terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O Deus que surpreende!!! Terça-feira, dia 26-01-2016.

A paz do Senhor para todos os escolhidos de Deus que são ou desejam ser verdadeiramente sinceros de mente e coração diante de Deus e dos homens!!! Essa foto sou eu no passado quando trabalhava de divulgadora de curso, estou tentando escrever com meu simples celular em quando não recebo o tablete de presente que me foi prometido!!!
Nunca julgue as coisas e as pessoas pela sua aparência exterior porque pode existir tesouros escondidos e segredos guardados para que você saiba que Eu sou o Senhor, o Deus de Israel que te chama pelo seu nome.
Isaías 45.3.
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e no momento tem 217 visualizações. Ontem 276 visualizações. Mês passado 6.504 mil visualizações. Total de 170.523 mil visualizações para glória de Deus!!!!
Diz Santo de Israel Marcos 14.56. PORQUE MUITOS DAVAM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES. Ou seja coerente é ser verdadeiros e sinceros no seu pensar, falar, agir e testemunhar. Provérbio 14.30. A inveja dos maus os corroe como câncer...
Deus disse Marcos 13.13. SEREIS ODIADOS DE TODOS POR CAUSA DO MEU NOME, MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO. Isaías 45.2. Eu irei diante de ti, e endireitarei os lugares tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro em todas ad áreas de nossas vidas, eu profetizo em nome de Jesus Cristo pela Bíblia Sagrada e pelo Sangue de Jesus que foi derramado na cruz e nos cobre agora da planta dos nossos pés, até. O último fio de cabelo e nos purifica, santifica, liberta, restaura e tira todo jugo pesado e nos faz descansar na verdadeira paz, descanso e alívio do Espírito Santo, tendo nossas forças renovadas e saúde física e espiritual sendo curadas em nome de Jesus Cristo!!!
Eu agradeço o carinho e sinceridade de todos que tem lido e visitado meu blogger e que sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e todos estão em minhas orações sinceras de mente e coração todos os dias da minha vida!!! Muito obrigado e grande abraço carinhoso de urso para todos vocês!!!
Provérbio 21.1-3,6-7,21. Como ribeiros de águas no pé do hortelão, assim está o coração do rei na mão do Senhor; onde quer, inclina-o.
Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos e própria opinião; mas o Senhor pesa os corações. Praticar direito e a justiça é ao Senhor mais agradável que os sacrifícios.
Acumular tesouros com a língua mentirosa é a vaidade passageira de homens que buscam a morte. O roubo dos ímpios os destruirá, pois recusam praticar equidade. Quem segue a justiça e a misericórdia achará a vida, justiça e glória!!!
Jesus te ama por quem você realmente é tem na sua vida uma esperança de que creia e confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada em espírito e em verdade!!!
LEMBRE-SE POVO DE DEUS: JEREMIAS 28.6. SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA ESTE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE O SENHOR NA VERDADE O ENVIOU!!!
SALMO 18.30. O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO E A PALAVRA DE DEUS É PROVADA VERDADEIRAMENTE E LEGITIMAMENTE E UM ESCUDO PARA OS QUE NELA SE REFUGIAM!!!
Ass: Sheila Yara. Me perdoem pela letra pequena e foi o melhor que conseguir fazer com celular que tenho no momento.
ASS: Sheila Yara...