito mais excederá em glória o ministério da justiça.
Porque também o que foi glorificado nesta parte não foi glorificado, por causa desta excelente glória.
Porque, se o que era transitório foi para glória, muito mais é em glória o que permanece.
Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.
E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório.
Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.
Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
2 Coríntios 3:2-18
Lembre-se que você sempre escreve algo no coração das pessoas a sua volta e que você poça ser alguém que por onde passe, deixa marcas positivas em suas vidas!!! Deus disse: Tudo por meu Pai foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes.
Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.
E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.
Lucas 10:22-28
E pela fé no seu nome fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; sim, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.
E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como também os vossos príncipes.
Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado; que o Cristo havia de padecer.
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.
Porque Moisés disse aos pais: O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.
E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta será exterminada dentre o povo.
Sim, e todos os profetas, desde Samuel, todos quantos depois falaram, também predisseram estes dias.
Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.
Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, no apartar, a cada um de vós, das vossas maldades.
Atos 3:16-26
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
2 Crônicas 7:14-16
Deus disse: Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os vossos ouvidos às palavras da minha boca.
Abrirei a minha boca numa parábola; falarei enigmas da antiguidade.
Salmos 78:1-2
Seja um construtor que comece a construir uma nova história e sentença sobre a sua vida a cada dia, se desenvolvendo mais em alguma área que está dentro da sua capacidade e em pouco tempo verá que seu testemunho e comportamento fez a diferença capaz de mudar sua história de vida, porque a cada passo que der em direção para melhorar, o Senhor dará dois passos por você derramando poder unção nova e fresca do Espírito Santo sobre sua vida e te encher da Sua virtude, poder transformador de corpo, alma e espírito aperfeiçoando cada dia seus dons e talentos conforme exercita sua fé e aprende a crer cada dia mais em nome de Jesus!!!
Sejam todos bem vindos ao meu blogger e facebooks e estão em todas as minhas orações e amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço sincero e carinhoso de urso como comprimento da paz do Senhor e que Deus continue abençoando poderosamente suas vidas e sempre que Deus me permitir darei atenção a cada um de vocês e sempre escreverei uma novidade de Deus, quando for possível, porque a Palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pelo qual é enviada no coração daquele que crer em espírito e em verdade, construindo coisas maravilhosas no seu caráter e vida, onde as mudanças e melhoras serão percebidas com tempo, porque as mudanças e transformações de Deus são gradativas na medida que você se esforça e suporta o poder de Deus na sua vida, onde Deus vai ministrando em sua mentes e corações trazendo bençãos na suas vidas que no momento você nem percebe, mas irá perceber depois.
Deus diz: Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Jeremias 31:33
Trabalhar com língua falsa para ajuntar tesouros é vaidade que conduz aqueles que buscam a morte.
 As rapinas dos ímpios os destruirão, porquanto se recusam a fazer justiça.
Provérbios 21:6-7
O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra.
Provérbios 21:21
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
Jó 42:5
Deus nos dá um aviso: Oh! se a minha cabeça se tornasse em águas, e os meus olhos numa fonte de lágrimas! Então choraria de dia e de noite os mortos da filha do meu povo.
Oh! se tivesse no deserto uma estalagem de caminhantes! Então deixaria o meu povo, e me apartaria dele, porque todos eles são adúlteros, um bando de aleivosos.
E encurvam a língua como se fosse o seu arco, para a mentira; fortalecem-se na terra, mas não para a verdade; porque avançam de malícia em malícia, e a mim não me conhecem, diz o Senhor.
Guardai-vos cada um do seu próximo, e de irmão nenhum vos fieis; porque todo o irmão não faz mais do que enganar, e todo o próximo anda caluniando.
E zombará cada um do seu próximo, e não falam a verdade; ensinam a sua língua a falar a mentira, andam-se cansando em proceder perversamente.
A tua habitação está no meio do engano; pelo engano recusam conhecer-me, diz o Senhor.
Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que eu os fundirei e os provarei; pois, de que outra maneira procederia com a filha do meu povo?
Uma flecha mortífera é a língua deles; fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu próximo mas no seu coração arma-lhe ciladas.
Porventura por estas coisas não os castigaria? diz o Senhor; ou não se vingaria a minha alma de nação tal como esta?
Pelos montes levantarei choro e pranto, e pelas pastagens do deserto lamentação; porque já estão queimadas, e ninguém passa por elas; nem se ouve mugido de gado; desde as aves dos céus, até os animais, andaram vagueando, e fugiram.
E farei de Jerusalém montões de pedras, morada de chacais, e das cidades de Judá farei assolação, de sorte que não haja habitante.
Quem é o homem sábio, que entenda isto? e a quem falou a boca do Senhor, para que o possa anunciar? Por que razão pereceu a terra, e se queimou como deserto, sem que ninguém passa por ela?
E disse o Senhor: Porque deixaram a minha lei, que pus perante eles, e não deram ouvidos à minha voz, nem andaram nela,
Antes andaram após o propósito do seu próprio coração, e após os baalins, como lhes ensinaram os seus pais.
Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Eis que darei de comer losna a este povo, e lhe darei a beber água de fel.
E os espalharei entre gentios, que não conheceram, nem eles nem seus pais, e mandarei a espada após eles, até que venha a consumi-los.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai, e chamai carpideiras que venham; e mandai procurar mulheres hábeis, para que venham.
E se apressem, e levantem o seu lamento sobre nós; e desfaçam-se em lágrimas os nossos olhos, e as nossas pálpebras destilem águas.
Porque uma voz de pranto se ouviu de Sião: Como estamos arruinados! Estamos mui envergonhados, porque deixamos a terra, e por terem eles lançado fora as nossas moradas.
Ouvi, pois, vós, mulheres, a palavra do Senhor, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca; e ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua vizinha a lamentação;
Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, para exterminar as crianças das ruas e os jovens das praças.
Fala: Assim diz o Senhor: Até os cadáveres dos homens jazerão como esterco sobre a face do campo, e como gavela atrás do segador, e não há quem a recolha.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todo o circuncidado com o incircunciso.
Ao Egito, e a Judá, e a Edom, e aos filhos de Amom, e a Moabe, e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
Jeremias 9:1-26
Deus diz: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
 E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
 João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?
E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não.
Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo?
Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
E os que tinham sido enviados eram dos fariseus.
E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta?
João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio devós está um a quem vós não conheceis.
Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.
Estas coisas aconteceram em Betabara, do outro lado do Jordão, onde João estava batizando.
 No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
João 1:1-34
Deus diz:  Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel.
E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada em Sião.
Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra. (Selá.)
Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça.
Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos.
À tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo.
Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares?
Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou,
Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.)
Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás.
Fazei votos, e pagai ao Senhor vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível.
Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da terra.
Salmos 76:1-12
O povo perece por falta de conhecimento, por falta de vontade de se esforçar para conhecer cada dia mais de Deus, onde tem falta de relacionamento e intimidade com Deus e hora de se achegar mais com sinceridade e verdade na sua mente e coração e Deus avisa que muitas pessoas estão assim no mundo hoje: O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
Isaías 1:3-6
Jesus te ama e que todos os dias tenhamos a unção de Deus sobre nossas vidas que nos encha com sua verdadeira paz que excede todo entendimento, de harmonia, tranquilidade, alegria, saúde física e espiritual e traga dias de risos, de descanso, de alívio, de refrigério nos protegendo, dando segurança e livramentos de todo mal e nos de realizações, onde cada um de nós tenha sua resposta, sua cura, seus milagres e todos nossos problemas resolvidos e solucionados para glória de Deus, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Pai nosso que estais nos céus santificado seja Seu Nome, venha a nós o Teu Reino e seja feita a Sua vontade assim na Terra como nos céus. O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoe as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores e não nos deixe cair em tentações, mas livra-nos de todo mal em nome de Jesus, porque Teu é o Poder, Teu a honra e a glória para sempre. amem!!! 
Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.
Isaías 44:8
Um grande abraço a todos, obrigado!!!
I'm from Brazil and I live in the city of Mogi das Cruzes in Estedo of São Paulo, my name is Sheila and Yara was born on 20/04/1980 and I'm 34 years old and my goal is to keep my faith, my proposal meet career by God and perform missions of God on earth, bringing a novelty of God to bless the lives of people, within my current possibilities and when God allows me, bringing people the words of truth, words of eternal life in Jesus Christ has all power and authority over heaven and earth to change structures of life, to turn the tide and change the history of him who believe in him and trust in spirit and in truth. I write when I can with only instrument I have now to be able to speak and write a word of the heart and the Throne of God for each of you, where all are in my prayers and do not worry if you do not understand everything I do or write at the beginning because they will understand at the end. Please use google translator to translate what I write in your indioma. Just speak and write in Portuguese. Jesus Christ loves you for who you are and have in your life a hope, that God mightily bless you all in the name of Jesus prophesy !!! I would wholeheartedly and sincerely able to give attention to each one, but I do the best I can and can not. Write in sequences in Statos my facebook and those who wish to know me better to read from start to finish what I write and food than you can.

Visualizações de página de hoje
104
Visualizações de página de ontem
144
Visualizações de página do mês passado
7.046
Histórico de todas as visualizações de página
101.594

Sheila Yara.