sábado, 17 de outubro de 2015

A excelência do amor!!! Dia 19-10-2015. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Vou escrever a palavra ministrada por Deus na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto deste domingo para todos vocês e sejam bem vindos ao meu blogger e obrigado por suas visitas, mando um abraço carinhoso de urso para cada um e comprimento todos com a paz do Senhor!!!
A Pastora Rose disse Salmo 23.1 O Senhor é meu pastor; nada me faltará.
Missão é aquilo que a gente faz até do lado da nossa casa e nós que estamos na casa do Senhor devemos ter testemunho, porque nossa vida é uma evangelização!!!
O Pastor Alex pregou na Igreja e disse o que não pode faltar para um missionário? E todos nós temos uma missão para cumprir em nossas vidas!!!
Romanos 10.13-15. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele que não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam boas novas!
Como vou clamar à Deus, se não conhecem a Lei e seus direitos para que possam reivindicar? Ouvir, aprender a reivindicar seus direitos e sua salvação?
Jesus Cristo veio com uma missão na Terra de fazer à vontade de Seu Pai e ele nasceu em uma manjedoura, não teve luxo é sofreu sua vida toda por amor à nós!!!
Veja a missão de Moisés que passou 40 anos sofrendo no deserto. Você não vê um missionário de verdade que tenha uma vida maravilhosa.
Você precisa do amor de Deus na sua vida, porque em nenhum momento Jesus Cristo desistiu!!!
1 Coríntios 13.1-13. Se eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, sem ter o amor, seria como o bronze que ressoa, ou o címbalo que retine.
E, se tivesse o dom da profecia, e soubesse todos os mistérios e toda ciência; e, se tivesse tanta fé capaz de transportar montanhas, sem ter amor, eu nada seria.
E, se repartissem todos os meus bens para dar aos pobres, e se entregasse meu corpo para ser queimado; mas, sem ter amor, de nada me serviria.
O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, o amor não é jactancioso, não se envaidece; não faz nada indecoroso, não busca o próprio interesse, não se irrita, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor não nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo ciência, desaparecerá.
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos.
Mas quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois permanecem a fé, a esperança e a caridade, estas três, mas a maior destas é a caridade, é o amor.
Ainda que eu e você falasse várias línguas e a língua dos anjos de Deus, fosse poliglota e não tivesse amor não faria diferença nenhuma!!!
Imagina você saber de tudo e ter respostas para tudo ser um cientista e conhecer toda ciência e ter toda fé e não tivesse amor nada seria!!!
Mas que amor é esse, que vale mais que o dinheiro e sabedoria?
Tem pessoas que dão tudo para os pobres e tem pessoas que fazem grandes sacrefícios, mas está faltando ter o amor!!!
Temos o amor egos que é de esposo e esposa, temos amor fileu de pais para filhos, temos amor Ágape que é o amor entre as pessoas!!!
O amor não é invejoso e nem tem inveja, o amor não enrola as pessoas, não se acha melhor do que os outros, o amor não busca os seus próprios interesses, o amor não se irrita e se for precisa explica a mesma coisa 12 vezes até a pessoa entender, não suspeita o mal.
Como vou ser missionário se não tenho o amor de Deus dentro do meu coração?
Tem pessoas que quando fazer uma missão e chega em lugar e percebe a ignorância das pessoas que muitas vezes nem tem rádio ou televisão se aproveitam disso e tira todo dinheiro do povo e depois diz tchau, porque busca seus próprios interesses.
Outros para pregar a palavra de Deus querem cobrar dez mil reais, ter melhor hotel pago e carro a sua disposição para levar e trazer.
A pessoa que não tem o amor de Deus não podemos ajudar, porque está sempre pensando o mal e pensando que você quer o seu mal porque falta o amor de Deus dentro do seu coração e vida!!!
Como o ser humano não folga e nem se alegra com a injustiça, o que é não folgar com a injustiça? É não julgar as pessoas, porque nós não conseguimos julgar com justiça, porque somos injustos, deixe Deus julgar por mim e por você!!!
O amor tudo sofre, suporta por pregar à Palavra de Deus, mas continua pregando pelo Senhor!!!
Uma mãe que espera 20 anos acreditando que seu filho vai melhorar!!!
Deus Continua acreditando que a gente vai melhorar!!!
O caminho de Deus é perfeito e o plano de Deus deu certo e não falhou e o plano de Deus sempre dá certo porque Ele nos ama!!!
O Meu povo precisa saber o que Deus fez por amor a cada um de nós!!!
Porque os céus e a Terra passaram, mas a Palavra de Deus não passará jamais, é eterna!!!
Tudo o que é meio termo, que é mais ou menos vai acabar, porque só vai ficar o amor de Deus por nós e de nós para com Deus!!!
Será que nós temos amado à Deus da mesma forma que Ele nos ama?
Tem pessoas que amam à Deus por aquilo que Ele pode oferecer, isso não é amor e sim interesse!!!
Deus já nos deu todos os motivos para amá-lo!!!
Nossa vida saiu de Deus e se você procura um motivo para amar à Deus, isso não é amor, é interesse!!!
Uma criança obedece o pai por medo e uma criança erra por não conhecer as coisas!!!
Tem gente que quer continuar sendo crianças vivendo no mundo encantado e nós temos que ser maduros e ter maturidade!!!
Tem gente que está acreditando em conto de fadas e no príncipe que pode te fazer feliz para sempre e descobre que o príncipe que você sonhava nem era tão príncipe assim e que você tem que trabalhar para ajudar nas despesas e que não pode ter a boa vida que você sonhava, porque só Deus que pode te fazer ser feliz para sempre!!!
Para haver vitórias existe lutas que devemos vencer todos os dias.
O que você venceu? Qual foram suas lutas?
Somos guiados pela fé, pela esperança e pelo amor.
E o amor é por Deus e a esperança um dia vai acabar porque se tornará algo real porque estará vivendo, a fé acaba quando a gente ver o Senhor face a face e amor é único que permanece para sempre!!!
Mateus 10.40-42. O que a vós recebe, recebe a mim; e o que me recebe, recebe aquele que me enviou.
O que recebe um profeta, porque este é profeta, receberá recompensa de profeta; e o que recebe o justo, recebe recompensa de justo.
E quem der de beber, ainda que seja um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é discípulo, em verdade Eu vos digo que não perderá sua recompensa.
Tem gente que fala eu não tenho tempo para pregar a Palavra de Deus, mas se você ajudar alguém financeiramente e ajudar com seu esforço a enviar alguém que pregue a Palavra de Deus, quando enviamos e ajudamos uma pessoa estamos fazendo parte das missões da mesma maneira e não perderá sua recompensa e galardão por até um copo de água que você dê para alguém e não precisa ver, precisa participar!!!
Você ajuda por exemplo com seu dízimo e ofertas a deixar a Igreja aberta e tudo o que você faz pelo Senhor valerá a pena, porque Deus não deixa nada do que faz passar em branco!!!
Faça todas as coisas por amor e não por obrigação!!! Essa foi a mensagem pregada na Igreja.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança!!!
Deus não procura pessoas perfeitas, porque perfeito é só Jesus Cristo, Ele procura pessoas sinceras de mente, pensamentos, coração, sentimentos, vida e alma que sejam honestos no seu pensar, falar e agir e sejam humildes, verdadeiros e justos que sejam coerentes, autênticos, sinceros no seu pensar, sentir e agir e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 40.4 Feliz é o homem que depositou no Senhor a sua confiança, e não olha os soberbos nem os que se desviam para mentiras. 
Deus avisa Marcos 13.13 Sereis odiados de todos por causa do Meu nome; porém, o que perseverar até o fim será salvo. 
Deus disse Joel 3.4 E vós também, Tiro e Sidom e todo o território da Filístia, o que são para mim? Quereis vingar-vos de mim? E se de mim vos vingardes, bem depressa Eu farei recair sobre vossa cabeça vossa paga diz Santo de Israel. 
Deus avisa Salmo 106.2-3,18-23. Mateus 7.15-23. Pelos frutos conhecereis a árvore. Pelas suas palavras, atitudes, testemunhos de vida conhecerá seu caráter e vida. E a boca só fala daquilo está cheio o coração!!! Joel 2.11-14. Porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. Mateus 22.14
Deus disse Ezequiel 37.15-28. Ezequiel 38.23 Apocalipse 21.8 Marcos 16.15-20. Lucas 1.13-19. Jeremias 32.24-44 Jeremias 33.3 Salmo 127.1-5 Isaías 10.1 Salmo 73.1 Certamente Deus é bom para com Israel para com os limpos de coração.
Terminei de escrever madrugada do começo da Segunda-feira no Brasil no horário 01:30.
As visualizações do meu blogger hoje e agora são 37. Ontem 198 visualizações. Mês passado 5.881. Total 149.474 mil visualizações para glória de Deus.
Ass. Sheila Yara...

A defesa de Paulo!!! Dia 17-10-2015. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Essa palavra que vou escrever foi ministrada por Deus na Igreja Remidos do Senhor no culto de ontem.
Foi dito na abertura do culto Apocalipse 3.14-22. Se puder leia na sua Bíblia sagrada porque tenho muitas palavras para escrever ainda. O obreiro disse que devemos purificar os nossos olhos e vida para que o Senhor venha fazer morada completa em nossas vidas e que a gente acorde em quanto é tempo!!!
Eu li para Igreja 1 Timóteo 1.3-30 que diz: Como te roguei, quando parti para Macedônia, que ficassem em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina, Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim faço agora.
Ora o fim do mandamento é a caridade de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
Do que desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas; Querendo ser doutores da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente.
Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os patrícias e matricidas, para os homicidas, Para os fornicários, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
Conforme o evangelho da glória de Deus bem aventurado, que me foi confiado.
E dou graças ao que  me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério; A mim, que dantes fui blasfemo e perseguidor, e opressor; mas alcancei misericórdia, porque fiz ignorante mente, na incredulidade.
E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores; dos quais sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
Ora ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja honra e glória para todo sempre. Amém.
Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por ela boa milícia; Conservando a fé, a boa consciência, rejeitando a qual alguns fizeram naufrágio na fé.
E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.
Eu estava sentada no banco na Igreja antes de ler essa palavra e perguntei Deus gostaria de trazer uma palavra para está Igreja? E Deus me mostrou essa mesma palavra e olhei para Igreja e para pessoas e pensei Deus tem certeza que está palavra que deseja que eu fale e Deus confirmou cinco vezes, quando abri a Bíblia sagrada.
E o Pastor Fernando disse para Igreja que durante a tarde ele estava meditando nessa mesma palavra e iria falar para Igreja, então falou segunda parte que está em Filemom 1.10-21.
Peço-te por meu filho Onésimo, que gerei nas minhas prisões; O qual noutro tempo te foi inútil, mas agora a ti e a mim útil; eu to tornei a enviar.
E tu torna a recebê-lo como às minhas entranhas.
Eu bem quisera conservar comigo, para que por ti me servisse nas prisões do evangelho;
Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que teu benefício não fosse como por força, mas voluntário.
Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que retivesse para sempre,
Não já como servo, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim: e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor?
Assim pois, se me tens por companheiro, recebê-lo como a mim mesmo.
E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta.
Eu, Paulo, de minha própria mão o escrevi; eu o pagarei, para te dizer que ainda mesmo a ti próprio a mim te deves.
Sim, irmão, eu me regozijarei de ti no Senhor: recreia as minhas entranhas no Senhor.
Escrevi-te confiado na tua obediência, sabendo que ainda farás mais do que te digo.
Será que estão corrigindo as coisas erradas na Igreja hoje? Não! 
Aqui Paulo escreve uma carta para Filemom em defesa de Onésimo que era escravo que deveria ser morto que fugiu para Roma e acabou sendo preso na mesma cela onde conheceu o apóstolo Paulo na prisão.
Onésimo deveria  ser punido se voltasse para casa do seu senhor.
Um escravo não tinha direito a nada, não tinha direito ao salário.
Paulo pede para Filemom que receba Onésimo como irmão na fé e se ele lhe deve alguma coisa, que colocasse na conta de Paulo que ele pagaria.
Diante de Deus Filemom deveria receber Onésimo. 
2 Coríntios 2.19. Como você está olhando para as pessoas? Não podemos olhar para pessoas com discriminação!!!
Porque a Igreja é feita de ex e grande porcaria a gente era antes de estar na Igreja.
Romanos 10.17. A converção do homem à Deus vem pela pregação da palavra de Deus.
Onésimo significa útil e agora nós somos úteis, porque Deus nos alcançou a partir do momento que existe alguma transformação!!!
Dentro do cárcere que ele foi liberto e que o apóstolo Paulo falou do amor de Deus para ele!!!
Onésimo de escravo passou a ser irmão de Filemom porque Onésimo tem como defensor em sua defesa o apóstolo Paulo!!!
Filemom tinha direito na escravatura de Onésimo.
Foi Sangue de Jesus Cristo que comprou nossas vidas!!!
Paulo era livre mesmo preso em uma cela por pregar a Palavra de Deus!!!
Foi plano de Deus colocar Onésimo preso junto com Paulo, o que Paulo poderia pensar que estava vivendo injustiça, mas era propósito de Deus na vida dele e de Onésimo!!!
Paulo se dirige a Filemom como prisioneiro de Cristo e não como apóstolo ou líder espiritual. E quem é prisioneiro de Cristo? Ou você acha que está livre, leve e solto?
Paulo declara que Onésimo é seu filho na fé assim como Filemom.
Paulo não usa autoridade apostólica, mas ele pede com carinho que deveria haver reconciliação!!!
Paulo tinha certeza na firmeza, fidelidade e obediência de Filemom!!!
Que a gente possa amar as pessoas e nossos irmãos de verdade!!!
Jó 42.10 Mesmo no momento de profunda crise, devemos fazer intercessão pelos outros para que Deus abençoe suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Efésios 4.14-15. Recompensa de Daniel por orar três vezes ao dia é de escravo se tornar governador, ser livre da cova de leões e ser sábios dos sábios. 
Paulo disse para Filemom em sua carta escrita recebe Onésio como a mim mesmo, com a mesma consideração e amizade!!!
Onésimo se converteu pelo poder de Deus!!! Paulo coloca dose de amor!!!
Vai ser duro para aquele Senhor perdoar os agravos de Onésimo perante Roma, mas ele tinha que obedecer, porque pedido não era de um apóstolo qualquer, era do apóstolo Paulo que pediu.
Isso que nós estamos lendo e ouvindo é o Evangelho genuíno!!! Tudo passa pelos olhos do Altíssimo!!!
Na ótica e visão de Deus é perdendo para ganhar e é dando que se recebe!!!
Eu fiquei pensando sobre isso e pensei o Pastor Fernando tem toda razão, as vezes nós achamos que estamos perdendo algo quando na verdade estamos ganhando alguma coisa que no momento não percemos e é dando o melhor de si que recebemos e é ajudando próximo que somos ajudados!!!
Funciona do jeito que Deus determina e não existe meio termo ou você aceita ou rejeita!!!
1 Coríntios 12.13. Filemom perde um escravo, mas ganha um irmão.
Onésio saiu da presença de Filemom como ladrão e volta como seu irmão, se encontraram em níveis iguais, sendo respeitado e você ainda acha que não vale a pena servir à Deus? Só Deus pode fazer essas coisas!!!
Onésimo servia Filemom agora como irmão com mais perfeição porque sabia que estava servindo à Deus e quando você serve o seu próximo com melhor que tem está servindo à Deus, até quando dá um copo de água fresca para alguém!!!
Onésimo não servia mais Filemom como escravo com medo de ser morto ou punido por errar.
Não tente compreender as coisas de Deus pelo seu intelecto!!!
Filipenses 3.8. Nós éramos escravos do pecado, agora esse jugo foi quebrado pelo Sangue de Jesus e porque Deus que assina por você!!!
Onésimo servia Filemom com medo e agora o servia com alegria porque agora era tratado como irmão, Filemom agora olha para ele e vê uma pessoa, como ser humano!!!
Precisamos estar atentos ao que Deus está falando!!!
Onésimo foi teste de fé na vida de Filemom. Mateus 6.15.
Qual seria sua reação em uma situação como essa?
Onésimo de escravo passou a ser irmão e de irmão para grande bispo da Igreja de Éfeso. Colossenses 2.6. As prisões podem ser uma incubadora de Deus para salvar milhares de vidas e pessoas e as coisas de Deus se resolvem no amor! João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Romanos 6.23. Deus salva os pecadores pela sua graça!!! Está foi toda mensagem pregada na Igreja que eu consegui escrever em meu caderno em quanto o Pastor Fernando pregava.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem finge ser e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade tendo sinceridade e honestidade de mente, pensamento, coração, sentimentos e vida e seja abençoado (a) em nome de Jesus Cristo e receba a verdadeira paz, descanso, alívio, calma, harmonia, tranquilidade, alegria, ânimo, a força, entendimento, inteligência, sabedoria, prosperidade, leveza, cura, libertação, salvação e a proteção e segurança absoluta de Deus em todas as áreas da sua vida e possa sentir seguro(a) verdadeiramente e tenha riquezas celestiais eternas que nada e ninguém poderá roubar de mim e de você em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Deus disse Isaías 44.8 Não temais, nem vos assombreis; Não voz fiz ouvir desde antiguidade e não vos disse? Vós sois Minhas testemunhas. Não há Deus além de mim. Não outra rocha; não conheço nenhuma.
Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Mateus 7.15-23. Jeremias 10.16,23. Jeremias 11.1-6. Jeremias 28.9 Salmo 18.30 Joel 2.11-13. Quem fala a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha mentirosa o que é falso. 
Obrigado por todas as pessoas sinceras ou que tem desejo verdadeiro de conseguir ser sincero(a) pela unção e capacitação do Espírito Santo de Deus e que assim seja em nome de Jesus Cristo profetizo que tem visitado e lido meu blogger Reinando com Deus, um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês da geração dos justos que praticam a justiça e a verdade de Deus em todos os tempos, sendo abençoados e cheios da benção e da Presença de Deus por serem pessoas sinceras que sejam coerentes, sejam autênticas e sinceras no seu pensar, sentir e agir sendo humildes que tem olhos para enxergar e ouvidos que são capazes de ouvir, de compreender, entender e discernir a palavra de Deus!!!
Venha à Deus como está porque quem faz a obra na sua vida é Jesus e o Espírito Santo de Deus!!!
Não importa a sua situação a cada amanhecer de cada dia confie somente em Deus, o Senhor, e faça o bem na medida que estiver seu alcance e assim more na Terra Prometida o lugar da verdadeira cura, salvação e paz na sua alma, mente e coração sendo protegidos e tendo segurança de Deus na sua vida!!!
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor! Ele nos dará o que nosso coração deseja!!!
Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele porque Ele nos ajudará.
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como a luz e com que a justiça das nossas causas seja feita em nosso favor e brilhe mais que o sol do meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6
A boca fala do que o coração está cheio e cada um só pode dar aquilo que tem e mostrar quem realmente é com suas palavras, atitudes e vida e só pode transmitir verdadeira paz em nossas vidas aqueles que tem a paz de Deus em espírito e em verdade em suas vidas e pelos frutos conhecerem os a árvore e o caráter de cada um, porque a máscara não dura para sempre, um dia ela cai!!!
Ass. Sheila Yara
Agora é 15:38 e as visualizações do meu blogger hoje são 156. Ontem 195. Mês passado 6.037 mil e total das visualizações até momento é 149.200 mil. 
Bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus em espírito e em verdade!!!!






quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A integridade de Jó!!! Sexta-feira, dia 16-10-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Essa palavra que vou escrevo foi ministrada por Deus no culto de quinta-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra que eu estive presente e escrevi em meu caderno com caneta nas mãos como sempre faço para depois ser instrumento de benção na vida daqueles que crêem!!!  A irmã Adriana disse na abertura do culto Salmo 103.17 Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre os que o temem, e Sua  sobre os filhos dos filhos. Temer à Deus não é ter medo Dele, é confiar e acreditar no Senhor. 
O irmão Nicolas disse antes de cantar seu louvor Mateus 6.28 E por que vos aquietais pelas vestes? Considerai os lírios do campo como crescem; não se fadigam nem tecem.
Se Deus cuida dos lírios, porque com a gente seria diferente? As coisas de Deus vem naturalmente em nossas vidas.
Pastora Rose pregou e disse que a gente tem que aprender a ouvir à voz de Deus em todas as coisas, porque Deus é simples e quantas vezes a gente quer que um irmão fale com a gente, mas que nós possamos aprender a simplicidade de Deus!!!
Jó 1.1 Havia na terra de Uz um homem chamado Jó; e este homem era sincero, reto e temente a Deus, e desviava-se do mal.
Quando a gente é reto, justo todos os olhares estão sobre nós e somos mais visados pelas pessoas e pelo mundo, porque ficam esperando a gente cair para nos apontar.
O diabo que significa inimigo, adversário é desocupado e invejoso que tem a inveja de nós por sermos amados por Deus!!!
Jó 2.1-10 Aconteceu que outro dia vieram os filhos de Deus para se apresentar diante do Senhor, e Satanás veio também entre eles apresentando-se diante do Senhor.
E disse o Senhor a Satanás: De onde vens? Respondeu Satanás ao Senhor e disse: De dar volta pela terra e passear por ela.
O Senhor disse a Satanás: Não observaste meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para consumir sem causa.
Então Satanás respondeu ao Senhor e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
Estende, porém, a tua mão; poupa, porém, a sua vida.
Então saiu Satanás da Presença do Senhor, e feriu a Jó duma chaga maligna, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. E Jó, tomando um pedaço de telha para raspar com ele as feridas, assentou-se no meio da cinza.
Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre.
Mas ele lhe disse: Como fala qualquer doida, assim falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com seus lábios. 
O diabo é tão desocupado que ele não vergonha de dizer para Deus que estava rodeando e passeando pela Terra, mas Jó foi perseverante!!!
Satanás (inimigo, adversário) é astuto porque além de tirar tudo o que Jó tinha, ainda quis tocar na sua carne deixando Jó doente, ele disse para Deus que Jó estava muito tranquilo e se ele tocasse Nele que ele iria negar ou blasfemar contra Deus e Deus permitiu na Sua Saberia que ele tocasse em Jó, mas que não tirasse a vida dele.
O que sobrou para Jó de tudo o que ele tinha, foi caco, sobrou Deus que nunca nos abandona com Sua Presença!!!
A mulher de Jó disse amaldiçoa esse Deus e morre e quantas pessoas dizem que a gente deve morrer? Que acabou?
Foi para mostrar para o diabo que tinha Jó, um homem reto, justo, sincero, temente à Deus que se desviava do mal e quantos Jó existem hoje?
Na hora que a gente mais precisa é que as pessoas nos abandonam, mas na hora da fartura estão todos para comer em nossa casa, mas na hora que você precisa ninguém vai te perguntar se você está precisando de alguma ajuda!!!
O cristãos que tem tudo hoje adora ao Senhor, mas e quando você perde tudo ou quebra uma unha já começa a reclamar e dizer que Deus não te ama?!
Em quanto a gente estiver na Terra vamos tropeçar, porque somos falhos!!!
Nem Jesus foi poupado nessa Terra, foi açoitado, humilhado, pendurado em uma cruz e você acha que pode ser melhor do que Ele??
Passe o que passar devemos andar de cabeça erguida!!!
Passe a luta que passar plante só coisas boas para colher no seu amanhã!!!
Gálatas 6.7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará, colherá. 
Tudo o que nós plantamos, nós colhemos e não tem como Deus te abençoar se faz tudo errado!!!
Você tem que estar preparados para resolver seus problemas, porque se você correr do problema, o problema corre atrás de você e se multiplica e Jó enfrentou os problemas.
Na continuação do texto Jó amaldiçoa o dia em que nasceu e quanto de nós na hora da dificuldade não pede para Deus nos levar embora para glória e quem disser que nunca disse isso, é mentiroso.
Nosso único amigo é Jesus porque só Ele conhece nosso coração!!!
As pessoas ao invés de ajudar nos colocam mais para baixo e dão conselhos errados, que você acredita e faz porque diz que alguém é sua amiga ou amigo e acaba quebrando a cara!!!
Pare para pensar bem antes de falar ou de dar qualquer conselho à alguém e ore antes de falar ou aconselhar, porque se você fizer alguém errar, Deus vai cobrar de você a vida dessa pessoa!!!
Os amigos de Jó só falaram besteiras para ele e Jó foi humilhado pela esposa e amigos e teve que perdoar, porque Deus estava testando ele, mas nem nisso Jó pecou porque ele orou pelos seus amigos!!!
E se fosse nós hoje diria é problema deles e não foram eles que me humilharam?
Jó 42.10 E tirou o Senhor a aflição de Jó quando ele orou por seus amigos; e aumentou ao dobro todos os bens anteriores de Jó. 
Só Jesus é nosso verdadeiro amigo e as pessoas não conhecem seu coração e o seu interior!!!
Apesar de tudo que Jó tinha passado, nunca deixou de ser humilde, de ser reto, justo e orar pelos seus amigos!!!
Nós temos que aprender a conhecer à Deus, por que você não ouve Deus falar?
A cada dia Deus está falando conosco e só não ouve quem está dormindo, quem não dá espaço e quem não quer ouvir!!!
Acha que por ter duas pernas pode andar sozinho(a)? Acha que porque sabe alguma coisa pode pensar por si só?
Somos criados via satélite, guiados por Deus!!!
Deixa as bençãos do Senhor vir devagar na sua vida para você saber valoriza-la em nome de Jesus Cristo!!!
Essa foi a mensagem dita por Deus na Igreja.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade e sejam abençoados por Deus em todas as áreas em nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor e obrigado a todos que tem visitado meu blogger Reinando com Deus, um abraço carinhoso de urso para cada um e que unção, as virtudes, poder e a Presença do Espírito Santo esteja sobre suas vidas, casas, família, trabalho, Igrejas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Ass. Sheila Yara
Terminei de escrever 01:15 da madrugada do começo dia 16-10-2015. Brasil.
Visualizações atuais de hoje e desse momento 50. Ontem 209 visualizações. Mês passado 5.945 mil. Total de visualizações 148.898 mil para glória de Deus!!!

Segundo coração de Deus!!! Dia 15-10-2015. Quinta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Vamos tratar acerca dos resultados na vida de quem é segundo o coração de Deus, baseados na vida de Davi, esse grande homem de Deus!!!
1 Samuel 16.13 Então Samuel tomou o vaso de azeite, e ungiu no meio de seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi: então Samuel se levantou, e se tornou a Ramá.
Primeiro resultado é que o Espírito Santo se apossa de uma pessoa segundo o coração de Deus.
A Escritura está enfatizando que o Espírito Santo passou a agir na vida dele de maneira poderosíssima e creia que Deus vai agir assim na sua vida em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Ele se apossou de Davi com grande poder e autoridade.
Sabe o que significa ter e ver o Espírito Santo se apossar da vida de uma pessoa? Ela passa a realizar coisas extraordinárias, que ninguém é capaz de fazer!!!
Davi derrotou Golias, o que era impossível para um garoto de 1,60 lutando com homem de três metros, que era campeão de batalha e isso foi possível porque o Espírito do Senhor estava sobre ele e Davi pôde fazer coisas extraordinárias.
O Espírito Santo de Deus deseja fazer isso nos dias atuais. Ele quer nos revestir de poder para sermos crentes ousados, cheios da verdadeira autoridade e legalidade de Deus e fazer de você uma pessoa segundo o coração de Deus, onde o Espírito Santo virá sobre sua vida de uma forma especial, poderosa e incomparável, onde serão cheios do Espírito Santo e da Presença de Deus em suas vidas com poder do Espírito, que não tem vergonha de mostrar sua verdadeira identidade, que não tenha medo de pregar o Evangelho em qualquer lugar, mas que tenham ousadia no Espírito para fazer grandes coisas para glória de Deus!!!
Segundo resultado é ter companhia constante do Senhor na sua vida!!!
1 Samuel 16.18 Então respondeu um dos mancebos, e disse: Eis que tenho visto a um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar, e é valente e animoso, e homem de guerra, e sisudo em palavras, e de gentil presença: o Senhor é com ele.
O que significa o Senhor estar conosco? Dizer que alguém está conosco é algo vago. Quando atravessamos uma dificuldade é que podemos saber quem realmente está do nosso lado, pronto para nos socorrer nas nossas necessidades. Aqueles que podem nos ajudar de uma forma mais concreta e não fazem, verdadeiramente não estão do nosso lado!!!
Mas, quando temos Deus verdadeiramente em nossa mente e corações, Deus se faz presente do nosso lado em todos os momentos das nossas vidas e temos o Espírito Santo e a Presença de Deus de forma real em nossas vidas, que nos ajuda, nos sustenta, que nos levanta, nos restaura, que coloca novo ânimo sobre as nossas vidas que nosso amigo fiel e verdadeiro Jesus Cristo e Espírito Santo, que jamais irá nos esquecer ou nos abandonar, mas Deus que coloca Sua força e Sua unção sobre nossas vidas que nos capacita para superar os problemas e dificuldades do dia a dia que nos dá a Sua paz e a Sua verdadeira alegria de viver a vida a cada dia em nome de Jesus Cristo!!!
Josué 1.5 Ninguém te poderá resistir todos os dias de tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Isso significa uma presença pessoal constante e efetiva.
Quando Deus afirma que está com alguém, pode ter certeza da Sua Presença pessoal; onde esse alguém for, Deus vai. Proteção total em todas áreas  e por isso Davi escreveu Salmo 27. Se Deus está conosco não devemos temer nenhum tipo de inimigo.
Davi tinha entendimento perfeito do que significava Deus estar com ele!!!
Significava que nunca faltaria o necessário para sua subsistência. Nunca faltaria o pão, o sapato e a roupa. Foi por isso que Davi escreveu no Salmo 37.5. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem sua descendência a mendigar o pão.
Deus nunca deixou faltar a Davi o necessário para sua sobrevivência.
Se você é uma pessoa segundo o coração de Deus, até no deserto ou na sequidão, Ele vai sustentá-lo, porque o Senhor é com você em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Davi sabia que o Senhor era com ele, tanto no campo espiritual e material como nas questões emocionais. Salmo 37.39 Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
Terceiro resultado é ser uma pessoa honrada por Deus até o fim da sua vida.
1 Crônicas 29.28 E morreu numa boa velhice, cheio de dias, riqueza e glória; e Salomão, seu filho, reinou em seu lugar.
Davi era homem segundo o coração de Deus, morreu numa boa velhice. Isto significa longevidade, saúde e verdadeira alegria. Ele tinha reconhecimento, abundância e autoridade. Ele morreu honrado e não desprezado, pisado ou jogado no asilo.
Davi era soberano de um reino poderoso. 
Ser rei de Israel significa poder, glória e honra, quem não quer?
Pode ler 1 Reis 1. Ou seja, a elite religiosa, política e militar estava com Davi!!!
Deus te dá longevidade, saúde, alegria, honra, autoridade e legalidade e abundância de dias para viver a verdadeira vida concedida por Jesus Cristo em nome de Jesus!!!
Se formos submissos alcançarem a vitória!!! Porque devemos pensar quem manda e quem deve obedecer. Josué 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo, não se canse, não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares em nome de Jesus Cristo!!!
O segredo é você se submeter à vontade de Deus, e esse é o grande problema de muitos dentro das Igrejas. As pessoas não querem se submeter à vontade de Deus. Nós somos afeitos ao aqui e ao agora, ao nosso achismo, à nossa vontade, intuição e percepção, àquilo que estamos vendo ou achando que vemos e muitas vezes, não perguntamos à Deus qual é a Sua vontade para nossa vida, isto porque não queremos uma resposta. Ele pode nos contrariar. Você tem perguntado o que Deus quer da sua vida e atitudes? Tem perguntado à Deus se está na direção certa? Se está agindo com coerência? Sendo autêntico(a), sendo verdadeiros, honestos, justos, sincero(a) de mente e coração na sua forma de pensar, sentir ou agir?
A sinceridade e honestidade na forma de pensar, sentir e agir diante de Deus e dos homens é única fonte capaz de trazer verdadeira cura e salvação em todas as áreas das nossas vidas, porque Deus nos enxerga de forma transparente e não podemos afirmar mentiras para Ele!!! 
Jesus Cristo te ama por quem você realmente é e não por quem você finge ser, porque Deus não procura pessoas perfeitas, Ele procura pessoas sinceras de mente e de coração e sua sinceridade e integridade te mantém sempre perto da Presença de Deus e Deus está procurando alguém que tenha uma mente e coração limpos e puros capaz de enxergá-lo, um coração perfeito que possa ser cheio do poder, da unção, das virtudes e da Presença real e gloriosa do Espírito Santo de Deus se crer sinceramente, que assim seja na sua vida profetizo a unção nova de Deus sobre as nossas vidas como uma chuva serôdia que enche esse lugar, enche as nossas vidas da Sua verdadeira paz, harmonia, leveza, descanso, refrigério, consolo, fortalecimento físico e espiritual, alegria, prosperidade em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Receba sua vitória profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 118.20. Esta é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos e que praticam a justiça de Deus em espírito e em verdade!!!
João 4.24 Deus é espírito, aos que o adoram, é necessário que adorem em espírito e em verdade.
Deus disse Provérbio 18.1-2. O homem esquivo busca seus caprichos, e burla todo conselho. O néscio, o tolo não tem prazer na inteligência, senão que seu coração se manifeste. 
Isaías 28.16 Portanto, Deus o Senhor, diz assim: Eis que Eu ponho em Sião por fundamento uma pedra, pedra provada, angular, preciosa, de fundamento estável; aquele que nela crer, não vacilara.
Deus me falou essa palavra 1 Samuel 16.7 O Senhor respondeu a Samuel: Não olhe para seu aspecto, nem para sua altura, porque Eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como o homem vê; pois o homem vê o que está diante dos seus olhos, mas o Senhor olha o coração.
E fiquei contente quando li esse versículo e pensei obrigado meu Deus porque Senhor conhece meu coração e pode enxerga-lo como ele realmente é e não encontra em mim, nem um desejo mau e nem digo coisas que desagradam como outros fazem.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que seja sincero(a) e confie em Deus na sua mente e no seu coração até o fim com coragem, perseverança e determinação e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!! O único capaz de colocar verdadeiro sentido de viver a vida fazendo ela valer a pena de ser vivida a cada dia!!! Jesus te ama!!!
Eu pensei Deus me dá uma palavra para dizer ao Seu povo escolhido e para mim, para pessoas sinceras que tem fome e tem sede ti e Deus me deu essa palavra que escrevi e entendi que aquele que tem  a verdadeira Presença de Deus na sua mente, coração e vida, tem o dom da fé pura e genuína com capacidade de crer e confiar em Deus tem tudo o que precisa para ser feliz e para ter verdadeira paz na sua mente e no seu coração, quando dormir não temer o pavor repentino, mas poder dormir o sono dos justos sentindo e tendo verdadeira segurança interior e exterior, sabendo que não precisa ter medo de nada, porque tem Deus vivo e verdadeiro que cuida de cada um de nós que somos Seus com a Presença de Deus!!!
Obrigado por todos que visitam meu blogger Reinando com Deus, vocês estão em todas as minhas orações sinceras e mando abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e amo vocês sinceros em Cristo Jesus!!! A paz do Senhor!!! Quem tem a verdadeira Presença de Deus e a unção do Espírito Santo tem tudo!!!
Ass. Sheila Yara. 
Como dormi bastante resolvi escrever uma palavra e terminei agora 02:53 madrugada do começo do dia 15-10-2015. Quinta-feira.
Tem 42 visualizações hoje e agora no meu blogger Reinando com Deus. Ontem foram 218 visualizações. Mês passado 5.920 mil. Total de 148.682 mil visualizações. 
Deus disse Mateus 15.8-9. Este povo me honra com lábios; mas seu coração está longe de mim. E em vão me rendem culto, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Lembre-se de Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. A integridade dos retos os guia e os falsos serão destruídos na sua própria falsidade.


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O Senhor é a porção da minha herança!!! Quarta-feira, dia 14-10-2015.

 
Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 100.1-3. Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da Terra. Servi ao Senhor com alegria; e apresentai-vos a ele com canto. Sabei que o Senhor é Deus: foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. O Senhor é nosso bom Pastor!!!
Salmo 16.5 O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: tu sustentas a minha sorte.
Salmo 143.1-2 Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas: escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça, E não entres em juízo com teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
Se Deus fosse olhar para nossa mente, corações e vida, quem poderia ser justo à Sua vista? Nós não somos nada se a misericórdia de Deus não estiver sobre as nossas vidas e temos que orar e examinar à nós mesmos e pedir que Deus não entre em juízo conosco!!!
Nós pecamos em todo tempo, pecamos até em pensamentos!!!
Devemos procurar novos horizontes, nos animar e procurar fazer algo que a gente possa fazer, porque essa vida passa e não podemos deixar que ela passe de qualquer maneira.
Quem já fez uma declaração de amor para seus pais ou para seus filhos? E quem fez declarações de amor à Deus?
Cada um imagina Deus de um jeito, mas não imaginam Deus como um Ser!!!
Quantas vezes queremos impressionar alguém com flores e chocolates e por que não fazemos nada para impressionar à Deus com nossas vidas?
Aquele povo estava preso e cativo por 400 anos e Deus ouviu o choro daquele povo!!!
Quando nos esquecemos que Deus é Deus, só nos resta chorar!!!
E foi Deus que escolhe as pessoas e não as pessoas que escolhem à Deus!!!
Uma pessoa adotada coloca a culpa de tudo na sua adoção e nós somos filhos adotivos de Deus!!!
Deus queria fazer de um povo escravo, um povo guerreiro e em vez de enfrentar seus problemas, prefere murmurar e fazer reclamações!!!
Deus queria mostrar Seu amor aquele povo  e demorou seis meses para atravessar o mar e quarenta anos para voltar.
O povo começou murmurar e reclamar de tudo e não conseguiam assumir que estavam errados!!!
Só começaram a lutar quando Moisés morreu e quando eles entenderam.
Em todas as áreas das nossas vidas sempre haverá lutas e temos que viver um dia de cada vez!!!
O povo começou a rodar no deserto, mas aqueles que ouviram à voz do Senhor conquistaram a vitória!!!
Josué 14.4-11. Porque os filhos de José foram duas tribos, Manassés e Efraim; e não deram parte aos levitas em sua terra, senão cidades em que morassem, com os arrabaldes delas para seu gado e rebanhos.
Da maneira que o Senhor ordenara a Moisés, assim fizeram os filhos de Israel na divisão da terra.
Os filhos de Judá vieram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné, o quenezeu, disse-lhe: Tu sabes o que o Senhor disse a Moisés, varão de Deus, em Cades-Barneia, no tocante a mim e a ti. Eu tinha quarenta anos quando Moisés, servo do Senhor, enviou-me de Cades-Barneia para reconhecer a terra; e eu lhe trouxe notícias como o sentia em meu coração. 
E meus irmãos, os que haviam subido comigo, fizeram desfalecer o coração do povo; mas eu perseverei seguindo o Senhor, meu Deus.
Então, Moisés jurou, dizendo: Certamente, a terra que pisou teu pé será para ti, e para teus filhos em herança perpétua, pois perseveraste seguindo ao Senhor, meu Deus. 
Eis, agora, o Senhor me fez viver, como Ele disse, estes quarenta e cinco anos, desde o tempo que o Senhor falou estas palavras a Moisés, quando Israel andava pelo deserto; e agora, eis que hoje tenho oitenta e cinco anos.
Ainda estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; conservo todo o meu vigor de antes, para combater e para ir e vir.
Se a gente fosse guiados por aquilo que Deus coloca em nossos corações, poderíamos ser mais bem sucedidos, mas queremos ser guiados pela razão.
Quando você está perto de um povo covarde, você acaba pagando o preço junto com eles por suas Cobardias e Calebe teve que esperar 45 anos para conquistar o que era dele e entrar na Terra Prometida!!!
Teve que esperar quarenta e cinco anos para ver novo povo guerreiro se formar para conquistar a Terra Prometida.
Seja guiado por Deus e por você mesmo(a) e pelo o que Deus coloca no seu coração, não pelo pensamento dos outros!!!
Deus não faz acepções de pessoas e aquele povo começou acreditar que eram melhores que os outros e quando pensa assim, você cai!!!
Tudo o que Deus tem falado, devemos colocar em prática e Ele já pagou o preço, Ele entregou a mensagem e está na hora da gente retribuir!!!
Deus entregou o que Ele tinha de melhor, Seu Filho Jesus Cristo por amor mim e à você!!!
Ele se manteve da mesma maneira!!! E quanto de nós desanimamos em três ou quatro meses?
Você precisa encarar e ter coragem de enfrentar seu gigante como se enfrenta um cachorro e faz ele ficar calado com sua postura!!!
Essa foi a palavra ministrada por Deus no culto de Terça-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pela irmã Adriana, Pastora Rose e Pastor Alex e por mim.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não pelo que finge ser e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus com perseverança, determinação sendo coerentes, autênticos e sinceros de mente e coração no pensar, sentir e agir a cada dia de nossas vidas, vivendo em verdade, honestidade, humildade e praticando a justiça de Deus em todos os tempos e receba a unção e capacitação do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra da Bíblia sagrada em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Com Deus nós temos uma herança e recompensa verdadeira e Ele é garante nossa sorte!!!
Ass. Sheila Yara
Terminei de escrever no começo da madrugada de um novo dia dessa quarta-feira no horário 1:35.
Visualizações de hoje e agora do meu blogger Reinando com Deus 43 visualizações. Ontem 209 visualizações. Mês passado 5.879 mil visualizações. Total 148.465 mil visualizações. 
Eu sou Sheila Yara Chagas a dona deste blogger Reinando com Deus. Nasci na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo, no Brasil e tenho 35 anos de idade.
Eu profetizo confie em Deus, o Senhor, e faça o bem a cada dia na medida que estiver capacitado(a) para isso, se esforce para fazer somente o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida por Deus, lugar onde pode ter e sentir verdadeira paz, descanso, alívio na sua mente, coração e espírito.
Que sua felicidade esteja em agradar ao Senhor! Ele lhe dará o que seu coração deseja profetizo em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida verdadeiramente nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele ajudará em cada momento das nossas vidas.
Ele fará com que a nossa honestidade e caráter seja visto como a luz e com que a justiça da nossa causa brilhe mais que o sol do meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.


domingo, 11 de outubro de 2015

Prossigo para Alvo!!! Domingo, dia 11-10-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Tirei essa foto hoje, quando cheguei da Igreja Cristã Vivendo a Palavra onde vou escrever o que foi ministrado por Deus para vocês!!!
Isaías 43.18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Salmo 62.1-2. Somente em Deus descansa minha alma; Dele vem minha salvação. Somente Ele é minha rocha e minha salvação; é meu refúgio, não serei muito abalado.
O Pastor Alex pregou nesse domingo na Igreja Cristã Vivendo a Palavra e começou dizendo que aqui nesta Igreja nada é combinado, porque tudo o que homem combina dá errado e que tudo feito na direção de Deus!!!
Filipenses 1.1-16 Quanto ao mais, irmãos, alegrai-vos no Senhor. A mim, não me molesta escrever-vos as mesmas coisas e para vós é salvaguarda.
Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos dos que multilam o corpo. 
Porque nós somos a circuncisão, os que em espírito servimos a Deus e nos gloriamos em Cristo Jesus, não tendo confiança na carne.
Eu também poderia confiar na carne.
Mas, se alguém que tem de confiar na carne, eu mais: Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu dos hebreus; quanto à Lei, fariseu; quanto ao zelo, perseguidor da Igreja; quanto a justiça que há na Lei, irrepreensível.
Mas quantas coisas eram para mim ganância, e eu as considerei perda, por amor de Cristo.
E certamente também estimo todas as coisas como perda, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero imundície, para ganhar a Cristo, e ser achado nele, não tendo minha própria justiça que é a base da Lei, senão a que é por meio da fé de Cristo, a justiça que procede de Deus sobre a base da fé; a fim de conhecê-lo, e o poder de Sua ressurreição e a participação de Seus sofrimentos, chegando a ser semelhante a Ele em Sua morte, para ver se, de algum modo, consigo chegar a ressurreição dentre os mortos. 
Não que o tenha já alcançado, nem que tenha conseguido a perfeição total; mas prossigo, para ver se consigo alcançá-la, visto que eu também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, eu mesmo não considero havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: Esquecendo o que fica para trás e avançando para o que está adiante, prossigo rumo à meta, para conseguir prêmio do supremo chamado de Deus em Cristo Jesus.
Portanto, todos os que somos perfeitos, sintamos isso mesmo; e se em algo sentis de um modo diferente, também isso Deus vos revelará.
Contudo, naquilo que chegamos, sigamos um mesma regra, sintamos o mesmo.
Aqui ele está falando de algo que ele escreveu para aqueles que não ouviram e para aqueles que sabiam o que ele escreveu e avisou anteriormente e estava avisando de novo.
As pessoas não podem nos convencer com palavras de homens.
Se tivesse alguém que pudesse confiar em si mesmo, esse alguém era ele!!!
Mas nós não podemos confiar nem em nós mesmos!!!
Deus nos escolhe por aquilo que Ele pode transformar em nossas vidas, não por aquilo que temos.
Mas se está lendo com sinceridade de mente e de coração, então você é escolhido(a) de Deus!!!
Paulo foi espelho para muitas pessoas que queriam ser igual à ele e por causa do zelo perseguiu à Igreja e estava vivendo em dois tempos, da Lei e da graça!!!
Ele foi irrepreensível como homem, não tinham nada para poder condená-lo!!!
Você tem escolha de fazer o que quiser, você escolhe qual lado quer ficar!!!
Tem sido difícil para você abrir mão das coisas?
Para ele foi difícil abrir mão das coisas, porque foi uma mudança muito grande, ele tinha o conhecimento da Lei.
O que importa é o conhecimento de Cristo e a justiça de Deus que é pela fé!!!
Agora ele trabalhava pela fé e sua maneira de julgar era diferente para que Deus fizesse justiça!!!
O que importava para ele é ter à vida em si mesmo e ressurreição!!! Qual é o seu objetivo nesta noite ou neste dia?
Esse homem tinha o objetivo para ser seguido!!!
Quantas vezes no meio do CA.inho queremos chegar logo a perfeição, mas ele disse que não alcançou a perfeição, mas estava lutando para alcançá-la!!!
Ele esqueceu de tudo, e ele não estava atrás de carro, de dinheiro e de um nome, porque ele teve tudo isso, mas estava atrás de Cristo!!!
Quem não tem objetivo está morto!!! Não tem um alvo para seguir!!!
O inimigo quer fazer a gente desistir e se ele tenta nos parar é porque temos um alvo!!!
E quando você não tem um alvo, o que tenta acertar?
Quem é seu alvo? A sua esposa? E quando ela fizer 90 anos e morrer? E quando ela ficar feia?
Procure um alvo na sua vida e que seu alvo seja Cristo!!!
Ele teve dinheiro, teve nome e tudo, mas, ele percebeu que nada disso valia a pena, se ele não tivesse Jesus Cristo!!!
Seu objetivo tem que ser Cristo, porque podem arrancar sua perna ou braço, mas nunca vão conseguir arrancar Cristo de dentro do seu coração!!!
Se você não abrir mão de Deus, Ele não abrirá mão de você!!!
Mas, se você abrir mão de Deus, Ele abre mão de você!!!
Se você tem Cristo, você não desiste de nada, tem sempre uma esperança e não desanima!!!
Ele prossegue para o alvo para soberana vocação que é Cristo!!!
Se você não sabe de algo, Deus vai te revelar e Deus tem a solução para tudo para que eu você esteja bem profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Devemos estar na mesma ligação, mesma regra e no mesmo sentimento!!!
Davi errou e ele é um homem segundo o coração de Deus e Davi viu solução em Deus!!!
Davi teve um filho que morreu e quantas vezes, você acha que sua esperança morreu?
Mas qual foi atitude de Davi, quando soube que seu filho morreu?
Ele se levantou, vestiu sua roupa de rei, propôs um banquete e foi para cada do Senhor adorar ao Senhor!!!
As pessoas pensavam seu filho morre e ele propõe um banquete e vai adorar ao Senhor?
Em quanto estava vivo, tinha esperanças!!!
Tem coisas que ficam para trás, siga para frente!!!
Que a gente possa ser feliz conosco mesmos e com Deus em nome de Jesus Cristo!!! Fim da mensagem do culto de domingo da Igreja Cristã Vivendo à Palavra!!!
Deus disse Jó 12.13 Com Deus, estão a sabedoria e o poder; seu é o conselho e a inteligência. 
Deus disse Gálatas 1.6-12. Lucas 20.41-47. Ezequiel 34.1-31. Procure significado bíblico no google do texto 2 Crônicas 24.1-16. O reinado de Joás de Judá. Salmo 94.1-23. Isaías 33.1,13-16. Isaías 56.1-12. Daniel 5.21-31. Lucas 8.17 Mateus 28.18 Eclesiastes 8.1-9. João 8.7-58. Isaías 52.13-15. Isaías 26.3-4,10. Ezequiel 22.9,29-31. Atos 10.1-48. Salmo 118.20,22. Salmo 89.1-52. Jó 26.12-14. Jó 27.1-23. Jeremias 15.11 Mateus 5.44-45. Jeremias 32.24-44. Salmo 107.41-42. Ezequiel 16.1-63. A infidelidade de Jerusalém e pode procurar significado bíblico desse texto de Ezequiel 16. Mateus 23.1-39. Isaías 53.1 Quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Deus disse que estão praticando Ezequiel 22.1-31. Abominações em Jerusalém. Deus disse Romanos 9.1-33. 2 Coríntios 6.14-18. Mateus 5.10-12. Joel 2.11-14. Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22. Salmo 35.1-28. Salmo 36.1-12. Salmo 37.3-6. Lucas 12.1-31. Ezequiel 33.1-33. Marcos 10.26-31. Jeremias 17.5-10. Salmo 127.1-5. 1 Reis 17.24. Isaías 11.1-5. Atos 13.47-49. Salmo 24.4-5. 1 Coríntios 15.51-58. Jeremias 43.1-13. Deus avisa Atos 13.10-11.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele com perseverança, coragem e determinação e na Sua Palavra da Bíblia sagrada e guarde ela como tesouro escondido na sua mente e no seu coração e permita que Espírito Santo de Deus trabalhe no seu caráter e na sua vida construindo coisas maravilhosas em nome de Jesus Cristo!!!
Ass. Sheila Yara
Terminei de escrever 01:26 da madrugada de começo de Segunda-feira, dia 11-10-2015. As visualizações de agora e hoje são 37. Ontem 154 visualizações. Mês passado 5.951. Total de todas visualizações do meu blogger Reinando com Deus é 148.099 mil visualizações.
Se Deus tocar no seu coração e tiver condições de me ajudar a colocar crédito no meu chip tim no número atual que eu uso o celular para escrever a palavra de Deus sinceramente para pessoas e estou desempregada no momento, por favor coloque crédito no meu chip tim 1195446-4862 e ajude a mim e ajude à Deus e seja abençoado(a) em dobro por Deus profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Em quanto eu pude trabalhar, gastei quase tudo que tinha para agradar à Deus e abençoar a vida das pessoas justas, honestas e sinceras que crêem em Deus em espírito e em verdade!!! Todos são testemunhas que gastei mais de 5 mil reais com meu blogger pagando horas na LAN hause para escrever cada tema que eu pude, em cada trabalho que tive, dei minha oferta de coração para Deus e para as pessoas!!! Porque amar à Deus, é amar próximo como a ti mesmo. Obrigado por todos visitantes do meu blogger, um abraço carinhoso de urso e Deus abençoe a todos em nome Jesus Cristo!!!
Ass: Sheila Yara 

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Juízo das nações!!! Dia 09-10-2015. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Tem 680 temas diferentes publicados com uma palavra do coração de Deus escritas por mim e talvez a memória do meu blogger esteja cheia e não consegui colocar fotos e nem escrever com a letra que eu gosto!! Hoje eu fui no culto da Igreja Cristã Vivendo a Palavra e foi ministrado Gálatas 4.28 Mas, nós irmãos, somos filhos da promessa como Isaque. As promessas de Deus tem se cumprido em nossas vidas!!! Louvores cantados na Igreja e primeiro louvor: Há uma saída-Shirley Carvalhões. Segundo louvor: Ouça e tome posse-Ludmila Ferver. Terceiro louvor: Minha benção-Cassiane. Quarto louvor: Terremoto-Eyshila. A libertação muitas vezes não são das coisas que nós vemos, mas a libertação de algo interior. As vezes precisa ser liberto de uma mentira que você conta e o pai da mentira é o diabo e não devemos dar brecha para ele. Para Deus tirar tudo o que não lhe agrada de nós, temos que abrir o coração e ter sinceridade. 1 João 1.8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos e a verdade não está em nós. O irmão Jorge falou na sua oportunidade o que sentiu no coração Salmo 116.1-3. O diácono Jenilson pregou Mateus 25.31-46. Povo de Deus, quando puder vou em uma LAN hause ver o que aconteceu com meu blogger e corrigir!!! Eu olhei na minha Bíblia Sagrada e o tema desse texto é: O juízo das nações. Para quem tem entendimento nem precisa de explicação, porque essa palavra diz tudo o que precisa ser dito. Quando vier o Filho do Homem em Sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então se assentará em Seu trono de glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. E porá as ovelhas à Sua direita, e os cabritos à Sua esquerda. Então, o Rei dirá aos da Sua direita; Vinde, benditos de Meu Pai, possuí como herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber; fui forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitantes; preso e fostes ver. Então, os justos responderão: Senhor, quando te vimos com fome, e te alimentamos? Ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te acolhemos? Ou nu e te vestinos? Ou quando te vimos enfermo ou na prisão e viemos a ti? O Rei, respondendo, dir-lhes-á: Em verdade, Eu vos digo que, quando o fizeste a um destes Meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então, dirá também aos da esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; fui forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; e, estava enfermo e no cárcere, não me visitantes. Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso, e não te assistimos? Então, Ele lhes responderá: Em verdade, Eu vos digo que, quando a um destes pequeninos não o fizeste, a mim deixastes de fazer. E irão estes para o castigo eterno, mas os justos, para a vida eterna. Examine o homem a si mesmo(a) e quando faço auto análise, eu vejo que problema está em mim!!! Nada me deixa preso quando eu adoro à Deus!!! O louvor liberta as nossas vidas que acabam acordando!!! Quando eu meditar e esmiuçar a Palavra de Deus e ver que os outros não pensam como eu, vou ver que o erro está em mim mesmo(a)!!! O pecado está me separando de Deus e eu não estou percebendo que problema está em mim e não nos outros, meus maus pensamentos ruins, minha maneira de falar e queira ou não queira estou plantantando algo quando falo e vou colher o que disser!!! Nós temos um erro de querer julgar os outros e julgamos pelo conhecimento que temos!!! Se plantar o bem é o bem que eu vou colher!!! Ovelhas são aqueles que tem e que são direcionados por um Pastor!!! Os cabritos ou bodes são anticristos, satanistas que conhecem a Palavra de Deus e usam de engano, de fraudes!!! O que é ter moral para falar? É ter bom testemunho verdadeiro da minha vida que quando eu falar vão ouvir de bom grado!!! Deus vai permitir que sua desobediência te envergonhe!!! Porque Deus não envergonha ninguém, quem se envergonha é você mesmo(a), porque dá permissão para o diabo te envergonhar!!! As pessoas tem hábito de arrumar desculpas para tudo!!! Pequeninos não são crianças e nem anões, são aqueles que você deixa de ajudar!!! Não existem desviados, mas afastados da Presença de Deus e existem várias libertações!!! A falta de progresso é do meu eu, porque eu não quero fazer isso , e o meu eu estraga tudo, mas quando Deus está nos dirigindo somos mais do que vencedores!!! Essa foi a mensagem pregada na Igreja. Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança!!! Ass. Sheila Yara. Como meu blogger tem horário que começa nova contagem de 24 horas, diz que hoje 27 visualizações. Ontem 190 visualizações. Mês passado 6.005 mil. Total de visualizações 147.772 mil. Na verdade agora é 23:22 da noite e terminei de escrever agora como consegui no momento. E as visualizações totais de hoje são 190 mais 27.
Que bom povo de Deus, eu consegui consertar meu blogger!!!
Essa foto eu tirei sábado, dia 10-10-2015 na sala de casa.
Agora é 03:15 da madrugada de começo de domingo, dia 11-10-2015.
Visualizações do meu blogger hoje nesse momento 41.
Ontem 163 visualizações. Mês passado 6.015 mil visualizações. Total 147.949 mil visualizações.

Acreditando em Deus!!! Dia 09-10-2015. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Vou escrever palavra ministrada por Deus no culto de quinta-feira passada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra que sou membra!!!
A irmã Adriana abriu culto dizendo Salmo 117.1-2. Louvai ao Senhor, todas as nações; todos os povos, louvai-o. Porque prevaleceu Sua misericórdia sobre nós e a fidelidade do Senhor é para sempre. Aleluia. 
O irmão Jorge falou na oportunidade Salmo 22.1-2. Cântico de Davi prevendo seu sofrimento.
Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que está tão longe de minha salvação e das palavras do meu clamor?
Deus meu, clamo de dia, e não responder; e de noite, e não há repouso para mim.
Pastor Sandro foi convidado pelos pastores Alex e Rose para pregar na Igreja na noite de quinta-feira e ele pregou sobre João 5.1-6. 
Passadas estas coisas, havia uma festa dos judeus e Jesus subiu para Jerusalém.
Há nessa cidade, perto da Porta das Ovelhas, um tanque, chamado em hebraico Bethesda, o qual tem cinco alpendres.
Nestes, havia uma multidão de enfermos, cegos, coxos, paralíticos, que esperavam o movimento da água, porque um anjo descia de tempo em tempo, e agitava a água. O primeiro que entrava no tanque depois do movimento da água, Saravá de qualquer doença que tivesse.
Estava ali um homem que há trinta e oito anos estava enfermo.
Quando Jesus o viu deitado e soube que estava muito tempo assim, disse-lhe: Queres ficar são?
Fica imaginando as situações e condições desse homem 38 anos enfermo.
Parece que somos dependentes de algo ou alguém e tinha pessoas com várias enfermidades, mas todas estavam preocupados consigo mesmos.
Aquele homem só estava esperando sua benção e seu milagre acontecer!!!
Muitas vezes, achamos que alguém pode nos ajudar, mas elas estão situação piores do que a gente.
Pessoa com uma gripe que estava pior que paralítico, porque o paralítico tinha fé para esperar e ficou 38 anos esperando.
As pessoas tem costume de reclamar de tudo e Deus corrige o filho que Ele ama!!!
Tem gente na Presença de Deus que vive contando a mesma história do passado.
Como paralítico que a única que mudava era os anos que ele esperava que contava sua história e quanto tempo está aqui? Um ano, dois anos? O crente que vive contando histórias do passado, não vive nada novo!!!
Quando nós viemos para Jesus tem que haver alguma transformação, das pessoas olharem para você e perceber uma diferença e uma mudança na sua vida!!! Jesus perguntou para alguém que esperava a 38 anos, queres ficar são?
As vezes, você está esperando uma ajuda que nunca chega!!!
João 5.7 Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque quando a água se agita; pois, enquanto eu vou, outro desce antes de mim.
Imagina você ver 38 anos as pessoas passando na sua frente?
Quando Jesus chega a gente começa contar nossa história.
João 5.8 Então, disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma tua maca e anda.
Parece uma piada!!! Você espera 38 anos e alguém que você não conhece, chega e diz: Levanta-te, toma teu leito e anda? Mas 38 anos fez ele amadurecer!!! O que ele fez? Ele obedeceu à Jesus!!! João 5.9 Imediatamente, aquele homem ficou curado e, tomando a maca, pôs-se a andar. E aquele dia era sábado.
Não interessa se era sábado!!! Sempre vai ter alguém para questionar sua benção e seu milagre!!!
Aqueles que não é por nós é contra nós!!! 
Em 38 anos esperando o milagre e o dia que ele acontece, dizem que é sábado, essa benção não era para você?
No costume dos judeus ninguém poderia ser curado no sábado.
Deixaram de acreditar em um Deus que pode mudar!!!
Quando Deus abre uma porta, Ele abre!!! Jesus conhecia a Lei!!! O homem pode inventar a Lei que quiser, mas Deus não tem negócio comigo e com vocês com leis de homens!!! Só, quando é Deus que planeja, então Ele tem compromisso!!!
O dia da nossa benção vai acontecer profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Aquele homem teve 38 anos para conversar, para reclamar e para falar tudo com Deus!!!
Entre você estar com Jesus e Jesus estar com você é uma grande diferença!!!
João 5.10-11 Por isso, disseram os judeus ao que fora curado: Hoje é sábado, e não te é lícito carregar a maca.
Ele respondeu: O que me curou, Ele mesmo me disse: Toma tua maca e anda.
Nem ele sabia que era Jesus que abençoou sua vida, que o curou e mudou estrutura de vida.
João 12-13 Ele lhe perguntaram: Quem é o homem que te disse: Toma tua maca e anda?
Mas o que fora curado não sabia quem era; porque Jesus se afastara do povo que estava naquele lugar.
Jesus quando quer abençoar, Ele não faz conversa mole!!! Acham que é mais palavra de pregador?
O problema nosso não ser curado da cama, é ser curado da alma e as vezes estamos tão fixados em algo?!
O dia não importa para quem está sofrendo, porque domingo, segunda, terça porque é mesmo dia para quem está internado em hospital muito doente tomando soro por exemplo.
João 5.14 Depois, Jesus o encontrou no templo e lhe disse: Olha, já estás curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior. 
Continue na mesma posição, continue acreditando, continue olhando para frente, caminhando na Presença de Deus!!!
João 5.15 O homem retirou-se e contou ao judeus que fora Jesus quem curara.
Depois de toda situação, você vai dizer é Jesus que muda meu quadro de vida!!!
Estamos vivendo em um mundo que é uma piada, o errado para e certo.
Deus tem solução para tudo e não deixe os pensamentos ruins entrarem na sua cabeça!!! Todo dia é dia de adorar à Deus!!!
Porque mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas nós não seremos atingidos. Como assim? Quantas pessoas estão morrendo todos os dias de tiro e enfermidades e nós, ainda estamos de pé?!
Isaías 58.1-2 Clama em alta voz, não te detenhas; ergue tua voz como trombeta, e anuncia a Meu povo sua transgressão, e à casa de Jacó seus pecados.
Os que me buscam a cada dia, e aparentam deleitar-se em saber Meus caminhos, como gente que houvesse feito justiça, e não houvesse deixado a lei de seu Deus, pedem-me justos juízos, e lhes agrada chegar-se a Deus.
Isaías 58.3 Por que, dizem: Jejuamos, e não fizeste caso; humilhamos nossas almas, e não te deste conta? Eis que no dia do vosso jejum Buscai seu próprio gosto, e explorais todos vossos trabalhadores. (Aqui já era cobrança).
Isaías 58.5 Seria este jejum que Eu escolhi, que por um dia aflige a alma do homem, que inclina sua cabeça como um junco, e faz cama de cilício e de cinzas? Chamarei a isso jejum, e dia agradável do Senhor? ( Estavam jejuando para disputar quem faz mais).
Eu e você fomos escolhidos por Deus!!!
Isaías 58.6-11 Mas não é este jejum que Eu escolhi, desatar as cadeias da maldade, soltar as correntes do jugo e deixar ir livres os quebrantados e os que rompem todo o jugo?
Não é que repartas o teu pão com o faminto, e os pobres errantes albergues em tua casa; que vendo o desnudo o cubras e não te escondas de teu irmão?
Tua luz brotará como alva, assim tua cura será vista rapidamente; e tua justiça irá diante de ti, e a glória do Senhor será sua retaguarda.
Então, invocadas, e o Senhor te ouvirá; clamarás, e dirás a Ele: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, e o falar da maldade, e se repartires o pão com o que tem fome, e saciardes a alma aflita, a luz brotará das trevas, e tua escuridão será como o meio dia.
O Senhor te guiará continuamente e na estiagem saciara tua alma, e dará vigor aos teus ossos; e serás como um horto regado; e como o manancial onde as águas nunca faltam. 
Depois que você começar a ajudar as pessoas e ajudar os pobres, a sua cura vai brotar automaticamente e a luz de Deus vai entrar sozinha na sua vida, quando praticar só o bem!!!
Se você está esperando algo, Deus vai nos dar algo muito maior que a gente espera profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Quem faz sua história acontecer é você e sua insistência!!!
Se você está se esforçando para fazer a vontade de Deus com melhor que consegue a cada dia, continue se esforçando, porque se fizer a vontade de Deus, Ele te ouvirá quando clamar à Ele!!! Acredite em Deus!!! Jacó que era humano lutou com anjo que feriu sua coxa, porque ele disse não vou desistir e posso morrer lutando com anjo ou com meu irmão, mas eu vou insistir até ter minha benção para mim e Deus não queria que Jacó morresse, porque tinha plano na vida dele!!!
Todos que insistiram com Deus conseguiram sua vitória!!!
Continue pregando a palavra de Deus e quando somos curados por Deus interiormente em nome de Jesus Cristo profetizo em suas vidas, tudo acontece!!!
Não deixe ninguém dizer para você que é sábado ou domingo!!! Essa foi mensagem pregada na Igreja!!!
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte por que você realmente é desde que seja sincero(a) de mente e de coração e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus de todo coração e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu oro por vocês que estão no meu facebook e visitam meu blogger Reinando com Deus e todos que estão no meu caderno de oração e no caderno de oração da Igreja e estão em todas minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida em nome de Jesus Cristo, onde peço a benção do Senhor, Seu cuidado e livramento de todo mal em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Sejam bem vindos e bem vindas ao meu blogger Reinando com Deus e obrigado pela visita de cada um de vocês e mando um abraço carinhoso de urso para cada um que tem visitado meu blogger, muito obrigado povo de Deus e a paz do Senhor para todos!!!
Ass: Sheila Yara...
Eu terminei de escrever 03:27 da madrugada e as visualizações do meu blogger hoje são 54 nesse momento. Ontem foram 225 visualizações. Mês passado 6.005 mil. Total de visualizações está 147.609 mil para glória de Deus!!!