sábado, 28 de março de 2015

Minha vida pertence à Deus!!! Sábado, dia 28-03-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, onde Deus vai reinar poderosamente nas suas vidas ministrando na sua mente, no seu coração e espírito iluminando os olhos do seu entendimento te guiando na verdadeira luz de Jesus Cristo que te mostrará um caminho que pode ser seguido com segurança, onde não ficará perdido(a), porque aquele que confia em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada e guarda ela verdadeiramente na sua mente e coração, permitindo que o Espírito Santo de Deus trabalhe na sua vida e construa coisas maravilhosas no seu caráter e na sua vida e se torne uma pessoa abençoada por Deus, cheio de paz que excede todo entendimento, cheio de harmonia, tranquilidade, descanso, alívio, refrigério, consolo onde recebe um combustível espiritual que fortalece sua vida espiritual e física que te capacita para ser mais do que vencedor ou vencedora sobre todas as circustâncias da vida vivendo milagres, o milagre de ter paz quando todos fazem de tudo para viver em guerra, o milagre de ter alegria verdadeira do Espírito Santo sobre todas as situações, o milagre de ter coração cheio de sonhos e expectativas de Deus quando tudo e todos fazem de tudo para nos entristecer, nos frustrar e nos decepcionar, o milagre de ter a verdadeira Presença de Deus sendo real na sua vida, onde Ele é a nossa força, nosso refúgio, nossa fortaleza que nos levanta, renova, restaura, vivifica quando todos fazem de tudo para nos ver no chão, por causa da sua inveja e incapacidade de serem sinceros de mente e coração que não tem dom da fé genuína, pura, verdadeira na suas vidas e nem capacidade de aprender justiça. Mas, você é bem aventurado(a) se tem dom da fé sincera na sua vida, se tem a capacidade de aprender justiça de Deus e não de homens e de ter uma mente, coração e espírito sincero que tem um sonho verdadeiro de ser transformado(a), capacitados por Deus em ser uma pessoa melhor a cada dia que aprende com as lições do dia a dia a crescer um pouco mais, se desenvolver em alguma área da sua vida a cada dia, tendo perseverança e determinação em confiar em Deus de todo coração. Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é tem na sua vida uma esperança de que confie somente Nele!!! Assim diz o Senhor em Isaías 40.5. Então o Senhor mostrará a sua glória e toda humanidade a verá. O próprio Senhor Deus prometeu que vai fazer isso.
Como Deus sempre me diz e conversa comigo a muitos anos em parábolas me dando palavras da profecia revelando coisas que ainda vão se cumprir  ou estão se cumprindo, onde Deus demostra Seus sentimentos e aquilo que olhar Dele está vendo e vai me dando conselhos verdadeiros que nunca erram.
Como está escrito em Provérbio 16.10. O rei fala com autoridade divina; ele não erra nos seus julgamentos.
Está escrito em Isaías 50.4. O Senhor Deus me ensina o que devo dizer a fim de animar os que estão cansados. Todas as manhãs, Ele faz com que eu tenha vontade de ouvir com atenção o que Ele vai dizer.
A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela conserva a vida da gente. A sabedoria pode fazer mais por uma pessoa do que dez prefeitos podem fazer por uma cidade. Como está escrito em Provérbio 7.12 e 15. 
Sabe o que Deus me fala agora mesmo povo de Deus? Salmo 69.4b. Eles me forçam a devolver o que eu não roubei.Quem foi que se esforçou e se esforça a cada dia, onde fui que doei minha vida para escrever bilhetes e cartas para as pessoas com uma simples palavra de Deus com toda sinceridade do meu coração onde fui entregando por onde eu passava, era dentro do ônibus ou em qualquer lugar onde divulguei pessoalmente meu blogger e ficava feliz em ver sorriso das pessoas de gratidão pelas minhas cartas. Fui eu que entrei na Igreja com um caderno e caneta e fiz toda questão de prestar atenção em cada Palavra que Deus estava falando e escrevia e rescrevia e dava para as pessoas a palavra ministrada na Igreja. Sou eu que trabalho e coloco crédito no meu celular e quando vou na Igreja anoto cada palavra e louvor onde Deus está falando e querendo nos ensinar e escrevo a palavra no meu facebook, para as pessoas que não tem forças suficiente para estarem dentro de uma Igreja verdadeira de Jesus Cristo e são abençoadas através da minha vida e escrita, porque faço todas as coisas com extrema pureza de mente e coração. Eu tenho doado a minha vida da melhor forma que eu consigo, mesmo recebendo tantas calúnias, afrontas, injúrias, perseguições injustas de pessoas que se intrometem em uma vida que é minha e de Deus querendo mandar em uma vida que não é delas, onde não trabalham legítimamente, verdadeiramente e honestamente para construir algo em sua própria vida.
Porque a mesma capacidade que Deus deu a mim, Ele deu para todos, basta que a própria pessoa se esforce em trabalhar em cima de algo que seja seu e não dos outros. 
As pessoas falsas e mentirosas chamada covil de ladrões que vive dentro da Igreja fingindo que é crente que não tem a honra de provar e honrar nem uma letra do que dizem e vivem se intrometendo na vida de pessoas honestas, inoscentes que tem todo direito e a liberdade conquistada por Jesus Cristo na cruz de viver em paz a sua própria vida e muitos cometem abominções, feitiçarias, roubo fazendo sacrefícios aos demônios, onde deixam de viver, de comer e beber para me perseguir as ocultas com sua oração falsa e fingida chamando Deus de palhaço!!! 
Você não trabalha e quer colher o que nunca plantou honestamente e sinceramente? 
Como Deus diz em Provérbio 8.12-21. Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que ouro fino e é melhor do que a prata mais pura. Eu ando pelo caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo suas casas de tesouros.
As vezes eu quero escrever meus sentimentos e experiências de vida e um palavra do coração de Deus no meu facebook e não consigo, mesmo trabalhando e colocando crédito no meu tim onde é descontado automaticamente 2,00 cada 100mb de internet usados, mesmo quando não consigo usar, porque a configuração do meu aparelho de celular tem vários aplicativos que vão consumindo internet e sofro tudo isso é pela ação dos abominavéis, anticristos, falsos profetas e filhos do diabo cheios de todo engano, fraude, mentiras e injustiças que são sanguessugas.
Se muitos não se importam verdadeiramente com a palavra de Deus, tem muita pessoas sinceras de mente e coração que são verdadeiros filhos de Deus porque são guiados e tem o Espírito Santo de Deus em suas vidas que querem ouvir, mas a pedra de tropeço se coloca no meio do caminho, porque não pode salvar a si mesmo da sua hipocresia, mentira, falsidade e cinismo e quer impedir os outros porque muitos tem inveja até da nossa sinceridade, da nossa honestidade e caráter infelizmente. Que deus mais maldito e desgraçado é esse que eles servem? Para serem tão intrometidos, mentirosos que não conseguem restaurar sua própria vida e condição com sua mente contaminada, doente, corrupta cheio de enganos, injutiças e perversidade e malignidade na sua mente e coração que ainda acham que podem se intrometer em uma vida que não pertence a eles, em uma escrita que Deus não designou para eles.
AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Isaías 10.1
Eu nunca cobrei um centavo de ninguém, nunca olhei para ninguém e disse você tem que me dar uma oferta de 10,00 reais, jamais eu fiz isso e jamais farei, porque eu conheço Deus em espírito e em verdade e pelo contrário, quem trabalhou sozinha com ajuda de Deus dia após dia, sendo a mesma pessoa fui eu e nenhuma das minhas palavras caiu por Terra e todas elas foram provadas e confirmadas pelo Deus Criador dos céus e da Terra e por Jesus Cristo!!!
Somente poderá fazer isso quem age corretamente e sempre diz a verdade; que não fica rico à custa dos fracos, nem aceita dinheiro para torcer a justiça; que não se junta com os que planejam crimes de morte, nem concorda com os planos dos maus. Quem age assim viverá seguro e em fortalezas feitas de pedras, ele encontrará refúgio; ele sempre terá comida e nunca lhe faltará água para beber. Isaías 33.15-16. 
O caminho de Deus é perfeito e a palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30. 
As pessoas que conversam com você provam cada letra do que dizem? As palavras dessas pessoas se cumprem? 
Sabe o que acontece com ser humano corrupto? Se consome de inveja por não conseguir fazer o que eu faço, porque não tem sinceridade, humildade, honestidade, verdade e justiça na sua mente e no seu coração e sai inventando mentiras e calúnias querendo transformar algo puro em imundo. 
Dia após dia eu me esforcei e me esforço para fazer o bem e agradar o coração de Deus, mas nunca está bom.
Está escrito em provérbio 10.9. A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada.
Aquele que diz a verdade, manifesta a justiça, mas a testemunha falsa e línhua mentirosa só diz a fraude. Provérbio 12.17
Deus avisa Jeremias 30.23-24. A ira do Senhor é uma tempestade um vento forte que explodirá em cima da cabeça dos maus. E essa ira não se acabará até que Deus faça tudo o que planejou. No futuro, o seu povo compreenderá isso muito bem. Será que é tão difícíl se aproximar de Deus e viver cada dia com sinceridade de mente e coração? Porque Deus ama as pessoas sinceras, que vivem em honestidade, verdade, humildade e justiça de Deus que tem o amor de Deus puro e sincero na sua mente e coração que confiam no trabalhar de Deus independente das circunstâncias sabendo que Deus está em construção em nossas vidas e nosso progresso depende da nossa disposição, onde Deus vai aperfeiçoando nosso caráter e caminhos a cada dia, porque confiamos Nele de todo coração e sinceridade.
Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Ele dá compreensão aos que obedecem aos seus mandamentos. Que o Senhor seja louvado para sempre. Salmo 111.10.
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega sua alma a falsidade e nem jura dolosamente (falsamente). Estes obterão do Senhor todas as bençãos e a justiça feita pelo Deus da Sua Salvação profetizo em nome de Jesus Cristo e assim é e assim será a cada dia!!! Salmo 24-4-5. 
Eu vou falar claramente, os incomodados com minha vida que se mudem e cuida da sua vida e me deixa em paz, porque não preciso do ser humano para viver e existir.
Me desculpem sinceros por ser um pouco brava e saiba e em Romanos 1.18-21. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lhe manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seu discurso se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 
Está escrito Salmo 118.20. Está é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão. 
Está escrito em Romanos 14.22-23. Eu digo que a fé que você tem a tem para ti mesmo e feliz é aquele que não se condena no que pratica. Que tem condições de viver cada dia com uma mente, coração e espírito puros e limpos vivendo de consciência pura, limpa, tranquila sentindo paz interior, tendo segurança interior, tendo firmeza, tendo retidão e integridade de mente e coração.
Deus procura um coração perfeito que o busque e adore em espírito e em verdade que tenha absoluta sinceridade e pureza na sua mente e coração que sejam como criança recem-nascidas sem nada que contamine a sua mente e coração que não seja a verdadeira Presença de Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada que tem todo poder e autoridade sobre o céu e a Terra para mudar estruturas de vida e curar as feridas da nossa alma e restituir tudo o que foi roubado pela dor, o poder de nos vivificar, ressuscitar, lavantar e abençoar nossas vidas, porque Deus é fiel e Ele nunca falha!!! 
Deus quer pessoas puras e limpas de mente, coração e espírito.
Está escrito em Mateus 5.8 Bem aventurados os limpos de coração, porque somente eles poderão ver à Deus. 
O Espírito Santo não pode fazer morada eterna dentro de uma mente e coração perverso, corrupto, injusto, maligno e Deus precisa nos purificar e santificar transformando nosso interior em primeiro lugar para que o exterior também seja mudado e transformado para melhor!!! Que adianta decorar a Bíblia sagrada e falar nela e ter a Palavra de Deus a sua boca, mas não ter a palavra de Deus verdadeiramente na sua mente, coração e espírito?
Falar até papagaio fala, quero ver você viver o que prega e provar o que diz??? Quero ver seu testemunho verdadeiro e não falso, porque pode mentir para si mesmo, pode mentir para os outros, mas é impossível afirmar a mentira para o Espírito Santo de Deus!!! 
Se não quer ser curado, sai da minha frente e desaparece da minha vista e amarra uma pedra no pessoço e se joga no mais profundo do mar sua pedra de tropeço maldita que vive atrapalhando a vida das pessoas. 
Ainda que se mostre favor ao perverso, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele comete a iniqüidade e não atenta para a majestade do SENHOR. Isaías 26.10.
Deus ordena em Jó 40.11-12. Olhe para todos os orgulhosos; faça explodir sua raiva contra eles e humilhe-os. Sim, olhe para eles e humilhe-os; esmague os perversos no lugar onde estão.
Se você é filho de Deus que reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida pela fé sincera, pura, genuína e legítima você tem toda autoridade dada por Deus para calar a boca do diabo e dos seus filhos que vivem com todo sinal e prodígios da mentira e da falsidade e mande as testemunhas falsas provarem cada letra do que dizem e provarem em documentos assinados, fotos, vídeos e documentos legítimos e cuidado porque está cheio de gente que se vende barato para diabo. 
Está escrito em Deuteronômio 18.20-22. E Moisés continuou dizendo ao povo: O Senhor disse também: Se um profeta tiver atrevimento de dar uma mensagem em Meu Nome, quando Eu não tiver lhe dito nada, ou se falar em nome de outros deuses, deverá ser morto. Como é que vamos saber que aquilo que o profeta diz não é mensagem de Deus, o Senhor? Fique sabendo que, se um profeta falar em nome de Deus, mas o que disser não acontecer, então o que disse não foi mensagem de Deus. Esse profeta foi atrevido, e vocês não precisam ter medo dele. 
Também está escrito em Jeremias 28.9. Mas o profeta que profetiza a paz ( em nome da verdadeira paz), só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem. 
A Palavra de legítimo e verdadeiro profeta e mensageiro de Deus nunca cai por terra e todas as suas palavras se cumprem segundo o que disse ou escreveu, porque o poder não está em mim ou no ser humano, mas todo poder é de Deus, porque Ele mesmo trabalha confirmando cada palavra que saiu verdadeiramente da sua boca e do Seu coração e quem convence as pessoas de toda verdade é o Espírito Santo de Deus!!! A minha aprovação não vem de homens, ela vem direito do Trono e do coração de Deus que é único com poder que nos sonda e nos conhece verdadeiramente.
Ó Senhor Deus, tu me examinas
e me conheces. Sabes tudo o que eu faço
e, de longe, conheces
todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando
e quando estou descansando;
tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale,
tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim,
por todos os lados,
e me proteges com o teu poder.
 Eu não consigo entender
como tu me conheces tão bem;
o teu conhecimento é profundo demais
para mim. Aonde posso ir a fim de escapar
do teu Espírito?
Para onde posso fugir da tua presença? Se eu subir ao céu, tu lá estás;
se descer ao mundo dos mortos,
lá estás também. Se eu voar para o Oriente
ou for viver nos lugares mais distantes
do Ocidente, ainda ali a tua mão me guia,
ainda ali tu me ajudas. Eu poderia pedir que a escuridão
me escondesse
e que em volta de mim
a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada
porque para ti a escuridão
não é escura,
e a noite é tão clara como o dia.
Tu não fazes diferença entre a luz
e a escuridão. Tu criaste cada parte do meu corpo;
tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido.
Tudo o que fazes é maravilhoso,
e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos
estavam sendo feitos,
quando eu estava sendo formado
na barriga da minha mãe,
crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido.
Os dias que me deste para viver
foram todos escritos no teu livro
quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender
os teus pensamentos!
E eles são tantos! Se eu os contasse,
seriam mais do que os grãos de areia.
Quando acordo, ainda estou contigo. Ó Deus, como eu gostaria
que tu acabasses com os maus!
Gostaria que os homens violentos
me deixassem em paz! Eles falam mal de ti;
contra ti falam coisas ruins. Ó Senhor Deus, como odeio
os que te odeiam!
Como desprezo os que são contra ti! Eu os odeio
com todas as minhas forças;
eles são meus inimigos. Ó Deus, examina-me e conhece
o meu coração!
Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado
e guia-me pelo caminho eterno e profetizo que assim seja em nossas vidas em nome de Jesus!!! Salmo 139.1-24.

Assim diz o Senhor: De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. Então, lhe objetaram os fariseus: Tu dás testemunho de ti mesmo; logo, o teu testemunho não é verdadeiro.  Respondeu Jesus e disse-lhes: Posto que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei donde vim e para onde vou; mas vós não sabeis donde venho, nem para onde vou. Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo. Se eu julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, porém eu e aquele que me enviou.  Também na vossa lei está escrito que o testemunho de duas pessoas é verdadeiro.  Eu testifico de mim mesmo, e o Pai, que me enviou, também testifica de mim.  Então, eles lhe perguntaram: Onde está teu Pai? Respondeu Jesus: Não me conheceis a mim nem a meu Pai; se conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai.  Proferiu ele estas palavras no lugar do gazofilácio, quando ensinava no templo; e ninguém o prendeu, porque não era ainda chegada a sua hora. De outra feita, lhes falou, dizendo: Vou retirar-me, e vós me procurareis, mas perecereis no vosso pecado; para onde eu vou vós não podeis ir.  Então, diziam os judeus: Terá ele, acaso, a intenção de suicidar-se? Porque diz: Para onde eu vou vós não podeis ir.  E prosseguiu: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou.  Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados.  Então, lhe perguntaram: Quem és tu? Respondeu-lhes Jesus: Que é que desde o princípio vos tenho dito?  Muitas coisas tenho para dizer a vosso respeito e vos julgar; porém aquele que me enviou é verdadeiro, de modo que as coisas que dele tenho ouvido, essas digo ao mundo.  Eles, porém, não atinaram que lhes falava do Pai.  Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do Homem, então, sabereis que EU SOU e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou.  E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.  Ditas estas coisas, muitos creram nele.  Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;  e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres?  Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado.  O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.  Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não está em vós.  Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai; vós, porém, fazeis o que vistes em vosso pai. Então, lhe responderam: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão.  Mas agora procurais matar-me, a mim que vos tenho falado a verdade que ouvi de Deus; assim não procedeu Abraão.  Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus. Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.  Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.  Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.  Mas, porque eu digo a verdade, não me credes.  Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes? Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.  Responderam, pois, os judeus e lhe disseram: Porventura, não temos razão em dizer que és samaritano e tens demônio?  Replicou Jesus: Eu não tenho demônio; pelo contrário, honro a meu Pai, e vós me desonrais.  Eu não procuro a minha própria glória; há quem a busque e julgue.  Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.  Disseram-lhe os judeus: Agora, estamos certos de que tens demônio. Abraão morreu, e também os profetas, e tu dizes: Se alguém guardar a minha palavra, não provará a morte, eternamente.  És maior do que Abraão, o nosso pai, que morreu? Também os profetas morreram. Quem, pois, te fazes ser?  Respondeu Jesus: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória nada é; quem me glorifica é meu Pai, o qual vós dizeis que é vosso Deus.  Entretanto, vós não o tendes conhecido; eu, porém, o conheço. Se eu disser que não o conheço, serei como vós: mentiroso; mas eu o conheço e guardo a sua palavra.  Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o meu dia, viu-o e regozijou-se. Perguntaram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos e viste Abraão? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU. João 8.12-58. Muitos julgam segundo a carne com uma visão distorcida, mas eu julgo como Meu Pai me ensinou.
Eu tenho muitos dons de Deus e um deles é: Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como ramo que brota de um toco, como um broto que surge das raízes. O Espírito do Senhor está sobre ele e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele temerá o Senhor, conhecerá a Sua vontade e terá prazer em obedecer-lhe. Ele não julgará pela aparência e nem repreenderá pelo ouvir dos seus ouvidos. Mas com justiça julgará os necessitados e defenderá os direitos dos pobres. A suas palavras será como uma vara para castigar país e com sopro da sua boca matará os maus. Com justiça e honestidade, ele governará seu povo. Isaías 11.1-5. 
Perfeito foi e é só Jesus Cristo, mas Deus não procura pessoas perfeitas porque elas não existem na Terra, Ele procura uma mente, um coração e espírito perfeito que tenha absoluta sinceridade, verdade, honestidade, bondade, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união, retidão, integridade, justiça, humildade que tenha fé pura, sincera, legítima, verdadeira, honesta, justa e Deus se entristece com as pessoas que fingem uma perfeição que não existe na suas vidas, que fazem interpretação e não revelam verdadeiramente quem realmente são. Será que podemos ser como crianças e aprender a brincar e viver o que existe de melhor no nosso dia a dia em liberdade? Uma pessoa que reconheça suas próprias falhas e confie na providência e transformação do Senhor em nossas vidas que nos ajuda a crescer e a melhorar em alguma área de nossas vidas a cada dia, porque confiamos Nele em espírito e em verdade e confiamos no Seu cuidado. Afinal quem temos nós na Terra e no céu, se não for o Senhor para nos abençoar, favorecer, levantar, restaurar, renovar e nos ajudar com Seu amor perfeito que não nos trata segundo os nossos erros e pecados, quando confiamos Nele. E começamos a observar como a gente era pior antes e quantas coisas nós progredimos e melhoramos na Presença de Deus? Quem a gente era antes e quem somos hoje? Houve alguma transformação na sua vida? Analise?
Deus me avisa: Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.  Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.  Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. Mateus 5.10-12.
Eu nem preparei uma palavra para escrever, porque tentei usar a internet do meu celular e não consegui e estou escrevendo as palavras que Deus me mostra e coloca no meu coração. Mas toda palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada tranzendo transformações e bençãos na vida das pessoas puras de mente e coração que tem dom fé sincera na suas vidas, recebendo consolo do Espírito Santo, recebendo uma unção com poder e as virtudes do Espírito Santo de Deus que nos trás a Sua verdadeira paz, harmonia, tranquilidade, descanso, alívio, saúde física e espiritual sobre a nossa mente e coração cicatrizando as feridas da nossa alma com um remédio que as vezes é dolorido, mas quando Ele sara nunca mais volta a doer de novo. Porque aquele que faz a ferida ou permite ela em nossas vidas, é o mesmo que sarará em nome de Jesus profetizo!!! Receba o fortalecimento espiritual e físico na sua vida, receba a unção e óleo da verdadeira alegria e sopro de ressurreição e vida e que Deus alegre os nossos corações, realize os sonhos e desejos mais secretos dos nossos corações operando milagres, sinais, prodígios, maravilhas e nos dando justiça do Senhor em todas áreas das nossas vidas e nos dando toda sorte de bençãos físicas e espirituais com unção de prosperidade que nos faça crescer e prosperar em todas áreas das nossas vidas para todos os que confiam em Deus em espírito e em verdade em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Deus avisa Tito 1.1-16. Salmo 8.1-9. Salmo 9.1-20. 2 Pedro 1.1-21. 2 Pedro 2.1-22. Atos 4.30. 1 João 1.1-10. Mateus 7.15-23. Salmo 17.1-15. Salmo 18.1-50. Salmo 19.7 Salmo 144.1-15. 2 Coríntios 6.14-18. Deus avisa que a cada novo amanhecer: Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?  Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?
16 Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.  Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,  serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosmante suas vidas em nome de Jesus!!! Um abraço carinhoso de urso para todos e Jesus Cristo te ama e eu também, fique na paz, alegria cheios de força, prosperidade, do amor e das consolações do Espírito Santo hoje e sempre sendo abençoados em nome de Jesus profetizo. 
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
   
160
Visualizações de página de ontem
   
140
Visualizações de página do mês passado
   
5.028
Histórico de todas as visualizações de página
   
112.662
  

  



  



quinta-feira, 26 de março de 2015

This is the covenant that I will make click here !! Day 26/03/2015. Thursday.

I just passed my blogger to say hi to all of you and say that in an opportunity that is less tired, write a novelty of the heart of God to bless their lives in the name of Jesus !!! Thus saith the Lord in Jeremiah 31.31-33 saying: The Lord God says. The time is coming when I will make a covenant with the people of Israel and of Judah This covenant will not be like the one I made with their ancestors on the day that I took by the hand and out of the land of Egypt. Although I was their God, they broke my covenant. Am I the Lord have spoken. When that time comes, I will make with the people of Israel is covenant: I will put my law in their minds and in their hearts to write; I will be their God, and they shall be my people. Am I the Lord have spoken. Jesus Christ loves you with a love stronger than death for who you are and have in your life a hope that is absolutely sincere (a) in your mind and heart and recognize Jesus Christ as the only Lord and Savior of your life and be blessed (a) in the name of Jesus !!! Because perfect is only Jesus Christ and we are human beings and reaches people pretend a perfection that does not truly exist in their lives, because God seeks as it is written in John 4:24. God is Spirit, so those who worship him must worship him in spirit and in truth. God seeks a perfect heart, a sincere heart, pure, perfect and upright, humble to recognize God and His Word the Holy Bible with a genuine faith, which is a true faith that acknowledges who we are, but that remains to trust in God the end knowing that He is the God who works all day for those who hope in Him of body, soul and mind knowing that God builds wonderful things in our character and life every day teaching us to be better people and improving our ways to that each of us to be happy and fulfilled person full of all peace that passes all understanding, harmony, tranquility, that has the true joy of real presence of the Holy Spirit in our lives, because everything God promises He meets and He proves and confirms every word that came out of his mouth and not mine, be it in my words or written. Thank you for visiting my blogger and am very happy by the sight of every one of you and in all my prayers and live in the depths of my heart. God bless my life and your life with all sorts of physical and spiritual blessings and give us deliverance from all evil doing our dreams and desires every day where we will be happy full of consolation, strength, rest, relief of the Holy Spirit in our minds and hearts are filled with peace, joy, strength, health, pure and sincere love with victories, living miracles and being happy for God's glory. Not to us, not to me but to give glory to God for his faithfulness, love, compassion, mercy, kindness, goodness, justice and all sorts of blessings that He has provided for our lives every day enabling us to grow, develop and be better people every day in the name of Jesus prophesy !!! Who trusted the Lord was never embarrassed and frustrated, but had their wishes fulfilled and had the true peace that comes straight from heaven for you !!! Jesus loves you and I and also a bear warm hug to all of you and every time look for bear, remember that I sent you a sincere hug and thank you for the help each of you sincere friends of Jesus and God bless powerfully their lives seven times as I prophesy in the name of Jesus !!! The way of God is perfect and the Word of God is proven and click here shield to those who take refuge in it. Psalm 18:30. Every word out of the mouth of God is proved and confirmed by him for the avoidance of doubt. Jeremiah 28.9 But if a prophet prophesy peace can only be accepted as a prophet sent by God when his words are fulfilled according to what he said or wrote ... God seeks a mind and a pure heart that is clean and has a perfect heart before Him through their honesty, integrity, truth, justice, goodness, mercy, compassion, pure love and sincere that has a true faith in Jesus Christ and His Word that has a dream of wanting to be transformed and empowered by God in a better person with a better life and remain trusting Him, trusting and allowing Jesus to work in your mind and heart and transform your life structure and make you true worshiper worshiper or able to move the heart of God to work in your favor !! ! Prophesy and every day to fulfill the one who has clean hands and a pure heart that does not deliver his soul to falsehood nor swear deceitfully (falsely). These will get the Lord all his blessings and justice made by the God of his salvation, Jesus Christ in the name of Jesus !!! Psalm 24.4-5. God has no human vision and what matters to him not its exterior, is your heart and your thoughts before Him !!! The joy of those who obey the Lord God comes from it; and the Lord that they find safety. They give you glory. Psalm 64.10. Proverbs 21:21. Who is good and right will have a long life and will be treated with respect and fairness. Every day when I wake up I notice: Trust in God, the Lord and do good as best we can every day and so more safely in the Promised Land. That their happiness, their hope and faith is in the Lord and He will give me and will give you everything your heart desires. Put your life in the hands of the body of the Lord, the soul and spirit honestly and trust in Him and He will help you. He will make that my and your honesty is as light and seen by all men and by God and that the justice of my cause and their is made and shine more than the sun at noon day prophesy, I decree and determine in the name of Jesus Christ !!! Psalm 37.3-6. Christ The Peace my beloved and remember that Jesus loves you for who you are and only want your sincerity !!! Even if I do not comprimente you, I'm telling you in my heart hi, hello and God powerfully bless your life in the name of Jesus !!! A hug and kiss !!! Sheila Yara ... Do not give up and do not stop believing, because God's dreams will never die !!! Trust in the Lord !!! Views today 132 yesterday Pageviews 147 last month Pageviews 5,073 page history of all page views 112,356

Está é aliança que farei!! Dia 26-03-2015. Quinta-feira.

Eu só passei no meu blogger para dizer oi para todos vocês e dizer que em uma oportunidade em que estiver menos cansada, escreverei uma novidade do coração de Deus para abençoar suas vidas em nome de Jesus!!! Assim diz o Senhor em Jeremias 31.31-33 que diz: O Senhor Deus diz: Está chegando o tempo em que farei uma aliança com o povo de Israel e com povo de Judá. Essa aliança não será como aquela que eu fiz com os antepassados deles no dia em que peguei pela mão e os tirei da terra do Egito. Embora Eu fosse o Deus deles, eles quebraram minha aliança. Sou Eu, o Senhor quem está falando. Quando esse tempo chegar, farei com o povo de Israel está aliança: Eu colocarei minha Lei na mente deles e no coração deles a escreverei; Eu serei o Deus deles, e eles serão o meu povo. Sou Eu o Senhor quem está falando.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que seja absolutamente sincero(a) na sua mente e coração e reconheça Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e seja abençoado(a) em nome de Jesus!!! Porque perfeito é só Jesus Cristo e nós somos seres humanos e chega das pessoas fingirem uma perfeição que não existe verdadeiramente em suas vidas, porque Deus busca como está escrito em João 4.24. Deus é Espírito, e por isso os que adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. 
Deus busca um coração perfeito, um coração sincero, puro, íntegro, reto, humilde que reconheça Deus e a Sua Palavra da Bíblia sagrada tendo uma fé genuína, que é uma fé verdadeira que reconhece quem somos, mas que permanece na confiança em Deus até o fim sabendo que Ele é o Deus que trabalha todo dia para aqueles que Nele esperam de corpo, de alma e de espírito sabendo que Deus constrói coisas maravilhosas em nosso caráter e vida a cada dia nos ensinando a ser pessoas melhores e aperfeiçoando nossos caminhos para que cada um de nós seja pessoa feliz e realizada cheia de toda paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, que tenha a verdadeira alegria da Presença real do Espírito Santo em nossas vidas, porque tudo que Deus promete Ele cumpre e Ele prova e confirma cada palavra que saiu da Sua boca e não da minha, seja ela em minhas palavras ou escritas.
Muito obrigado por visitarem o meu blogger e fico muito feliz pela vista de cada um de vocês e estão em todas as minhas orações e moram no mais profundo do meu coração. Que Deus abençoe minha vida e sua vida com toda sorte de bençãos físicas e espirituais e nos dê livramentos de todo mal realizando nossos sonhos e desejos a cada dia onde a gente seja feliz cheio das consolações, força, descanso, alívio do Espírito Santo em nossas mentes e coração sendo cheios de paz, de alegria, de força, de saúde, de amor puro e sincero tendo vitórias, vivendo milagres e sendo feliz para glória de Deus. Não a nós, não a mim, mas para dar glória à Deus pela sua fidelidade, amor, compaixão, misericórdia, bondade, benignidade, justiça e toda sorte de bençãos que Ele tem proporcionado em nossas vidas a cada dia nos capacitando para crescer, se desenvolver e ser pessoas melhores a cada dia em nome de Jesus profetizo!!! Quem confiou no Senhor jamais foi envergonhado e frustrado, mas teve os seus desejos realizados e teve a verdadeira paz que vem direto do céu para você!!! Jesus te ama e eu também e um abraço carinhoso de urso para todos vocês e toda vez que olhar para urso, lembre que eu te mandei um abraço sincero e muito obrigado pela ajuda de cada um de vocês amigos de Jesus sinceros e que Deus abençoe poderosamente a suas vidas 7 vezes mais eu profetizo em nome de Jesus!!!
O caminho de Deus é perfeito e a Palavra de Deus é provada e um escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30. Cada palavra que sai da boca de Deus é provada e confirmada por Ele para que não reste dúvidas. Jeremias 28.9 Mas se um profeta profetizar a paz, só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem segundo o que disse ou escreveu... Deus busca uma mente e um coração puro que seja limpo e tenha um coração perfeito diante Dele através da sua honestidade, integridade, verdade, justiça, bondade, misericórdia, compaixão, amor puro e sincero que tenha uma fé verdadeira em Jesus Cristo e na Sua Palavra que tenha um sonho verdadeiro de querer ser transformado e capacitado por Deus em uma pessoa melhor com uma vida melhor e permanecer confiando Nele, confiando e permitindo que Jesus trabalhe na sua mente e coração e transforme sua estrutura de vida e faça de você verdadeiro adorador ou adoradora capaz de comover o coração de Deus para trabalhar em seu favor!!!
Profetizo e todo dia se cumprirá que aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entregue sua alma a falsidade e nem jure dolosamente (falsamente). Estes obterão do Senhor todas as suas bençãos e a justiça feita pelo Deus da Sua Salvação, Jesus Cristo em nome de Jesus!!! Salmo 24.4-5. Deus não tem visão humana e o que importa para Ele não o seu exterior, é o seu coração e seus pensamentos diante Dele!!!
A alegria daqueles que obedecem ao Senhor Deus vem dele; e no Senhor que eles encontram segurança. Todos eles lhe darão glória. Salmo 64.10. Provérbio 21.21. Quem é bondoso e direito terá uma vida longa e será tratado com respeito e justiça. 
A cada dia quando acordar eu aviso: Confia em Deus, o Senhor e faça o bem da melhor forma que pode a cada dia e assim more com toda segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade, sua esperança e fé esteja no Senhor e Ele me dará e te dará tudo o que seu coração deseja. Ponha sua vida nas mãos do Senhor de corpo, de alma e espírito sinceramente e confie Nele e Ele te ajudará. Ele fará que a minha e a sua honestidade seja como a luz e vista por todos os homens e por Deus e com que a justiça das minhas causas e suas seja feita e brilhe mais do que o sol ao meio dia profetizo, eu decreto e determino em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6. A Paz de Cristo meus amados e lembre que Jesus te ama por quem você é e deseja somente sua sinceridade!!! Mesmo que eu não comprimente você, estou te dizendo no meu coração oi, olá e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus!!! Um abraço e beijo!!! Sheila Yara... Não desista e não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!! Confia no Senhor!!!

Visualizações de página de hoje

132

 

Visualizações de página de ontem

147

 

Visualizações de página do mês passado

5.073

 

Histórico de todas as visualizações de página

112.356


 

terça-feira, 24 de março de 2015

Eu sou o Senhor, o Deus de toda humanidade. Nada é impossível para Mim. Jeremias 32.27. Dia 24-03-2015. Terça-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus vai abençoar poderosamente a sua vida se crer em espírito e em verdade e abrir seu coração e sua mente para que o Espírito Santo de Deus ministre sobre sua vida e construa coisas maravilhosas em seu interior abrindo os olhos do seu entendimento e te fazendo enxergar na verdadeira Luz de Jesus Cristo que é a única capaz de nos guiar em um caminho de paz, alegria, vida e segurança. Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como o cedro do Líbanos. Eles crescem como os cedros dos montes do Líbanos. Salmo 92.12.
Nós somos como árvores que produzem frutos bons e ruins dependendo da nossa escolha pessoal em confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada ou confiar em si mesmo e ser confundido e envergonhados. 
Está escrito em Apocalipse 22.13-14. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois terão o direito de comer da árvore da vida e entrar na cidade pelos portões.
Com Deus tudo se faz novo, porque Ele é Deus Criador dos céus e Terra e nosso Criador que é Poderoso e Perfeito  na arte de criar e recriar do nada, uma situação nova e tirar vestes velhas e colocar uma roupa nova de festa e de gala para quem confia Nele de corpo, alma e espírito e permanece perseverante confiando Nele com um desejo sincero na sua mente e no seu coração desejando ser transformado e capacitado por Deus em uma nova vida, nova criatura e nova história.
Deus criou uma situação nova na minha vida desde a última vez que escrevi e sai da lan hause triste sem entender o porque de muitas coisas acontecerem, mas eu tinha algo para aprender naquela situação, algo que me faria crescer e perceber o quanto Deus me ama e ama você!!!
Eu fui trabalhar no dia seguinte na corrida dos atletas com meu coração triste, mas com minha confiança inabalável em Deus e vi aquelas pessoas se exercitando com aula de aquecimento da professora com sorriso no rosto e Deus me disse, Eu fiz o ser humano para ser feliz e para sorrir, mas são eles mesmos que são rebeldes e escolhem sofrer quando deixam de crer em Mim. Naquela mesmo dia eu fui na Igreja e o Jonas foi atrás de mim na porta da Igreja me pedindo desculpas até o portão da minha casa e ajoelhou me dando uma caixa de bombom e dizendo que me ama e fizemos as pazes e estamos felizes. A gente foi trabalhar junto e ele foi fazendo massagens nas minhas pernas no caminho dentro do carro e a gente trabalha juntos em alegria, paz e harmonia vivendo realizações proporcionados por Deus. Eu perdi 2 facebooks, mas ganhei novo facebook que você pode me achar pelo meu nome Sheila Yara Chagas e meu celular tim no Brasil em São Paulo é 011 98739-7986. E meu Whatsapp é 1195651-6559 no número vivo. E até agora tive 531 mensagens no meu celular avisando de convites de amizade no meu facebook. 
Deus fala Isaías 28.16-17. Por isso, o Senhor diz: Estou colocando em Sião uma pedra preciosa que eu escolhi, para ser a pedra principal do alicerce. Nela está escrito isto: Quem tem fé não tem medo. Como prumo, usarei a justiça e a honestidade será a minha medida.
Deus fala  e avisa 1 Coríntios 9.1-27 e 1 Timóteo 6.1-21. Apocalipse 1.1-20. Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi a Jesus Cristo Nosso Senhor? Não sois vós a minha obra no Senhor? Se não sou apóstolo para outros, ao menos sou para vós; porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor...
O caminho do Senhor é perfeito e a Palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30.
Deus avisa cuidado com esse tipo de pessoas 2 Coríntios 11.13-14. Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é de se admirar porque próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 
Lembre-se Jeremias 28.9. Mas se um profeta que profetiza a paz ( ou em nome da paz verdadeira), só pode ser aceito como profeta mandado por Deus quando as palavras dele se cumprem.
Está escrito em 2 Coríntios 13.8. Porque nada podemos contra a VERDADE, senão pela verdade. 
Os inimigos de Deus não tem nenhuma verdade e nem sinceridade na sua mente, coração e espírito e suas armas são todos os sinais e prodígios da mentira e da falsidade, não tem o Espírito Santo de Deus verdadeiramente nas suas vidas e por isso me perseguem e perseguem os filhos legítimos de Deus.
Está escrito em Romanos 8.14. Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são os filhos de Deus.
Atos 25.16 está escrito: Não é costume dos romanos condenar ninguém sem que primeiro o acusado seja colocado diante de seus acusadores e tenha oportunidade de se defender.
Toda vez que alguém te contar uma história sobre a vida de alguém que não está presente e não pode se defender das acusações e fofoca, se for necessário, pergunte a pessoa que gosta de se intrometer na vida dos outros, se ela prova o que diz em fotos, vídeos e em documentos assinados, porque hoje em dia para quem é mau caráter está barato comprar testemunhas falsas, chega de fofoca dentro da Igreja ou fora dela. Aprenda a honrar cada letra do que diz e vive e pelo menos se esforce para isso, mas se tiver o dom da sinceridade de mente e coração com honestidade e humildade, tiver a fé genuína, pura, legítima baseada em absoluta verdade e honestidade de pensamentos e sentimentos e declara que confia no Senhor de todo coração e espera Nele, espera Sua transformação em nossas vidas, a Sua resposta, então existe uma saída para você e existirá solução para todos os seus problemas e você vai viver todos seus milagres em nome de Jesus profetizo, se buscar e confiar em Deus em espírito e em verdade, olhando para si mesmo e pedindo ajuda de Deus para restaurar sua própria condição interior e exterior. Tem gente que fala da vida dos outros, mas ela mesma não consegue se libertar da mentira e da falsidade e julga os outros com facilidade, mas esquece de analisar a si mesmo. Eu não preparei nenhuma palavra hoje e prometo que voltarei com uma novidade nova do coração de Deus, fui incentivada pelo Jonas para vir na lan hause.
Quando você confia em Deus, Ele transforma nossa tristeza, nosso choro, nosso cansaço em alegria, regozijo, em força, em salvação,em renovo, em novidade de vida, em problemas solucionados e muda a nossa aparência triste e coloca um sorriso no nosso rosto, porque Ele é o Deus que cuida de todos que confiam Nele. Deus sempre dará uma recompensa maravilhosa para todos que perseveram em confiar somente Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada que tem todo poder e autoridade sobre o céu e a Terra para mudar sorte, mudar história e a vida daquele que Nele crer sinceramente!!!
Como está escrito em João 15.1-26. Jesus disse: Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é lavrador. Sem Deus verdadeiramente em nossas vidas e coração, nós nada poderemos ser ou fazer porque todos nós precisamos da benção Dele para viver e ser feliz e precisamos da Sua Presença real em nossas vidas para nos abençoar com a Sua Paz que excede todo entendimento, Sua harmonia, Sua tranquilidade, Seu alívio, Sua força, Seu renovo, Sua alegria que nos faz habitar em águas tranquilas cheios do consolo do Espírito Santo, do Seu Poder e da Sua Virtude que é derramado sobre a minha vida e sua vida agora nos enchendo da Sua graça, da Sua Sabedoria, entendimento, enchendo-nos com a cura para as nossas almas nos dando Salvação em todas áreas das nossas vidas profetizo em nome de Jesus e receba!!! Deus é o Deus do Impossível com todo Poder, Força, Domínio, Autoridade sobre céu e a Terra para realizar seus sonhos e fazer cada um deles se tornar uma realidade em nome de Jesus profetizo na sua vida e na minha, quando eles se tornarem os mesmos sonhos de Deus e você deixar o Senhor sonhar com você e deixar Jesus Cristo e a Sua Palavra guiar sua vida e que a Presença de Deus e a Sua Palavra faça morada eterna em 100% dentro do seu coração, sua mente, onde você entregue para Deus o melhor que você pode a cada dia e veja o que Ele vai construir e fazer de maravilhoso na sua vida te ensinando a ser feliz de corpo, de alma e de espírito, independente das situações, porque Jesus é a Sua fortaleza!!!
Vamos esquecer o passado e cada amanhecer se permitir viver o novo, um novo momento, nova oportunidade confiando em Deus! Está escrito em Filipenses 3.13-14. Irmãos, quanto a mim, não julgo ter alcançado; mas uma coisa faço, e é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Deus fala Hebreus 6.1-20. 2 Tessalonicenses 2.1-17. 2 Tessalonicenses 3.1-18. Para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos. Mas por favor dá glória a Deus se você tem o dom da fé e dom da fé pura, sincera e verdadeira!!! Mateus 7.15-23. Salmo 144.1-15. Atos 4.30.
Deus avisa Isaías 26.10. Ainda que tenha piedade do malvado não aprende justiça...
E Deus avisa Provérbio 26.7. Um provérbio citado por um tolo tem tanto valor como as pernas de um aleijado. Provérbio 29.1,25-27. Provérbio 30.5-6. Salmo 112.10. Os maus veem isso e ficam com raiva; olham com ódio e se acabam. A esperança dos maus dá em nada. Salmo 118.20. Essa é a porta do Senhor e por ela só entrarão os justos. Zacarias 4.1-14. Salmo 87.1-7. Ageu 2.20-23. 
Deus diz João 11.25. Então Jesus afirmou: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda morra, viverá.
Deus avisa com as palavras da profecia Salmo 79.1-13. João 3.2. 
Deus ordena Jó 40.11-12. Olhe para todos os orgulhosos; faça explodir a sua raiva contra eles e humilhe-os. Sim, olhe para eles e humilhe-os; esmague os perversos no lugar onde estão.
Está escrito Mateus 5.8. Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus.
O Senhor fala Ezequiel 36.26. Eu lhe darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei o coração de pedra, desobediente e lhes darei um coração de bondoso, obediente.
Ele é o Deus que começa fazer tudo novo na sua vida e na minha a partir de agora, foi isso que Deus colocou no meu coração e me disse Eu faço tudo novo, Eu coloco novas vestes, Eu escrevo uma nova história na sua vida, Eu coloco uma sentença de felicidade e paz, realizações e milagres sobre sua vida  e a minha em nome de Jesus!!! Deus está em construção em nossas vidas a cada dia, colocando novas portas, janelas e construindo uma casa espiritual, construindo nova vida!!!Deus fala Salmo 17.1-15.
A cada amanhecer Confie no Senhor, e faça o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida ( Lugar de paz, descanso, alívio, consolo, refrigério, alegria, prosperidade, salvação). Que a sua fé e a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que seu coração deseja. Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele te ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa e minha brilhe mais do que o sol ao meio dia profetizo em nome de Jesus. Salmo 37.1-6.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em espírito e em verdade e permita que Deus trabalhe na sua vida, no seu coração e te abençoe poderosamente em nome de Jesus, um abraço carinhoso de urso para todos vocês e me perdoe se as vezes leem meu blogger e olham para mim e não comprimento, porque não sei quem são, mas amo vocês de coração e tanto os de perto, como os de longe moram no meu coração e que Deus abençoe vocês em nome de Jesus, obrigado por suas visitas no meu blogger, a paz de Cristo!!! Hoje eu estava trabalhando e vi uma criança abraçada com um urso grande e ela olhou para mim e lembrei de mim mesma, que mando abraços de urso para todo mundo. 
Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

163

 

Visualizações de página de ontem

132

 

Visualizações de página do mês passado

5.132

 


Histórico de todas as visualizações de página

112.066





domingo, 15 de março de 2015

The Spirit of God is upon me !!! Day 15/03/2015. Sunday.

Welcome to my blogger and prophesy that God will bless their lives powerfully illuminating the eyes of your understanding, expanding its spiritual vision to help you to see what is good, perfect and acceptable will of God for their lives with the objective of the teach the meaning of true life that Jesus promised to each of us and are more than blessed in the name of Jesus !!! God gave in my mind and heart on Isaiah 61.1-11 that says: The spirit of the Lord GOD is upon me; because the LORD has anointed me to preach good tidings unto the meek; sent me to bind up the brokenhearted, to proclaim liberty to the captives, and the opening of the prison to prisoners; To proclaim the acceptable year of the Lord and the day of vengeance of our God; to comfort all who mourn; The order mourn in Zion, to give unto them beauty for ashes, the oil of joy for mourning, the garment of praise instead of a faint spirit; so that they may be called trees of righteousness, the Lord plantations, so that he may be glorified. They shall build the old waste places, and restore the previously destroyed, and shall repair the waste cities, destroyed from generation to generation. And there will be foreigners who shall feed your flocks; and strangers shall be your farmers and your tenants. But you will be called priests of the Lord, and shall call you the Ministers of our God; eat the riches of the Gentiles, and their boast you glory. Instead of your shame ye shall have double; and instead of rejoice affront on your part; therefore in their land they shall possess double; everlasting joy will. For I the LORD love judgment, I hate robbery for burnt offering was; therefore I will make in fact his work; and I will make an everlasting covenant with them. And their seed shall be known among the Gentiles, and their offspring among the peoples; All who come will know, how blessed offspring of the Lord. Rejoicing I will greatly in the Lord, my soul shall be joyful in my God; for he hath clothed me with garments salvation, he hath covered me with the robe of righteousness, as a bridegroom adorns with priestly turban, and as a bride adorns herself with her jewels. For as the earth bringeth forth her bud, and as the garden causeth what it is sown, so the Lord God will bring forth justice and praise to all nations. At the time Jesus was ministering the word many who were present could not believe, because their own decisions caused hardening to the point of denying the truth of God and choose to believe more in the lie of his own deceitful and corrupt heart and his own ego and greed and many are now choosing to do the same. But today God wants to give a new opportunity for you to be able to open your mind and your heart truly and sincerely to God and His Word. The Spirit of the Lord is upon me, as he is within you, because He has anointed us to preach good news to the poor, to heal the brokenhearted, to proclaim liberty to the captives and oppressed with a value instrument used by God revealing our best qualities and good and wonderful fruit for people who are around us, being able to live with sincerity of heart and mind and offer to people our sincerity, honesty, integrity, righteousness, kindness, love and unity, truth planting every day what is best in us and grow fond memories in our own lives and good memories in the lives of others by writing a new history of life, through our daily witness. Because many times, we are here to console those who mourn while being comforted by learning to be friends with each other and sincere, fair, truthful, honest and learning to develop and grow with each other's experiences to being a people better every day and improve our character in the love of God trusting in the action of God, trusting in the Presence of God and His Word the Holy Bible which is the force of the true Christian. Every person who recognizes Jesus Christ as his only Lord and Savior of your life wholeheartedly, becomes a Christian or Christian by faith in Jesus Christ and His Word and is called and empowered by God to spread His Gospel means good news the reconciliation of man with God through genuine, pure, sincere and legitimate faith. There is a living God who heals, that saves, that frees and that can transform the life of him who believe in Him in spirit and in truth being sincere. God wants to put in place our ashes in the place of sorrow, the broken spirit and distressed a new sentence for our lives, a diadem, pour the anointing, power and virtues of His Holy Spirit to fill our heart, mind and life true joy, peace that passes all understanding, harmony, tranquility, rest, relief, life and put new clothes, the garment of praise to be called trees of righteousness, the planting of Jehovah for His glory !!! God wants to restore our lives, put a real sense of being and living giving real life that only Jesus has the power to give to each of us, he alone has the power to save you and chose you and me to be called priests of the Lord , ministers of God to base your life only in the absolute truth of God with sincerity, humility to learn to grow and so eat of the wealth of nations and His glory to glory every day of our lives, because we trust in Him !!! It is time that the Lord will save His chosen people from their enemies and comfort those who mourn and put a crown of joy, a happy perfume, party clothes in place of mourning to show the glory of God in your life and rebuild everything that is fallen, bring you new strength, new life and physical and spiritual strength of God's throne in quickens, restores, restores and posing as more than conquerors, with new dreams, full of strength and expectations of a lifetime happy and fulfilled every day, being sincere servants of the Lord of the Lord Jesus !!! Some people find salvation as deliverance from condemnation, but it is much more than that, is a source of living water flowing and blessings flowing from the interior of the believer in spirit and in truth producing indoor and outdoor living able to bless our lives with forgiveness, purification of our mind and heart and spirit, the seat of our souls that is satiated, joy, peace, physical and spiritual health, justice, freedom, renewal, light to see in the darkness, comfort, healing , rest in your mind and heart to know that God is in control of our lives taking care of every one of us, perfecting and improving our roads every day and building wonderful things in our lives, providing our physical and spiritual needs in giving deliverance from all evil, protecting us and giving true firmness and indoor and outdoor security that brings us peace, which is not the peace the world gives, but the peace that only Jesus offers !!! Accept the challenge of serving God trusting Him every day with sincerity in your mind and heart. Be free and the freedom that the Lord promises to His people goes beyond the physical part, it is a spiritual freedom. Being free does not mean you can do whatever you want but can choose what to do with a clear conscience assuming the consequences of their actions. Is prophecy quoted by Isaiah in Isaiah 61.1-11 book was fulfilled at the time that Jesus inaugurated his ministry in Israel. And he came to Nazareth, where he had been entered on the Sabbath day, as was his custom, the synagogue, and stood up to read. And he was given the prophet Isaiah; and when he opened the book, he found the place where it was written: The Spirit of the Lord is upon me, because he hath anointed me to preach the poor. Sent me to heal the brokenhearted, to preach deliverance to the captives, and recovering of sight to the blind, to set at liberty those who are oppressed, to proclaim the acceptable year of the Lord. And he closed the book, and making it to the minister, and sat down; and the eyes of all in the synagogue were fastened on him. He began to say unto them, This day is this scripture fulfilled in your ears. Luke 4: 16-21. Here refers to the person himself. Both Jews and Gentiles are we were from under the curse of the Law condemned and in need of a savior Messiah. Now we know that whatever the law says, to those under the law says, that every mouth may be stopped, and all the world may become guilty before God. So shall no flesh be justified in his sight by observing the law, because the law is the knowledge of sin. But now manifested apart from the law the righteousness of God, being witnessed by the law and the prophets; This is the righteousness of God through faith in Jesus Christ unto all and upon all them that believe; because there is no difference. For all have sinned and come short of the glory of God; Being justified freely by his grace through the redemption that is in Christ Jesus. Whom God set forth to be a propitiation through faith in his blood, to declare his righteousness for the remission of sins that are past, through the forbearance of God; To demonstrate his righteousness at the present time, so that he might be just and the justifier of him which believeth in Jesus. Where is boasting then? It is excluded. By what law? Of works? Do Not; but the law of faith. Therefore we conclude that a man is justified by faith without the deeds of the law. Is he the God of Jews only? And not the God of Gentiles also? Also, of the Gentiles, Since God is one, which justifies the circumcision by faith, and uncircumcision through faith. Annul, because the law through faith? No way, we establish the law. Romans 3: 19-31 That God anoint His Son with the Holy Spirit, makes clear the Trinity participation in the redemption of humanity. The channel used to carry this great achievement in world history which is the Gospel. The involvement of omnipotence in this work indicates that it is difficult and extreme, so you need to supernatural force. Came, however, the law so that the offense might abound; But where sin abounded, grace; For, just as sin reigned in death, even so might grace reign through righteousness to eternal life through Jesus Christ our Lord. Romans 5: 20-21 For God so loved the world that he gave his only begotten Son, that whosoever believes in Him should not perish but have eternal life. John 3:16 The liberation offered to the captives and contrite is sincere repentance opportunity produced by own guilt motivated by love of God, where the proposal is salvation, restoration, deliverance and healing to our souls. The acceptable year of the Lord is the Lord's mission to free us and deliver us from the day of vengeance of our God for those who despise His Word and Presence. We received the Lord glory of garments in place of humiliation. We received the joy in place of sadness, comfort instead of crying, strength instead of weakness, worship robes instead of depression. In order to be to the praise of his glory, who first trusted in Christ; Ephesians 1:12 So that each of us is called trees of righteousness, the planting of Jehovah that He receives all glory, all praise, all honor and worship He deserves !!! We were met by the mercy of God and made holy and royal priesthood to offer up sacrifices to God of God's justice. Ye also, as lively stones, are built up a spiritual house, an holy priesthood, to offer spiritual sacrifices acceptable to God through Jesus Christ. 1 Peter 2: 5 With God we have a reward for everything we experience where he can reestablish a new alliance in our lives making us blessed people of the Lord who has joy and pleasure to obey His will that produces in us the true happiness and renounce the world, choosing to have God and His Word first on our minds and hearts. Without Jesus Christ our righteousness is as filthy rags. But we are all as an unclean thing, and all our righteousness are as filthy rags; and we all do fade as a leaf; and our iniquities, like the wind, have taken us away. Isaiah 64: 6 But He delivered us coming and covered with His robe of righteousness, so we must persevere with determination in his presence and word of the Bible sacred trust God every day with all my heart with a sincere faith looking clothe us of His Presence and Word to our lives to the end. But put ye on the Lord Jesus Christ, and have no provision for the flesh in the lusts thereof. Romans 13:14 For equip ourselves to the Lord, He becomes our righteousness which we justify by the Blood of Jesus who died, but rose again the third day and is living, providing all the promises of the Holy Bible that reaches one who truly believes !! ! Who is Jesus? For the blind He is the Light. For the hungry He is the bread. To the thirsty He is the source. To the dead He is the resurrection and life. To the sick He is the medical doctors. For the prisoner It is freedom. To the lonely He is a Divine companion to the defendant It is the lawyer. For the Mason is the main stone. For the gardener He is the Rose of Sharon. For the florist He is the Lily of the Valley. For the reader He is the Word. For Professor He is the Master. For sheep is the good shepherd. For the astronomer He is the Morning Star. To Israel He is the Messiah. For nations is desired. For the Church is the beloved boyfriend. For the servant He is the Lord. To the world He is the Savior and for you who is Jesus ??? Jesus Christ loves you with a love stronger than death for who you are and have in your life a hope that trust Him in spirit and in truth and be blessed by God with all sorts of physical and spiritual blessings in Jesus' name prophesy !!! Thank you for your visits and you are all in all my prayers and love each of you in Christ Jesus and send a bear warm hug to each of you and in all my prayers !!! Our duty every new day is Psalm 37.3-6. Trust in God, the Lord, and do good and so more safely in the Promised Land (place of peace). That their happiness is in the Lord! It will give you what your heart and my heart desires. Put your life in the hands of the Lord, trust in Him, and He will help you. He will make his honesty is as light and that the justice of their cause and my shine more than the midday sun prophesy in the name of Jesus !!! Do not give up, do not stop believing, because God's dreams will never die. Peace. Sheila Yara ... Today Pageviews yesterday 142 Pageviews last month's 137 Pageviews 4988 History of all page views 110,518

O Espírito de Deus está sobre mim!!! Dia 15-03-2015. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu blogger e profetizo que Deus vai abençoar poderosamente suas vidas iluminando os olhos do seu entendimento, ampliando sua visão espiritual que te ajude a enxergar qual é boa, a perfeita e a agradável vontade de Deus para suas vidas com objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida que Jesus Cristo prometeu para cada um de nós e sejam mais do que abençoados em nome de Jesus!!!
Deus ministrou na minha mente e coração sobre Isaías 61.1-11 que diz: 
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor.
Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
No tempo em que Jesus foi ministrar essa palavra muitos que estavam presentes não podiam crer, porque suas próprias decisões causaram endurecimento ao ponto de recusarem uma verdade de Deus e escolher acreditar mais na mentira do seu próprio coração enganoso e corrupto e alimentar seu próprio ego e cobiça e muitos são hoje em dia que escolhem fazer o mesmo.
Mas hoje Deus quer dar uma nova oportunidade para que você seja capaz de abrir sua mente e seu coração verdadeiramente e sinceramente para Deus e para Sua Palavra. 
O Espírito do Senhor está sobre mim, assim como ele está dentro de você, porque Ele nos ungiu para levar boas novas aos pobres, para curar os quebrantados de coração, para proclamar liberdade aos cativos e oprimidos sendo um instrumento de valor usado por Deus revelando as nossas qualidades e melhores frutos bons e admiráveis para as pessoas que estiverem ao nosso redor, sendo capazes de viver com sinceridade de mente e coração e oferecer para as pessoas a nossa sinceridade, honestidade, integridade, retidão, bondade, amor e união, verdade plantando a cada dia o que existe de melhor em nós e plantar boas lembranças em nossas próprias vidas e boas lembranças na vida de outras pessoas escrevendo uma nova história de vida, através do nosso testemunho diário.
Porque muitas vezes, estamos aqui para consolar os que choram e ao mesmo tempo sermos consolados, aprendendo a sermos amigos uns dos outros sendo sinceros, justos, verdadeiros, honestos e aprendendo a se desenvolver e crescer com as experiências uns dos outros a sermos uma pessoas melhor a cada dia e aperfeiçoar nosso caráter no amor de Deus confiando na ação de Deus, confiando na Presença de Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada que é a força do verdadeiro cristão.
Toda pessoa que reconhece Jesus Cristo como Seu único Senhor e Salvador da sua vida de todo coração, se torna um cristão ou cristã pela fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra e é convocado e habilitado por Deus, para divulgar Seu Evangelho que significa boas notícias da reconciliação do homem com Deus através da fé genuína, pura, sincera e legítima.
Existe um Deus vivo que cura, que salva, que liberta e que é capaz de transformar a vida daquele que Nele crer em espírito e em verdade sendo sinceros.
Deus quer colocar no lugar das nossas cinzas, no lugar da tristeza, do espírito abatido e angustiado uma nova sentença para as nossas vidas, um diadema, derramar a unção, poder e virtudes do Seu Espírito Santo que encha nosso coração, mente e vida da verdadeira alegria, paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, descanso, alívio, vida e colocar novas vestes, vestes de louvor para sermos chamados árvores da justiça, plantação do Senhor para Sua glória!!!
Deus quer restaurar as nossas vidas, colocar um verdadeiro sentido de ser e viver dando a verdadeira vida que só Jesus tem poder de dar para cada um de nós, só Ele tem poder para te salvar e escolheu eu e você para sermos chamados sacerdotes do Senhor, ministros de Deus que baseie sua vida somente na verdade absoluta de Deus com sinceridade, humildade para aprender a crescer e assim comer das riquezas das nações e na Sua glória se gloriar a cada dia de nossas vidas, porque nós confiamos Nele!!!
É  tempo que o Senhor salvará o Seu povo escolhido dos seus inimigos e consolar os que choram e colocar uma coroa de alegria, um perfume de felicidade, roupas de festa no lugar do luto para mostrar a glória de Deus na sua vida e reconstruir tudo o que está caído, trazer para você uma nova força, um novo ânimo e fortalecimento físico e espiritual do trono de Deus que nos vivifique, restabelece, restaura e levanta como mais do que vencedores, com novos sonhos, cheio de força e expectativas de uma vida feliz e realizada a cada dia, sendo servos do Senhor sinceros do Senhor Jesus!!!
Algumas pessoas consideram a salvação como livramento da condenação, mas ela é muito mais do que isso, é uma fonte de água viva que jorra bençãos e que flui do interior daquele que crê em espírito e em verdade produzindo vida interior e exterior capaz de abençoar nossas vidas com perdão, purificação da nossa mente e coração e espírito, a sede da nossas almas que é saciada, a alegria, a paz, saúde física e espiritual, justiça, libertação, renovação, luz para enxergar na escuridão, o consolo, a cura, o descanso na sua mente e coração por saber que Deus está no controle das nossas vidas cuidando de cada um de nós, aperfeiçoando e melhorando os nossos caminhos dia após dia e construindo coisas maravilhosas em nossas vidas, suprindo as nossas necessidades físicas e espirituais nos dando livramentos de todo mal, nos protegendo e dando verdadeira firmeza e segurança interior e exterior que nos trás a paz, que não é a paz que o mundo dá, mas a paz que só Jesus oferece!!!
Aceite o desafio de servir a Deus confiando Nele a cada dia com sinceridade na sua mente e coração.
Ser livre e a liberdade que o Senhor promete ao Seu povo vai além da parte física, trata-se de uma liberdade espiritual.
Ser livre não quer dizer que você pode fazer tudo o que quer e sim poder escolher o que vai fazer tendo consciência tranquila assumindo as consequências de suas ações.
Está profecia citada por Isaías no livro de Isaías 61.1-11 teve cumprimento na época que Jesus inaugurou seu ministério em Israel.
E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração,
A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.
E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.
Lucas 4:16-21. Aqui se refere a pessoa dele mesmo.
Tanto judeus como gentios que somos nós estavam de baixo da maldição da Lei condenados e necessitados de um Messias libertador.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,
Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão.
Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
Romanos 3:19-31
O fato de Deus ungir o Seu Filho com o Espírito Santo, deixa evidente a participação da trindade na redenção da humanidade.
O canal usado para levar este grande feito na história mundial que é o Evangelho.
O envolvimento da onipotência nesta obra indica que se trata de algo difícil e extremo, por isso necessita de força sobrenatural.
Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
Romanos 5:20-21
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
A libertação oferecida aos cativos e contritos é oportunidade de arrependimento sincero produzido pelas próprias culpas motivados pelo amor de Deus, onde a proposta é Salvação, restauração, libertação e cura para as nossas almas.
O ano aceitável do Senhor é a missão do Senhor de nos libertar e nos livrar do dia da vingança do nosso Deus para aqueles que desprezam Sua Palavra e Presença.
Nós recebemos do Senhor vestes de glória no lugar da humilhação. Recebemos  a alegria no lugar da tristeza, o consolo no lugar do choro, a força no lugar da fraqueza, vestes de de louvor no lugar da depressão.
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;
Efésios 1:12
A fim de que cada um de nós se chame árvores da justiça, plantação do Senhor para que Ele receba toda glória, todo louvor, toda honra e adoração que Ele merece!!!
Nós fomos alcançados pela misericórdia de Deus e feitos sacerdócio real e santo para oferecer sacrifícios agradáveis a Deus da justiça de Deus.
Vòs também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdòcio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
1 Pedro 2:5
Com Deus nós temos uma recompensa para tudo o que vivenciamos, onde Ele pode restabelecer uma nova aliança em nossas vidas tornando-nos pessoas benditas do Senhor que tem alegria e o prazer de obedecer Sua vontade que produz em nós a verdadeira felicidade e renunciar o mundo, escolhendo ter Deus e a Sua Palavra em primeiro lugar sobre as nossas mentes e coração.
Sem Jesus Cristo a nossa justiça é como trapos de imundícia.
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
Isaías 64:6
Mas vindo Ele nos libertou e cobriu com Seu manto de justiça, por isso devemos perseverar com determinação na Sua Presença e Palavra da Bíblia sagrada confiando em Deus a cada dia de todo coração com uma fé sincera procurando nos revestir da Sua Presença e Palavra para as nossas vidas até o fim.
Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.
Romanos 13:14
Porque ao nos revestirmos no Senhor, Ele se tornará nossa justiça que nos justificará pelo Sangue de Jesus que morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia e vivo está, proporcionando todas as promessas da Bíblia sagrada que alcança aquele que crê verdadeiramente!!!
Quem é Jesus? Para o cego Ele é a Luz. Para o faminto Ele é o pão. Para o sedento Ele é a fonte. Para o morto Ele é a ressurreição e vida. Para o enfermo Ele é o médico dos médicos. Para o prisioneiro Ele é a liberdade. Para o solitário Ele é um Divino companheiro, para o réu Ele é o advogado. Para o pedreiro é a pedra principal. Para o jardineiro Ele é a Rosa de Sarom. Para o floricultor Ele é o Lírio dos Vales. Para o leitor Ele é a Palavra. Para o professor Ele é o Mestre. Para ovelha é o bom Pastor. Para o astrônomo Ele é a Estrela da manhã. Para Israel Ele é o Messias. Para as nações é o desejado. Para a Igreja é o noivo amado. Para o servo Ele é o Senhor. Para o mundo Ele é o Salvador e para você quem é Jesus???
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele em espírito e em verdade e seja abençoado por Deus com toda sorte de bençãos físicas e espirituais em nome de Jesus profetizo!!!
Muito obrigado por suas visitas e todos vocês estão em todas as minhas orações e amo cada de vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e estão em todas as minhas orações!!!
Nosso dever a cada novo dia é Salmo 37.3-6. Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida (lugar de paz). Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que seu coração e o meu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa e da minha brilhe mais que o sol do meio dia profetizo em nome de Jesus!!!
Não desista, não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer. Paz.
Sheila Yara... ATÉ PRÓXIMA OPORTUNIDADE DADA POR DEUS!!!

Visualizações de página de hoje
163
Visualizações de página de ontem
137
Visualizações de página do mês passado
5.009
Histórico de todas as visualizações de página
110.539