quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu tenho experiências com Deus?? Dia 16-03-2016. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus!!!
Em Filipenses 4.10-13 na minha Bíblia Sagrada na linguagem de hoje diz: Na minha vida em união com o Senhor, fiquei muito alegre porque vocês mostraram de novo o cuidado que tem por mim.
Não quero dizer que vocês tivessem deixado de cuidar de mim; é que não tiveram oportunidade de mostrar esse cuidado. Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho.
Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter o que é preciso.
Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação!!!
Aqui fala da gratidão de Paulo direcionada aos filipenses. 
E Paulo diz: Aprendi a viver contente com a alegria e paz verdadeira que só Jesus Cristo, Sua Palavra da Bíblia Sagrada e o Espírito Santo de Deus tem o poder de preencher e saciar o vazio que existe dentro das nossas almas e vidas, porque teve uma verdadeira experiência com Deus e com as situações diversas da vida que o ensinou que a verdadeira Presença de Deus em nós basta para nos alegrar, satisfazer e realizar em nome de Jesus Cristo!!!
Tudo posso naquele que me fortalece, Jesus Cristo!!!
Mais uma vez o Senhor renovou e é capaz de renovar as nossas forças com Sua bênção, Sua Paz e verdadeira alegria com Seu amor fiel e Seu cuidado sobre a vida daqueles que confiam Nele em espírito e em verdade, sendo sinceros de mente, coração tendo um coração reto e íntegro em nome de Jesus Cristo ou que tem desejo verdadeiro de alcançar esse objetivo em nome de Jesus Cristo!!!
Mesmo sendo humilhado ou honrado e hoje muitos vivem em escassez espiritual e nós precisamos aprender à viver como Paulo, sendo gratos por cada aprendizado e tendo a alegria que o Espírito Santo de Deus nos dá independente das circunstâncias, tendo alegria no nosso interior na humilhação ou na honra!!!! 
Por isso precisamos trabalhar e nos esforçar mais a cada dia na medida que cada um esteja capacitado para isso em nome de Jesus Cristo!!!
Paulo dizia é na fraqueza que me sinto forte, porque através da fé genuína, sincera, pura, honesta e verdadeira no amor e nas misericórdias de Deus que são a causa de não sermos consumido, nós somos aperfeiçoados no amor, na graça de Deus que constrói coisas maravilhosas em nossos pensamentos, sentimentos, caráter e vida de todo aquele que Nele crer, Jesus Cristo e sermos abençoados e realizados por isso em nome de Jesus Cristo!!!
Filipenses 4.3 diz: Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é o quevé verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.
Devemos pensar em tudo o que é honesto, verdadeiro, repreensível e justo!!!
Será que o que eu estou dizendo e fazendo é justo???
Devemos pensar em tudo o que é puro e amável e nós não amamos em espírito e em verdade nem nossos parentes, nem próximo e nem os irmãos???
Como pode dizer que ama Jesus, se não consegue nem amar próximo? Na volta de Jesus, você vai chamar por Ele e Sua resposta será: Quem é meu Pai? Quem é minha mãe? Quem é meus irmãos? Aquele que faz a vontade do Meu Pai que está nos céus, esses são Minha família, portanto, apartai- vos de Mim, vós que práticas iniqüidade de mente e coração, porque Eu nunca vos conheci!!!!!
Devemos nos esforçar para praticar o que é de boa fama!!!
O que as pessoas ao seu redor dizem de você??? Qual é sua fama entre o povo mesmo???
O Nome do Senhor tem que ser glorificado nas nossas atitudes diárias!!! Se há virtudes e louvor, nisso pensais e praticai.
Filipenses 4.9 diz: Ponham em prática o que vocês receberam de mim, tanto com as minhas palavras como nas ações. E o Deus que nos dá Paz estará comigo e com vocês em nome de Jesus Cristo!!!
Só a verdadeira Presença de Deus e da Sua Palavra pode dar verdadeiro sentido e realizações interiores e exteriores na vida de todo aquele que Nele crer de todo coração em nome de Jesus!!!
O Deus de Paz colocará a verdadeira paz e descanso na sua mente, consciência, corações e vida em todos os momentos de nossa vidas e em encherá nossos corações com a Sua verdadeira alegria e estará conosco em nossas atitudes, eu profetizou em nome de Jesus Cristo e receba uma nova unção do Espírito Santo de Deus sobre suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Se Cristo vai, eu vou!!!! Aquilo que Paulo disse, eu vou cumprir custe o que custar e doa a quem doer!!! Sem enganos e sem lorota e falsidades!!!
Filipenses 4.19 diz: E o Meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que Ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que precisamos e suprirá todas as nossas necessidades, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Um dia escassez? E um dia de abundância!!!
E o Senhor de glória resplandece e resplandecerá em cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!!
Sempre existirá um amanhã, porque nosso Redentor Vive, Jesus Cristo e Reina eternamente e a Sua Justiça será eterna e durará para sempre em nome de Jesus Cristo!!!! Glórias à Deus e Aleluias!!! O Deus que não se esquece de mim e de você!!! O Deus imutável que nunca muda e cumpre Sua Palavra que é provada, realizada e cumprida segundo o que Deus verdadeiro Diz!!!
Eu escrevi a pregação pregada na Igreja Assembléia de Deus de Mogi das Cruzes, SP e acrescente o que Deus me disse para escrever, foi no culto de domingo passado!!!
Jesus Cristo te ama por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que realmente você permita que Deus trabalhe em seu caráter e vida em nome de Jesus Cristo!!! Amo todos os sinceros de mente e coração que são honestos de pensamentos, sentimentos e atitudes sendo humildes em Cristo Jesus e que Deus abençoe vocês em nome de Jesus e estão em minhas orações puras e sinceras em nome de Jesus!!! Obrigado por suas visitas no meu blogger Reinando com Deus!!!
A paz de Cristo seja com todos!!! Lembre-se Salmo 18.25-30. Jeremias 28.9
Ass: Sheila Yara.
Visualizações do meu blogger neste momento 15:59 de hoje são 159 visualizações. Ontem 259 visualizações. Mês passado 7.143 mil visualizações. Total de 182.413 mil visualizações para glória de Deus.

sábado, 5 de março de 2016

Deus procura verdadeiros adoradores!!! Dia 05-03-2016. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e o Senhor vai reinar poderosamente na sua vida em nome de Jesus!!! Todos os que são ou tem fé em Deus e uma esperança de ser capacitados pelo Espírito Santo de Deus para ser sinceros no seu pensar, falar e testemunhar e serem abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Na Igreja Remidos do Senhor no culto de sexta-feira foi ministrado por Deus, desde abertura do culto Mateus 24.3-6. Muitos hoje em dia tem trazido ensinamentos errados, por isso precisamos pedir para o Espírito Santo de Deus nos dar o dom do discernimento, entendimento, sabedoria de Deus, através do Seu alimento que é a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada para não permitir que sejamos enganados e abrir nossa mente e corações verdadeiramente para Deus em nome de Jesus Cristo, eu profetizo!!!
Deus me disse Provérbio 8.17-21 que eu falei para Igreja.
Diz o Senhor: Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça. 
Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e as minhas novidades melhores que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo. 
Para fazer herdar bens permanentes aos que me amam, e encher os seus tesouros.
Pastor Fernando pregou Malaquias 3.12,16-18 que diz: E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.
Então aqueles que temem ao Senhor falam cada um com seu companheiro; e o Senhor atenta e ouve; e há um memorial escrito diante Dele, para os que temem ao Senhor, e para os que se lembram do Seu Nome.
E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia  que farei serão para mim particular tesouro; poupá-lo-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. 
Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve.
Aqui Deus está falando de duas classes de pessoas, que é a diferença daquele que serve à Deus e aquele que não serve à Deus.
Deus não está procurando elite, Ele está procurando verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade!!!
Nós temos costume de julgar à vida dos outros, quando temos que julgar a nossa própria vida e examine o homem a si mesmo!!!
Se você não serviu ou não serve à Deus foi porque você não quis!!!
Seremos cobrados no dia da Ceará e optamos por andar na mentira?
O quanto é difícil andar na verdade? É mais fácil andar na mentira e na hipocrisia.
Malaquias 2.16 Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
Desde que foi fundada a Igreja cristã de Jesus Cristo a trombeta está tocando e ninguém poderá dizer que Deus não te avisou!!!
Sem obediência e disciplina, temer à Deus é se lembrar de Deus e até uma criança entende, por que se rebela?
Ninguém corre atrás das bençãos como ensinam por aí, mas é a bênção que corre atrás do servo de Deus!!!
Deus supri as nossas necessidades e nos abençoa e nós, ainda somos ingratos?
Diz as Escrituras que a bênção alcança aqueles que ouvem à Deus, onde você bestiver, pelo simples fato de você ter prazer de servir à Deus!!!
Você vai na Igreja para alimentar seu espírito e se fortalecer para o dia mal, porque até aqui tem nos ajudado o Senhor e nos garantido o Senhor!!!
Servir à Deus é uma guerra, mas a escolha é pessoal, não faça escolhas precipitadas para satisfazer o seu ego, mas cinsulte à Deus!!! Tenha cuidado! O que Deus espera? É quando fizermos as escolhas certas!!!
Malaquias diz para excluir e como escolher o bom caminho, porque quem escolhe somos nós!!!
Não adianta dar certo no começo e errado no final, as consequências vem das nossas escolhas erradas. 
E você consulta à Deus para saber o que deve fazer? Não é uma escolha feita de palavras, mas de atitudes, do temor e satisfação que temos em adorar à Deus!!!
Eu quero fazer a escolha certa e honrar à Deus com as nossas vidas e fazer a escolha de adorar à Deus, porque é Ele que nos sustenta e nos livra, por isso, escolha primeiro, adorar à Deus e servir à Deus!!!
A relação dos judeus para com Deus deveria ser de respeito, como um Pai tem relação com seu filho, mas eles não eram nem uma coisa e nem outra, somos egoístas!!!
Alguém já parou para pensar pelo menos por um minuto, o que fazer para alegrar à Deus?
O que eu estou fazendo está agradando à Deus?
Eu sou fiel? Ou eu sou inútil? Isso, depende de nós, a escolha é nossa!!!
Malaquias 1.6-7 O filho honrará o pai, e o servo ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde está minha honra? e, e eu sou Senhor dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o Meu Nome e dissestes: Em que desprezamos nós o teu Nome?
Ofereceis sobre o Meu Altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do Senhor é desprezível.
Vocês trazem holocaustos defeituosos e passam de longe de serem filhos de Deus!!!
Oferecer animais defeituosos é ser desonestos, desleal, não havia fidelidade, honestidade, sinceridade e verdade!!!
Devemos ter caráter e a sensibilidade de pedir perdão ao irmão que prendemos ou ferumos e vai na Igreja tomar a ceia do Senhor e não tem a coragem de sair do banco para pedir perdão para irmão?
A mesa está preparada, mas tenho que arrumar minha vida!!!
Primeiro lugar: Escolha adorar à Deus!!! Segundo lugar: Ter respeito, ter honra, ter reverência, ter a decisão de respeitar à Deus e as pessoas!!!
Tudo o que estiver de baixo do tapete, Deus trará a tona profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Eu achei engraçado no bom sentido o Pastor Fernando dizer, eu acho que vou colocar agulhas no banco da Igreja para ver se o camarada sente alguma coisa? Porque muitos fingem que não está acontecendo nada, não tem sensibilidade!!!
Devemos entregar o melhor das nossas vidas e presença nos cultos à Deus, entregar o melhor da sua vida para Jesus!!!
Deus não dá o resto para ninguém, Ele dá o melhor!!!
Devemos acordar a cada manhã e apresentar nossas vidas à Deus e dar ações de graças à Deus, dar glória à Deus, se lembrar de Deus, porque a Igreja está se esquecendo de Deus!!!
Malaquias 1.14 Pois maldito seja o enganador que, tendo animal no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor uma coisa vil; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o Meu Nome será tremendo entre as nações.
Faça as coisas com uma consciência correta!!!
Ser rejeitado por uma pessoa, tudo bem, porque tem muitas outras que gostam de você e oram pela sua vida para seu bem, mas ser rejeitado por Deus é uma maldição!!!
Terceiro lugar: Escolher adorar à Deus, é se render, se curvar, reverenciar, dar testemunho de tudo que Deus tem feito em sua vida, porque ninguém pode nos impedir da nossa liberdade, seja em adorar, deixe quem quiser se incomodar com você e ficar olhando sua vida, seus sapatos, suas roupas e tudo que faz e dê glórias à Deus e ore para essa pessoa se converter!!!
Malaquias 1.12-13. Por favor, se puder leia na sua Bíblia Sagrada se puder ter uma!!!
Adoração é a relação do ser humano mortal com o imortal (Deus)!!!
O fato deu não adorar à Deus trás consequências ruins para sua vida!!!
Eu e você, dependemos de Deus para respirar ou eu e você está respirando através de um balão de oxigênio?
Malaquias 1.11. Tem gente que não nos ajuda e não ajuda a Igreja e ainda acha que pode ficar dando palpites em nossas vidas e na Igreja, dizendo se fosse eu pintava a Igreja de tal cor?!
Adorar à Deus nos faz firmes, prósperos como uma árvore que é plantada junto ao ribeiro das águas, nosso Deus não trabalha sem princípios!!! Em quanto estivermos na Terra, temos algo para ser tratado e melhorados!!!
Você não perde nada por servir à Deus, porque somos abençoados para o bem estar das nossas vidas!!!
Não estar fazendo as coisas obrigados com pensamentos e o coração em outro lugar, porque seu corpo pode estar presente, mas seu espírito está longe e não vê a hora de acabar o culto da Igreja, então por que vai na Igreja, se a Palavra de Deus não é importante para você? Fica em casa fazendo tricô e vendo novelas, eu acrescento!!!
Deus exige lealdade de caráter, lealdade vocacional, assim como marca cartão no seu trabalho, deve fazer o mesmo na Igreja!!!
Pode enganar as pessoas, mas não pode enganar à Deus!!!
Deus exige lealdade e sinceridade de mente e coração e você gostaria que alguém mentisse para você? Então por que você, mente para Deus, como se Ele não tivesse sentimentos?!!
Devemos ser leais na nossa vocação para com Deus e deveríamos ser devedores do amor puro e sincero!!! Fim mensagem da Igreja Remidos do Senhor!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é w tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e estão em todas as minhas orações!!!
Obrigado para todos que tem visitado meu blogger e receba seu milagre e suas vitórias profetizo em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass: Sheila Yara.
Visualizações de hoje nesse momento no horário 17:08 são 153 visualizações. Ontem 186 visualizações. Mês passado 6.946 mil visualizações. Total de 179.803 mil visualizações para glória de Deus!!!




quarta-feira, 2 de março de 2016

Onde está seu tesouro? Dia 02-03-2016. Quarta-feira.

 Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, todas as pessoas sinceras de mente e coração, ou que tem desejo verdadeiro de ser e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês que crêem em espírito e em verdade em nome de Jesus Cristo, o único Rei dos reis e o Senhor dos senhores!!!
Em Lucas 12.34 diz: Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
A onde colocou seu coração? É na hora da prova que veremos, onde está o coração dos cristãos!!!
Devemos colocar nossa fé no Senhor Jesus Cristo, porque não podemos falar de algo que nós não temos uma verdadeira confiança!!!
É o Senhor que nos sustenta e nos ajuda, porque se o Senhor não nos sustentar nós nem ficaríamos de pé e nós nem enxergamos nada, além de uma parede!!!
Mas os olhos do Senhor são como chamas de fogo que contempla os quatro cantos da Terra e eu preciso ouvir a Voz de Deus todo dia!!!
Se puder leia Salmo 95.1-11. Mateus 12.33-37. Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má; porque pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens hão de dar conta no dia do juizo.
Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras será condenado.
Devemos dar bom testemunho e do que seu coração está cheio disso falará sua boca.
Salmo 125.1 Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre!!!
Qual tipo de confiança temos no Senhor? O que nós temos atraído?  As coisas boas ou as coisas ruins? Salmista Davi passou por grandes batalhas, mas continuou confiando no Senhor!!!
Salmo 51.10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto e inabalável.
Se puder leia Salmo 23.1-6. Davi não tinha medo da morte! Quem prepara as coisas é Deus e é Deus que vai preparar um banquete para nós, na presença dos nossos inimigos e nos dar vitória, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 3 diz que os nossos inimigos são como a areia do mar que não se pode contar. Mas a nossa luta tem um começo, tem meio e tem o fim e não sei qual fase você está. Salmo 37 diz: Entregue seu caminho ao Senhor. Salmo 123 Davi reconhece sua pequenez. Isaías 41.10. Onde o profeta Isaías diz que a maior profecia é a Palavra de Deus e vamos tomar posse da Palavra!!! Tudo é possível ao que crer!!! O quanto este homem sofreu? Sendo difamado e rejeitado pelos seus irmãos e tinha tudo para desistir do Senhor. Salmo 122. Vamos glorificar ao Senhor!!!
Essas palavras até aqui foram ministradas por Deus pela irmã Inês e irmão Anderson da Igreja cristã Remidos do Senhor!!!
Da qui em diante a pregação foi ministrada por Deus pela irmã Bety em Lucas 12.31-34. Salmo 23.1-6. Se puder ler na sua Bíblia Sagrada!!!
Essa é urgência nas Igrejas. Onde está seu tesouro? Onde devo colocar meu tesouro? A onde é este lugar? É no Reino dos céus!!!
Muitos ensinam a armazenarem tesouros neste mundo e estamos esquecendo  que precisamos ter depósito armazenado no Reino dos céus e ter preciosidades no céu!!! A nossa prioridade é guardar tesouros no Reino espiritual!!!
Nem tudo o que eu penso que é uma necessidade na minha vida, como por exemplo ter mercedez, realmente é uma necessidade!!!
Porque necessidades legítima e real serão providênciadas por Deus para os que confiam Nele em nome de Jesus Cristo!!!
Nós estamos presos nas coisas deste mundo e achamos que ainda existirá tempo para dedicar nossa vida verdadeiramente na Presença de Deus!!! Para que um dia a gente possa partir para uma eternidade com Deus!!!
A nossa felicidade está em ter o Senhor Jesus Cristo como nosso Pastor!!!
Tem gente que não entende, porque você é feliz? Você não tem tudo e é feliz, mesmo tendo pouco e não compreendem, por que você é feliz? Temos valores espirituais que não trocamos pelas coisas que são aparentes!!!
Ele só pode ser nosso Pastor, se Ele for nosso Senhor de ter relacionamento puro e sincero com Ele!!!
Jesus disse: Eu conheço as Minhas ovelhas e por elas, Eu sou conhecido!!!
A voz do Pastor acalmava as ovelhas, mesmo se ele estivesse longe, porque as ovelhas conhecem Sua Voz e não ouvem vozes de estranhos, porque as ovelhas tem uma verdadeira intimidade com o Pastor!!!
Somente ovelhas enfermas ouvem vozes de estranhos, porque quanto de nós perdeu a direção de Deus e não conseguem identificar Sua Voz, porque estão frios na fé?
Olha a importância de ter uma liderança de Deus, sobre as nossas vidas e ter uma decisão de seguir ao Senhor em espírito e em verdade com verdade e honestidade no seu pensar, agir, falar e testemunhar e seguir ao Senhor Jesus, independente de qualquer coisa!!! Até quando ficarão entre dois pensamentos?  Deve ter verdadeira posição, tomar uma atitude!!!
O salmista tomou posse da Presença de Deus na sua vida e Davi não estava defendendo  prosperidade material, quando temos o Senhor em nossas mentes, coração e vida, nós temos tudo!!!!
Será que vamos ter uma vida e fé permanente?
Grandes homens de Deus sofreram enfermidades e problemas de ordem financeira, mas eles tinham valores espirituais!!!
Se você tem providência básica, fique satisfeito com isso!!!
As coisas da Terra nunca poderão dar verdadeiro sentido para as nossas vidas!!!
Essas coisas não irão faltar para os filhos e filhas escolhidos de Deus, poder descansar em águas tranquilas e habitar em pastos verdejantes, se Deus for nosso Senhor!!!
Uma ovelha cansada não consegue acompanhar o ritmo do Pastor, não posso descansar por conta própria, diminuir o ritmo, porque quando menos esperar estará lá trás do rebanho!!!
Nossa paz e descanso tem que ser da parte de Deus!!!
Pode passar a pior guerra, mas terá a verdadeira paz na sua mente, consciência, coração, no seu interior e vida em nome de Jesus Cristo!!!
Paulo estava preso e sendo impedido da sua liberdade e mesmo assim, ele dizia alegrai-vos no Senhor!!!
Ele sabia que não iria durar muito tempo e por isso, Paulo disse: Eu combati o bom combate, cumpri a carreira e guardei a fé e graça de Deus na sua vida!!!
Paulo descansava na Presença de Deus!!! Podemos ser impedidos de muitas coisas neste mundo, mas nada pode nos impedir de uma felicidade que só Deus pode nos conceder em nome de Jesus Cristo profetizou!!!
Não trocariamos por coisas passageiras!!!
Vale da sombra da morte é real em nossas vidas, lugar de dificuldades e vales, como caminho de Jerusalém para Jericó era chamado caminhos de sangue, porque muito que passavam por esse caminho não voltavam, porque tinha muitos ladrões e salteadores, a escuridão do fundo do buraco!!!
Davi diz: Eu não temerei, porque Deus está comigo e muitos recebem livramentos de Deus em nome de Jesus Cristo, eu profetizou!!!
Mas, alguns cristãos passam pelo vale para uma eternidade com Deus, mas até o fim, eles afirmam: Deus está comigo!!!
O Senhor está comigo é uma realidade para aqueles que estão vivos ou morreram, porque nem a morte poderá nos separar de Deus!!!
Não perca sua afirmação de fé!!! Não permita que a ansiedades, a angústia e depressão te afastem da Presença de Deus, porque Deus tem poder de nos dar refrigério para as nossas almas e vidas e tem prescrição médica celestial para nós em nome de Jesus Cristo!!!
Pode procurar qualquer ajuda deste mundo, mas existe vazio no nosso interior que só Deus tem poder de preencher!!!
Mesa é ter fome da Presença de Deus e o banquete é o Senhor que prepara para as nossas vidas e o Senhor quer nos tornar livres para ter comunhão e relacionamento com Ele, com Deus!!!
Quando ficamos acorrentados nas coisas deste mundo, você não tem mais a prioridade de buscar a Presença de Deus para sua vida e ter fome de buscar à Deus e voltar a se sentar na mesa com Deus!!!
Os inimigos representam as batalhas, afrontas e as dificuldades, porque eu não posso me sentar na mesa, somente em momentos de festas!!!
Aquele que senta na mesa recebe a unção do Espírito Santo de Deus na sua vida e tem sua lâmpadas acesas, tem unção e o azeite de Deus, tendo uma reserva nos momentos de escuridão da vida!!!
O Pastor passava óleo sobre a casca de feridas das ovelhas para cicatrizar suas feridas que tinham pus de baixo da casca dos machucados para curar e sarar!!!
Muitos precisam da unção de Deus e do óleo sobre suas vidas para terem um comportamento diferente!!!!
Tem pessoas que aparentemente parecem saudáveis por fora, mas o seu interior está cheio de feridas com cascas que tem pus por baixo e somente o óleo do Espírito Santo tem poder de cicatrizar, curar e sarar suas feridas em nome de Jesus Cristo!!!
O Pastor também usava o óleo e passava no fucinho das ovelhas para acalma-las por causa das moscas que irritavam e perturbavam e elas ficavam calmas!!!
Nunca faltarão a bondade e a misericórdia!!!
Davi era caçado pelos seus inimigos, mas Davi disse: Serei caçado  pela bondade e misericórdia de Deus todos os dias da minha vida!!!
Muitas vezes contamos com a bondade e a misericórdia das pessoas que não nos compreendem e se você não pode contar com a bondade e misericórdia de alguém, você pode contar com a bondade e misericórdia de Deus em nome de Jesus Cristo!!! Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que você confie somente em Deus!!!!
O anseio de Davi era estar na Casa de Deus, ter permanência na Presença de Deus!!!
Antes, quando faltavamosfaltavamos nos cultos da Igreja nos sentimos tristes e angustiados e hoje muitos não sentem mais nada!!!
É o momento de nos dispersar para isso!!! Habitarei na casa do Senhor por longos dias, teremos uma morada eterna no céu!!!
Talvez você não vá partir para uma eternidade e ter tesouros espirituais com Deus?
O óleo é a Palavra de Deus e sua convicção te mantém na Presença de Deus ou te afasta dela!!!
Obrigado a todos que tem visitado meu blogger e receba meu abraço sincero e carinhoso de urso e sejam abençoados poderosamente por Deus em todas as áreas de suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
O que importa é permanecer na Presença de Deus e confiar Nele, permitindo que Deus trabalhe em nosso coração e vidas que a vitória vai chegar em nome de Jesus Cristo profetizou!!!
Ass: Sheila Yara. 
As visualizações do meu blogger hoje, dia 03-03-2016 no horário 11:22 da manhã, neste momento são 131 visualizações. Ontem 208 visualizações. Mês passado 6.965 mil visualizações. Total de 179.346 mil visualizações para glória de Deus!!!!