sexta-feira, 22 de abril de 2016

Quem é você? Dia 22-04-2016. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Está escrito em Isaías 31.3 Os egípcios são homens e não Deus; e seus cavalos, carne e não espírito; de maneira que o Senhor ao estender Sua mão, cairá o ajudador e ajudado e ambos perecerão.
Assim fala o Santo de Israel em Jó 38.2 As suas palavras só mostram sua ignorância; quem é você para colocar em dúvida a Minha Sabedoria?
Em Salmos 25.3 diz: Certamente nenhum dos que esperam no Senhor serão envergonhados, mas aqueles que são traiçoeiros sem causa.
Em Provérbio 11.3 diz: A integridade dos retos guiará seu caminho, mas os perversos, a sua própria falsidades os destruirá.
Aqueles que se acham auto suficientes e confiam em si mesmos e nas palavras de homens mortais e pecadores como cada um de nós, porque o único perfeito se chama Jesus Cristo! Aqueles que buscam seu próprio benefício e interesses enganando a si mesmos, enganando Deus e as pessoas cairão na sua própria cova e armadilhas com suas próprias palavras, atitudes que os levará a sua própria destruição, quando o Senhor estender as mãos e dizer basta para você com suas blasfêmias, abominações, mentiras, orgulho, falsidade e falta de caráter e o seu fim será trágico, profetizo em nome de Jesus Cristo, porque quem condena a si mesmo é você com cada palavra e atitude de cada dia!!!
Eclesiastes 7.12 diz: A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela conserva e salva a vida da gente!!!
Deus diz em Isaías 33.1 Ai de ti que roubas e nunca foste roubado; que procede desleamente, mesmo que contra ti ninguém o tenha feito! Quando a cabarés de roubar, serás tu roubado; e quando procederes desleamente o mesmo se fará contra ti.
Deus diz em Salmo 50.13 Acaso Eu hei de comer carne de touros ou beber sangue de bodes?
Assim como você deseja ser tratado, trate bem os outros, porque para cada ação existe uma reação que será espelho que reflete!!!
Se você não tem a capacidade de crer em Deus em espírito e em verdade, buscando a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada e guardar verdadeiramente na sua mente e coração e ter sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes e não consegue ser quem realmente você é e reconhecer suas limitações, fraquezas  e falhas, diante de Deus, e ainda ilude a si mesmo achando que Deus ouvirá sua falsa oração e que você vai morar no céu?
Em Jeremias 9.3 diz: Estão sempre prontos para contar mentiras. O que manda na Terra é a desonestidade.
Até quando você vai representar? Até quando colocará máscaras sobre seu rosto? E até quando vai viver uma vida de aparências falsas? Fingindo ser quem você realmente não é!!!
Até quando o dinheiro, o orgulho, a arrogância, mentiras, falsidade, cinismo, hipocrisia, o desejo pela fama e ambição por aplausos e pela glória de homens, vai valer mais do que a glória que vem do Trono de Deus e a Sua Presença?
Pode continuar vivendo no seu mundo de fantasia, mas eu te aviso que ela tem um prazo para acabar e seu fim sem Deus será trágico!!!
Deus diz em Jó 9.2-3. Certamente que eu sei que assim é; e como se justificará o homem diante de Deus? Se quiser discutir com Ele, não lhe poderá responder uma coisa entre mil.
Deus diz João 5.30-47. Mateus 10.32-42. Mateus 11.1-19. Provérbio 16.1-33. Isaías 10.1 Jeremias 17.5-10. Salmo 24.1-10. Isaías 51.1-23.
Mas eu tenho uma palavra de Deus para você que reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador com sinceridade, honestidade e verdade de mente e coração que coloca sua fé, sua esperança e confiança em Deus, todos os dias da sua vida!!!
Confie somente em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia na medida da sua capacidade e assim more com toda segurança na Terra Prometida, um lugar da verdadeira paz, descanso, alívio, força, alegria e justiça que vem de Deus!!!
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar com o melhor que existe em sua vida e Ele concederá os desejos dos nossos corações em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua mente, coração e vida verdadeiramente nas mãos do Senhor e entregue para Ele seus problemas e dificuldades, confie Nele com perseverança independente das circunstâncias e Ele nos ajudará em todos momentos de nossas vidas, nos dando livramentos de todo mal e de toda maldade e abençoando nossas vidas em nome de Jesus Cristo, nos dando Seu refrigério e o consolo do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus!!!
Deus e a Sua verdadeiro Presença é único que pode colocar verdadeiro sentido em nossas vidas e curar, sarar e cicatrizar as feridas da nossa alma e coração, causado pelas pessoas e circunstâncias da vida, ressuscitando aquilo que parecia estar morto e nos renovar, fortalecer espiritualmente e fisicamente conforme nos esforçamos para aprenderve buscar Sua Palavra e Sua Presença sobre as nossas vidas e receber a unção do Espírito Santo que nos capacita para vencer os obstáculos de cada dia nos dando vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista a cada dia como luz que brilha e que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor como sol que brilha ao meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Deus diz Salmo 37.1-40.
Deus diz Provérbio 10.9 que diz: A pessoa honesta anda em paz e em segurança, mas a desonesta será desmascarada.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e que você se preocupe mais com o que Deus pensa da sua vida, do que os outros pensam e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele até o fim e seja abençoados em nome de Jesus!!!
Hoje eu fiquei triste por alguns motivos, mas comecei a cantar louvores à Deus e disse Senhor eu sou fraca, mas é na minha fraqueza que eu me torno forte porque eu preciso de Ti, preciso da Sua Presença e tudo melhorou!!!
Deus diz Eclesiastes 8.1-9. Eu posso ter muitos defeitos, mas uma coisa eu tenho, eu amo Jesus Cristo e a Sua Palavra com um amor mais forte do que a morte, eu amo Jesus, eu sou apaixonada por Ele e Ele sabe disso!!!
Porque nunca me esqueço de quando nada e ninguém dava nada por mim, quando ninguém me amava, Ele me amou, Ele acreditou em mim e Ele me deu novo sentido para viver a vida!!!
Mesmo que ninguém te ame, Jesus te ama e mesmo que o mundo inteiro não acredite na sua capacidade de melhorar a cada dia, Jesus Cristo acredita em você!!!
Muito obrigado por todos que tem lido e visitado o meu blogger Reinando com Deus, receba meu carinho, meu abraço carinhoso de urso e eu amo vocês em Cristo Jesus e estão em todas as minhas orações puras e sinceras e todos tem a minha amizade sincera, pura e verdadeira em nome de Jesus!!!
Deus disse não desista e não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer na sua vida!!! A paz de Cristo!!!
Em Lucas 18.27 diz: Ele lhes disse: O que é impossível para homens é possível para Deus.
Ass: Sheila Yara...
Visualizações do meu blogger hoje e nesse momento no horário 19:05 são 213 visualizações.
Ontem 212 visualizações.
Mês passado 6.998 mil visualizações.
Total de visualizações são 191.224 mil visualizações para glória de Deus!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A vida eterna!!! Dia 20-04-2016. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Vou escrever a Palavra ministrada por Deus, ontem na Igreja Assembléia de Deus pelo Pastor Luís Mariano na cidade de Mogi das Cruzes, SP no bairro: Vila Moares no Brasil.
Está escrito em 1 João 5.4-13 que diz: Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; está é a vitória que vence o mundo, nossa fé.
Quem é o que vence o mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
Este é Jesus Cristo, que veio mediante água e sangue; não somente mediante a água, mas mediante água e sangue. E o Espírito é aquele que dá testemunho; porque o Espírito é a Verdade.
Porque três são os que dão testemunho no céu: O Pai, o Verbo e a Palavra que é Jesus Cristo e o Espírito Santo e estes três são um.
E três são os que dão testemunho na Terra: O Espírito, a água e o sangue; e estes três concordam.
Se recebemos o testemunho dos homens, maior é o testemunho de Deus que testifica acerca de Seu Filho.
Aquele que crê no Filho de Deus tem o testemunho em si mesmo; aquele que não crê em Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca de Seu Filho.
E este é o testemunho: Que Deus nos deu vida eterna; e esta vida está em Seu Filho.
Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Essas coisas vos escrevi para que creiais no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus!!!
Está testificado aqui no texto que começa a descrever para o Senhor pelos salvos serem vitoriosos, estando em Cristo Jesus, somos mais do que vencedores!!!
Precisamos entender o que é viver Cristo na prática e no testemunho de fé!!!
Qual é a vitória que vence o mundo? É a nossa fé genuína, pura, sincera, verdadeira e honesta!!!
Jesus disse: Tenha bom ânimo, porque Eu venci o mundo!!!
Se você crer de todo coração e pensamentos que Jesus Cristo é o Filho de Deus!!!
A sua fé é invisível e não importa o tamanho dela, mesmo que seja pequena como grão de mostarda, mas você permanece confiando no Senhor!!!
Ele veio por água e sangue e o Espírito Santo testifica porque é a Verdade!!!
Três são o que testificam no céu: O Pai, A Palavra que é Jesus e o verbo e o Espírito Santo e os três são um.
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber, porque não crê, mas para nós que cremos em Deus em espírito e em verdade, teremos em nossas vidas o Espírito da Verdade!!!
João viu o Espírito Santo descer sobre Jesus na figura de uma pomba e ouviu uma Voz que dizia: Este é o meu Filho amado em quem me comprazo!!!
Existem pessoas que negam testemunhos de Deus e o Nome do Seu Filho Jesus Cristo chamando Deus de mentiroso e provocando ira de Deus e a condeção para suas vidas!!!
Imagine se você tem um filho e o conhece e sabe que é honesto e conta testemunho sobre seu filho e a pessoa não crê e nem concorda com você, está te chamando de mentiroso(a)!!!
O Testemunho que Deus deu do Seu Filho é para vida eterna e a vida eterna tem quem crê e tem Jesus Cristo na sua mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes de fé e p or isso tem a vida eterna!!!
Relato de não retroceder no Evangelho por qualquer circunstâncias da sua vida!!!
Quem não tem Jesus não tem vida!!! Porque se você tem Jesus é cheio do Espírito Santo que habita em você que te fortalece, te capacita para se tornar alguém melhor a cada dia!!!
Tudo que relata aqui diz que foi pela fé em Jesus Cristo, não por obras, nem por força, etc!!!
Sem fé é impossível agradar à Deus e o que não agrada à Deus não tem valor e é perda de tempo!!!
Se puder leia na sua Bíblia Sagrada Hebreus 11.13-40.
Não é que a fé deles morreram, mas pela fé que muitos morreram crendo em uma pátria e cidade celestial!!!
Morreram crendo em Jesus Cristo e guardando sua fé em seus corações e não desejaram as coisas desta Terra, mas as coisas celestiais!!!
Nossa fé não se deve desviar de Cristo e pela fé enxergar ruas de ouro no céu, onde os salvos vão andar!!!
Temos que ser motivo de alegrias para Deus!!!
Porque se você recuar na fé e negar Cristo, Deus sentirá vergonha da sua vida!!!
E Jesus dirá: Apartai-vos de Mim, porque nunca vos conheci!!!
Deus tem prazer em você, quando confia Nele independente das circunstâncias e perservera até o fim, crendo em Cristo Jesus!!!
Deus não tem prazer em covardes que deixam sua fé por qualquer motivo ou pela perseguição!!!
O servo de Deus não pode ser covarde, porque o Espírito Santo nos encoraja, coloca renovo, novo ânimo e nos protege contra todo mal e maldade com o poder de Deus em nome de Jesus Cristo profetizo em nossas vidas!!!
Em João 14 Deus diz: Não se turnê o vosso coração por causa das perseguições injustas e mentirosas, porque na Casa de Meu Pai há muitas moradas e vou lhes preparar lugar, mas deixarei o Consolador que é o Espírito Santo e se Minhas palavras estiverem em ti, Eu estarei contigo!!!
Jesus está nos preparando cidade celestial!!!
Em Hebreus 11.13-40. Eles criam nas promessas de Deus e na Terra Prometida feitas por Deus pelo pai Abraão e assim, nós devemos transmitir promessas e bençãos de Deus para os nossos filhos, família e amigos, eles não viram ou participaram das promessas de Deus na sua totalidade, mas morreram crendo e quem recebeu bênção foi seus filhos.
José creu na Terra Prometida e disse que mesmo morto, os seus ossos deveriam ser levados para Terra Prometida, quando povo fosse liberto da escravidão do Egito!!!
O que você espera? Porque a fé nos faz enxergar o invisível!!!
O que o teu olho vê? Derrota ou vitória? O que sua fé enxerga? 
Os olhos de Eliseu via lugares celestiais!!!
Quando estou crendo em Jesus Cristo e na fé de grandes homens de Deus que foram capazes de morrer pela sua fé em Jesus Cristo!!!
Nós somos frutos e cumprimento da esperança deles!!!
Se a gente reprovar a fé, estamos desvalorizando o sacrifício e o sangue de muitos homens de Deus que sofreram e morreram pela sua fé em Jesus Cristo!!!
Se você tiver vergonha de Jesus Cristo, Ele terá vergonha de você!!!
Deus me disse agora Romanos 1.1-25.
Romanos 8.1 que diz: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus ( aqueles que não andam conforme a carne, mas segundo o Espírito).
Sendo justificados pela fé sincera e pelo Sangue de Jesus Cristo que morreu e ressuscitou ao terceiro dia para perdoar nossos erros e pecados e nos purificar, santificar e construir coisas maravilhosas em nosso caráter e vidas transformando nossas vidas a cada dia, porque confiamos Nele!!!
Deus avisa Zacarias 11.1-17. Deus disse Jeremias 31.33 que diz: Mas essa é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei em sua mente a Minha Lei e escreverei em seu coração e Eu serei para eles Deus, e eles serão Meu povo diz Santo de Israel!!!
Eu vos digo Filipenses 1.6 que diz: Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele até o fim e tenha desejo verdadeiro de ser sincero(a) de mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes sendo honestos, humildes e verdadeiros e sejam abençoados e recebem seu milagre e sua vitórias, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus sabe quem somos e como somos e sabe que cada um de nós tem dificuldades para superar em certas áreas de nossas vidas, mas o que importa para Deus é a nossa sinceridade em ser quem realmente somos, porque Deus é o único que nos sonda e nos conhece verdadeiramente e Ele não desiste de mim e nem de você, precisa confiar e crer em nome de Jesus Cristo!!!
Obrigado pelo carinho de todos que me deram parabéns, porque hoje faço 36 anos de idade e Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo!!!
Muito obrigado por cada um que tem lido e visitado meu blogger com sinceridade, amo vocês em Cristo Jesus!!! Paz de Cristo!!!
Deus não olha o momento, Ele olha o que Ele vai construir e nos transformar para melhor em futuro próximo!!! Salmo 139.1-24. Deus disse Isaías 1.3-21. O boi conhece seu dono e o asno a manjedoura de seu senhor; mas Israel não conhece; Meu povo não tem discernimento....
Querem fazer com que a gente não viva a graça de Deus, para viver sobre o jugo da Lei.
Está escrito em Gálatas 2.19-21. Porque, mediante a Lei, estou morto, a fim de viver para Deus.
Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim.
A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e entregou a si mesmo por mim,
Não desprezo a graça de Deus; pois se por intermédio da Lei se obtém a justiça, então Cristo morreu em vão.
Deus disse Mateus 28.18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a Terra.
Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento no horário 14:50 são 143 visualizações.
Ontem 223 visualizações. 
Mês passado 6.993 mil visualizações.
Total de 190.690 mil visualizações para glória de Deus!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A justiça de Deus, dia 18-04-2016. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Vou escrever a Palavra ministrada por Deus no culto de ontem, na Igreja Assembléia de Deus!!!
Está escrito em João 14.6 Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por Mim!!!
O irmão Moisés pregou Romanos 10.1-15 que diz: Irmãos, o desejo de meu coração e minha oração a Deus por Israel são para Salvação.
Porque eu lhes dou testemunho de que tem zelo de Deus, mas não com perfeito entendimento.
Porque ignorando a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria, não se sujeitaram à justiça de Deus.
Porque o fim da Lei é Cristo, para a justiça de todo aquele que crê.
Pois Moisés descreve assim a justiça que é pela Lei: O homem que fizer estas coisas viverá por elas.
Mas a justiça que procede da fé diz assim: Não digas no seu coração: Quem subirá ao céu?( isto é, para fazer Cristo descer.)
Ou: Quem descerá ao abismo?( isto é, para fazer Cristo subir dentre os mortos.)
Mas que diz? A palavra está junto de ti, em sua boca e em teu coração. Está é a palavra da fé que pregamos, que, se com a tua boca confessores que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus ressuscitou dos mortos, será Salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca confessa para a Salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que Nele crer não será envergonhado.
Porquanto, não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, que é rico para com todos que o invocam; 
Porque todo aquele que invocar o Nome do Senhor será Salvo.
Como, pois invocaram aquele a quem não creram? E como crerão naquele a quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?
E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formoso os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam boas novas!!!
Será que nós ficamos na Presença do Senhor, somente dentro da Casa do Senhor?
Para fazer missões, se a palavra de fé estiver na sua boca e no seu coração!!!
Foi Deus que nos escolheu e basta você querer!!!
O missionário mais importante é você!!!
E se não falarmos e ficarmos calados?
Entregue um folheto com a Palavra de Deus e diga para as pessoas que Jesus as ama!!!
Romanos 10.13 Você tem fé? Porque todo aquele que invocar o Nome do Senhor Jesus Cristo será Salvo!!!
A porta é Jesus Cristo!!! Romanos 10.14 Como vão invocar aquele que não creram?
Como creram se nada ouviram?
Porque nós não contamos para as pessoas sobre Jesus e as bênçãos que Ele tem concedido em nossas vidas?
Como é que eles vão entender, quem é Jesus?
Como eles creram, se não tem nem um conhecimento bíblico?
Vivemos tanto tempo ao lado de Jesus e não falamos Dele?
Que você tenha testemunho verdadeiro da sua vida e fé!!!
Como vão ouvir de Jesus, se não forem enviados e se você não tem dinheiro para ajudar a enviar alguém, ajude com suas orações puras, verdadeiras e sincera em nome de Jesus Cristo!!!
Por que nós vamos rejeitar? Por que nós não vamos ajudar?
Se você não amar seu irmão, como pode amar à Deus? Procure falar de Jesus Cristo!!!
Todos querem fazer missões em lugares fáceis, mas ninguém quer fazer missões nos lugares difíceis e você não precisa ir para longe para poder falar de Jesus Cristo para as pessoas!!!
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor Jesus Cristo, será Salvo!!!
Será que você está clamando à Jesus Cristo?
Qual é a mensagem de um missionário ou missionária? É falar de Jesus Cristo!!!
Todos nós pecamos e somos pecadores por Adão que veio o pecado sobre toda humanidade e humanidade está de baixo de condenação, mas Jesus Cristo arquiteu um plano de redenção e Salvação quando morreu na cruz e ressuscitou, por um só homem veio pecado e por um só homem Jesus Cristo veio redenção, Salvação e Sua Graça!!!
Todos nós pecamos e fomos destituídos da glória de Deus!!!
O Senhor Jesus Cristo é o Salvador de toda humanidade para justiça de todo aquele que Nele crer e confiar até o fim em nome de Jesus Cristo!!!
1 Pedro 2.9-10. Somos justiçados pela fé sincera em Cristo Jesus e pelo Sangue de Jesus que nos santifica e perdoa nossos pecados!!!
O dia de amanhã pertence à Deus!!! Salmo 125.1-5. Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que é inabalável, que permanece para sempre.
Como Jerusalém tem montes ao redor dela, assim o Senhor está ao redor de Seu povo desde agora e para sempre.
Porque não deixará cair o cetro dos ímpios sobre a herança dos justos; para que não estendam suas mãos para maldade.
Dá bens, ó Senhor, aos bons, e aos retos de coração.
Mas aos que se desviam pelas sendas tortuosas, o Senhor os fará ir com os que praticam o mal; paz sobre Israel.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida, uma esperança de que você confie Nele e permita que Jesus construa coisas maravilhosas no seu caráter e vida e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Muito obrigado meus queridos e queridas por lerem e visitarem o meu blogger Reinando com Deus e amo todos vocês em Cristo Jesus!!!
Ass: Sheila Yara...
Visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento são 207 visualizações.
Ontem 271 visualizações.
Mês passado 7.129 mil visualizações.
Total de 190.315 mil visualizações para glória de Deus!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Andando pela fé!!! Sexta-feira, dia 15-04-2016.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor reine e abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!!
Em Romanos 8.19 diz: Que a ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus!!!
Está escrito em Isaías 33.15-16 que diz: Somente poderá fazer isso quem age corretamente e sempre diz a verdade; que não fica rico à custa dos fracos, nem aceita dinheiro para torcer a justiça; que não se junta com os que planejam crimes de morte, nem concorda com os planos dos maus.
Quem age assim viverá seguro, e em fortalezas feitas de pedras, ele encontrá refúgio, ele sempre terá comida e nunca lhe faltará água para beber diz Santo de Israel!!!
Deus me disse: Cantares 4.12 que diz: Jardim fechado és tu, irmã minha, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.
Em Romanos 8.28 diz: E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus, daqueles que vivem e são chamados segundo o Seu propósito!!!
Naum 1.7 diz: O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam Nele!!!
Deus avisa Romanos 16.17-20.
Está escrito em Tito 1.15-16. Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e incrédulos: Pois até sua mente e sua consciência estão contaminadas.
Professam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis e desobedientes, e desqualificados em toda boa obra!!!
Em Filipenses 3.1-16 diz: Quanto ao mais, irmãos, alegrai-vos no Senhor. A mim, não me molesta escrever-vos as mesmas coisas e para vós é salvaguarda.
Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos dos que multilam o corpo.
Porque nós somos a circuncisão, os que em espírito servimos à Deus e nos gloriamos em Cristo Jesus, não tendo confiança na carne.(Porque todos nós somos pecadores e dignos do juízo de Deus, somos culpados, mas pela fé e a graça de Deus, somos salvos, porque Cristo morreu e ressuscitou para nos dar perdão e a Salvação!!!)
Eu também poderia confiar na carne. Mas, se alguém pensa que tem que confiar na carne, eu mais: Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu dos hebreus; quanto à Lei fariseu; quanto ao zelo, perseguidor da Igreja; quanto a justiça que há na Lei irrepreensível.
Mas quantas coisas eram para mim ganância, e eu as considerei perda, por amor de Cristo.
E certamente também estimo todas as coisas perda, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero imundície, para ganhar a Cristo, e ser achado nele, não tendo minha própria justiça que é a base da Lei, senão a que é por meio da fé de Cristo, a justiça que procede de Deus sobre a base da fé; a fim de conhecê-lo, e o poder de Sua ressurreição e a participação de Seus sofrimentos, chegando a ser semelhante a Ele em Sua morte, para ver se, de algum modo, consigo chegar à ressurreição dentre os mortos.
Não que o tenha já alcançado, nem que já tenha conseguido a perfeição total; mas prossigo, para ver se consigo alcança-la, visto que eu também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, eu mesmo não considero havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: Esquecendo-me o que fica para trás e avançando para o que está adiante, prossigo rumo à meta, para conseguir o prêmio do supremo chamado de Deus em Cristo Jesus.
Portanto, todos os que somos perfeitos, sintamos isso mesmo; e se em algo sentis de modo diferente, também isso Deus vos revelará em nome de Jesus Cristo!!!
Contudo, naquilo que chegamos sigamos uma mesma regra, sintamos o mesmo.
As pessoas não podem nos convencer com palavras de homens, se tivesse alguém que pudesse confiar Nele mesmo seri apóstolo Paulo!!! Mas nós não podemos confiar em nós mesmos e nos outros!!!
Deus nos escolhe por aquilo que Ele pode transformar em nossas vidas e carácter, não por aquilo que temos ou somos!!!
Mas, se você está lendo e tem uma fé genuína, pura, honesta com desejo de ter sinceridade de mente, pensamentos, coração, atitudes e vida e reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e confia em Deus em espírito e em verdade de todo coração, tendo humildade suficiente para reconhecer seus próprios erros e pedir perdão de Deus na sua mente e coração, então você é escolhido(a) de Deus!!!
Paulo foi um espelho para muitas pessoas que gostariam de ser como ele!!!
Por causa do zelo perseguiu a Igreja, porque ele estava vivendo em dois tempos, da Lei e da Graça!!!
Mas ao lado da Lei, ele seria mais um na multidão!!!
Ele foi irrepreensível como homem, que não tinham nada para poder condena-lo.
Você tem a escolha para fazer o que quiser ou qual é o lado que quer ficar?
É difícil abrir mão das coisas e para ele foi difícil abrir mão de tudo, porque foi uma mudança muito grande e ele tinha conhecimento da Lei!!!
O que importa é ter o conhecimento de Cristo e justiça de Deus que é pela fé!!!
Agora ele trabalhava pela fé e sua maneira de julgar era diferente para que Deus fizesse justiça!!!!
O que importava para ele é ter a verdadeira vida através de Jesus Cristo e ressurreição e ter vida nele mesmo!!!
Qual é nosso objetivo? Esse homem tinha um objetivo a ser seguido!!!
Quantas vezes no meio do caminho queremos chegar logo à perfeição, mas ele ainda não alcançou, mas estava lutando para alcançá-la!!!
Ele esqueceu de tudo, ele não estava atrás de carro, dinheiro, nome, mas estava atrás de Cristo!!!
Quem não tem objetivo está morto!!! Não tem um alvo para seguir!!!
Os inimigos querem nos fazer desistir e se ele tenta nos parar ou paralisar, é porque tem um alvo de tirar Deus da sua mente e coração, receber perdão e a Salvação de Jesus Cristo em todas áreas de nossas vidas e nos fazer perder a fé e a esperança!!! Porque sem fé é impossível agradar à Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe!!!
Quando não tem alvo, o que você tenta acertar?
Procure um alvo na sua vida e que seu alvo seja Jesus Cristo em nome de Jesus!!!
Ele teve dinheiro, nome e teve tudo, mas ele percebeu que nada vale a pena e não tem verdadeiro sentido de viver e existir, se não for por Jesus Cristo!!!
Seu objetivo tem que ser Cristo, porque nada e ninguém tem poder arrancar Cristo de dentro do seu coração, à não ser você mesmo(a)!!!
Se você não abrir mão de Deus, Ele não abrirá mão da sua vida, mas se você abrir mão de Deus, Ele abrirá mão de você!!!
Se você tem Cristo, você não desiste de nada, tem sempre uma esperança, tem seu ânimo, força, saúde renovadas e não desanima em nome de Jesus Cristo, porque recebe paz, descanso, alívio e a alegria do Espírito Santo de Deus na sua vida que nos protege, abençoa e nos livra de todo mal em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Ele prossegue para o alvo que é Cristo e para soberana vocação que é Cristo!!!
Deus vai te revelar e Ele tem soluções para todos os nossos problemas e dificuldades, quando confiamos Nele até o fim em nome de Jesus Cristo!!!
Receba sua bênção e sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele até o fim!!!
Devemos viver tendo mesmo sentimento, a mesma ligação, mesma regra que há em Cristo Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações sinceras e mando um abraço carinhoso de urso para todos e amo vocês em Cristo Jesus, a paz de Cristo esteja com todos nós em nome de Jesus Cristo!!!!
Deus disse: Mateus 14.56 Porque muitos davam falso testemunho contra Ele, mas seus testemunhos não eram coerentes.
Não ser coerentes é não ter sinceridade, honestidade, verdade em suas mentes, pensamentos, palavras e atitudes, ou seja são falsos, hipócrita e mentirosos!!!
Deus disse: Mateus 28.18 que diz: Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a Terra.
Deus disse: Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem na medida da sua capacidade e assim more com toda segurança na Terra Prometida.
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor! Ele nos dará o que o nosso coração deseja em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha a sua vida, seus projetos e sonhos nas mãos do Senhor e eles serão bem sucedidos, confie Nele e Ele nos ajudará em todas as circunstâncias de nossas vidas nos dando vite em nome de Jesus Cristo!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista por todos como a luz e com que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor e brilhe mais que o sol ao meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.
Ass: Sheila Yara... Essa foto minha que eu coloquei na capa do meu blogger foi natal que passei com meu amigo Daniel em quanto todos da minha família foram viajar e foi uma noite feliz para mim!!!
Eu terminei de escrever essa palavra no meu blogger Reinando com Deus no horário 13:53 da tarde.
As visualizações de hoje e desse momento são 133 visualizações.
Ontem 245 visualizações.
Mês passado 7.011 mil visualizações.
Total de 189.516 mil visualizações para glória de Deus!!!



domingo, 3 de abril de 2016

Confiando nas promessas de Deus!!! Dia 03-04-2016. Domingo!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus!!!!
Vou escrever sobre a Palavra ministrada por Deus na Igreja Assembléia de Deus no culto de quinta-feira passada na Igreja pelo evangelista Hélio que pregou Êxodo 14.13-15 que diz: Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos e vede o livramento Senhor,ho que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre: O Senhor pelejará por vós e vos calareis.
O irmão José disse à princípio Salmo 9.17-18 que diz: Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus.
Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres se perecerá para sempre!!!
Se você diz que ama à Deus e não ama seu próximo e seu irmão é um mentiroso(a)!!!
E quantos hoje tem aborrecido seu irmão? Quantos são aqueles que tem nos aborrecido? Mas não se assuste com o que estamos vendo hoje que é um contra os outros, até dentro da Igreja!!!!
Pessoas que nem olham verdadeiramente em nossos olhos com falsidades, mentiras e enganos!!! Mas, Deus naquele Dia vai separar o joio do trigo, porque de Deus, ninguém se esconde e Jesus dirá: Apartai-vos de Mim, porque Eu não vos conheço!!!
Deus estava preparando Moisés para fazer Sua Obra e levou Moisés para o deserto para lhe ensinar humildade e um dia, ele volta para o Egito e com ele dois milhões de pessoas pegam os seus pertences para ir para a Terra Prometida e Faraó e seus soldados se levantam contra eles para os perseguir e quando chegaram diante do mar, onde eles não viam saída e estavam em uma situação difícil, então o povo começou a reclamar para Moisés, por que não nos deixou morrer no Egito? Mas, Moisés passou tantos momentos difíceis que nada mais o assustava e porque Moisés conhecia Deus e o tamanho do Deus que ele servia e falou bravo com povo e disse: Aquietai-vos e sabei que Deus vai nos dar livramento para vocês saberem que Ele é Deus para cumprir Suas promessas!!!
E Moisés pegou o cajado e tocou no chão e o mar se abriu e as pessoas atravessaram no meio do mar em terra seca e deram glória s à Deus!!!
Quando Deus disser algo para sua vida, Ele vai cumprir e realizar segundo o que Ele falar em nome de Jesus Cristo!!!
Você vai passar esse mar, porque Deus está com você!!!
Deus disse: Ninguém mais será escravo do diabo, porque Deus comprou cada um de nós com Sangue de Jesus Cristo que foi derramado na cruz!!!!
Quando o povo estava no meio do mar o atravessando em terra seca, o mar começou a se fechar e matar faraó e todos seus soldados e matou todos inimigos de Deus e do Seu povo escolhido afogados no mar e o povo fez uma festa, dizendo só o Senhor é Deus!!! Só o Senhor é Deus!!!
O Deus que criou Céu e a Terra e eles saíram vitoriosos e nunca mais ouviram falar de faraó!!!!
Mas, passando o tempo, o povo se esqueceu de Deus, o povo que viram tantos milagres e maravilhas feitas por Deus e adoraram bezerro de ouro se esquecendo de Deus!!!
Louvamos a música com letra: Não há Deus Maior, não há Deus Melhor e não há Deus tão grande como o nosso Deus, que criou céu e criou a Terra, criou o Sol e as Estrelas e tudo Ele fez para Seu louvor!!!
Deus falou que nós devemos crer nas Suas Promessas em nome de Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada está cheio delas para cada um de nós que cremos em Jesus Cristo e na Sua Palavra em espírito e em verdade, tendo sinceridade no pensar, falar, agir e testemunhar!!! No começo do culto o Pastor Luís Mariano leu com a Igreja palavra oficial de Josué 3.10-17. Se puder ler ou meditar na sua casa ou onde estiver...
Lá no Jordão, também existiu dúvida e quando 12 espias foram espiar a Terra Prometida que mana o leite e mel, dez deles enxergaram negativamente e disseram que lá, só existia coisas ruins para desanimar todo povo, mas Josué e Calebe creram e confiaram em Deus e observaram que realmente a Terra Prometida mana leite e mel!!!
Aqueles que creram viram o poder de Deus e Sua fidelidade manifesta em suas vidas!!!
A água parou 22 quilômetros para cima e Deus faz a água parar e água passar, mas Deus abre o mar para o povo Dele passar!!!
Lembre-se Salmo 18.30 que diz: O caminho de Deus é perfeito e a Palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam.
Jeremias 28.9 que diz: Se um profeta profetizar Paz ( Sua luta for para verdadeira paz), quando se cumprir sua palavra ( Segundo cada palavra que diz), este será conhecido como o verdadeiro profeta que na verdade, o Senhor o enviou.
Porque cada palavra é provada segundo a sua palavra, é cumprida, é realizada segundo o que diz e todos os seus testemunhos são verdadeiros, independente de qual seja a verdade não tem medo de desafios, não usa máscaras, não finge ser o que não é, mas mostra quem realmente é, independente do que os outros vão pensar, porque devemos satisfações para Deus e não para homens!!!
Gálatas 1.10. Eclesiastes 7.19-20. Eclesiastes 8.1-9. Isaías 51.1-23. Isaías 52.13-15. Isaías 53.1. Quem creu na nossa pregação? E a quem foi e é revelado o braço do Senhor? Se quiser leia na Bíblia na linguagem atual. Apocalipse 21.8. Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Diz Santo de Israel Ezequiel 39.17-29. Desse dia em diante, saberá a casa de Israel que Eu sou o Senhor, seu Deus.
Isaías 33.1,13-16. Zacarias 9.1-17. Ezequiel 24.1-24 que significa que cada um segue seu próprio espírito e mente dizendo que é Deus. Jeremias 17.5-10. 
Jesus Cristo te ama por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança que confie Nele!!! Salmo 37.1-40. Diz Santo de Israel Salmo 118.20,22. Está é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos.
A pedra que rejeitaram os edificadores veio a ser a pedra principal do ângulo. Provérbio 16.1-33. Provérbio 18.1-2. Provérbio 19.1-5,9,17,21.
Sejam abençoados e recebam sua vitória e bênção em nome de Jesus Cristo e creia e receba!!! Salmo 1.1-6. Salmo 12.1-8. Salmo 24.4-5. Salmo 25.3,10,14. Que a Paz e graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos vós em nome de Jesus!!!
Obrigado pelo carinho dos sinceros e por suas visitas no meu blogger, estão em todas minhas orações puras e verdadeiras e sejam abençoados todos os que me abençoarem em nome de Jesus Cristo!!!
Deus escolhe quem Ele quiser e trabalha como quiser!!!
Paz de Cristo para todos!!! Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus nesse momento e hoje são 113 visualizações. 
Ontem 244 visualizações.
Mês passado 7.033 mil visualizações.
Total de 186.683 mil visualizações para glória de Deus!!!!