segunda-feira, 30 de maio de 2016

A INTEGRIDADE DE JÓ!!!! DIA 30-05-2016! SEGUNDA-FEIRA!!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado por Deus na Igreja Assembléia de Deus Vila Moraes no culto da Igreja, ontem pela missionária Vanessa!!!!
O amor e amar as pessoas sinceramente é a evidência de que você pertence à Cristo, porque Deus é amor!!!
Ela cantou um louvor com letra: Perdoa aquele que te magoou e tudo vai mudar, se você perdoar a paz para ti voltará!!!
Deus esvazia o vaso que somos nós para depois encher!!!
O Reino de Deus tem que crescer e você tem que ser humilde que é reconhecer que precisa da ajuda de Deus na sua própria vida, não olhe apenas para seu umbigo, se Deus te abençoar é para que você abençoe a vida de outras pessoas em nome de Jesus Cristo!!!
Jó 1.1 que diz: Havia um homem na terra de Uz, por nome Jó. Era esse homem íntegro e reto, temia à Deus e se desviava do mal!!!
Tem Profeta em Israel! Se a profecia de Deus vem da Palavra, pode crer!!!
Esse homem era sincero, reto, temente á Deus e amava à Deus de todo coração e que cada um de nós possa ter respeito pelas pessoas!!!
Jó era um homem rico na terra de Uz, que era um deserto e tudo o que Jó fazia prosperava e ele era respeitado, Jó amava à Deus de todo seu coração, a onde está o seu coração agora? Por mais que Jó tivesse as coisas, o seu coração não estava nelas e Jó tinha virtudes, nós não somos nada, somos o barro nas mãos do Oleiro Jesus Cristo!!!
Jó tinha filhos e filhas bonitos, tinha ovelhas!!!
Não existem pessoas feias, porque Deus nos enxerga bonitos, porque somos a imagem e a semelhança Dele, de Jesus Cristo!!!
Jó 1.6 diz: Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se à Deus, sucedeu vir com eles Satanás.
Estavam os Anjos de Deus e intrometido de Satanás entrou no meio!!!
Você tem que sentir dor pelas almas!!! Qual é o destino de alguém sem ter Jesus Cristo? A condenação eterna e viver separado de Deus eternamente!!!
Deus cuida daqueles que são Seus! Dê Glórias à Deus!!!
A vida de Jó foi de muitas provas e alegrias e Jó era ousado!!!
Porque Deus conhece aqueles que são Seus, Deus conhece seu caráter e nenhuma folha caí da árvore sem a permissão de Deus!!!
Satanás disse para Deus é claro que Jó te ama, porque ele tem tudo, mas tire tudo dele para ver se não te nega e blasfema contra Ti e Deus disse, tudo bem, tire tudo dele, mas não toque na sua alma e vida que é Minha!!!
Primeira etapa de Jó, receber só más notícias e perder tudo o que tinha!!!
Jó 1.14-20 que diz: Sucedeu que veio um mensageiro a Jó e lhe disse: Os bois lavravam e as jumentas pastavam com eles. Vieram sobre eles de repente os sabeus e os levaram; mataram os servos ao fio da espada, e só eu escapei para te trazer boa nova. Estando este ainda falando, veio também outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu; e só escapei eu para trazer boa nova.
Estando este ainda falando, veio também outro e disse: Os caldeus dividiram-se em três tropas e deram sobre os camelos e os levaram; mataram os servos ao fio da espada, e só eu escapei para te trazer boa nova.
Estando ainda falando, veio também outro e disse: Teus filhos e tuas filhas estavam comendo e bebendo vinho na casa de seu irmão mais velho. Eis que um grande vento levantou da banda do deserto e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os mancebos, e morreram. Só eu escapei para te trazer boa nova.
Então, se levantou Jó, rasgou seu manto, falou a cabeça, prostrou-se em terra e adorou ao Senhor!!!
Como você reage as más notícias? Quem raspava a cabeça significava que tudo acabou!!!
Não fique longe da Casa do Senhor, leia a Bíblia Sagrada e ore, converse com Deus com sinceridade de mente, pensamentos, coração, palavras e atitudes em nome de Jesus Cristo!!!
Quem é que não gosta de festas na casa de amigos ou parentes? Quem sabe a dor do que é perder apenas um filho? 
Jó 1.21 E disse: Nu saí do ventre da minha mãe e nu tornarei para lá. Deus me deu e Deus tirou; bendito seja o Nome do Senhor!!!
Tudo o que temos é emprestado por Deus e Jó raspou a cabeça e adorou ao Senhor, dizendo Deus me deu e Deus me tirou, louvado seja o Nome do Senhor!!!
É um parente ou parentes que nos perseguem com difamação, calúnias, falando algo que você não é!!! São pessoas que você amava como amigos, que achava que eram amigos e sem você fazer nada desapareceram da sua vida sem motivo?
Dê Glórias à Deus por isso!!! A nossa luta é contra o diabo ou aqueles que nasceram predestinados como filhos do diabo e da perdição!!!
Eu vos digo que em Mateus 22.14 diz: Porque muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos e no meio do trigo existe o joio!!! Aqueles que são instrumento de Deus para nos abençoar e outros que seu prazer é nos derrubar e fazem de tudo para nos perseguir injustamente e nos atrapalhar e incomodar!!!
Não julgue ninguém pela prova que cada um passa, porque as vezes, Deus está tratando e trabalhando em áreas de suas vidas!!! Nós estamos aqui para abençoar e ajudar as pessoas!!!!
E os amigos de Jó se aproximaram dele no momento de sofrimento e dor para julga-lo e condena-lo dizendo confesse seu pecado!
Tem horas que as palavras doem mais que um tapa na cara, por isso, tome cuidado com o que fala e quais são suas palavras!!!
Tem horas em que é você e Deus e maus ninguém!!!
A esposa de Jó que sofria junto com ele não compreendeu o trabalhar de Deus e na sua revolta ela disse: Amaldiçoa o Seu Deus e morre, mas ela nunca traiu Jó!!!
As vezes esposas, seus maridos estão cansados de ouvir só reclamações da sua boca, pare de murmurar, porque as vezes, a única coisa que seu marido espera ouvir de você é que você tem orgulho da sua vida e está ao seu lado!!!
Quando Jó teve atitude de glorificar à Deus e em todos os momentos da sua vida deu glória à Deus, porque Jó passou por todo tipo de vale, de sofrimentos, mas Jó nunca desistiu da sua fé!!!
Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade que queiram trabalhar para Ele!!!
Mas se você não quiser, Deus levanta outra pessoa no seu lugar!!!
A sua história e a nossa história não vai acabar assim, melhor é o fim das coisas do que o princípio delas, como foi a história de Jó e que assim seja na vida de cada um de nós que reconheça verdadeiramente dentro da sua mente, pensamentos, coração, palavras e atitudes que nós reconhecemos Jesus Cristo como único Senhor e Salvador das nossas vidas com toda honestidade, verdade, humildade, sinceridade de todo coração para sermos chamados filhos de Deus, pela fé em Jesus Cristo, ao único que é digno de toda Honra, Toda Glória, Todo Louvor, porque quem tem Jesus e a Presença verdadeira e unção do Espírito Santo de Deus tem tudo o que precisa, porque Jesus nos dá paz, a verdadeira alegria, Sua justiça e coloca verdadeiro sentido para que cada um de nós viva nossas vidas!!!
Porque aquele que não tem Jesus, ainda é criatura, mas quem reconhece Jesus na sua vida, dá glória á Deus!!!
Então Jó orou pelos seus amigos que o perseguiram injustamente e Deus quebrou todo cativeiro de Jó, houve uma mudança linda!!! Creia que Deus está quebrando todo cativeiro físico e espiritual da sua vida, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!!!
Não deixe sua vida ser cheia de amarguras, não deixe a vida te amargar como limão azedo!!!!
Quem te viu perder, vai ter que te ver ganhar em nome de Jesus Cristo!!!
E Jó recebeu em dobro da parte de Deus de toda riqueza que tinha antes, receba sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Porque eu recebo o dobro de tudo o que me foi roubado e perdido para glória de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Deus vai mudar nosso cativeiro em nome de Jesus Cristo e fazer o que Ele fez na vida de Jó devolveu em dobro toda riqueza que Jó tinha antes em nome de Jesus Cristo!!! Que você receba a armadura cristã na sua vida e esse desejo tem que partir de cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!! Fim da mensagem da Igreja, onde acrescento poucas palavras, porque além de toda riqueza em dobro que Deus entregou para Jó, sua riqueza maior foi ter verdadeiras experiências com Deus, e antes ele conhecia Deus somente de ouvir falar, mas como está escrito em Jó 42.5 que diz: Eu te conhecia de ouvir falar; mas agora os meus olhos Te vêem!!!
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte e para Ele você tem verdadeiro valor, por quem você realmente é e não por quem você finge ser e ter e Jesus tem na sua vida uma esperança de que confie somente Nele e na Bíblia Sagrada e seja feliz, cheio de paz na sua mente, coração, sua vida, na sua casa, no seu trabalho e na sua família, tendo verdadeira vida e alegria oferecida pelo Espirito Santo de Deus para a todo aquele que crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus em nome de Jesus Cristo e tenham verdadeira segurança, proteção e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!!
Deus avisa Jeremias 11.1-6. O Senhor Deus disse: Preste atenção nas palavras desta aliança. Diga ao povo de Judá e os moradores de Jerusalém que eu, o Senhor, o Deus de Israel, amaldiçoarei toda pessoa que não obedecer as palavras desta aliança!!!
Deus avisa Miquéias 3.1-12. Provérbio 30.5-6 que diz: Toda palavra de Deus é provada. Ele é escudo para os que Nele confiam.
Nada acrescentas às suas palavras, para que Ele não te repreendia e sejas achado mentiroso!!!
Deus disse Salmo 40.4 que diz: Feliz é o homem que faz de Deus a sua confiança e não se vira para os arrogantes e para os apóstatas mentirosos!!!
Deus avisa Provérbio 21.6-7. Provérbio 18.1-2 que diz: Quem vive isolado busca o que deseja e incomoda-se com a verdadeira sabedoria.
O tolo não tem prazer no entendimento, mas tão somente em revelar tal como é. 
Provérbio 15.14 diz: Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com sua própria ignorância!!!
Deus disse a mim Lamentações 4.2 Os preciosos filhos de Sião, comparáveis com o ouro mais fino, como são reputados como vaso de barro, obra das mãos do oleiro!!!
Lembre-se Isaías 28.9. Se um profeta profetizar a paz, quando se cumprir suas palavras este será conhecido como o profeta que na verdade o Senhor o enviou!!! Nenhuma das suas palavras cai por terra e tudo acontece, se realiza, é cumprido segundo cada palavra sua com provas concretas, verdadeiras, honestas, irrevogáveis, infalíveis!!!
Salmo 18.30 O caminho de Deus é perfeito e a palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam!!! Tudo que Deus faz é provado legitimamente e verdadeiramente, porque contra fatos não existe argumentos!!!
Salmo 19.7 A Lei do Senhor é perfeita, pois reconforta a alma; o testemunho do Senhor é fiel, pois faz sábio os simples!!! Deus avisa Deuteronômio 18.20-22. Se alguém fala uma Palavra em Nome de Deus, sem que Ele tenha mandado verdadeiramente ou fale em nome de deuses estranhos, tal profeta morrerá!! E se perguntares em seu coração qual foi a palavra que o Senhor não falou? É aquela palavra e testemunho que nunca se cumpre, se realiza, acontece conforme o que a pessoa diz e seus testemunhos são falsos e mentirosos, nunca são provados verdadeiramente, concretamente, legitimamente, de forma irrevogáveis!!!
Deus disse Malaquias 4.1-6. Que a paz, a graça, a prosperidade, as doces Consolações e fortalecimento físico e espiritual, nova Unção, novo ânimo do Espírito Santo de Deus, esteja sobre cada um de nós, todos os dias de nossas vidas tendo proteção e segurança de Deus em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Muito obrigado pelo carinho, atenção, orações sinceras e puras feitas por mim, por cada um que tem lido e visitado meu blogger Reinando com Deus, a paz de Cristo!!! Jesus te ama e receba o meu carinho, minha honestidade e sinceridade em mandar para cada um abraço carinhoso de urso e amo vocês em Cristo Jesus e estão em todas minhas orações em quanto eu viver na Terra!!! Que o Sangue de Jesus nos lave, purifique, santifique da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo desfazendo toda obras contrárias do diabo contra as nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! A poder no Sangue de Jesus para cadeias quebrar em nome de Jesus!!! Deus colocou esse louvor na minha mente e coração com louvor: A poder no Sangue de Jesus!!!
Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 10:47 da !anhã, onde acabei de escrever a palavra de Deus são 102 visualizações!!!
Ontem 240 visualizações!!!
Mês passado 7.218 mil visualizações!!!
Total de visualizações 200.410 mil visualizações para glória de Deus!!!
Obrigado povo de Deus!!!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A gratidão á Deus que faz milagres!!! Dia 27-05-2016. Sexta-feira!!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado por Deus no culto de ontem na Igreja Brasil para Cristo no bairro de Vila Moraes, na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no país Brasil!!!
Texto bíblico de Lucas Capítulo 17 no versículo 11 ao 19 que diz: Indo Jesus para Jerusalém, passava entre Samaria e Galiléia.
E ao entrar numa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais ficaram longe e gritaram dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!
Quando Ele dos viu, disse-lhes: IDE e mostrai-vos ao sacerdotes. E aconteceu que enquanto iam, foram limpos.
E então um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando á Deus em alta voz, e se prostrou com rosto em terra a Seus pés, dando-lhe graças. Esse era samaritano.
Tomando a palavra, Jesus disse: Não eram dez que foram limpos? E onde os outros nove, onde estão?
Não houve quem voltasse e desse glória a Deus, a não ser este estrangeiro?
E lhes disse: Levanta-te e prossegue teu caminho; tua fé te curou!!!!
Todos foram limpos da lepra, mas somente um homem foi grato á Deus!!!
Temos que esperar no tempo certo do Senhor!!!
Isaías 40.29-31. Ele dá força ao cansado e aumenta fortaleza ao que se acha debilitado. Os jovens desfalecerão e se cansarão, e os mancebos cairão; porém os que esperam em Deus renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão e não desfalecerão!!!
2 Coríntios 9.7 que diz: Cada um dê como propôs em seu coração: Não com tristeza, nem por necessidade, porque Deus ama ao doador alegre!!!
O quanto Deus quer que cada um de nós sejamos gratos à Ele, porque ser grato de todo coração trás milagres de Deus em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
A cada novo dia, temos a oportunidade de sermos gratos à Deus por tudo!!!
Naamã que era homem de autoridade teve que mergulhar sete vezes em rio sujo, segundo a Palavra do homem de Deus para ser limpo, curado da lepra, porque Deus nos cura, nos perdoa, pode mudar as nossas vidas, mas as vezes essa mudança em nossas vidas é com tempo e perseverança em estar na Presença de Deus!!!
A nossa insignificância não diminui o Deus Vivo!!!
Salmo 103.1-2 que diz: Bendize, minha alma, ao Senhor, e bendita todo o meu ser Seu santo nome.
Bendize, minha alma, ao Senhor, e não se esqueças de nenhum dos seus benefícios.
1 Tessalonicenses 5.16-18 que diz: Alegrai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
No passado o inimigo distorcia toda Palavra de Deus como faz até hoje!!!
Se você ouve uma profecia que se cumpre, devemos agradecer e glorificar à Deus por isso!!!
Se o seu irmão é abençoado, antes de você devemos nos alegrar com seus testemunhos, porque nosso dia também vai chegar!!!
Se não houver profeta o povo se corrompe!!!
Os antigos foram abençoados pela fé, Abraão foi justificado pela fé!!!
No meio de uma multidão, apenas uma mulher foi curada de fluxo de sangue ao tocar nas vestes de Jesus!!!
Quando Deus faz, nós devemos nos alegrar e ter esperança, porque Deus vai alcançar sua vida também se você não desistir, em todo tempo devemos ser gratos à Deus!!!
João 14.6 diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por Mim!!!
Tem gente que faz oração de tolo e diz, se Deus não me abençoar hoje nunca mais piso os pés na Igreja e Deus é obrigado a te servir? E se Deus serve é pela Sua misericórdia!!!
Porque você sem Deus é nada e Deus sem você continua sendo Deus!!!!
Diga se o Senhor não se lembrar de mim, eu me lembrarei de Ti todos os dias da minha vida, até o Senhor me ouvir!!!
Com tua graça e com tua misericórdia, eu permaneço crente em Deus!!!
Porque Deus te emprestou a vida e nem sua própria vida é sua, se Deus decidir pedir sua vida de volta!!!
Se você tem onde morar, o que comer e vestir seja grato à Deus por isso!!!
Ele é tudo em todos e Tudo é Dele e por Ele são todas as coisas!!!
Deus odeia murmurações e reclamações, seja grato(a)!!! Quer fazer alguém sorrir, sorria para ela!!!
O salmista disse agradeço à Deus por todos os Seus benefícios!!!
A sua conversa com alguém por exemplo se o assunto for a crise do mundo, perigo, essa conversa vai longe e não vai acrescentar nada de bom na sua vida!!!
Pare de ficar reclamando da vida e das pessoas, fale de assuntos edificantes e agradáveis, não podemos nos deixar contaminar pelas más influências, porque o que eu ouço vai para minha mente e coração e me molda, porque vai para dentro do meu coração e pare de ficar vendo más notícias e receba as boas novas, as boas notícias do Evangelho de Cristo para sua vida!!!
Se alguém vem conversar com você e só sabe reclamar de tudo, mude o assunto para coisas positivas ou dê uma desculpa e pare de ouvir!!!
Como posso dar glórias à Deus em tudo? 
Se você errar dê glórias à Deus, porque a cada erro você tem a oportunidade de aprender com eles!!!
Não fique ouvindo pessoas que reclamam da vida, testemunhas falsas e não se contamine ou se deixe contaminar pelo o que ouve!!!!
Escute assuntos agradáveis e depois da prova vem a bênção do Senhor!!!
E se estiver na bênção desfrute dela e seja grato à Deus!!!
Se na sua vida existem dez áreas e oito áreas da sua vida vão bem e duas áreas vão mal ou ruins, pare de ficar focando  nos pontos negativos!!!
Deus quer que reconheçamos o que Ele já fez e faz por cada um de nós!!!
Salmo 118.24 diz: Devemos este dia ao Senhor; Nele nos regozijaremos, e nos alegraremos Nele!!!
Devemos agradecer à Deus por cada dia de nossas vidas que Deus nos colocou de pé, nos sustentou e nos deu forças para crescer, vencer e sobreviver em nome de Jesus Cristo!!!
Se alegre se for povo escolhidos por Deus que tem seu nome escrito no livro da vida do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, Jesus Cristo!!!
Jesus curou os dez leprosos, mas uma coisa fantástica aconteceu, apenas um homem voltou para agradecer ao Senhor e Jesus disse: Vai porque a tua fé te salvou!!! Além da cura, ele recebeu Salvação!!!
Quando você vai render graças e ser grato à Deus por todas as coisas?
Isso são sinais que devemos continuar crendo em Deus!!!
Colossenses 4.2 que diz: Perseverai na oração, velando nela, com ações de graças.
Além da fé, você precisa acreditar em espirito e em verdade!!!
Se você perseverar até o fim, Deus vai abençoar você em nome de Jesus Cristo, mas se você desistir, Deus não poderá fazer muita coisa por você!!!
Devemos ouvir boas notícias do Evangelho de Cristo!!!
Deus está vivo, Meu Redentor Vive por isso, posso crer que meu amanhã será melhor que o hoje e eu vou ser alguém que vai chamar atenção de Deus!!!
Porque Deus é o Deus do Impossível!!! Ser feliz é tão simples, mas próprio homem procura ser infeliz!!!!
Se creres verás a Glória de Deus!!! Seja grato ao Senhor se você estiver no estágio 1, 2 ou 3. Tudo o que Deus já fez é grande motivo para a gente se alegrar, Deus se tornou nosso Pai, Deus nos dá esperanças de um amanhã!!!
Deus te dá identidade em Cristo e hoje as pessoas que falavam mal de você, falam bem da sua vida!!!
Deus colocou respeito no seu nome, porque Ele ainda vai te levar além, Deus nos mantém seguros e Jesus valoriza você, mesmo que outros não te valorizem!!!
Você tem valor verdadeiro para Jesus Cristo!!!
Por isso tem motivo de sobra para ser gratos à Deus e sua gratidão move o coração de Deus!!! Quem tem pelo menos um motivo para agradecer à Deus?  Pela graça sois salvos, não por obras a fim de que alguém se glorie!!! Fim da mensagem da Igreja Brasil para Cristo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem realmente você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e se esforce a cada dia com o Espírito Santo de Deus e a Sua Unção e Palavra que nos fortalece, abençoa e capacita cada um de nós para ser pessoas sinceras de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes, sendo quem realmente você é e não fingir ser o que não é e o que não tem!!!!
Todos que visitantes do meu blogger Reinando com Deus estão em todas as minhas orações puras, honestas, humildes e sinceras pelas suas vidas, casa, famílias, trabalho, escola, faculdades e seus animais para que sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus te ama e eu também amo todos os sinceros ou que tem desejo verdadeiro de alcançar este objetivo em Cristo Jesus, receba paz do Senhor e sinta meu abraço carinhoso de urso em cada um de vocês em nome de Jesus!!!
Que a paz, o amor, a graça, a prosperidade, unção e doces Consolações do Espírito Santo de Deus esteja sobre a vida de cada um de nós e Deus encha cada coração com a verdadeira paz e alegrias nos protegendo e livrando de todo mal e de toda inveja e maldade em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass: Sheila Yara...
Tenho que contar para vocês 1ue ontem foi culto de ações de graças e no final do culto o Pastor disse para toda Igreja temos roupas e sapatos para doar para todos irmãos e cada um seja humilde para pegar o que precisar e eu e o Moacir voltamos com sacolas cheias de roupa, sapato e uma coberta, fui muito bem recebida, fiz novos amigos e amigas e dei glória à Deus por tudo!!!
Deus avisa alguém em Jeremias 2.22 Mesmo que você se lavasse com muito sabão, com sabão bem forte, Eu ainda poderei ver a mancha da sua culpa. Sou Eu o Senhor quem está falando!!!
Deus avisa Isaías 1.3-31. O boi conhece seu dono, e o jumento sabe onde o dono põe comida para ele, mas o Meu povo não sabe de nada, o povo de Israel não entende coisa nenhuma, não tem entendimento e discernimento!!!
Está escrito em Provérbio 19.1-3,5,9,17,23. Ser bondoso com os pobres é emprestar à Deus, e Ele nos devolve o bem que fazemos!!! Deus pergunta Jó 39.1-30???
Deus fica muito feliz quando abençoados e ajudamos com honestidade, humildade e sinceridade todos os pobres, necessitados, as viúvas, os órfãos, os abandonados e os esquecidos pela família e sociedade!!! Isto agrada o coração de Deus, porque ele precisa de você para ser representante Dele na Terra e mostrar que ainda existe bondade, misericórdia, compaixão, o amor puro e sincero, porque quem ama seu próximo como a ti mesmo(a) está demonstrando seu amor verdadeiro por Deus!!!
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 16:18 são 136 visualizações!!!
Ontem 239 visualizações!!!
Mês passado 7.202 mil visualizações!!!
Total de visualizações está em 199.741 mil visualizações para Honra, Glória e Louvor á Deus Pai, Deus Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo!!!
Essas fotos minhas que tirei ontem, antes de ir para Igreja!!! Porque alegrei-me quando disseram vamos à Casa do Senhor!!! Minha gata Rubi acabou de morder e comer o fio do meu carregador do meu tablete e mesmo tendo créditos não poderei escrever, porque não tenho como carregar!!!
A paz de Cristo amados de Deus!!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

O nascimento de Samuel!!! Dia 25-05-2016. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Vou escrever o que foi pregado e ministrado por Deus no culto de ontem da Igreja Assembléia de Deus da Vila Moraes em Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no Brasil pela irmã Viviane e acrescentar o que o Espírito Santo revelar em minha mente e coração em nome de Jesus!!!
Está escrito em 1 Samuel capítulo 1 e versículo 9 ao 19 que diz: Levantou-se Ana depois de ter haver comido e bebido em Siló; e, enquanto o sacerdote Eli estava assentado na cadeira junto ao pilar do templo do Senhor, ela com amargura de alma orou ao Senhor, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos, se atenderes para aflição da tua serva, e te lembrares de mim, e não te esqueceste de tua serva, mas se me deres a tua serva um filho varão, eu o dedicarei ao Senhor todos os dias de sua vida, e não passará navalha sobre sua cabeça.
Enquanto ela orava assim incessantemente diante do Senhor, observava Eli o movimento de seus lábios.
Ana, porém, falava em seu coração, e somente seus lábios se moviam, e sua voz não se ouvia; Eli a teve por embriagada? Aparta-te de ti o vinho.
E Ana lhe respondeu, dizendo: Não, senhor meu; eu sou uma mulher atribulada de espírito; não bebi vinho, nem licor, mas derramei minha alma diante do Senhor.
Não tenha tua serva por uma mulher ímpia; porque pela abundância da minha angústia e de minha aflição, falei até agora.
Eli disse: Ache tua serva graça diante de teus olhos. Foi a mulher por seu caminho, e comeu e não estava mais triste.
Levantando-se pela manhã, adoraram diante do Senhor, e tornaram e foram para casa de Ramá. E Elcana coabitou com Ana, sua mulher, e o Senhor lembrou-se dela.
A maioria das pessoas conhecem a palavra de Ana e Samuel!!!
Para chegar onde você está hoje, quantos vezes fomos humilhados, esquecidos, desprezados?
Ana buscava à Deus de todo seu coração!!! E quando nós fizermos um voto sincero com Deus e o cumprimos, é impossível de Deus não nos ouvir!!!! Quando cumprirem o voto que fizeram à Deus!!!
Não se preocupem porque a Bíblia Sagrada diz e eu profetizou em nossas vidas que todos os que foram humilhados serão exaltados em nome de Jesus Cristo!!!
O que você necessita neste dia, nesta noite e nesta hora?
Ana pedia ao Senhor o seu milagre e Deus vai nos dar o milagre que buscamos e precisamos hoje, se tiver o dom de crer em nome de Jesus Cristo!!!
Temos que confiar somente em Deus e deixar nossos problemas no Altar do Senhor e descansar Nele!!!
Deus disse você tem tudo o que precisa!!!
Temos que querer mais e fazer mais perto de tudo o que Jesus Cristo fez para cada um de nós!!!
Quando o Senhor promete algo na sua vida, Ele cumpre!!!
A gravidez de Ana durou nove meses para ter seu filho Samuel e tem pessoas apressadas que querem sua bênção hoje, mas existe um processo e o trabalhar de Deus em nossas vidas e caráter para alcançar a vitória que deseja!!!
Deus só fala com quem abre sua mente e coração em espírito e em verdade, não somente de lábios? Mas Ana se prostrou perante ao Senhor!!!
Não há causa impossível que Deus não faça, o Deus que nos exalta e coloca de pé!!!
Tem que sofrer a dor de parto para receber Samuel!!!
Quando depositados nossa confiança em Deus!!!
Porque subimos um degrau de cada vez e a dor de parto pode significar as perseguições injustas contra nossas vidas, calúnias, humilhações, dores feitas pelas pessoas e circunstâncias da vida que precisamos superar e vencer com ajuda de Deus que pode fazer um coração triste, ser cheio de paz e muitas alegrias em nome de Jesus!!!
Coloca-te de pé, porque Deus te escolheu e quem escolheu você não foi o pastor, o presbítero, o irmãos, nem foi ninguém, mas foi o próprio Deus que escolheu você!!!
Você tem tudo que precisa se tiver o dom da fé, a capacidade de crer, de acreditar em Deus tendo honestidade, verdade, humildade, sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes ou busque com perseverança a capacidade de ter e ser sinceros consigo mesmo, com as pessoas e com Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Mesmo tendo cicatrizes, Deus tem Todo Poder para operar, trabalhar no seu interior e curar, sarar e nos libertar de toda cicatriz ou dor em nome de Jesus Cristo!!! E nunca mais deixar cicatrizes em nós em nome de Jesus!!!
Não tem ninguém melhor do que ninguém, porque Deus não faz acepções de pessoas!!!
O Senhor deu talentos para mim e para ti!!! Ana fez voto com Deus e cumpriu seu voto!!!
Em quanto as pessoas estiverem falando mal da sua vida é porque você está sendo e fazendo a diferença para o bem na Terra e porque Deus tem ouvido e respondido suas orações puras, sinceras e honestas!!!
O Senhor não te esqueceu e nunca te esquecerá, porque Ele é único fiel e o nosso verdadeiro amigo!!!
Você tem que desejar no seu coração, tem que querer, tem que confiar em Deus e na Bíblia Sagrada que Deus se responsabiliza em dar vitórias em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Isaías 59.1 que diz: Eis que mão do Senhor não está encolhida para que Ele não possa Salvar, nem Seu ouvido está tapado ou surdo para não poder ouvir!!!
O que você almeja você tem que pedir para Deus vivo e verdadeiro Jesus Cristo!!!
Deus escolhe pequeninos para torná-los Grandes!!!
O inimigos tentam nos paralisar, decepcionar, nos fazer desistir, mas não desista porque o cristãos alcançam bênção e suas vitórias pela sua determinação e perseverança na Presença de Deus em nome de Jesus!!!
Tem crente que promete e não cumpre e ser crente até o diabo é, e ser crente significa aquele que acredita em alguma coisa, mas de que adianta ser alguém que promete e não faz nada acontecer, se cumprir, se realizar, ser provado com provas concretas, honestas, verdadeiras, sinceras, justas, irrevogavelmente segundo cada palavra que diz? Para que serve sua existência?
Adore ao Senhor em espírito e em verdade em qualquer circunstância e situações!!!
O cair é do homem, mas o levantar vem de Deus!!! O que falta para nós é ter ousadia na Presença de Deus, dentro da Igreja ou fora dela!!!
Fim de parte da mensagem da Igreja!!!
Samuel pode representar as bençãos , a vitória, o milagre, a cura e as providências e justiça feita por Deus em favor de nossas vidas que estamos buscando em Deus de todo coração pela fé e nosso trabalho e esforço para o Senhor sempre existirá uma recompensa!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida esperança de que confie Nele de todo coração e busque mais da Sua Presença, sendo quem realmente você é e não quem você finge ser e ter!!!
Está escrito na minha Bíblia na linguagem atual em Provérbio 10.9  A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada!!!
Deus avisa Lucas 1.13-17. Salmo 17.1-15. Salmo 62.1-12. Salmo 63.1-11. Salmo 1.1-6. 2 Crônicas 7.14-16. 2 Crônicas 8.2.
Deus diz em Isaías 28.3, 16. Com os pés será pisoteada a coroa soberba dos bêbados de Efraim.
Portanto, Deus, o Senhor, diz assim: Eis que Eu ponho em Sião por fundamento uma pedra, pedra provada, angular, preciosa, de fundamento estável; aquele que nela crer não vacilara.
Eu digo a todos oi, olá, hola, hello, hi e a paz de Cristo e as doces Consolações do Espírito Santo de Deus esteja sobre cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!!
Um abraço carinhoso de urso para todos os sinceros e amo vocês em Crist9 Jesus e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo!!! Muito obrigada por cada um que tem lido e visitado meu blogger Reinando com Deus!!! Nós construímos hoje o nosso amanhã com cada palavra, atitudes, educação e fé em Cristo Jesus, porque quem faz seu nome e escreve sua própria história é você em cada escolha que faz!!!
Ass: Sheila Yara.... Paz amados de Deus!!!
As visualizações do meu blogger hoje e nesse momento no horário 18:29 são 209 visualizações!!!
Ontem 277 visualizações!!!
Mês passado 7.302 mil visualizações!!!
Total de 199.332 mil visualizações para Honra, Glória, Louvor à Jesus Cristo, meu amado, meu amigo e meu Deus eternamente!!!

Seu Zé do lado esquerdo e o Moacir do lado direito, dois amigos na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes, onde tirei fotos de lembranças!!!
Como a gente chegou cedo na Igreja, onde é Seu Zé que abre a porta a gente curtiu cada momento e chegou mais irmão e eu disse vem tirar fotos para guardar de lembrança!!!

Essa sou eu dentro da Igreja e tirei a foto de mim mesma com meu celular e estava uma noite muito fria e congelante, por isso nem passei muita maquiagem, o que importa é ouvir a Palavra de Deus!! Não repare na minha beleza povo de Deus, risos!!! Brincadeira. Eu estava cheia de blusas de frio e luvas!!!
Eu e o Moacir sentados no banco da Igreja, antes de começar o culto e o Moacir tem vergonha de tirar fotos e voltamos da Igreja muito feliz e contentes!!! Paz

segunda-feira, 23 de maio de 2016

A graça de Deus!!! Dia 23-05-2016. Segunda-feira.



Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Deus me disse Marcos 7.6-7 que diz: Ele lhes disse: Bem que profetizou Isaías acerca de vós hipócritas, como está escrito: Este povo me honra com lábios, mas seu coração está longe de mim.
Em vão, rendem-me culto, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
Deus não segue religiosidade e nem se submete a ordens humanas ou desejo humano, porque somente Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada é único e terno Deus, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores e é Deus que ordena o que Ele quer fazer e como Ele quer realizar, nosso papel é aprender com Sua Palavra, pessoas, circunstâncias e obedecer, se esforçar a cada dia na medida que o Espírito Santo de Deus nos capacita para crescer, vencer alguma área de nossas vidas que parecia perdida!!!
Como está escrito em João 6.44 Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer; e Eu o ressuscitarei no último dia.
Se tiver a oportunidade medite no Salmo 139.1-24. Ó Senhor, Tu me sondas e me conheces.
Tu conheces meu sentar e meu levantar; percebes de longe meus pensamentos.
Esquadrinha o meu andar e deitar, e todos os meus caminhos Te são conhecidos.
Pois ainda não está a palavra em minha língua, e eis que, ó Senhor, Tu a sabes toda. Por detrás e por diante me cercas, e pões sobre mim a Tua mão.
Tal conhecimento é demasiadamente maravilhoso para mim; tão alto é, que não posso alcançar.
Para onde me irei longe do Teu Espírito? E para onde fugirei de Tua presença?
Quem tem o único poder de sondar, conhecer, penetrar à distância todos nossos pensamentos, saber quantas batidas o nosso coração está batendo nesse momento e conhece nossos corações e sentimentos é Deus e é Ele que escolhe cada um de nós, desde o ventre das nossas mães e quando Ele escolhe alguém e chama alguém, Ele sabe muito bem quem escolheu e aprovou para ser chamado de filho(a) de Deus!!! Assim como Ele sabe porque existem aqueles que não são escolhidos por Ele em espírito e em verdade!!!
Tem gente que vive sentados no banco da Igreja 50 anos e não ouve e nem escuta nada, tem olhos, mas não enxerga nada e não aprendeu nada que Jesus Cristo não faz acepções de pessoas e que cada um é justificado pelo Sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz, pela graça que nos foi dada pela fé em Jesus Cristo em espírito e em verdade que tem o dom e capacidade de ser quem realmente é diante de Deus e das pessoas, tendo sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos, atitudes verdadeiras e honestas com Deus e consigo mesmas???
Homem nenhum nos conhece verdadeiramente, o único que realmente nos conhece é Deus!!!
Vou contar lhe a história bíblica sobre: A parábola do fariseu e do publicano em Lucas 18.9-14 que diz: E disse também está parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao Templo, a orar; um fariseu, e o outro publicano.
O fariseu, estando de pé, orava consigo desta maneira: ( Exaltando a si mesmo, falando alto e buscando a glória de homens), Ó Deus, graças te dou, porque eu não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! 
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado!!!
Está escrito em Gálatas 2.19-21 que diz: Porque, mediante a Leu, estou morto, a fim de viver para Deus.
Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na Fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não desprezo a graça de Deus; pois se por intermédio da Lei se obtém a justiça, então Cristo morreu em vão!!!Gálatas 3.11 que diz: E é evidente que pela Lei ninguém se justifica diante de Deus, porque o justo viverá pela fé!!!
Gálatas 3.19-29 que diz: Logo, para que serve a Lei? Foi ordenada por causa das transgressões, até que viesse a descendência para quem a promessa fora feita; e foi posta pelos anjos na mão do mediador.
O mediador não o é de um só, mas Deus é um.
Logo, a Lei é contra as promessas de Deus? De maneira alguma! Porque, se tivesse dado uma Lei que pudesse vivificar, a justiça dependeria, na verdade, da Lei.
Mas a Escritura encerrou tudo de baixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.
Porém, antes que viesse a fé, estávamos confinados sobre a Lei e encerrados para aquela fé que se revelaria.
De maneira que a Lei nos serviu de aio até Cristo, a fim de que pela fé fossemos justiçados.
Mas, uma vez que a fé veio, já não estamos debaixo do aio, pois todos os filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestirdes de Cristo! 
Hoje o batismo nas águas é símbolo, mas o batismo que Deus está falando é o batismo d de ter o Espírito Santo de Deus em nossas vidas que habita em nós pela fé sincera, verdadeira, pura e genuína para todo aquele que crer que Jesus Cristo é o Filho dr Deus e o reconhecer como único Senhor e Salvador das suas vidas pela fé em Jesus Cristo!!!
Já não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.
Santo de Israel avisa 2 Coríntios 11.10 que diz: Pela verdade de Cristo que está em mim, que não me será tirada está glória nas regiões de Acaia.
Tudo que eu sei e que eu aprendi não foram ensinadas por homem nenhum, mas pelo próprio Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo pela Bíblia Sagrada e pela minha relação pessoa e experiências que eu tenho verdadeiramente com Deus!!!
No passado eu tinha sonho de estudar e me formar em teologia, mas Deus nunca permitiu que eu tivesse essa chance e não tinha dinheiro para pagar curso, porque Deus disse Sou Eu mesmo quem vai te ensinar!!!
Deus me revelou essa palavra de Eclesiastes 8.1-9 que diz: Quem é como o sábio? E quem é como o que sabe interpretar as coisas? A sabedoria do homem ilumina seu rosto, e a dureza do seu semblante se mudará. 
O único Rei dos reis e Senhor dos senhores, digno de toda honra, glória, louvor, adoração e respeito é Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada. Mas Deus é aquele que estabelecer reis na Terra para representa-lo perante os homens e Jesus Cristo na sua linguagem celestial me escolheu como Seu rei e por isso Ele diz: Eu te aconselho que guardes o mandamento do rei e a palavra do juramento de Deus.
Não te apresses a ir-te de sua presença, nem em coisas más; porque ele fará tudo o que lhe agrada. Pois a palavra do rei é soberano, e quem lhe dirá: O que fazes? ( Nenhum ser humano da Terra tem autoridade e legalidade para me dizer o que fazes e nem o direito de se intrometer na minha vida, se não consegue nem cuidar da sua e restaurar sua própria condição de hipócritas).
Aquele que guarda o mandamento não sofrerá mal algum; e o coração do sábio discerne quando e como.
Porque para tudo o que quiseres há seu momento e seu modo, porque o mal do homem é grande sobre ele; Pois não sabe o que há de suceder; e quando há de ser, quem lhe dará a conhecer?
Não há homem que tenha domínio sobre fôlego para reter fôlego, nem domínio sobre o dia da morte; e, nessa guerra, não há armas, nem a impiedade livrará aquele que a comete.
Tudo isso vi, e me apliquei em tudo o que se faz debaixo do sol, no tempo em que o homem tenha domínio do homem, para seu mal.
A maior honra e glória é ser escolhido(a), aprovados, reconhecidos por Jesus Cristo!!!
Porque eu sou quem realmente sou na sua frente e nas suas costas, eu sou limpa de mãos, pura de coração, e não entrego minha alma a falsidades e nem juro dolosamente e falsamente. Por isso recebo a bênção do Senhor e a justiça do Deus da minha Salvação!!! O que eu sou na frente das pessoas, eu sou a mesma diante da Presença de Deus e dentro ou fora da Igreja e não escondo nada de ninguém!!!
Por toda minha vida o que eu mais vi em quase todas as pessoas foram sua representação de vários papéis diante de cada circunstâncias, sendo atores que usam máscara e maquiagem falsificada e não tinham nem vergonha de mentir e representar um brilho falso que nunca existiu verdadeiramente em suas vidas, como o sepulcro caiado que limpa o exterior do prato, mas seu interior está cheio de rapina, maldades, perversidade, injustiças, iniqüidades tendo podridão dentro da sua mente e coração!!! Que pode até colocar uma roupa bonita e fingir ser quem não é verdadeiramente diante de Deus e dos homens!!!
Eu falei Deus de Israel por que eu não morro ou Senhor faz o favor de me levar desta Terra para eu não ser obrigada a ver tanta falsidade, mentiras, perversidade, malignidade, injustiça, cinismo, hipocrisias? Eu pensei prefiro a morte do que ser igual esse tipo de criaturas e seres humanos!!! Eu sempre serei quem realmente sou e não estou nem um pouco preocupada a aprovação de homens!!! Gálatas 1.10. Acaso eu procuro a aprovação de homens ou de Deus? Se buscasse aprovação de homens não seria serva escolhida por Jesus Cristo!!!
Melhor do que ser escolhidos pelos homens, é ser escolhidos pelo próprio Deus!!!
Mateus 28.18 Deus diz: Jesus, proximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada sobre o céu e sobre a Terra.
Deus escolhe quem quer e trabalha como Ele quiser e não precisa da sua opinião para continuar sendo Deus Soberano!!!
Porque Deus sem você continua e continuará sendo Deus e você sem Deus é nada!!!
Deus disse João 6.65 que diz: E continuou dizendo: Por isso, Eu vos disse que ninguém pode vir a mim se não lhe for concedido pelo Pai.
Está escrito em Efésios 2.8 diz: Porque pela graça sois salvos ( favor imerecido) por meio da fé em Jesus Cristo; e isto não vem de vós; é dom Deus. 
Deus avisa Atos 5.3-11. Não mentiste aos homens, mas mentiste para próprio Espírito Santo de Deus!!! Jó 28.12-28. Salmo 136.1-26. Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Apocalipse 21.8. Provérbio 21.1-31.
Salmo 73.1 Certamente Deus é bom para com Israel, para com os limpos de coração.
Salmo 41.12 diz: Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da Tua face para sempre!!!
Deus busca João 4.24 que diz: Deus é Espírito, aos que adoram, é necessário que o adorem em espírito e em verdade.
Deus procura pessoas que tem desejo verdadeiro e honesto de ser capacitação pela Unção, Poder e pela Presença de Deus para ter uma mente, pensamentos, coração, sentimentos, atitudes sinceros e verdadeiros, sendo humildes em nome de Jesus Cristo sendo quem realmente você é, porque Deus nos enxerga de forma transparente e não existe nada que a gente poça esconder Dele!!! A nossa sinceridade nos sustenta diante da Presença de Deus e nos faz ser justificado pelo Sangue de Jesus e diante da Sua face para sempre e sermos abençoados, crescer em graça, em amor, em verdade sendo aperfeiçoados no amor e na Presença de Deus!!!
Salmo 40.4 diz: Bem aventurados e feliz o homem ou mulher que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos e nem os que se desviam para mentira!!!
Deus avisa Daniel 12.1-13. Os perversos agiram perversamente porque é isso que eles são, mas aqueles que tem o dom da inteligência, discernimento, entendimento, sabedoria verdadeira do Espírito Santo que são sábios compreenderão!!!!
Não busque a glória e aprovação de homens, porque é ilusão e passageira, porque muitos que ficam ao nosso redor só estão por perto por quem você é e o que você tem para oferecer e no dia da sua dificuldades a primeira coisa que vão fazer é se esquecer e se afastar de você, não se iluda com ser humano que vive entre dois pensamentos, seguindo o vento de qualquer doutrina porque lhe convém!!!
Só Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser e ter e tem na sua vida uma esperança de que sua verdadeira confiança esteja em Deus e na Bíblia Sagrada!!!!
O único que é nosso amigo fiel é Jesus Cristo, que nunca vai nos abandonar, esquecer, desamparar e nos deixar sozinhos, porque tão certo como nosso Redentor Jesus Cristo vive, podemos crer em amanhã melhor!!! Deus estende Suas mãos para nos ajudar, consolar, fortalecer e nos amar e acredita na capacitade de cada um de nós que somos sinceros de que a cada dia teremos vitória e recompensa em áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo e o que Ele quer é sua sinceridade, verdade, honestidade de ser quem você é e amar à Deus de todo coração, com todas as suas forças, com todo entendimento e amar próximo como a mesmo!!!!!! E que guarde a sua fé e a Palavra de Deus fixamente na sua mente e coração e não deixe que nada e ninguém roube de você!!!
Deus disse Jó 11.7-20. Jó 12.9-10. Muito obrigado por todos os que lêem meu blogger Reinando com Deus e tem o visitado, que sejam abençoados e recebam a paz, a graça, o amor e sua vitória, milagre em nome de Jesus Cristo e estão em todas minhas orações sinceras em nome de Jesus e receba meu abraço carinhoso de urso e amo você em Cristo Jesus!!! A paz de Cristo!!! 
Confie em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia na medida sua capacidade e assim more com toda segurança na Terra Prometida.
Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar à Deus com sua vida e Ele realizará todos os desejos mais secretos de nossos corações, profetizou em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida, sua mente e coração nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele nos ajudará e nos dará vitória em todas circunstâncias da nossa vida em nome de Jesus!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como luz e com que a justiça da nossas causas sejam feito em nosso favor e brilhe mais que o sol ao meio dia profetizou em nome de Jesus Cristo!!!! Salmo 37.3-6.
A paz de Cristo!!! Ass: Sheila Yara...
Está palavra foi inspirada pelo Espirito Santo para ser ministrada para mim e para todos que lhe foi concedido crer!!! Eu não fui na Igreja ontem, resolvi dormir e descansar!!! Mas hoje pedi palavras para Deus e Ele me deu o que escrevi hoje!!!
Visualizações do meu blogger hoje no horário 16:16 são 152 visualizações.
Ontem 250 visualizações. 
Mês passado 7.289 mil visualizações.
Total de visualizações 198.797 mil visualizações para Glória de Deus!!!!




domingo, 8 de maio de 2016

Abre os meus olhos!!! Domingo, dia 08-05-2016.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 119.18 diz: Abre meus olhos e verei As maravilhas de Tua Lei!!!
Cada um enxerga ou deseja acreditar e enxergar naquilo que te convém!!!
Deus diz Salmo 119.1-6 que diz: Bem aventurados os perfeitos de caminho que andam na Lei do Senhor ( E guardam verdadeiramente e honestamente tendo sinceridade de mente, pensamentos, coração, atitudes).
Bem aventurados os que guardam Seus testemunhos, e com todo coração o buscam; pois não praticam o mal os que (se esforçam com melhor de si) e andam em Seus caminhos.
Tu encarregaste que sejam guardados teus preceitos.
Tomara fossem firmes meus caminhos ( Na Tua Presença) para guardar Teus estatutos!
Então não seria eu envergonhado(a) quando  considerasse todos Teus mandamentos!!!
Salmo 119.57-59. Minha porção é o Senhor; prometi guardar Tuas palavras. Tua Presença busquei de todo coração; tem misericórdia de mim, segundo a Tua Palavra.
Considerei meus caminhos e dirijo meus pés a Teus testemunhos!!!
Assim diz Santo de Israel em Isaías 29.13-14 que diz: Disse, pois, o Senhor: Porque este povo se achega a Mim com sua boca, e com  seus lábios me honra, mas seu coração está longe de Mim, e o temor que tem de Mim não passa de mandamentos de homens que lhe foi ensinado.
Portanto, eis que novamente Eu excitarei a admiração deste povo com prodígio grande e espantoso; porque perecerá a sabedoria de seus sábios, e se desvanecerá a inteligência de seus prudentes.
Deus diz Mateus 22.37-39. Jesus respondeu: Ame o Senhor, seu Deus, com todo seu coração, com toda a sua alma e com toda sua mente. Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com primeiro: Ame os outros como você ama você mesmo!!!!
Salmo 24.3-5 diz: Quem tem o direito de subir o monte do Senhor?
Somente aquele que é limpo de mãos, puros de mente e coração que jamais entrega sua alma a falsidade, nem jura dolosamente e falsamente.
Estes receberão todas as bençãos e a justiça feita em seu favor pelo Deus da Sua Salvação, Jesus Cristo, eu profetizou!!!
Está escrito em Mateus 5.8 que diz: Bem aventurados e felizes os de coração limpos, porque eles verão à Deus!!!! Em espírito e em verdade!!!
Salmo 73.1 diz: Verdadeiramente Deus é bom com Israel, para com os limpos de coração!!!!
Todos nós somos seres humanos imperfeitos que buscamos a cada dia, ser aperfeiçoados no amor e no caráter de Deus, todos nós somos pecadores, que erramos e cometemos muitas falhas, mas a pior falha e erro de todos é ter uma mente, pensamento, coração, sentimentos e atitudes impuras, contaminados e cheio de hipocrisia, cinismo e perversidade!!!
Porque se os teus olhos forem luz, todo seu corpo será iluminado, mas se os teus olhos, visão, sentidos forem trevas que grandes trevas serão todo seu corpo!!!!
Cada um de nós temos diversas áreas da vida que precisam ser vencidas ou superadas com ajuda de Deus, tendo uma fé sincera, genuína, pura, honesta, humilde e verdadeira, então porque você vive se intrometendo na vida dos outros e reparando no cismo que existe no olho do seu próximo ou irmão, se não consegue enxergar a própria trave que está nos seu olho e buscar ser curados e sarados por Deus das suas próprias deficiências e problemas que existem na sua própria vida?
Aqueles que vivem se intromendo e falando mal da vida dos outros, só tem um objetivo que exaltar a si mesmos, diminuindo os outros, buscando a glória e aplausos dos homens, que representa aquilo que realmente não é para ser aceito por pessoas, para se esconder de baixo de uma religião e usa máscaras, porque não consegue ter a dignidade, a honra de reconhecer quem é a si mesmo(a) diante do espelho!!!
Não tem coragem, a fé, a verdade, a honestidade de cuidar de si mesmos, tendo humildade para reconhecer que precisa da bênção, do perdão, da ajuda de de Deus para viver, ser e existir tendo verdadeira sinceridade e honestidade com Deus e com as pessoas na sua mente, pensamentos, coração, sentimentos, atitudes e vivem dia apôs dia na mentira contando mentiras, vivendo na falsidade enganado a si mesmos e pensando que conseguem enganar à Deus?
Será que é tão difícil ser honestos, justos, verdadeiros e sinceros com Deus, consigo mesmos e com as pessoas ao seu redor?
Deus exige pureza e sinceridade de mente e coração, sentimentos, porque Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e não por quem você finge ser e tenha na sua vida uma esperança de que confie em Deus e deixe Ele trabalhar no seu caráter e vida, construindo coisas maravilhosas em suas vidas que te dê a verdadeira paz e descanso na sua mente, coração e alma e nunca perca a fé, a esperança, o ânimo de buscar Sua Palavra, Seu entendimento, discernimento, sabedoria do Espírito Santo de Deus, conhecimento da VERDADE e da Sua Presença com determinação e perseverança, até o dia que receberemos as bençãos, a Justiça de Deus sendo feita e a recompensa do Senhor!!!
Não seja uma figueira estéril que ocupe a Terra inultimente!!!!!
Não se esqueça que pelos frutos se conhece a árvore, só de conversar com uma pessoa percebe suas intenções e caráter!!! Paz de Cristo!!! Mateus 7.15-23.
Salmo 18.25-30. O caminho de Deus é perfeito e a Palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam. Salmo 19.7
Ass: Sheila Yara... 
Visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento no horário 02:59 da madrugada são 62 visualizações.
Ontem 202 visualizações.
Mês passado 6.890 mil visualizações.
Total de 194.760 mil visualizações para glória de Deus!!
 Abre boca e prove, realize, cumpra cada palavra diz, caso contrário você é testemunha falsa!!!! Porque suas palavras e atitudes caem por terra, não se cumprem!!!