segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oração Sacerdotal de Jesus!!! Dia 29-02-2016. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, todos os sinceros de mente e coração ou desejam ser verdadeiramente e que sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Bem vindos e bem vindas em nome de Jesus!!! No culto da Igreja cristã Remidos do Senhor foi ministrado por Deus, através do Presbítero Israel em João capítulo 17 no versículo 1 ao 26 que diz: Essas coisas, falou Jesus e, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a Teu Filho, para que também Teu Filho te glorifiquem a Ti; como lhe deste poder sobre toda carne, para que dê vida eterna a todos quanto lhe tens dado.
E esta é a vida eterna: Que te conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Eu te glorifiquei na Terra terminando a obra que me deste para realizar.
Agora, Pai, glorifica-me a Teu lado, com aquela glória que tive contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei Teu Nome aos homens que do mundo me deste; eram Teus e Tu os destes a mim, e guardaram Tua Palavra.
Agora têm conhecido que todas as coisas que me tens dado procedem de Ti; porque lhes tenho dado as palavras que me deste; e eles a receberam, e têm conhecido verdadeiramente que saí de Ti, e creram que Tu me enviaste.
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas pelos que me deste; porque são Teus, tudo que é Meu, é Teu; e o que é Teu, é Meu; eu sou glorificado neles.
Já não estou no mundo; mas eles no mundo estão e Eu vou para ti. Pai Santo, guarda-os em Teu Nome, o que me tens dado, para que sejam um, assim como Nós.
Quando estava com eles no mundo, Eu os guardava em Teu Nome, o que me deste; e os guardei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
Mas agora vou para Ti; e falo isso no mundo, para que tenham Meu gozo completo em si mesmos.
Eu lhes dei Tua Palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, como também Eu não sou do mundo. 
Não rogo que os tire do mundo, mas que os guarde do mal. Não são do mundo, como Eu também não sou do mundo.
Santifica-os em Tua verdade; Tua palavra é a verdade.
Como Tu me enviaste ao mundo, assim Eu os enviei ao mundo.
E por eles Eu me santifico a mim mesmo, para que também eles estejam santificados na verdade.
Não rogo somente por eles, mas também pelo que hão de crerbem mim por meio da palavra deles, para que todos sejam um; como Tu, ó Pai, o és em mim, e Eu em Ti, que também eles sejam um em Nós; para que o mundo creia que Tu me enviaste.
Eu lhes tenho dado a glória que me deste, para que sejam um, assim como Nós o somos.
Eu neles, e Tu em mim, para que sejam perfeitos em unidade, para que o mundo conheça que Tu me enviaste e que os amasse como também amaste a mim.
Pai, aqueles que me deste, quero que onde Eu estiver eles também estejam comigo, para que vejam Minha glória que me deste; porque me amaste desde antes da fundação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conhece, mas Eu te conheci,CE estes conheceram que Tu me enviaste.
E lhes fiz conhecer Teu Nome, e ainda o farei conhecer, para que o amor com que me amaste esteja neles e Eu neles esteja. 
Foi culto de missões e na abertura do culto foi dito Marcos.16.15 E disse-lhes Jesus: IDE por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
A oração Sacerdotal de Jesus e a missão que Ele deveria fazer. Ele se entregou e se santificou por nós e quantos líderes tem corrido na hora da afronta?
Na noite anterior a crucificação de Jesus! Há um exemplo para ser seguido, a nossa missão, função e obra que devemos realizar?!!
Jesus sabia que era hora Dele voltar para o Pai, o líder ensina Seus discípulos e Jesus ora por si, Ele orou pelos Seus discípulos e Jesus ora pelos Seus seguidores e a função da Palavra de Deus é libertar!!!
O que é mundo em três sentidos? Primeiro, um universo material criado poe Deus. Hebreus 11.3 e no Salmo 104 diz que o mundo é renovado pelo Espírito de Deus.
Segundo, o mundo pode se referir a um sistema que se opõem à Deus!!!
João 14.30. 1 João 5.17. Terceiro o mundo pode se referir as pessoas que se opõe aos valores de Deus que não tem vida em si mesmos, pessoas afastados de Deus, pessoas condenadas ao sofrimento eterno e foi para esse mundo que Deus enviou Jesus Cristo!!! João 3.16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna!!!
Foi por causa do seu amor por Deus que Jesus deixou Sua glória!!!
A nossa vitória vai chegar, eu profetizou em nome de Jesus Cristo e não desanime!!!!
Nós temos que crer sempre, porque nossa fé é maior do que tudo que se levante contra nós, porque vivemos pela fé e não por vista!!!!
João 25.24. Romanos 8.1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus...
Nós que somos Salvos e os filhos de Deus e nada do que Deus faz, sempre tem propósito!!!
A nossa unidade nas maiores dificuldades por intermédio dos nossos testemunhos e palavras, ter postura, porque a luz é deixar Jesus brilhar através de você!!!
Os faladores querem tirar o brilho de Jesus da sua vida!!!
A minha postura vai mostrar quem eu sou em espírito e em verdade!!!
Nós estamos na Igreja de Jesus Cristo para se renovar, nos fortalecer e perseverar no bom caminho, sendo capacitados pelo Espírito Santo de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Para que o mundo o conheça, através de cada um de nós e fazer as pessoas terem uma curiosidade em querer saber, porque somos diferentes e nascemos para ser e fazer a diferença para o bem em nome de Jesus Cristo!!!
Assim como os 12 discípulos de Jesus, ser multiplucadores, processo de multiplicação, uma simples mensagem e divulgar o que você tem visto e vivido!!! João 15.16. Ter desejo de fazer o melhor para Deus por gratidão à Ele!!!
Através de cada um de nós, que o mundo creia Nele e testemunhar o que você tem vivido!!!
Salmo 144.15. Bem aventurado o povo e a nação, cujo Deus é o Senhor!!!
Seu rosto fica formoso para encantar as pessoas!!!
Que a graça e a verdade, se manifesta quando vivemos em santidade de mente e coração, eu acrescento!!!
O que seria de nós, se o nosso Salvador Jesus Cristo escolhesse a desobediência? Ele poderia não ser o nosso Salvador.
Jesus disse: Pai se for possível afasta de mim este cálice, contudo não seja feita a Minha vontade, mas a Tua, porque Jesus se lembrou de mim e de você!!!
Jesus santificou-se e se consagrou à De US por amor a mim e a você!!!
A gente sente uma necessidades de fazer algo para agradar à Deus e a nossa missão é glorificar à Deus!!!
É o nosso caráter, ser semelhantes a Jesus Cristo, quando enterrados nosso velho eu!!! Não se isolando do mundo, mas glorificar à Deus em nossos atos e manifestar o amor de Deus e fazer a diferença!!!
Tudo o que querem é nos afastar do nosso foco e eu e você tem toda liberdade conquistada por Jesus Cristo na Cruz, quando Ele morreu e ressuscitou ao terceiro dia!!! Somos livres e temos liberdade!!! Até a Lei brasileira nos garante o direito da liberdade de expressão!!! Nada e ninguém pode calar nossa boca e a nossa fé em Jesus Cristo!!!
Comece a santificar sua vida, sua mente e coração com melhor que estiver capacitado a cada dia, confiando no Senhor e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada em nome de Jesus!!! Porque Deus é fiel e nunca nos abandona!!!
Porque se não diremos ao mundo que Deus não se importa com nossa maneira de viver, da nossa mensagem mentirosa de um Jesus falso!!! Ter um caráter cristão verdadeiro!!!
Ser o sal da Terra e a luz do mundo e segundo viver em unidade no mesmo propósito de buscar à Presença de Deus em espírito e em verdade no mesmo propósito, em uma só fé, um só batismo e adorar à Deus sendo aperfeiçoados na unidade para todos os que Nele crêem (JESUS)!!!!
A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus, focados em uma só verdade, sendo melhorados e preparados!!!
João 10.30. Sua sintonia com o Pai. João 13.35 Se tivermos o amor um pelos outros!!!
Deus é amor, ter coração pleno do amor de Deus!!!
Nossa alegria com Deus é permanente e se manifesta a graça e verdade, quando pregamos à Palavra de Deus, para conceder fé aos escolhidos de Deus!!!!
Nós estamos aqui pela graça de Deus que significa favor imerecido!!!
Devemos pregar aos demais e muitos sofrem maus tratos por causa de Jesus, que largaram sua casa e família, pagando preço por amar Jesus e devemos atentar para tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas!!!
Em Atos 17. Pessoas movidas pela inveja!!! A nossa pregação tem causado impacto???
Os homens que vivem sem Deus não querem ser contrariados!!! Em quanto Deus confia em mim e em você!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem realmente você é, desde que seja sinceros de mente e coração e tenha honestidade no seu pensar, agir, falar e testemunhar e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus!!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e mando um abraço carinhoso de urso para todos vocês, amo vocês em Cristo Jesus, a paz do Senhor!!! Parabéns pela sua pregação vaso de honra, presbítero Israel da Igreja Remidos do Senhor!!!!
Ass: Sheila Yara
Visualizações de hoje no meu blogger Reinando com Deus neste momento no horário 16:28 são 138 visualizações. Ontem 227 visualizações. Mês passado 6.916 mil visualizações. Total de 178.654 mil visualizações para glória de Deus!!!!



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Minha vida pode virar uma história!!! Dia 25-02-2016. Quinta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados por Deus todos os sinceros de mente e coração ou que um dia tem um sonho e esperança, confiando no Senhor de que um dia será capacitados para isso em nome de Jesus Cristo eu profetizo!!!
Eclesiastes 7.1 está escrito: Melhor é o bom nome que o bom perfume; e melhor o dia da morte do que o dia do nascimento.
Provérbio 22.1. Tem mais estima o bom nome que as muitas riquezas, e a boa graça mais que a prata e ouro.
Um dos apóstolos mais falados e lembrados por gerações é o apóstolo Paulo que deixou seu legado, ele deixou seu nome e sua história que nunca será esquecida e seu nome e história valem mais do que qualquer dinheiro ou riquezas deste mundo!!! E nós podemos seguir seu exemplo deixando Jesus Cristo escrever uma nova história em nossas vidas confiando Nele e escrevendo o nosso nome e história, através de cada palavra que falamos a cada dia, atitude que temos e testemunho que deixandos a cada dia e momento dos nossos dias!!!
Está escrito em 2 Coríntios 3.2-3 Vós sois nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens; sendo manifesto que sois a carta de Cristo expedida por nós, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne no coração.
Jesus Cristo te ama com amor mais forte, do que a morte, por quem você realmente é, desde que seja honesto(a) e sinceros no seu modo de pensar, agir, falar e testemunhar, diante de Deus e dos homens e tem na sua vida uma esperança de que você confie em Deus e na Bíblia Sagrada em espírito e em verdade e medite na Palavra de Deus de dia e de noite, guardando ela na sua mente e coração e viva pela sua fé e pela sua própria opinião, porque a Salvação é individual e sejam felizes e abençoados a cada dia, crescendo e se desenvolvendo para melhor em alguma área de suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizou!!!
Obrigado pela visita sinceras e o carinho de todos que lêem e visitam meu blogger Reinando com Deus, amo vocês em Cristo Jesus e mando um abraço sincero e carinhoso de urso!!! A paz do Senhor!!!
Deus disse: Salmo 91.14. Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que Eu Sou Deus, o Senhor!!!
Deus disse Provérbio 16.1-33. As pessoas podem fazer planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra...
Está escrito em Provérbio 15.14. Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com sua própria ignorância.
Ass: Sheila Yara
Visualizações do meu blogger hoje e nesse momento são 173 Visualizações. Ontem 250 visualizações. Mês passado 7.012 mil visualizações. Total de 177.665 mil visualizações para glória de Deus. Horário 15:00 horas. A paz do Senhor!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O querer de Deus!!! Dia 24-02-2016. Brasil.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, todos os sinceros de mente e coração ou que tem um sonho, um desejo e uma esperança em Deus de que o Espírito Santo de Deus capacite você para isso em nome de Jesus Cristo e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Eu sempre perguntei para Deus o por que que Deus fala e se manifesta a todas as pessoas e mesmo que Deus fale milhares de vezes, seja na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, seja pelas pessoas ou circunstâncias da vida, muitos tem olhos, mas não enxergam nada e tem ouvidos e não ouvem nada do que o Espírito Santo diz as Igrejas que somos cada um de nós que temos a capacidade dada por Deus de guardar o que aprendemos em nossas mentes, corações e vida!!! 
Está escrito em Provérbios 4.23 na linguagem atual: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
Deus me deu resposta! Deus me disse que tudo depende de como cada ser humano foi gerado e tratado desde o ventre da sua mãe e como ele ou ela cresceu e se desenvolveu em cada palavra que ouviu de todas as pessoas desde que nasceu, até a sua fase adulta, quais as circunstâncias que vivenciou, porque você acreditando ou não, cada palavra que sai da nossa boca e atitude que temos diante de cada escolha que a vida nos manda decidir e fazer escolhas, o que você fixou e guardou em todo seu desenvolvimento resultará em qual será seu carácter!!!
Por isso algumas pessoas tem mais facilidade para crescer e se desenvolver em alguma área de sua vida a cada dia e outras tem dificuldade de aprendizado e desenvolvimento em cada área de sua vida e uns tem o dom da fé genuína e capacidade de crer e confiar em Deus verdadeiramente e honestamente e são abençoados por isso, reconhecendo que somente Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada devem ser reconhecidas por cada um de nós, como o único Senhor e Salvador das nossas vidas em espírito e em verdade, entregando a direção da nossa mente, coração, passos e vida nas mãos do Senhor e permitir que Deus construa coisas maravilhosas em nosso caráter e vida em nome de Jesus Cristo!!! Por Ele e para Ele são todas as coisas!!!
Eu passei cada fase da minha vida com muitas lutas para conseguir escrever a Palavra do coração de Deus, ao ponto deu não ter um celular para escrever e amigos me emprestavam seu celular e eu lutava para trabalhar e conseguir conquistar um celular, mas a maioria das portas eram fechadas para mim, até que consegui celular, mas em uma briga roubaram e quebraram meu celular e jogaram em cima de uma loja, o que era impossível de recuperar. E a pessoa que quebrou me deu outro celular no lugar, porque comecei chorar e depois quebrou e consegui um empréstimo de 100,00 reais de uma amiga e comprei um celular Samsung usado e escrevi nele por muito tempo, mesmo cheio de problemas e paguei a dívida trabalhando de free lance divulgando um curso de auxiliar veterinário e com dinheiro que ganhava colocava crédito no celular e pagava 6,00 ou 8,00 reais na LAN hause para escrever cada tema do meu blogger Reinando com Deus, para dar as pessoas sinceras a Palavra de Deus gratuitamente como presente que eu dava de coração para Deus!!! Eu esperei e esperei tempos melhores sempre confiando em Deus e sendo grata por cada oportunidade concedida por Ele para escrever com humildade, honestidade, gratidão e sinceridade de mente e coração por cada fase que eu venci e cada lição que aprendi e estou aprendendo e para mim hoje é uma vitória e uma glória poder ter meu próprio tablet pago à vista na loja e me dado de presente por homem que me ama e se tornou o amor da minha vida para glória de Deus e agora poderei escrever uma novidade do coração de Deus sempre que eu quiser e Deus permitir!!!!
Para todas as coisas existe um propósito de Deus sobre o céu e a Terra na vida de cada um de nós, algo que vai nos ensinar, acrescentar e abençoar nossas vidas, porque Deus não faz e não permite que nada aconteça atoa. As vezes podemos pensar, eu fui para direita e pensa o que estou fazendo aqui? Eu queria ir para esquerda, mas nenhuma folha cai da árvore sem que Deus dê a Sua permissão e seja o lugar que estiver não está por vontade própria, mesmo que pense que sim, mas para tudo tem motivo para Deus permitir algo em nossas vidas!!!
Povo de Deus não sabem a luta que passamos, até eu ter meu tablet e poder escrever no meu blogger? Fomos na loja comprar tablet na segunda-feira e eu esperava por esse momento a muito tempo e quando pagamos o tablet e peguei caixa nas mãos estava ansiosa para escrever e de repente descobri que as teclas estavam com defeito e mesmo assim, eu louvei e agradecimento à Deus e pensamos amanhã nós vamos na loja trocar e no momento moro na cidade de Guararema e temos que pegar o ônibus lotado que fica dando muitas voltas, até chegar na cidade de Mogi das Cruzes,SP onde eu nasci e chegamos na loja e a vendedora tinha vendido o mesmo modelo naquele dia e não tinha para trocar e ela disse terão que voltar amanhã para trocar por outro do mesmo modelo com chip e falamos, nós não podemos ficar saindo toda hora e moramos longe, mas tivemos que voltar no outro dia, que eu consegui trocar por outro tablet novo sem nenhum defeito com um ano de garantia e fora isso, que a gente tem que andar bastante e para chegar onde moramos temos que subir morro tão alto que leva 20 minutos para subir e é muito cansativo e pensei meu Deus que diculdade, isso porque é para o Senhor, porque se fosse para outra coisa não precisávamos pagar preço tão alto até conseguir, fora as pessoas que se intrometem em minha vida sem me conhecer verdadeiramente e diz quem mandou comprar tablet? Como se fosse essa pessoa que trabalhou no sol ou chuva para comprar para mim? Só estou escrevendo isso como desabafo e que apesar de tudo eu consegui e Jesus Cristo nos deu a vitória para Sua honra e glória!!!!
Se você tem um objetivo e sonho que glorifiquem o Nome de Deus, através da sua vida, confie no Senhor e profetizou que Deus vai te dar vitória em nome de Jesus Cristo!!! Passe o que passar, não desista de crer, de acreditar e confiar em Deus, porque sua hora vai chegar em nome de Jesus Cristo!!!  Porque Deus não é Filho do Homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa e prometendo Ele, não cumprirá, todas as Suas promessas em nossas vidas???
Deus disse leia João 8.5-58.  João 10.1-30.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, desde que seja sinceros de mente e coração e tem na sua vida uma esperança de que você, confie Nele, independente das pessoas ou circunstâncias da vida, até o fim!!!! Porque quando ninguém acreditar em você e na sua capacidade, Deus acredita e Ele é o único que é fiel em nossas vidas e pode ser chamado de nosso verdadeiro amor e verdadeiro amigo chamado Jesus Cristo!!!
As pessoas só valorizam você pelo o que tem para oferecer em troca para elas que satisfaça seu ego e cobiça, mas Deus ama e valoriza você, por quem realmente você é!!!!
Obrigado pela sinceridade e carinho de todos que tem visitado meu blogger Reinando com Deus com honestidade e estão em todas as minhas orações puras e sinceras e mando um abraço carinhoso de urso para todos os que crêem em espírito e em verdade e tem poder de poder ser chamado(a) filhos de Deus, raça eleita e povo escolhidos por Deus e amo todos vocês em Cristo Jesus e sejam cada dia mais abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 144.15. Feliz o povo e a nação que tem essas bênçãos e feliz cujo Deus é o Senhor!!!
Povo de Deus de Mogi das Cruzes, SP podem fazer compras na loja cem com vendedora Raquel, ela é uma bênção!!!
Confie em Deus, o Senhor a cada dia de suas vidas e faça o bem na medida que estiver capacitado para isso, porque quanto mais, você se esforça, mais se aperfeiçoa e cresce em alguma área de suas vidas e assim mora com toda segurança na Terra Prometida por Deus!!!
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar na sua mente e coração em agradar ao Senhor com melhor que existe em você a cada momento e Ele realizará todos os desejos dos nossos corações, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida nas mãos do Senhor e confie Nele a cada momento de suas vidas e Ele nos ajudará em todas áreas de nossas vidas!!! 
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista por todos como a luz e fazer a justiça em nosso favor, como sol que brilha mais que ao meio dia a cada dia, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6. Deus está em construção em nossas vidas!!!
Ass: Sheila Yara
Visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento 232 visualizações. Ontem 231 visualizações. Mês passado 7.120 mil visualizações. Total de 177.474 mil visualizações para glória de Deus!!! Até breve...
Assim diz o Santo de Israel 2  Coríntios 6.14-18 que diz: Não vos prendais ao jugo desigual com os incrédulos, ( A fé sincera e honesta não é de todos); porque que associação tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que harmonia há entre Cristo e Belial? Quer saber quem é Belial? Então leia Provérbios 6.12-19. A paz do Senhor!!!! Jeremias 17.5-10. Jesus te ama!!!!
Eu vi uma reportagem onde os estudiosos e cientistas dizem que a personalidade e caráter de uma pessoa é formada do ventre até a idade da criança de 5 anos de idade e depois disso, segundo a ciência não tem mais solução!!! Cuidado com cada palavra e atitude e tratamento que dão aos seus próprios filhos se desejam que sejam pessoas bem sucedidos!!! Um abraço!!! SheilaYara...